Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 157 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Soraia Marlene -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamas.
Antes de mais quero dar os parabéns a todas pelos maravilhosos bebés que aí veem a caminho =)
Também sou uma mama de Março,só descobri este forum há minutos lool
Desejo a todas uma horinha pequenina...
Já falta pouquinho =)

POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Ola meninas

Aposto q hj qd viram tantos post meu vou ia dando uma coisa má!!!

Hj como faço anos de casada fui almocar fora, soube mm bem sair do castigo um cadinho!!! Q saudades de passear um pouco… dp fomos ao c.c.colombo ver uns saldos p o rodrigo comprei umas coisinhas agora já não compro mais nada de roupa ate ele nascer Piscar o olho mas a zara tinha coisinhas tao queridas … tb gostei da H&M e do C&A (deixo mais umas fotos – o fato treino da p usar dos dois lados riscas ou liso)

SP
BEM JÁ GANHAS TE P O SUSTO!!!
Uma amiga minha dizia q tinha a dita cuja q pareciam as orelhas da mini… so rir c ela mas acho q é um bom exemploagora tem cuidado e nada de esforços rapariga.
Pois já ta quase mas ainda teras q esperar mais um pouquinho Piscar o olho

Benfica: Como eu te compreendo!!! Eu tou sp a dizer q estas coisinhas do benfica são p o rodrigo queimar qd souber usar um isqueiro hehehe tou sp a goza-lo!!!

Mariadavid
Hj ri-me pelo teu comentário dos sapatos tava a contar ao marido q so me lembrei q o rodrigo n tinha sapatos qd tu comentas te o mm… mas já tou como a ALEXA uma pessoa não sabe como vai ser os pés deles q nº terá q ser… so comprei no inicio uns tenis na Chico e comprei acho q o 15 q não faço ideia qd é q lhe vao servir!!!

Capas ederdom e cobertor
Tb ainda não tenho alias a minha comadre vai me dar o ederdom do bebe dela q já vai passar p uma cama á homem Piscar o olho mas como já sei q tecido quero p os cortinados tava pensar comprar tb tecido p capa ederdom e a minha sogra faz a capa…
Cobertor tb n tenho talves no super há-já … mas hj aqui ao pe de minha casa vi q montaram (tipo uma feira num espaço baldio q tem farturas e carrinhos choque e bancas de tapetes e toalhados E AVISTEI ENQUANTO PASSAVA NO CARRO cobertores bebe!!! Ou seja é coisa p haver n a feira eu é q me esqueço sp de ir á feira…. Aqui na minha zona é a 2feira q há feira!!!
Se é aconselhável ou n tb não sei … vou averiguar 

Irmã sil
Adorei a saia  ai se o meu rodrigo fosse uma Leonor tava tramada la se ia o dinheirinho todo em roupas Piscar o olho

Catbrinca
Boa ideia essa da caixinha não conhecia
Q amor as roupinhas da tua bebecas Piscar o olho

Liliana e luzia
As melhoras p as meninas constipadas!!!

Tania 91
Pois eu tb é um pilas e acho q ainda o vou vestir a escocês Piscar o olho hehehe
Gostei mto das roupinhas …

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

repetido

ainda por cima era enorme!!!

dcp

Sobre Cat...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas:)

Ja me apresentei no grupo do FB mas como verao o meu nick n tem nada a ver com o meu nome Sorriso

... mas n se preocupem que n posso substituir o forum, uma vez que na empresa onde trabalho n há Facebook!!! BLOCKED!! La n há acesso a essas coisas... Os americanos sao tramaditos!!

