Olá mamas.
Antes de mais quero dar os parabéns a todas pelos maravilhosos bebés que aí veem a caminho =)
Também sou uma mama de Março,só descobri este forum há minutos lool
Desejo a todas uma horinha pequenina...
Já falta pouquinho =)
POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D
Ola meninas
Aposto q hj qd viram tantos post meu vou ia dando uma coisa má!!!
Hj como faço anos de casada fui almocar fora, soube mm bem sair do castigo um cadinho!!! Q saudades de passear um pouco… dp fomos ao c.c.colombo ver uns saldos p o rodrigo comprei umas coisinhas agora já não compro mais nada de roupa ate ele nascer mas a zara tinha coisinhas tao queridas … tb gostei da H&M e do C&A (deixo mais umas fotos – o fato treino da p usar dos dois lados riscas ou liso)
SP
BEM JÁ GANHAS TE P O SUSTO!!!
Uma amiga minha dizia q tinha a dita cuja q pareciam as orelhas da mini… so rir c ela mas acho q é um bom exemploagora tem cuidado e nada de esforços rapariga.
Pois já ta quase mas ainda teras q esperar mais um pouquinho
Benfica: Como eu te compreendo!!! Eu tou sp a dizer q estas coisinhas do benfica são p o rodrigo queimar qd souber usar um isqueiro hehehe tou sp a goza-lo!!!
Mariadavid
Hj ri-me pelo teu comentário dos sapatos tava a contar ao marido q so me lembrei q o rodrigo n tinha sapatos qd tu comentas te o mm… mas já tou como a ALEXA uma pessoa não sabe como vai ser os pés deles q nº terá q ser… so comprei no inicio uns tenis na Chico e comprei acho q o 15 q não faço ideia qd é q lhe vao servir!!!
Capas ederdom e cobertor
Tb ainda não tenho alias a minha comadre vai me dar o ederdom do bebe dela q já vai passar p uma cama á homem mas como já sei q tecido quero p os cortinados tava pensar comprar tb tecido p capa ederdom e a minha sogra faz a capa…
Cobertor tb n tenho talves no super há-já … mas hj aqui ao pe de minha casa vi q montaram (tipo uma feira num espaço baldio q tem farturas e carrinhos choque e bancas de tapetes e toalhados E AVISTEI ENQUANTO PASSAVA NO CARRO cobertores bebe!!! Ou seja é coisa p haver n a feira eu é q me esqueço sp de ir á feira…. Aqui na minha zona é a 2feira q há feira!!!
Se é aconselhável ou n tb não sei … vou averiguar
Irmã sil
Adorei a saia ai se o meu rodrigo fosse uma Leonor tava tramada la se ia o dinheirinho todo em roupas
Catbrinca
Boa ideia essa da caixinha não conhecia
Q amor as roupinhas da tua bebecas
Liliana e luzia
As melhoras p as meninas constipadas!!!
Tania 91
Pois eu tb é um pilas e acho q ainda o vou vestir a escocês hehehe
Gostei mto das roupinhas …
é um Rodrigo !!!
Olá meninas:)
Ja me apresentei no grupo do FB mas como verao o meu nick n tem nada a ver com o meu nome
... mas n se preocupem que n posso substituir o forum, uma vez que na empresa onde trabalho n há Facebook!!! BLOCKED!! La n há acesso a essas coisas... Os americanos sao tramaditos!!
Beijocas
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
desculpem o texto anterior gigante mas como nao vim ca durante o dia tava a ler tudo e quis comentar um pouquinho de cada
QTO ao PARTO
Tb ainda não tou ansiosa acho q o meu cérebro nem quer pensar nisso
Mas se nos nascemos e não havia tantos recursos … vai correr tudo bem. como ando com a cena de fazer o quarto e a tratar da roupa dele Lavar passar ferro e fazer mala ainda nao me dediquei a ficar preocupada com o parto
CURSO pre parto
Começo amanha tou desejosa vou fazer no Instituto4life elas são mto queridas
secalhar com o curso como vamos falar do parto e tal la vem a preocupaçao
é um Rodrigo !!!
estas sao as tais roupinhas q comprei na Zara hj...
as t-shirt sao de 3 a 6 meses (ja vai ser verao)
o fato treino da p vestir o casaco dos dois lados riscas ou liso
os dois casacos (azul e vermelho) um é de 1 a 3 meses o outro de 3 a 6 meses
calças ganga de 3 a 6 meses
as t-shirt manga comprida sao de 1 a 3 meses
tudo baratinho nos saldo!!!
Tipo a $€ 7€ e o fato treino as 2 peças 9€ achei fixe os preços!!!
