MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 18 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Bom Dia Meninas,

Tal como previa,ontem estava a ferver em poucaágua, ao finaldodiajá lá estava o RED!!!!!Nop fundo... ufff, k alivio,pk quero mt mt mt ser mãmã, mas já em junha n eram bem os planos!!!!! Temosde fulgar um pouco a vidinha antes!!!!
Peço dcp plo desabafu... Mas sabem cm é?! Nós sabemos, mas chega a horada verdade e chega-nos a vez a nós e dp n sabemos nd, e temos receio e... enfim...... Dp tb estava mais em baixo, c falta de energia e baterias (fase pré menstrual,mmm), logo mais sensivel e estava a fazer novela!!!!
Obrigado por me ouvirem!!!! há-der chegar o dia da noticia daminha estrelinha!!! Já ando a ver se arranjo o ovusitol ( ver se arranjo uma amostras) p final do ano começar e pensar maisnisso!!!
beijinhos a td e mt mtm,t obrigada

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

bom dia bom dia
lol! hoje estou tão bem disposta que até parece que tenho grandes novidades... hihihi...não tenho, mas sei que é para um dia destes...
pois, passei por aqui para saber se haveriam mais positivos a brilhar!!!
eu devo ovular (segundo o calendário focalizaisso), próxima 2ª feira...para já tenho tirado a temperatura( que curiosamente é muito estável) e feito dia sim dia não os testes de ovulação!
bem, vamos lá ver...mas nada de fartar aos treinos!!!

beijinhos para todas

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Depois do redondo negativo no teste de terça, e depois de já ter chorado, esperneado e gritado de revolta, hoje parece que Sua Excelência decidiu dar o ar da sua graça... PUDERA, HOJE É O 56º DIA DE CICLO MENINO!!! FAÇA O FAVOR DE APARECER ANTES QUE ME CHATEIE A SÉRIO.

Desconfio que nunca desejei tanto ter o período, como desta vez... bolas, é que assim não dá para planear nada, e agora volto outra vez ao estado inicial, não faço ideia de quantos dias são os meus ciclos.

Estou sem esperança nenhuma no Ovusitol, afinal era para regular os ciclos e pelos vistos, no meu caso, desregulou o que eu tinha conseguido com o Duphaston. Não quero saber, estou revoltada e vou voltar a tomar o Duphaston e mandar o Ovusitol às urtigas Humph... À espera Que raivaaa!!! Birra

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

pois é, o desânimo às vezes consegue superar toda e qualquer esperança...
bem sei que é fácil falar, sobretudo porque uma estreloca eu já tenho (o meu grande amor já tem 2 anitos), mas acredito que a ansiedade possa impedir qualquer efeito positivo do ovusitol (ou de qualquer outro medicamento/ajuda extra).
eu falo de cor, tipo, este é o meu 3º ciclo com ovusitol, e de regular não tenho mesmo nada, mas pelos testemunhos que vejo aqui, é que quase todos os médicos apontam para 6 meses até regular! é um produto natural...o corpo tem que se habituar...não depende só de nós (os bicharocos do "pai" também contam muito)...a ansiedade interfere imenso...
faz como eu, apesar da preguiça, aponta as temperaturas e confirma com os testes de ovulação. O meu palpeite é que vamos ser das próximas a encontrar as estrelinhas Piscar o olho

beijinhos

susas -
Desde 09 Dez 2010

Eehehe...espero eu!

Só para atualizar! Ando a tirar a temperatura quando acordo e tem sido, criteriosamente, todos os dias de 36,5ºC. Ainda não recorri aos testes de ovulação! Estou confiante no Ovusitol e nos treinos ainda sem muitos stress...O maridinho tb anda a vitaminas para ajudar! Ainda é só o segundo mês q treinamos a sério e tento ainda levar na "descontra"...

É certo, também, que estou a 3 meses de fazer 35 anos...se, até Setembro não houver novidades, marco consulta no GO para acompanhamento mais profissional!

Para já confio nas vitaminas, no bom humor, na genética de boas "parideiras" das mulheres da minha família, na correntinha que vocês me podem mandar e no que seja o que Deus quiser...