Beijocas

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

desculpem o texto anterior gigante mas como nao vim ca durante o dia tava a ler tudo e quis comentar um pouquinho de cada Piscar o olho

QTO ao PARTO
Tb ainda não tou ansiosa acho q o meu cérebro nem quer pensar nisso Piscar o olho
Mas se nos nascemos e não havia tantos recursos … vai correr tudo bem. como ando com a cena de fazer o quarto e a tratar da roupa dele Lavar passar ferro e fazer mala ainda nao me dediquei a ficar preocupada com o parto Sorriso

CURSO pre parto
Começo amanha tou desejosa Piscar o olho vou fazer no Instituto4life elas são mto queridas Piscar o olho secalhar com o curso como vamos falar do parto e tal la vem a preocupaçao Piscar o olho

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

estas sao as tais roupinhas q comprei na Zara hj...

as t-shirt sao de 3 a 6 meses (ja vai ser verao)

o fato treino da p vestir o casaco dos dois lados riscas ou liso

os dois casacos (azul e vermelho) um é de 1 a 3 meses o outro de 3 a 6 meses

calças ganga de 3 a 6 meses

as t-shirt manga comprida sao de 1 a 3 meses

tudo baratinho nos saldo!!!

Tipo a $€ 7€ e o fato treino as 2 peças 9€ achei fixe os preços!!!

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

mariadavid

eu tb tou la no face mas continuo a gostar deste nosso cantinho!!! Piscar o olho

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Soraia Marlene

se bem vinda vais gostar deste cantinho pois é mto participativo!!!

as vezes ate nos perdemos c tanta conversa Piscar o olho

tudo a correr bem contigo e c o teu bebe

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

parabens linda pelo aniversario com o namorido (acho eu :P).. Sorriso
eu gosto muito deste cantinho, embora esteja inscrita no face tambem mas perco-me um pouco la.. ainda não me habituei.. lol
bem as meninas andam só a comprar coisas lindas.. Sorriso

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

Soraia Marlene -
Desde 04 Nov 2011

Um muito obrigado de coração.Também desejo tudo de bom para ti e para todas as mamas=)
Bem confesso q nao sei muito bem mexer aqui no forúm mas com o tempo hei-de aprender...Tenho lido os vossos comentários,é muito fixe poder distrair-me com vocés =)

POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Liliana

Obrigada
Pois no face acabamos por nos perder mais facilmente aqui somos sp as mesmas e vamos conseguindo acompanhar melhor as historias de cada uma de nos e acho q é mais fácil partilhar e/ou tirar duvidas…

Soraia Marlene

Sim soraia num estante te vais habituar e ver q aqui a malta vai falando de tudo um pouco eu qd entrei aqui p o fórum já ca tavam mtes de mamas e rapidamente me adaptei vais ver q vais gostar aqui das nossas conversas;)
temos uma semana de diferença Piscar o olho

deixo-vos uma foto q tirei hj Piscar o olho
28semanas

Sobre Cat...

Pipoc@ -
Desde 09 Ago 2010

como prometido aqui ficam as fotos da minha barriga tirado hj as 33sem e do quarto do Guilherme.

Ainda estou a pensar se compro uns stickers ou não... não pode ser tudo de uma vez Careta

Beijinhos

Sobre Pipoc@

@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

ja tamos quase a ver os nossos bebecas.. deixo umas fotos bjs

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

07/03/2012 - DPP previsto

Sorriso

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia minhas lindas!!!
Cm estao hj? ADOREI as vossas fotos!!!!! as da estrela estao lindas e as coisinhas q compraram sao lindas!!! Eu das coisinhas n consigo tirar...tenho imensa coisa...e cm a maior parte é emprestada...agora tds as noites tenho passado um bocadinho a ferro e a mala p a Laura ja se está a compor...acho imensa coisa mas ainda ontem liguei p uma amiga q teve bebe o ano passado e ela diz q usou td...vamos la ver...
HJ n tou grande coisa mas psicologicamente...sinto-me ansiosa, c os nervos a flor da pele...parece q o meu batimento cardiaco esta mais q alterado...sinto mm os nervos a flor da pele...ontem tive uma chatice com o marido...se calhar deve ter ainda a ver com isso...
o que ainda me alegra foi ter sonhado com a minha Laura!!!!consegui ver-lhe o rosto e tudo, foi incrivel...mas j n era recem-nascida, ja tinha uns 5 meses...dps tive outro sonho tao mas tao estupido...é q ando a tentar encontrar um muda-fraldas p comprar q eles pedem no hospital...entao n é q fui sonhar com aquilo???????oh minha nossa...ate com muda fraldas eu j sonho...eheheh
p a menina nova, que sejas mt bem vinda!!!
uma grende beijoca

