n penses em M**** ..n entres em stress mantem a calma.
ja pensas te no k vais fazer?
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
M.P. minha linda nada de stress,é apenas cor de rosa e só quando te limpas? não deve ser nada,se tiveres mesmo sangue vivo e constante é k deve ser preocupante...mas para ficares mais descansada liga ao teu médico e diz-lhe... e tenta não ficares ansiosa,eu sei k é dificil,mas faz um esforço,porque essa ansiedade também não faz bem ao bebecas...
Vai dando noticias e descansa muito
Beijinhos grandes
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
também tenho essa dúvida dos cremes... 1º pensei no barral,claro o mais conhecido,mas depois apareceu este da vasenol e fiquei na dúvida... mas acho k vou experimentar o da vasenol 1º,ouvi dizer k é menos pastoso,e prefiro os menos pastosos...espero k seja igualmente eficaz...
depois discutimos os resultados
beijos
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
Obrigada... Vou fazer manter-me deitada ate amanha de manha e depois amanha vejo como esta. Se continuar ligo ao médico. Estou sempre sobressalto...
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Olá meninas,
Marcia
Tem calma e estamos todas a torcer por ti, vais ver que ainda é cedo e mais uma semana o teu feijãozinho mostra-se! Ainda para mais se começaste a ter dores acredito que está mesmo tudo bem, deves é estar de menos tempo do que pensavas.
MP
Tem calma, não entres em stress. Nós andamos sempre com o coração nas mãos e qualquer coisa é um drama, mas tenta manter a calma! E vai-nos dando notícias...
Kitty
Em relação aos cremes eu ponho o de cacau da Palmer's de manhã porque é pouco pastoso e a pele absorve bem, à noite antes de dormir ponho óleo de amêndoas doces. Agora quando o da Palmer's acabar estou a pensar comprar o da Barral para não andar sempre a pôr o mesmo cheiro e porque já li muitas mamãs a dizer que ele é realmente bom...
Beijinhos a todas e nem pouso os pés no chão só de pensar que amanhã vou ver o meu piolho pela primeira vez (da outra vez era só um saquinho )
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Bom dia meninas!
Hoje sou eu que venho desabafar um problema. Na 6ª, como já vos disse, a médica detectou um pequeno descolamento da placenta. O problema é que desde sábado de manhã que sinto umas dores desconfortáveis, especialmente se estiver muito tempo de pé ou quando estou sentada e me levanto. Não tive nenhum sangramento, mas estas dores assustam-me.:(
A médica não me mandou fazer repouso absoluto mas sinceramente começo a achar que é melhor, que talvez tenha piorado depois da consulta.
Agora que o vi, nem consigo imaginar que alguma coisa possa correr mal.
Bom dia a todas.
Marcia11800 - tens que ter muita calma, e pensamento positivo!! Nao sangras-te pois nao? Entao tens que ter paciencia e rezar para que na proxima eco teja tudo bem Vou torcer por ti
Kitty- eu tambem tinha essa duvida em relaçao aos cremes, e quando fui a medica de familia as enfermeiras disseram que nos anuncios todos fazem milagres, mas o principal é termos a pela hidratada, ou seja beber muita muita agua, e cremes os que tenham colagenio. Fui ao supermercado e tava lá uma promoçao dos da palmiers (manteiga de cacau) como a MargaridaPereira disse, e acho que sao bons! É o que eu meto (a nao ser quando tenho preguiça de por) de manha na barriga e mamocas, pois porque nao quero ficar com elas estaladas enfim...nesse assunto de esterias é uma questao de sorte
Já entrei na semana das 10s
Dia dos namorados vou fazer as analises... este mês parece muito comprido!!!
A minha barriga já se nota e bem tenho que andar de casaco para nao notarem... tenho qeu conseguir esconder durante mais 3 semanas, vai ser dificil
16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou
A Alice é o meu tesouro!!
MP - liga para a linha saude24, nem que seja para ficares mais descansada. Mas nao hade ser nada de mal, vais ver!
