Mamãs de Setembro 2011 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

adicionei te no blog visrte??

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Heaven -
Desde 03 Fev 2011

Bom diaaaaa meninas Sorriso

JoanaLeite com quantas semanas começaste a sentir os enjoos??? Preocupado Eu ainda não senti nenhum, mas tenho medo que a qualquer momento apareçam... deve ser horrível estar a vomitar o tempo todo. Baaaaaaaaahhhhh Triste

M.P - Estás de quantas semanas?? Tiveste sempre enjoos?? Ai, graças a Deus que eu tenho sido uma felizarda pois ainda não senti nada e completo hoje as 9 semaninhas. Vou entrar na 10º Espertalhão
Eu fiz uma eco com 8 semanas e vi o meu feizaozinho bem definido e ouvi o coração dele a bater com toda a força Espertalhão Agora vou fazer outra às 10 semanas e pelo que já vi no youtube, já deve dar para ver os bracinhos e as pernitas a mexer Espertalhão Pesquisa no youtube "ecografia 9 semanas" e aparecem-te lá imensas. Já dá para teres uma ideia do que vais ver. Sorriso

Quanto à barriguinha, eu já noto a minha e o maridão também nota Espertalhão Claro que não é aquela barriga linda de grávida, porque essa só a iremos ter mais tarde, mas já é um começo e já a ando a namorar ao espelho Espertalhão loooool

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Meninas, obrigada a todas! Eu já estive a ver no youtube e realmente já é uma diferença enorme das 6s para as 9s! Ele já se mexe e tudo!:-) tão lindo...

Heaven, os meus enjoos começaram as 6s, mas muito suaves. Nao vomitava nem nada. Ficava só indisposta e arrotava muitas vezes... Mas desde que entrei nas 7s que tem sido uma coisa por demais. Sao enjoos que duram o dia todo, sem pausas, e que me obrigam a vomitar umas 4/5 vezes ao dia... Terrível mesmo... Mas depois pego numa fotografia do meu bebecas e derreti-me de tal maneira que ate supero melhor os enjoos...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

[quote=matilde2011]Olá meninas.
Fui hoje fazer a 1ª eco, estou de 7 semanas e 3 dias e a DPP é a 30 de setembro. Foi lindo ouvir o coração bater, o meu feijãozinho tem 13mm Sorriso
Ainda não contei nada no trabalho nem à família, vamos ver se consigo adiar a notícia até à próxima eco (dia 17 de março).
Gery, vou parar o ultrogestan às 9 semanas... realmente compreendo o que dizes, estou muito mais descansada se souber que o medicamento garante que o bebé se fixa ao útero. Depois vai ser um stress!!

Ola Matilde, fui ontem fazer a 1ª eco e temos o mesmo tempo, deu me 7 semanas, mede 1 cm, foi fantastico ver o coraçao a bater

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

nao pude ficar indiferente as datas
DPP: 26-09-2011

a minha dum foi 22dez, o positivo a 25jan..mas como tinha 35 dias de ciclo ,estou mais atrasadita:D
mas de resto andamos em dias proximos

parabens pelo rebento grandote,ainda bem que correu td bem

Sobre kitty30

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

kitty30 escreveu:
adicionei te no blog visrte??

Ainda não tinha reparado hehe Obrigada, o teu é o kitty1981? Está privado como faço para aderir?

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Margarida, os nossos bebés têm o mesmo tempo e o mesmo comprimento Sorriso é uma grande emoção ouvir o coração. onde vai nascer o teu bebé? a minha próxima eco é no dia 17 de Março.

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Obrigada a todas pelas respostas.

Eu vou esperar até dia 22 (já esperei tanto tempo mais uma semana e meia conseguirei aguentar)! E como me sinto perfeitamente nao há razao para ter muita urgencia.

Enfim.. Mal posso esperar Sonhador

É verdade a Tatty que abriu o forúm nunca mais apareceu.. Alguém sabe alguma coisa?

Vanilla-Essences eu sou do Algarve Sorriso

Beijinhos a todas e um optimo sabado

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Boa! Es' de que zona? Eu moro no arredores de Faro e tu? Nao percebi bem, trabalhas em Espanha ou moras la?

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

pois realmente a que tinha visto acho que é Jane mas nem peguei alias ainda nao peguei em nd não fiz o test drive Gargalhadas vi uns carrinhos concord mt giros mas muito caros tb... vamos ter de continuar nos estudos de mercado... tb queremos bem ver as marcas que sao recomendadas pela DECO que já vi aqui no forum que foram feitos testes para ver as melhores marcas preço vs qualidade e segurança.

