MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 21 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
I-Santos -
Desde 03 Abr 2011

Bom dia!

Na sexta feira (01/07) lá me apareceu o maldito e decidi mesmo comprar o ovusitol.

vamos lá ver no que isto dá...

Natália, parabéns! tento há tanto tempo como tu e com caracteristicas similares. Mas no meu caso, desde a única vez que tomei provera por o periodo não aparecer á 4 meses, que ele já veio 3 vezes sem atrasos. será bom?

Boa sorte a todas! Beijinho

Sobre I-Santos

Á espera de um milagre

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Em primeiro lugar quero saudar a Natália pelo Positivão!!! PARABÉNS E QUE TENHAS OS PRÓXIMOS 9 MESES MUITO TRANQUILOS E VIVAS PLENAMENTE ESSE ESTADO DE GRAÇA Sonhador

Em segundo lugar, cá venho eu dar novidades: supostamente hoje é o dia O (ovulação), se contarmos com um ciclo de 32 dias. Se tudo correr bem, daqui a 14 dias vem o período, ou não Espertalhão
Mas como eu hoje não estou a ovular porque os testes têm dado negativo e não possuo aquele corrimento tipo clara de ovo, vou tirar o cavalinho da chuva e esperar que o meu ciclo volte a ser gigantesco... entretanto para meados de Julho tenho a consulta no Centro de saúde para pedir as análises e espero bem que a médica as requisite senão estou morta (entenda-se de €€€€). A ver vamos!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

PARABENS por mais um positivo e muitas felicidades à Natalia e ao seu rebento que começou a brilhar.

Pensei que seria desta, depois de um 2º ciclo em que vi bem a tipica clara de ovo. Não faço testes de ovulação, nem controlo temperatura porque acho que fico mais ansiosa. Iniciei Ovusitol em Abril e pensei que ia ter uma bela prenda pelos meus 39 anos, mas não.
Triste
Enfim...........mais um ciclo e portanto mais uma vez esperar que no dia 1 de Agosto não apareça; precisamente quando já estarei bem longe daqui e de férias.

Até lá boa sorte a todas as treinantes e felicidades para as mamas.

Grande abraço

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Parece-me que também ainda não foi desta para mim Triste
O red está a dar às caras mas, felizmente, no dia "certo", ou seja, não andei a arrastar o ciclo por 33 dias (como da última vez) e cumpri um ciclo de 28! Considerando que este foi o 1º ciclo completo com ovusitol, pode ser um bom prenuncio!
Infelizmente, ainda não sentirei a alegria do positivo este mês mas pode ser que, com as férias, venha uma bela surpresa para nós!
Beijinhos e muita fertilidade para todas!
Para as sortudas dos positivos: muita sorte e tudo de bom! parabéns!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Parabéns!!!!!
São grandes sucessos como o teu que nos fazem renascer para continuar na luta que, sabes tão bem, não é nada fácil... Espero que corra td pelo melhor contigo e com o teu bebé! Vai dando notícias!

Mar Azul
tens razão, provavelmente as insónias são da ansiedade... quanto ao resto, td na mesma...

Corrente +++++++++++++++++++++ para todas!!!! Beijinho

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

SOFIAB27 -
Desde 12 Jan 2011

Primeiro que tudo muuuuuuuitos parabéns para a Natália Cris Sorriso
É mais uma esperança para todas nós.

Ontem fiz os 28 dias de ciclo e começaram a aparecer uns fios muito fininhos de rosa. Gostaria muito que fosse o red porque assim não precisaria de voltar ao provera e começava os treinos mais cedo.
Mas como o mês passado também começou assim e não houve alterações vou ter de aguardar.

Bjokas a todas

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, muito mas muito obrigada a todas, a serio, tou mesmo muito feliz pelo meu positivo e vou ficar muito feliz quando fôr o vosso...
Estou aqui a torcer por voces todas, e eu sei k vão conseguir.
Querem a palavra chave para se fazer estrelinhas? loolll
"Fogo" muito fogo, loooll
À k pôr a casa a arder e vão ver k a vossa estrelinha vai brilhar rápidamente...
Todas nós temos o nosso dia, mas infelizmente umas têm de esperar mais do k outras, eu tambem esperei alguns (muitos) meses e sei bem o k é isso, a ansiedade em k vivemos na esperança k seja sempre o mês...
Mas voces vão conseguir e eu vou estar aqui a poder aplaudir e dar os parabéns conforme os positivos vão chegando, este ano vai ser o nosso ano, nada de baixar os braços...
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

obrigada Natalia!
e mais uma vez muitos parabens pela tua estrelinha! é a primeira?

