Mamãs de Setembro 2011 | Page 50 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Olá a todas,

Estou a ver que já quase todas passaram a barreira das 12 semanas, parabéns!
Se calhar só falto mesmo eu Sorriso
M.P., pensava que estávamos com o mesmo tempo! Fizeste a tua tão cedo?? Só faço a minha eco prá semana, mesmo com 12 semanas... Mas parabéns pelo teu rapaz!! Espertalhão
Muitos parabéns a todas as meninas que já sabem que está tudo bem com os seus bebés. Eu ainda estou à espera da minha vez para ficar descansada. Só faço a eco do primeiro trimestre de hoje a oito dias. Mas estou confiante que vai estar tudo bem Sorriso
Tenho uma dúvida, alguma mamã comeu um rebuçado antes da eco? Disseram-me para o fazer porque o bebé mexe-se mais, mas por outro lado fica mais difícil para os médicos fazerem as medições que precisam fazer, não? Como vocês fizeram?

Beijinhos e parabéns a todas.

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Lima limão estamos do mesmo tempo!! Fazemos hoje 11s e 2d, certo? A eco que fiz ontem nao foi para as medições! Foi so para vigiar... Por causa do meu historial tenho feito eco de 2 em 2 semanas! A eco do primeiro trimestre para ver TN e ossos do nariz eu vou fazer as 13semanas juntamente com o rastreio bioquímico! So q por acaso ontem o medico ate já conseguiu ver a TN e a pilinha!!:-)

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas.
Lima.limão, eu ainda te faço companhia juntamente com a MP, vamos ultrapassar as 3 a barreira das 12 semanas na mesma semana, confesso que estou ansiosa.
Eu vou fazer o meu rastreio na próxima terça-feira, dia 15, estou ansiosa por saber se está tudo bem com o meu bebé.

Respondendo à pergunta feita, eu á partida irei ter o meu bebé ao hospital de famalicão, já vi que tem outra menina por aqui que também irá lá ter.

Beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Lima Limão
Eu comi um chupa antes da eco e a médica consegui medir tudo! Ele mexia-se muito mas ela conseguiu ver tudo e não se queixou de ele se mexer demais!
Tweetie
Também quero ter no Hospital de Famalicão! Como temos 3 semanas de diferença não nos devemos encontrar por lá! Mas eu quero tentar fazer lá as aulas de preparação para o parto e pode ser que nos conheçamos nessa altura, se também lá fizeres claro :D! Pelo menos podemos ajudar-nos mutuamente no que respeita à lista de coisas pedidas pelo Hospital que já sei que não é igual para todos os sítios!
Beijinhos

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

HEAVEN concordo plenamente contigo, tb já não consigo andar com as minhas calças, é um desconforto muito grande sentir-me apertada e acho que sim, que a barriga por andar soltinha cresce mais rápido, a minha tb está bastante grande, logo que possa coloco uma foto.
MP - Andava ansiosa por receber as boas noticias, tenho torcido muito por ti, daqui a nada ultrapassas a grande barreira das 12 semanas, fico mesmo muito contente por estar tudo bem contigo e com o teu bebé. E que bom já conseguires saber o sexo, vem aí um Joãozinho, ando tão ansiosa por saber o meu, mas vou ter q esperar pelo menos até ao final do mês, só no dia 30 é q tenho consulta com a GO, se não der para ver, então só no dia 14 de Abril, que vou fazer a eco das 21 semanas!!!! À espera
JOANA- Parabéns pela eco de hoje, é um alívio muito grande mesmo saber q está tudo bem com os nossos bebecas. Ultrapassada a barreira das 12 semanas, já podes viver mais tranquila a tua gravidez.
PIPINHA - Muitos parabéns por estar tudo bem e por vir a caminho o teu Rodrigo! Os rapazes continuam em maioria por aqui. Engraçado, que eu também tenho um feeling que vem aí um menino, apesar de não ter dado para ver nada na eco. A família diz toda que vem aí uma menina…Até lá…a incerteza!!! Nervoso
CAROL – Percebo perfeitamente o q estas a passar, mas tenta pensar só em coisas boas, o teu bebe, o quartinho para ele, tenta distrai-te com os preparativos para a chegada do Salvador, vai ajudar-te a aliviar essa dor imensa q estás a sentir, bjs
MARGARIDA – Venho deixar-te uma corrente positiva para a eco , vai tudo correr pelo melhor , ficamos a aguardar as boas noticias .+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++BJS a todas as mamas

