Mamãs de Setembro 2011 | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

n penses em M**** ..n entres em stress mantem a calma.
ja pensas te no k vais fazer?

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

M.P. minha linda nada de stress,é apenas cor de rosa e só quando te limpas? não deve ser nada,se tiveres mesmo sangue vivo e constante é k deve ser preocupante...mas para ficares mais descansada liga ao teu médico e diz-lhe... e tenta não ficares ansiosa,eu sei k é dificil,mas faz um esforço,porque essa ansiedade também não faz bem ao bebecas...
Vai dando noticias e descansa muito

Beijinhos grandes

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

também tenho essa dúvida dos cremes... A pensar 1º pensei no barral,claro o mais conhecido,mas depois apareceu este da vasenol e fiquei na dúvida... mas acho k vou experimentar o da vasenol 1º,ouvi dizer k é menos pastoso,e prefiro os menos pastosos...espero k seja igualmente eficaz...
depois discutimos os resultados Piscar o olho

beijos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Obrigada... Vou fazer manter-me deitada ate amanha de manha e depois amanha vejo como esta. Se continuar ligo ao médico. Estou sempre sobressalto...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

tem calma m.p vais ver que tudo vai correr bem.nao entres em stress porque nao e nada bom.

depois vem contar algo para ficarmos um pouco mais descansadas.
repousa.tudo vai correr pelo melhor.

mts beijinhos

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Olá meninas,
Marcia
Tem calma e estamos todas a torcer por ti, vais ver que ainda é cedo e mais uma semana o teu feijãozinho mostra-se! Ainda para mais se começaste a ter dores acredito que está mesmo tudo bem, deves é estar de menos tempo do que pensavas.
MP
Tem calma, não entres em stress. Nós andamos sempre com o coração nas mãos e qualquer coisa é um drama, mas tenta manter a calma! E vai-nos dando notícias...
Kitty
Em relação aos cremes eu ponho o de cacau da Palmer's de manhã porque é pouco pastoso e a pele absorve bem, à noite antes de dormir ponho óleo de amêndoas doces. Agora quando o da Palmer's acabar estou a pensar comprar o da Barral para não andar sempre a pôr o mesmo cheiro e porque já li muitas mamãs a dizer que ele é realmente bom...
Beijinhos a todas e nem pouso os pés no chão só de pensar que amanhã vou ver o meu piolho pela primeira vez (da outra vez era só um saquinho Espertalhão )

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia meninas!
Hoje sou eu que venho desabafar um problema. Na 6ª, como já vos disse, a médica detectou um pequeno descolamento da placenta. O problema é que desde sábado de manhã que sinto umas dores desconfortáveis, especialmente se estiver muito tempo de pé ou quando estou sentada e me levanto. Não tive nenhum sangramento, mas estas dores assustam-me.:(
A médica não me mandou fazer repouso absoluto mas sinceramente começo a achar que é melhor, que talvez tenha piorado depois da consulta.
Agora que o vi, nem consigo imaginar que alguma coisa possa correr mal.

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Bom dia a todas.
Marcia11800 - tens que ter muita calma, e pensamento positivo!! Nao sangras-te pois nao? Entao tens que ter paciencia e rezar para que na proxima eco teja tudo bem Sorriso Vou torcer por ti Piscar o olho
Kitty- eu tambem tinha essa duvida em relaçao aos cremes, e quando fui a medica de familia as enfermeiras disseram que nos anuncios todos fazem milagres, mas o principal é termos a pela hidratada, ou seja beber muita muita agua, e cremes os que tenham colagenio. Fui ao supermercado e tava lá uma promoçao dos da palmiers (manteiga de cacau) como a MargaridaPereira disse, e acho que sao bons! É o que eu meto (a nao ser quando tenho preguiça de por) de manha na barriga e mamocas, pois porque nao quero ficar com elas estaladas Preocupado enfim...nesse assunto de esterias é uma questao de sorte A pensar
Já entrei na semana das 10s Sonhador
Dia dos namorados vou fazer as analises... este mês parece muito comprido!!!
A minha barriga já se nota e bem Tolinho tenho que andar de casaco para nao notarem... tenho qeu conseguir esconder durante mais 3 semanas, vai ser dificil Ufa!

