Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

oi carla vai tar tdo bem km o teu bebe vais ver amanha passa aki pa contar como foi bjinhos

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms
tentante desde 27/08/2016 para a 2ª estrelinha

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Olá meninas! Sorriso

Pois é, ontem lá fomos fazer a eco das 12 semanas e o meu pequenino está tão grande. Estava tão irrequieto, mas deixou ver tudo!! Está tudo óptimo e o médico da eco disse que era um "pilinhas" Sorriso

No meu caso o meu piolho também se está a desenvolver muito bem e por isso a DPP mudou para 28 de Abril (Marina assim que poderes podes alterar). Estamos com 12 semanas e 5 dias. Apesar da data ter alterado gostava de continuar neste cantinho, se não se importarem ou me expulsarem...eheheh

Beijinhos e agora fico à espera de noticias das outras meninas!!

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Ainda bem que bom a tua estrelinha está crescidinha, claro concordo com a Ana, ficas connosco, queremos-te aqui lol, podes ir só estreitar as mamãs de Abril, LOL.
Tudo de bom, beijinhos

Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Lá está... mais uma menina a fugir para Abril Sorriso Fico muito feliz pelas notícias!!! Os vossos bebés estão mesmo grandões!

És a primeira do grupinho a desvendar o sexo do bebé! Tinhas alguma preferência? E nome, já escolheste?

Agora a Marina, para além da DPP, podia colocar tb se é menino ou menina. Só para as estatísticas!!!

Beijocas e muitas felicidades!!

Queremos que continues no nosso cantinho, pois tá claro!

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Que bom, um pilas, já temos um LOL, por favor não fujas, fica cá connosco eu se fôr de Junho tb gosto muito deste cantinho e vou andar por aqui.
Parabéns pelo teu pilas.
Beijinhos

Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Gosto muito de aqui estar Sorriso

Sinceramente não tinha preferência porque é o primeiro, apesar de que todas sabemos que para meninas há muito mais roupinhas lindas...eheh

Se se confirmar que é um pilinhas vai-se chamar Afonso Sorriso

Beijinhos

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Bem o nosso forum anda uma emoçãooooooo Preocupado Mas anda tudo a fazer greve ou quê??

RITA - muitos parabens pelo teu "puto" Sorriso ... és uma sortuda ainda te antecipas e tudo assim não custa tanto Palmas!

CAPOTE - olha esta semana já pensei em ti ... já duas noites andei a gorgorear-me :& :& parece que não consigo fazer a digestao do jantar por muito pouco que coma ... etu andas melhor ??

DRI - entao como estás ??? nunca mais apareceste ?? já mandaste a constipação embora ?? espero que estejas melhor.

Arisca e Marina - nunca mais apareceram ?? entao ??

Connosco tudo na mesma ... sempre a andar e ainda por casa Sorriso
Bjs a todas

Sobre sitcoelho

Su

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Cá ando agoniada o dia todo. Ontem deitei fora o pequeno-almoço todinho. Suminho de laranja natural e torradas... Que pena! Estava tão bom Sorriso

Durante o dia não vomito, mas ando enjoadinha.

Também passam o dia todo a olhar para a barriga para ver se cresce e a mexer no peito para ver se não pára de doer? Sou mesmo tola, mas mesmo que tente pensar positivo, ando sempre nervosinha com a possibilidade de alguma coisa não estar bem! QUE PARVA QUE SOU!!

Para as outras meninas, envio-vos carradas de optimismo!! Não se deixem influenciar pelos meus altos e baixos!

Beijocas

rosoca -
Desde 22 Out 2008

Olá!
Parabéns a todas. Estar grávida é uma benção!
Tb quero fazer parte da listinha das mamãs de Maio de 2011.

Depois de 2 abortos estou grávida novamente, de quase 11 semanas.
Sinto-me bem, com alguns enjoos e com as mamas "duras"; Ui!
Beijokas.

