MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 19 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Chato o red ter aparecido, mas tiveste um ciclo muito bom Sorriso Por isso toca a ir à luta a probabilidade de engravidarmos em cada ciclo é tão baixa que temos de ter paciência e agurdar mais um pouco.

Boa sorte para este novo ciclo +++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

ClaudiaJS e Marazul
espero que tenham razão e que seja mesmo a ovulação! hoje quando inseri a temperatura no gráfico, foi logo assinalada a ovulação, por isso hoje há treinos novamente Espertalhão
os testes de ovulação que tenho feito são da "one step", comprei na plural plus. quando chegar a casa vou fazer outro, mas têm sido sempre negativos...

MariaJoaquina, por onde andas?

Beijinhos para todas e obrigada pelas correntinhas
Espertalhão

SOFIAB27 -
Desde 12 Jan 2011

Meninas tenho uns testes de ovulação da one step em casa mas como vejo todas a falar em temperaturas fiquei com umas questões (visto os meus testes darem sempre negativo!!!).

Tiram as temperaturas com termometro normal? e que gráficos são esses onde põem os dados? quando falam em aumento de temperatura é um aumento mt grande?

Desculpem as mega questões!

Bjokas

Deixo tb uma correntinha para as meninas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

olá lindas....comecei a tomar o ovusitol...no dia 13 deste mês.
estou a ficar mesmo feliz....nunca tinha antes detectado o muco clara de ovo elastico...e não é que este mês depois de começar a tomar...tenho esse muco clara de ovo e bem elastico...começou hoje no 17º dia do ciclo.
espero continuar a detectar...quando for para treinar em agosto...ainda falta um pouco mas estou muito animada.
desculpem o desabafo...
Beijocas para todas e um bom S. joão :-)...

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas...
MarAzul a minha temperatura continua alta, hoje tinha 36.9.
Ando com um bocadinho de corrimento e desde mais ao menos à uma semana k nem consigo tocar nos bicos das mamas, o meu maridão tadinho, as vezes mal toca e eu grito logo, até com o sutien me doi.
Claro k tou sempre na espectativa k o red não apareça e k seja a minha estrelinha, mas não sei, uns dias tou ansiosa e outros dias parece k tenho um presentimento k é só mais um mes de treinos e k isto não passa da minha cabeça...
Vamos ver, mas claro a esperança é a ultima a morrer.
Bjs a todas e bom feriado...

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Eu utilizo o Termómetro digital e coloco a temperatura nes te site:
www.mamanandco.com.pt (é em portugues e é muito facil de compreensão).
este ciclo tambem utilizei este site:www.fertilityfriend.com (este site está todo em Ingles).

Beijinhos

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Não fiquei muito triste só um bocadinho,por outro lado fiquei contente por ter ovulado e ter um ciclo normal.

Obrigada pela correntinha.

Beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Isto andaanimadinho por aqui!!! Aoinda bem!!!
Eu tenho estado um poucvo ausente, até mm porque o trabalho tem apertado bastante e n há tempo!!!
ANTES demais, apos ter mudado dapilula valette p a pilula yasmim acho que as m,inhas enxaquecasparam, graças a Deus, só na 2f doeu a cabeça aoacordor,mas comnimed passou e dp nc mais chateou! espero ter resolvido a minha dor decabeça mensal!!!
Na 6feira pssada foi opela primeira vez ao Planeamento familiar!!!! Falei co medico defamilia que tinha SOP, expliquei td direitinho,que queiracomeçar a tentar engravidar final de ano ele passou-me um montão de analises:toxoplasmose, vih,prolactina, lh, fsh, etc etc.... em principio vou faze-las 6 feira! e aguardarei por resultados!!! Mais p agosto Setembro vou iniciar numa nova GO mostrar analiseseconeçar o verdadeiro processo! a ver vamos

beijinhos a tds

e bom feriado

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ainda não foi desta. Apareceu-me o periodo hoje de manha. Triste
Mais um ciclo de treinos.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Paulitapl
Se assinalou ovulação é porque ela já passou e não dá para treinar mais. Pois a temp+eratura só confirma a ovulação já passada. No entanto na dúvida mais vale continuar a treinar!!!

