Vou esperar mais estes 2 dias e se não houver novidades de RED vou fazer e depois digo-vos. Quanto à ovulação tb não sei bem..porque tb não começei logo a medir a TB desde o inicio do ciclo...mas é certo que no dia 24 saiu um muco super gelatinoso e em grande quantidade...até fiquei surpreendida pois nunca tinha visto nada assim...é que foi mesmo muito para aquilo que já tinha tido anteriormente (pois entretanto já tinha tido feito uma paragem de 1 ano com a pilula)!!! Talvez terá sido do ovusitol...não sei!!!
Bjs e depois dou novidades...mas tou com receio de fazer e ver novamente negativo!!
Olá meninas
Desculpem a invasão do tópico.
Em Janeiro, fui a uma consulta à minha GO, pois tinha acabado de sofrer o meu 2ºAborto espontâneo. Nessa consulta, que foi feita ao 14ºdia do ciclo, a minha GO fez-me uma eco, estava limpinha. Já que lá estava, aproveitei para lhe perguntar se já tinha ovulado. Ela disse que não via nenhum foliculo pronto a romper, por isso, dado que os meus ciclos são em média de 26/27 dias, eu não iria ovular nesse ciclo. Conversa puxa conversa, falou-me no Ovusitol, que ajudava na ovulação, blá, blá, blá.
Passados alguns dias descobri que, para além de ter sim, ovulado (mais cedo que o previsto), tb estava grávida. Infelizmente, tb acabei por perder, mas isso já é outra conversa.
Passados uns tempos, passou-me uma coisinha pela cabeça, entrei numa farmácia e comprei uma caixa de Ovusitol.
Neste momento, estou a investigar as causas dos meus 3abortos, como não penso engravidar tão cedo e como tb penso que não preciso de ajuda para ovular resolvi colocar à venda a minha embalagem de Ovusitol. Custou-me 16,30eur e está-me a custar deitá-la fora. Se alguém estiver interessado, envie-me MP. Vendo baratinho.
Beijinhos e Felicidades para todas
Olá meninas.
Ontem ao final do dia começei a ter mais um sintoma...dores nos peitos na parte de baixo que até fiquei desconfortável!!! Hoje continua mas só dói se eu tocar. Entretanto a minha temperatura hoje está nos 37,2ºC . Ai ai..já comprei o teste e se a temperatura estiver assim amanhã faço-o!!! Estou tão nervosa/ansiosa!!!!!!!
Tenho andado desaparecida. Este é um mês de muita festa muitos aniversarios, é pai, marido, sobrinha, eu e hoje é o da cunhada. Também tenho o batizado do meu menino que vai ser dia 22 quando faz 4 meses. Desde os 3 meses que não meço nem peso, vou marcar a consulta agora dos 4 meses. Mas ele está um matulão nem parece o bebe que teve problemas de peso. A roupa é só colocar de lado e alguma dos 3-6 está apertada. E já estou a lavar alguma de 6 meses. O meu menino na semana passada teve o objectivo de sentar e conseguiu e agora com apoio gosta de estar sentado, esta semana é a fazer bolhas e a falar de boca fechada. Estamos esta semana a começar a usar as fraldas reutilizaveis vamos ver como corre.
Tinha aqui um monte de comentários mas li tudinho!!!! Continuação de bons treinos.
26-03-2012
Rmba 77
Obrigada pelas noticias a tua menina está a sorrir na tua barriga! Gostei de conhecer a Ritinha!
Petit fleur
Como estão a correr as coisas?
Que bom que já viste a tua estrelinha e que grande susto esse Mas já está tudo bem certo?
Joana Gabriel
E a acunpuntura como está a correr? Ainda bem que conseguiste ovular sozinha Ou melhor com a ajuda da acunpuntura. Pena o malvado ter aparecido!
Popotinha
O que disseram do espermograma, parece que precisam de ser um pouco mais rapidos, ajudava!
