Mamãs de Setembro 2011 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
gery -
Desde 20 Jan 2011

ola meninas..
amnha vou fazer mais uma eco ;P depois venho ca contar..
agora so quero é comer.. nao consigo dormir.. tenho pontadas e mt cansaço.
Para esclareçer algumas meninas, o rastreio do 1º trimestre é a eco mais as analises, no meu caso k sou analista, so fazemos as analises dp da eco.. entretanto até 13 semana.. por isso quem ainda nao foi prescrito isso, nao se preocupem pk será!
quanto ao laboratorio k eu vou fazer analise para saber o sexo fetal ás 8 semanas.. LUXOR tb esta aberto aos sabados da parte da manha, custa 95 euros e é bastante fiavel, e nao custa nadaa Sorriso
beijokas e ate amnha

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

gery -
Desde 20 Jan 2011

esqueci me de falar do meu creme..lol..
uso o ATL bastante pratico e mttt bom ( é o k usamos no hospital e foi me aconselhado por varias pessoas)
depois do banho ponho sempre oleo de bébé.. sempre tive esse vicio.. por isso nao me custa nada.. disseram me pra por oleo de amendoas doces k era o melhor.. eu ja comprei.. mas o cheiro..upa upa.. ainda nao consegui por! nao sei cm conseguem usar esse de manteiga de coco da palmers.. bem fiquei enjoada o dia inteiro dp de cheirar e por um bocadinho na mao ontem kd fui ás compras Sorriso

ate amnha e tudo de bom pra todas nós Piscar o olho

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

lamento muito o k aconteceu... Triste só me resta deixar-te um beijinho de muita força Beijinho Grande abraço e desejar-te tudo de bom daki para a frente. Espero k logo possas voltar aos treinos para ter o teu bebecas.

Beijinho grande

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá meninas!

M.P. , continua o teu repouso absoluto,vai correr tudo bem, o teu bebecas é forte Piscar o olho

Bem meninas,eu ando cá com uma fominha....é k tenho de comer de hora a hora senão começo logo a ficar mal disposta e tonta,esquisita... assim não vai haver roupa k resista Corado quando o bebecas quer comer tem de ser logo Gargalhadas malandreco,guloso como a mãe Sorriso
Esse exame ao sangue para saber o sexo do bébé é carote...vou mesmo esperar para ver na eco... se calhar na próxima já se vê Sonhador

beijos pa todas as mamãs e suas Pipoquinhas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Heaven -
Desde 03 Fev 2011

Olá companheiras de barriguita,

hoje fui fazer a minha 2ª eco, com 8 semaninhas, e ouvi o coraçãozinho da minha pipoquinha a bater Espertalhão Foi uma emoção fantástica que me colocou uma lagrimita no canto do olho!!! Sorriso Graças a Deus está tudo bem, o bebecas está a evoluir bem, já tem 16 milímetros e viu-se tão bem os contornos dele na eco... Sorriso É fantástico como evoluiu. A 1ª eco que fiz, às 6 semanas, só se via o saquinho e um pontinho branco que o GO dizia ser o embriãozeco. Mas agora já tem contornos de um bebé e com um coraçãozinho acelarado Sorriso Fiquei mesmo emocionada e consciente de que tenho mesmo um novo ser dentro de mim!
Sintomas, continuo sem nada de especial! Algumas dores nas mamocas, mas que têm vindo a diminuir (dá-me de vez em quando umas picadas nos mamilos), muito sono e preguiça Sorriso E alguns apetites! Mas felizmente NADA de ENJOOS. Espero que continue assim!!! Sorriso

Hoje vou dormir mais feliz e descansadinha com o meu bebecas quentinho e seguro! Sorriso Daqui a 2 semanas tenho nova eco (felizmente o meu GO gosta de fazer ecos de 2 em 2 semanas Sorriso Assim não tenho de esperar muito!!!

Beijinho grande a todas e TUDO A CORRER BEM!!!

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

measousa -
Desde 05 Abr 2009

Kitty30
Fiz hoje a minha 1º ecografia e tinhas razão: saí de lá encantada,emocionada e ainda não parei de sorrir. A emoção é tanta que estou com insónias e vim aqui matar o tempo a escrever Sorriso
Vi o meu lindo feijão com um coração que batia com toda a força.
É muito emocionante, principalmente quando nos diagnosticaram infertilidade (ha 2 anos) e agora engravidei espontaneamente Gargalhadas
Estou com 8 semanas!

