Mamãs de Setembro 2011 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mandasse fazer outra eco mais cedinho tipo as 9 semanas,assim n era tanto tempo a espera

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

muito obrigado m.p.
amanha quando vier venho vos ca contar como correu a minha eco.
mt obrigado a todas.

amanha venho logo que poder,a eco ta pas onze da manha daqui,sao dez horas dai.

bjs a todas

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Márcia, vai correr bem de certeza. Eu sei que a espera é horrível, mas vais ver que amanhã vens cá dar-nos boas notícias a todas.
Beijos a todas.

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Ontem lá fui fazer a eco, foi muito lindo!
Vimos e ouvimos o coração do nosso feijãozinho, que emoção Sorriso
Tem 5,5 mm mas o médico não disse os bpm (ou se disse eu não ouvi lol).
Está tudo óptimo, a desenvolver bem Sorriso
É incrível como na 6ª feira passada só tinha um saco de 12 mm e a vesícula vitelina lá dentro, passado uns dias já tem embrião de 5.5 mm, coraçãozinho e tudo! A Natureza é fantástica Sorriso
Estou com 6s e 2d (ontem, ou seja, menos uma semana do que tinha pensado.
Agora tenho nova consulta daqui a 3 semanas, qdo estiver com 9s!!

Os sintomas: quase n tenho enjoos a n ser qdo tenho fome. De resto, as mamas muuuuito doridas e mais nada Sorriso

Beijinhos para todas as mamãs!

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Aiii meninas 2 meses?? Eu tenho 1 mês pela frente e estou dando em doidaaaaa e quanto mais comentários vossos vou lendo, mais ansiosa vou ficando hehehe. É difícil uma pessoa se abstrair!!! Até lá espero já ter um volumezito. Como estamos mais ao menos todas com as mesmas semanas, alguma de vocês já nota alguma diferença na barriguita???

Estou desejando que a barriguita se comece a notar =p Estou quase de dois meses e nada.

Em relação á pergunta de uma das meninas...não tenho nenhum feeling do sexo do bebé, antes de saber que estava grávida queria muuuuiittooo uma menina, continuo a ter essa preferência, mas sinceramente depois de ter visto o coraçãozinho a bater já não me importo nada se vai ser menino ou menina, está sensação é tão boa, que desde que venha com saúde e perfeitinho isso é o mais importante.

Desde já deixo aqui o meus Parabéns ás novas mamãns. Já somos muitas =D Quando fui a minha 1º consulta e a médica me perguntou a minha DUM disse logo "ich vão todas ter em Setembro!" ahahah =D Vivas ás mamãns de Setembro!!!

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

obrigado joana leite

amanha depois venho contarvos algo.

beijinhos a todas as barriguinhas e as mamas

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Lima.limão estamos exactamente com o mesmo tempo!:-) Hoje: 6s e 4d , certo?

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

ola a todas.
passei nao para vos dar boas noticias.

o meu bebe ainda nao se ve ou tive um aborto espontaneo.
fiquei muito triste quando o medico disse que ou tava de muito pouco tempo e nao se via ou que tinha abortado.

tenho de repetir novas analises e de novo a eco para ter a certeza.

muito obrigado a todas

bjsssssss

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Olá,

Passsei por uma situação mt identica á tua! 1º gravidez não evolutiva, depois gravidez anembrionária!
Por isso mantém a calma e dá tempo ao tempo...

30 de Dezembro:

Fui á minha GO com o maridão, ela começou logo a preencher o livrinho verde de grávida, fez contas ao último red e disse que estava +/- de 6 semanas, pesou-me, mediu tensão, começou a passar exames, etc...
Entretanto foi fazer-me a eco vaginal... não fazia comentários... depois pediu que fosse fazer um xixi... eu lá fui e voltei para a eco... mandou vestir-me e depois já no gabinete disse que ainda não tinha nada no útero! Via uma coisa mt pequenina mas ainda nas trompas!!
O desenvolvimento está atrasado pois já devia ter 6 semanas e havia a probabilidade de ser uma gravidez não evolutiva!

Eu e o meu marido olhamos um para o outro e ficamos sem palavras!

Passou-me logo uma carta para ir á urgência de obstetrícia do S. João para fazer um Beta-HCG e confirmar a situação.

Fui e fiz nova eco que confirmou a msm coisa e um Beta que deu 254.99 o que significava que provavelmente era uma gravidez ainda recente.
Mandaram-me repetir dia 4 para ver se havia evolução!
Após uma passagem de ano cheia de incertezas e principalmente mt ansiedade finalmente chegou o dia 4, repeti o Beta e o valor deu 1123.