Bons treinos para todas e tentativa de boa disposição e relax!!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Gémeos
Que bom! Eu hoje fui fazer a eco pelo sns para mostrar à minha mãe pois no tempo dela não havia nada disto.
O médico disse que estava tudo bem, mas faz-me muita confusão em 4 minutos fazer eco e receber o relatório. Nem a data de gestação acertaram, deram a data pela minha ultima menstruação. Enfim! Mas segunda vou fazer pelo particular e ai levo o marido e espero ver tudo com mais calma. O meu não sei se pode vir a ser menino ou menina, nem vi os pés e o outro braço. Um dos braços é que andava sempre no ar a ralhar com o médico. Era com cada murro. Estava deitadinho de costas a dormir uma bela soneca e o médico a chateá-lo !!! O médico falava tão baixo que não se ouvia nada. Mas como sabia o que me esperava não fiquei triste. Segunda vou-me desforrar!!!! Vou entregar a eco de segunda para o rastreio. Mas como a translucência da nuca, está com 1,8m deixou-me tranquila.

RSR
Bem vinda. Eu tomava logo o ovusitol, quanto mais cedo melhor e como são vitaminas vai ajudar e demora mas tempo a fazer efeito! Dá-me as tuas datas para te colocar na listinha! Boa sorte!

Claudia
Que bom! É sempre bom estar bem acompanhada e vais ver que não vais precisar de nada disso e que antes mesmo de estares à espera vais ter o teu resultado positivo. A monitorização é muito fixe pois tens a certeza de quando ovulas e se a ovulação ocorreu efectivamente. Essa medicação nunca ouvi falar, ela explicou para que serve?
Quanto ao marido tenta que ele fique calmo e nada stressado, tenta que tenha bons hábitos alimentares e exercicio fisico, vais ver que os resultados podem melhorar. Eles variam muito. Basta ele estar enervado ao fazer o espermograma que os resultados podem sair maus. E em 3 mese3s muita coisa muda. Gosto de te ver assim animada é meio caminho andado para obteres tranquilamente a tua estrelinha !!!
Maria Joaquina
Oh minha querida que chatice tão grande… sniff sniff. O teu organismo está a pregar-te uma bela partida! Acho que tens de contactar a go para ela te ajudar a perceber o que se passou e a te dar novas dicas para o próximo ciclo….Não percebo o que se está a passar contigo! Alimenta-te bem e apanha sol para ver se esse red aparece e se ovulas direitinho no próximo mês!!!! Isto foi um ameaço o próximo mês é teu!!!!
Eliana
Eu acho que isso é apenas a mudança da pilula e se atrasaste um dia não deve ter sido nada. Aguarda até sexta e vê o que acontece. Caso contrário. Olha é uma grande felicidade !!!!
Bem entretanto já vi que apareceu o red! Mas tens tempo e vai ser como tinhas planeado. Cá estaremos para te apoiar nessa altura. Amostras grátis de ovusitol é muito bom pois é tão caro! Se arranjares da Natalben envia-me pois também é tão caro!!! Olha eu a pedinchar LOL

Popotinha
Bem vinda dá-me as tuas datas para colocar na listinha ! Quanto ao provera não sei ajudar! Boa sorte com ovusitol!
Natalia Cris
Contigo também não está nada fácil. Uma correntinha para ver se as coisas começam a melhorar para o teu lado ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Paulita
É isso mesmo gosto de te ver animada !!! É aproveitar o sol e ser feliz….e um dia quando menos esperares a estrelinha vai brilhar! Que seja já este mês. A temperatura e os testes é uma grande ajuda! Boa sorte! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susas
É isso mesmo continua a tirar as temperaturas e namora muito e recompensa vai chegar!!!
E cá vai acorrentinha para este ciclo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A todas as meninas. Quando o red vem desanimamos muito mas depois temos de voltar à luta, chega uma altura que parece que deixamos de acreditar. Mas não podemos desistir e a vossa recompensa vai chegar a todas! Uma correntinha para todas e nada de desanimar e quando o positivo chegar vão ver que a vitória vai ser bem maior Sorriso

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que as ********************************************************************************************************************************************************************************************************************* continuem a brilhar!!!!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

SOFIAB27 -
Desde 12 Jan 2011

Olá

Tenho sop e após o ter tido um aborto retido em abril, a minha GO receitou-me Ovusitol antes de começar a treinar novamente.

Comecei a 1 de Maio e espero começar os treinos agora em Julho.

Por enquanto queria apenas regular o red para não ter de tomar novamente o provera.

Boa sorte para todas

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá meninas!

