Mamãs de Setembro 2011 | Page 45 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Olá a todas as futuras mamãs de Setembro! Se td correr bem também eu serei mamã em Setembro, fiz hoje a ecografia das 12 semanas, e a minha DPP mudou do dia 9 para o dia 4. Ou seja, passo a ter 13 semns e 4 dias. O cumprimento crâneo-caudal é de 73 mm e a TN é 1,8. Quanto ao sexo, embora para nós seja pouco importante, mesmo já tendo um Afonso, não foi possível saber, na verdade o ecografista, que tb é um obstetra mto experiente, afirmou que era preciso mais uma semana de gestação para ver com esse pormenor... deve estar relacionado com o ecógrafo pq muitas de vocês souberam o sexo antes, ou será que fizeram o teste sanguíneo? Como abortei em Agosto passado, demorei mto tempo até me sentir confiante com esta gravidez, quis-me autoproteger e ao meu cherry tb, costumo dizer que depois de um aborto não existem gravidezes felizes e serenas. Mas o ecografista confessou hoje que tendo em conta que estava tudo bem, a probabilidade de aborto neste momento era quase nula... o que me fez pensar que afinal desta talvez corra tudo bem!Mas continuo a achar muito estranho ter tão poucos sintomas, na gravidez do Afonso ora tinha enjoos, ora tinha cólicas, quedas de tensão e de açucar, um sufoco! Mas na verdade foi uma gravidez muito saudável e biologicamente muito normal...
Sempre que puder vou passando, esperando ajudar com o facto de já ser mamã do Afonso, com 3 anos, 2 meses e alguns dias.
Fiquem bem, mimem-se e aproveitem esta fase da vossa vida!

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Magui que sorte teres sentido tão cedo o teu bebé!!! Eu também quero!!!!!!!!!! Ai que bom que deve ser!!!! Muitos parabéns Magui!!

Quanto a mim, hoje os enjoos ainda nao voltaram... Parece qu o nausefe fez efeito. Tomei ontem a noite e hoje de manha e ainda nao enjoei. Continuo a arrotar muito, mas pelo menos nao tive aquela indisposicao toda...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

SusanaNeto parabéns pelo teu novo rebento! Compreendo os teus receios, infelizmente passei pela mesma infelicidade que tu duas vezes, mas nao adianta andarmos a pensar no pior. Temos de ser positivas e acreditar que tudo vai correr bem!!:-) Tu ainda por cima já passaste as 12 semanas e já viste nesta ecografia que o teu bebé está bem! Por isso agora aproveita a tua gravidez, e lembra-rebate pensamentos positivos atraem coisas boas!! Eu estou mortinha pelas minhas 12 semanas!!!!

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

Olá Sandra e Magui

estava aqui a ler os últimos comentários e reparei que estamos as três com a mesma DPP, 3 de Setembro.

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

tenho estado ausente, porque só quero dormir, eu já nem me reconheço.
A sorte é que trabalho por conta própria, e tenho facilidades de horários, mas se não trabalhar não ganho, e depois ja nem me reconheço... era super profissional, super ambiciosa, e agora nem me apetece sair de casa, nem me apetece sequer vestir.
os enjoos deram tréguas, as borbulhas da cara voltaram.
mas o que me preocupa mais é a minha prisão de ventre, horrível...
Como sopa, como laranjas, nada resulta, de quatro em quatro dias tenho uma maratona na casa de banho, já pensei em pedir ajuda ao medico, mas só tenho consulta no dia 15 no centro de saúde e a outra com a GO pela primeira vez no dia 28, não consegui antes.
Vocês tomam alguma coisa ?

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

pontapés de baixo do peito, não deve ser o bebe. ele esta no fundo da tua barriga. Piscar o olho

margarida pereira

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Obrigada pelo apoio, hoje sinto-me muito mais confiante! E quanto a ti vais ver que passa rápido, e logo logo estarás nas 12 semanas. Da gravidez do Afonso nunca valorizei tanto esta fase... Quanto à Magui, o meu GO aconselha para ajudar o intestino a funcionar melhor, dado o elevado nível hormonal e mais adiante a compressão causada pelo útero, a comermos um iogurte com bifidus de Kiwi, ameixa ou cereais e uma ou duas tostas integrais, antes de nos deitarmos e sopa antes do almoço e jantar. Espero que resulte! Podes também tentar em SOS supositórios de glicerina. Há umas semanas atrás sentia durante a noite umas cólicas que me deixavam em pânico pq achava que era dores no útero, mas comecei a perceber que eram cólicas intestinais, e que quando evacuava deixavam de existir. O meu Go confirmou que não podiam ser dores no útero.

