Mamãs de Setembro 2011 | Page 49 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia meninas.
O feriado soube-me pela vida, mais um dia com a companhia do marido e dos pais para ajudar a passar o tempo.:)
Hoje é a minha eco das 12 semanas, mas como é só às 18h30, já só devo vir contar as novidades amanhã. Estou tão ansiosa... Espero que esteja tudo bem.
M.P, a que horas é a tua? Estou a torcer por ti.
Beijinhos.

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Olá meninas.
O meu Carnaval foi óptimo, aproveitei para descansar. Estou de 11 semanas e, com o descanso, a semana até passou mais depressa. Na segunda-feira faço 12 Sorriso
MP, já tens novidades?
Sou tenho a eco no início da 13ª semana e já não vejo o meu bebé desde as 7 semanas. Até à 10ª semana estive medicada com o utrogestan e tinha sempre aquele corrimento típico deste medicamento, portanto nem me preocupei com o assunto. Já deixei há 1 semana e desde essa altura que noto corrimento tipo clara de ovo, igual ao que tinha durante a ovulação. Acham que é normal? Vocês também têm este corrimento?

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Ola a todas Olá!
Ha já muito tempo que nao venho cá dar uma palavrinha...
Mas estou a ver que tudo vai indo dentro do normal com voçes, uns pequenos sustos mas vao ver que tudo vai correr bem Piscar o olho
Comigo está tudo sobre rodas Sonhador nao tenho tido muita razao de queixa, e já vou nas 15 semaninhas!! <:P
Ontem dia da mulher fui á pizza com o marido, comi uma bela pizza de galinha com natas... o pior foi a noite, deitei-me estava bem, ao meio da noite acordei com uma azia... :& passei o resto da noite sentada na cama, cheia de sono e dores nas costas. Acho que as pizzas com muito molho nao sao muito aconselhaveis, mas soube tao bem Careta
Dia 14 vou fazer a 2ªfase do rastreio, até agora nao sei de nada sobre a 1ª fase, mas acho que so ligavam se houvesse problemas. E dia 25 (já vou estar nas 17s) vou fazer eco, e rezar para que já saiba o sexo do bebé!!
Bjx

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Uma coisa que tenho reparado é que a maior parte das gravidas deste forum é do norte Careta Nao ha ninguem que seja da zona de Setubal, ou margem sul?? Fixe

Sobre _TUXA_

Heaven -
Desde 03 Fev 2011

Ai Joaninha, que sorte fazeres a tua eco já hoje Espertalhão Eu só faço a minha dia 17, já vou estar com 13 semanas e 3 dias. Mas também estou ansiosa para ver se está tudo bem com o meu bebecas!
Mas tenho uma dúvida: as 12 semanas que todos falam que é o período crítico são as 12 semanas desde a DUM ou desde a concepção? Alguém sabe?
Se for desde a DUM já passeiiiiiiiiiiii Espertalhão

Já não vejo o meu tesourinho há 2 semanas.... parece que já passaram meses, looool. Somos mesmo ansiosas!!! Sonhador

O meu feriado também foi óptimo, deu para descansar um bocadinho. Hoje também não trabalho!! Sorriso Mas amanhã, lá estou eu de regresso às aulinhas.... baaaaaaaaaa

Beijocas a todas! Sorriso

Deixo-vos a foto da minha barriguinha Sorriso Já tá tão grandeeeee Careta hehehehe toda a gente diz que vou fazer um barrigão. E eu que era lisinha!!!!

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

Xana Moreira -
Desde 09 Mar 2009

O carnaval correu bem?

Eu ainda alinhei no carnaval e junto com o meu marido vestimos uma fatiota e andamos a divertir-nos um pouco, o pior foi mesmo no final, estava tão cansada..imagino quando tiver um barrigão Sorriso

Matilde, eu também tenho esse tipo de corrimento, não é sempre, mas pelo que ouvi dizer pela experiencia de outras mães é normal Sorriso

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Trago novidades fresquinhas!!!

