Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 154 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
F M -
Desde 30 Jun 2011

Já não és a primeira a falar desses pensos da Ausónia. Confesso que não tenho opinião formada em relação a pensos porque sempre preferi tampões..vai-me fazer confusão andar com um chouriço entre as pernas lol. As cuecas descartáveis que comprei também são o 38/42, só espero que me sirvam porque comprei logo 8 e não foram propriamente baratas.
Bem hoje fazemos 32 semanas segundo a 1ª eco (que não é oficial porque não tem relatório). Ainda nem marquei a eco do 3º trimestre, tenho me esquecido Cara séria estava a pensar fazer só lá para as 34, mas falam tanto nas 31/32 semanas que vou ver se consigo marcar para esta semana que vem ou próxima.
Bjs e bom Domingo.

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Cat... escreveu:
lembrei me agora estas foram as prendas de natal q o papa mais gostou... e mais um mini cascol e uma xuxu tb c o diabinho do benfica !!!e eu q sou do sporting nem nada!!! pobre crianças hihihi
É nestas alturas q agradeço o namorido não gostar muito de futebol lol, Cat podes sempre utilizar como pijaminha... ao menos sempre lhe dás uso Sorriso

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

F M escreveu:
Bem hoje fazemos 32 semanas segundo a 1ª eco (que não é oficial porque não tem relatório). Ainda nem marquei a eco do 3º trimestre, tenho me esquecido Cara séria estava a pensar fazer só lá para as 34, mas falam tanto nas 31/32 semanas que vou ver se consigo marcar para esta semana que vem ou próxima.
Bjs e bom Domingo.
FM já mostraste a eco 4d que fizeste no dia 17 ao teu OB? Eu falo disto pois a minha médica qd soube que eu a ia fazer, adiou-me a eco do 3º trismestre para as 34 semanas, diz que como ele tem vindo a crescer bem, que prefere ve-lo o mais tarde possivel. Tenho consulta com ela no dia 16, levo a eco de dia 17 e aproveito vemos o bebé no consultorio no ecografo dela. Por isso fala com o teu OB, e vê qual a melhor data. Beijinhos a todas e um optimo domingo para todas!

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Repetido...

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

F M -
Desde 30 Jun 2011

Eu não tenho OB, sou seguida no CS pela minha médica de família e mostrar-lhe a ela ou não mostrar é a mesma coisa porque a única coisa que ela faz é apontar os valores no computador.

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

F M escreveu:
Eu não tenho OB, sou seguida no CS pela minha médica de família e mostrar-lhe a ela ou não mostrar é a mesma coisa porque a única coisa que ela faz é apontar os valores no computador.

Não sabia... Cara séria então n sei o q te diga... só te posso dizer que tens mais duas semanas para a fazer lol, vê se marcas rápido... sempre vês a tua menina Sorriso beijinho

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Ola bom domingo
Qto ao body e ao pijama, eu n ligo mto a futebol o papa gosta mas n é viciado mas eu sou sporting ele benfica por isso é q tamos sp no gozo cada um diz q o rodrigo vai ser do seu club.. mas achei piada as roupinhas pk foram dadas por amigos fanaticos entao fartamo nos de rir...

Pensos e discos
os pensos tb n sei quais vou comprar pois normalmente uso tampao e so a noite é q uso penso mas como nao tinha mto fluxo n era preciso pensos mto gds
Os discos uma prima q teve bebe m setembro diz q como os discoa se colavam aos bicos do peito q tavam super gretados e qd lhe doi-a mto ate q descobriu uns em silicon q n ficam agarrados pk é tipo uma concha e ela aoncelhou me a comprar esses.

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Ola bom domingo
Qto ao body e ao pijama, eu n ligo mto a futebol o papa gosta mas n é viciado mas eu sou sporting ele benfica por isso é q tamos sp no gozo cada um diz q o rodrigo vai ser do seu club.. mas achei piada as roupinhas pk foram dadas por amigos fanaticos entao fartamo nos de rir...

Pensos e discos
os pensos tb n sei quais vou comprar pois normalmente uso tampao e so a noite é q uso penso mas como nao tinha mto fluxo n era preciso pensos mto gds
Os discos uma prima q teve bebe m setembro diz q como os discoa se colavam aos bicos do peito q tavam super gretados e qd lhe doi-a mto ate q descobriu uns em silicon q n ficam agarrados pk é tipo uma concha e ela aoncelhou me a comprar esses.