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

olá mamãs,
vim aqui para contar as novidades, hoje já recebi o resultado do rastreio e deu negativo graças a deus. Vimos o nosso bebecas, está tão grande, viu-se tudo muito bem, as perninhas,os braçinhos, a coluna e até o cordão umbilical...é uma sensação tão boa, mas o malandreco estava sentado e de costas por isso nada de saber o sexo, a medica ainda tentou mas nada...ele virava-se um bocadinho mas lá voltava à posição inicial. Agora vou ter q esperar até dia 30 de Março para na proxima consulta tentar saber. Mas mesmo assim, saí de lá um bocadinho triste, porque a minha médica passou-me um raspanete do tamanho do mundo por eu ter engordado 3 kg em 15 semanas, passou-me dieta liquida. sei q é pecado e estou cheia de remorsos, por sentir-me triste depois de tao boas notícias mas n consigo evitar. desculpem o desabafo. bjs

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

3 kg em 15 semanas, o que tem de mal? nao é suposto engordarmos 1 kg por mês?

margarida pereira

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Bom dia a todas,
Bernardoliliana
Pois é temos a mesma DPP...Espero que agora se mantenha que já é a minha terceira data e eu gosto de contar os meses pelo dia do mês...Ou seja hoje faltam exactamente 6 meses para eles nascerem :D...
Margaridapereira
Olha que eu senti mesmo os pontapés, nem sequer deu para ter dúvidas... Foi abaixo do peito porque eu estava toda dobrada para a frente em cima da secretária e foi por estar assim toda torta que o piolho se largou aos pontapés... Sentiam-se na barriga pelo lado de fora e como eu não me endireitei estive 1 ou 2 minutos a sentir!
Quanto à prisão de ventre também me tem afectado e eu não era destas cosias... Disse à minha médica e ela disse que só em desespero de causa (ou seja lá para o final da gravidez) é que receita Leite de Magnésia, que para já era comer sopa, beber muita água e comer laranjas e kiwis! Eu tenho comido feijão 1 vez por semana e ajuda e ando a beber bastante água e parece estar a ajudar também, mas pouco ou nada podemos fazer!
Isa Andrade
Muitos parabéns por teres visto o teu bebé e estar tudo bem! Quanto ao engordar eu tenho tentado ter cuidado (e porto-me bem à semana, só ao fim-de-semana é que como uns doces) e já engordei 2kg e estou de 13 semanas! A minha médica viu este peso e não me ralhou só me disse que tenho sempre que ter cuidado porque a fase de engordar a sério é mais para a frente... Acho que a tua médica é um bocadinho exagerada, temos que ter cuidado mas dieta liquida isso é um castigo muito grandes!
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

margaridapereira escreveu:
tenho estado ausente, porque só quero dormir, eu já nem me reconheço.
A sorte é que trabalho por conta própria, e tenho facilidades de horários, mas se não trabalhar não ganho, e depois ja nem me reconheço... era super profissional, super ambiciosa, e agora nem me apetece sair de casa, nem me apetece sequer vestir.
os enjoos deram tréguas, as borbulhas da cara voltaram.
mas o que me preocupa mais é a minha prisão de ventre, horrível...
Como sopa, como laranjas, nada resulta, de quatro em quatro dias tenho uma maratona na casa de banho, já pensei em pedir ajuda ao medico, mas só tenho consulta no dia 15 no centro de saúde e a outra com a GO pela primeira vez no dia 28, não consegui antes.
Vocês tomam alguma coisa ?