Está tudo bem com o piolho!! Já estava tão desenvolvido!! Foi mesmo muito giro! Já se via bem as pernas, os joelhos, os dedos, a coluna, o cérebro, mede 4,9cm e estamos de 11semanas e 1 dia!! O medico diz que já nao tenho descolamento e q provavelmente aquele corrimento com sangue claro seria da tal ferida q tenho no colo do utero. Agora quando for ao meu medico ele vai avaliar-me e ver se há alguma pomada ou comprimidos q possa tomar para ajudar a cicatrizar para nao andar sempre a apanhar sustos...
E agora outra novidade completamente inesperada: já deu para ver o sexo do meu bebé!! O medico disse com 80% de certezas que vem aí um João! Careta Eh eh!! Nao ia mesmo nada a contar saber já!! Nem sequer lhe perguntei, mas ele disse logo q dificilmente sairia dali uma menina!:-)
Vim para casa com a cabeça nas nuvens!! Sonhador Também mediu a TN q deu 0,8mm mas diz q ainda era muito cedo para medir isso e ver os ossos do nariz, e então marcou nova eco para dia 22 juntamente com o rastreio bioquimico quando fizer as 13 semanas.

Estou muito, muito feliz!!!!!!!!!! <:P

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Matilde eu tenho sempre esse corrimento. As vezes é transparente outras vezes é esbranquiçado, mas é viscoso como na ovulação. Pelo que o medico diz, é normal. Só temos é de andar atentas porque se ficar com cheiro ou ser comichão poderá ser uma infecção, que acho q nas gravidas é muito comum...

Joana Leite boa sorte para a tua eco!! Vais adorar!! É uma grande diferença das 9s para esta!! Leva DVD para gravares!! Depois vem dar noticias!!

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

MP que bom que já estás descansada!! Afinal não havia razão para medos!! A minha eco será um dia antes da tua, 21 de Março, vou estar com 13 semanas certinhas. Ando a contar os dias!!!! O tempo nunca mais passa.

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Matilde
Eu também tenho esse corrimento, uns dias mais outros menos! A minha médica diz que é normal!
Tuxa
Eu também já não tinha azia há muitas semanas e agora voltou! Principalmente quando como coisas mais fortes... Tipo pizza :D!
Heaven
Muitos parabéns pela barriguinha que está grande e linda!
M.P.
Viste que nós tínhamos razão que estava tudo bem! E eu tinha razão que tinhas aí um pequeno terrorista...estás a ver tens aí um João!
E já não tens descolamento, isso é óptimo! Agora já podes sair do repouso e ir fazendo uma vida mais normal ou ainda tens que ter cuidados redobrados? Muitos parabéns mais uma vez pelo joãozinho...
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Obrigada minhas queridas!:-)
Estava agora aqui a ver o relatório da minha eco e diz que a minha placenta é anterior. Será normal? Como sao as vossas?

Sobre M.P.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

M.P., que bom que está tudo bem ctg e com o teu João.:) Estava a torcer por ti, ansiosa por novidades. Realmente os meninos só nos dão trabalhos.:) São uns malandrinhos de primeira. Vais ter que manter o repouso? Eu estou ansiosa para ver o meu pequenino e tenho esperança que amanhã já possa fazer tudo normalmente.
Heaven, essa barriga é lindaaaaaaa!! Fiquei derretida a olhar pra ela. É uma perfeição!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Joana tens mesmo razao, estes rapazinhos já começam a fazer as suas diabruras! Sorriso A minha baixa está ate 26 de Março. Ate lá, vou continuar de repouso. Mas o medico já me deixa sair de casa para jantar e assim. Andar muito a pe, subir escadas e fazer longas viagens de carro é que nao...

Sobre M.P.