Maria Joaquina, eu acho que não tem nada a ver com os medicamentos, pois no meu caso foi ao contrário o Ovusitol regulou e quando comecei com o Duphaston ficou todo marado, enfim... tambem disse mal do Duphaston, mas continuo a tomar.
Quanto a mim, acabei os medicamentos só estou a tomar o Ovusitol, esse nunca paro e estou a medir a temperatura(este mes a temperatura era sempre 36,5 depois baixou para 36,3 e depois subiu foi quando se deu a ovulação, pelo menos é o que diz o gráfico)agora é só esperar que o Red venha, pois eu nunca sei quando ele vem.

correntinha para todas as meninas +++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Ainda não tenho datas para te dar...ou seja, comecei ontem (dia 15/&) a tomar Provera e depois de vir o período, 3 dias depois de acabar vou fazer análises e depois começar a tomar Ovusitol. Nessa altura digo alguma coisa para colocares qdo iniciei a toma.
Bjs e obrigada

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Preciso muito da vossa ajuda. Tou a tomar só o ovusitol, mas desde há 3 dias para cá que não posso com os mamilos. Estão inchados, super doridos e sensiveis, até a água do duche doi. Já comprei o gretalvite para ver se acalmava, mas nada. Deduzo que seja um descontrolo hormonal, dado que sou muito desregulada. Tou no 28º dia do ciclo e fiz o teste hoje, deu negativo. Alguém já teve assim? help! Preocupado

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá Mar!
Tb fico contente por saber que a gravidez corre sobre rodas, qq dia já sabes o que é! Sorriso

Quanto ao Femara,a GO explicou que interfere com a ovulação mas por um mecanismo diferente do Dufine e, pelo que li, é um inibidor da produção de estrogénio. Por estranho que pareça, é o tratamento de eleição para o cancro da mama! Até hj não senti qq efeito secundário, ficava pior com o Dufine...

Lá em casa a comida é quase sempre mmuito saudável, eu trabalho numa clinica de nutrição! Sorriso E exercício o meu marido faz todos os dias! Só por curiosidade: qual é a substância do gelado que ajuda com os espermatozóides? Espertalhão

Meninas,
no meu caso só consegui encurtar os ciclos com ovusitol... nem todas reagimos da mesma forma nem ao mesmo ritmo, é preciso dar tempo ao tempo...

Bjinhos e ++++++++++++++++++++++++ para todas!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Em primeiro lugar queiram aceitar as minhas desculpas... ontem fiquei mesmo de rastos, estava revoltada, triste, desanimada. Tenho tido outros focos de stress no trabalho e na família, ainda por cima estava a stressar pelo ciclo longo que acabou ontem (anteontem...). 56 dias!!!
Ontem, ao fim da tarde, o período veio com toda a força! Ah, valente! As dores de barriga eram insuportáveis e o meu humor andava mesmo em baixo. Confesso que desanimei.
Ao contrário do que disse, vou continuar com o Ovusitol. Ontem ao olhar para a caixa apeteceu-me espetar com ela no lixo, mas algo me fez recuar e tomar as duas carteiras... vamos acalmar, respirar fundo e voltar à luta.
Obrigada por todas as palavras de incentivo e pelos relatos das vossas experiências, são mt importantes para mim, dão-me força e vontade de continuar. Em Outubro faz 1 ano de tentativas.

Mar, fico contente por tudo estar sobre rodas! És uma força e inspiração para mim (assim como todas as outras meninas!!!). Estou a torcer por ti! E obrigada pelas tuas palavras, tb!

Bem, hoje estou oficialmente no 2º dia de ciclo. Já tenho os testes de ovulação prontos a utilizar e já imprimi um calendário onde vou apontar todas as variações de muco vaginal para identificar a tal clara de ovo.
De volta à luta!

Beijinhos a todas e corrente de alta tensão para essas gravidezes!!! Piscar o olho

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Rsr -
Desde 18 Jan 2010

Obgd Sorriso

então eu sou treinante desde Janeiro 2010 e vou começar com o ovusitol este mês Junho.

Não tomo há ano e meio mas começar a treinar mesmo assim com contas e tudo mais foi desde Janeiro deste ano.

Jnsss

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Maria Joaquina: Sei bem o que sentes e já olhei para o balde do lixo algumas vezes, mas volto sempre atrás. Decidi que vou tomar seis meses só, ou seja até Setembro.
Já ando nos treinos desde Julho 2010 e se já estou habituada à ideia que apenas tenho duas filhas e que não vou ter o 3 filho, que seria o filho do meu companheiro e futuro marido.

Só queria dizer que ao contrário do que tem acontecido com voçês os meus ciclos sempre foram 28 dias certinhos, e o ciclo passado que corresponde ao 2º de toma de Ovusitol o ciclo foi de 31 dias, cheguei a ficar com esperanças e nada.

No proximo mês completo 39 anos....por isso acho que vou mesmo ficar por aqui: tenho duas filhas amorosas, se não vem a terceira benção é porque não tem que ser.