Olá Margarida!
Eu também tenho problemas desse género.
O que faço é tomar sementes de linhaça com os cereais do pequeno-almoço. Consegues encontrar no pingo doce ou em qq supermercado junto daquela parte dos produtos biológicos. A mim faz-me maravilhas! Quando estou com prisão de ventre como-as inteiras (são muito pequeninas, não se notam nos cereais). no resto dos dias, moo na 1,2,3 e também coloco uma colher de sopa nos cereais. É que moídas elas libertam imenso òmega 3 que faz muito bem aos bebés... Fica a sugestão! As tuas melhoras Sorriso Beijinhos

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Limalimão
Eu dantes comia linhaça e sentia-me super bem... Punha uma colher de sopa de linhaça triturada num iogurte de manhã, quando engravidei fui pesquisar se podia continuar a comer se me apetecesse e encontrei este artigo!
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI16468-10563,00.html
Diz que podemos comer mas só da mais clara (que já era a a que eu comia) e diz qual a quantidade recomendada para as grávidas! Há só mais uma coisa, pode-se triturar a linhaça mas quando se faz isso deve-se guardar no frigorífico para não ganhar ranço e para não perder as propriedades!
Beijinhos

Sobre Magui

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Olá Margarida, eu tb achava normal, por isso á q saí de lá tão triste, já me fartei de chorar, sei que não devia, porque o importante é o meu bebecas estar bem, mas é inevitável...É um desanimo muito grande, até porque tenho evitado comer as ditas "porcarias" como é mais nas refeições principais porque tenho mais fome.
M.P, eu tb achei um bocado exagerada, mas ela disse-me q só podia ter engordado entre 1,5 e 2kg até agora, não me deixa engoradar mais de 10 kg até ao fim do tempo.
Eu sei q devia ter vergonha por estar assim desanimada, mas como já referi, é mais forte q eu e não consigo evitar, cá estou eu outra vez chorona
desculpem o desabafo, e obrigada pelo apoio

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

paulinha sppn -
Desde 12 Ago 2010

Ola mamas Piscar o olho
Finalmente o medico disse-me k ia ser mama de setembro, entre 20 a 24 Sorriso Pensavamx k era de Outubro, mas afinal nao, bem agora junto-me a voces, pk as semanas sao mt parecidas. Eu estou de kuase 11semanas, na 2ªfeira fiz a segunda ecografia onde ja consegui ver o bebe:) Irei dia 18 fazer a morfologica.
Tatyy ja podes meter o meu nome na lista Piscar o olho

BeijinhoOooOoOo cainhoso pa tds Beijinho

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

Bom dia meninas! Sorriso

Ontem fui à consulta e fiz ecografia!
Vi tudo, as mãozinhas,os bracinhos, os pezinhos, o meu bebé muito mexia, até cruzou as perninhas, e vi a pilinha! Não tem nada que enganar vem aí o meu Miguel! Sorriso Meninas saí de lá assim Espertalhão feita parva Espertalhão

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

Xana Moreira -
Desde 09 Mar 2009

Bom dia a todas a grávidas deste cantinho. Sou mais uma mulher muito feliz por estár grávida pela primeira vez, é um sonho tornado realidade. Sempre pensei que ia ter dificuldade em engravidar, uma vez que tenho uns quistos a mais nos ovários, mas graças a Deus o meu sonho tornou-se possivél e hoje estou grávida de 13 semanas e 3 dias Sorriso ´Descobri que estava grávida em Janeiro de 2011, mas já andava desconfiada desde o final de Dezembro, também comecei a ter os sintomas normais, sonolência, seios maiores e doridos..em Janeiro resolvi fazer o teste da farmácia e deu positivo, fui à GO e vi pela primeira vez o saquinho do meu rebento e segundo ela estava tudo bem encaminhado. Desde essa altura, tenho vindo a acampanhar o foram e somente este cantinho, porque como muitas de voçes já disseram, por aqui lê-se coisas desagradaveis e nós só precisamos de ler e ver coisas positivas para conseguirmos manter sempre pensamento positivo. Conheço as vossas histórias e até já chorei com as vossas tristezas e agonias, porque por mais que se pense que não foi a nós que aconteceu (abortos), todas estamos sujeitas a isso.
Mas hoje resolvi escrever aqui pela primeira vez porque ontem fui fazer a ecografia das 12 semanas (achava que era o que tinha), fiz análises e colhi o sangue para o rastreio. Estava super nervosa porque só tinha feito uma ecografia em Janeiro e desde então, só tive alguns sintomas de grávida e nunca mais vi o meu bebé. Quando vi ontem pela primeira vez o meu bebé chorei como uma madalena arrependida..eu e o pai :)..o momento que mais me marcou foi quando ouvi o coração dele a bater e ele a mecher-se..como disse o médico é um milagre e uma benção. Ficamos também a saber que é um menino Sorriso mais um para a lista, as meninas andam desaparecidas neste cantinho Sorriso
Como imaginam, estou super feliz por saber que o meu lindo bebé está perfeitinho e a crescer bem Sorriso Comprei ontem a primeira roupinha para ele e não consigo parar de olhar para a roupa e para a ecografia.
Bem o meu testamento já vai longo, mas quando se tem tanta coisa boa para contar é dificil controlar as palavras. Espero que me recebam bem neste cantinho para poder partilhar todos os momentos da linda fase que estamos a viver.
Beijos para todas as mamãs.