Sofia B27
A temperatura é um dos melhores métodos para confirmar se houve a ovulação, pode falhar também mas se for bem executada ajuda-te a conhecer o teu corpo. O teste de ovulação funcionando são bons pois detecta a ovulação com anteced~encia o que permite treinar na altura certa. Mas pode haver libertação de LOH e não haver libertação do ovulo e logo verificas que não há subida da temperatura. A subida pode de ser de 0,2 a 0,5 não é muito significativa, mas cada pessoa tem o seu padrão e facilmente começas a percebê-lo. Os graficos que a ana sousa recomendou são muito bons! A temperatura tira na vagina ou no anus, com um termometro digital e assim que acordares. Tens de ter pelo menos 6 horas de sono tranquilo. É tirada logo ao acordar sem fazer movimentos bruscos ainda na caminha. Não vale levantar, ir à casa de banho a meio da noite a poucas horas de acordar. Actividade sexula a poucas horas de acordar também influencia, se tiveres febril também, se a temperatura do quarto aumentar ou diminuir também. Boa sorte.
Rmba77
Que bom sinal ainda bem. Vai correr tudo bem vais ver!!! Boa sorte!

Natalia Cris
Minha querida ainda é cedo, mas é bom a temperatura continuar alta. Toca a aguentar mais uns 3 dias por favor! Espero que esse malvadão tenha ido mesmo de férias! Uma correntinha muito especial para ti….Aproveita o fds para distrair a cabeça!!!!
Ana Sousa
Força para este novo ciclo. Uma beijoca bem grande!
Eliana Helder
Espero que corra tudo bem com os valores das tuas análises. E brevemente estaremos no final do ano para iniciares os teus treinos!!! Ainda bem que as dores de cabeça estão controladas!
Joanagabriel
Minha querida que chato esse malvadão. Mas sempre se confirma que houve ovulação e o teu red apareceu 15 dias depois é uma boa fase lutea deve ser de 14 a 16 dai eu te ter dado 4 dias de espera, pois se chegares ao 17 estarás possivelmente grávida. Pensa positivo houve ovulação treinaste tiveste uma boa fase lutea e esperemos que o proximo mês seja derradeiro! Muita força para este novo ciclo. Uma beijokinha grande!

A todas as meninas uma grande correntinha. Aproveitem o fds para passear e namorar muito de preferência sem stresses e ansiedades. Uma correntinha especial para a Natalia e que o malvadão não se atreva a aparecer. Queremos boas noticias durante a próxima semana! Beijocas grandes!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, MarAzul pra já a minha temperatura continua alta vamos ver quanto tempo mais aguenta, quem me dera k fosse por nove meses... looolll
Joanagabriel mais um ciclo, nada de desanimos, provavelmente comigo vai acontecer o mesmo, por isso nada de baixar os braços e se não foi neste ciclo quem sabe não seja no proximo...
Bjs e bom fim de semana a todas..

susas -
Desde 09 Dez 2010

Pois, isto de ser treinante tem muito q se lhe diga!!

Este é o primeiro ciclo que tiro as temperaturas e aos 15 dias de ciclo, o gráfico acusou ovulação!! Nessa altura, tb detetei o muco claro de ovo! toca de treinar muito!!!

Desde então, a minha temperatura tem-se mantido nos 36,9º- 37,1ºC, doem-me as mamocas e o mamilos andam muito muito sensivel...torço para q seja o meu rebentinho!!!

Mas...será possível ainda ter muco clara de ovo??? É que ontem e hoje, ao dia 22 do ciclo, detetei muco pegajoso, q fica colado entre os dedos e com muita elasticidade, de cor esbranquiçada!!!

Que me dizem???

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá susas, quanto ao muco não te posso ajudar porque não sei, mas quanto à temperatura...mmmmmmhhhh parece-me k a tua estrelinha te está a bater à porta Espertalhão ... vamos ver... Piscar o olho
a minha tem se mantido alta, mas hoje fui trabalhar duas horas mais cedo k o costume, por isso medi duas horas antes do k a hora k costumo medir, deitei-me tarde e dormi muito mal e a minha temperatura veio para os 36.6. Coração despedaçado
Não sei se já começou a descer ou se foi por o descontrolo.
Susas tou a torcer por ti e k seja a tua estrelinha.
Quando é k não te tem de vir o red?
Bjs e bom fim de semana

I-Santos -
Desde 03 Abr 2011

Boa tarde a todas.

Soube á pouco tempo que tenho SOP e agora fui encaminhada para as consultas de infertilidade, mas vou ficar uns 3 meses á espera... À espera

Andei a pesquisar e li muito sobre o Ovusitol e estou tentada a experimentar até ir á consulta... o que acham? faço um grande disparate? Corado

Sobre I-Santos

Á espera de um milagre

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

I-Santos, eu tb soube há pouco que tenho SOP, já estou sem período desde Abril e a minha GO receitou-me Provera para fazer vir o período...tinha de tomar 5 dias 2 vezes por dia e esperar pq no prazo de dez dias depois de parar de tomar o período deveria vir, acontece que na próxima quinta acabam os 10 dias e ainda nada....mas a médica receitou-me o Ovusitol para tomar depois de vir o período...por isso...se calhar tb deverias tomar....tenta falar no assunto à tua médica...Já houva várias meninas com o nosso problema que se deram bem com a medicação.
Beijinho e boa sorte

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

I-Santos -
Desde 03 Abr 2011

Olá Popotinha.