Quanto à menina que referiu se achava normal levarmos tanto tmp para ver os nossos bebecas.... eu vi o saco às 5 semanas, fiz a eco às 6 semanas e não vimos embrião (o q nos apavorou) e vimos que tava tudo bem às 7 semanas certas, agora vou às 11 até pq o que te pode criar alguma ansiedade estares a ver e neste período as mães não devem acompanhar todos os pormenores pois só ves se o embrião está la e com o coração a bater mas saberes que esta perfeitinho só a partir das 10/11 ou 12 semanas... eu por exemplo vou às 11 semanas (como já referi) e tenho nova eco as 17 semanas.... há médicos que só fazem eco 1 vez por trimestre... claro que quero ver o bebecas mas em primeiro lugar penso que a única coisa que posso fazer de bom para ele é estar calma e acreditar com td a força que está tudo bem.

beijinhosss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Olá meninas, queria desabafar com voces a minha enorme dor.
Dia 31 de Janeiro (estava de 10 semanas) fui á consulta no final da consulta aconteceu o pior que pode existir, a médica, eu e a avó queriamos ouvir o coração da minha estrelinha, esse momento não existiu. Foi horrivel ouvir 'o seu ovo está claro', desatei a chorar, sem conseguir parar, é uma dor muito grande, para quem já passou por isto sabe da dor que estou a falar, dor fisica e psicológica.
Fiquei internada durante 3 dias para fazer a interropeção da gravides, foi os piores dias que passei, fiquei internada na maternidada, isto é, durante os 3 dias ouvi bebés a chorar, coracoizinhos deles a bater, e o meu já não estava lá.
Pelo que a médica me explicou, foi que o enbrião poderia ter alguma anomalia e o organismo rejeitou.
Mas a dor continua c+a dentro.
Desculpem este momento.
Até um dia destes, quando tiver novas novidades eu venho da-las, e pela minha vontade e do meu marido vai ser em breve, pois a médica só disse que tinha que ter cuidado durante 2 meses, por isso final de Março começo a minha nova etapa.
Boa sorte a todas

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

ola minha querida não há palavras para aliviar a tua dor .Pensa positivo muita forca agora não te deixes ir a baixo. Alguma coisa estamos aqui beijos forcaaaaaaaaa

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Raquel sinto muito o que te aconteceu, nem consigo imaginar o sofrimento que deves estar a passar.:( Só te posso desejar muita força para ultrapassar este momento.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Heaven, os enjoos começaram às 6 semanas e uns dias. Eu passava o tempo a dizer que não me sentia grávida e que até nem me importava de ter alguns sintomas... O que eu fui pedir.:) Mas desde ontem os enjoos melhoraram bastante, tem sido um alívio.
Estou tão ansiosa por voltar a ver o meu bebé... Mas é só na 6ª. Eu se pudesse "espreitava" todos os dias.:) O que eu não dava por ter um ecografo em casa. lol

Moira -
Desde 04 Fev 2011

Olá companheiras de barriga,
Este é o segundo post que coloco. Tenho andado desaparecida devido a trabalho, mas espero poder participar mais a partir de agora.
Antes de mais, um abracinho à Raquel Azevedo. Nem imagino a dor que possas sentir. Fazes bem em acompanhar-te por um psicólogo. Aqui terás sempre um cantinho para desabafares…
Quanto a mim, tenho andando um pouco apreensiva porque ainda não consegui ter consulta no médico. Tinha consulta na médica de família na sexta feira passada, mas ela ficou doente por isso não deu consultas. Na go só tenho consulta dia 22 de Fevereiro… Fiz o teste de sangue no dia 21 de Jan, que acusou 3 semanas, pelo que devo estar já a entrar na 7ª, (se bem que pelas minhas contas já deveria ser a 9a), e até agora não tive acompanhamento nenhum… Acham normal? Estou a tomar ácido fólico e tenho tido alguns cuidados com a alimentação e é tudo… Acho que só me resta esperar mesmo até dia 22 né?
Outro motivo que me causa ansiedade é o guardae o segredo da família e amigos. Este fds vim visitar os meus pais e parece que tenho um nó na garganta. Apetecia-me tanto contar-lhe mas acho melhor esperear pela consulta na go e ver se está tudo bem. Vai ser uma feliciade para eles porque há anos que pedem um neto ! Também me apetecia muito contar às minhas amigas queridas. Ainda ontem estive com o grupinho e tive que me conter para não lhes contar eheh
Sintomas, apenas muito sono, muiiiiiiiitas borbulhas (e eu nunca tive acne), e enjoos muito ligeiros ao levantar da cama que passam logo depois de comer qq coisa. De resto, mais nada. Tive dores de estômago há umas semanas atrás mas entretanto passaram. A barriguinha já se começa a notar.
Curso de preparação para o parto tb já decidi que quero fazer. Além de achar muito importante, penso que será uma excelente oportunidade para conhecer outras mamãs na mesma situação e trocar experiências.
Parto ainda não comecei a pensar nisso, mas estou convencida que parto natural é sempre melhor do que cesariana. Temos sempre opção de pedir epidural.
Quanto a enxoval, ainda não comprei nada. Só vou começar a pensar nisso no segundo trimestre.
Nomes, ainda não falei sobre isso com o meu marido, mas gosto muito de Diana ou Daniela para menina, Diogo ou Lucas para rapaz.
Alguma das meninas está a pensar em contactar uma doula? Tenho uma amiga que foi acompanhada por uma durante a gravidez e adorou.
Queria ainda lançar outro tópico de debate. Alguém tem alguma impressão sobre local para o parto na zona do Porto?

