MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 23 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá Meninas...

já se estão a acaar as minhas feriazinhas, ontem cheguei a nossa casinha!!! as férias são mt boas, mas começasse a sentir mt saudadinhas da nossa casa, do nosso espaço, da nossa cadelinha (k p já é a nossa menina)!!!!!

MAR AZUL

mts parabens pelo teu pilinhas!!!! Vais ser a luz da tua vida!!! O teu marido vai ter companhia p jogar à bola!!!! Piscar o olho Fico feliz por estar a correr td bem ctg, por te sentires bem, e acima de td por estares cd dia mais feliz!!!Poies é, os cor de rosas que estavas a pensar tem de ser alterados, mas k seja esse tds os males, né!?!?!? Piscar o olho

NATALIA

mts mts parabens p ti!!!!!!! Mais um sucesso com o Ovusitol, mais um casal, uma familia mt mt feliz!!!!! Sorriso É verdade, n contas-te como contas-te a novidade ao teu marido!!! Cm ele reagiu!??!?! Piscar o olho Cm te tens sentido??? Espero que bem!!!!

Maria Joaninha

Pois, compreendo-te!!! Por vezes vir cá faz mt mt bem, ajudamo-nos t, mas mts vezes isto tb nos cria mt ansiedade, o que sabemos que ansiedade é um factor pejurativo p quem anda a tentar engravidar!!!!!! Por vezes é melhor fazer uma pausa, desanuviar e dp retomar, nos cá estamos tds, e dp c mts novidades!!!!!

Bem....
em relação a mim, eu cheguei ontem, ontem fui buscar as minhas análises super completas que o meu medico de familia me passou e á tarde fui à GO!!! Estava td bem com a minhas analises, tinha as hormonas tds bem, excepto uma, a delta 4-androtenodioda indicativo tb do SOP), as utras está td óptimo (NOTA:Ainda estou a tomar a pilula).Tb n sou imune à toxoplasmose!!!! Como já sabia e se confirmou, eu e o meu marido somos de grupos sanguineos compatíveis!!!! Tb fiz despiste da bacteria Clamydia (mts vezes presente no meio vaginal e responsavel por dificuldade de engravidar e abortos espontaneos) o qual deu negativo!!!:) De resto a GO deu-nos luz verde e mt força!!!!!! Falei-lhe do ovusitol, ele mandou-me começar a tomar o mais ceco posivel, nc é de mais e só faz bem, e mandou-me treinar logo no primeiro mês sem tomar a pilula, pk p o SOP é um mês de maior probabilidade, e mm assim nc sabemos como o organismo se vai comportar, kd vai ovular, é sp um dogma; há k relaxar , n pensar mt nisso e namorar. A GO tb me falou em se quisesse fazer o grafico da temperatura e/ou testes de ovulação, como o grafico me vai criar mt ansiedade (kause certo), acho k vou recorrer aos testes!!!! em suma, vou tomar o ovusitol 2 a 3 meses conjuntamente c a pilula, dp paro a pilula, continuo c o ovusitol treino ... treino ... treino... e só pararei com o ovusitol kd resultado positivo. Se dp virmos que só assim n se conseguir, terei c tomar indutores da ovulação, mas a GO dfeu-me esperança k mt provavelmente pode n ser preciso, ou seja a GO relaxou-nos!!!!!
kd começo c ovusitol e paro a pilula???? Pois, p já ainda n, mais p final do ano .... tipo sETEMBRO/OUTOBRO começar c o ovusitol, NOVEMBRO/DEZ já sem pilula!!!! Mas, até lá vamos vendo!!!
Ainda ontem conversa com meu marido, falavamos da nossa vida e assim, e ele disse-me: "por mim já estavas grávida, n quero esperar mt tempo", soube-me tão bem ouvir isto, acreditam!!!! mas temos k esperar mais 2 a 3 meses p estabilizar um poukito as nossas contas... dp de csar, mobilar casa, etc etc, voces sabem como é!!!!! bem... até lá vou estando por aki, dando e recebendo novidades!!!!
beijinhos.....

claudiasfs -
Desde 25 Mar 2008

Olá a todas!