Sobre Cat...

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Eu nao vou usar nem pensos, nem cuecas descartáveis, pelo menos nos dias em que estiver na maternidade... optei pelas "cuecas" da Tena (Tena Pants Discret) que ja trazem o penso incorporado... acho que é uma optima opçao, mais pratico e mais barato e sobretudo mais confortavel.
Deixo o link e a foto.
http://www.tena.pt/mulheres/produtos/gama-de-produtos/
Há à venda em farmacias e em hipermercados.

Bjs! Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola

ja tirei as etiquetas todas algumas eram maiores q as ropunas...

estes sao os babygrows felpudos...

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

estes sao babygrows de alogodao dotinhas meias e 2 gorros mto pequeninos Piscar o olho

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

tinha me esquecido deste tb é felpudo mas é em 2 peças...

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

agora umas roupinhas a rapazinho Piscar o olho
a 1ª é mto comica ( mas a gravata da p tirar )

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

agora roupa interior é o q tenho mais
2 ou 3 tam 0 ( p caso de ele insistir em nascer um pouco mais cedo)
Dp mtos tam 1
e tb tenho tam 2 a 3 - 3 a 6

espero q n fiquem fartas de fotos... mas é o q da tar aqui de castigo o marido anda preparar tudo p amanhar pintar o qurto do bebe... e eu olha vou vos chateando c mtes de fotos!!!

Sobre Cat...

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Olá lindas!
Já estamos em França, a viagem foi muito longa mas felizmente correu bem. Agora vão começar os dias atarefados, tenho tudo da Lara por lavar e passar. E ainda me faltam comprar coisas, principalmente para mim.

Espero que estejam bem, já vi por aqui roupinhas muito giras, depois posto fotos tb Espertalhão

Beijocas

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

irma sil

ainda bem q correu tudo bem na viagem

agora de volta a realidade né tb vou tratar de lavar e passar esta semana Piscar o olho o pai ja anda atratar do quarto do Rodrigo dp é so comprar berço e comoda

Sobre Cat...

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

ontem fui as compras com uma amiga... e fizemos mesmo compras!!! incluindo os produtos da Uriage, só falta o creme lavante ou lá como se chama! Esterilizador, e algumas roupinhas em promoção, a C&A está com 50% de desconto. E finalmente já comecei a fazer as malas! <:P

Agora quanto a pensos e discos de amamentação... sinceramente comprei de marca branca... já não me lembro de usar um penso... Fui com uma amiga minha e ela disse-me pra levar dos de noite e marca branca, e eu como sou bem mandada foi o que fiz...

irma sil ainda bem que a viagem correu bem.

Vi por aí umas barrigonas, começo a pensar que a minha é pequena...

beijocas, vou continuar a fazer a mala.

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

na sexta feira recibi uma encomenda em casa qd fui ver era um saco da bebeconfort com um biberon umas cuecas descartáveis e uns discos e trazia uns catalogos!!!

era tipo os da foto 1 mas o biberon era o da foto 2 (360ml uns q eles tem q tem 3 possiçoes p sair mais ou menos leite e anti colica)

foi uma boa oferta eu inscrevi-me e registei-me em tanta coisa e so tinha recebido umas amostras da felicitas e um coelho da doodot q mandei p la um codigo q eles pediam e mais nada ja nem tava a espera de receber nada c a crise ate nas amostras se cortam...

mas fiquei contente com o biberon pelo menos é fixe!!!

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

alexa

tb quero ir as comprinhas Piscar o olho ver os saldos...
mas hj fiquei aqui de castigo p variar Piscar o olho mas amanha como faço anos q vivo c o maridao vamos almoçar fora e ver se tou bem p ir ao dolce vita ver umas lojinhas...

por isso é q hj nao abusei...

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

repetido

sorry

Sobre Cat...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

CAT...
Lindas as roupinhas Sorriso
Amanha posto aqui as coisas da Martinha, mas só as mais "pirosas". Eu só tenho 2 gavetas de roupa! E acho que tenho muito... dps dela nascer logo vou comprando Sorriso

IRMASIL
Ainda bem que correu tudo bem c a tua viagem!!!

GI Oliveira
Tb comprei o aspirador nasal igual ao teu Sorriso Em relaçao aos biberons só vou comprar 1 para o caso dela n mamar e vou comprar Dr.Brown's... Para já ainda n compro mais... mas tb já tenho o trocador bem preenchido!!!