Esqueci-me de dizer, em principio o bebé ira nascer em 5/09/2011 e será no Hospital de Famalicão Sorriso

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia meninas.
Paulinha, bem-vinda ao nosso cantinho.:)
Isa, antes de qualquer coisa, parabéns pelo resultado do rastreio.:) Quanto ao peso, a tua médica exagerou um bocado. É verdade que temos que ter cuidado com o que comemos, mas também não nos podemos sujeitar a ter fome por causa dos kg que devemos ou não engordar. E quanto a estares triste, não tenhas vergonha. Faz parte de estar grávida andar com as emoções todas descontroladas, estás mais sensível e isso mexeu ctg. Mas não te preocupes, porque se em vez de 10kg engordares 15kg ninguém vai morrer por isso. Não deves é passar fome numa altura destas.
Tenta animar-te e pensar no teu bebé.:) Começa a ver coisinhas para o quarto e vais ver que te distrais e tiras isso da cabeça.
Muitos beijinhos a todas.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Patrícia e Xana, parabéns pelos vosssos meninos.:)
Que tudo continue a correr bem.
Beijos.

Xana Moreira -
Desde 09 Mar 2009

O peso é um grande problema para nós mulheres e principalmente grávidas..mas não vou passar fome nem ficar mal disposta porque não como, temos que tentar sempre comer comidas saudavéis e boas para a nossa saúde e principalmente alimentar direito o nosso filho. o mais chato é mesmo que a roupa começa a não servir, mas paciencia é por uma boa causa Sorriso costumo comer fruta, iogurtes..tento comer sempre de 2 em duas horas senão começo a ficar enjoada Sorriso ainda bem que posso comer de tudo.
Isa não desanimes, tenta pensar que o que importa é que está tudo bem com o teu bebé Sorriso

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá a todas,

Antes de mais, sejam bem vindas as meninas novas e parabéns a todas as mamãs que tiveram ecos! É sempre bom vir aqui e ver boas notícias.

Isa Andrade: Eu acho que a tua médica é paranoica, só pode!!! Se engordares 14 em vez de 10 kg não vem o mal ao mundo!!!! Não te sujeites a passar fome e a estar sobre esse stress sem necessidade nenhuma, tudo por 1 kg a mais do que ela acha?????

Eu hoje estou de cama, com uma constipação enorme Triste estou farta de pensar se não fará mal à Pequenina... já não me consigo assoar sequer Triste

Beijinhos para todas !!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Xana Moreira, Patricia Pavão e Patricia sppn: muitos muitos parabéns pelos vossos bebezinhos!!! Sao muito benvindas no nosso cantinho. Esperamos que continuem por ca a trazer-nos novidades! Paulinha eu também tenho próxima eco dia 18, é a eco das 12 semanas para ver a TN e os ossinhos do nariz.

