MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 17 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Verucha
Muitos Parabéns! Que tenhas uma gravidez bastante calma.
Vai dando novidades!

Beijoca

Natalia
Eu sou da mesma opinião sobre a Maria Joaquina Sorriso

Beijocas a todas e toca a animar mais positivos vão brilhar!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Obrigada a todas!!!
Bjs

Sobre Verucha

<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!

Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!! Sorriso

lua_mar -
Desde 25 Mar 2011

Muitos parabéns... em que mês começas-te a tomar ovusitol?
eu já comecei em março e até agora nada.

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Também iniciei em Março!!!

Bjs e não percas a esperança!!!

Sobre Verucha

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Em primeiro lugar, quero dar os ENORMES PARABÉNS À VERUCHA E OS MEUS SINCEROS DESEJOS DE FELICIDADE!!! Espero que seja uma santa gravidez! Mantém-nos actualizadas sobre o teu estado, ok? Palmas! Grande abraço

Quanto a mim... os testes ainda não chegaram e o fim de semana foi duro. Estava tão decidida a comprar o teste de gravidez, mas sempre que chegava à porta da farmácia algo me fazia recuar Triste espero bem que os testes cheguem hoje, já não aguento tanta pressão. Período nem vê-lo, sintomas nem vê-los, só mesmo o desespero de fazer o teste ou esperar que o período venha... bolas, hoje é o meu 53º dia de ciclo!!!!!
Testes... cheguem depressa, sim????

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

paulitapl escreveu:
Da minha gravidez também não tinha sintoma absolutamente nehum...aliás nem sei bem explicar o que me fez fazer o teste naquele dia...tinha passado o dia todo a trabalhar, cheia de energia e boa disposição, e ao chegar a casa fui direitinha fazer o teste...
pois, acho bem que não compres mais nenhum teste, parece-me que os que encomendaste só vais mesmo precisar do 1º - aquele que vai dar logo POSITIVO
beijinhos e dá noticias Piscar o olho

A sério? Não tiveste nenhum sintoma???? Ui... agora fiquei assim sem jeito, sem saber muito bem como me sentir... será????? Oh, caraças! Espero que os testes cheguem hoje mesmo!!! Mas o último que fiz deu negativo?!?!?

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria Joaquina
Estou a ficar com nervos e não pode ser faz mal à minha criança. Onde andam essses testes?!!!

Beijocas grandes e boa sorte!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

MarAzul32 escreveu:
Maria Joaquina
Estou a ficar com nervos e não pode ser faz mal à minha criança. Onde andam essses testes?!!!

Beijocas grandes e boa sorte!

Pois, isso tb eu queria saber onde andam os testes... estou roidinha para saber o que se passa e não vejo hora de eles chegarem. Tb não queria dar 12€ por um de farmácia (já que os do continente a 6€ estão esgotados aqui no grande Porto), quando encomendei uns 30 no e-bay!!!!

Não quero que andes em Stress... olha a criança!!!!
Mal saiba de novidades venho cá! Isto tb está a dar comigo em doida... principalmente agora que soube que a Paulita não teve sintomas nenhuns de gravidez.

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

olá!
acredita que pensei que ao entrar hoje no fórum já iamos ter novidades tuas! Bem, não foram as tuas, mas muitos Parabés à nossa coleguinha de treinos Verucha!!! Os teus parabéns ficam para amanhã, certo?
grande beijinho para todas!!!

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Parabens pela tua gravidez Sorriso eu ando radiante com a minha Sonhador
Tudo de bom...

Gemeos1977

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Verucha: Parabéns, muitas felicidades e sobretudo votos de uma santa gravidez, pois tu já foste abençoada.

Paulitapl: Só de ler os v/ comentários até eu fico com ansiedade Nervoso . Fico à espera de noticias.

A todas as outras meninas deixo aqui um grande Grande abraço com a certeza de que o dia de cada uma de nós também irá chegar.

Bjs

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

parabéns pela tua estrelinha! K td corra bem...
eu continuo à procura da minha.. Piscar o olho Ainda nao foi este mês, o malvado a pareceu hj.. fiz um ciclo mais pequeno (29 dias), pode ser do ovusitol?

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá meninas
Antes de mais parebéns pelos positivos...que tenham uma santa gravidez...e que sejam muito felizes.
Será que me posso juntar a este grupinho....após falar com a minha GO sobre o ovusitol...ela não viu porque não tomar...pois é um suplemento alimentar bem mais completo que só o acido folico....como só vou começar a treinar em Agosto devido a ter tomado a vacina da rubeola em Maio, vou começar apenas com 1 vez por dia.
Espero que em quando regressar aos treinos...tenha logo, logo a minha estrelinha a brilhar.
Beijocas para todas e tudo de bom.