Sobre Moira

DPP: 23 de Setembro de 2011

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

tenho estado a acomapanhar, mas vcs falam por demais, hahaha, fico feliz por estar a currer tudo bem aki com vcs... devem tar ansiosas pelas 12 semanas!!! Vai tudo currer bem!
Amanha fasso 20 aninhos, nao keria nada fazer anos, Choramingas hj ja nem me lembrava!!! Cair ao chão de tanto rir Hahaha... Tenhu estado bastante cansada, pk agora trabalho de madrugada, e nao tem sido nada facil, mas tem memu de ser! Bem depois passo por aki, vou durmir um pouco, pk á meia noite la vou eu de nvo!!! Careta Bojokas gandes para todas!!! Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Pois, também queria deixar um abraço grande à Raquel Azevedo... Nao percas a esperança! Estamos contigo...

Olá Moira,
Pois estás exactamente na mesma situaçao que eu! Também só tenho a primeira consulta no dia 22! E também segundo as minhas contas estou de 7 semanas. Também estou no ácido fólico como tu e a cuidar a alimentaçao.. Também me parece muito tarde mas era a melhor data que havia no centro de saúde. Triste Estou muito ansiosa.. Depois tens que me contar como foi a tua consulta! Sorriso Para quando é o teu DPP?

Vanilla pois a minha situaçao é complicada, moro em Espanha mas tenho toda a minha familia em Portugal.. Assim que apesar de passar a gravidez aqui quero ter o parto em Portugal e ficar o primeiro mes com a família.. Nao sei se este plano vai dar certo até porque ainda nao pensei muito bem em tudo mas vamos ver..Eu sou da zona de Portimao..

Eu estou grávida de primeira viagem.. Ainda nao começei a fazer o enxoval mas já começei a pensar no que tenho que comprar e a lista é interminável!!! Voces nao acham? Às que já foram mamas, que coisas que é nao vale mesmo a pena comprar?

Beijinhos...

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

marisantos -
Desde 03 Ago 2007

Eu sou da zona do Porto.
O meu último período menstrual foi a 17 de Dezembro, pelo que o dia do parto está previsto para o dia 23 de Setembro.

No dia 13 de Janeiro como tinha muita tensão mamária fiz o teste de farmácia e já deu positivo.

Neste momento estou com 8 semanas desde o UPM e continuo a tomar ácido fólico.
Já fiz análises ao sangue e está tudo bem.
Só não estou imune à Toxoplasmose, pelo que tenho de ter cuidados com os gatos, carnes vermelhas e lavar a fruta e vegetais muito bem.

Às vezes até me esqueço que estou grávida pois felizmente não tenho enjoos... apenas tensão mamária e sono, que têm vindo a melhorar dia para dia.

Estou a ser acompanhada no privado pelo Dr. Inocêncio (Edifício Capitólio, na Boavista) e estou a adorar!
É muito atencioso, simpático e tem muitos anos de experiência.
No Centro de Saúde as consultas demoram uma eternidade...

Até à data só os meus pais e uma tia muito próxima sabem da gravidez.
Eu ainda não comprei nada, mas esta semana deram-me um miminho para animar, pois tenho muito receio até ao fim do 1.º Trim...