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

MP - liga para a linha saude24, nem que seja para ficares mais descansada. Mas nao hade ser nada de mal, vais ver!
Ah... como já vos tinha dito fui levantar os cheques dentista, qual nao é o meu espanto quando fui a 2 consultorios e dizem que já nao estao a aceitar esses cheques À espera tou a ver que tenho que correr os dentistas todos a perguntar qual aceita Careta
No fds sonhei que tinha ido as compras para o bebé, e queria uma coisa que só havia em azul ou rosa, eu queria a rosa e o marido a azul, e acabei por trazer a azul! Espero que nao seja um sinal que seja menino Cair ao chão de tanto rir pois eu penso, azul com uns enfeites dá para menina, rosa para menino já é mais complicado Careta

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Joanaleite14 - se eu fosse a ti descansava o mais possivel, nao faças nenhum tipo de esforço e nao fiques muito tempo em pé e tenta nao pensar muito nisso.
Vai correr tudo bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Magui - nós estamos quase do mesmo tempo Sorriso estou a torcer por ti, vais ver o teu bebecas que sorte Sonhador depois vem ca contar o que viste!! Boa sorte para a eco, e que o dia passe rapido! Piscar o olho

Sobre _TUXA_

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

niSto,se fiz eco com 5 semaninhas e so faço outra as 12 semanas ,como sei que esta td bem ate la?
GRANDE DUVIDA ..

Sobre kitty30

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Tuxa
Estamos quase com o mesmo tempo. A minha barriga já se começa a notar bem e está a ser difícil esconder no trabalho. Uma colega minha já descobriu e eu tive que confirmar. Agora estou só à espera de ir fazer a ecografia amanhã e depois conto. Já não estou a aguentar mais andar a esconder com casacos e cachecóis :-)!
Kitty
Se nada de estranho acontecer é porque está tudo bem. Eu também fiz a 1ª eco às 5 semanas e não deu para ver praticamente nada e agora vou fazer a 2º quase com 11 semanas.
Se me perguntares se é fácil esperar eu digo que não, mas sei que está tudo bem com o bebé! A questão é ter calma e ser muito positiva! Temos que acreditar porque é a única coisa que podemos fazer... É esperar e acreditar que está tudo bem :-)...

Sobre Magui

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

so dgo isto ,pk causa do que me aconteceu,ate pensei que o medico agora controlasse mais as ecos..por isso estou assim.
tento andar positiva sempre,e sinto me bem e o k me vale..mas depois de ter tido um aborto retido ,n é muito facil.n pensar em porcaria

Sobre kitty30

Yorkshire -
Desde 13 Jul 2010

Olá esta semana vou fazer a minha primeira eco, a das 8 semanas, estou ansiosa Sorriso hoje fui à médica, não tenho tido nem enjoos, nem vomitos, mesmo nada, graças a deus, mas umas brutais dores de estomago a toda a hora, tem momentos que nem direita consigo me pôr. agora vou passar a tomar kompensan tres vezes ao dia, a ver se a coisa resulta.
beijinhos

mli -
Desde 30 Jul 2010

Ola meninas.. Tudo bem? Quanto a cremes, ja experimentei o barral e nao gostei parecia banha Cair ao chão de tanto rir o da vasenol nao me hidratava o suficiente.. por isso fui a farmacia e comprei o elancyl, muito caro lol mas muito bom..

Ontem deparei-me com um problema, bom Gargalhadas , a minha barriga estava enorme e eu ia a casa da minha avo e nao conseguia disfarçar com nada, nao sei como nao repararam, ainda para mais o meu marido descaiu-se um montao de vezes.. A sorte é que daqui a 2 semanas quando la for almoçar ja posso contar pois ja vou ter passado as 12 semanas.. AH! Hoje recebi a carta para ir fazer a eco das 12 semanas, dia 17..

Beijinhos..

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

Cristina Alexan... -
Desde 07 Fev 2011

Olá. Estou gravida de 8 semanas e no sabado enervei-me muito. Desde aí que sinto algumas dores pontuais nos ovários e no abdómen. Nada muito forte e também não é constante. É apenas umas picadas, mais parecem as dores pré mestruais. E não tive qualquer tipo de sangramento. Já alguma de vocês sentiu isto? Acham que é preocupante? Eu estou preocupada e ainda por cima nunca tive dores pré mestruais, apenas umas picadas ligeiras como agora.
Obrigada Sorriso

lima.limao -
Desde 03 Jan 2011

Tenho andado um bocadinho desaparecida porque quando venho ler coisas ao fórum fico muito ansiosa... A vocês não vos acontece?
Não digo especificamente neste tópico! Começo a ler coisas de quando fazer isto, quando fazer aquilo, que sinais e sintomas podem ser preocupantes, etc.
Eu sou muito influenciável e a verdade é que saía do computador preocupada com mil e uma coisas...
Pronto, prometi ao maridão vir só aqui às mamãs de Setembro ver como estão as minhas companheiras de barriga e de resto nada de net!!
Já li o suficiente para saber quando são sinais de alarme. Agora o que preciso é de muita paz e viver bem os dias, sem estar ansiosa à espera que passem as 12 semanas... Mas a vocês não vos largo, venho cá saber Sorriso
Cremes: já li tanta treta de que uns fazem bem, outros mal, outros assim, outros assado! A minha cunhada usou percutalfa as gravidezes todas e gostou. Eu para já uso óleo de amendoas doces... já me disseram que funciona muitíssimo bem. E ainda por cima é baratíssimo, uma garrafa de 1,5Lt custa 9 euros. Ponho todos os dias à noite e de manhã. Espero que dê resultado, quando a barriga começar a crescer, se for preciso, começo a usar outro.
De resto, por aqui tudo bem. Como já vos disse, a tentar deixar de pensar dia e noite nas 12 semanas. A aproveitar a ideia maravilhosa de estar grávida, a aproveitar os dias que começam a ficar mais solarengos e a obrigar-me a relaxar Sorriso
E vocês?
Beijos