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Heaven que barriguinha gandiii =D A minha agora parece que deu um pulo :o hoje fazemos 14 semanas (como o tempo passa depressa!!!!!), apesar de abotoar as calças, vou abulir as minhas e ja comecei a andar com as minhas calças de gravida. Nao sei...mas sinto diferença, ate parece que a barriguinha cresceu mais desde entao, a barriga nao anda tao apertada e ja nao me doi ao fim do dia, ja me sentia estrangulada quando estava sentada!!
MP: Parabeeeeeens. Quem diria! Depois de tanto susto o bebecas recompensou-te, mais um meninao no nosso cantinho, a minha Beatriz vai ter muuuuiiiitttoooos namorados para escolher :p

O meu bebecas ainda nao senti Triste estou desejandoooo =D se bem que parece-me que vai sair dorminhoca igual a mae, porque na eco das 12 semanas (afinal 13 semanas) esteve sempre muito quietinha =)

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

Heaven -
Desde 03 Fev 2011

Obrigada mamãs, de facto não vou esconder que ando super orgulhosa da minha barriguita Espertalhão As calças já uso há muito tempo as mais largas que tenho.Comprei umas nos saldos tamanho 40 (dois tamanhos acima do meu normal) já para não andar apertadita e acho que sim, que a barriga por andar soltinha cresce mais rápido Espertalhão

MP - Fiquei super feliz com as novidades Espertalhão Ainda bem que estás óptima com o teu bebé Espertalhão Um joãozinho!!!! hehehehe, os rapazes estão mesmo a ganhar. Ai que ansiedade para saber o meu!! Espero que na próxima eco consiga ver Sorriso

Joaninha - Como está a tua barriguita? Estamos do mesmo tempo, a tua não tá redondinha assim?? Vou ficar a torcer por ti e pelo Rodrigo para que tragas boas notícias da eco de hoje. Sorriso Que sorte, eu ainda tenho de esperar uma semana e meia!!!! Sonhador

Vanilla-essences e Magui - BIgadaaaa, a minha barriguita tá lindona mesmo, hehehehe (modéstia à parte). Mas quando acordo tá mais pequenita. A foto foi tirada à noite, que é quando está maior Careta
E as vossas barriguitas, como estão??

Ponham fotos pa nós vermos as diferenças Sorriso

Beijoooooo

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

Cila0909 -
Desde 22 Fev 2011

Olá Tuxa.
Eu sou da Quinta do Conde, és de Setúbal ou arredores.
Bjs grandes

Sobre Cila0909

Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

Estive sábado, domingo, segunda e terça fechada em casa a comer e a dormir e hoje acordei cheia de energia, fui as compras e comprei umas blusas novas larguinhas e umas calças de gravida da zara
Estou feliz pq ja tenho energia, e porque amanha vou fazer a minha eco das 12 semanas.
amanha dou noticias, rezem para q esteja tudo bem com o meu tesouro.

beijinhos

MP-parabens fico feliz por ti Piscar o olho

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Bom dia, como estão mamãs? Trago as minhas boas noticias Espertalhão tá tudo bem com o meu filhote e os níveis da translucência da nuca estão muito bem... eeeeeeee :p ao que parece (com mt poucas certezas ou nenhumas) Mas parece que vem ai o meu Rodrigo aahahahah Gargalhadas Tou tao feliz, por estar tudo lindamente e por minimamente já ter uma ideia do sexo... Voltei a vê-lo e como a ultima vez para mim ta perfeito Sonhador com muita energia Tolinho <:P TOU TAO FELIZ Careta , é um alívio tao grande Apaixonado Obrigado a todas por toda a vossa força... carinho e conforto que tem vindo a demonstrar em palavras... Desejo-vos o melhor também e toda a sorte que possa existir no mundo Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Sorriso OBRIGADA Piscar o olho Beijinho

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Ola meninas!

Parabens mp pelss novidades, ainda bem q ja ultrapassas-te essa barreira. Parabens a tds as outras meninas e na verdade ja quase tds nós superamos a barreira das 12 semanas.

