MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 60 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Ola Joana
Ohhh e pq não fizeste um da clearblue, dizem q esses não falham, ou então fala com a tua médica para fazeres análises ao sangue. Se os sintomas continuarem podes estar mesmo grávida e convem ver o que se passa.
Beijinho e boa sorte

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Cancelei a porra do seguro o mês passado... Agora só se for no médico de família e as consultas só se marcam no início do mês para sabe-se lá quando... Por essa altura já devo ter testes mais que positivos se estiver. Vou esperar mais uns dias e fazer novamente se continuar mal-disposta. Ainda por cima ando cheia de enxaquecas. Hoje a minha temperatura basal voltou aos 36,7 que era como estava antes do periodo. Preocupado

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

joanagabriel: n kero ser alarmista, mas será q n tiveste uma gravidez química? esse sangramento e dores fortes q tiveste poderiam ser o aborto, e tv por isso é q a risquinha tenha aparecido fraquinha, porque poderiam haver ainda restos da hormona da gravidez....n sei se estou a dizer asneiras, mas a verdade é q sp ouvi dizer q n haviam falsos positivos, e pode haver outra explicação!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Já pensei na gravidez química também. É esperar para ver, mesmo...

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Que situação chata..é nestas alturas q não sabemos o q fazer...ou esperas mais uns dias para fazeres novamente o teste ou vais às urgências do hospital, dizes q estás c dores e contas o sucedido e pode ser q lá te façam alguma coisa.
Desejo-te as melhoras e q tdo corra bem.
Bjinho

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

OOhhhh Joana...secalhar era melhor ir às urgências para ver o que se passa !!
Mar azul segui o teu conselho e já tou a tomar o acfol...assim fico mais descansada Piscar o olho
Bjs e um bom domingo Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Não vou fazer nada. Continuo com dores de estomago e diarreia e tosse. Secalhar é só um bicho. Já não tou a sangrar e a temperatura já está normal para esta altura do ciclo. Deve ter sido um teste defeituoso ou uma gravidez química. Oh well... Mais uma volta, mais uma viagem. Amanhã vou fazer acupuntura, pode ser que me comece a sentir melhor.

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Joana - que situação chata! Realmente pode ter sido uma gravidez quimica... O melhor é ires vendo como te sentes e se por acaso não melhorares ou tiveres novos sintomas, então se calhas devias ir ao médico. De qualquer forma, desejo-te muita sorte! Ah, e uma boa sessão de acupunctura Sorriso

Popotinha - Quando vai ser a tal consulta de fertilidade? Era bom era já teres uma surprezinha na consulta Sorriso

Marazul - Desculpa a minha ignorância, mas faz-me muita confusão pensar em pôr as fraldas todas badalhocas na máquina... Aquilo não entope?? Nem estranha?? E pões com o resto da roupa? Sabes se existe alguma forma de receber amostras grátis? É que já ouvi dizer que há meninas que estão a receber montes de amostras (cremes, fraldas, etc) e eu queria saber como se faz?

Lia - também concordo com a Marazul. Deves mesmo tomar o acido fólico. Esta vitamina é essencial para o desenvolvimento do teu bebé exactamente nas primeiras semanas. Até aconselham a mãe a tomar 2 a 3 meses antes de engravidar,por isso acho que não deves perder mais tempo. Em relação à barriga, pois, eu também pensava isso e segundo percebi, normalmente é assim... Este fim de semana contei a uma das minhas avós que estava grávida e ela teve um grande discurso comigo porque teimava que os médicos deviam estar errados porque com a minha barriga já devia estar de uns 4 meses! Enfim, no fundo depende muito de mulher para mulher e de é a primeira gravidez ou não (supostamente após a primeira a barriga cresce mais e mais rápido). O meu médico disse que é normal, embora não muito comum. Sabes que para além disso, ao final do dia a barriga está sempre maior e isso tem a ver não com o bebé, mas com os intestinos, que ficam mais lentos e produzem mais gases.
Compreendo perfeitamente a tua ansiedade por causa da eco. Eu também não sei como vou aguentar 3 semanas até à próxima eco!! Mas pensa assim, ao menos com 7 semanas já vai dar para ver o embrião e também já vais conseguir ouvir o coração Sorriso
E em relação às perdas? Continuas a ter?

