O período já não vem hoje, as temperaturas continuam altas, e baixa-me sempre no dia antes ou no próprio dia. Posso ter feito mal as contas e ser para amanhã. O teste hoje de manhã deu negativo. Vamos ver os próximos dias.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Joana estou a torcer por ti ....
Quanto a mim ainda nada!!!! As temperaturas mantêm-se e sinto-me ligeiramente inchada no baixo ventre.
Na quarta e quinta senti dores da mestruação e ontem à tarde também!!!! Mas nada...
Vou ver o que acontece durante esta próxima semana...e se se mantiver tudo igual vou fazer mais um teste ;)..
Bjs e Boa Páscoa!
Boa sorte Joana e Lia pode ser q o coelhinho vos tenha trazido uma prendinha:)
Beijinho
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
A temperatura hoje baixou drasticamente. O red deve vir entre hoje e amanhã.
Ainda não foi desta, mas pelo menos os ciclos estão a ficar mais regulados.
Olá meninas =) Como vão?
Eu cá estou...está tudo na mesma. Nada de red, teste de gravidez negativo, eco normal mas com uma lâmina de líquido que se revelou agora numa candida... =( Posso estar muito errada mas decidi deixar de tomar o ovusitol (já o tomo há 1 ano e nada...ainda por cima deixou de fazer o trabalho dele uma vez que o red não veio e fez-me engordar mais ainda...Por isso olha agora quando curar a candida tomo o provera para menstruar e vou andando assim... Espero que me chamem rápido para a consulta de fertilidade... Entrego na mão de Deus, custa-me muito tomar esta decisão mas já não sei o que fazer mais, estou a ficar desesperada...
Beijinhos grandes e correntinha bem forte para as vossas estrelinhas
Desespero é mesmo a palavra de ordem por aqui. Quando me aparece o período só me apetece desistir, por tudo de lado e voltar a tomar a pilula.
Quando me dizem para relaxar e não pensar muito nisso, e que tou a ficar obcecada, só me apetec esganar alguém. Gente estúpida!
Olá meninas...
A minha temperatura continua na mesma...mexe 0,1 a 0,2 graus mas anda sempre nos 37º (temperatura vaginal) e continuo húmida e com corrimento cremoso branquinho. Até porque tenho também tirado a temperatura na boa e ai ela oscila mais. Fiz o gráfico com a temperatura bocal e dá-me 90% de possibilidade de gravidez!!! Vamos ver até porque lá diz o dia ideal para fazer o teste que é na sexta-feira.
Joana - não desanimes....às vezes mais vale esquecer o muco, o controle da temperatura...e deixares-te levar...a ansiedade é a pior inimiga.
Aras - será do Ovusitol? Assim começo a ficar preocupada pelo fato do meu red ainda não ter aparecido!!!!! Cada corpo é um corpo mas nunca se sabe!!!!
Talvez espere até final da semana e vou experimentar outro teste e em caso de negativo tenho de marcar uma consulta com a GO.
Olá Meninas..já sou mamã e na altura demorei 11 meses a engravidar, tomei dufine, e folicil. O meu marido fez espermograma e estava tudo bem, o problema é que em 11 meses de treinos intensivos nunca ovulei. Comecei no fim do mês de Março em treinos mas tenho medo que me aconteça o mesmo..O meu novo Ginecologista deu-me Acfol e o Ovusitol..vamos ver..infelizmente comecei nesta nova batalha pessimista.
A gente sabe que a ansiedade é a pior inimiga, mas vai lá dizer isso ao cérebro. É inevitável. E agora já ando eu muito mais calma do que no ínicio dos treinos.
Agora para piorar as coisas, é suposto o período aparecer hoje, já que a temperatura baixou, mas nada dele, nem dores, nem sequer uma ponta de corrimento, estou completamente seca.
Ai, ai! Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim... lol
Joana...pelo que já li, por vezes quando a temperatura baixa pode ser a implatanção do ovulo.
Quando é sinal de red podes registar de uma a duas temperaturas baixas. Espera até amanhã para medir novamente a temperatura e se ela voltar a subir pode ser bom sinal ;)... Bj
Olá Aras
Entendo-te mto bem. Eu já tomo Ovusitol desde Julho de 2011 e até agora tb não consegui engravidar e aumentei o meu peso de forma louca à conta do Ovusitol, mas em contrapartida foi a única forma de me regular o período. Agora tenho sempre ciclos de 28 dias.
Porque é q antes de deixares de tomar não falas com a tua médica para te dar algo mais para tomares? Não sei se andar a tomar sempre Provera é uma boa solução...digo eu, q pouco entendo do assunto.
Vou hoje ter uma consulta para mostrar o espermograma do marido, ser encaminhada para as consultas de infertilidade (em princípio) e ver se a médica me manda tomar algo mais, tipo dufine, duphaston ou algo semelhante.
Aiiii esta ansiedade dá cabo de uma pessoa.
Beijinhos para todas.