Já fiz duas ecos: uma às seis semanas (25 de Janeiro) e outra às oito semanas(11 de Fevereiro) quando ouvi o coraçãozinho a bater!
Foi uma emoção!!!
Nota-se uma grande diferença comparativamente à 1.ª eco e o "feijãozito" já mede 1,5 cm.

A partir de agora irei ao Ginecologista mensalmente.
Assim, a próxima consulta será dia 11 de Março (às 10 semanas de gestação e 12.ª após o UPM).

O meu ginecologista faz partos na Ordem do Carmo, mas não tenho possibilidades económicas para realizar lá o parto.

Deste modo, irei recolher informações sobre os Hospitais da Boa Nova, Arrábida, CUF, Maternidade, Clipóvoa... pois tenho a ADSE e não tenho outros seguros.
Agradeço qualquer informação útil.

Beijinhos e boa sorte para todas!

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

estamos em sintonia em relaçao a datas Piscar o olho é o meu primeiro rebento, andei sempre a adiar, a adiar, e chegou a hora, tambem já tenho 28 a caminho dos 29 aninhos, estava na hora !
és do Porto?

margarida pereira

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

o que é uma doula?
sobre locais para parto na zona do Porto, tenho ouvido maravilhas do hospital s joao desde que terminaram as obras, penso que vou para lá, parto normal e tu?

margarida pereira

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

sou de lisboa..
bem e agora??? quando tens a eco?ja este mes??
eu so tenho fim de março...esta espera ui ui..

beijinhoo

temas:
em relaçao ao parto n penso nisso ,mas chegando as 30 semanas axo k ja nem durmo cheia de nervos..medooooooooooo
nomes:decidido ha 1 ano ,desde a ultima perda,e manteem se
dinis ou leticia!

os meus sentimentos raquel..
xi coraçao apertado

Sobre kitty30

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

o meu bebe vai nascer no hospital s. joao, parto normal.
a proxima eco ainda nao tenho agendada, porque estou a espera de uma carta do hospital a informar me a data, mas sera mais ou menos como tu, meio de março9 que é quando fazemos 12 semanas !!

ainda nos resta mais de 1 mes de espera ! mas eu nao estou stressada, sei que tudo vai correr bem, alias nem escondi de ninguem, toda a gente à minha volta sabe da minha gravidez, porque sempre assumi que tudo vai correr bem Piscar o olho

Tenho ansiedade por saber o sexo, isso sim !! estou indecisa em fazer o teste de sangue ou esperar por ver a eco das 12 semanas, mas normalmente nesta eco ainda nao dá para ver ...

e tu ? menino ou menina que preferias?
já tens nomes?
os meu sao; menino: Rodrigo; menina: Barbara

margarida pereira

marisantos -
Desde 03 Ago 2007

eu tenho 29 anos, faço 30 em Abril.
Estamos só com 3 dias de DPP de diferença:)

Parabéns pela tua gravidez!!!
bj**

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

depilaçao com maquina acham k faz mal?

Sobre kitty30

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

Olá a todas as mamãs de Setembro,
para mim tudo está a ser uma novidade, a decisão de engravidar nem deu para amadurecer porque à primeira tentativa... bingo...engravidei.
Como sempre achei que teria dificuldades em engravidar, só fiz o teste dia 5 de Janeiro (com +/-) e deu positivo. Foi um momento muito estranho...
Hoje entro na minha 11ª semana e só agora mais perto do fim do 1º trimestre é que consigo partilhar a minha história, os meus medos, as minhas dúvidas e as minhas ansiedades.
Durante estas 11 semanas já fiz duas ecografias e é fantástico ver a evolução e na ultima ter visto já a mexer-se foi fantástico, senti-me uma super mãe (acho que é normal, não?), agora estou ansiosa que chegue dia 25, o dia em que vou fazer a ecografia do fim do 1º trimestre e o rastreio pré-natal, espero que esteja tudo bem com o meu grãozinho de arroz (era desse tamanho a 1ª vez que o vi e então ficou)
Um beijo enorme para todas as futuras mamãs e para as que já o são também.

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Lamento imenço... Nem sei o que te diga... Tb tive um aborto á pouco, e sufri muito com a perda, e ja tinha tido antes do meu pimero filho, é sempre uma dor horrivel, mas nao percas a esperança, has de ter a tua estrelinha!!! Bjokas doces e um abraço forte!!!