O meu dia de ontem foi provavelmente o pior da mnh vida....no meio de tanta boa energia q ta aqui no forum vou desabafar uma coisa q me aconteceu infelizmente.

O meu gatinho desd terça piorou mt e ontem tive q por fim ao sofrimento dele. Custou-me mt por td pq tava sozinha e o meu marido tava de serviço e so vinha hj, a despedida, o ultimo olhar para ele....enfim so quem tem animais é q sabe o q é esta dor. Foi das piores se nao a pior decisao q tive q tomar. Decidir mandar abate-lo porem nao foi uma opçao, mas sim uma necessidade pois o estado em q ele estava assim o exegia. Chorei mt ontem, hj e sei q vou continuar a sentir este vazio q me apodera o coraçao, esta saudade.... A morte é terrivel e nunca estamos preparados para lidar com ela.

Agr tenho q me concentrar no meu filho, pois o salvador precisa dos papas, mas tb sei q o meu deep o esta a proteger no ceu.

Dsc o desabafo, sei q nao tem nada a ver com o forum, mas senti necessidade de partilhar convosco a mnh dor.

Obg por td

Bjs

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Bom dia a todas!
Espero que estejam todas bem, hoje está sol e eu sinto-me cheia de energia...
M.P.
No meu boletim não diz nada sobre a placenta e o relatório da eco eu entreguei quando fiz o rastreio e por isso não tenho como ver! Não faço a mínima ideia se isso é bom ou mau, a única coisa que eu ouvi falar foi de placenta baixa que implica não fazer esforços, mas placenta anterior nunca ouvi falar!
Vanilla-essences
Acho que fazes muito bem andar só de calças de grávida! Eu ainda consigo usar 2 pares das minhas normais mas sinto-me pior à noite, a barriga não está tão à vontade! E é mesmo como dizes, quando comecei a usar as de grávida a barriga cresceu um bocado :D!
Heaven
Tenho que tirar uma foto nova à minha barriga (acho que a última que tirei foi às 12 semanas) e depois ponho aqui! A minha também está grande e acho que com um formato parecido com a tua :D! É muito giro ver a barriga crescer e agora que já se nota até já me dão prioridade (sem eu dizer nada) no wc do meu trabalho que costuma estar concorrido! Adoro ter prioridade de grávida :D!
Margarida Pereira
Antes de mais muito boa sorte para a consulta de hoje! Estamos a torcer por ti e com a certeza que vai estar tudo 5*!
Quanto às comprinhas acho que também precisamos para nos animar, começamos a ficar sem roupa e temos que ter umas coisinhas giras para nos motivarmos! Não é por estarmos grávidas que temos que andar feias, não é? Espertalhão
Beijinhos grandes a todas

Sobre Magui

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Pipinha
Muitos parabéns por estar tudo bem e por vir a caminho o teu Rodrigo! Os rapazes continuam em maioria por aqui, só espero que o meu também seja um rapazote como eu quero :D! Muitos parabéns outra vez e tens que me ensinar como por esses smiles todos que eu só consigo por alguns (os mais básicos :P)!!!
CarolMartins
Compreendo perfeitamente o que estás a passar. Há muita gente que não percebe como é que se pode amar assim um animal mas a verdade é que há animais que são como pessoas e que amamos mais do que a pessoas! Eu tive um cão há uns anos que era como um irmão para mim, era mesmo como uma pessoa e quando ele morreu (foi envenenado) eu chorei como se fosse mesmo uma pessoa e para mim era! Pode ser incompreensível para muita gente mas eu consigo compreender porque já passei por esse desgosto, ao ponto de até hoje nunca mais ter tido um cão nem me conseguir afeiçoar a nenhum dos que me rodeiam!
Agora tens que ter muita calma e tentar não ficar ansiosa porque tens o teu Salvador que sente o que tu sentes! Tens que ter calma e tentar ultrapassar esta fase da melhor maneira, tenta concentrar-te no bebé, pensa em como queres que fique o quarto dele e coisas assim que te vão ajudar a distrair o pensamento!
Um beijinho muito grande!!