Joana...eu sei q a ansiedade dá cabo de nós e não adianta pedir para que tenhamos calma mas...tenta ter calma lol
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
Olá linda. Eu já tomei outros medicamentos, incluindo o duffine durante bastante tempo... O ovusitol começou-me a regular ao fim de 3 meses de o tomar... Enquanto o tomei com o duffine fiz ciclos de 30 dias, quando parei o duffien comecei a fazer ciclos de 35 dias... Agora neste último ciclo já vou com mais de 50 dias de ciclo... Ou seja a única razão que vejo, uma vez que não engravidei nem fiz ovulação pois os foliculos estavam muito pequeno na ecografia que fiz na 2ª feira passada, é que o meu organismo deixou de responder ao ovusitol... Desde que tomo o ovusitol engordei 10 quilos o que no meu caso é muito pois já sou gorducha... Neste momento não posso ir à GO pois as consultas são caras, tenho que aguardar pelo mês que vem... Por isso olha vou parar o ovusitol e pronto, seja o que Deus quiser... Quem sabe não acontece um milagre loool É pouco provável mas... Beijinhos
Venho aqui pedir-vos uma opinião, costumo sempre ler mas é raro escrever....
Comecei em Fevereiro a tomar o ovusitol, a minha ultima menstruação começou a 16 de fevereiro, vou agora em mais de 50 dias de ciclo fiz hoje um teste da clearblue que deu não grávida.
Os meus ciclos anteriores foram de 37 e 38 dias.Não era suposto o ovusitol ajudar a regular os ciclos??????Parece que em mim em vez de regular, só desregulou.
Já aconteceu a alguma das meninas????
Afilhada de YSA!!!!!Afilhada babada da espetacular Estela2010 (grávida)e da lutadora Moranguinha02!(grávida)!!!
Prima da Coisinha mais doce que existe!(grávida)!!!
TESTE POSITIVO A 09/03/2013!!!!Estou tão feliz!!!!!
paula: eu tb comecei a tomar em fevereiro e o meu último ciclo foi de 41 dias e este tb vai pelo mmo caminho, pq já vou no 21º dia do ciclo e ainda n ovulei....axo k o ovusitol só começa realmente a fazer efeito passados 3 meses, por isso axo k só lá p maio é k devemos ver os efeitos....
Olá meninas
Pois é, o Ovusitol, normalmente, só começa a fazer efeito passados 3 meses. Comigo foi assim e com outras pessoas q conheço tb. Eu tb engordei bastante com ele, mas regulou-me os ciclos.
Hoje fui encaminhada para consultas de infertilidade. Agora está tdo bem cmg, mas os resultados do espermograma do marido não são nada famosos, os bicharocos são mto lentos. A médica receitou Spermox para ele tomar e vamos esperar para receber a carta em casa para ir à 1ª consulta de infertilidade. Segundo a médica, em princípio não conseguirei engravidar sem recorrer a ajuda médica...agora não são problemas da minha parte, mas da parte dele...
Escusado será dizer q os homens reagem mto mal a este tipo de situações e tenho uma batalha pela frente...
Beijinhos a todas e boa sorte, bem precisamos
popotinha: o espermograma foi prescrito pela médica de família ou por ginecologista particular? é comparticipado? eu estou a pensar pedir a minha medica p me passar p o marido fazer,embora ainda só esteja em treinos há 6 meses, pelo menos assim ficava a saber se o problema está nele ou em mim, e podiamos fazer alguma coisa p melhorar! mas n sei mto bem cm funciona, se basta ir a ums sítio e faezr ou se temos que levar o papelinho de um médico a pedir.
compreendo o q dizes, se os resultados do meu marido forem maus sei q ele tb vai sentir-se, mas pelo menos assim identificamos o problema e podemos avançar e começar a tomar medidas p o resolver!
Olá Psifer
O espermograma foi pedido pela GO particular do Hospital da Arrábida, mas qdo liguei para a clínica a marcar ia a dizer o nmro de ADSE do meu marido e a sra disse q a clínica nao tinha qqr comparticipação, ou seja n tem acordo nenhum com seguradoras, adse, etc.
O teu marido até pode ir à clínica por livre vontade e fazer o espermograma sem P1 da médica de família, mas se tiver, por exemplo, adse, pode depois meter os recibos para despesas e recebe um valor q ainda não sei qual será, mas já ouvi falar em perto de 20 euros. Mas com o SNS não recebes nada.
Espero ter respondido à tua dúvida.
Beijinho
Olá Paula. Sê bem-vinda. Pois por estranho que pareça eu também começei a tomar o ovusitol no inicio de Fevereiro e o meu ciclo já vai em 40dias....pois secalhar nos 3 primeiros meses ficamos assim até o ciclo ficar regularizado. Entretanto no fim desta semana se o red não descer vou fazer mais um teste. Já agora como tens a tua temperatura basal? E tens tido alguns sintomas, como cansaço, moinhas na barriga e rins, pele oleosa, queimação no estomago....tens alguma reação?
MENINAS UMA DÚVIDA: para aquelas que sofrem de sop e ciclo desregulado como funciona a vossa temperatura basal? Eu já vou no 16º dia da fase lutea e a temperatura mantem-se nos 37ºC (+/-). Se a temperatura descer e o red não aparecer aí é que tenho de me preocupar porque alguma coisa estará mal, certo? E se ela se mantiver assim? Poderá ser gravidez?