Já vi que confirmou que estão lentos, ainda bem que vais para a consulta de infertilidade e não desanimes porque a medicação nos homens resulta muito. Eu bem te andava a partir a cabeça para ele fazer o espermograma. O meu marido resultou em 2 meses e uma amiga minha que também andou mais de um ano em treinos e depois de fazer o espermograma um medico disse que dificilmente engravidava. O marido tomou medicação e foi logo nesse mês que engravidou. Tem calma vai tranquila para a consulta de infertilidade e pode ser que até lá tenhas uma bela surpresa.
Aras
E contigo como correu os exames? Que chatice nem ovulação nem red! Acho que fazes bem em ir para infertilidade, mas entretanto não desistas nunca se sabe. Mas toda a ajuda é bem vinda!
Lena oliveira
Já viste o espermograma? também estão muito lentos. Precisa de uma ajuda para ficarem mais rapidos!!!
Lara_85
Bem vinda e que tudo corra bem com a toma do ovusitol.
Maluka
Muitos parabéns que tenhas 9 meses maravilhosos, por esta altura já viste a tua estreloca!
1Lia1
Bem vinda! Acho que devias consultar outro go. Essa resposta de não vai engravidar e colocar a tomar a pilula não faz sentido nenhum para mim. E o medico do planeamento não sabe o que passar lol acho que não tens tido sorte com os medicos, todas as treinantes devem fazer análises e há uma serie delas, nomeadamente progesterona e despistagem de doenças infectocontagiosas.
Lia vou no comentario de dia 05/04 e acho que estás grávida!!!!
Lia hoje dia 12 tenho 99,9% de certeza que estás grávida, faz o teste bem cedinho e vem cá contar ! Boa sorte! Acho que vai ser uma sexta feira 13 de muita sorte!!!
Cristinamiranda
Bem vinda! Boa sorte!
Estrelinha F
Arrebita e anima! Boa sorte!
Psifer
O espermograma podes pedir credencial à médica. O meu marido não quis ir e pagou do bolso dele pouco mais de 20€.
Beijocas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
ai ai tinha de vos vir contar....
à pouco fui ao wc e fiz um pouco mais de força (necessidades maiores..lol).. e saiu pouquinho de sangue vivo misturado com o muco vaginal ao limpar-me....ui ui
Axam que se for a implantação o teste de gravidez já vai acusar o positivo?
bjo
Olá =)
Olha eu cá vou andando, estou a terminar o tratamento da cândia. Entretanto cansei-me das incertezas do meu médico de família e resolvi mandar um mail p HSM a perguntar como poderia requerer as consultas de fertilidade, Graças a Deus responderam-me!! =)
Tenho que pedir um relatório à minha ginecologista e levar exames que tenha... Depois tenho que lá ir levar e preencher um papel qualquer deles... Menos mal, pelo menos assim já sei o que fazer...
Não faço é ideia do tipo de relatório que seja, mas a médica deve saber. De resto cá continuo sem red... Mas parece que estão a começar a doer as mamitas... Não deixei o ovusitol porque entretanto tive receio de estar a fazer asneira... Agora a ver se consigo consulta com a médica, o que às vezes demora um poquinho, e pronto.Depois é só esperar.
Olha eu no teu lugar fazia, mas fazia logo o de sangue... O de urina não é tão fiável... Claro que cada mulher é diferente da outra mas...
Penso que se fizeres o de sangue mesmo que a implantação tenha sido há pouco tempo acusa... Contudo não tenho a certeza... Faz o que o teu coração mandar...
Boa sorte linda
MarAzul, ao tempo ainda bem q está td bem ctg e c o bebé.
Obrigada pelas tuas palavras, espero bem q a medicação faça bem ao marido, além de custar 50 euros cada caixa q dá para um mês, dava mesmo jeito nem ter de chegar a andar nas consultas de infertilidade e engravidar antes ihih. Seja o q Deus quiser:)
Beijinhos
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Lia não sei q te diga...eu não sei é como é q tu consegues esperar tanto tempo...eu no teu lugar já tinha feito 30 mil testes lolol, mas claro q não somos todas iguais
Boa sorte e vê lá se fazes isso rapidinho e vens dar notícias
Ahh o sangue pode não ser a implantação do óvulo, há mulheres q têm tipo período durante os 1ºs meses de gravidez..mas não sou mto entendida no assunto.
