Olá Meninas...
já se estão a acaar as minhas feriazinhas, ontem cheguei a nossa casinha!!! as férias são mt boas, mas começasse a sentir mt saudadinhas da nossa casa, do nosso espaço, da nossa cadelinha (k p já é a nossa menina)!!!!!
MAR AZUL
mts parabens pelo teu pilinhas!!!! Vais ser a luz da tua vida!!! O teu marido vai ter companhia p jogar à bola!!!! Fico feliz por estar a correr td bem ctg, por te sentires bem, e acima de td por estares cd dia mais feliz!!!Poies é, os cor de rosas que estavas a pensar tem de ser alterados, mas k seja esse tds os males, né!?!?!?
NATALIA
mts mts parabens p ti!!!!!!! Mais um sucesso com o Ovusitol, mais um casal, uma familia mt mt feliz!!!!! É verdade, n contas-te como contas-te a novidade ao teu marido!!! Cm ele reagiu!??!?!
Cm te tens sentido??? Espero que bem!!!!
Maria Joaninha
Pois, compreendo-te!!! Por vezes vir cá faz mt mt bem, ajudamo-nos t, mas mts vezes isto tb nos cria mt ansiedade, o que sabemos que ansiedade é um factor pejurativo p quem anda a tentar engravidar!!!!!! Por vezes é melhor fazer uma pausa, desanuviar e dp retomar, nos cá estamos tds, e dp c mts novidades!!!!!
Bem....
em relação a mim, eu cheguei ontem, ontem fui buscar as minhas análises super completas que o meu medico de familia me passou e á tarde fui à GO!!! Estava td bem com a minhas analises, tinha as hormonas tds bem, excepto uma, a delta 4-androtenodioda indicativo tb do SOP), as utras está td óptimo (NOTA:Ainda estou a tomar a pilula).Tb n sou imune à toxoplasmose!!!! Como já sabia e se confirmou, eu e o meu marido somos de grupos sanguineos compatíveis!!!! Tb fiz despiste da bacteria Clamydia (mts vezes presente no meio vaginal e responsavel por dificuldade de engravidar e abortos espontaneos) o qual deu negativo!!!:) De resto a GO deu-nos luz verde e mt força!!!!!! Falei-lhe do ovusitol, ele mandou-me começar a tomar o mais ceco posivel, nc é de mais e só faz bem, e mandou-me treinar logo no primeiro mês sem tomar a pilula, pk p o SOP é um mês de maior probabilidade, e mm assim nc sabemos como o organismo se vai comportar, kd vai ovular, é sp um dogma; há k relaxar , n pensar mt nisso e namorar. A GO tb me falou em se quisesse fazer o grafico da temperatura e/ou testes de ovulação, como o grafico me vai criar mt ansiedade (kause certo), acho k vou recorrer aos testes!!!! em suma, vou tomar o ovusitol 2 a 3 meses conjuntamente c a pilula, dp paro a pilula, continuo c o ovusitol treino ... treino ... treino... e só pararei com o ovusitol kd resultado positivo. Se dp virmos que só assim n se conseguir, terei c tomar indutores da ovulação, mas a GO dfeu-me esperança k mt provavelmente pode n ser preciso, ou seja a GO relaxou-nos!!!!!
kd começo c ovusitol e paro a pilula???? Pois, p já ainda n, mais p final do ano .... tipo sETEMBRO/OUTOBRO começar c o ovusitol, NOVEMBRO/DEZ já sem pilula!!!! Mas, até lá vamos vendo!!!
Ainda ontem conversa com meu marido, falavamos da nossa vida e assim, e ele disse-me: "por mim já estavas grávida, n quero esperar mt tempo", soube-me tão bem ouvir isto, acreditam!!!! mas temos k esperar mais 2 a 3 meses p estabilizar um poukito as nossas contas... dp de csar, mobilar casa, etc etc, voces sabem como é!!!!! bem... até lá vou estando por aki, dando e recebendo novidades!!!!
beijinhos.....