é um Rodrigo !!!
parabens linda pelo aniversario com o namorido (acho eu :P)..
eu gosto muito deste cantinho, embora esteja inscrita no face tambem mas perco-me um pouco la.. ainda não me habituei.. lol
bem as meninas andam só a comprar coisas lindas..
01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥
Um muito obrigado de coração.Também desejo tudo de bom para ti e para todas as mamas=)
Bem confesso q nao sei muito bem mexer aqui no forúm mas com o tempo hei-de aprender...Tenho lido os vossos comentários,é muito fixe poder distrair-me com vocés =)
POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D
Liliana
Obrigada
Pois no face acabamos por nos perder mais facilmente aqui somos sp as mesmas e vamos conseguindo acompanhar melhor as historias de cada uma de nos e acho q é mais fácil partilhar e/ou tirar duvidas…
Soraia Marlene
Sim soraia num estante te vais habituar e ver q aqui a malta vai falando de tudo um pouco eu qd entrei aqui p o fórum já ca tavam mtes de mamas e rapidamente me adaptei vais ver q vais gostar aqui das nossas conversas;)
temos uma semana de diferença
deixo-vos uma foto q tirei hj
28semanas
é um Rodrigo !!!
Bom dia minhas lindas!!!
Cm estao hj? ADOREI as vossas fotos!!!!! as da estrela estao lindas e as coisinhas q compraram sao lindas!!! Eu das coisinhas n consigo tirar...tenho imensa coisa...e cm a maior parte é emprestada...agora tds as noites tenho passado um bocadinho a ferro e a mala p a Laura ja se está a compor...acho imensa coisa mas ainda ontem liguei p uma amiga q teve bebe o ano passado e ela diz q usou td...vamos la ver...
HJ n tou grande coisa mas psicologicamente...sinto-me ansiosa, c os nervos a flor da pele...parece q o meu batimento cardiaco esta mais q alterado...sinto mm os nervos a flor da pele...ontem tive uma chatice com o marido...se calhar deve ter ainda a ver com isso...
o que ainda me alegra foi ter sonhado com a minha Laura!!!!consegui ver-lhe o rosto e tudo, foi incrivel...mas j n era recem-nascida, ja tinha uns 5 meses...dps tive outro sonho tao mas tao estupido...é q ando a tentar encontrar um muda-fraldas p comprar q eles pedem no hospital...entao n é q fui sonhar com aquilo???????oh minha nossa...ate com muda fraldas eu j sonho...eheheh
p a menina nova, que sejas mt bem vinda!!!
uma grende beijoca
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
CURSO pre parto
Começo amanha tou desejosavou fazer no Instituto4life elas são mto queridas
secalhar com o curso como vamos falar do parto e tal la vem a preocupaçao
Olá vais aquele perto do Colombo q começa hoje as 18.30?
eu tb começo hoje

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá mamãs! Como vão essas barriguinhas!
Hoje estou a exactametne 2 meses da DPP! Não vejo a hora de ter cá fora o meu rapaz!
Até agora, tirando a maldita da azia, tem tudo corrido bem! Mas de há uns dias para cá tenhos entido com alguma frequência contrações. Acontece-vos o mesmo?
Beijinhos a todas!!!!
Hoje estou a exactametne 2 meses da DPP! Não vejo a hora de ter cá fora o meu rapaz!
Até agora, tirando a maldita da azia, tem tudo corrido bem! Mas de há uns dias para cá tenhos entido com alguma frequência contrações. Acontece-vos o mesmo?
Beijinhos a todas!!!!
Beijinhos a todas!!!!
Beijinhos a todas!!!!
Hoje fizémos a eco do 3.trimestre!
A Martinha está no percentil 50 com 1728 gramas e cerca de 42 cm!
A minha placenta continua anterior alta e o liquido está normal (por isso aquelas perdas sao mesmo comuns, corrimento ou assim…!).
Está tudo bem encaminhado e ela continua cefálica, como há 15 dias atrás e a julgar pelo tamanho da minha barriga e pelo tamanho dela, nao sei se ela ainda se irá voltar… mas a médica fez o comentário “já está de cabecinha para baixo” logo suponho que seja para se manter Era tao bom!!!... mas tudo pode acontecer nunca se sabe…
Para a semana vou ao OB mostrar a eco e ver quais os próximos passos! Já estarei de 32 semanas e já começo a sentir o nervoso miudinho da expectativa! Este fds vou arranjar as malas… pq acho que o tempo vai passar a correr!!