Aconteceu-me o mesmo que a ti, de Novembro a Março o periodo não veio, só depois de tomar Provera, e agora foi-me diagnosticado SOP, mas a gine achou por bem encaminhar-me para as consultas de apoio á fertilidade e agora só daqui a 3 meses é que tenho consulta, daí a minha pergunta.

Se calhar vou mesmo tomar, pelo que pesquisei, é mesmo indicado para casos de SOP. Estou só á espera que me apareça o periodo para comprar. (espero que apareça sozinho, pelo menos nos dois meses seguintes ao Provera ele apareceu sem tomar nada).

Obrigada por teres respondido e boa sorte. Piscar o olho

Sobre I-Santos

Á espera de um milagre

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas.
Popotinha a mim acontece-me precisamente o mesmo k tu, tomei o provera k acabou na segunda passada, e quinta feira faz os 10 dias após a toma e para já também nada de red...
Bem k podia ir de ferias nove mesinhos, era tão bom...
Vamos esperar para ver, mas esta espera dá-me cabo dos neuronios e esta ansia... ui ui...
Bjs e bom domingo para todas...

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Pois...parece que temos algo em comum ihihih...mas sinceramente queria que o período viesse pq tenho exames pré-natais )não sei se é assim o nome, mas são aqueles exames globais que se devem fazer antes de engravidar) para fazer e preciso mesmo que o período venha para fazê-los e depois para começar a tomar ovusitol. Vamos lá ver se o senhor vermelhusco se despacha, pq não tenho mta paciência para esperar ihihih
Beijinho e resto de bom domingo

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Por aqui ainda nada de novo...estou no 21º dia do ciclo e tenho andado com os peitos muito doridos nos últimos dias! Sem minhoquices na cabeça, claro, porque deve ter sido da ovulação, acho eu!
Ando a tomar o ovusitol, embora não tenha SOP e já tenha engravidado 2 vezes (2009 e 2010), gravidezes essas que acabaram muito cedo (5/6 semanas). Agora estou na luta há 10 meses e, por vezes, o desanimo instala-se e a tristeza toma conta do nosso dia-a-dia!
Ultimamente tenho sentido o meu marido mais triste com esta ausência de gravidez, embora não haja atribuição de culpas, claro, até porque segundo os nossos exames está tudo ok com os dois!
Eu tento manter-se forte, serena e com fé, mas não tem sido fácil e cada vez menos!!
Vá, mas nada de desanimos, foi só necessidade de desabafar com quem me pode entender tão bem como vocês!!!
Beijinhos e força para todas nós: VAMOS CONSEGUIR!!!!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Natalia
Então como estão as coisas… Entre hoje e amanhã o red não pode aparecer!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susas
Que bom que houve ovulação. Normalmente o elástico e da ovulação é transparente. Esse esbranquiçado aparece mais tarde já não é fértil. Eu na altura de engravidar para além de esbranquiçado era leitoso e em muita quantidade mas só apareceu assim na véspera da data da não vinda do red.
Espero que a tua estrelinha já esteja a fazer a caminha. Ainda resta aguardar mais uns dias! Fica tranquila e será o que tiver de ser!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

I-Santos
Acho que fazes bem, pois pode ajudar e muito na regularização do teu corpo. Não precisas de esperar pelo periodo para começar a tomar, é natural e demora tempo a fazer efeito. Quando começares a tomar podes parar com o ácido folico, pois o ovusitol já tem a quantidade recomendada! Boa sorte!

Sandra Mota
Tens de ter muita força e os médicos fizeram-te exames para perceberem o que se passou das outras duas vezes? Espero que com o ovusitol te ajude, não estás nas consultas de infertilidade? Boa sorte!

A todas as meninas desejo uma boa semana! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

susas -
Desde 09 Dez 2010

Olá, meninas!

Por aqui, alguma, bastante, ansiedade!

A temperatura, após 9 dias da deteção de ovulação, continua a manter-se nos 37ºC...tem variado entre 36,9º-37,2º.

Mas, se há uns dias atrás nem podia tocar nos mamilos que me doiam imenso, agora estão normais...as mamocas continuam inchadas e pesaditas, mas menos e também já doeram mais! Quanto ao corrimento...é parecido com o que sempre tenho nas últimas semanas antes de me vir o período!!!

Alguém já passou pelo mesmo???? O que acham???