Ah... como já vos tinha dito fui levantar os cheques dentista, qual nao é o meu espanto quando fui a 2 consultorios e dizem que já nao estao a aceitar esses cheques tou a ver que tenho que correr os dentistas todos a perguntar qual aceita
No fds sonhei que tinha ido as compras para o bebé, e queria uma coisa que só havia em azul ou rosa, eu queria a rosa e o marido a azul, e acabei por trazer a azul! Espero que nao seja um sinal que seja menino pois eu penso, azul com uns enfeites dá para menina, rosa para menino já é mais complicado
Joanaleite14 - se eu fosse a ti descansava o mais possivel, nao faças nenhum tipo de esforço e nao fiques muito tempo em pé e tenta nao pensar muito nisso.
Vai correr tudo bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Magui - nós estamos quase do mesmo tempo estou a torcer por ti, vais ver o teu bebecas que sorte
depois vem ca contar o que viste!! Boa sorte para a eco, e que o dia passe rapido!
Tuxa
Estamos quase com o mesmo tempo. A minha barriga já se começa a notar bem e está a ser difícil esconder no trabalho. Uma colega minha já descobriu e eu tive que confirmar. Agora estou só à espera de ir fazer a ecografia amanhã e depois conto. Já não estou a aguentar mais andar a esconder com casacos e cachecóis :-)!
Kitty
Se nada de estranho acontecer é porque está tudo bem. Eu também fiz a 1ª eco às 5 semanas e não deu para ver praticamente nada e agora vou fazer a 2º quase com 11 semanas.
Se me perguntares se é fácil esperar eu digo que não, mas sei que está tudo bem com o bebé! A questão é ter calma e ser muito positiva! Temos que acreditar porque é a única coisa que podemos fazer... É esperar e acreditar que está tudo bem :-)...
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
so dgo isto ,pk causa do que me aconteceu,ate pensei que o medico agora controlasse mais as ecos..por isso estou assim.
tento andar positiva sempre,e sinto me bem e o k me vale..mas depois de ter tido um aborto retido ,n é muito facil.n pensar em porcaria
Olá esta semana vou fazer a minha primeira eco, a das 8 semanas, estou ansiosa hoje fui à médica, não tenho tido nem enjoos, nem vomitos, mesmo nada, graças a deus, mas umas brutais dores de estomago a toda a hora, tem momentos que nem direita consigo me pôr. agora vou passar a tomar kompensan tres vezes ao dia, a ver se a coisa resulta.
beijinhos
Ola meninas.. Tudo bem? Quanto a cremes, ja experimentei o barral e nao gostei parecia banha o da vasenol nao me hidratava o suficiente.. por isso fui a farmacia e comprei o elancyl, muito caro lol mas muito bom..
Ontem deparei-me com um problema, bom , a minha barriga estava enorme e eu ia a casa da minha avo e nao conseguia disfarçar com nada, nao sei como nao repararam, ainda para mais o meu marido descaiu-se um montao de vezes.. A sorte é que daqui a 2 semanas quando la for almoçar ja posso contar pois ja vou ter passado as 12 semanas.. AH! Hoje recebi a carta para ir fazer a eco das 12 semanas, dia 17..
Beijinhos..
Li*
Minhas 3 estrelinhas <3
Olá. Estou gravida de 8 semanas e no sabado enervei-me muito. Desde aí que sinto algumas dores pontuais nos ovários e no abdómen. Nada muito forte e também não é constante. É apenas umas picadas, mais parecem as dores pré mestruais. E não tive qualquer tipo de sangramento. Já alguma de vocês sentiu isto? Acham que é preocupante? Eu estou preocupada e ainda por cima nunca tive dores pré mestruais, apenas umas picadas ligeiras como agora.
Obrigada
Tenho andado um bocadinho desaparecida porque quando venho ler coisas ao fórum fico muito ansiosa... A vocês não vos acontece?
Não digo especificamente neste tópico! Começo a ler coisas de quando fazer isto, quando fazer aquilo, que sinais e sintomas podem ser preocupantes, etc.
Eu sou muito influenciável e a verdade é que saía do computador preocupada com mil e uma coisas...
Pronto, prometi ao maridão vir só aqui às mamãs de Setembro ver como estão as minhas companheiras de barriga e de resto nada de net!!
Já li o suficiente para saber quando são sinais de alarme. Agora o que preciso é de muita paz e viver bem os dias, sem estar ansiosa à espera que passem as 12 semanas... Mas a vocês não vos largo, venho cá saber
Cremes: já li tanta treta de que uns fazem bem, outros mal, outros assim, outros assado! A minha cunhada usou percutalfa as gravidezes todas e gostou. Eu para já uso óleo de amendoas doces... já me disseram que funciona muitíssimo bem. E ainda por cima é baratíssimo, uma garrafa de 1,5Lt custa 9 euros. Ponho todos os dias à noite e de manhã. Espero que dê resultado, quando a barriga começar a crescer, se for preciso, começo a usar outro.