Bjs a todas

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Fui hoje fazer acupuntura. É maravilhoso. Gostava que toda a gente fosse fazer. Saio de lá mesmo relaxada e revigorada. Sorriso
Prometo que quando abrir o meu consultório dou 50% de desconto a todas as meninas do "de mãe para mãe". Têm é que esperar mais 3 aninhos. Careta

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Petitefleur

Pois é... Ups! essa da barriga grande também já me apercebi!!! De manhã tenho um tamanho e quando chega ao final do dia está maior!!!!
Daqui a uma semana então vou ouvir o coração da minha estrelinha...quando é que se sabe o sexo?
Quanto às perdas de sangue não tive mais nada!!! Hoje ando é com algumas moinhas no baixo ventre (como fosse para o red aparecer)..passa e depois volta....espero que não seja nada de grave!!!
Bjs

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Petitefleur
Nem eu sei qdo é a consulta. Como vai ser no público é qdo eles marcarem, mas demora sempre mais de 3 meses, até lá há tempo para o meu marido ir fazendo o tratamento e irmos treinando. Quando souber a data, aviso.
Entretanto hoje estou no 28º dia do ciclo e estes últimos têm sido regulares, mas desta vez parece q vai atrasar. Nos outros meses uma semana antes já tinha sintomas, desta vez não sinto nada de nada.
Beijinhos e continuação de uma santa gravidez

Sobre Popotinha

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

joanagabriel, essa promessa promete!! Só não sei como posso ultrapassar o medo das agulhas...

popotinha - ficamos à espera da data da consulta, ou melhor ainda de outras novidades!! Vais atrasar? Aconteceu alguma coisa este mês? Stress ou assim?

Lia - o meu médico na minha primeira consulta disse: "Gravidez doi!". Ao inicio fazia-me bastante impressão porque ficava sempre a pensar que podia ser alguma coisa de mal, mas agora já me acostumei. As dores são normais, e muitas vezes parecem-se com dores menstruais. Às vezes também tenho picadas, para além das moinhas, que vão e vêm. Segundo me explicaram é o nosso corpinho a ganhar espaço para o novo "inquilino" Sorriso

Beijocas e boa sorte a todas

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá
Não, não aconteceu nada de diferente este mês...simplesmente hoje é o 29º dia do ciclo e não sinto absolutamente nada, nem dores de costas, nem dores nos seios, nem barriga, nada de nada!!! É esperar para ver...só desejo que o ovusitol não deixe de fazer efeito!!
Beijinhos

Sobre Popotinha

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Petitefleur-ok..então tenho de habituar-me a estas moinhas!!!! Piscar o olho

Popotinha-só por volta dessa altura é que começei a sentir alguma coisa...cansaço e parecia que o baixo ventre estava a arder e por vezes passava para a zona dos rins. Depois é que veio alguma queimação no estomago e só mais perto de fazer o teste é que seni tensão nos seios (+/- 43º dia). Por isso se o red não aparecer pode ser estrelinha Piscar o olho

Bjs

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Lia quem me dera q fosse, mas não acredito mto. Vou esperar mais uns dias para ver o q acontece.
Espero q a tua gravidez esteja a correr bem.
Beijinhos

Sobre Popotinha

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas, cm vão?
eu tou algo confusa, pq os testes de ovulação deram sp negativo, mas a temperatura já subiu há uns dias para valores pós-ovulação, o q me indica q já ovulei.....cm n sei bem qdo ovulei, n sei se treinei nos dias certos, mas tenho treinado de 2 em dois dias ou no máximo c 3 dias de intervalo, por isso axo k pelo menos perto devo ter treinado....
entretanto, hj apareceu-me o meu amigo herpes no lábio!!já n tinha há uns 6 ou 7 meses, fiquei lixada, detesto!!
por outro lado, lembrei-me q li num sítio qualquer q pode ser sinal de gravidez, pq no início da gravidez ficamos c as defesas mais em baixo e isto acontece por vezes.... se assim fosse, já nem me importava! Sorriso o pior é q sem saber se estou grávida, tb n queria pôr o zovirax, q dizem k n se deve usar na gravidez....e assim o estúpido vai demorar mais a passar!
de acordo c a suposta data de ovulação q já deve ter acontecido , penso q o red n deverá vir lá p dia 24 de abril, ou seja, daqui a mais ou menos 1 semanita....