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Sim Magui, claro que nos pudemos ajudar uma á outra, e quem sabe se não nos encontramos por lá... Eu serei ceseriana, por causa da minha hérnia discal, mas mesmo assim puderemo-nos encontar por lá, até mesmo em consultas, nunca se sabe...

Sobre tweetie

Guga79 -
Desde 11 Fev 2011

Fizeste o que devia ser feito :'(
É um grande egoismo da nossa parte prolongar o sofrimento deles só para os ter perto de nós quando o fim é anunciado e garantido.
Eu tive que tomar essa decisão no dia 13/05/2005 com o meu melhor amigo...um cão que me tinham oferecido quando eu tinha 12 anos e que fez parte da minha vida durante 13 anos e ainda hoje choro quando me lembro desse momento...mas isso faz parte de sermos bons amigos para eles...aliviar-lhe o sofrimento.
Muita força e agora concentra-te no teu bebé Sorriso

Eu só vou ter outra eco a das 20 semanas) no dia 20/04...ainda falta tantooooooooo...e estou tão ansiosa para ter certeza do sexo :s

rar -
Desde 15 Fev 2011

mais uma mamã de Setembro.
Tenho acompanhado o tópico das Mamãs de Setembro mas ainda não me tinha apresentado.
Fiz ontem o rastreio do primeiro trimestre. Ecografia e rastreio bioquímico. A ecografia apresentou valores normais, o rastreio apenas saberei o resultado daqui a 2 semanas.
Também espero ter o meu bebé no Hospital de Famalicão (tal como a Magui e a Lima Limão).
Continuarei a seguir as vossas notícias e prometo participar.
Beijinhos e muita felicidade para todas*

rar -
Desde 15 Fev 2011

As meninas que esperam ter o bebé no Hospital de Famalicão é a Magui e a tweetie.
Beijinho*

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Muito rapidamente para as mamãs que estão preocupadas.

A placenta pode ser anterior ou posterior. O que isto significa? Que está "colada" à atrás ou à frente, ou seja, junto ás vossas costas ou à vossa barriga. Entendes?

Não faz diferença nenhuma! Excepto que na anterior, como entre o bebé e a barriga fica a placenta, às vezes é mais dificil ouvir o bebé e mesmo as imagens ecográficas mais para a frente podem ser menos perfeitas (para eco 3D/4D).

Alta ou baixa, isso sim faz a diferença. Tem a ver com a localização no útero. Muitas vezes começa baixa mas sobe. Mas às vezes (muito raramente) é baixa e acaba por tapar a saída do útero, impedindo a possibilidade de parto normal.

Quanto ao grau, tem a ver com o envelhecimento da placenta. Vai de 0 a 3.

Normalmente atinge o 3 mesmo no final da gravidez. Se atingir antes há p risco de o bebé n ser bem alimentado e nascer de baixo peso ou o parto ter mesmo que ser antecipado.

Resumidamente é isto! Sorriso

Estejam tranquilas.

Mais logo falo da minha consulta. Bjocas

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

boa tarde,
Sedutor sou uma grávida de évora e só hoje descobri o vosso cantinho. o meu bebé tb vai nascer em setembro de 2011(DPP 24/set)

Beijocas para todas. Sedutor

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas!
As boas-vindas às meninas que se juntaram hoje a nós.
Hoje a minha mãe deu-me a primeira roupinha do meu bebé e uma mantinha lindaaaaaaaaaa.:) Aquelas coisinhas pequeninas deixaram-me logo emocionada. Hoje sinto-me tão aliviada, a eco tirou-me uma tonelada de cima. Agora sinto-me mais leve para aproveitar a gravidez a sério. Já me sinto cheia de vontade de comprar coisas, planear o quartinho... É uma sensação maravilhosa!:)

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Olá MP. Eu só vou fazer eco no dia 21. Se encontrar alguma dessas informações no relatório depois digo-te. Ouvi dizer que ter a placenta em baixo é mau porque a pessoa não pode fazer esforços, mas esse nome que disseste não conheço.
Eu estou a pensar ter o meu bebé no Hospital dos Lusíadas. É lá que a minha médica trabalha, nos Lusíadas e nos SAMS.