Vi este tópico e como este mês comecei com o Ovusitol, resolvi apresentar-me.

Já expliquei a minha situação em dois tópicos, um no forum de infertilidade e outro no tópico da 1ª estrelinha para mamãs com mais de 30 anos, por isso não vou entrar em tantos detalhes.

Quando tive consulta na GO, falei-lhe do ovusitol e ela disse que podia tomar à vontade, mas também me disse que a quantidade de ácido fólico era baixa, pelo que deveria continuar com o folicil.

Estive quase 5 meses sem periodo (desde que deixei a pilula) devido ao excesso de peso que tenho. Entretanto já perdi 10 kg, e na 2ªfeira o RED apareceu naturalmente.
Espero que com a perda de peso que estou a ter, mais o Ovusitol e o óleo de onagra que ajude a regular o meu ciclo. Mandei vir os famosos testes de ovulação, e vou experimentar este mês para ver se faço ovulação ou não ou se o periodo começa a vir regularmente.
Não quero ansiedades, porque isso só nos complica a vida. No final do mês vou de férias e espero que isso contribua para um maior relaxamento :).

Apesar de só andar em treinos à 5 meses, o desejo de ser mãe já me acompanha à 2 anos, por isso espero que com o ovusitol obtenha esta benção.

Beijocas a todas!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá claudia,

Sê bem vinda ao nosso forum!!!!! vais ver que vais conseguir a tua estrelinha dentro de em breve, nd de desespero, namora mt e relaxa!!! Cm já deves ter percebido aqui no forum mts meninas consguiram a sua estrelinha apos 3 meses,em medias, da toma de ovusitl, por issoo tu tb vasi conseguir!!!
Ferias no final do mês... isso é mt bom, aproveita, são momentos tb especiais p namorar!!!!
Beijinhos e vai dando noticias...

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Ola meninas. Hoje fui ao GO e vim um pouco desanimada. Fez me ecografia e continuo cheia de quistos pequenos....fikei logo trist. E como já nao tenho menstruaçao desde janeiro mandou me tomar otra vez provera e dp de terminar a menstruação começar com dufine. E claro, continuar com ovusitol. Vamos la ver. Hoje estou trist. Já passaram 9 meses desde que iniciei os treinos e nada Triste

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas.
Eliana muito obrigada pelos parabéns, tamos mesmo muito mas muito felizes.
Quando fiz o teste tava sozinha em casa, esperei k o marido chegasse, e mal ele chegou (tava em pulgas para lhe contar) dei-lhe o teste para a mão, ele olhou para o teste e viu o k lá dizia "Grávida 3+", fez um sorriso de orelha a orelha e deu-me um abraço tão forte k quase me esmagava... loolll
Agora passa a vida a passar-me a mão na barriga, a fazer festinhas, tá tão querido comigo e com o feijãozinho... loll
Eu para já não tenho tido muitos sintomas, nada de enjoos, os sintomas k tenho é nas mamas porque tenho os bicos sensiveis e doridos e tenho tido muito sono, onde me encosto quase k adormeço.. lol
E tu, como correram as tuas ferias?
Tou ansiosa para chegar as minhas, por duas razões, uma porque tou a precisar de descansar e pôr o sono todo em dia e outra porque vou fazer a minha eco de 1º trimestre, tou tão ansiosa...
E as outras meninas como têm andado?
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá Natália!
comigo está td na mesma... à custa do ovusitol o meu último ciclo encurtou para 27 dias... já retomei a medicação e reforcei o estrofem, para preparar melhor o endométrio. Mas, estive a fazer contas (prometi que não p fazia mas é qs impossivel evitar) e o meu periodo fértil vais ser em dias em que vou estar longe do meu marido!! só a mim para acontecerem coisas destas...
E já lá vão 19 meses nesta luta...