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

lucia do mar -
Desde 23 Abr 2011

Olá meninas,tive o meu positivo no dia 10 de junho,no dia do aniversario do meu marido, nem queria acreditar, acho que olhei umas 10 vezes para o teste para ver se eu estava a ver correctamente o resultado.
Não tenho sintomas nenhuns.Agora so vou ficar completamente convencida quando for a medica porque ainda me custa a acreditar...
Parabens verucha
correntinha para todas++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Parabéns lucia do mar pelo teu positivo...
Tamos a ir bem, mais um positivo...
Esperemos k continuemos assim...
Mais positivos, mais e mais...
Bjs e felicidades

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Parabéns pelo positivo!!!!! Mais uma menina a ser contemplada com a maravilha da maternidade. Mantém-nos actualizadas, ok?

PS: ainda não vos sei dizer nada! Os testes ainda não chegaram Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Obrigada a todas pela vossa demosntração de carinho!!!! Piscar o olho

Parabéns á lucia do mar!!!! Vamos estar juntas nesta "caminhada"!!!!

Relativamente a ciclos mais curtos os meus eram entre 38 a 54 dias e como ovusitol já estava a fazer ciclos de 34 dias!!!

Beijinhos a todas e logo, logo vamos ter mais positivos!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Verucha

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Que bela novidade logo de manhã. O sol está a começar a abrir os positivos Sorriso

Muitos parabéns Lucia do Mar que tenhas uma gravidez muito tranquila Sorriso Tudo de bom para vocês!

Rmba77
Olá querida já nos cruzamos noutros tópicos. Claro que és muito bem vinda! Boa sorte assim que começares os treinos. Vais ver que rapidamente voltas aos treinos!

Gémeos
Como andas tu? Novidades? Já foste fazer a eco das 12 semanas? Vem cá contar novidades!

Claudia
Força para este novo ciclo e toca a alimentar bem o marido muita fruta, cereais, café, chocolate e gelado. Complementando com exercicio fisico e muita tranquilidade.

A todas as meninas bons treinos e uma grande correntinha!!!!

Beijocas

Sobre MarAzul32

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Muitos Parabens! <:P <:P

Que tenhas uma Santa Gravidez.

Beijinhos

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Olá MarAzul, está tudo bem ctg? Fui fazer a eco das 12 semanas na quinta mas o meu bébé vai ser mt teimoso e mt malandro, não parava de pular, fazer o pino, esticar as pernas... conclusão, fazia tudo menos parar quietinho para deixar tirar as medidas da nuca e ver os ossos do nariz, então hoje fui à maternidade ter com a minha GO para tentarmos fazer a eco, e hoje já estava mais calmo e deixou fazer tudo direitinho. Tem todas as medidas dentro do normal o que me deixou bem mais calma, tb já fiz o rastreio do Sindrome de Down agora é só aguardar pelos resultados, e tu já fizeste a eco? Em principio a médica desconfia que seja um "pilas", mas não confirmou nada Piscar o olho
Bjinhos a todas, e parabens às nossas gravidas Sorriso

Gemeos1977

Rsr -
Desde 18 Jan 2010

Ola a todas =)

fui À GO a semana passou, ha ano e meio sem anticoncepcional e em que os últimos 6 meses a controlar a ovulação (testes) e a treinar na altura certa...ams nada...

então a médica passou espermorgama para o maridão, mais uma vez analises hormonais, agr com dias específicos e iniciar o Ovusitol.

Agr não sei se hei-de iniciar o Ovusitol e só daqui a 1 mês começo com Ovusitol ou se comece desde já a tomar...pq as analises vou ser efitas ao longo do ciclo.

Jnss

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Parabéns lucia! Mais uma estrelinha que já brilha neste cantinho! Sorriso

Ontem fui a uma consulta com outra GO, nada mais nada menos que a directora do serviço de Reprodução Assistida do Hospital de São João! Nada como estar com os melhores... A consulta correu mt bem, mt diferente de todas as GO que já tinha consultado e as noticias são animadoras! Sorriso
O meu marido vai ter que repetir o espermograma (tal como tinha recomendado o Andrologista) mas entretanto, alterou a minha medicação para Femara (Letrozol), e vai monitorizar a evolução nos ovário através de ecografia diária. Assim sim, já me sinto verdadeiramente acompanhada. Alguém já tomou este medicamento? Ah, tb me mandou continuar com o ovusitol, visto que já me regulou os ciclos para 29 dias. Sorriso

Na pior das hipóteses, com os actuais valores do espermograma, o primeiro passo será sempre Inseminação Artificial, nunca FIV, e a lista de espera nestes casos é de 3/4 meses.