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

lima.limão, não faltas só tu!! Eu estou de 11 semanas e 3 dias Sorriso

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Ola meninas =D Que animadas estamos hoje!!! Gosto disto!! =D
Pipinha: Muitos Parabens mais um rapazao! =D E' um alivio muito grande mesmo passar esta barreira.
CarolMartins: Entendo completamente o que sentes. Ha cerca de dois meses que morreu a minha cadelinha Lady, desde pequenita sempre tivemos uma afinidade muito grande e podes ter a certeza que para mim ela era como gente, so nao falava!! O pior foi que ela foi morta por outro cao...nem queria acreditar levei dias e dias a chorar, pensando no que ela sofreu tadinha Triste
Joana: Parabens! Mais um bebe feliz na barriguita da mama, tenho tanto pena de nao ter um DVD :s levava os dias a ver e rever ;p
As recentes mamas, seja todas muito bem vindas

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Boa noite a todas Olá!

Desde há algum tempo que tenho vindo a acompanhar este vosso cantinho mas só hoje ganhei coragem para me inscrever.

Também vou ser uma mama de Setembro <:P

Este cantinho tem sido muito importante para mim, porque acabamos todas por passar pelos mesmos medos e pelas mesmas incertezas (ou muito parecidas).

Já passei a barreira das 12 semanas (estou de 13 semanas e 4 dias) <:P

Em principio será mais um menino para se juntar aos muitos que já aqui foram apresentados. Nomes é que está mais complicado (ainda estão em negociação A pensar

A ecografia das 12 semanas foi uma experiência indescritível, foi um momento muito especial. O valor da TN estava normal, mas o susto veio depois com o rastreio bioquímico. Apesar do risco para as trissomias ser reduzido dizia que um dos valores estava demasiado elevado. Não li mais nada, e essa frase não me saia da cabeça. Não descansei enquanto não falei com a médica. Mas afinal, apesar de alto ainda está normal e está tudo bem. Mas o susto, desse não me livrei Chorão

Um grande beijinho para todos e desculpem o testamento

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Que bom Joana!! Já um presentinho!! Estou ansiosa por começar a receber prendinhas também!:-)

Quero dar também as boas-vindas as novas mamas!:-) espero que gostem de andar por ca:-)
Raquel vejo que temos uma história, infelizmente, semelhante. Eu ainda nao fiz o rastreio, mas sustos nesta gravidez também já tive alguns... Ainda estou de repouso por causa disso. Espero do fundo do coração que desta vez tudo nos corra bem!!!:-) Por minha vontade, avançava o tempo já para Serembro!!! Ai q ansiedade de ter o meu bebe nos meus braços!! Estou muito lamechas hoje...

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Isa79 -
Desde 29 Mar 2010

Olá meninas desculpem me meter no vosso cantinho mas não pude de deixar de passar por aqui para deixar um grande beijo á M.P e reparei que a TWEETIE tb anda cá por isso para as duas um grande beijo descobri que estam cá pois a M.P foi saber noticias da olga ela esta bem teve o miguel no dia 8 de março e correu tudo bem.

Desculpem vir encomodar um beijo a todas as mamas deste cantinho que que tudo vos corra bem.

Sobre Isa79

****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Positivo 27/07/2010 data de nasc.31 de Março de 2011 nasceu com 39s e 6 dias com 49 cm e 3226 kg
sexo-menina estou super contente,é uma Gabriela.
MADRINHA E AFILHADA DE OLGA PINTO.
MADRINHA E AFILHADA DE DINA 13.

