Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 155 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

por isso é que te perguntei linda... pk eu sei o quanto é assustador, e só "passa" se estiver deitada. mas se não é, melhor ainda Espertalhão

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

SP84 escreveu:
ai linda podes crer...apanhei mm um susto...fiquei tao enervada...comeco a achar q ja preciso mm de parar...espero q o OB me de baixa ou me diga q tenho de descansar mais p ver se negoceio c o boss vir so de manha ou so a tarde.......

Linda as melhoras e tenta descansar.. mais n seja até ires as consulta com o teu Ob.

Beijinho!

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

luzia -
Desde 26 Set 2007

Ola meninas

Como estão?eu estou bastante constipada desde de sexta e tenho um dente a chatear. com a joana tudo bem :-). para a semana tenho a ultima eco, estou ansiosa por vê-la!
SP84 grande susto! eu noto que tenho a "dita cuja" mais inchada e as vezes sinto umas pontadas. tb tenho bstante corrimento,sempre tive ao longo da gravidez, mas agora mais.ando sempre molhada, cuecas, cinta e ainda passa para as leggins. as vezes uso penso diario, mas a medica disse para evitar por causa das infeções.
Se calhar tens mesmo que repousar e ficar em casa, isto agora a partir das 30 semanas é preciso mais cuidado!
em relação aos edredons, eu comprei o da joana na toys"r"us. é um conjunto com edredon, resguardo, manta, lençol e almofada. foi um bocado caro, mas gostei tanto. tb vi alguns giros na zippy e mais baratos. no inicio a joana vai ficar na alcofa e só depois vai na cama de grades. mas tb li que os edredons só se devem usar depois dos 18 meses..
em relaçao à feira do bebe no continente, costuma ser em janeiro/fevereiro. no ano passado foi nessa altura, lembro-me perfeitamente porque na altura estava grávida e comprei muitas coisinhas lá.
A mim ainda me falta as coisas para eu levar.. cuecas, pensos, robe. voces compraram robe? é mesmo necessário?

bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Alexa: Pois eu acho q n é pq passou com o repouso...mas q era mt mt incomodativo era...lol
AnnaC: Ola linda!! Olha eu n sei o numero de cor dos sapatinhos mas lg vejo e amanha digo Sorriso espero q a feira seja nessa altura sim pq em Março j temos qs td comprado...mm q aproveitemos dps p algumas coisas j n é q faça propriamente falta lol

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

luzia -
Desde 26 Set 2007

sapatos tenho alguns que me deram, mas parece-me tudo tão grande!! no natal deram-me umas botinhas muito lindas da primark, com pelinho, mas parece-me grande.o tamanho mais pequeno é o 15, estou certa?
bjs
luzia

Sobre luzia

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá linda!! Eu espero ficar em casa mm...começa a ser mt cansativo e c estes ameaços...olha eu p mim so me faltam os sutiens...ando a ver mas n gosto de nada!!! Agora p ir a pre-natal tenho de ir ao Montijo e sinceramente n m estava a apetecer mt...havia uma loja em setubal e fechou...grrrr lol Robe comprei no jumbo, estao em promoçao, foi €13...eu acho q n deve fazer mt falta pq no hospital costuma estar mt calor mas uma pessoa sente-se mais composta lol eu cm tb tava a precisar d um dps p tar em casa comprei na mm...cuecas descartaveis, discos e essas coisas tb j tenho...ando a passar a ferro agora e n ta nd facil...j nem m lembrava d metade da roupa q tinha da Laura...

Sobre SP84

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Ola mamas!
Só para partilhar convosco uma coisa que acho que é mesmo fixe e vaid ar muito jeito!!!!
Comprei uma caixinha para guardar a chupeta, que serve tb para esterilizar a chupeta! É da Bebeconfort, eu comprei na farmacia, custoa cerca de 7€, e pode-se comprar em farmacias que vendam Bebeconfort ou mesmo nas lojas da Bebeconfort.
A grande vantagem da caixinha é que alem de servir para guardar e transportar a chupeta, tb serve para a esterilizar! Para isso basta colocar um bocadinho de agua (ate ao tracinho marcado) e fechar a tampa na posiçao intermedia (fica meio aberta, meio fechada) e por no microondas durante 3min (no site refere 60s, mas na caixa diz 3 a 5 min) na potencia maxima. A água desaparece e é so fechar a caixinha e a chupeta está esterilizada e pronta a usar! Alem disso tb dá para prender a caixinha à mala de maternidade. Eu achei mesmo fixe!! Esperoq ue gostem.
Deixo fotos da minha caixinha (acho que vou comprar outra ainda) e o link do site.
http://www.bebeconfort.com/pt-pt/produtos/refei%C3%A7%C3%A3o/chupetas-e-...