Desejo do fundo do coração a todas aquelas que ainda não têm nenhum filho que sejam abençoadas em breve e que lutem sem perder a esperança de que um dia chegará aquele dia em que nos sentimos a mulher mais feliz do mundo.

Relaxem (sei que é dificil) mas não é impossivel, pelo menos até estar cientificamente comprovado.

Gozem e treinem com carinho, sem stress dos dias, falo por experiencia porque das minhas filhas foi logo porque estava convencida que ia demorar e engravidei sempre no 1º ciclo; agora achava que ia engravidar logo e vejam já vai em 11 ciclos.

Bjs

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Sofia
Olá que sejas bem vinda. Calculos que tenhas passado por um momento dificil mas espero que brevemente alcances a tua estrelinha. Podes contar com o nosso apoio! Boa sorte!
Ana Sousa
Que bom que ovulaste. E falaste mal agora é esperar que o red NÃO VENHA!!!! Mas se ovulaste ou vem estrelinha ou vem red …toca a contar 17 dias após a ovulação !!!! Uma big correntinha! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Popotinha
Mas foi a go que te disse para tomares assim…devias começar a tomar já. Quanto mais cedo melhor, são vitaminas e podes começar a qualquer altura! Mas vou já colocar o teu nome para te dar força…depois quando souberes tudo dizes para nós corrigirmos! Boa sorte!
Joana gabriel
Ai ai ai ….. Mmmm pois não sei !!! Pode ser ou não estrelinha, são só os mamilos ou as maminhas todas. Estás assim à quanto tempo? Pode ser da ovulação de estares a ter uma boa ovulação! Explica melhor os teus ciclos e se deste conta da ovulação para ver se te consigo ajudar. Mas rezo para que seja uma estrelinha linda na tua barriguita !!!! ++++++++++++++++++++++++++

Claudia
Ok o ideal é sempre confiarmos na Go ( quando ela diz coisas certa não é como a outra tonta!!!) por isso acreditar que a medicação vai fazer bem é meio caminho andado.
Já vi que por ai é tudo saudavel, mas os meninos gostam de emoção e nada como um gelado de chocolate ou mesmo chocolate e café para dar animo …. A substancia não faço ideia. Mas temos de acreditar em algumas mezinhas com muito amor à mistura… toca a colocar as perninhas para o ar e deixa rolar !!!! Mas como ele tem poucas formas normasi não treines todos os dias, mas sim dia sim dia não ou mesmo dois dias de pausa!!!!

Maria Joaquina
Obrigada pelas tuas palavras estou tão feliz por ti! É assim mesmo…eu no tempo que tentava também fiquei várias vezes triste mas depois pensava. Espera lá estou um dia muito triste com o red, depois vou à luta e a esperança volta, depois são mais uns tantos dias de ansiedade, e quando o red volta, volto a ficar triste ou seja no meio disto tudo são muitos dias de esperança e um de grande tristeza por isso tenho de me agarrar à esperança e nunca desistir! E isso fazia-me continuar…. E confesso fiz muitas coisas tontas mas tinha-me de agarrar a alguma coisa….eu era pernas para cima, velas, e musicas de sexo trantico, OGT, onagra, café, gelado, chocolate, lavar a menina com umas gotas de vinagre antes das relações, ter relações todos os dias do pf….sei lá tanta coisa! E depois engravidei num mês que estava em baixo e só treinei 3 vezes não seguidas, porque a minha anca estava o caos…. Na minha cabecita achava que ia demorar seis e andava tranquila e o resultado apareceu. O importante é nunca desistir e acreditar que um dia chega a nossa vez. Dentro dos meus 35 dias sempre fui regular e dois meses antes de engravidar tive um ciclo de 47 dias…quem sabe se a tua estrelinha não estará para muito breve!
RSR
Oficialmente uma das nossas meninas….Boa sorte!!!!

Capuchinho
Não podes desistir deixa as coisas acontecerem. E se tiverem de acontecer assim será. Tens duas estrelinhas mas ainda nada te garante que não tenhas outra estreloca. Há meninas que demoram até 18 meses. Sei que como tu depositavas tanta esperança de ser rapido as expectativas estão a sair defraldadas estás a colocar uma enorme pressão sobre ti….relaxxa e deixa acontecer a tua estrelinha vai brilhar. Acredita! Mas não faças tanta pressão em ti nem cries tanta expectativa! Uma beijoca grande!