Beijocas a todas **
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
bom dia mamas..
antes de mais parabéns a estrela 13 pelas lindas fotos.. ficaram muito giras mesmo..
cat a tua barriguinha esta lindaaaa... parabens..
vi tambem aqui as fotos de um quartinho lindo mas ja nao sei de quem é peço desculpa.. mas esta muito lindo.. simples e lindooo...
e eu ca continuo de cama com uma gripe daquelas.. o meu patrao mata-me de eu faltar tanto tempo mas neste momento tive de pensar em mim e no meu menino.. ele ate parece que agradeceu este descanso porque tem-se mexido tanto gosto de o ver assim
Alô a todas!
Adoro ver as vossas fotos..
Finalmente encontrei o cabo da minha máquina para o computador. Vou estar em graaaande sessão fotgráfica hoje e colocar fotos sobre coisas muito importantes tais como roupa e sapatos!
Envio foto das minhas fraldas reutilizáveis.
bjs
hoje fazemos 32SEMANAS já falta tão pouco!
Ontem lá fui eu outra vez ao dentista e... nada feito! outra anestesia e trouxe outra vez o dente, só que com menos um pedaço pk tava fragilizado e ao puxar partiu, desisti da ideia de o tirar, fica pra dps do parto.
Bem, por aqui vi cada roupinha mais linda, e barrigonas lindas, e um quarto mt fofo, gostei
beijocas a todas
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
Olá meninas.
Só para dizer que ontem fui à OB e fiz a eco. Está tudo bem com a Leonor, ela mexeu-se muito, já está virada de cabeça para baixo e apanhei-a a chuchar no dedo. Foi muito giro e o pai adorou.
Agora, a melhor parte é que, pelas contas da médica, a rapariga em princípio vai sair à mãe, matulona. Às 29 semanas pesa o mesmo de 33 semanas - 2,099 kg!!!
Quanto a mim, a médica achou-me com má cara (cansada e bastante pálida)e desconfia que a minha anemia ter-se-á agravado. Perguntou se não seria melhor meter baixa. Eu pedi-lhe para aguardar os resultados do proximo hemograma e aí então decidirmos o que será melhor.Passei a tomar 2 ampolas de maltofer todos os dias (o Folifer foi posto de lado).
Estou em pânico - continuo a achar que não tenho tudo pronto e a miuda ainda me salta mais cedo que o previsto...
"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished"
Ola,
Alguma de voces esta a pensar em ir ter bebé no Hospital dos Lusiadas?
É que eu estou a pensar ir ter a minha menina la, porque a minha médica esta a dar consultas la,mas queria saber se alguem conhece bem o serviço da maternidade,caso que as coisas nao corram como o previsto e se tiver ir de ambulancia tem de ser o Hospital de Vila Franca de Xira,ao qual não conheço muito bem o serviço da maternidade ja ouvi muita coisa (bem e mal).
Ja agora alguem tem a lista da maternidade?
Beijinhos
ola mama.. isto agora passa tao rapido.. eu faço amanha as 32 semaninhas.. ate parece que foi ontem que tive o meu positivo e andava ansiosa para passar a barreira das 12 semanas
mas que grande matulona mesmo.. o meu ainda nem tem esse peso e ja esta com quase 32 semanas.. lol.. tens de tomar cuidado a ti.. eu tambem nao queria vir de baixa para casa mas teve de ser mesmo.. temos de pensar primeiro em nos e nos nossos bebes e so depois no resto.. olha que o meu agradeceu este descanso..
OLA MENINAS...
hj fui a depilaçao e por enquanto ainda consegui faazer depilacao total ( na dita cuja) pensei q desta vez me ia custar mais e n ia conseguir mas foi na boa ...
antes de sair deixei uma maquina de roupinha do rodrigo a lavar mas é tanta coisa meus deus... acho q ainda tenho q fazer pelo menos mais 2 maquinas cheias...
o pior é passar a ferro no fim (eu mando a roupa p a engomadoria mas a do bebe vou passar eu) credo tanta coisa...
P ajudar o pai hj ia finalmente pintar o quarto mas ontem foi jogar a bola a noite e aleijou-se... nunca mais ta o quarto pronto...
Pipoc@
Q linda barriga tao grandona mto gira
E o quartinho tb ta um amor… já agora uma perg o tapete é do IKEA???
É q vi la um mto parecido q tb gostei…
estrela13
tao mto giras as guas fotos…
Anna C
Sim esse mm tb vais lá? Q giro vmos nos encontrar ( o meu nome é Catarina)
ALEXA
Bem esse dente ta a dar contigo em maluca…
inesita79
ainda bem q ta tudo bem c a Leonor ta gd mm
o n ter tudo em ordem eu tb me sinto assim ainda por cima c a amiaça de parto prematuro ainda acho q tenho menos tempo… mas há de correr tudo bem
sandrafmarques
eu hj começo o curso pre parto devem me dar uma lista maternidade dp publico aqui
é um Rodrigo !!!