(estou sentada ao computador e pus os auscultadores grandes na barriga, e a Diana Krall a cantar para a minha menina, ela está a dançar, so pode!) Espertalhão

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia bonecas, como estão?

SP84 - Está na hora de descansares linda! A partir de agora o peso da barriga é outro e o stress também não nos faz bem! Eu não tenho barrigão e já começa a ser difícil fazer muita coisa sem fazer pausas pelo meio.

Eu ando um pouco stressada mas já esperava. Amanhã a minha mãe vai começar a trabalhar no meu lugar portanto, as 6 da manhã lá vou eu com ela explicar-lhe tudinho e novamente á noite. Depois precisámos arranjar trabalho para o meu pai, já temos um em vista mas vamos ver o que nos dizem. E ainda tenho que tratar de tudo para a maternidade! Hoje vou fazer mais algumas compras.

Deixo uma foto da saia que comprei para a Lara eheh Adoro roupinha adulta para bebés e suporto pouco aqueles babygrows (mas obviamente que os comprei). Enfim, por curiosidade, querem adivinhar o preço dela???

Ah e deixo também foto da colcha+resguardo+almofada para a caminha Sorriso

luzia -
Desde 26 Set 2007

Vou ver se passo no jumbo para ver os robes, obrigada. as cuecas de algodao estava a pensar comprar na primark, devem ser mais baratas.
os soutiens comprei na pre-natal há já algum tempo, comprei numa promoção de leve 3 produtos e pague 2. desde de cedo que os meus soutiens deixaram-me de servir e tive que comprar soutiens e comprei logo os de amamentação. na altura comprei 2 soutiens e a cinta de gravida. acho que 2 soutiens deve chegar, não? os soutiens de amamentação são tão feiinhos e nota-se o mamilo..não gosto nada, estou habituada aos soutiens com almofada, mas paciencia, tem mesmo que ser!
já tenho as coisas da joana todas lavadas e passadas, mas ainda n fiz a mala. no proximo fds trato disso. entretanto ontem recebi mais 2 sacos de roupa da minha sobrinha para a joana.. acho que vou já lavar e passar, assim já fica tudo em ordem. felizmente tenho mt roupinha que me deram dos meus sobrinhos e fui lavando e passando aos poucos.

bjs
luzia

Sobre luzia

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

luzia escreveu:
os soutiens de amamentação são tão feiinhos e nota-se o mamilo..não gosto nada, estou habituada aos soutiens com almofada, mas paciencia, tem mesmo que ser!
bjs
luzia

Eu tb so gosto de soutines com almofada por causa disso... mas nao te preocupes, como temos de usar tb os discos de amamentaçao, acabam por funcionar como as almofadas Piscar o olho e nao se notam os mamilos.

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

luzia, já vi calçado tamanho 14 e mesmo assim parece-me enorme!!!

SP84 se passou com o repouso e não voltou a "descer", então foi só um susto, há um site com sutias de amamentação mt giros, com armação e tudo. mas eu tou completamente à nora com os tamanhos.

https://www.facebook.com/BENEFIT.Portugal

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

IRMA SIL
Eu tb sou fa das roupinhas de bebé em que queremos fazer delas umas meninas crescidas Sorriso Gosto mesmo! Espero que corra tudo bem com a tua mama e que o teu pai consiga emprego o quanto anos! Sorriso Estou a torcer por vocês. Quanto a ti… eu tb ando stressada. Por isso deve ser normal da fase pós 30 semanas… Está quase a chegar a hora…!

SP84
Eu ainda me vou sentindo bem para trabalhar, mas já n é a mesma coisa. Acho que a minha cabeça já anda noutro lado… eu até tenho a vantagem de se for de baixa e n for gravidez de risco (pq esta é paga a 100%) a minha empresa paga o complemento, ou seja o que a SS e eu recebo sempre o meu ordenado, mas por outro lado acho que ainda me aguento muito bem! Tenho estipulado ficar em casa as 38 semanas se ela n nascer até lá. Pq n estou p’ra vir trabalho c medo que a bolsa rebente ou as contracçoes comecem aqui Sorriso

Pois é… tenho que ir à Zippy ver! Na pré-Natal tb há, mas isso sim, é caríssimo lá pq é o conjunto todo!! Se n se calhar compro a da Vertbaudet que gostei e uso só como colcha, n ponho lá dentro o edredon!