6 de Janeiro

Volto á GO para fazer a eco e ver se o "ser" que estava nas trompas decidiu descer até ao útero.
Avisou-me logo que um valor superior a 1000 já tem de estar qq coisa no útero!
Novamente eco... já tinha um saquinho no útero mas ainda vazio!
Ainda não está tudo bem... Tenho que voltar daqui por 2 semanas para repetir a eco! E aí já terá msm que existir um embrião!

20 de Janeiro:

Após 2 semanas de mt ansiedade, nova consulta na GO.
Eco e finalmente a confirmação de estar grávida de +/- 7 semanas
O coração já bate, já se vê a vesícula vitelina e o embrião já mede aproximadamente 8mm

Um Bjx grd e mt força

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas
Em primeiro lugar parabéns às novas mães Sorriso
Tenho andado um pouco desaparecida, porque o sono à noite é tanto que nem tenho vindo aqui.
Tenho andado bem, os enjoos já passaram agora só sinto fome.
Já tenho uma barriguinha e estou desejosa que chegue o dia 18 de fevereiro para fazer a eco das 12 semanas. Dia 15 faço as análise bioquimicas de que já tinha falado. Está quase, mais duas semanas...
Domingo faço 10 semanas.
Beijinho para todas.

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

um bebe

muito obrigado pela força.
e muito dificil termos de suportar este tipo de situaxoes,e muito complicado.agora ate tenho medo de fazer seja o que for.
eco analises tenho receio que a minha gravidez nao seja evolutiva.
eu quero muito este bebe e custame muito.

espero que tenha sorte e que esteja tudo bem.

boa sorte para todas as gravidas.tudo de bom

bjssssss

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Máscia, sinto muito o que aconteceu. Agora tens que ter força até repetires a eco, porque se o teu feijãozinho estiver aí não te faz bem essa ansiedade toda.
Estou a torcer por ti.
Beijos.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Marcia, sinto muito pelo que estas a passar. Infelizmente passei por essa experiência 2 vezes, e dessas 2 vezes nao consegui ter um final feliz. Mas isso nao significa que todas as historias terminem assim. Há imensas meninas com historias parecidas e finais felizes!! Mantém sempre o pensamento positivo!!:-) basta teres ovulado mais tarde para te atrasar 1/2 semanas na ecografia. Tenta manter a calma e acreditar! Um grande beijinho

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

mt obrigado pelo vosso apoio.
tento ser positiva mas e dificil.agora nao posso fazer nada e so esperar e ver o resultado.

queria vos fazer uma perg:

depois de se ter passado isso tudo,eu fui a farmacia e comprei um teste daqueles que se ve mais ou menos as semanas de gravides e deu 3+.

sera que se tiver tres ou quatro semanas ja se devia ver o saco?

muito obrigado e muitos beijos a todas

Sol_e_Lua -
Desde 16 Set 2008

aki estou eu para contar as minhas novidades... Dia 3 tive nova consulta e eco para confirmação.... Afinal tou de mais tempo, 9 semanas!! Tudo corre bem até ver... só tenho de esperar ate perto do dia 25 para a eco das 12 smns e rastreio bioquimico.... Pelo k li algumas de vocês estão com percurso atribulado, mas desejo-vs tudo de bom e mtaaaaaaaaaaa sorte!!! Vai tudo correr bem!!! Bjokas a Todas!!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Marcia acho que o saquinho só dá para ver entre as 4/5 semanas...

Sobre M.P.

Tricka -
Desde 31 Out 2010

Olá a todas!
Gostaria de me juntar a vocês posso?
Estou grávida de 6 semanas e 6 dias, ou seja, amanhã faz 7 semanas.
A DPP é dia 25/09/2011.
Gostaria de partilhar convosco vivências e experiências que todas vamos tendo ao longo desta caminhada.
Beijokas pra todas!

Sobre Tricka

Popota Tricka.
Afilhada de PrincesaBorboleta; Gabe e Nikkyta
Madrinha de MariaLote1; ClaudiaCarmo; Lmcl;Daniela_Ernesto e Andreyya
Positivo dia 16/01/2011 - DPP 25/09/11
9 semanitas

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

marcia11800 escreveu:
ola a todas.
passei nao para vos dar boas noticias.

o meu bebe ainda nao se ve ou tive um aborto espontaneo.
fiquei muito triste quando o medico disse que ou tava de muito pouco tempo e nao se via ou que tinha abortado.

tenho de repetir novas analises e de novo a eco para ter a certeza.

muito obrigado a todas

bjsssssss

Marcia, torço por ti. Não imagino o acumular de emoções que estas a sentir neste momento. Eu sei que é fácil falar para quem está de fora, mas concordo com o que disseram, tenta pensar positivo, não te esqueças que tudo o que sentimos transmitimos para o nosso bébe. Desejo-te toda a sorte do mundo e muita força. Vai tudo correr bem vais ver.