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá Laeticia, sim é a minha primeira estrelinha, foi muito desejada e ainda é um feijãozinho muito pequeninho mas já é muito amado.
Tou tão ansiosa k chegue a amanha para ver a minha estrelinha e saber ao certo de quanto tempo estou...
Amanha passo por cá a trazer novidades, espero eu serem boas...
Bjs

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

Sáo sensações fantásticas por isso aproveita ao máximo a tua gravidez... vai descansando sempre q possível, cuidando de ti, fala com a tua barriguinha e passeia muito... claro q as novidades vão ser boas, por isso amanhã não te esqueças de vir contar como correu! Piscar o olho

Sobre Laeticia

Nor Melo -
Desde 29 Nov 2010

Olá estive ler o seu desabafo, e parecia que estava lendo a minha própria historia. Tenho 37 anos, 9 meses após os treinos engravidei e tive um aborto espontâneo com 6 semanas, em março comecei tomar ovusitol, e até agora nada da minha estrelinha.
Ando tão ansiosa que esse mês decidir parar de tomar o ovusitol e também decidi para de controlar a temperatura, tentar c isso diminuir a ansiedade, ainda bem que meu marido é calmo e tenta me tranquilizar. Vou marcar GO, e ver o que me sugere, pois não sei mais o que fazer.
Decidi me desabafar para que saiba que estamos no mesmo barco. Beijinhos

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Olá amiga.
Eu sei que às vezes apetece deixar tudo, mas o Ovusitol devemos tomar. Eu comecei em Abril e a minha GO pediu para tomar 6 meses e depois ir falar com ela. Mas eu fiz agora 39 anos e Setembro será o 6º mês de ovusitol.
Temperatura nunca tirei, contas já deixei de fazer, treinar em dias alternados também não é usual, para ser sincera é sempre que nos apetece. A dada altura ele já gozava/brincava comigo e perguntava quando chegava se era dia sim ou dia não Sorriso
Ha alguns meses acordamos que o melhor era não falar no assunto, pois nos primeiros meses em que vinha o Red eu tinha crises de choro e nos dias antes da sua chegada eu reconheço que fico impossivel de aturar; fico tipo tolerância 0 e eu não sou assim.
Vamos aproveitar o verão e ver o que acontece.
Até lá continua o Ovusitol, não perdes nada a não ser uns euros (significativos). Eu às vezes ando tão distraida que esqueço de tomar, é sinal que já não penso muito no assunto, só mesmo na altura da chegada do Red.
Beijinhos e qualquer coisa apita !!!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Ontem cheguei a casa tão cansada, mas tão cansada que adormeci e não tomei o ovusitol. Acham que há problemas, uma vez que é a terceira vez, neste ciclo, que me esqueço de o tomar???? Bolas Triste

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

maluka -
Desde 05 Set 2008

Muitos parabéns pela tua estrelinha, que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz!!

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Popotinha
Obrigada pela data vou mudar!!!

Natalia
Obrigada pelo teu testemunho vai ajudar aqui as meninas mais tristinhas! Tudo a correr bem com a tua gravidez!!!
Depois queremos as novidades!!! É capaz de ser cedo mas com sorte se já tiveres nas 5 semanas ( a contar da data do red) consigas ouvir o coração da tua estrelinha, eu ouvi mas estava com mais de 6 semanas.

Susas
Afinal o malvado apareceu ou não??? Es+ero que não!!!!

I-Santos
Boa sorte para este novo ciclo!!!

Maria Joaquina
Boa sorte para o pf que não atrase muito. Toca a insistir com o médico de familia para passar tudo o que tens direito!!! Não te preocupes com o ovusitol é importante tomar mas não é grave esquecer!

Capuchinho
Espero que as férias ajude essa cabecita…pois acho que o que precisas é apenas um pouco de descontração!!! Boa sorte!