Paulinha81
Hoje estive com o diário que referiste ("...estou grávida") nas minhas mãos. Pessoalmente não gostei porque é mesmo um diário com folhas e folhas em branco, sem texto ou imagens giras a acompanhar (como vi noutros diários).

Meninas, já vi que trocaram algumas mensagens sobre os diários de grávida por isso quero informar-vos que, para as residentes em Lisboa, está a decorrer uma feira do livro na Gare do Oriente (Centro Comercial Vasco da Gama) e têm vários livros e diários da gravidez. Os preços são mais baratos do que na Fnac, Bertrand, etc.

Gostaria também de vos dizer que vi um documentário FABULOSO sobre a gravidez e eu sei que vocês também vão adorar.
Podem ver um pequeno excerto no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=QvEFUTqzQzQ

Este documentário é da discovery channel e chama-se "Tudo sobre Gravidez". Vejam as várias partes no youtube ou façam pesquisa no google e download em brasileiro ou inglês.
Assistam durante 1 hora a este maravilhoso documentário que explica o que acontece desde o início da gravidez (reprodução) até ao nascimento. É muito giro ver a evolução do nosso bebe e as transformaçãoes do nosso corpo.
Adorei a parte em que eles explicam em pormenor como é que o espermatozoide chega até ao nosso óvulo. Sabiam que eles têm de nadar o equivalente a 14km em águas turbulentas até chegar ao nosso óvulo??? Lindooooo Sorriso

Espero que gostem.
Um beijinho cheio de energia positiva para todas.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Vim deixar uma palavrinha de conforto a Moncha. Nestas alturas nada do que os outros nos digam vai aliviar a nossa dor, por isso deixa-te chorar, faz bem, e daqui por uns tempos vais ver que o sofrimento vai atenunando aos poucos. E quando te sentires preparada volta aos treinos. Nao desistas. Nunca devemos desistir do nosso sonho! Um grande beijinho

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

Deixo-te um Grande abraço com carinho e que recuperes depressa...
Muita força nesta fase, que passe depressa para poderes voltar a ter uma estrelinha Grande abraço

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Olá meninas!

Também vou ser mama de Setembro, assim o espero.

A data da minha ultima menstruação foi a 30/11, tive o meu positivo a 10/01 e a DPP está prevista para 06/09 e neste momento estou de 10 semaninhas!!!!

Estou muito feliz, porque já andava em treinos desde Janeiro de 2010 e estava a ver que nunca mais.

Espero que continue a correr tudo bem comigo e convosco!

Muitas felicidades!

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Bom dia a todas
Antes de mais um beijinho muito especial à Moncha, nada do que eu disser pode diminuir o teu sofrimento mas muita força nesta hora.

É muito complicado gerir todas estas emoções, no dia que estou aos pulos por ter visto o meu feijão a mexer os bracinhos entro aqui e vejo noticias tristes... Fico desolada, já sabemos que estas coisas acontecem mas podiam não acontecer a ninguém deste cantinho porque eu sinceramente sinto carinho por todas vós e pelos vossos feijõezinhos... Estou sempre a torcer para que corra tudo bem com todas nós, mas isso nem sempre é assim...

Um beijinho enorme para todas e muita sorte. Eu acredito que a sorte é sempre construída e vejo aqui muitas meninas a lutar com todas as forças para ultrapassar esta fase delicada... Muita força para todas!

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Olá meninas como vão essas barriguinhas.... :p Muitos Enjoos? Pois bem, eu cá não tive nem um hahahhahahaha Espertalhão tenho andado sempre muito bem, apenas com umas dorzitas mtttt leves na barriga (tipo como se fossem dores de burro e algumas pontadas na zona dos ovários e o peito muito sensível) mas de resto TUDO MUITO BEM, já me passou mais o cansaço e as dores na zona dos rins. Para a semana dia 16 de Fev. tenho a minha primeira ECO, o meu primeiro contacto visual com o meu bebé... confesso estou muito ansiosa Sonhador é a ECO do trimestre apesar de ainda não ter 3 meses de gravidez. Na semana passada fui a uma consulta de rotina e estava tudo bem, mas... num mês engordei 3 quilos ahahahah Gargalhadas diga-se de passagem que calças de ganga já não apertam e desde cedo só consigo usar leguins, não consigo usar nada apertado porque a minha barriga já se nota Sorriso Aqui deixo uma grande Beijinho beijoka a todas as meninas mamãs e também ás outras meninas que nos acompanham, desejo que continue a correr tudo muito bem a mim e a todas vocês, para quem ainda não conseguiu desejo muita força, esperança e acreditem que de tudo são capazes... a vida é bonita de ser vivida e amada. ADORO-VOS. Um xi coração apertado. Beijinho Beijinho Beijinho
Deixo a minha corrente positiva :p