F M
Comprei estes pensos pq me disseram que deveria comprar com maior absorçao! Eu habitualmente uso pensos, mas o meu periodo só durava 2 ou 3 dias e era quase nada Sorriso Tb n tenho saudades nenhumas dele!

Em relaçao as CUECAS...
Olhem eu comprei no Continente as cuecas descartaveis tamanho 40 mas n me serviram!! É que tenho um bruta de uma coxa e ficam apertadas! Entao hoje comprei na pré-natal, foram menos 1€ que no Continente e sao maiores... por isso desenganem-se se pensam que as vezes as coisas sao mais caras nestas lojas, pq de facto nao é o caso!

Em relaçao aos SOUTIENS
Comprei hoje 2 soutiens de amamentaçao tb na Pré-Natal. Foi um sufoco, pq sao todos tao feios! Comprei o mais simples e confortável possível. Nao foram baratos, mas p'lo menos gosto deles!!

E entretanto só agora me dei conta que a Martinha n tem sapatinhos nem nada dessas coisas! Tenho uma série de vestidos para ela vestir, n pode andar descalça!!! Tenho de ir procurar umas coisinhas para ela!!!

Amanha coloco umas fotinhas!

Beijocas a todas!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

mariadavid

tb nao tenho sapatinhos!!! so tenho uns tenis eso devem servir la p os 3 meses acho eu...
tenho é tipo botinhas de lã ou la como se chama aquelas pantufinhas!!!

eu sp q vejo uma loja fico a namorar os vestidos p meninas ha tantas coisas todas tao fofinhas Sorriso

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia minhas lindas!!
Como estao?? Ja vi que o fim de semana esteve animado!!Nos estamos bem mas a menina Laura anda a pregar umas partidotas...na 6ª passada a noite fomos ao Jumbo ver o resto das coisas (meninas posso dizer q as esponjas Tigex e os porta chupetas estao no jumbo com preços optimos) qd de repente comecei a sentir assim uma coisa estranha no meio das pernas, cm se fosse sair qq coisa...chamei o marido e disse q tinhamos de ir embora pq qq coisa estava diferente...n me assustei mt pq n tinha dores mas cm n era normal fui logo embora, nem trouxe as compras nem nada, pelo q tenho de la voltar...conclusao, cheguei a casa e fui espreitar p a dita cuja a ver se via alguma coisa...tal n é o meu espanto qd vi q tinha a "coisa" super hiper inchada! Fiquei lg de repouso em casa, j n fiz mais nada...liguei p a minha mae, pela experiencia e por ser tarde, qd ela me diz q costumasse sentir este tipo de coisas qd o bebe comeca a fazer pressao p se apressar...fiquei logo quieta e entretanto passou...no fim de semana tentei fazer o maximo de repouso possivel mas hj j estou com umas pontadas ca em baixo outra vez...o q vale é q 4ª vou ao OB...e fico a saber o q se passa...enfim...
Cat...: Olha linda ainda bem q o meu marido n viu ainda essas coisas do SLB...é q a minha Laura é uma menina mas ele quer comprar essas coisas p ela lol gostei mt das roupinhas!!!
As coisinhas q as outras meninas têm tb sao lindas!!!
mariadavid: Continuo c a barriga assim do tamanho da tua eheheh e é verdade q cresceu um bocadinho a semana passada tb!!!
Uma grande beijoca a todas e vejam la senão desaparecem todas p o facebook!!! (é q eu por exemplo n tenho lol)

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

CAT...
Tenho mesmo que procurar uns sapatinhos para bebé Sorriso Senao vai a moça andar descalça só em collant Sorriso Sorriso

SP84
Ai mulher que susto!!! Eu tenho sentido umas pontadas lá na dita cuja, até tinha medo que fosse uma infecçao, mas dá-me de repente e depois passa...! Agora desde que passámos as 30 semanas tudo se me mete na cabeça, ando cheia de macaquinhos!!!!

COLCHA vs CAPA DE EDREDON
Meninas digam-me uma coisa…
Neste momento tudo o que encontro para a cama de grades s capas de edredon… mas os edredons pelo que sei n sao aconselhados a recém-nascidos… e colchas tb n encontro… será por estarmos no Inverno?