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

ola meninas não tenho andado com mt tempo.
Fiz a minha eco na maternidade quarta feira estou com 11 semanas e 3 dias o meu piolho ano parava na deixava medir Piscar o olho estive 1 hora na eco mas esta tudo bem agora próxima eco e os 22 semanas mas como é mt tempo vou dp marcar uma por fora não aguento jinhos a todas manas

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Olá Isa79!!! QUe bom ter noticias tuas também!! Fiquei muito feliz em saber q correu tudo bem com a Olga e vejo que tu também estas quase!! Eu continuei a minha luta, estou neste momento de 11semaninhas e 2d e ate já fiquei a saber na eco de ontem que vou ter um João! Estou de repouso desde o inicio e mesmo assim já tive alguns sustos, umas perdas de sangue, um descolamento, mas as coisas têm evoluído e avançado e o nosso bebé estava todo saltitao na eco! Tenho muita esperanca que desta vez vou conseguir, Deus há-de ajudar-nos:-) E tu, deves estar ansiosa para que essa menina venha para o teu colinho!! Desejo que tudo corra muito bem!! Depois vem dar noticias!! Muitas, muitas felicidades!!!!

Sobre M.P.

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

fui hoje à eco, e esta tudo bem com o meu bebe,
Estava lindo, dava para ver tudo mesmo !
A medica disse que ele esta a crescer muito. tem neste momento 54 mm. e como esta enorme alteram o tempo de gestaçao de 11 para 12 semanas e anteciparam a DPP de 27 para 22 de Setembro Piscar o olho
A medica nao deu certezas mas disse que apostava numa pilinha, mas eu nao quero assumir, pq ainda nao existem certezas.
Um beijinhos a todas.

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

Moira -
Desde 04 Fev 2011

Como estão todas?
Eu tenho andando um bocadinho ausente e é difícil acompanhar todos os post que aqui são colocados diariamente,mas vou tentar comentar alguns.

Mamãs novas no nosso cantinho, sejam muito bem vindas.

CarolMartins, um grande abracinho para ti. Imagino que dor que possas ter sentido ao perder o teu gatinho. Eu também tenho uma gata que é como se fosse o meu bebé. No fim o ano passado ela também teve um problema de saúde e eu bem sei como andei com ataques de ansiedade por causa disso.Felismente já está totalmente bem, mas compreendo que o sentimento de perda de um animal possa ser semelhante ao da perda de uma pessoa querida... Muita força para ti.

MP . Fico muito contente com as tuas boas notícias e muitos parabéns peo teu João!

Margarida Pereira,muitos parabéns pela tua eco.Devemos estarmais ou menos com o mesmo tempo.

Orchid,muito obrigada por todas as informações preciosas que nos tens dado. É muito bom ter alguém que nos possa aconselhar Espertalhão

Eu vou fazer a minha eco das 12 semanas amanhã e estou muito ansiosa ! Amanhã dou notícias, vamos ver se também já se consegue ver o sexo.
No Carnaval fui fazer uma escapadinha com o
meu maridão, fomos até ao Gerês e fizemos algumas caminhadas.Estava com algum receio que o esforço podesse fazer mal ao bebé,mas correu tudo bem.

Olhem uma ideia engraçada. Uma amiga minha criou um grupo de entreajuda de mães em Oeiras. Deixo aqui o site http://maes-oeiras.com/.
Acho que é uma ideia muito interessante, especialmente para quando estivermos todas de licença de parto e desesperadas por passarmos o tempo sozinhas em casa. Este grupo é de Oeiras, mas também poodemos criar os nossos "clubes locais". Fica uma ideia para pensarem.

Beijinhos para todas.

Sobre Moira

DPP: 23 de Setembro de 2011

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia mamãs.:)
Margarida parabéns, ainda bem que correu tudo bem na eco. É uma emoção incrível. E andaste uma semana para a frente, o teu bebé está a crescer a olhos vistos.
M.P., como eu te compreendo... Se pudesse também já estava em Setembro. Mal posso esperar para o ter nos meus braços. Mas temos que aproveitar a gravidez, nunca os vamos ter tão protegidos e só nossos como agora.:)
Beijinhos.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Moira, boa sorte para a eco de amanha!!! Depois vem ca fazer-nos o relato!!:-)

Margarida parabéns pelo teu bebé e por já teres ultrapassado as 12 semaninhas!! O meu bebé na quarta feira também já media 50mm , mas nao me aumentaram o tempo de gestação... Continuo nas 11 semanas... Quero tanto que as 12 cheguem rápido!!!