Eu n tenho alcofa nem sei ainda cm vou fazer nos primeiros tempos!!

CATBRINCA
Adorei esse acessório! Hei-de ir a Totti Kids aqui ao pé de mim que vende tudo o que é Bebé Comfort! Obrigada pela dica!! Eu estava mesmo a pensar esterilizar na Bimby, tb n tenho esterilizador Sorriso Já me ensinaram cm fazer e cm é em inox n há problema!

Já n sei quem falou em soutiens… eu comprei cm vos disse na Pré-Natal, nem sequer procurei noutro sitio. Vi e gostei. Foram 19,95€ cada um. Só comprei 2. Depois logo se vê! Eu tb só uso almofadados, pq o meu peito n é dos maiores… mesmo assim pensei q ficasse pior, tipo que o peito ficasse género em bico (é que o meu peito é todo espetadinho p a frente)… mas depois com os discos ajuda a que fique mais redondinho! Sorriso E olhem tem de ser… se ele crescer c a subida do leite já fica mais preenchido. Eu visto o 34B e comprei 38C. Achei que ia ser um absurdo, mas foi a sra. da loja que aconselhou e qd experimentei de facto ficou mt bem!! Tb depende das marcas, mas ela disse-me que era melhor 1 ou 2 números acima! Agora é bom que tenha leitinho Sorriso

Beijocas

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

falando ainda de sapatos, eu tnh desde o 14 ate o 17, m parece mm grande p qd eles nascem... Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Eu ainda nao tenho sapatos nenhuns, nem penso comprar para os 1ºs tempos... so tenho botinhas de la e meias fofinhas e grossas... prefiro ver os bebes pequeninos so com botinhas de la Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

E já que andamos numa de partilhar fotos de roupinhas, aqui ficam algumas fotos das roupas da Julia... e deixo tb a foto da mala da bebe e do saco com a 1ª roupa (que tem de ser entregue em separado ás enfermeiras).
Bjs!

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

boa tarde.. mas que grande tagarelas.. lol.. estive a ler os comentários mas não fixei de quem era de quem.. lol.. Careta vi aqui roupinhas muito giras.. Sorriso parabens..
bem acabei por ficar de repouso mesmo forçado. apanhei uma gripe que nem me seguro de pe.. Triste hoje fikei de cama e senti bastante diferença.. ate o meu Tiago deve ter gostado porque não parou de se mexer toda a manha. ja nao o sentia assim a algum tempo.. andava a sentir-me muito esgotada. mas amanha vou ter de voltar ao trabalho. nao posso deixar assim.. so espero estar bem melhor senão nao sei como vou trabalhar.. tenho tomado coisas quentes desde leite com mel que detesto e cha de limao mas nao vejo progressos Triste
a mala para a maternidade ja a tenho feita. assim caso me lembre de algo que me tenha esquecido posso adicionar Sorriso
amanha começo as aulas de preparação pré parto.. Sorriso eu e o meu namorido estamos ansiosos. começa agora a contagem decrescente para ter o Tiago comigo Sorriso

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

luzia -
Desde 26 Set 2007

tb estou com uma constipação daquelas..até me doi a cabeça e o peito de tanto tossir, espirrar e assoar!
acho que não cheguei a comentar aqui que na quinta passada tive a minha primeira aula PPP. foi teorica, sobre mecanismos para o parto. Gostei, fiquei a saber coisas que desconhecia, mas confesso que saí de lá apavorada com o dia do parto. podiam ter começado com outro tema..estes dias tenho pensado imenso no parto! as proximas aulas teoricas são para a semana, uma sobre amamentação e outra sobre cuidado ao recem-nascido. Só depois das aulas teoricas é que começam as praticas.
Eu e o meu marido tb estavamos ansiosos com o inicio do curso e gostamos da primeira aula, eu é que fiquei com medo.. do parto.

bjs
luzia

Sobre luzia

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Boa tarde meninas!

mas q roupinhas tao giras.... Sorriso sobretudo os vestidinhos pra meninas.... eu vou ter um pilas, mas confesso q as meninas têm roupas mais giras xDD vou agr tirar fotos as roupinhas e coisas k ja tnh po Alexandre e dps posto aki Sorriso

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Maria Lote1 -
Desde 24 Jun 2010
I Love DMPM

Eu começo hoje as aulas de preparação para o parto
e estou superrrrrr ansiosaaaaaa

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

A contagem decrescente começou a sério
Não acham??????????