Sobre Mumy Rock

Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Ha meninas aki de portimao??? eu tb sou heheh!!! Bjokas

Sobre Mumy Rock

gery -
Desde 20 Jan 2011

MEASOUSA E MARGARIDA PEREIRA
tenho a certeza absoluta k os nossos papas estao a olhar por nos.. o meu tb foi de repente a 24/12(avc)tinha uma saude de ferro ate entao..
em relaçao aos netos, digo sempre o k penso.. no ceu sem duvida k os nossos papás os vai acompanhar dmelhor maneira possivel.. somos privilegiadas, eu sinto isso e alivia me bastante as saudades k tn dele. VAO ESTAR SEMPRE A OLHAR POR NOS..SEMPRE!!

JOANA LEITE E HEAVEN
a minha DDP é +/- 19 Setembro, mas com o acerto da eco ficou pra menos, estou de 9s2d Sorriso

MATILDE2011
tenho tido mais dores e o medico disse k eram tb devido a ter deixado o utrogestan, mas as dores fazem parte.. o utero esta a alargar, nada de sangramentos, nem esforços.. e tudo corre ás mil maravilhas.. pensamento up up

mas eu vou vos contar uma coisa.. dormo tao mal, pesadelos sao diarios, acordo super mal disposta... mas pk??? dores nas costas rrrrrrrrrrrrr.. e mais no inicio vomitava a toda a hora nao kria comer nada e ate emagreci 4 kilos.. agora ja engordei 8kilos como bem.. mt fruta e sumo de laranja, macdonalds.. tenho enjoos mas ja n vomito tanto.. so querok esta fase passe rapido.. o meu medico diz k sera rapaz.. é a testosterona a dar cabo de mim.. mas eu ja fiz o exame de sangue e no fim da semana ja sei Piscar o olho estou a pensar se guardo e se consigo guardar a novidade ate sabado , k é o aniversario do maridao :)!??

RAQUEL AZEVEDO

um xi-coraçao bem fortinho pra ti Sorriso nao consigo imaginar a tua dor, mas acredito k a vais superar e k em breve terás noticias pra nos todas..

cada vez somos mais heinn ;P tb vou ser mama com 30 anos !! k bom Espertalhão beijokas a todas

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia mamãs!:)
Que tal esse fim de semana? O meu foi sossegadinho, não posso abusar por causa da placenta. Já sinto falta de ir passear, mas sei que vai valer a pena o esforço.
Gery, eu também fiz o teste. Na 4ª já devo saber o sexo. Porque é que o teu médico acha que é rapaz? A mim toda a gente diz que vai ser rapaz, dizem que eu tenho cara de grávida de rapaz.:) Mas eu não tenho pressentimento nenhum.
Uma óptima semana para todas as meninas, e que só haja boas notícias.:)
Beijos.

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia Meninas

Como foi o Vosso fim de semana?

O meu foi um pouco complicado… Sábado durante o dia a trabalhar, noite tive de ir a uma festa de aniversario que acabou bem tarde e o domingo foi a dormitar pelos cantos… Ainda estou super cansada….

Enjoos já se foram e agora ando com um enorme apetite… ando viciada em duas coisas, Iogurte de Coco e Nutela simples ( ando sempre a meter a colher e a comer a colherada)… Nem pareço eu é que eu não gostava nada de Nutela…

Bem é desta que vou ficar gordinha…

O nosso grupinho esta cada dia maior é melhor … As duvidas e as experiencias partilhadas tem me ajudado a bastante… Não me sinto sozinha no meio das duvidas de mãe de primeira viagem…

Dia 18 já vou para Portugal para fazer a eco morfológica no dia 21, vou estar com 11semans e 4 dias.. Espero saber o sexo do piolho é que estou mesmo curiosa…

Se for menina vai ter o nome da minha avo Maria Amélia e se for menino ainda não sei… Gostava de lhe por o nome do meu avô querido mas ainda não me sinto preparada para tal… ainda sinto muito a sua falta e não consegui superar a sua passagem para o outro lado…

Adoro a minha barriga e sinto-me muito feliz e confiante que vai tudo correr bem e agradeço por toda a alegria que este bebe já me deu…

Para o Parto quero parto normal mas ainda não estou preparada para pensar muito no assunto….

A Maternidade já esta decidida vai ser na Daniel de Matos, onde eu também nasci …

Estive a procura na internet sobre o que se deve comprar para o bebe e é imensa coisa.. Decidi que para as coisas mais caras vamos fazer um mapa comparativo para conseguirmos escolher e decidir…

Quanto as roupinhas se for menina vou ter algum problema em me controlar em comprar roupinhas há cada vestidinho mais fofinho …. Bem vai ser a minha perdição…..

Raquel um grande abraço para ti e estamos a torcer por ti

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?