Os meus dados:
rosoca DPP 14/05/2011

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

Cris_star -
Desde 14 Out 2010

apos varias horas a ler todos os topicos, decidi apresentar-me. também sou uma mama de maio, DPP a 30 de maio. pelas minhas contas estou de 8 semanas e alguns dias e vou fazer eco na 5ª feira. mts parabens a todas as barriguditas que por aqui andam...

estou um bocadinho receosa pois tenho tido bastantes dores e neste momento estou de baixa para ver se nao corre mal.. de resto, de vez em quando enjoo um cadito e ja quase nao passo uma noite inteira sem ir ao wc por causa das dores..

nem da para usufuir deste momento como gostaria, mas espero na 5ª ja ficar mais animadita..

bjs a todas

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá!
Bem-vinda ao "nosso" tópico! Parabéns pela gravidez! Acho que estamos mais ou menos do mesmo tempo. A minha DPP é mais cedo, porque caso não nasça naturalmente, o meu médico não deixará ultrapassar aquele dia, mas tb estou de 8 semanas e qq coisa Sorriso

Na 5ªf já confirmarás que está tudo óptimo! A minha próxima consulta será só dia 5 de novembro.

Beijinhos e tudo de bom!
Ana

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

parabéns rita! um pilas..yéé. que bom...nem sabia que já era possível saber o que é tão cedo. sou mesmo nova nisto hihi.
os meus enjoos já quase que se foram, só de manhã é que o cheiro a refogado aqui do restaurante da frente é que ainda me dá a volta Confuso agora o sono minhas amigas...anda aí em força é o que vos digo...
espero que estejam todas bem.
bjs

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Lol não sei como conseguiste dar a volta ao teu médico para antecipar a data do parto Sorriso

Eu também estou de oito semanas e uns dias e só tenho consulta para fazer a eco e o rastreio a 16 de Novembro Ups! ainda falta a um mês ... é tanto tempooooooooooooo.

bjs

Sobre sitcoelho

Su

Desde 25 Ago 2010

Estou muito feliz porque hoje finalmente vi o meu bébe! Estou exactamente de 7 semanas e 4 dias e está tudo bem e normal com o bebe.
Vi o meu embrião e o coraçãozinho a piscar, só tive mesmo pena foi de não ter ouvido o coraçãozinho, o maridão tava a contar, mas já foi muito bom ve-lo a piscar. A médica também não me disse quanto ele media, apenas disse que o tempo que tinha se confirmava.

Sinto-me aliviada e feliz...

Espero que andem todas bem, apesar dos nossos sintomas.

Bjinhos a todas...

Dri que é feito de ti???

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Perdi o meu bebé...desculpem mas não estou em condições de falar, de responder ou ouvir ninguém.
Um beijo muito grande para todas as meninas sem excepção!

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Acho que todas nós temos esse medo e digo-te que ontem respirei de alivio assim que vi o meu piolho a mexer-se muito e já todo formadinho. Até os enjoos parece que já nem custam tanto...lol

Eu sei o que estás a passar com os enjoos ainda hoje vomitei o pequeno almoço, coisa que acontece quase todos os dias. Depois saiu de casa e vou para o trabalho, passo num café e tomo um novo pequeno almoço! Sorriso

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Pois eu também achava que não dava para ver por isso imagina a minha cara quando o médico diz "é um rapaz!!", assim sem eu perguntar nada. Depois fui à minha GO e ela disse que se aquele médico tinha dito que era era porque era mesmo e que ele tinha visto "as bolinhas"... Sorriso

Só é pena agora só ver o meu menino na semana do natal (às 21 semanas),,,já tenho saudades dele Sorriso

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

arisca
tenho muita pena por ti...fico mesmo triste, e compreendo perfeitamente que não queiras falar mais nisso. desejo-te muita sorte. beijinhos.

rita
então e assim só por curiosidade...e se tu não quisesses saber? a minha mãe nunca quis saber qual era o sexo dos bebés...hmm. eu vou lá dia 26, vou estar de 11 semanas, cada dia que passa fico mais nervosa só quero que esteja bem e depois estas notícias tristes parace que me deitam abaixo...eu fico feliz seja menino ou menina não consigo ter preferencia.