Sandra Mota
Um ciclo de 28 dias é muito bom mesmo…ainda é cedo, mas espero que o próximo mês tragas boa nova…ainda para mais as férias são sempre muito boas !!! Muita força para este novo ciclo!!!

Claudia Js
Quando vais de férias? Acho que também precisas delas para relaxar um pouco! Beijokinhas

SOFIA B27
Se é para ser red ele que venha rápido e boa sorte para o novo ciclo!!!

Nor Melo
Tenho pena que não tenhas aguentado a ansiedade e tenhas desistido do ovusitol, pois a minha médica disse para aguardar 6 meses. No entanto o estado de espirito e o equilibrio é muito importante. Espero que rapidamente recuperes esse equilibrio e que voltes a tentar com muita força! Vê se estás bem acompanhada pela go ou se há necessidade de mudar, às vezes a mudança faz a diferença! Beijokinha e muita força!

A todas as meninas muito boa sorte! E muita força para alcançar o vosso grande desejo!
Correntinha para todas+++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá a todas. Parabéns Natalia! Sorriso
Este ciclo está a ser estranho para mim. Tive muitas dores nos ovarios logo a seguir ao periodo: primeiro no esquerdo e depois no direito, mas estive com uma bruta gripe e as temperaturas estiveram muito altas, não deu para perceber se a ovulação aconteceu. Enfim... Se não conseguir este ciclo vou retomar a pilula e descansar a cabeça por uns meses para ver se consigo emagrecer mais um bocadinho. O stress destroi-me a dieta. Sorriso
Boa sorte a todas as meninas. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

susas -
Desde 09 Dez 2010

MarAzul!

Nem sei como isto vai. Hoje é o dia 32 do ciclo e,até agora, nada d red! A temperatura basal hoje era de 37,1ºC.

Est ciclo iniciou dia 4 d Junho, o grafico d temperatura detetou ovulação no fim de semana de 17 e houveram mts treinos. Desde aí a temperatura tem-s mantido entre 36,9 e 37,2ºC. Mas, na 5ºf passada e até domingo, tive corrimento tipo borras de café mas só qd m limpava ao ir á casa d banho, não sujava seker o pensinho diário...hoje não tenho corrimento nenhum!

Ainda não fiz teste gravidez pq,supostamente, ainda não tenho atraso....seja como for tenho consulta esta 5ºf no GO.

Tb tiveste esse tipo de corrimento?

susas -
Desde 09 Dez 2010

MarAzul!

Nem sei como isto vai. Hoje é o dia 32 do ciclo e,até agora, nada d red! A temperatura basal hoje era de 37,1ºC.

Est ciclo iniciou dia 4 d Junho, o grafico d temperatura detetou ovulação no fim de semana de 17 e houveram mts treinos. Desde aí a temperatura tem-s mantido entre 36,9 e 37,2ºC. Mas, na 5ºf passada e até domingo, tive corrimento tipo borras de café mas só qd m limpava ao ir á casa d banho, não sujava seker o pensinho diário...hoje não tenho corrimento nenhum!

Ainda não fiz teste gravidez pq,supostamente, ainda não tenho atraso....seja como for tenho consulta esta 5ºf no GO.

Tb tiveste esse tipo de corrimento?

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Já vais com mais de 15 dias desde a ovulação e se as borras de café forem nidação, então já vai acusar num teste de gravidez. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

olá meninas!

desde março lá vou tomando as 2 saquetas de ovusitol...resultados: não sei o q dizer... desde então os meus ciclos foram reduzindo (31...28...29... e actualmente trinta e...a única coisa boa nisto tudo é q enquanto espero vou fazendo contas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Laeticia

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Ihihihihi ora aí está uma boa forma de ver as coisas..eu comecei a tomar este mês o Ovusitol e não sei pq mas tira-me a fome...ando mesmo sem apetite para comer, o que nem é mau pq preciso de fazer dieta...por isso no meu caso não ando a afzer contas...ando a tentar perder peso ihihihi.
Beijinho

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

só mesmo pensando assim é q se consegue pensar de forma mais animadora Piscar o olho ora nem mais...perder peso isso é fantástico, por isso nada de desistir...vamos ver se o ovusitol nos traz a todas boas notícias! Grande abraço

Sobre Laeticia

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Férias estão a chegar. IUPiiiiii!!!!!! acho mesmo que preciso é de férias. Se este ciclo correr mal, no proximo não vou contar sequer quantos dias tenho de RED. Afinal, em setembro o marido vai repetir o espermograma e já me chateei q chegue comigo mesma.

bjinho!