Bjinhos para todas e +++++++++++++++++++++++++++++++!
Grande abraço

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Regressada após 3 semanas de férias, fiquei muito feliz com as novidades!!! Muitos Parabéns às meninas que esperam dois rebentinhos meninos. Eu sou mãe de um menino com 2 anos, e se no início achava que preferia uma menina, garanto-vos que ADORO ser mãe de um menino!!! Antes de mais, ter um filho é um privilégio e uma benção tão grande, que na verdade o sexo acaba por ser apenas um detalhe. Aliás, agora que ando tão empenhada em ter mais uma estrelinha, digo-vos que gostava muito de ter outro rapaz Piscar o olho
E mando também um beijinho de Parabéns para a Natália, que tenhas uns 9 lindos e descansados meses!Continua a dar noticias tuas!

Comigo está tudo muito tranquilo! Contrariamente ao que esperava, o período apareceu normalmente, sem qualquer medicação, no 38º dia! Parece que o ovusitol começa a resultar, pois os meus ciclos eram de pelo menos 45 dias, e alguns deles tinham que ser forçados com o Duphaston para sua excelência mr. red aparecer!!!
E acabei por perceber porque é que os testes de ovulação não acusaram nada, pois eu estava a fazer contas aos 45 dias, ou seja, quando fiz os testes a ovulação já tinha sido... enfim...
Percebi também que o método da temperatura não serve para mim, fico muito angustiada, e acabo por ficar demasiadamente ansiosa!!!
Não Não Não - a ansiedade é má, e não a quero comigo!!!
Estou na luta com a dieta, que foi o que me ajudou na 1ª gravidez, e se até Setembro não tiver novidades, vou à consulta para começar a tomar um indutor...mas até lá continuo a acreditar que muito pode acontecer Piscar o olho
Claudiasfs, li no teu tópico que também já perdeste 10 Kg, tens alguma ajuda especial? confesso que já andei a deitar o olho a alguns medicamentos "milagrosos", mas tenho resistido a tentação...
bem, beijinhos para todas e muitos treinos!!!

claudiasfs -
Desde 25 Mar 2008

Sim, de facto já perdi 10 kg, mas não tenho tido ajuda.

Comecei a perder peso quando tive uma gastroentrite no final de Abril, e aí fui forçada a mudar a alimentação para melhorar. Desde aí que não tenho feito muitas asneiras. Basicamente eu fechei a boca e como muito mais peixe e mais legumes do que carne e hidratos de carbono. Ocasionalmente como fastfood, e dá para compensar.

Quando fui à minha GO ter consulta, ela viu nas análises que eu tinha feito em Março que a minha glicémia estava muito alta 101mg/L (não é diabetes) mas podia vir ter diabetes gestacionais e passou-me a metformina. Este medicamento diminui a resistencia à insulina, o que ajuda na queima de gorduras. Pede para te fazerem análises para ver se és resistente.

Beijocas!

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Gargalhadas Muito obrigada pela tua resposta!
Eu tomo metformina, não exactamente para a questão da fertilidade, mas para um tratamento dermatológico (comecei a tomar há uns 5/6 anos, mas em quantidades adaptadas a este problema). Quando tentei engravidar da 1ª vez o meu GO disse para não parar a metformina, pois podia ajudar na síndroma de SOP, apesar das minhas análises não acusarem qualquer descontrolo. Sabes, na altura o meu GO (que é um expert em infertilidade), disse-me taxativamente que não era o SOP a atrapalhar, e sim o excesso de peso! Dessa consulta ao meu positivo passaram poucas semanas e uma perda de peso de quase 20 Kg!
Desta vez a dieta está a ser mais dificil, pois tenho o meu filho, e como tal já não tenho tanta disponibilidade para grandes caminhadas à noite, e não posso ficar só pelas saladas e sopas, tenho mesmo que cozinhar para ele e acabo também eu por comer (a alimentação é muito saudável, mas ingiro sempre alguns hidratos)!
E a idade também já não ajuda na perda rápida de peso...pois a barreira dos 30 Zangado
E é assim que, segundo o calendário focalizaisso, estou a 2 dias da ovulação, no entanto os testes de ovulação continuam a dar sempre negativo.
A esperança continua: pode ser que seja já este mês!!!
Beijinhos para todas e muitos treinos