A TODAS AS MENINAS
Sei que algumas podem pensar que eu já tenho a minha estrelinha e é fácil falar, mas quero que saibam que quando criei este grupinho também andava nesta luta de pricurar a minha estrelimha já em 2007 e 2009 tinha tentado mas como coloquei tanta pressão em mim acabei por não aguentar e desistir. Agora estava a tentar desde Julho de 2010 e via as meninas a conseguirem e eu a ficar para trás. Como tive o meu positivo apenas com dois meses de ovusitol podia ter deixado o grupinho morrer e não fiz pois acredito em vocês por isso vocês têm de acreditar sempre. Mesmo que um dia pensem em desistir pensem aqui nesta tonta que quer ver muitos positivos e que vos quer ver sempre animadas e com esperança.

Um beijinho a todas e uma grande correntinha+++++++++++++
Que brilhem os positivos!!!!!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Olá meninas,
já não venho cá há tanto tempo que o melhor mesmo é voltar a apresentar-me. Ora bem, Sou a Pingu (Carla), de Coimbra (antes era). Tenho SOP e o médico receitou apenas Duphaston para regular um ciclo que se revelou grande demais para as contas... Por ter ciclos de 38 dias desde sempre, e por apresentar algum peso em excesso, o médico desconfiou de SOP e acabou por confirmar com uma eco que o SOP estava lá e em força. Entre numa dieta rigida, para tentar baixar o peso (coisa que ainda esta muito aquém do que desejava) e a medicação foi para regular os ciclos. Não me disse que seria impossivel, apensas que poderia demorar mais um bocadinho, pois não ovulo todos os meses.
Ora bem, tenho desde aí medido a TB todos os dias e estou já no 2º ciclo com ovusitol. A ovulação é certo que ocorreu nos 2 ciclos e, curiosamente, os ciclos voltaram a ter 38 dias de duração. Mas o GO não gosta nada do número de dias... mas não diminuiu em nada com a medicação... tirando aquele malfadado ciclo de mais de 50 dias (que perdi a conta) todos os restantes são como sempre foram, de 38 dias... Será isto um bom sinal? Até tenho medo de falar alto...
Já desesperei, já chorei e já me levantei, pois acredito que a minha hora vai chegar e estes longos meses de espera são apenas uma provação da minha estrelinha, que quer muito aparecer, mas está a testar a resistência dos papás Sorriso

desculpem o testamento, mas adoro estar de volta Sorriso

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Eu tb pensava que essa forma de treinar seria a mais conveniente, no entanto, o Andrologista disse-nos precisamente o contrário! Quanto mais intensos forem os treinos, mais fresco é o esperma! Isto pq a produção dos meninos dura três meses e é ininterrupta, ou seja, há produção de novos meninos todos os dias! Sorriso Ficando aramazenado mts dias, diminui a qualidade (palavras do Dr. Luis)...

O importante é nem pensar nisso e treinar quando apetecer, certo? Sorriso

Bjinhos e ******* para todas!! Grande abraço

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Pingu

Olá como estás. Ciclos de 38 dias não são bons mas podia ser bem pior os meus eram de 35 às vezes 32, 36,37 por ai. Mas mais 35. Neste momento o mais importante é a ovulação, quem sabe se o teu normal não é mesmo 38.

Toca a animar e se ovulaste isso é mesmo muito bom. Continua a dieta faz exercicio e vais no bom caminho.

Dá noticias mais vezes.

Em que dia do ciclo vais agora?

Beijokitas

Claudia
Do que as 3 médicas que passei me explicaram e eram todas na mesma opinião, é que se pode e deve treinar todos os dias para aumentar a quantidade de esperma, pois se realmente tiveres sem treinar o esperma e a qualidade diminui e muito. Mas nos dias da ovulação deves treinar dia sim dia não para dar tempo a ficarem mais resistente.

Mas cada um tem a sua opinião!

O importante é treinar sem isso é que não dá nada mesmo lol.... No entanto acho que a pausa faz sentido no pf até porque se fores fazer o espermograma, não podes estar mais de 5 dias sem ter relações e tens de ter 3 de abstinência.

Bom fds a todas as meninas.

Beijokitas grandes e aproveitem o sol!

Sobre MarAzul32

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

MarAzul, sim, foi a GO que me mandou tomar assim...vamos lá ver no que vai dar...qdo começar a tomar o Ovusitol, aviso.
Beijinho e boa sorte para todas

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Sei sempre em que dia vou e estou agora no 5º dia do ciclo. pois é, não sei bem se é normal o 38, mas a verdade é que sempre fui assim e mesmo com o duphaston e o ovusitol, não diminuiu nem um dia o ciclo... Já não percebo nada mesmo, mas sabes, é mesmo isso que dizes! Ando a tratar da minha dieta e a fazer exercicio físico, por várias razões. Nõa é que tenha um excesso de peso muito marcado, mas tenho e por isso há que perder Careta
Quanto às outras razões, é que até me sinto bem melhor agora, e quem sabe o SOP não desaparece da mesma forma que apareceu? Piscar o olho A esperança é que não pode morrer não é?

