Mamãs de Setembro 2011 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

ola moncha sinto muito o que te aconteceu tens de ter muita força e dificil eu sei mas tens de tentar.um beijinho muito grande.

queria vos contar que ontem fiz um novo beta hcg para ver como tava ou se tinha abortado,fiquei feliz hoje quando liguei po laboratorio e me disseram que confirmavam o positivo e perg que quantidades tinha e o senhor disse me axo que 1500 ou 1600.fiquei contente mas mais contente ainda vou ficar quando chegar dia 19 e se deus quiser vou ver o meu bebecas ou pelo menos o saquinho.

alguem me sabe dizer a quantas semanas equivale o meu valor?

brigado a todas m=uitos beijinhos

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

,

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Olá! lá consegui dar um pulinho aqui ao nosso forum!

Mas fiquei logo triste com a noticia da MONCHA Triste imagino o que estas a passar, infelizmente muitas de nós já teve esse disabor, doi muito, nunca se esquece, mas com o tempo melhora, e quando voltares a engravidar vais recuperar a esperança! Mta sorte Beijinho

CRISH - Pensamento positivo! Sorriso Vamos todas torcer para que 6f tennhas excelentes noticias!! Boa sorte**

MARISANTOS- mt bem vinda ao nosso canto, que tenhas uma optima gravidez Piscar o olho

MAGUI - Que coragem! Eu tambem já tive que contara minha colega de trabalho, mas ao resto e patrao so depois da consulta. E nem sei como vou anunciar Nervoso chego ao pe dele e digo " tenho novidades... estou gravida!" lol nao sei se tenho coragem!
Mas a minha barriga cresce a olhos vistos!Daqui a 3 semanas imagino... Gargalhadas

Uma coisa que me tem acontecido, acho que ando com desejos!!! Nao sei o que me dá, mas á uns dias que tenho andado doida por chocolates!! Tolinho quase todas as noites vou para a cama e levo um kitkat, depois de almoço la vai mais uns quadradinhos que estao no frigorifico... e no trabalho já comprei uma caixa de kinder que tenho na gaveta Zangado a continuar assim vou ficar redonda! Mas nao aguento a resistir... e nao sei se é por causa disso (deve ser) ando cheia de borbulhas na cara! A pensar
Voçes tambem andam gulosas??
até amanha Espertalhão

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

MarCia eu tive um beta de 1600 e tal e estava de 4s e 6d:-) quando foi a tua ultima menstruação? E o teu beta anterior fizeste quando e que valor deu?

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Marcia, que bom!:) Agora podes ficar mais descansada e aproveitar a gravidez com mais calma.

Marisantos, espero que gostes de estar no nosso cantinho e que tenhas uma óptima gravidez.

Tuxa, eu não tenho tido desejos porque com os enjoos mal consigo pensar em comida. E o impressionante é que estou a engordar mesmo não comendo nada de jeito. Mas também estou cheia de borbulhas e não é do chocolate. Sorriso

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

obrigado kitty 30.

m.p a minha ultima mesntruaxao foi dia 3 de dezembro.o meu beta anterior foi dia 29 de janeiro foi quando soube que estava gravida e era superior a 25 ui.se eu esta semana tiver com 4 semanas axam k sabado ainda era cedo para se ver algo?

muitos beijinhos a todas e aos bebes tambem

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

.

Sobre kitty30

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Marcia, eu às 5 semanas só vi o saquinho, às 7 já o vi com 12 mm e o coraçãozinho a bater.
Mas acho que varia de pessoa para pessoa. É como a Kitty disse, o importante é não ficares aflita com o que vires porque nem toda a gente vê a mesma coisa com o mesmo tempo.
Tenta relaxar. Beijinhos.

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Olá a todas!

Antes de mais quero mandar um beijinho muito grande e muita força para a Moncha. Custa-me muito ler estas noticias e o medo começa a tomar posse de mim, tento não pensar nisso, mas é difícil.