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
MENiNAS.................PPPPOOOSSSSSSIIIITTTTIIIIVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOO
Eh eh...agora vou fazer umas análises ao sangue que já tinha pendentes (urina e sangue-onde está incluido a toxaplasmose e rubelola).... e vou já tratar de marcar uma consulta com GO...mas ainda não sei qual escolher pois quero mudar!!!!
Entretanto o que acham que eu faça? Deverei continuar com o ovusitol ou não? É que devo continuar a tomar ácido fólico não é ? ...
BJS e corrente positiva para todas vocês
Mtos parabéns, Lia ihihi eu bem disse:)
Olha segundo o que eu já ouvi dizer deve parar-se a toma do Ovusitol qdo se engravida, mas não tenho 100% certeza. O que deves tomar é o ácido fólico.
Beijinhos e mtas felicidades, tdo a correr bem
parabéns lia!! vês??
bem, axo k deves parar o ovusitol e passar a tomar um só de acido fólico (eu tomava o folicil, antes de tomar o ovusitol), mas o melhor será tv falares com a tua médica, até pq há comparticipação p o folicil se tiveres receita e fica-te mais barato!
Como estão?? Já vi que há novidades, que bom! Já não passava por aqui há um tempo. Isto agora nem sempre é fácil, ou estou a trabalhar e nem sempre consigo vir cá ou então estou em casa mal disposta ou a dormir, lol!!
Lia, muitos parabéns Espero que tenhas uma santa gravidez! Olha, eu ainda tomei uns dias o ovusitol, depois de saber que estava grávida, mas foi só 3 ou 4, depois consegui consulta de urgência e o meu médico receitou-me um comprimido de folicil de manhã. Também estou a tomar vitaminas, a Matervita, mas é um comprimido à noite.
Ontem fui fazer a eco das 9 semanas. O meu bebé está com 26mm!! O coração bate forte e já tem perninhas e braços! Vimo-lo a mexer, foi uma sensação maravilhosa (dps mostro foto) Os meus enjoos matinais estão a melhorar bastante, agora passaram mais para a noite, mas acho melhor assim
Tenho é uma azia....
A minha barriguinha está a ficar dificil de esconder, parece que o meu bebé é um bebé vaidoso Deixo foto para verem da semana passada!
bjs
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!
Por um lado é chato que algo não esteja bem com os soldadinhos do teu marido, mas por outro é optimo terem encontrado o possível contratempo! Como disseram já, com o tratamento adequado ao teu marido vais ver que vai ser rápido agora.
Eu sei que para eles essa situação nem sempre é fácil de lidar. O meu disse-me uma vez que se alguma coisa não estivesse bem com os seus soldadinhos que ele iria sentir a sua masculinidade afectada... Enfim, são homens!
O importante é que Nunca desistas!!
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
Mar azul, ainda bem que o teu bebé está optimo e perfeitamente recuperado do problema de peso! Deve ser maravilhoso acompanhar cada nova conquista dos nossos bebés, e cada nova gracinha é uma nova conquista maravilhosa
Já ouvi falar dessas fraldas reutilizáveis. Como é que isso funciona?
Minha querida Aras, parece-me que já tiveste melhores dias, não é? Acho que é muito importante delinearmos sempre uma estratégia, e pelo que percebi tu já tens a tua! BOA! Agora só tens que conseguir essa tal consulta e vais ver que as coisas vão melhorar. Achas que este mês andaste mais nervosa ou stressada? É que isso às vezes pode influenciar no funcionamento do nosso organismo. Espera pela consulta com a médica e vê também o que ela te diz. E em relação aquele oleo que eu tomei, se calhar podia ajudar-te?