P.S. - MP, estamos mesmo mesmo do mesmo tempo!! Faço amanhã 7 semanas, como tu!! Espertalhão

É um feijãozinho!! Sorriso

O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola a todas gostaria de fazer parte deste cantinho eu andava no topico das mamas de agosto porque ate hoje ainda n tinha feito nenhuma ecografia e nela se viu q amanha faço 10 semanas e n tenho 12 como a mha medica pensava lol mas é normal sempre fui mto irregular com ciclos grandes. pois bem meninas eu em maio do ano passado tive um aborto retido as 7 semanas onde sofri mto e com isso faz desta gravidez andar cheia de medo, mas deus vai me ajudar a ter o meu bebe hoje ouvi o seu coração estava com mto medo mas tambem fiquei mto feliz. beijinhos e espero ser acolhida neste cantinho

estrelinha do ceu

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Alguém tem noticias da M.P.??
Ela ontem estava tão aflita, quero saber novidades!

Sobre Magui

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

olá meninas

tenho seguido os v/post
já somos tantas, calculo que vai ser tão bonito partilharmos as nossas emoções até ao parto e mesmo depois do parto, quando estivermos com os nossos pequeninos em casa, durante a licença!

Faltam-me dois dias para entrar na 10ªsemana

O tempo passa depressa, e ao mesmo tempo devagar.
Já penso na próxima consulta, com 13 semanas, talvez já consiga ver se é menino ou menina.

A todas as meninas desejo muito, muito boa sorte nesta caminhada ...

Beijinho

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

estrelinha..
claro que te recebemos bem:D

magui..tb ainda n parei de pensar nela,sera que esta td bem?
espero mesmo que n passe de um susto...
*+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
FORÇA MP
ESTAMOS CONTIGO N É ASSIM MENINAS?
para quem n sabe ontem a mp andava com umas perdAS rosinhas.
esperemos k n passe de um susto
vai estar td bem de certo

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

para ti passa depresa e e p mim parece k nao..LOLOL
ai esta ansiedade malucaa

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ontem era sobre os cremes que aplicava mos
hj tenho mais uma perguntinha
como fazem a vossa higiene intima ,lavam se com que?

eu lavo me com sabao axul e branco ,isso esse mesmo da roupa..
lavava me com lactacyd ,mas o meu go falou me em axul e branco
e voces?

Sobre kitty30

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Lima.limao, como eu te compreendo! A ansiedade também se apodera de mim quando cá venho, depois fico com a cabeça cheia de preocupações e receios. Mas temos mesmo que relaxar e aproveitar este momento, que é único.
Estrelinha, és muito bem-vinda ao nosso cantinho. Espero que tenhas uma santa gravidez.
Também estou preocupada com a M.P. Vamos esperar que esteja tudo bem...
Eu continuo aqui sossegada... E para já resulta, pelo menos não tenho dores. Nunca mais passa esta fase.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Meninas, desculpem a ausência. Eu estou como ontem. Nao sao perdas que cheguem a sujar as cuecas, mas quando me limpo o meu corrimento é transparente e tem uns fios vermelhos q parece sangue. Liguei ao médico e ele mandou-me passar do repouso para o repouso absoluto: ou seja, cama. Oxalá tudo esteja bem...

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

alguem esta a pensar fazer as analises ao sangue para detectar se é menino ou menina?
Eu gostava de fazer porque tenho muita curiosidade, mas o meu marido acha que deviamos esperar ate vermos na eco, mas esperar tanto ?

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

absoluta..e levanta te so mesmo para ir a casa de banho.
As melhoras ,estou aqui para o que precisares
beijinho e td vai CORRER BEM:D

Sobre kitty30

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Obrigada Sorriso é o que vou fazer!! Boa sorte para as meninas que têm eco amanha!!:-) Depois venham ca contar!!:-) beijinhos a todas!!

Sobre M.P.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

M.P., força! Custa estar na cama, mas daqui a 8 meses vai compensar de certeza. Sorriso
Eu vou fazer a análise para saber o sexo, em príncipio para a semana. A médica falou-me nisso e eu não resisto, estou ansiosa por chamá-lo/a pelo nome.

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

és do porto?
não é preciso nada do medico para fazer o exame pois nao?

eu vou pesquisar onde tem clínica no Porto.

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&amp;id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?