Sobre Magui

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia meninas!:)
Margarida, ainda bem que usaste essa energia toda para tratares de ti e te pores bonita, acho que merecemos esses miminhos.
Carol, eu nunca tive animais por isso não sei o que estás a sentir, mas imagino que se sinta o mesmo que quando se perde uma pessoa importante. Só te posso desejar muita força para ultrapassares este momento tão triste.
Pipinha, parabéns pelo teu Rodrigo. Mais um para se juntar ao meu.:)
E por falar no meu... a eco correu lindamente!:) Está tudo óptimo! A médica mostrou tudo, os pés, as mãos, a cabecinha, o estômago, os rins, a bexiga... Uma perfeição! E a TN estava óptima e o narizinho presente. Mas demorou uma eternidade porque o meu traquinas não parou quieto um segundo e estava sempre a mudar de posição. Parecia que estava a chatear a médica de propósito.:) Tem energia para dar e vender... a médica até comentou "Que vitalidade que este bebé tem para 12 semanas!". Eu vim de lá nas nuvens. Nem dormi a pensar nele, sempre a mexer-se o malandrinho.:)
Agora já sei que vou passar o tempo a ver o dvd.:)

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Olá Choramingas olha nada que possamos dizer vai diminuir a tua dor e a tua perda... também passei por isso e digo-te fez no dia 5 deste mês 3 anos que tive de fazer o que tu fizeste Triste ...e ainda hoje me dói, ainda hoje sinto saudades e ainda hoje choro pelo que tive de fazer... a eutanásia apesar de acabar com o sofrimento deles pela doença, é uma grande "crueldade" (apesar que seja para deixarem de sofrer) que em 2 ou 3 ou 4 segundos nos consegue tirar o nosso/a amiguinho/a que sempre nos acompanhou. Eu hoje sinto, penso e jamais farei a eutanásia, porque naquele dia, naquele momento a minha gatinha deu-me tantas turras, "beijinhos" e fez tanto rom-rom que eu não percebi se me agradecia se me pedia para não o fazer... é confuso... é um sentido de culpa mt grande... Estará para sempre no meu coração e peço perdão se injustamente lhe retirei a vida... tenho saudades dela... Chorão Gato

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Parabens à Joana e à Pipinha, e aos traquinas dos seus Rodrigos!!:-)
Que tudo continue a correr maravilhosamente!!!
Nos relatórios das vossas ecos vem lá qual a localização da vossa placenta? A minha diz: anterior grau 0. Nao faço ideia do q significa. Mas espero q nao seja nada de mau, pois o medico nem fez referencia a isso enquanto fazia a eco...

Margarida muita sorte para a tua eco de hoje!! Ficamos a aguardar as boas noticias!! Espero que também já consigas ver se tens aí um menino ou uma menina!:-)

Pergunta do dia:
Em que hospitais estão a pensar ter os vossos bebés?

Sobre M.P.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá M.P., eu ainda não tenho o relatório, ainda vou receber pelo correio. Mas eu acho que se fosse alguma coisa importante, o médico dizia-te.
Eu em princípio vou ter na casa de saúde da boavista. A minha médica trabalha lá e os meus 3 primos bebés nasceram lá e correu tudo muito bem. Só me dizem maravilhas da equipa, das instalações, de tudo.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Carol, também perdi a minha gatinha no ano passado... Era uma ternurinha e uma companhia muito grande. Apanhou uma pneumonia e nao sobreviveu. Ainda esteve internada uns tempos, mas de nada valeu. Tesoirava muito mal e doeu muito vê-lá sofrer... Era linda, brincalhona, mimalha... Nao consegui ter mais nenhum animal desde então. Ela era como uma pessoa da família para todos nos. A minha Mae também sofreu muito... Mas nao te sinta mal pela decisão que tomaste. Fizeste o que deverias ter feito, e o teu gatinho, se pudesse falar, teria agradecido por lhe tirares do sofrimento em q estavas.
Felizmente agora vais ter o teu bebé para encher a casa e ajudar a preencher esse vazio que agora aí ficou. Com o tempo a dor vai atenuando, vais ver.
Um grande beijinho!