Meu Deus começo a ficar com medo do Parto

E vocês tb têm ou sou eu que sou uma medricas

Beijocas

A MINHA PRINCESA JOANA - AMOR DA MINHA VIDA

Nasceu a 6 de Março 2012

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola mama. uma constipação nesta altura nao é nada bem vinda. alem do mais nao podemos tomar nada para passar.
em relação ao parto eu já tenho ataques de pânico só de pensar por isso na altura ainda vou-me passar so de saber que estou em trabalho de parto.. Careta

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Nervoso Eu confesso...estou MUITO ansiosa com o parto...qd penso nisso dá-me uns calafrios...e qd penso na possibilidade de ela nascer mais cedo entao fico angustiada lol estou mt ansiosa por te-la nos meus braços claro mas por outro lado...que medo...lol

Sobre SP84

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

bem parece que tocamos num assunto proibido.. parto... acho que não passa despercebido por nos todas.. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Qt as aulas de PP ainda n fui contactada pelo centro de saude...bem me disseram q seria p o fim de fevereiro...tou a ver é q nem chego a frequenta-las...lol

Sobre SP84

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Eu não ando com medo do parto, já tive mas não agora. Serei normal? Gargalhadas

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

SP84 escreveu:
Qt as aulas de PP ainda n fui contactada pelo centro de saude...bem me disseram q seria p o fim de fevereiro...tou a ver é q nem chego a frequenta-las...lol

Estou ctg linda... sei q ha uma turma de 10 mamãs q comecam, hoje mas eu não fui chamada... acho q vou roubar um nenuco à minha sobrinha e leva-lo para minha casa... mais n seja para treinar o namorido a dar banho e a mudar fraldas LOL

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ó linda acho isso muito tarde.. eu vou iniciar agora amanha e so acaba dia 6 de Março. a minha dpp é 7 de Março e acho que nao vou frequentar ate ao fim imagino so se fossem iniciadas em fevereiro.. acho isso muito tarde

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Espertalhão Eu ainda nao me sinto ansiosa com o parto, nem sei se vou ficar... talvez mais para a frente. De qualquer das maneiras nao é parto em si que me pode deixar ansiosa, nao sao as dores ou o sofrimento, so receio que alguma nao corra bem... mas vai tudo correr BEM!! Eu sou optimista por natureza! Sorriso
Coragem mamãs!! Vamos estar no sítio certo onde nos podem ajudar e onde teem todos os recursos e mais alguns para que tudo corra bem, toca a afastar pensamentos negativos!

(eu depois de morar o ultimo 1 ano e meio num sítio onde nem centro de saúde havia, quanto mais hospital e maternidade... fiquei muito mais relaxada e valorizo muito mais a assistencia medica que nós temos, apesar de tantas vezes a criticarmos... mas é uma benção termos tantos hospitais e médicos ao nosso alcance... eu parti a perna em 3 sítios diferentes depois de ser atropelada, tive que passar a noite assim à espera do dia seguinte para poder apanhar 4 avioes, sozinha!, para regressar a Portugal e entao ser operada de urgencia... depois disto acho que o nosso sistema nacional de saúde é o melhor do mundo) Espertalhão
Desculpem lá o desabafo. Sorriso

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ó linda acho que não és mesmo normal.. qualquer mãe de 1ª viagem morre de medo do parto ou então eu a que não sou mesmo normal lol

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Eu não tenho medo do parto, suporto bem a dor. O meu GRANDE medo é que algo aconteça á minha bebé ou que não esteja bem de saúde. Isto sim tira-me o sono.

Meninas, quanto ao calçado eu penso que o menor é o 14, pelo menos é o que tenho visto. Eu tenho apenas 3 pares e, apesar de achar muito fofo, não pretendo comprar muitos mais pois deixam de servir rapidamente.

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Linda enganei-me...n é fim de fevereiro é fim de janeiro lol eu é q acho q a Laura n chega a Março...por isso comeco a ficar preocupada com a questao das aulas...queria mm fazer...

Sobre SP84

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?