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Natalia Cris, Rmba 77,ana_sousa,
Obrigada minhas lindas!È isso mesmo para mim menina ou menina tanto faz. Amo-o de paixão e nem consigo imaginar a alegria que vai ser quando estiver nos meus braços!!!

Laeticia
Como estão a correr as medições?
Brunisa
Obrigada. Bem vinda e que tudo corra bem!
Popotinha
Obrigada. Isso é mesmo estranho não dá para telefonar à Go ou apareceres lá sem consulta só a perguntar o porquê disso e que estás preocupada!!!
Como tens estado estes dias?
Capuchinho
Obrigada…Espero que estejas a aproveitar o pf e que relaxes…aproveita o sol e a praia e esquece tudo o resto! ++++++++++++++++
Claudia Js
É isso mesmo…que venham as férias e aproveita para namorar !!!
Maria Joaquina
Fazes bem relaxar…pois o ciclo passado foi mesmo para dar cabo dos nervos de qualquer uma. Vai namorando e espero que as análises dê tudo ok.
Eliana Helder
Ainda bem que as férias foram boas …eu rapidamente sinto saudades de casa!!!
Pelos vistos está tudo ok…o sop é chato mas já sabias e não é causa de impossibilidade de engravidar, acho que estás muito bem acomnpanhada e as dicas são todas muito boas. Quem sabe se o teu positivo não vem no Natal.
Claudiasfs
Sê bem vinda e espero que o ovusitol te venha ajudar…continua a perder peso que isso também ajuda muita…nada melhor que uma alimentação saudavel…Muit boa sorte e que a tua estrelinha apareça já nestas férias!
Smallgirl
Calma o teu dia vai chegar. 9 meses ainda é aceitável e estás com medicação tens de relaxar e acreditar que o teu dia vai chegar…sei o quanto é dificil ver cada mês a passar. >Mas tens de acreditar! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Natalia Cris
É muito fixe ver a reacção dos nossos maridos e vais ver nas ecos ficam todos babados! Ainda bem que não tens sintomas eu e a gémeos também passamos muito bem o primeiro trimestre espero que o mesmo se passe contigo…aproveita cada dia pois a gravidez passa a correr…eu já vou quase a meio do tempo e parece que voa…estou desejosa de sentir todos os dias o meu menino!!!
Paulitapl
Bem vinda de volta espero que as férias tenham sido boas.
Eu só usei a tb para conhecer o meu corpo…depois deixei pois aquilo não era para mim…causava muita ansiedade, preferia os testes de ovulação e depois contava os 17 dias mais coisa menos coisa! Ou pontualmente via a temperatura para ver se ela tinha subido pois já conhecia os meus valores de referencia e não tinha de tirar todos os dias…
A melhor dieta é uma boa alimentação e fazer exercicio!!!

Desejos a todas de uma boa semana muitos treinos muito sol e uma grande correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas..
Claudia ainda bem k o ovusitol tá a fazer efeito e já te começou a encortar os ciclos, vais ver k logo logo vais conseguir a tua estrelinha...

paulipl, bem vinda das ferias, então correu tudo bem? Dá sempre para descansar e namorar um bocadinho o k já não é mau...
Muito obrigada pelos parabéns, tamos mesmo muito felizes, agora é esperar pela eco das 12 semanas k já tá marcada mas ainda falta tanto...

MarAzul já tás mesmo quase a meio da caminhada, deves tar quase a começar a sentir o teu menino a dar chutos, deve ser uma sensação unica, tou ansiosa para chegar a essa parte...

Bjs a todas e um resto de bom domingo...