Tenho muita fé na minha estrelinha e acredito que ela vai chegar.. só não sei é quando e às vezes quem espera, desespera... Mas tudo vai valer a pena quando tiver o meu positivo não é? Piscar o olho
Que bom é estar de volta Espertalhão E tu MarAzul, como vai a gravidez?
E as restantes meninas, tudo a correr bem?

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Temi -
Desde 21 Nov 2009

Olaaa, sou nova nesse grupo Sorriso Olá!
Eu estou a tentar desde de janeiro de 2011, vou começar ovusitol agora em Julho. A minha médica receitou só para fortalecer, pq segundo as minhas análises estava tudo bem. Vamos tentar por mais uns 6 meses, se depois disso nada, tentaremos outra coisa.
Tava com receio de tomar o ovusitol, visto que é um medicamento novo, mas pelos comentários, axei tudo muito positivo.
Aonde posso comprar por um preço mais acessível? Em que farmácia? Tudo em Lisboa please...

Beijoss e obrigada

Sobre Temi

Mrssunshine

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Olá Pingu e todas as meninas deste forum.
Também eu tenho andado um pouco afastada do forum "TREINANTES" talvez por não querer estar demasiado envolvida neste tema, mas também porque tenho muito trabalho e ando a tirar uma formação de inglês, ou seja mto ocupada #o.
No passado mês de Abril mudei de GO, expliquei que tinha SOP, confirmado com todos os meus exames, que tinha a Prolactina alta, que chegava a estar cerca de 6 meses sem red sempre que deixava de tomar a pilula, portanto mta confusão. Por decisão da GO deixei de tomar FOLICIL, Dufine e Duphaston e comecei a tomar OVOSITOL.
Já estou a tomar a cerca de 2 meses e etá agora nadinha de RED.
Entretanto fiz uma Papanic.. ao qual acusou umas células indeterminadas, mas como já é a segunda no espaço de seis meses que acusa este tipo de resultado a GO resolveu fazer-me uma colposcopia e uma biopsia. Com resultado a vista entrei em pânico acusando uma inflamação no colo do utero, uns pequenos nodulos (nada de importante). Para tratamento a minha GO aconselhou-me a fazer uma es+ecie de TT com gelo, mas... Humph... para isso é necessário que o RED venha com a máxima urgência. Enfim começo a ficar muito desanimada com tanta coisa, tantos problemas e acho que o OVOSITOL para estes problemas não chega.
Com tanta preocupação não tenho faltado aos treinos Quem sabe, sabe... .
Muitos beijinhos para todas ++++++++++++ e uma correntinha super positiva.

PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Obrigada por me responderes.
Os meus ciclos são uma confusão. Ainda não tive um unico periodo "naturalmente" desde que deixei de tomar a pilula e nada de ovular também, pelo menos desde que meço a temperatura basal há 4 ciclos "artificiais". Este mês decidi que ia tomar apenas o ovusitol e assim fiz, até que por volta do 24º dia do ciclo tive uma subida de temperatura e começaram os mamilos a ficar inchados e a doer muito. Se for ovulação é muito bom. Seria a primeira desde que deixei a pilula. Não me posso guiar pelo muco, porque o meu varia de dia para dia que é uma coisa louca. Um dia é clara de ovo, no outro estou seca, no outro é branco, depois volta a clara de ovo, depois fica branco e elastico, depois é pastoso, enfim...
Esta questão dos mamilos é que me deixou preocupada, porque é anormal. De qualquer maneira já li um pouco do que consegui encontrar sobre este assunto e parece que é mesmo descontrolo hormonal. Decidi tomar o primolut para ver se ficava melhor e aliviou um pouco. Se for bébé, o primolut tabém ajuda a fazer a "caminha" para ele ficar os 9 meses. Seja o que tiver de ser. Devia falar com a GO sobre estas coisas, mas estou a tentar encontrar uma nova.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Popotinha
Ok fico então a aguardar a nova data!!! Espero que te ajude rapidamente. Vai dando noticias. Beijokas