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Psifer, antes de mais não te posso ajudar em relação à temperatura pq nunca me regulei por aí. De qualquer maneira desejo-te mto boa sorte. No que diz respeito ao herpes se calhar o melhor é não arriscar e não pores o zovirax, mas tb não sou a pessoa mais indicada para falar do assunto Triste
De qqr forma passei para te deixar um beijinho de boa sorte

Sobre Popotinha

psifer -
Desde 04 Jul 2010

popotinha: é, tb axo k n vou arriscar! mas na farmácia tv me indiquem qualquer coisa k ajude. mas tou c pouca esperança, tou cm tu, sem sintomas de nd! boa sorte para nós! Sorriso tu kdo estás a pensar fazer teste?

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Sinceramente não sei o q fazer, como nunca fui certa no período até o Ovusitol fazer efeito e como tenho SOP e como noutras alturas já fiz testes e sempre negativos e como este mês soube o resultado do espermograma do meu marido e não estava lá mto bom, vou esperar mais uns dias (se conseguir lol) até fazer o teste ou até aparecer o malvado!
Vamos lá ver e torcer para que seja desta Sorriso
Beijinho

Sobre Popotinha

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

É a tal história.. Poderem TUDO ou ser nada.. Mas torço muito para que seja TUDO Piscar o olho
---------
Eu estou no PF devo ovular hoje ou amanha, comecei a tomar o ovusitol dia 1 de Abril, duas saqueias de manha. A verdade é que há 3 dias que estou com dores nos rins, são dores constantes, que variam com a posição... Dói mais sentada e deitada... Tanto que não durmo bem com dores.. A minha questão é: sabem ou ouviram dizer que o ovusitol pudesse ser prejudicial aos rins??

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Nunca ouvi falar sobre o Ovusitol ser prejudicial aos rins, mas na próxima vez que tiveres consulta pergunta à médica. Não somos todas iguais...vai daí a mim não me faz mal aos rins mas faz-me engordar q nem uma porca lololol.
Beijinho e as melhoras

Sobre Popotinha

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

É a primeira vez que participo neste topico! Espero que ñ se importem.

Então é o seguinte desde que deixei de tomar a pilula que fiquem com ciclos muito irregulares, em Maio de 2011 iniciei dufine e duphaston, fiz este tratamenten durante 5 meses e fiquei com os ciclos de 32-34 dias, mas engravidar NADA. Após estas 5 ciclos parei de tomar tudo e o que é certo é que engravidei logo nesse mês! Mas perdi o meu bebe em Janeiro...
Agora estou novamente em treinos e os meus ciclos estão a ficar novamente irregulares, eu acho que tenho ovulação, mas ovulação tardia, o primeiro ciclo foi den 36 dias este ciclo tomei onagra, mas o ciclo foi ainda maior 40 dias! Estou a pensar seriamente em iniciar ovusitol? sera que posso tomar sem falar com o GO? Voces conseguiram regular os ciclos com ovusitol?

Desculpem o testamento Triste

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

hahahaha Engordar que nem uma porca! Pareces eu...
Eu acho que dores nos rins pode ser sinal de ovulação. Neste momento ando com moinhas na barriga e dores nos rins e "cheira-me" que tou para ovular em breve.
Mas também às vezes as minhas dores do periodo são na zona dos rins. Pode não ter nada a ver com os rins em si.

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá Esperança bem-vinda a este cantinho.
Eu tenho ovários policísticos (SOP) e depois de ter deixado de tomar a pílula fiquei com os ciclos todos desregulados, então por indicação da minha GO em Julho de 2011 iniciei a toma de Ovusitol e em Novembro os meus ciclos regularam para 28 dias...acontece q este mês já vou no 30º dia e ainda nada, apesar de os sintomas já terem aparecido hoje...deve estar a aparecer por aí.
Julgo q podes tomar sem falares com a tua GO, uma vez q o medicamento é de venda livre, pq é um suplemento alimentar (a mim fez-me engordar e não foi pouco) e tenho tido ovulações tds os meses.
No entanto se te sentires mais segura, fala com a tua GO ou médica de família antes de iniciares a toma.
Beijinhos e felicidades