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Olá Natalia Cris,
estar grávida é mesmo uma enorme alegria, e sentir o nosso tesouro/a a mexer é uma sensação indiscritivel Sorriso ai que saudades...
sei bem que a eco das 12 semanas é um marco importante, pois é a 1ª vez que vemos o rebentinho, mas não fiques muito ansiosa, aproveita todos os dias da fantástica viagem que é a gravidez, porque passa a voar...
mas existe uma coisa que permite ouvir o rebentinho nas 1ª semanas de gravidez, é o angelsound. na minha 1ª gravidez ainda se falava pouco disto, mas conheço várias amigas que usam e adoram, pois podem ouvir o coração do bebecas todos os dias, sem terem a angústia de esperar pelas ecos!
beijinhos

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá MarAzul
Felizmente o red foi-se embora hoje..agora vou começar do início...vou retomar os treinos e espero q isto não volte a acontecer-me. Em Agosto qdo tiver consulta vou contar o q se passou e logo vejo o que a médica me diz.
Beijinho e continuação de uma gravidez feliz

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

Minhas queridas ando mais que sumida Triste

Ainda não tenho meu positivo mas como o mundo não gira só em torno da estrelinha tenho outras optimas noticias!

Arranjei um trabalhinho que estou muito feliz e descobri um novo hobby que tbm é agora uma pequena fonte de renda mas que me da muito gosto e satisfação!

A vida esta a correr bem e as coisas estão a se compor de uma maneira extraordinaria, tudo para que quando a estrelinha apareça tenha uma mamã estavel e feliz!

Como algumas sabem, fiz em maio uma laparoscopia e ficou tudo bem, ando a tomar o ovusitol e se ate o fim de agosto não engravidar farei uma inseminação em setembro... mas estou calma e confiante!

Espero que todas estejam bem! muita sorte para as treinantes e tbm para as graviduxas lindas!

AH! voltando ao Hobby, este é o meu bloguinho http://osfeltrinhosdabetinhas.blogspot.com , gostava que passasem por la e dessem a vossa opnião, fossem seguidoras, deixem comentarios hehehe e se quiserem fazer alguma comprinha tbm pode ser Gargalhadas envie MP ou mail pois to sem tempo po DMPM Triste

Muitos beijinhos a todas e obrigada por todo o carinho!

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Ola bom dia ...

ha quanto tempo tomam ovusitol?

Vou procurar na minha farmácia.
Bjos

claudiasfs -
Desde 25 Mar 2008

Bom dia Luz.

Eu ainda só comecei a tomar este mês, mas pelo que já me disseram o suplemento demora três meses a ter efeitos.
Se quiseres meter o dinheiro que gastas no Ovusitol, aconselho-te a pedires uma receita à tua médica de ovusitol a dizer tratamento prolongado. Como não é medicamento o IVA é de 23%, e sem receita não podemos meter no IRS.

Kisses

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Hoje está um dia lindo!
Mas em principio vou ficar por casa...apetece-me fazer "nada" Sorriso

Betinhas minha querida ainda estou com esperanças que até ao final de Agosto tenhas o teu positivo por isso aproveita o pf que está ai Sorriso

Natalia
Aproveita bem a tua gravidez passa mesmo rápido! Eu estou quase a meio caminho e realmente já sinto o meu menino de vez enquando mas é mais de manhã e é só uma impressão parece os intestinos,..mas sei bem que é ele Sorriso

Boa semana para todas!

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Cá estou eu a dar novidades Espertalhão

Na sexta fui ao centro de saúde tentar a minha sorte em obter o tão querido P1 para poder fazer as análises para diagnóstico de SOP. A médica que me atendeu nem questionou o que eu tinha, deixava de ter ou pretendia, apenas passou as análises e pronto... só me disse que eu deveria despachar-me para poder ser seguida no público porque aos 32 anos deixava de ter direito... mas não me disse o quê ou o porquê??? Alguém sabe o que tem como limite de 32 anos??? Eu como estava muito nervosa só me apercebi disso cá fora...