De resto, por aqui tudo bem. Como já vos disse, a tentar deixar de pensar dia e noite nas 12 semanas. A aproveitar a ideia maravilhosa de estar grávida, a aproveitar os dias que começam a ficar mais solarengos e a obrigar-me a relaxar
E vocês?
Beijos
P.S. - MP, estamos mesmo mesmo do mesmo tempo!! Faço amanhã 7 semanas, como tu!!
É um feijãozinho!!
O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.
ola a todas gostaria de fazer parte deste cantinho eu andava no topico das mamas de agosto porque ate hoje ainda n tinha feito nenhuma ecografia e nela se viu q amanha faço 10 semanas e n tenho 12 como a mha medica pensava lol mas é normal sempre fui mto irregular com ciclos grandes. pois bem meninas eu em maio do ano passado tive um aborto retido as 7 semanas onde sofri mto e com isso faz desta gravidez andar cheia de medo, mas deus vai me ajudar a ter o meu bebe hoje ouvi o seu coração estava com mto medo mas tambem fiquei mto feliz. beijinhos e espero ser acolhida neste cantinho
estrelinha do ceu
olá meninas
tenho seguido os v/post
já somos tantas, calculo que vai ser tão bonito partilharmos as nossas emoções até ao parto e mesmo depois do parto, quando estivermos com os nossos pequeninos em casa, durante a licença!
Faltam-me dois dias para entrar na 10ªsemana
O tempo passa depressa, e ao mesmo tempo devagar.
Já penso na próxima consulta, com 13 semanas, talvez já consiga ver se é menino ou menina.
A todas as meninas desejo muito, muito boa sorte nesta caminhada ...
o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011
Afilhada de sonia_ minha grande companheira
estrelinha..
claro que te recebemos bem:D
magui..tb ainda n parei de pensar nela,sera que esta td bem?
espero mesmo que n passe de um susto...
*+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
FORÇA MP
ESTAMOS CONTIGO N É ASSIM MENINAS?
para quem n sabe ontem a mp andava com umas perdAS rosinhas.
esperemos k n passe de um susto
vai estar td bem de certo
ontem era sobre os cremes que aplicava mos
hj tenho mais uma perguntinha
como fazem a vossa higiene intima ,lavam se com que?
eu lavo me com sabao axul e branco ,isso esse mesmo da roupa..
lavava me com lactacyd ,mas o meu go falou me em axul e branco
e voces?
Lima.limao, como eu te compreendo! A ansiedade também se apodera de mim quando cá venho, depois fico com a cabeça cheia de preocupações e receios. Mas temos mesmo que relaxar e aproveitar este momento, que é único.
Estrelinha, és muito bem-vinda ao nosso cantinho. Espero que tenhas uma santa gravidez.
Também estou preocupada com a M.P. Vamos esperar que esteja tudo bem...
Eu continuo aqui sossegada... E para já resulta, pelo menos não tenho dores. Nunca mais passa esta fase.
Meninas, desculpem a ausência. Eu estou como ontem. Nao sao perdas que cheguem a sujar as cuecas, mas quando me limpo o meu corrimento é transparente e tem uns fios vermelhos q parece sangue. Liguei ao médico e ele mandou-me passar do repouso para o repouso absoluto: ou seja, cama. Oxalá tudo esteja bem...
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
alguem esta a pensar fazer as analises ao sangue para detectar se é menino ou menina?
Eu gostava de fazer porque tenho muita curiosidade, mas o meu marido acha que deviamos esperar ate vermos na eco, mas esperar tanto ?
margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011
absoluta..e levanta te so mesmo para ir a casa de banho.
As melhoras ,estou aqui para o que precisares
beijinho e td vai CORRER BEM:D
Obrigada é o que vou fazer!! Boa sorte para as meninas que têm eco amanha!!:-) Depois venham ca contar!!:-) beijinhos a todas!!
és do porto?
não é preciso nada do medico para fazer o exame pois nao?
eu vou pesquisar onde tem clínica no Porto.
margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011