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

isso mesmo, venham elas...as minhas não tardam nada estão a bater à porta Fixe Aproveita para descansar, relaxar, pensar só em coisas boas e claro treinar muito Piscar o olho

Sobre Laeticia

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, obrigada a todas mais uma vez pelos votos de parabéns.
Prometi k passava cá a contar novidades, já é tarde, mas vim... he he he
Fui ao GO, ele fez-me a eco e disse-me k tava de 5 semanas e 5 dias, portanto no dia 1 de julho k foi quando tive o meu positivo foi no dia k tava a fazer as cinco semanas.
O GO disse k tava tudo bem de acordo com o tempo de gestação.
Vi o saquinho e o bebé ainda é uma bolinha pequeninha lá no saquinho, já tá a começar a ter batimentos mas ainda pouquinhos.
Tou tão mas tão feliz...
Agora vou nanar k hoje já foram muitas emoçoes...
Até amanha e mais uma vez obrigadas, e força meninas, tou aqui a torcer pelo vosso positivo..
Ah, o GO disse k nunca pensou k o ovusitol resultasse tão bem, parece k já lhe apareceram outras meninas como eu k passado dois ou tres meses de tomar tiveram os seus positivos, por isso meninas, nada de se esquecerem de tomar...
Bjs

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Joanagabriel
Tenta ver se consegues descontrair com o Verão…tenta não tomar a pilula e relaxar. Muita força!

Susas
OU estou a fazer mal as contas ou já estás com atraso !!!...mmm em que dia detectou mesmo a ovulação? Eu tive essas borras com 6 semanas de gravidez até apanhei um susto mas o normal é aparecerem na nidação ou ser principios de red. Mas é provável que seja estrelinha…Espero mesmo que sim…faz lá bem as contas e vé se já estás no 17º dia após a ovulação. Em todo o caso amanhã também vais ao go!!! Uma grande correntinha para ti e que o malvado não se atreva a aparecer nos proximos nove meses!!!!

Laeticia
Boa sorte o teu dia vai chegar brevemente tens de acreditar!!! Andas a controlar a ovulação???

Popotinha
Toca a perder peso … isso também ajuda…a mim o ovusitol tirou-me a vontade dos doces!

Claudia Js
É isso mesmo dá um tempo à cabecita… namora muito e seja o que tiver de ser!!!!

Natalia
Que bom que o saquinho está bem localizado e que já começa a haver batimentos. Alimenta-te bem, não faças esforços e vive tranquila para tudo correr bem!

Meninas vai devagar mas os positivos vão aparecendo é preciso acreditar e não desesperar.

A todas as meninas uma grande beijoca e toca a relaxar e aproveitar o sol e as férias para namorar muito…depois o resultados vão aparecer calmamente!!!! +++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá Susas!
Concordo com a MarAzul, já deves estar com atraso!!!
Vou estar a torcer por ti! K a tua estrelinha já brilhe aí dentro! <:P

Bjinho grande e vem dar noticias!

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Susas tou aqui a torcer pelo teu positivo...
Uma correntinha para ser a tua estrelinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs

susas -
Desde 09 Dez 2010

Amigas, nem sei que pensar!!

As borras de café já não apareciam há 3 dias mas hoje, ao limpar-me, SANGUE VIVO!!! Além do mais, já não me doem mamas...sei lá, já me senti "mais grávida"....mas temperatura continua a 37ºC. Hoje é o dia 34 do ciclo, geralmente qd m vem o maldito red! Mas não parece...

Não me doi nada mas estou mt nervosa!! Logo, ao fim da tarde, já vou ao meu GO... q seja o q Deus kiser!

Chorar não consigo, nervosa estou, detesto estar assim sem saber o q se passa...ainda não fiz teste, e agora, com isto, tb nem kero fazer...tenho medo!! Logo o médico lá dirá o q se passa.

Entretanto...obrigada pela correntinha!!! Bem preciso de ânimo!!! Beijos

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Minha querida!
Uma grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++
Muita força.
Beijoca grande!

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?