Gostava de por aqui ima foto do meu bebecas que me deixa tão babada, mas como acedo ao site através do tlm, nao estou a conseguir anexar foto, nao sei porquê!

Estava aqui a pensar que nos mamãs q so agora estamos a rondar as 12 semanas, vamos ser (em principio) as ultimas mamãs do cantinho a ter os nossos bebés!! Eh eh!! Vamos andar aqui a assistir aos relatos dos partos das outras mamas, ansiosas para que chegue também o nosso dia!!:-)

Sobre M.P.

paulinha sppn -
Desde 12 Ago 2010

Ola DidaZana, nao sou de evora, mas sim de Estremoz, pertinho Sorriso mas o meu bebe ira nascer em evora Piscar o olho
Um beijinhoOoOOoooooO pa ti e para tds as mamas

Isa79 -
Desde 29 Mar 2010

Sim querida, eu como tu tb continuei como tu a minha luta e juntamente com a olga que é minha madrinha ficamos gravidas logo as duas quase ao mesmo tempo, eu estou quase já estou com 2 dedos de dilatação a bébé já esta encaixadinha á muito tempo para nascer e o utero já está amolecido a 30% por isso não deve de demorar muito e tb estou ansiosa e e agora no final começa a ser mais complicado com a barriga.

Quero que tudo corra bem contigo e agora já sei onde estás vou tentar te seguir aqui beijo e tudo de bom.

Sobre Isa79

****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Positivo 27/07/2010 data de nasc.31 de Março de 2011 nasceu com 39s e 6 dias com 49 cm e 3226 kg
sexo-menina estou super contente,é uma Gabriela.
MADRINHA E AFILHADA DE OLGA PINTO.
MADRINHA E AFILHADA DE DINA 13.

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá Isa, quero desejar-te uma horinha pequenina, está mesmo para breve conheceres a tua Gabriela, desejo tudo de bom.
Um beijinhos grande para ti.

Quero também desejar as boas vindas ás meninas novas, é muito bom partilhar experiências, vão-se sentir bem aqui no cantinho...

Já vi que já somos 3 a ter no hospital de famalicão, ainda nos encontramos por lá nas consultas ou assim Careta

Beijinhos

Sobre tweetie

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Bom dia meninas!
Isto hoje tinha muita "literatura" Gargalhadas ! Demorei para conseguir ler tudo! Mas ainda bem que são tudo boas noticias!
M.P.
A explicação da Orchid em relação à placenta está muito bem, acho que já podes descansar!
Margarida Pereira
Muitos parabéns pela eco e por estar tudo bem com o teu piolho Piscar o olho !
Tweetie
Pois é já somos 3 no Hospital de Famalicão (ou 4 que eu tenho ideia que já outra menina tinha dito que ia ter lá sem ser a RAR)! Eu não ando nas consultas lá, por isso é que nem sei como é que se faz a inscrição para as aulas e quando é que temos que fazer isso! Se tiveres essas informações não te esqueças de me passar Sorriso !
Muitos beijinhos a todas e vamos aproveitar mais um fim de semana para descansar e passear!

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Mamãs, hoje estou assim com umas moinhas na barriga. Nao doi, mas parece aquela sensação de quando esta para vir a menstruação... Acham normal voltar a sentir isto com este tempo de gravidez??

Sobre M.P.

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

OLÁ MP!
sim linda é normal andar com essas moinhas, eu já tenho 16 semanas e continuo a sentir isso de vez enquando, umas semanas mais outras menos, agora tenho sentido mais, junto com parece caimbras mas não sei explicar bem , não te preocupes que está tudo bem... Fica bem, bjs Grande abraço

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?