Um beijinho muito grande! Penso que falo por todas...estamos todas a torcer por ti Piscar o olho

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Calma!!!
Eu com +/- 4 semanas não tinha nada no útero! Tinha uma coisa mt pequenina mas ainda nas trompas!!
Para teres uma ideia eu estou de 9 semanas +/- e ainda nem tenho DPP. Só qd fizer a 1ª eco obstétrica é que vão dizer ao certo o tempo de gravidez que tenho! È sempre +/- nunca há uma contagem certa. Fizeste o Beta?
Bjxs e mt força

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

e muito complicado.agente bem ker ter forxa mas e dificil.
depois de tudo o que li que voces me mandaram ja tou um pouco mais animada.
agora e esperar para ver o que vai acontecer e espero boas noticias.

um bebe
eu fiz um beta dia 29 de janeiro mas ainda era muito baixinho.tenho de ir ao meu medico pedir outra ordonacia para o repetir daqui a oito dias para ver o resultado.mas ontem fiz um da farmacia e da positivo para 3 semanas ou um pouco mais.

muito obrigado a todas pela força tudo vai correr bem com todas se deus quiser

beijinhos grandes para todas

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá meninas! Olá! tudo bem?

marcia11800,quero deixar-te um grande beijinho de muita força e sorte Beijinho vais ver k vai tudo correr bem e se calhar estás de menos tempo...por isso é k ainda não se vê. e embora eu compreenda k seja dificil,tenta manter-te calma até fazeres a tua próxima eco.

Trickaaaaaaaaaa,minha linda,por aqui? k bom Sorriso já viste tantas mamãs de Setembro... Piscar o olho Piscar o olho beijo minha querida.

Ai meninas,como muitas de vocês,estou ansiosa pela eco das 12 semnanas Sonhador para voltar a ver a minha Feijokinha Sonhador e saber se está tudo bem...é só dia 1 Março,já estarei de 12 semanas e 4 dias,falta tantooooooooo. e também vou fazer as análises bioquimicas na semana anterior...

Sintomas,mamas bastante doridas,enjoos (uns dias piores k outros...) e ás vezes uma fraqueza...

Feeling se será menina ou menino não tenho,para mim quero é k venha com muita saúde Sorriso mas as minhas manas e mãe gostavam k fosse uma menina porque já tenho 4 sobrinhos todos rapazes Sorriso mas claro venha o k vier será muito bem vindo por todos Sorriso

beijos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Marcia percebo-te perfeitamente, e' normal sentires-te assim. Fico contente que estejas mais animada =D afinal de contas e' para isso que estamos todas aqui, para podermos falar e desabafar. Principalmente para mamas pela 1º vez como eu, para podermos trocar experiências e conselhos com as mamas mais experientes, e' reconfortante. Força linda!!

Gabe, estamos mais ao menos com o mesmo tempo =D vais fazer o exame primeiro que eu, depois conta tudinhoooo ao pormenor! ;p Ate la e' tentar relaxar (dificiiiiilllll) e torcer para que o mês passe a correr XD

Beijinhos e bom resto de fim de semana a todas ***

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Obrigada MP...
Agora e tentar superar a ansiedade para a ecografia das 12 semanas e o rastreio bioquimo. Ainda tenho 2 semanas de espera porque do vou fazer a eco com 13 semanas. Desejo-te tudo de bom. Beijinhos

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

duvida de hj..cremes..
eu estou indecisa entre o gordo da barral e o da vasenol..
n sei qual destes deva usar..para prevenir as ditas
beijinho bom resto de domingo

Sobre kitty30

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

a mim sugeriram me e falaram me maravilhas do creme de cacau anti estrias da palmieres, fui a farmacia e comprei-o depois da farmaceutica confirmar os optimos resultados deste.

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

ola a todas.
como se sentem hoje?

passei tambem para vos dizer uma coisa que me acontece desde ontem,começaram a doer-me muito os peitos e antes nao doia.
doi bastante e quando toco ainda mais parece que fica a latejar.

bjs a todas descansem muito

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Falei com algumas amigas que já foram mamas e todas aconselharam o da barral. Acabei por comprar esse. Também aconselharam o óleo de amêndoas doces para quando a barriga começar a ficar maior...
Marcia é muito bom sinal as maminhas doerem!!:-) tem fé!:-)

Hoje estou com um corrimento cor-de-rosa quando me limpo... Tenho muito medo...

Sobre M.P.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

.

Sobre kitty30

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Tenho repousado. Estou quase sempre no sofá. Saí hoje só um bocadinho de manha para arejar a cabeça porque estive toda a semana fechada em casa. Fui tomar o pequeno almoço a uma esplanada e voltei para casa...

Sobre M.P.

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

ola tb vou ser mãe em Setembro dpp 27 de Setembro.
É bom ter um cantinho para poder falar vou fazer a minha primeira eco dia 9 estou super ansiosa para saber se esta tudo bem. jinhos para todas

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?