Cheguei ás 9 semanas =)
Não tenho sintomas alguns, as náuseas aos cheiros e comidas passaram por completo, os ataques de fome também e quase não me doem as mamocas. Em relação á gulosices como alguém mencionou eu ja de si sou muito gulosa, é inevitável comer um docinho por dia, embora tente me controlar para não devorar as caixas de chocolate que tenho em casa :s. Já noto uma barriguitaaaaa! Nada de não servir a roupa, mas já é visível e o papá concorda =D

Amanha é o tão esperado dia!!!! A Primeira (Futura Avó) faz anos e vamos fazer a surpresa, esta noite nem vou dormir ahahahah mal posso esperar para ver a cara dela XD

Faltam 3 semanas para a minha Eco! Triste Ohh tempo passsaaaaa rápidooooo!!

Beijinhos grandes para todas

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

gery -
Desde 20 Jan 2011

Moncha.. como lamento.. ontem nao vi a tua mensagem.. é um sentimento triste e estranho kd li.. nao tenho palavras.. nao desistas e se possivel up up pa frente..torço por ti Triste

entao hj vi o meu bebecas e ouvi o coraçao.. 8s5d.. foi uma emoçao.. o medico dizia.. esta a armar-se em forte mas daki a bocado tem me aki um ataque..ele nao conseguia controlar akilo.. tava c mt takikardia Sorriso e claro esta, eu e o maridao choramos.. mas de uma alegria indescritivel.. akele momento.. ta enorme o meu feijoca 21mm Espertalhão mexeu-se pros papás, tal cm disse o medico, Dr carlos verissimo, 5*, esta grande e ate se mexe pros papás Espertalhão
saber k esta tudo bem c o nosso bébé é cm ja foi dito, demais.. vim o caminho todo a olhar pra eco e com um ganda smile Espertalhão

tb tenho essas pontadas e o medico disse me k era de ter deixado o utrogestan (o utero a manifestar-se) o meu medico de medicina reprodutiva disse pra tomar so ate ás 8 sem, agora o GO ate me perguntou se eu tinha ouvido bem..pois ele receitava ate ás 12 sem... claro k ouvi bem.. eu ate lhe disse "pra parar ja?! humm é k é confortavel saber k estamos a tomar isso..:S.. ele disse mesmo 8 semanas.." enfim.. eu sinto me bem e tudo vai correr bem, tenho o meu papá a olhar por mim no céu a toda a hora Sorriso
doces nao tenho comido, mas Mac.. nem vos digo nada.. ja tou bitoke.. como a toda a hora.. esta a ser mesmo lixado Preocupado muiiito sono, abrir a boca ja é habitué Espertalhão
bjokas mamãs ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

flaviaMonteiro -
Desde 09 Fev 2011

flavia

flaviaMonteiro -
Desde 09 Fev 2011

flavia

Heaven -
Desde 03 Fev 2011

Moncha, não sei se cá voltas para ler isto, mas quero te deixar um grande beijinho com muita força para conseguires ultrapassar este momento de dor. Sei que as palavras não confortam, embora nunca tenha passado por essa experiência, pois é a minha 1ª gravidez, mas acredito que a dor deve ser bem grande. Muita FORÇA amiga!!! E não desistas do teu sonho!!

Às restantes meninas, mais alguém tem a DPP no dia 19 de Setembro??

Outra coisa, alguém tem uma ferida no colo do útero?? É que eu tive um corrimento cafe com leite muito fraquinho na sexta feira passada (só de manhã) e exactamente na 6ª feira anterior tb o tinha tido. o GO diz que é da minha ferida no útero, que ao esticar (porque a barriguite já se nota) a ferida larga esse corrimento porque tb estica. Já vos aconteceu??