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Cat... escreveu:
CURSO pre parto
Começo amanha tou desejosa Piscar o olho vou fazer no Instituto4life elas são mto queridas Piscar o olho secalhar com o curso como vamos falar do parto e tal la vem a preocupaçao Piscar o olho

Olá vais aquele perto do Colombo q começa hoje as 18.30?
eu tb começo hoje Sorriso

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

ByC -
Desde 13 Set 2011

Olá mamãs! Como vão essas barriguinhas!

Hoje estou a exactametne 2 meses da DPP! Não vejo a hora de ter cá fora o meu rapaz!

Até agora, tirando a maldita da azia, tem tudo corrido bem! Mas de há uns dias para cá tenhos entido com alguma frequência contrações. Acontece-vos o mesmo?

Beijinhos a todas!!!!

ByC -
Desde 13 Set 2011

Hoje estou a exactametne 2 meses da DPP! Não vejo a hora de ter cá fora o meu rapaz!

Até agora, tirando a maldita da azia, tem tudo corrido bem! Mas de há uns dias para cá tenhos entido com alguma frequência contrações. Acontece-vos o mesmo?

Beijinhos a todas!!!!

ByC -
Desde 13 Set 2011

Beijinhos a todas!!!!

ByC -
Desde 13 Set 2011

Beijinhos a todas!!!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Hoje fizémos a eco do 3.trimestre!
A Martinha está no percentil 50 com 1728 gramas e cerca de 42 cm!
A minha placenta continua anterior alta e o liquido está normal (por isso aquelas perdas sao mesmo comuns, corrimento ou assim…!).
Está tudo bem encaminhado e ela continua cefálica, como há 15 dias atrás e a julgar pelo tamanho da minha barriga e pelo tamanho dela, nao sei se ela ainda se irá voltar… mas a médica fez o comentário “já está de cabecinha para baixo” logo suponho que seja para se manter Sorriso Era tao bom!!!... mas tudo pode acontecer nunca se sabe…

Para a semana vou ao OB mostrar a eco e ver quais os próximos passos! Já estarei de 32 semanas e já começo a sentir o nervoso miudinho da expectativa! Este fds vou arranjar as malas… pq acho que o tempo vai passar a correr!!

Beijocas a todas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

bom dia mamas..
antes de mais parabéns a estrela 13 pelas lindas fotos.. ficaram muito giras mesmo.. Sorriso
cat a tua barriguinha esta lindaaaa... parabens.. Sorriso
vi tambem aqui as fotos de um quartinho lindo mas ja nao sei de quem é peço desculpa.. mas esta muito lindo.. simples e lindooo...
e eu ca continuo de cama com uma gripe daquelas.. o meu patrao mata-me de eu faltar tanto tempo mas neste momento tive de pensar em mim e no meu menino.. ele ate parece que agradeceu este descanso porque tem-se mexido tanto Sorriso gosto de o ver assim Sorriso

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Alô a todas!
Adoro ver as vossas fotos..
Finalmente encontrei o cabo da minha máquina para o computador. Vou estar em graaaande sessão fotgráfica hoje e colocar fotos sobre coisas muito importantes tais como roupa e sapatos!
Envio foto das minhas fraldas reutilizáveis.
bjs

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

hoje fazemos 32SEMANAS Apaixonado já falta tão pouco!

Ontem lá fui eu outra vez ao dentista e... nada feito! outra anestesia e trouxe outra vez o dente, só que com menos um pedaço pk tava fragilizado e ao puxar partiu, desisti da ideia de o tirar, fica pra dps do parto.

Bem, por aqui vi cada roupinha mais linda, e barrigonas lindas, e um quarto mt fofo, gostei Espertalhão

beijocas a todas

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Olá meninas.