De qlqr modo, quem tem onde comprou? Há umas capas de edredon mt giras na Vertbaudet, mas diz lá que sao desaconselhadas p cama de grades antes dos 18 meses… a minha ideia era comprar a capa de edredon, e n colocar o edredon, pelo menos até ao próximo Inverno!

Já compraram algo? O que estao a pensar fazer? É que só tenho lençois e um cobertor... nada mais Triste

Beijocas

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

ai linda podes crer...apanhei mm um susto...fiquei tao enervada...comeco a achar q ja preciso mm de parar...espero q o OB me de baixa ou me diga q tenho de descansar mais p ver se negoceio c o boss vir so de manha ou so a tarde...ja tou como a lilianaoliveira...isto é complicado de gerir...qt as pontadas na dita cuja acho q é normal a partir de agora...as maes mais antigas lol dizem q é qd o corpo comeca a preparar-se... Nervoso qd sentirmos isso temos de descansar um cadito....
olha linda qt as coisinhas da cama de grades tb ainda n comprei nada mas na zippy ou na modalfa vi umas mt giras com o winnie the pooh em rosa!! N comprei pq tenho d ver as medidas c o marido e n achei caro e sao fofinhas, tipo em veludo...eu emprestaram-me essas coisas tds e realmente emprestaram-me so cobertores...se calhar é pq os edredons n sao mm aconselhaveis...eu lembro-me q por exemplo da minha irma. q ainda é pequena, a minha ame so tinha cobertores....

Sobre SP84

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

Mariadavid, é verdade tb li algures que o edredão é desaconselhado, o que podes fazer é comprar a capa de edredão e colocar la dentro um cobertor, eu fiz isso na cama de hospedes.

Cat, é tão bom ir às compras! só me falta sutiãs, e tou na duvida se compro bomba de leite ou espero até a bebé nascer... e agora que falam nisso, tb tenho pouco calçado, até pk não tenho noção do tamanho dos pezinhos... só tenho meiinhas de lã, mas vi tanta coisa gira na C&A, mais gira e em conta que na zippy.

SP84 essa tua descrição é-me familiar... viste que tava inchada, mas tipo por fora, lábios, ou tinhas tipo uma coisa inchada a sair?? desculpa lá as perguntas descaradas! Corado

beijocas a todas!

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

SP84: que susto!! Mas nao pude deixar de me rir com a tua descriçao da cena Espertalhão
Eu tb sinto de vez em qdo umas pontadas na vagina... nao sei se sao pontapés... mas na ultima eco que fiz a bebe ainda nao tinha dado a volta, por isso nao sei se sao pontapes ou cabeçadas Sorriso

Eu comprei na Vertbaudet a capa para edredon e o resguardo igual... edredon ja tinha... e tb tenho 2 cobertores, comprei numa lojinha da Baixa de Coimbra.
Mas nos 1ºs tempos a bebe vai dormir numa alcofa que me emprestaram (durante a noite), e aí so vou usar mantinhas, pq o edredon e os cobertores sao grandes (ficam so para a cama de grades, onde a bebe dorme durante o dia)...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Por acaso lembrei-me de ti, até falei em ti ao meu marido por causa daquela questao da bexiga ne? E cm o OB me disse q ela estava sentada em cima da minha bexiga, imaginei logo coisas lol mas parecia-me os labios inferiores sabes...pelo menos n vi assim nada a sair...mas tb poderia ser ne?

Sobre SP84

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

catbrinca: LOL! acredita q n foi uma sensaçao nada agradavel lolololol enfim...eu n consegui ainda perceber s ela j deu a volta pois os movimentos dela ainda n me indicaram nada de especial mas cm antecipei a consulta agora na eco espero ver cm esta a rapariga...
qt aos sapatos, eu tive sorte, emprestaram-me mts e n comprei nada...mas os q tenho por la é mt a base de tenis e tenho 2 pares de botas sem sola da benetton...tlvs agora nos saldos compense...eu quero ver se dou outra vez uma saltada ao jumbo...pode ser q hj qd sair do trabalho me sinta com forças p la ir...eles t~em coisas em conta...
meninas, ja me disseram q a feira do bebe o ano passado no continente foi no mes de Março...:|

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola bom dia td bem? c tanta conversa de sapato, q nº têm?
tenho alguns emprestados m parecem mt grandes p recem nascido, acho k vou optar pls meias....
Qt a feira do continente andam a dizer q sera no dia 22 ou 23 deste mes.... espero q sim bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...