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DUM: 26 de NOVEMBRO 2010
POSITIVO: 29 de Dezembro de 2010
DPP: 02 de Setembro de 2011 (Pelo Médico)
DPP: entre 12 de Set. até 15 de Setembro (Pelas minhas contas :P)
Estou na 11ª semana de gravidez
9ª de Gestação

****5*** Apaixonado 10 Sonhador ***15****20****25****30****35****40

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Moncha, quero deixar-te um beijinho muito grande, lamento o que te aconteceu...

Eu cá continuo igual, com nauseas, dores nos peitos... mas tudo por uma boa causa. Etou ansiosa pela próxima consulta para tornar a ver o meu feijãozinho.

O creme que uso, melhor, uso óleo de amêndoas doces no fim do banho, e depois chego creme hidratante, para ter o corpinho bem hidratado...

Beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Cris H -
Desde 25 Jan 2011

Olá meninas!
Moncha sei como te sentes, nada podemos fazer p aliviar a tua dor, mas não te esqueças k tamos aqui sempre que queiras falar.
Eu tou em pulgas p fazer a eco , só na sexta vou saber se desta vez chego a ouvir o coração. Depois de 3 abortos tamos pouco optimistas.
Não sei como vocês conseguem não enjoar, eu é desde manhã ate à noite! Ufa! Esta semana tou umpouco melhor , é só de manha . Tonturas até mais não! Grrrrr! Bjs a todas

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

,

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

mli -
Desde 30 Jul 2010

Ola linda.. Lamento muito a tua perda e comprrendo-te,tambem ja passei por isso.. A unica coisa que te posso dizer é que nao desistas do teu sonho e se precisares falar, desabafar, podes contar comigo..
Beijinho e força

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

mli -
Desde 30 Jul 2010

Ola.. ontem fui as urgencias, estav com muitas dores e so estava bem deitada, doia-me fazer xixi e nao estava aguentar o medo que algo nao estivesse bem, por isso la fui eu.. O meu feijaozinho esta bem Sorriso esta tao grande, mas ainda nao se distingue muito bem, a unica coisa que me apercebi é que a cabeça esta mais nitida.. Ela disse que as dores sao da bexiga porque esta muito distendida e isso junto com os intestinos nao ajudam nada.. mas depois fez-me uma pergunta que me deixou pensar, perguntou: nao esta perder liquido? Hum.. Que eu saiba nao mas tambem é complicado uma vez que eu uso o utrogestan e tenho sempre corrimento.. mas fiquei pensar naquela pergunta..e ela nao adiantou mais nada.. Mas para a semana ja vou fazer a eco do 1º trimestre e ai ja vou ver com mais calma,ja que nas urgencias é sempre a despachar, apesar que a medica foi muito querida..
Bem amanha faço 11 semanas e ele(a) esta bem,nem acredito, o perigo esta quase a passar.. E sao 11 semanas acertadas pela eco, se nao domingo ja fazia 12 Sorriso

Beijinhos

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Moncha, sinto muito o que te aconteceu... Sei que nada que possa dizer vai ajudar, mas quero desejar-te muita força para ultrapassares este momento.
Beijinhos.

measousa -
Desde 05 Abr 2009

MLI,
Vai tudo correr bem contigo.
Estás quase nas 12 semanas e vais passar estar meta com todo o orgulho.
Envio-te um beijinho cheio de energia positiva para ti e para o teu bebe.

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Mli
Ainda bem que já estás quase nas 12 semanas...
Assim devagarinho vamos chegando lá e é muito bom ver que algumas de nós já estão a atingir a tão esperada marca!