Pingu
Vamos lá ter calma então e ficar feliz pelos 38 dias pois há tantas meninas a esperar meses a fio. Vai controlando se fazes as ovulações que isso é que é o mais importante e necessário.
Boa sorte!
Temi
Bem vinda ao grupo no teu caso felizmente o ovusitol é mesmo só para ajudar o teu corpo a estar bem tratado! Espero que alcances a tua estrelinha rapidamente. Boa sorte!
Patty Silva
Bem vinda! Aparece quando quiseres, pois compreendo que para certas meninas é complicado estarem semp’re a pensar no assunto. O teu caso é mais complicado, mas não é impossivel e acho que o importante é ires por partes. Primeiro tratar da inflamação do utero, depois da prolactina, ver qual o motivo desses valores altos e depois o SOP. A tua estrelinha há-de brilhar tens é de ter muita força e alguma paciência de modo a ultrapassar cada fase. Aparece sempre que quiseres que nós tentaremos ajudar no que conseguirmos. As melhoras rápidas!
Joanagabriel
E a temperatura tem mantindo-se alta, já deu para confirmar a ovulação no gráfico. Pois no teu caso o muco não funciona, pois é as várias tentativas de libertação do ovulo. Era bom que isso dos mamilos fosse mesmo estrelinha. E tens razão pode ser um descontrolo hormonal por causa da medicação que deixaste de tomar. Resta aguardar com muita paciência e ir verificando o que acontece! Em que dia do ciclo estás agora? Beijokitas

Quanto a mim hoje fui ver o meu bebecas. A médica disse que é um maroto. Estava de barriga para o ar mas assim que a médica lhe mexeu virou-se de costas como na quinta feira. Como não dava para ver tudo o que eça pretendia fartou-se de o empurrar apertar a barriga, tremer a barriga e nada de virar sempre de costas bem enrolado nem pernas nem braços quase se via. Ao fim de mais de 7 minutos de tentativa decidiu optar por fazer endovaginal e ai já se viu olhos nariz, pernas, braços, pés, tudo bem mais nitido. Valeu apena a endovaginal. Estou para ver com este andar dificilmente vou descobrir o sexo do meu bebecas. Mas confesso toda a gente só se preocupa se é menino ou menina, mas eu na eco só consigo andar à procura dos braços das mãos das pernas, dos pés … a minha preocupação é mesmo se está bem e perfeitinho!!! Desta eco tenho o filme já o vi uma vez mas acho que vou ver mais umas tantas vezes.

Espero que brevemente todas as meninas aqui deste cantinho descubram esta alegria de ter uma estrelinha na barriga. Desejo muito isso para todas!
Por isso uma grande correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu vou no 31º dia do ciclo. Acho que tenho que aguardar mais uma semana até fazer um teste que me dê um resultado conclusivo. Resta-me esperar.
Dizem que quando o bébé esconde o sexo, é uma menina. Sorriso

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas.
Venho eu para aqui com mais umas duvidas, se alguem me poder ajudar agradeço, isto de ser treinante pela primeira vez tem muito k se lhe diga.
Entao é assim, este ciclo k ainda não acabou foi a primeira vez k tirei a TB, nos dias a seguir ao red, até o gráfico mostrar k fiz ovulação a minha temperatura foi sempre 36.4 ou 36.3, na altura k eu ovulei(segundo o grafico dia 10 deste mes) teve um dia a 36.2 e o dia a seguir 36.1.
Passados uns dias da ovulação a minha temperatura manteve-se durante uns dias em 36.5, ontem tinha 36.6 e hoje 36.8.
Não acham k subiu muito?
è normal?
Desculpem meninas eu tar com estas perguntas todas, mas ainda sou muito inexperiente nestas coisas.
Obrigadas, bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

estou aqui com uma dúvida, será que me podem ajudar a esclarecer?
então é assim, desde que parei a pílula que os meus ciclos são muito incertos...e por isso mesmo sempre que passar mais de 45 dias sem menstruar tenho que tomar duphaston e esperar que o amigo vermelho apareça. Entretanto, em Abril iniciei o Ovusitol: senti grandes melhoras no que se refere a alguns dos sintomas de SOP - cabelo muito mais forte, borbulhas nem vê-las, pele mais limpa e saudável . Mas, os ciclos continuam de 45 dias. E tendo em consideração os 45 dias, assumi que o meu p´ríodo fértil este mês seria entre ontem e hoje. os testes de ovulação têm dado negativo, e as temperaturas que começei a tirar neste ciclo andam sempre nos 36,3º/36,4º, até que ontem subiu para os 36,6º e hoje 36,7º! E nestes 2 dias tenho imensas dores no peito...
Alguém me sabe dizer o que é isto?
Ando mesmo toda baralhada...
beijinhos grandes...e viva ao Verão que nos vai trazer imensas estrelinhas Sorriso

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Paulitapl:
Olá! acho que esses sintomas são mesmo da ovulação! Sorriso e os testes de urina nem sempre são fiáveis... mais vale confiares no teu corpo..