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Se não quisesse saber a esta altura sabia Sorriso se não quiseres saber é melhor avisares antes...também nem todos os médicos dizem, aliás há alguns que nem falam e sais de lá sem saber se está tudo ok...aquele foi espectacular, ia explicando tudo o que via e apontando e depois dizia as medidas e se era normal (no meu caso estava tudo normal e deu para ver absolutamente tudo). Por acaso adorei o médico! Sai de lá já toda contente...depois quando fui à GO ela só confirmou o que ele tinha dito Sorriso

Eu também não tenho preferência, a única coisa que queria era que viesse de boa saúde!!Acho que é o que queremos todas Sorriso

é muito triste o que aconteceu às meninas, mas temos de ter pensamentos positivos, elas são as primeiras a transmitir-nos essa força! até que provem o contrário está tudo bem com os nossos bebés! Mas percebo-te perfeitamente, também tenho esses pensamentos, mas daqui a nada já vamos começar a sentir os nossos pequeninos a toda a hora Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas barrigudinhas lindas...

SUSANA_PBC...

Nas minhas analises tb me acusou qualquer coisa...mas eu não sinto nada...nem comichão, nem ardor ao urinar...agora dia 26 na consulta vou ver o que me diz a médica...
O que te disse a médica pelo excesso de peso??? Estás a fazer alguma dieta em especial?? Eu não consigo...bahhh
Vais ver que vai estar tudo bem com a tua estrelinha...e dia 4 e dia 8 vamos ficar com um sorriso de orelha a orelha quando virmos e ouvirmos o nosso bebecas Sonhador Espertalhão

CARLA Á ESPERA...

Que bommmm que já viste a tua estrelinha...´
é sempre tão emocionante e ficamos com o coração mais descansado....tb estou desejosa de ver o meu Pikatchu...

RITAMENDESCARVALHO...

Parabéns pelo teu pilinhas...já deu para ver nesta eco??? Que sorte...Já alterei a tua data e iamos adorar que continuasses neste cantinho...até pq certamente que haverão muitos bebés de Maio que irão querer conhecer o mundo mais cedo e passarão para Abril Gargalhadas

ANA CAPOTE...

Olá linda...experimentei meter a dizer que era menino e o nome á frente mas fica muito comprido e acaba por passar para a linha de baixo...o que achas de meter só o nome do bebecas???

SITCOELHO....

Eu estou por aqui...felizmente menos enjoada...mas seja lá o que fôr que coma...parece sempre que comi um porco inteiro...irra...não há quem aguente Gargalhadas Gargalhadas

ROSOCA...

Muitos PARABÉNS <:P <:P <:P pela tua estrelinha...vais ver que há 3ª é de vez...eu tb tive 2 abortos...e agora aqui estou gravida novamente de 10 semaninhas...Espero que continues a vir aqui para nos dares noticias.
Já tens o teu nome na nossa listinha Sorriso

CRIS_STAR...

Bem vinda ao nosso cantinho e muitos PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo...vais ver que vai estar tudo bem com a tua estrelinha...que tipo de dores é que tens??? Sabes que as primeiras semanas são complicadas mas depois de acalmarem os sintomas podemos começar a gozar a gravidez como deve de ser...

ARISCA...

Oh minha linda...fiquei mesmo triste quando li as tuas palavras...imagino que devas estar mesmo em baixo...quando te sentires preparada e se sentires vontade de vir aqui desabafar connosco...estaremos aqui para te apoiar...na medida do possivel. Muita força linda....beijocas Sorriso Grande abraço

Tb queria deixar uma beijoca e um xiii muito apertado para a LAGOSTA, LILIGUIMA e JO1981...espero que esteja tudo bem com vocês e adorariamos que voltassem a este cantinho para deixar uma palavrinha...pode ser egoismo da minha parte...mas gostava de vos ler e saber como estavam...mas tb entendo se custar vir a este cantinho.