Olá Lia
Em relação à temperatura basal gostava de te ajudar, mas foi coisa q nunca medi, por isso não sei a resposta.
Beijinho e boa sorte
Ola meninas ,tomo ovositol à cerca de 5 dias, quando foi que começaram a ver resultados com este? Refiro-me a quem tenha problemas em ovular sofro de SOP!
Rodrigo-02/08/2009,14:17m,3,430kgO
Dinis----» 23/12/2012, 18:16m, 3,280kg
https://www.facebook.com/FraldasComPinta
https://www.facebook.com/groups/estrelinhasnatal2012/
Pois quanto à temperatura não te posso ajudar pois não meço.
Eu já vou no 55º dia mas fiz um teste da clearblue ontem e deu não grávida.
Tive moinhas mas poucas e sem grandes dores no peito, o meu problema é mesmo não ter sintomas, nem de RED....
Mas grávida tb não estou.....
Melhor sorte para ti, bjs.
Afilhada de YSA!!!!!Afilhada babada da espetacular Estela2010 (grávida)e da lutadora Moranguinha02!(grávida)!!!
lia: eu meço a minha temperatura basal,e normalmente a minha fase lútea dura 13 dias, ou seja, depois da ovulação conto 13 dias (sendo o dia nº1 o 1º dia a seguir ao dia da ovulação) e ao 14º dia vem o período...ou seja, ao 13º dia a temperatura já costuma baixar qualquer coisa (normalmente para 36.7º) e ao 14º então baixa para 36.6º e é certinho que ele está a chegar.
se tens memso a certeza de qdo foi a tua ovulação e já passaram 16 dias depois da mesma, então tens boas hipoteses de estar grávida!
OLá Cristianamiranda
5 dias de toma do Ovusitol é pouquíssimo e é normal q ainda não sintas nada. Eu iniciei a toma em Julho de 2011 e os meus ciclos só começaram a regular em Novembro e comecei a fazer testes de tirinhas e vi que já ovulava. Normalmente, demora 3 a 4 meses a regular (tb tenho SOP), mas claro q depende de mulher para mulher.
Beijinho e boa sorte
Ai meninas...não sei o que fazer!!!! Realmente nunca tive um ciclo tão grande!! Começei a tomar o ovusitol assim que parei a pilula (no incio de Fevereiro) tive o red e até agora nada!!!
Hoje tirei a temperatura e mantem-se nos 37ºC ....
O que é que vocês acham? Fiz um teste de gravidez à 2 semanas e deu claramente negativo!!! ..........
lia: vamos lá ver se conseguimos ajudar-te...:) qdo fizeste o 1º teste? no post anterior disseste q fizeste há 2 semanas, mas tinha ideia de ter sido há menos tempo...se foi há 2 semanas, já passou bastante tempo, axo k devias repetir! se foi há menos tempo,fizeste c a 1ª urina? quantos dias tinham passado depois da ovulação? se calhar era demasiado cedo e talvez valha a pensa repetires...
se mesmo assim der negativo, liga para a/o teu/tua médica/o e pergunta-lhe o que ele acha..
talvez seja melhor tb fazeres análises ao sangue para confirmar se estás ou n grávida, pq já ouvi histórias de meninas q estavam grávida e q os exames de urina davam negativo e só o de sangue deu positivo...
tens sintomas?
tens aqui o meu gráfico....
já tive mais sintomas entre 1/2 semanas(tonturas, queimação no estomago, dores no baixo ventre-tipo dores de mestruação)... entretanto sinto-me cansada, faço qualquer coisa que fazia habitualmente sem problema e agora sinto-me logo cansada!!! Desde a semana passada que não vou ao ginásio, porque em uma das vezes em que fazia abdominais, senti pressão na barriga e não consegui fazê-los bem e em uma das outras vezes que foi a uma aula de bicileta sai de lá com os olhos mmmuuuiiitttooo vermelhos, parecia que o sangue me tinha subido à cabeça!!! E entretnatos á duas noites é que ando a mexer-me muito, sempre a acordar e hoje de madrugada levantei-me para fazer xixi e quando me deitei deu-me uma fome com umas dores fortes no estomago!!!
Sinceramente não sei!!!!!
Olá,
O teu ciclo vai em quantos dias?
Lia e q tal voltares a repetir o teste de gravidez? Eu não aguentava...com esses sintomas todos e com um ciclo tão longo...vá lá, força, faz o teste e vem contar-nos:) boa sorte
lia: tb axo k devias fazer o teste! :)a única dúvida q eu tenho no gráfico é se a tua ovulação foi realmente dia 25 cm está marcado ou 26 ou 27 pq a temperatura n é mto diferente e de 27 para 28 é q há um grande aumento, mas de qualquer maneira, seja 25,26 ou 27, axo k já está na altura de o teste dar positivo, se tiver q dar, por isso vai lá fazer e vem cá contar-nos! boa sorte!