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Bom dia meninas, eu hoje completo 10 semanas Espertalhão só queria ter uma máquina do tempo para adiantar o tempo 2 semanas e poder ver o meu campeão Apaixonado ando a dormir tão mal, provavelmente da ansiedade, e esta noite tive moinhas coisa que até não tenho sentido, espero que a minha estrelinha esteja bem...
Alguem falou em acne???? Eu tenho a testa em obras Tolinho malditas borbulhas estão-me a atacar em força e eu que andava toda orgulhosa porque nas primeiras 7 semanas fiquei com a pele toda limpinha Careta
M.P. minha querida como estás?
Alguem tem o doppler fetal? Estive a ver um no toys r'us mas tive receio de comprar pois já ouvi prós e contras e tambem tenho receio que seja prejudicial ao bebé Confuso
Beijocas para todas Grande abraço

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Bom dia mãmãs,

Tenho andado desaparecida, pois, ando cheia de trabalho,à noite ainda ando a estudar para um exame, e não tem sido nada fácil, pois, ando mesmo mto cansada e á noite estou KO mesmo!

Moncha,
N esta altura, não há palavras que atenuem a tua dôr,bem o sei, mas tmb sei que daqui a um tempinho, estarás novemente aqui a dizeres-nos que que tens uma nova estrelinha! Sorriso Mta força!!!

Tatty,
O que é feito de ti??? Espero que esteja tdo bem ctg! Não podemos abandonar o nosso cantinho!
Dá notícias!

Bem,eu estou a caminho das 11 semanas, quase todas as manhãs vou dar os bons dias à sanita Cair ao chão de tanto rir
Não vejo a hora de chegar o dia 28 para irmos ver o nosso bébé ao pormenor. Apaixonado

Paulinha81, eu tenho um doppler fetal,e digo-te que me descansou mto! Os contras,é poderes fazer cedo demais,e ainda não dar para ouvir e entrares em stress desnecessariamente.
Só aconselhem a fazer a partir das 12 semanas. Eu fi-lo mais cedo,tive sorte de conseguir ouvir,mas estava ciente que poderia n ouvir nada e tinha que estar preparada para isso.

Beijinhos para todas!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bom dia a todas as madrugadoras:-)
Nos hoje acordamos bem dispostos. O meu bebecas hoje de manha nao deu enjoos a mamã! E a mamã agradeceu... Já que ontem ate antes de ir para a cama a noite obrigou a mamã a ir a sanita vomitar os cereais...
E agora ca estamos os dois deitadinhos. As minhas costas e o meu pescoço já estão super doridos. Já nem tenho posição na cama... E só passaram 2 dias... Mas é tudo por uma boa causa!:-) agora vamos ouvir uma musiquinha e se calhar a seguir vamos dormir mais um bocadinho...:-)

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Sandra eu só fiquei com um pé atrás em relação ao doppler por causa deste tópico que li na APF escrito por uma das moderadoras:

"Não me levem a mal estar sempre com esta conversa, mas repito que os Dopplers fetais são equipamentos médicos que devem ser usados por profissionais, apesar da sua extensa comercialização.

RISCOS:
1. Ainda que as radiações emitidas pelo ultrasom sejam mínimas, há sempre radiações e o seu uso deverá ter uma justificação clínica, nunca diariamente e por diversão;
2. O utilizador pode ter dificuldade em encontrar o ritmo cardíaco por uma mudança de posição do bebé e ficar alarmado desnecessariamente;
3. Pode transmitir excesso de confiança à grávida por estar a ouvir outra artéria que não a do bebé, evitando procurar cuidados médicos necessários;

Eu trabalho numa empresa que fabrica estes equipamentos, tenho acesso e formação para os utilizar e garanto-vos que durante as minhas gravidezes se os usei umas 3 ou 4 vezes foi muito!

Não digo que não usem os dopplers, mas por favor moderem o uso destes equipamentos se não têm formação adequada e procurem ajuda médica se têm dúvidas. "

Mas a tentação para o comprar é grande, lá isso é Confuso

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

.

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

pela informaçao paulinha...

mp.ainda bem k esta td a recompor se!AINDA BEM

Sobre kitty30

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Kitty, se nao tiveres dores fortes nem perdas de sangue, a partida estará tudo bem... Daqui a nada a barriguinhas começa a crescer... Certezas absolutas nunca as temos, mas desde q nao haja esses sinais de alarme já é muito bom sinal!:-) por isso, manter o pensamento positivo!;-) já ouviste o coracaozinho do teu bebecas, e isso também já significa muito!:-)

Sobre M.P.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

.