Meninas,
eu ontem fui fazer eco para monitorizar o crescimento do fuliculo que terá o meu ovulozinho! Sorriso está tudo bem com ele, já tinha 13mm! o problema é que o endométrio não acompanhou esse crescimento e ainda estava muito fino.. comecei ontem a tomar estradiol (estrofen) para espessar o endométrio. alguém já tomou esta medicação? ajudou? e efeitos secundários? É que na bula tem um monte deles... Triste
segundo a GO, o meu PF deve ser entre os dias 23,24,25. desta x não vou fazer testes de urina nem medir a temperatura. fico sempre mais nervosa...

Bjinhos para todas e muitas ******************!!!! Grande abraço

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Joana Gabriel
Se a subida foi a 24º tens mesmos de aguardar mais uns 5 dias. Uma grande correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ que a tua estrelinha habite já na tua barriguita!
Pois não sei se é menina, eu sempre achei que iria ter menina, apesar de adorar igualmente meninos. Mas tudo dá menina tabelas chinesas, testes da net, agulha, o achar que treinei dois dias antes da ovulação e agora até umas borbulhas apareceram na cara …. Pode ser que na 16 semana vou à go para consulta de rotina e o bebé se mostre…caso contrario resta-me aguardar a surpresa!!! Mas não vale apena ter pressa…uma menina de outro grupinho ainda hoje me disse que `as 12 disseram que era menina, às 16 acham ser menino e agora está à espera da eco das 20 para tirar as teimas!!! Imagina já ter comprado muita coisa!!!

Natalia Cris
Está tudo certo. É assim mesmo e significa que houve mesmo ovulação. Normalmente há um certo padrão, depois na ovulação ou antes baixa e depois da ovulação sobe. Se se mantiver bem alta por mais uns dias é bom sinal e é isso que desejamos, mas na temperatura não vale apena criar expectativas ela pode estar muito alta num dia e no dia a segui9r cair a pique e aparecer o red! Já passaram 13 dias resta aguardar mais 4….espero que te aguentes 4 sem red !!! E que a tua estreloca esteja na tua barriguita…. Uma grande correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Paulitapl
Eu acho que tu ovulaste, apesar dos testes não terem detectado, podes não ter libertado quantidade suficiente de lh ou os testes não serem grande coisa. Eu da ultima vez usei dois tipos de testes e no mesmo dia uns detectavam e outros não. Coloca os dados no gráfico e se a temperatura se mantiver alta vais confirmar a ovulação. Outra situação que pode alterar a temperatura é se o quarto tiver mais quente isso pode alterar os dados! Mas eu acredito que seja a tua ovulação até porque se tens 45 dias de ciclo sempre mais ou menos hás-de ovular pelo 30º dia.l Em que dia do ciclo se deu esse aumento. Uma coisa que te aconselho é verificares a ovulação e depois contares os 17 dias não vás tomar a medicação com por exemplo 13 dias de fase lutea e acabar por provocar aborto! Uma amiga minha tomava sempre medicação para vir o red e não controlava a ovulação, houve um mês que decidiu vou esperar e não vou tomar e apareceu a Leonor. Agora se tiveres com 45 dias e não tiveres dado conta da ovulação ai sim faz sentido tomar a medicação! Boa sorte!!!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Claudia
Este médico parece que te tem estado a acompanhar como deve ser e ás vezes para alcançar um fio temos de ignorar certas coisas e esquece os efeitos secundários. Não vale apena ter ovualação e não teres a caminha em condições para a estrelinha, por isso é muito importante tomar a medicação. Esquece realmente as temperaturas e os testes pois a monitorização é sem duvida a melhor forma de acompanhar a ovulação. E agora que sabes as datas é só treinar com muito amor e acreditar no que tiver de ser será !!!!

Meninas a joana e a Paulita precisa de uma big correntinha pois não esperam o red nos proximos dias. Toca a ajudar as nossas meninas com energias positivas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas para todas as meninas!

Sobre MarAzul32

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá meninas!

Ontem apareceu o Red, ainda não foi desta, pelo menos este ciclo ovulei e fiquei a saber que a minha fase lutea é de 14 dias e este ciclo foi de 31 dias não precisei do Provera.
Vou iniciar o 3º ciclo de Dufine,espero que seja desta.

Correntinha para as meninas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?