Eu sou da margem sul, mas como a minha mãe é da área da saúde e já trabalhou em muitos hospitais ela acha melhor ir para são São Francisco Xavier (em Lisboa) e então antes de começar a tentar engravidar passei logo para uma GO de lá. Vou às consultas na clínica particular da GO, mas o parto vai ser no público, em São Francisco Xavier.
Olha eu constipada ainda não estive, mas estive com dores de garganta logo no inicio e a minha médica mandou-me gargarejar com água com sal quente...e foi remédio santo! passou!
Olha minha médica mandou-me fazer os teste bioquímicos, ela disse que com a presença dos ossos do nariz e com essa translucencia da nuca (acho que é muito baixa, o que é óptimo) e com a minha idade (27 anos), as probabilidades de o beber ter alguma coisa "são próximas de zero"- palavras dela. Mas disse que se eu tivesse possibilidade (isto porque não são comparticipados, paguei 50 euros)que aconselhava toda a gente a fazer os bioquímicos porque é mais uma segurança. Então por descargo de consciência fui fazer, para a semana tenho os primeiros resultados. também vais fazer?
Beijinhos