Entretanto, NÃO ESPERO o maldito entre 4-9 de Julho!! Ando a contar os dias e cheia de ansiedade! Queria mesmo muito que fosse o meu rebentinho!!!!

Nor Melo -
Desde 29 Nov 2010

Esse cantinho tá bem animado, parabéns as futuras mamãe. Eu ando sumida um pouco, tentando assim controlar um pouco a ansiedade, ando desanimada e decidida a parar de tomar o Ovusitol.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Cá estou eu, depois de umas férias bem merecidas, longe de tudo o que me provoca stress!!! Recarreguei baterias e cá estou de volta à labuta diária Espertalhão

Não há nada de novo a dizer... só fiz uma asneira enquanto estive de férias. Estava tão relaxada e despreocupada que andei dois dias sem tomar Ovusitol. Será grave???? Fiquei podre!

Vamos lá ver como corre este ciclo. Pelo menos tem havido bastantes treinos Espertalhão

Beijinhos a todas!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

maluka -
Desde 05 Set 2008

Por estes lados, as coisas vão bem.
O red apareceu, 14 dias após eu ter detectado o positivo da ovulação.
Estou num novo ciclo e já retomei os tão maravilhosos treinos!!

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá!
Acho que a tua GO se precipitou um bocadinho.. há tantas meninas com SOP que engravidam sem ter que ir a consultas de infertilidade!... aliás, a SOP não é causa de infertilidade, apenas de diminuição da fertilidade, devido a periodos não ovulatórios. Há muitas alternativas terapêuticas que podem ser seguidas no sentido de regularizar os teus ciclos e colocar a tua fertilidade em niveis normais!
Eu tb tenho SOP e já estou a tentar engravidar desde janeiro 2010. Já fiz vários tratamentos e continuo, mas não desisto!! E o meu marido tb tem algumas alterações no espermograma e, mesmo assim, a nossa médica, que é responsável pelo serviço de reprodução assistida no hospital de São João (Porto), não nos indicou para as consultas de infertilidade! Diz que há várias correcções a fazer antes disso e, nessas tentativas, pode ser que aconteça uma gravidez espontânea! Sorriso
Se calhar era bom pedires outra opinião... Eu, depois de passar por muitas GO desleixadas com este sindrome, finalmente encontrei alguém extremamente profissional e que sabe o que faz. Há muitas GO que não sabem admitir que não percebem mt deste assunto e se recusam a encaminhar as pacientes para colegas mais competentes nesta matéria.. Temos que as procurar nós! Piscar o olho

Boa sorte nesta caminhada!

E, para todas as meninas, pensamentos e corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhos! Beijinho

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas.
MarAzul o red ainda não deu as caras, pelo menos para já.
Estranho foi k hoje ao meio dia fui ao wc e ao limpar-me saiu um bocadinho de sangue muito clarinho mas só no papel, pensei, lá vem o red, e fui pôr o penssinho, mas depois disso já fui umas tres vezes ao wc e nada, nem penso sujo nem o papel, k esquesito...
Vamos ver as cenas dos próximos episodios...loooolll
Bjs

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

olá a todas!
junto-me a este grupinho para continuar a minha caminhada!:-) Sou treinante desde junho 2010 e tomo também ovusitol...desde março 2011. Vamos ver quando é que a 2ª estrelinha vai querer aparecer! Sorriso

um abraço

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

susas -
Desde 09 Dez 2010

Hoje, ao 10º dia após ovulação, ao limpar-me, sai um corrimento avermelhadito, parecido com o que me aparece quando está para vir a menstruação....mas a temperatura mantem-se a 37ºC e hoje ainda é o 25º dia do ciclo...tenho tido ciclos de 33-35 dias!

O que acham????? Poderá ser o meu rebentinho a fazer a caminha????? Nidação ou período????

Confesso que dei pulos de alegria ao ver o corrimento mas também não me quero entusiasmar demais e depois apanhar uma decepção!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Natalia,
Aqui por estes lados tb tdo na mesma...o período ainda não apareceu...na quinta, tal como tu, faz os 10 dias depois da toma do provera...
Beijinhos e qdo houver notícias avisa, q eu tb.

Sobre Popotinha

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Popotinha o meu red continua sem dar as caras, mas a minha temperatura tem se mantido nos 36.8 por isso acho muito baixa para ser a minha estrelinha, mas claro, a esperança é a ultima a morrer e enquanto o red não aparecer, à esperança...
Vamos ver até quinta...
Quando souberes alguma coisa anda cá avisar também.
E o resto das meninas como andam?

Susas eu parece-me mesmo k a tua estrelinha tá por aí, mas como ainda sou muito inesperiente nestas coisas...
Bjs a todas

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?