Bem, beijinhos a todas
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
olá e obrigada.
Uau a tua barriginha com 9 semanas já está crescida.... ;)pensava que só se começava a notar a partir das 12semanas!!! ...no consultório disseram-me que quando for à consulta (dia 23) já estarei de 7 semanas .....
ai meu deus que ansiedade!!!!!!
Bjs
Parabens lia
Nove meses maravilhosos.Estás a ver do que li já desde o dia 5 de abril eu ja dizia que estarias gravida
Olha vai a farmacia e compra o acfol custa cerca de 4,17 e toma um por dia. é muito importante para o crescimento da tua estrelinha e duas semanas é muito tempo sem acido folico, previne uma serie de mal formações. o sangue costuma ser normal em muitas mulheres eu tambem tive, mas evita as relaçoes sexuais nestes dias e se continuar vai as urgencias. Eu e mais meninas tivemos esse sangramento por volta das seis semanas.
Aras
Ainda bem que ja te informaste e começa a tratar, se o relatorio for passado pela mf marca consulta pelo e agenda para ser mais rapido.
Popotinha
diz ao marido para ele nao stressar que é uma coisa muito frequente e boa sorte
beijokinhas e bom fds para todas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
sim é uma maravilha ver os nossos meninos a crescer. mas a gravidez é uma delicia.
A tua barrigota está bem grande.
As reutilizaveis há de varios tipos mas as que comprei sao de tamanho unico da para qualquer idade. há com velcro e com molas. Depois tem tipo um bolso e inseres absorventes, que sao tipo toalhas de algodao. Enquanto bebe leite vai coco e xixi para a maquina. Quando comem e o coco é mais rijo podes usar umas folhas de algodao e vai papel e coco para a sanita. Devem ser lavadas com detergente em po para nao intupir um dos recomendados é o xau colonia de bebe. Em portugal podes comprar em varios sitios ecoollogical kids, bebenatur, eco escolhas.... As mais recomendadas sao ecopipo e charlie banana e blueberry, mas sao fraldas que rondam os 17, 22 euros. Eu comprei no ebay sem ser destas marcas e rondam os 3, 4 € nao sao consideradas tao boas mas se ele nao se adaptar o investimento é menor. No entanto conheço pessoas que têm das baratas e das caras e não notam diferença que justifique. Se precisares depois dou-te alguns vendedores!
Já agora as de deitar fora em vez das famosas e caras dodot recomendo as huggies 100% algodao para o teu bebe que nao tem quimicos, o meu menino assou logo com dodot, depois para as gastar usei uma folha de algodao. Mais baratas as do pingo doce sao boas.
Qualquer duvida de gravida pergunta no que puder ajudar.
beijokitas
Petitefleur,
Obrigada pela tua força:)
Estás com uma barrigona grande e bonita ihihih.
MarAzul, obrigada:)
Agora queria mesmo que os dias voassem para o meu marido ter pelo menos um mês de toma de medicação:)
Beijinhos a todas e um excelente fim-de-semana
Bem já tinha muitas coisas para ler.
PARABENS LIA!!
Vocês não imaginam a confusão que vai na minha cabeça. Na terça apareceu-me o período em força, com muitas dores, na quarta normalizou e na quinta já eram so restos. O meu periodo costuma ser muito abudante, por isso estranhei. Acontece que hoje comecei com vómitos e diarreia, e para tirar teimas fui fazer um predictor ao fim da tarde e deu positivo muito fraquinho. Não me vou entusiasmar, porque estes testes têm reputação de dar falsos positivos. Amanhã faço com a primeira urina da manhã para ver se da uma linha mais forte, e ver se posso festejar ou não.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Bem, fiz hoje de manhã outro predictor e nada. Nem sombra de uma linha. Já é a segunda vez que um teste me dá positivo sem estar grávida, de marcas diferentes. Isto é para provar ás pessoas que dizem ser impossível dar falsos positivos, incluindo os médicos. Acho que já não consigo confiar em testes de urina.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!