Entretanto, estou com 32 dias de ciclo e, tal como no ciclo anterior, nada de dores, nada de sintomas, nada de ovulação (através dos testes) e nada de corrimento clara de ovo... e vai daí que as coisas continuam na mesma Piscar o olho

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá Maria!
Acho isso muito estranho... amanhã vou à minha GO e vou tentar lembrar-me de lhe perguntar isso. Careta
Bjinho!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria

Esquece isso já tens o p1 e é o que importa a senhora é maluca Sorriso

Eu tenho 33 e tenho todas as analises e medicamentos pelo sns. Só aos 35 anos é que és considerada gravida de risco e nesno para tratamentos ainda dá mais tarde. Não sei a data mas posso confirmar.

E as análises quando vais fazer?

Esquece isso e toca a relaxar e a namorar!

As outras meninas como estão todas?

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

susas -
Desde 09 Dez 2010

Aki a trintinha de 35, está prestes a atacar o namorido pq aki tá mais um período fertil...toca a fazer figas por mim, parceiras!!!!!!

Sem kerer ferir susceptibilidades, A PRÓXIMA SOU EU!!!!!!!! :-C

Beijos para todas e bons treinos e beijocas para os feijõezinhos!

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Ainda bem que reina a boa disposição neste cantinho.

SUSAS* Não feres susceptibilidade alguma, até achei graça. Cair ao chão de tanto rir

O meu PF terminou no dia 18 ( contagem alargada) e até disse ao meu companheiro que este ciclo foi o que menos treinamos SÓ DUAS X Corado Efectivamente estamos os dois cansados e numa correria diária com trabalho e filhos. Nos ciclos anteriores era demais, pois até lhe dizia que só podia ser dia sim dia não Gargalhadas o que deu motivo de galhofa, pois quando chegava a casa perguntava "é dia sim ou não ?" isto se durante a tarde não perguntava ao telemovel.Os homens não gostem de admitir, mas também eles ficam ansiosos, mas dão uma de durão.
De acordo com a regra o meu RED chega dia 1/08 e já estarei em férias bem longe de casa, chato que me vai estragar pelo menos 3 dias de praia, mas paciência.

Estou mesmo a precisar de férias, já nem tenho força para atacar Sorriso os 39 já pesam !!!apesar da minha aparência mais jovem.

Grande abraço

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Maria Joaquina,
parece-me (e quem sou eu?!), que essa médica estava um pouco cansada, talvez a precisar de férias... Tolinho Aos 32 anos deixamos de ter direito???? Não me parece mesmo nada verdade!!! No entanto, vou sondar o meu médico particular (LOL, o meu pai!!!) e depois digo qualquer coisa!
Eu também não tenho grandes novidades, pelas contas ao meu último ciclo, devo ovular no sábado, mas por enquanto nada de corrimentos clara de ovo, nada de tensão mamária, mesmo nada...
só espero que este não seja outro ciclo daqueles bem longos em que acabo por ter que tomar o Duphaston!!!
A minha dieta parece que voltou a dar resultados, e se não for antes, em Setembro vou ao meu GO pedir a tal ajudinha extra que ele falou (= indutor)!
Beijinhos para todas e muitos treinos!!!

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Continuo a tomar o ovusitol e acabei hoje de tomar o ultimo comprimido de provera. Agora é esperar que venha o red e tomar dufine e treinar. Pode ser que seja desta Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá a todas!
Eu não tenho grandes novidades...depois de ter tido este mês duas vezes o período...reiniciei agora os treinos e vamos ver no que dá. Continuo a toma do Ovusitol e vamos lá ver se em breve terei notícias.
Beijinhos e boa sorte para todas

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Que saudades vossas amigas!!!