Sobre Magui

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Pois a mim ainda me falta 2 semanitas para a minha eco vou estar com 11 semanas e alguns dias.... mas nunca mais vejo a hora de ver o meu bebecas lindo...
Por mim passa os dias na ronha custa me tanto levantar sinto-me cansada e qd chega ao fim da tarde então só me apetece durmir nem que seja uma meia horita... não vos acontece???

beijinhossssssssss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Ontem consegui comprar umas calças de gravida na H&M por 3 euros era 34,90 uma excelente compra e tb comprei um vestidinho na pré natal que era 49,90 por 14,97.... é mesmo aproveitar os saldos porque os próximos já não temos disposição para nada....
Para o bebecas lindo é que ainda não consegui ter coragem de comprar nada... nunca mais chega a eco para o médico dizer que está tudo ok e começar nas compritas para ele (bebecas) loololol

Sorriso

Sobre at2011

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Acho que já fiz esta pergunta aqui mas não há nenhuma menina a ser acompanhada pelo DR. Fernando Cirurgião??

Sobre at2011

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Kitty essas fisgadas eu tive uma vez durante a noite e acho qneram gases pq a minha barriga fazia barulho e tudo....

Act2011 quanto ao medico,nao ando a ser seguida por esse. E quanto as sestas... Tenho-me consolado!! De manha acordo para comer por volta das 8h, vejo um bocadinho de televisão e depois durmo uma sesta das 10h as 11h. É certinho!:-) e agora estou a preparar-me para dormir a segunda sesta do dia...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Pois tens mesmo que descansar o MÁXIMO que conseguires o que não é fácil... como se costuma dizer tar em casa é bom nas férias e nos fds agora obrigada, não! Mas é por um bom motivo e vais ver que vais ser recompensada, imagina só qd o teu pimpolho (falo masculino mas pk me refiro ao bébé, lol) fizer um sorriso para ti..... aiiiii nunca mais vejo a hora Sonhador hehehe

beijinos e boa sesta!

Sobre at2011

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Ai não me falem em sestas que eu estou quase a adormecer no trabalho. Estar de repouso deve ser muito chato mas eu precisava de uma semaninha de repouso para pôr este sono em dia :-D...
Quanto às pontadas na barriga também costumo ter e associo a gases ou prisão de ventre que eu nunca tive e agora tenho...
Durmam bem que eu vou continuar aqui a abrir a boca até serem 6 horas para me poder por a andar para casa....

Sobre Magui

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Eu também estou como tu... felizmente ou infelizmente (pk tb apetecia era estar em casa mas de ferias, não forçada) e estou aqui a contar os minutos para puder ir para casa descansar Sorriso só abro a boca... Bocejo tenho poucos colegas a saberem que estou grávida, devem pensar que ando a fazer grds partys à noite com o maridão loll Gargalhadas

beijinhossss

Sobre at2011

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Pois, eu também queria estar em casa mas não forçada...
Hoje contei à minha chefe e aos meus colegas de trabalho, já não aguentava mais andar a esconder. E ainda pra mais a barriga já se começa a notar! Ontem como vi o meu piolho bem e a dar aos braços só para se exibir para mim ganhei coragem e de manhã contei a todos...
Agora já ninguém estranha o meu sono e o facto de eu não tocar em café quando dantes bebia uns 4 por dia...
Parece pouca coisa contar a toda a gente mas é um alivio sem tamanho, e assim já não pensam que andamos na farra toda a noite... Sorriso
Beijinhos

Sobre Magui

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Pois eu estou tb à espera de voltar a ver o meu bebecas para tornar "público" mas só dia 22 é que vou vê-lo, sexta já faço 10 semanitas.... temos uma data muito próxima Sorriso
Eu tb deixei de tomar café e bebia pelo menos 3 por dia, mas deixei pk deixou me de saber bem....

beijinhossss

Sobre at2011

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Eu também deixei de beber café porque enjoei o cheiro. Nem sei se ainda tolero o sabor porque só o cheiro dá-me náuseas. O mais engraçado é que não enjoei mais nada.
Realmente as nossas datas são muito próximas. Estou agora com 10 semanas e 2 dias, um bocadinho menos do que dava pela DUM... Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Magui

marisantos -
Desde 03 Ago 2007

Olá a todas

Em primeiro lugar quero desejar muita Saúde e Felicidades a todas as mamãs e seus bebés.

Eu sou uma primeira futura mamã, com DPP dia 23 de Setembro.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?