Sobre Popotinha

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Esperança: eu tenho ovários micropoliquisticos e em janeiro comecei o ovusitol por recomendação da minha médica.
ao princípio ela disse p tomar só uma carteira, mas voltei a lá ir em fevereiro e ela aumentou a dose p 2 carteiras/dia.
pelo que tenho lido, o ovusitol só começa a fazer efeito dp de 3 meses de toma.
eu ainda só fiz 2 meses, e os meus ciclos ainda n estão regulares, pq o útlimo foi de 41 dias e este vai ser provavelmenbte de 36 dias, pelo menos (isto se o red vier, espero q n, eheheh), mas pelo menos a ovulação tejm acontecido (axo eu!!), é tardia (no último ciclo foi ao 30º dia do ciclo e o mais cedo q ovulei noutros ciclos foi o 19º!!) mas deteto com os testes de ovulação e a temperatura sobe, por isso axo k ovulo....
vou dar mais 1 mesinho ao ovusitol, a ver o q acontece!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Eu estou a tomar sem prescrição medica, mas também não comecei há muito (1de Abril), mas sendo de venda livre e sendo apenas um suplemento acho que não faz mal.

Sobre Lara_85

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Eu também começei a tomar por iniciativa própria. É um suplemento alimentar e é natural pelo que mal não deve fazer. Foi-me detectado ovar micro pol em Setmbro e a minha estrelinha já cá canta, descobri este mês;)
Lara 85...se essas dores nos rins continuarem por favor vê se não é infecção derivada da bexiga. Eu senti um queimação nos rins (não sei se foi ovulação ou a estrelinha, pois nunca tinha sentido nada assim) e não era desconfortável fazia mais "impressão". Se essas dores te incomodam muito pode ser infecção.
Bjs

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Já pensei em dores de OV ( mas acho que se prolongam demasiado para as ancas e pernas), já pensei em dores lombares de conduzir, já pensei em oliva renal, mas em infecção não tinha pensado... O pior é que estou em franca e n tou com vontade nenhuma de ir ao medico aqui..
Obrigada Piscar o olho

Sobre Lara_85

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Popotinha, psifer, lara_85, Lia obrigada pelos vossos testemunhos...

Bem fui de tarde a farmacia e perguntei a menina o que ela achava sobre o ovusitol e se podia tomar sem falar com o go, ela disse que realmente ajuda a regular os ciclos e que ñ há necessidade de pedir ao Go, pois é um suplementos natural, ñ faz mal nenhum.. Disse para tomar 1 por dia, mas eu vejo mts meninas que tomam 2, e voces qts tomam?

Já agora que falam em SOP, no mes antes de engravidar numa eco a medica disse que parecia que tinha os ovarios poliquisticos, fiquei a pensar nisso, mas como engravidei no mês seguinte sem qq ajuda de compridos esqueci esse assunto. Depois do aborto já a ser seguida por outro GO, contei-lhe o que me tinha dito a antiga GO, e ele na eco disse que ñ parecia ter! Mas que para saber seriam necessario fazer exames, mas para ñ me preocupar q se engravidei 1 vez ia engravidar novamente e se só ao fim de alguns meses ñ conseguisse, então ai iamos ver o que se passava..

Voces que têm que sintomas é que apresentavam?

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá novamente!
Eu tomo duas carteirinhas por dia, uma de manhã e outra à noite dissolvidas em água.
Em relação aos sintomas de SOP ciclos mto irregulares, pelos em abundância (depende de mulher para mulher) eu por exemplo tenho no umbigo e no fundo das costas e ovários preguiçosos, ou seja dificilmente temos ovulações sem ajuda.
Acho q não me esqueci de nada Sorriso
Editei para dizer q tb tenho tendência para engordar...e com o ovusitol ainda engordei mais...mas é como digo, não somos tdas iguais
Beijinho e boa sorte

Sobre Popotinha

Outros tópicos relacionados

EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Com muita tristeza...a minha Afilhada Clarinha1975 perdeu a sua Estrelinha. Muita força, linda!
Meninas, Estou muito triste, pois fiquei a saber que a minha afilhada, a Clarinha, perdeu a sua estrelinha, estava com 12 semaninhas de gestação É o 2º aborto que tem, pois a sua estrelinha está no céu, que a deixou precisamente com 12 semaninhas A...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Nasceu o Fernando Jorge da Mamã ElsaFaria! A Mamã já está em casa com o seu tesourinho!
Olá minhas lindas Nasceu o meu afilhado lindo, o vosso sobrinho lindo, Fernando Jorge, faltavam 10 minutos para a 1 hora, quando veio conhecer a sua bonita mamã &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou super emocionada e muito babada E quem me mandou a mensagem e...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?