Gostei mt da Dra. Sónia Sousa, aconselho vivamente a quem resida na zona do Grande Porto (Hospital da Boa Nova). Volto lá na próxima semana! Quem sabe, sabe...

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Negativo....

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Lucia do Mar
muitos parabéns pela tua estrelinha!

é um óptimo sinal estarem a aparecer tantas estrelinhas por aqui... Espertalhão

Maria Joaquina
mas que desilusão...mas, se não foi desta, é da próxima concerteza!!!!

muitos beijinhos para todas e BONS TREINOS!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

oLÁ MENINAS....

Fico feliz por termosmais positivivos no nosso cantinho!!! Que bom!!!!

N se se lembrsm da minha historia!!! Aina n sou verdadeira treinante, tenho SOP, tomava a pilula vallete e no ultimo mês mudei p a yasmin(p ver se asminhas enxaquecas mensais diminuiam). Tomei a ultimo pilula da primeira caixa de yasmim. Com a vellete apos terminar a pilula as terças feiras era certinho,lá vinha o red!!! eSTE MÊS HJ É QUARTA FEIRINHA já meio do dia corrido e ainda nd!?!?!?!?!?! o k significa?!?!? Tb acho que comecei a pilula um dia mais tarde, ou seja n está mt fora do tempo!!!! mas, dp começa-se a pensar!!! Foi o primeiro mes comuma pilula nova, n tivemos cuidados extra u num primeiro m~esde mudança depilula a contracepção pode n ser tão eficaz!!!! Será que?!?!? Eu n tenhgo sinto-mas nenhuns.... Alémde me sentir baixa carente, mais fragil desde Dominbgo, além de sentir a minha temperatura corporal mais elevado( estou sp com calor) n tenho mais nenhuns sintomas.... mas, o pá... ficasse a pensar!!! Nem no final de fazer xixi aolimpar tenho kk corrimento!!!! Começo a pensar!!!!!! Será?!?!?! O pá......nem tenho tensão mamãria nem nd,mas....
Bem,pelo menos 6feira tenho marcada a minha primeira consulta de Planeamneto Familiar esta 6f, n queria lá fazer o papanicolau... mas a ver vamos até lá.... Fazer teste de graviodez achgo k ainda é precoce, n acham.????

beijinhos

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!
Desde já os meus parabéns às meninas que conseguiram engravidar.
Como estou sem período desde Abril e depois de ter feito vários testes de gravidez...descobri que tenho SOP...:( a minha Go mandou-me tomar Provera para vir o red e depois fazer análises e começar a tomar o Ovusitol, duas carteirinhas por dia...vamos lá ver se resulta...afinal não andava a ovular e não sabia...raios!!!
Agora tenho uma dúvida, a médica mandou tomar 2 comprimidos de Provera por dia, mas eu não sei se são os dois seguidos ou um de manhã e outro à noite, por exemplo.
Agradeço a quem me conseguir responder.
Boa sorte a todas...espero tb um dia chegar aqui e dizer que consegui a minha estrelinha!

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá popotinha.
Eu também tenho SOP e red irregular já tou cheia disso.
Passo meses sem red, o meu GO também me receitou o provera, vou começar amanha o terceiro mes seguido com provera, eu tomo dois comprimidos por dia, um de manha e outro à noite.
Também tou a fazer o Dufine porque o GO tambem descubriu k não tou a ovular e o dufine é uma ajuda para a ovulação.
O ovusitol tou a tomar desde abril e comecei logo no dia a seguir á consulta, não esperei nenhuma altura especifica.
Espero k esta ajuda nos ajude a conseguir a nossa estrelinha...
Bjs

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Eliana será k vem ai a tua estrelinha???
Logo k saibas alguma coisa passa cá a contar...
Tou a torcer para k seja o melhor para ti...
Bjs

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Obrigada pelo teu esclarecimento, Natália.
Eu fui hoje à GO e passei pela farmácia e tomei logo...ou seja hoje só tomei 1 comprimido...amanhã já tomo os dois comprimidos direitinho...esta minha mania de ser stressada...bem podia ter esperado por amanhã..paciência...agora já está:)
Vamos lá ver o que isto vai dar.
Beijinhos a todas e boa sorte nesta caminhada

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

A minha Go mandou tomar os 2 comprimidos juntos á noite. Tomo sempre assim e o Red aparece.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?