Sobre kitty30

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Se viste que piscava é porque batia! Acreditas mais no que vês ou no que ouves?:-) em relação a fazeres outra eco eu compreendo-te perfeitamente... Sexta tenho consulta para lhe mostrar as analises e vou pedir-lhe para me passar outra eco perto das 9semanas... Vamos ver o que ele diz. Acho q a ansiedade tb nao nos faz bem, eles têm de compreender.! Porque nao falas com ele?

Sobre M.P.

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

estou gravida de 7 semanas mas ainda nao fim eco ontem foi a maternidade e ficou marcado para daqui a 1 mes acham normal?
tenho tanto medo queria saber se tava tudo bem. obrigada

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia amigas de Barriga Apaixonado

Ontem apanhei um valente susto com o meu bebe… Ontem tive um problema grave no trabalho que me deixou completamente em stress e em pânico ( tivemos um acidente grave de trabalho) Que raivaaa!!! . Queria a força me acalmar e inclusive fechei-me na minha sala a ouvir musica e nada Que raivaaa!!! … Sentia a minha barriga completamente aos saltos, estava muito desconfortável… Ao final da tarde vou a WC e vejo uma mancha rosa nas cuecas e ao limpar ficou uma risca rosa Choque!

Neste momento fiquei mesmo em desespero e ai pensei que a irresponsabilidade dos outros esta a afectar a minha vida e o meu bebe… Peguei no carro e fui-me embora e fui directa para as urgências… Fui atendida de imediato o medico pediu o meu historial fez-me imensas perguntas… Eu estava completamente em pânico e com medo de perder o meu bebe…

Pediu para me despir e mostras as cuecas… assim fiz e ele olhe e diz… Isto tanto pode não ser nada como pode ser o pior… Ai o meu coração ia parando Nervoso

Fui para a maca e fez-me uma tão desejada eco… Não me deixou ver o ecrã no inicio e eu sempre a pensar no pior Nervoso .. Até que faz um sorriso e diz-me “ o seu bebe esta bem e é grande e esta com 10semanas” rodou o ecrã e eu finalmente vi o meu bebé com o seu coração a piscar Apaixonado Sonhador <:P …

Foi o momento mais feliz da minha vida…

O bebe fartou-se de mexer e mostrou-se todo excepto a zona para saber se é menino ou menina.. Mostrou os pés, o rabiosque , as mão a coluna….

O medico deixou-me ficar cerca de 5 mim a ver o bebe Sonhador Sonhador … E eu acho que ele também estava a gostar de ver… O bebe fartou-se de mexer e de correr todos os cantinhos do seu ninho… Parecia um peixinho dentro de agua … Foi um momento lindo….

Não gostei de passar por toda a angustia mas a vantagem é que vi o meu bebe 2 semanas mais cedo do que o previsto… Agora dia 21 vou fazer a morfológica…

O sangue foi devido ao stress e também tenho a placenta baixa ( que não sei bem Cromo o que significa e também não vou pesquisar na net dia 21 pergunto a minha medica)…

Ontem quando sai do consultório pensei seriamente em sair da empresa mas depois comecei a pensar e quem é que me vai dar agora emprego????

O marido anda a chatear-me para eu delegar e pedir uma pessoa para me substituir na parte da segurança e deu-me um ultimato…

Este foi o meu primeiro acidente grave e foi completamente por irresponsabilidade da pessoa o meu trabalho esta bem feito e não me posso preocupar nem stressar com a loucura dos outros…

Já estou a trabalhar novamente e com imenso sono acho que se me encostar vou adormecer…

Desejos por doces não tenho apenas por fruta principalmente morangos, anona e papaia..

Moncha um grande Grande abraço para ti… e continua na luta em busca da tua estrelinha

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

cjanota -
Desde 18 Out 2010

Olá bom dia a todas e antes de mais muitos parabéns a todas as futuras mamãs.
Algum tempo que sigo o topico mas agora venho pedir se me posso juntar a vós, pois a minha DPP será 29 de Setembto.
Aproveito ja para colocar uma questão, como estão com os enjoos, durante o dia? É que eu ando uma desgraça, passo o dia toda enjoada, estou a comer quase de hora a hora para ver se passa mas nem assim, alguem tem algum trique?
Obrigada.