Isa Andrade, esquece o que a medica te disse! Engordaste 3kg em praticamente 4 meses!! Acho que é muito bom e nao tens nada que te preocupar!! Acho mesmo que ate é um bom valor! O importante é que o rastreio deu que estava tudo bem com o teu rebentinho... O resto, atira para trás das costas e curte a tua gravidez, a tua barriguinha e o teu marido! Nao andes triste por causa disso, é que nao vale mesmo a pena!

E eu ca estou! Acordei as 8h30, tomei o pequeno almoço e mais o nausefe e pimbas!! Tornei a adormecer ate agora!! O nausefe da mesmo ca uma moca!!

Sobre M.P.

mli -
Desde 30 Jul 2010

Bem hoje fui a consulta, estava tao ansiosa com esta tosse so queria ver se ele estava tudo bem.. Quando fui a enfermeira fiquei tao preocupada,ela nao conseguia ouvir o coração.. Mas quando fiz a eco, la estava ele, coraçaozinho a bater uff.. Estava muito quietinho,sentadinho hihi tao fofo o meu pequeno Sorriso De resto esta tudo bem, as analises, o rastreio do primeiro trimestre, tudo.. Estou tao feliz Sorriso Amanha faço 15 semanas e ele esta bem Sorriso
Bem vou ter de tomar medicaçao para a tosse se nao nunca mais se vai Triste
Vejam so..

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Eu hoje, mais uma vez, estou com uma dúvida na cabeça que não me está a deixar sossegada.
Alguma de vocês continuou a medir a temperatura basal durante a gravidez? Eu quase todas as manhãs ainda me lembro de medir. Desde que engravidei tenho sempre 36.9 ºC, mas nos últimos dois dias baixou para 36.8 e hoje para 36.7... Pelo que li é suposto a temperatura manter-se alta durante a gravidez. Será que se passa alguma coisa com o bebé e por isso é que a temperatura desceu?
Desculpem as minhas dúvidas, mas ando tão insegura...

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Xana e Paulinha benvindas ao nosso cantinho, a "fundadora" deste cantinho já anda à uns tempos ausente por isso não estranhem se a listinha não for actualizada com os vossos nomes...por falar nisso chegaram a enviar MP à Taty?
Patricia parabens pelo Miguel, o meu campeão tambem se chamará Miguel Sonhador
Leaozinho isso da constipação é que é chato, eu tambem ando à uma semana, não tenho tosse é só mesmo o congestionamento nasal e expectoração na garganta, é muito chato e se calhar pro estarmos grávidas e termos menos defesas demora mais tempo a curar...as melhoras para ti Grande abraço
Isa não fiques triste, começas a ter mais cuidado agora, evitas os doces e começas a comer mais frutinha e a beber muita agua...agora a médica por-te já de dieta é que acho um pouco radical Triste
Hoje completo as 13 semanas....yuuuuuupi <:P Apaixonado

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Olá meninas, tenho espreitado e falado por aqui, mas ainda não pedi para me acrescentarem porque ainda não sei bem se serei uma mamã de Outubro ou de Setembro. Estou com 9 semanas e 2 dias e ainda falta tanto para a próxima ecografia! Ia marcar para as 10 semanas, mas os dias de consulta da GO são às terças e o Carnaval calha nesse dia, logo não há consultas. Entretanto vou fazer o rastreio e a ecografia das 12 semanas só no dia 24 no hospital, então a GO disse para marcar consulta só no dia 29! Falta tanto tempo. Deixa-me tão ansiosa! Então esta semana comecei com dores leves na barriga, que me parecem intestinos, mas não tenho a certeza se é só e uma sensação que não sei descrever do lado direito, parece uma pressão, não sei explicar... Alguém sente o mesmo?