Só para dizer que ontem fui à OB e fiz a eco. Está tudo bem com a Leonor, ela mexeu-se muito, já está virada de cabeça para baixo e apanhei-a a chuchar no dedo. Foi muito giro e o pai adorou.

Agora, a melhor parte é que, pelas contas da médica, a rapariga em princípio vai sair à mãe, matulona. Às 29 semanas pesa o mesmo de 33 semanas - 2,099 kg!!!

Quanto a mim, a médica achou-me com má cara (cansada e bastante pálida)e desconfia que a minha anemia ter-se-á agravado. Perguntou se não seria melhor meter baixa. Eu pedi-lhe para aguardar os resultados do proximo hemograma e aí então decidirmos o que será melhor.Passei a tomar 2 ampolas de maltofer todos os dias (o Folifer foi posto de lado).

Estou em pânico - continuo a achar que não tenho tudo pronto Triste e a miuda ainda me salta mais cedo que o previsto...

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

sandrafmarques -
Desde 06 Dez 2011

Sorriso
Ola,
Alguma de voces esta a pensar em ir ter bebé no Hospital dos Lusiadas?
É que eu estou a pensar ir ter a minha menina la, porque a minha médica esta a dar consultas la,mas queria saber se alguem conhece bem o serviço da maternidade,caso que as coisas nao corram como o previsto e se tiver ir de ambulancia tem de ser o Hospital de Vila Franca de Xira,ao qual não conheço muito bem o serviço da maternidade ja ouvi muita coisa (bem e mal).

Ja agora alguem tem a lista da maternidade?

Beijinhos

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola mama.. isto agora passa tao rapido.. Sorriso eu faço amanha as 32 semaninhas.. ate parece que foi ontem que tive o meu positivo e andava ansiosa para passar a barreira das 12 semanas Sorriso

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

mas que grande matulona mesmo.. o meu ainda nem tem esse peso e ja esta com quase 32 semanas.. lol.. tens de tomar cuidado a ti.. eu tambem nao queria vir de baixa para casa mas teve de ser mesmo.. temos de pensar primeiro em nos e nos nossos bebes e so depois no resto.. olha que o meu agradeceu este descanso.. Sorriso

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Envio mais fotos das 1as roupinhas. Ainda não decidi qual hei-de vestir 1º...
bjs a todas

Ttê -
Desde 16 Out 2011

A fralda e a corrente para a chupeta mandei fazer à "Made at home".
Bjs

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

OLA MENINAS...

hj fui a depilaçao e por enquanto ainda consegui faazer depilacao total ( na dita cuja) pensei q desta vez me ia custar mais e n ia conseguir mas foi na boa ...

antes de sair deixei uma maquina de roupinha do rodrigo a lavar mas é tanta coisa meus deus... acho q ainda tenho q fazer pelo menos mais 2 maquinas cheias...
o pior é passar a ferro no fim (eu mando a roupa p a engomadoria mas a do bebe vou passar eu) credo tanta coisa...

P ajudar o pai hj ia finalmente pintar o quarto mas ontem foi jogar a bola a noite e aleijou-se... nunca mais ta o quarto pronto...

Pipoc@

Q linda barriga tao grandona Piscar o olho mto gira
E o quartinho tb ta um amor… já agora uma perg o tapete é do IKEA???
É q vi la um mto parecido q tb gostei…

estrela13

tao mto giras as guas fotos… 

Anna C

Sim esse mm tb vais lá? Q giro vmos nos encontrar ( o meu nome é Catarina)

ALEXA

Bem esse dente ta a dar contigo em maluca…
inesita79

ainda bem q ta tudo bem c a Leonor  ta gd mm Piscar o olho
o n ter tudo em ordem eu tb me sinto assim ainda por cima c a amiaça de parto prematuro ainda acho q tenho menos tempo… mas há de correr tudo bem

sandrafmarques

eu hj começo o curso pre parto devem me dar uma lista maternidade dp publico aqui Piscar o olho

Sobre Cat...

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?