Bem, depois de tanto tempo sem aparecer, cá estou eu a dizer como andam as coisas. Bem, deposi de ciclos enormes, parece que finalmente regulou!! O ultimo ciclo foi de 26 dias e este, se estou agora no meu PF como indicam as temperaturas, também vai ser!!
Finalmente!! 2 meses depois de começar o ovusitol, começo a ver efeitos! Estou tão feliz... A 22 de Agosto volto ao GO para nova avaliação, mas estou confiante que já não falta tudo Piscar o olho

Como estão todas? Ando cheia de saudades vossas, mas com tanto trabalho, não pude sequer vir aqui ler... Mas agora que tudo acalmou e só falta uma semana de trabalho mais que muito... depois são férias!!! Careta

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá meninas!

Este ciclo não ovulei, o gráfico não marcou a ovulação.
Já iniciei o Provera não aguardei para ver se vinha o Red, pois em Agosto vou de férias e não quero ir com o Red atrás.Reparei que nestes tres ciclos só ovulei um, se calhar só um ovário é que funciona.A minha Go disse que um mês ovulamos de um ovário no outro ciclo já ovulamos do outro.Em Setembro volto á Go. Não vou em Agosto,pois quero passar as férias descansada, sem pensar no assunto.

Beijinhos e Boa sorte a todas as meninas

Beijinho

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Susas
Força ataca o maridão!!!!

Capuchinho
Gosto dessa atitude…normalmente resulta … o meu foi o mês que menos treinei e não acreditava nada. Por isso já vi que o meu bebecas é do contra(sai a mim lol). Quem sabe não tens uma bela surpresa nas férias. Relaxa e descontrai o que está feito está feito! Por isso esquece e trata dos planos das férias !!!

Paulita
Boa sorte espero que o pf apareça rápido!

Smallgirl
Boa sorte para este ciclo!

Popotinha
Espero que isso agora tenha regularizado! Boa sorte!!!

Pingu
Que boas novidades! Realmente depois de tantos ciclos grandes até deve ser uma alegria a vinda do red tão cedo. Espero que ele no próximo ciclo demore 9 meses! Boa sorte e da próxima novidades positivas !!!!

Ana Sousa
Que chato! Faz isso aproveita as férias renova energias e depois em Setembro vai à go para nova avaliação! Boas férias!~

Eu ando por casa a dar volta à nossa roupa para ver se arranjo espaço para as coisas do meu bebecas. Tenho mesmo de comprar um armário para ele...mas acho que os de bebé levam tão pouco que vou optar por uma comoda alta que há no ikea e que combina com o resto dos armários. Ontem já escolhi a cor do quarto (Vai deixar de ser roxo e passar a ser azul muito clarinho) e já encomendei cortinado e tapete Sorriso deve chegar na próxima semana.

Brevemente espero que muitas meninas me façam companhia! O meu menino quer ter muitos priminhos/as deste grupinho!!!

Beijocas

Sobre MarAzul32

susas -
Desde 09 Dez 2010

Olá, amigas!

Descobri agora um site que desconhecia que nos ajuda a formar um gráfico de temperatura basal...

Há quem não goste de andar nesse "stress" de tirar a temperatura diariamente...a mim, não me faz problema; até me ajudou a perceber melhor como funciona o meu organismo.

Assim, o site, então, que hoje descobri é o 28dias.es/

Há também o www.fertilityfriend.com/ e o www.mamanandco.com.pt

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Meninas...vim deixar a novidade que vou regressar já aos treinos Apaixonado <:P <:P
Sei que o meu PF deste mês já passou Careta , mas vou começar já a treinar sem "chiclas" Cair ao chão de tanto rir =)), o namorido é que ficou todo contente Careta
Beijocas para todas. Beijinho

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Outros tópicos relacionados

TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO E O APOIO ENTRE NÓS! QUE VENHA O POSITIVO!
Olá a todas Vamo-nos apoiar umas às outras, sempre que houver uma dúvida, uma palavra de conforto, um desabafo. Vamos falar de tudo! Vamos falar de todos os nossos passos e partilhar todos os momentos que acharmos que só nos vão ajudar a compreender...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?