7 Semanas e 1 dia

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bem Nina, que grande susto!! Os nosso bebes sao tão pequerruchos e já andam a pregar tantos sustos as mamas!!:-) mas o importante é que o teu bebé esta bem e isso é que importa!:-)

Pisca, realmente é muito tempo de espera... Farás a tua 1ª eco já perto das 12 semaninhas. O pior é mesmo a ansiedade... Mas infelizmente no publico é assim que acontece na maior parte das vezes, normalmente só fazem uma eco no primeiro trimestre, outra no segundo, e no terceiro as vezes é que costumam fazer duas... Pelo menos é o que tenho ouvido dizer...

Meninas, e padrinhos para os vossos bebés já estão escolhidos? A madrinha do meu bebecas será a minha Irma, mas o padrinho ainda está por decidir... E vocês?

Sobre M.P.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia meninas!:)
Mais uma manhã repleta de enjoos... E outra noite mal dormida. A ansiedade é terrível e durmo cada vez pior à espera das 12 semanas.
Há que ter calma...:)
Nina, isso é que foi um susto! Mas sempre deu para te deliciares com o teu bebé. Em relação ao teu trabalho, não percebi muito bem o que fazes, mas se é de facto algo que possa pôr em perigo a gravidez, devias mesmo falar com o teu patrão e tentar arranjar forma de mudar de funções.
M.P., a madrinha também vai ser a minha irmã, o padrinho vai ser o irmão do meu marido. Fica tudo em família.:)
Beijos.

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Boa tarde a todas,
M.P.
Ainda bem que acordaste bem, vais ver que num instante estás fora da cama e de volta ao sofá e depois o passo seguinte voltar à vida normal... Aproveita e descansa muito, tira umas sonecas valentes que é meio crescimento para o bebé!
Kitty
Acho que já tinha dito isto, mas tens que te mentalizar para a espera. Eu sei que não deve ser fácil, mas eu também fiz a 1ª eco ás 5 semanas e fiz a 2ª quase com 11 semanas! É muito tempo mas temos que acreditar que está tudo bem e ter pensamentos positivos. Não vou dizer que não tenho medo e que não me desespero de vez em quando mas temos que pensar só no melhor porque se não transmitimos o stress todo para o bebé...Muita força e muita calma para esta espera...
Gery
Eu também fui ver o meu feijão esta semana e a médica disse o mesmo que a ti, que estava grande e que até se mexi-a para nós vermos... Foi uma emoção, ainda agora fecho os olhos e o vejo a mexer! Acalmou-me completamente o coração...
Tatty
Também já dei pela tua falta, não vens cá há muito tempo...Que é feito de ti? Está tudo bem? Queremos novidades!
Tuxa
Também me custou muito contar no trabalho, até tremia, mas disse mais ou menos como tu escreveste, qualquer coisa do tipo "tenho que falar consigo, estou grávida" e olha que ela não reagiu mal como eu esperava! Não deve ter ficado muito contente mas também não ficou chateada, agora vamos ver o tratamento daqui para a frente! Os meus colegas de trabalho é que ficaram radiantes! Quanto à barriga já estava a ser muito difícil disfarçar, está mesmo a ficar enorme! Quanto à fome e à vontade de comer doces eu estou igualzinha...Tenho uma fome de leão e o que me apetece são massas, arroz, pizza e hamburguers tudo em versão extra calórica. E doces e chocolates é uma loucura, esta semana estou melhor nessa parte, mas já aboli os chocolates da gaveta do escritório porque senão não paro toda a tarde. Uma hora antes do almoço bebo um actimel para me controlar um bocado a fome ao almoço.
Ponho aqui a foto do meu orgulho...A minha coisinha mais linda!
Beijinhos a todas...

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Pois mas o meu marido nao tem irmãos... Então estamos indecisos entre 3 amigos. Nao vai ser fácil...:-)

Sobre M.P.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

.

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?