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Olá a todas
Leaozinho
As melhoras para a tua gripe, o bebé está bem protegido não te preocupes, mas estar doente grávida é do pior... Também já me constipei 2 vezes nestes 3 meses, as nossas defesas baixam ao máximo para não rejeitarmos o bebé e por isso à mínima coisa ficamos doentes... Fica boa depressa e bebe muitos chazinhos que pouco mais podes fazer!
Xana Moreira
Sê bem-vinda, a minha GO é de Famalicão e eu ainda não me decidi mas em principio quero ter o meu bebé no hospital de lá! Também vou tentar fazer as aulas de preparação lá no hospital por isso se fizeres também pode ser que nos conheçamos pessoalmente nessa altura :D!
Patricia Pavão
Muitos parabéns pelo teu Miguel e por estar tudo a correr sobre rodas!
MP
As minhas amigas que tomaram o nausefe tomavam os 2 comprimidos à noite e diziam que fazia muito mais efeito e assim esse sono ficava também concentrado na parte da noite!
Isa Andrade
Quanto ao peso já disse que acho a tua médica uma exagerada! Este fim-de-semana estive com uma amiga minha que engordou 15kg e teve um parto super fácil e a prima dela fez imensa dieta e engordou 3kg e teve um parto difícil! A minha médica também me falou em 10/11kg e não me ralhou de eu ter ganho 2kg em 12 semanas! Tu só tens mais 1kg do que eu mas tens mais 3 semanas! Quanto ao desespero e à tristeza que sentes é super normal, isso já me deu sem ser por nada, há dias em que as hormonas não nos dão tréguas e como tu hoje tens um motivo ainda é pior! Tenta só manter-te calma e amanhã é outro dia! Um beijinho muito grande e muito especial para ti que sei que amanhã voltas ao estado "normal" e ficas de novo feliz porque no fundo a gravidez está a correr muito bem!
Beijinhos a todas

Sobre Magui

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ol meninaS queria meter aqui uma questão voces q ja estão a entrar ou ja fizeram as 12 semanas j foram tratar do abono pre-natal? eu fui hoje a segurança social para quem quer se informar, eles la deram um papel para prencher onde com isso temos q levar o irs de 2009 e se ja for possivel o de 2010. e tambem quem tiver contas no banco o redimento do dia 31 de desembro de 2010 isso tem q ser de todos as pessoas q vivem na casa e tambem temos q pedir a nossa mdica de familia uma credencial como estamos gravidas. bem falo por mim tanta coisa meus deus loool eu ate fico nervosa porque quero fazer tudo mto bem pois tenho dificuldades finaceiras e é uma ajuda mto boa se receber alguma coisa. beijos

estrelinha do ceu

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Mli que bom que está tudo bem com o teu piolho Espertalhão quanto à tosse vais ver que agora com um remédio vais ficar bem melhor e descansadinha Sonhador
Joana não tires mais temperatura mulher Careta tás a ficar insegura por essas diferenças e não vale a pena, tá tudo bem com o teu Rodrigo, de certeza absoluta Apaixonado
Magui és do norte? Engraçado porque tinha a ideia que eras da zona de Lisboa Careta eu tambem sou nortenha, moro na terra do Galo Espertalhão o meu parto será em principio no Hospital S. Marcos pois a minha GO dá lá consultas
Estrelinha pois é uma coisa que tambem ando a pensar, já marquei consulta no médico de familia para ele assinar o papel com a dpp e depois entregar na ss se bem que desconfio que não terei direito pois já do meu filho desde o ano passado que não recebo...agora não sei se com a inserção de um novo membro terei direito ou não, acho que vou ligar para a ss directa para me informar melhor Careta

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Joana nao tires mais a temperatura! Estas quase nas 12 semanas... Nao te preocupes, a serio... Ainda por cima a diferença foi de 0,2º!! É tão mínima!! Basta o teu quarto ter estado um bocadinho mais frio! Quando nao estamos gravidas a nossa temperatura é mais baixa, mas também oscila, nao é sempre a mesma! Relaxa amiga. Quando tens a próxima eco?

Sobre M.P.

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Meninas, fiquei muito preocupada agora.... Fui ao WC e quando me limpei veio algum corrimento acastanhado...fiquei em panico...como devem imaginar. Estou quase de 13 semanas e até agora tem corrido tufo bem. Não tenho mais sintomas, apenas uma leve moinha nos rins, mas isso já tenho tido. Bolas ainda ontem tive no medico e estava tudo bem. Acham que é sinal para alarme?

Já liguei para o meu GO e a assistente dele ficou de me ligar....

Fazem ideia do que possa ser?

Bjs e espero que não seja nada de mal

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...