Beijocas para todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

eu so tenho a minha consulta dps da eco dia 10 a medica ainda n me disse nada acerca do meu peso parece k as mias consultas tem sido do "despaxa" nem acerca do k eu devo ou n devo comer mas na proxima consulta concerteza k dira algo...ai anseio pelo dia da mia eco pa ver como ta o meu bebe hehehehe bjinhos linda

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms
tentante desde 27/08/2016 para a 2ª estrelinha

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Arisca só agora vi o teu comentário (não sei como passeio sem o ler). Só te quero dar um grande beijinho para ajudar a atenuar a tua dor.
Beijinho

buddha -
Desde 24 Set 2009

Bom dia mamas, nao tenho vindo muito aqui pois isto de voltar ao trabalho deixa-me muito cansadita. Os enjous melhoraram bastante e as colicas nem se falam estou mesmo muito melhor, so a saliva é que continua a ser muita.

Susaninha FORÇA é o que tens de ter agora e agarra-te ao teu bebe que cresce a toda a hora, e descansa muito, tas de baixa?

Arisca, sei o que sentes passei por 4 perdas mas a esperança e a vontade de lutar pelo nosso sonho nunca desaparece.. Esperança nao a percas que eu tambem nao perdi..

Meninas amanha faço 13 semaninhas e vou fazer a eco, vamos la a ver se o medico se decide a contar-me o que vê.
beijinhos Olá!

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

buddha -
Desde 24 Set 2009

nenhma mama notou um GRANDEEEE aumento de pelinhos escuros na barriguinha??? dizem que é das hormonas mas estou cheiaaaaa de pelos por toda a barriguinha

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

Antes de mais, Arisca, muita força! Sei que não é fácil mas a vida acaba por nos dar forças que nem sabiamos que tinhamos e vais ver que logo logo tens novamente outra estrelinha a brilhar em ti!

A todas as outras:
enjoos, minhas amigas? Diz a teoria que no final do 1º trimestre a coisa melhora, certo? Pois eu, com esta semana que ganhei na ultima ecografia, já vou nas 13 e ainda na 2ª feira fiz da sanita a minha melhor amiga! Nem jantar consegui....
As mamocas já não doem tanto mas os enjoos, ui! Bendito Nausefe, só é pena dar tanto sono!

beijocas grandes e pensamento positivo, SEMPRE!

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

eu não notei mais pêlos, FELIZMENTE! mas eu tb nunca tive muitos...
mas vamos lá a ver, eu nem barriga ainda tenho Triste na unica altura da vida em que queria ter barriga ela n aparece nem por nada, lol!

Bjs

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

RXana -
Desde 23 Jun 2010

Está previsto a 25 de Maio!! <:P

Só não sei, ainda, se é menino ou menina... mas a família toda anda a apontar para menino... sabe-se lá porquê!! Espertalhão

Parabéns a todas!!

Sobre RXana

A feijoca já está comigo Sorriso

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Bom dia meninas!!!

Carla, fiquei muito contente com as boas notícias!

Arisca, deixo-te um beijo e um abraço muito apertado! É uma tristeza sem fim...

Marina, acho que com o nome ficou óptimo!

Beijinhos a todas

rosoca -
Desde 22 Out 2008

Em 1º lugar um grande beijo para a arisca, fico muito triste por ela.
Lamento a tua perda. Muita força!
Marina. claro que venho dar notícias, ainda por cima temos tanto em comum! Obrigada pela actualização da listinha!

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

arisca, estou sem palavras apenas te desejo tudo de bom e muita muita força querida...

beijinho grande

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?