Sobre M.P.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Magui estes smiles malucos Palmas! Tolinho :-C <:P e outros, sao fáceis de colocar! Quando clicas em "Responder" para responderes a algum comentário nosso aparece em baixo do rectângulo onde podes escrever o "Assunto", uma setinha a dizer "sorrisos". Clicas aí e aparecem montes deles!!

Joana eu tb era na casa de Saude da Boavista q queria ter pois todas as amigas e familiares q tiveram lá me falaram maravilhas. Mas o meu GO só faz partos na Ordem do Terço... Conheces alguém q teve na Ordem do Terço?

Sobre M.P.

cahh59 -
Desde 17 Ago 2010

oi amigas bom dia ...
og estou com 13 semanas e 2 dias e não sei qual a ultra fazer minha medica é do sus e não me pediu ultra so fiz uma com 7 semanas e estava tudo ok mais acho q ja esta na hora de fazer outra e ela não passou então vou fazer pago ...qual é a q mede tudo ate a trans nucal e osso nasal ???
sera que ja vou conseguir ver oq vai ser iaiaiia ja tenhu um menino de 6 aninhos ...
e vcs com quantas semanas viu oq vai ser ???
bjus amigas quem quiser me add no msn vou [email protected]

bjus bjus bjus bjusssssss

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

CarolMartins - Sinto muito o que aconteceu ao teu miau Coração despedaçado
Infelizmente á uns anos passei pelo mesmo que tu, mas acredita, tomas-te a decisao CERTA!! Eu tive 2 gatinhas, uma morreu com 11 anos e vi ela sofrer muito com falta de ar e eu chorava baba e ranho so de a ver sofrer e numa noite nao resistiu Triste depois a outra passado um ano (tinha 13 anos)teve o mesmo, eu nao consegui ver ela sofrer e decidi leva-la ao vet para abater... foi horrivel, chorei muito e ela fazia romrom Chorão mas tenho a certeza que fiz a coisa certa, ninguem merece sofrer até morrer, nem os animais! Mas olha, eu ao contrario das outras pessoas resolvi arranjar logo outras gatas, fui a uma associaçao de animais e trouxe uma bebe, nao substitui, mas ajuda a sentirmo-nos bem Sorriso

Cila0909- Eu sou mesmo de Setubal Piscar o olho

A minha placenta dizia: posterior baixa, o GO nao disse nada em relaçao a isso, mas já vi que ser posterior nao tem problema, até significa que sinto mais o bebé, mas ser baixa nao é mt bom, mas tem tendencia a subir! Na proxima eco vou falar nisso.

Resto de boa semana.

Sobre _TUXA_

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Joana Leite
Muitos parabéns pela tua eco e por estar tudo bem... Um descanso! Não há nada como ir lá vê-los e ver que está tudo bem! Muitos parabéns!
M.P.
Muito obrigada pelos smiles...um grande DAAAAHHHH para mim que nunca tinha ali visto aquilo!
Quanto à tua placenta eu comprei um livro muito bom sobre a gravidez e logo à noite vou lá ver na parte dos problemas da placenta se aparece o teu e depois digo-te o que quer dizer! Não deve ser nada mas lá tem a resposta de certeza!
Quanto aos locais para o parto eu queria ter no Hospital de Famalicão porque o papá nasceu lá e gostava que o filho também nascesse lá! Como a minha médica faz lá partos em principio vai ser mesmo lá!
Uma das minhas colegas de trabalho teve na casa de saúde da Boavista e diz muito bem de lá e a outra teve na ordem da Lapa e também gostou muito, mas da ordem do Terço não sei de experiência de ninguém!
Beijinhos

Sobre Magui

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...