Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

Olá, acho que mesmo que @ pirilamp@ não estivesse de perna trocada não dava para ver ainda o sexo, pelo menos a médica disse que era muito cedo Triste

Na eco das 11 semanas já dá para ver os braços e as pernas, os olhos, os rins, o fígado, a bexiga, as vértebras da coluna.... pelo menos a médica diz que dá, para mim eram manchas cinzentas, pretas e brancas, mas enfim!

Quanto às bolhas, eu não sei se é mesmo o bebé! Podem ser gases estranhos...esta coisa de ser mamã de 1ª viagem não ajuda!

Beijocas pra todas

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Meninas amanhã à tarde vou fazer a eco das 12 semanas...estou tão nervosa...só espero que esteja tudo bem com o meu piolho...

Buddha obrigada pela dica dos hals...vou experimentar também, porque às tantas começa-me a doer o maxilar de tanto mastigar pastilha elástica!lol

beijinhos e amanhã venho-vos dar as novidades

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

olá meninas...
como já vos disse o meu médico não gostou da ecografia - apesar de estar tudo bem- e pediu-me para repetir lá no hospital...está marcada para dia 26, vou estar de 11 semanas...
nos últimos dias já nao tenho tantos enjoos, tenho sono mas menos e sinto-me menos "cheia"..mas é normal não é meninas?estou a começar a ficar muito ansiosa outra vez.

deixo umas fotos da minha barriguinha para compararem..faço 10 semanas na 3ª feira.
bjs a todas e sejam bem-vindas as novas mamãs.

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas!!!
Ja tinha tantas saudadesssssssssssss, voces e so novidades ja li tudinho!

Susana
Mamazinha barriguda, que e isso de nao te responderem sua tonta?!
Todas gostamos muitoooo de todas e tu es uma de nos! Sorriso Sorriso
Olha vais ver que tudo vai correr bem com os teus gemeozinhossss!
Eu TAMBEM QUERIA! gostava tanto de ter 2! ihihiih mas depois os trabalhos tambem sao a dobrar.

--------------------------

Buddha
Eu tambem fiz 12semanas no dia 15 como tu! Foi dia 15 que fizeste nao foi? para quando te marcaram o teu DPP? O meu disseram que era 30 Abril. Ja pela eco e tudo.
Somos gemeas de dia? heheh Sorriso

Sobre Rita e Ti

Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas!!!
Ja tinha tantas saudadesssssssssssss, voces e so novidades ja li tudinho!

Susana
Mamazinha barriguda, que e isso de nao te responderem sua tonta?!
Todas gostamos muitoooo de todas e tu es uma de nos! Sorriso Sorriso
Olha vais ver que tudo vai correr bem com os teus gemeozinhossss!
Eu TAMBEM QUERIA! gostava tanto de ter 2! ihihiih mas depois os trabalhos tambem sao a dobrar.

--------------------------

Buddha
Eu tambem fiz 12semanas no dia 15 como tu! Foi dia 15 que fizeste nao foi? para quando te marcaram o teu DPP? O meu disseram que era 30 Abril. Ja pela eco e tudo.
Somos gemeas de dia? heheh Sorriso

Sobre Rita e Ti

O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

repetido

Sobre Rita e Ti

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá Rita!!
Espero que tudo corra bem hoje na consulta. Assim que tiveres novidades, vem contar Sorriso

Um grande beijinho!
Ana

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Tem calma, não fiques nervosa e não sofras por antecipação, vai tudo correr bem e até já tens uma barriguinha muito linda!!!
são mais 8 dias e já vais ver a tua estrelinha.
Muita força para ti.
Muitos beijinhos

Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Não fiques nervosa, vai tudo correr bem, amanhã cá te esperamos para saber as novidades.
Muitos beijinhos

Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Ainda bem que está tudo bem com o teu pimpolho, deus permita que quando for ver o meu também o veja assim perfeitinho!
Beijinhos

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá Vera!
A tua barriga está muito bonita. A minha está bem mais pequenita, mas com o mesmo formato. Ontem estive com a família e todos diziam a gozar que eu estava com uma barriga enorme, que até encalhava nas coisas Sorriso Mas a verdade é que o último botão das calças não aperta de maneira nenhuma.

Vais ver que tudo vai correr bem na tua consulta. A minha é só dia 5 e tb será a das 11 semanas. Também estou ansiosa, claro, mas sempre a pensar positivo!

Ontem recebi o 2ºpresente para o meu bebé! Estou feliz!!!

Muitos beijinhos
Ana

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

Fui hoje à maternidade porque também quero ser seguida lá, para no dia do parto já saber como funciona.
E não é que ganhei uma semana? Segundo a ecografia de hoje já são quase 13 semaninhas de pirilamp@!
Isso quer dizer que já não sou uma mamã de Maio....sou de Abril, teoricamente 26 de Abril! Ainda nasce no feriado e é um revolucionário!

E agora? continuo aqui neste tópico?

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Isso são óptimas notícias!!! Significa que o teu bebé está enorme e quase todo desenvolvidinho Sorriso

Claro que continuas connosco! A não ser que não queiras... mas nós queremos que tu continues Sorriso

Beijinhos e tudo de bom!
Ana

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

Claro que quero...só não sou uma mamã de Maio, a não ser que o catraio (eu acho que é um rapaz) se atrase! Ainda sou umas das primeiras a ver o seu bebé! Vou partilhando experiências convosco, é giro!

Quanto ao desenvolvimento, na maternidade os médicos não explicaram nada, mas eu já reconhecia os órgãos todos! De sexta pra hoje cresceu quase 1cm! Pode tb ser uns milimetros de diferença por causa das medições mas está a crescer bem! E assim, sem esperar, passei a barreira do 1º trimestre!
Está na altura de contar aos avós que ainda n sabem de nada....

Tu já contaste, né?

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Contei Sorriso Não me aguentei!

Porque é que achas que é um rapaz?

PARABÉNS POR TERES PASSADO A BARREIRA DO 1º TRIMESTRE!!!

Bjs
Ana

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

Eu aguentei pq como tive uma gravidez anembrionada sei que me soube bem ninguém saber para não ter que responder a perguntas!

Acho que é um Guilherme pq na familia do pai só nascem meninos! Eu e o pai já falamos delE, o GuiMan! LOL
Se sair uma Carolina eu tb fico super feliz, tanto faz, mesmo!

Tu n tens nenhuma preferência/pressentimento?

Bjs

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

É o primeiro filho, por isso não devia ter qualquer preferência Sorriso mas a verdade é que gostaria muito de ter uma menina. Ultimamente só têm nascido meninos na família e entre os amigos, por isso gostávamos mais de ter uma menina. Claro que se vier um menino, ficaremos igualmente felizes. O mais importante é vir com saúde!

Bjs

Catiach -
Desde 27 Jan 2007

Ola mamãs!
Ja ha algum tempo que nao escrevia nada, mas tenho vos acompanhado com frequencia!
Vim agora do medico, fui fazer a eco das 12 semanas e tal como a a Lia ficou confirmado que estou de mais dias do que pensava.
Pois pela ultima mestruaçao a minha DPP era 03 de Maio, mas apos 2 ecografias, uma as 8 semanas e agora esta, ficou "provado" que afinal a criança esta prevista para 29 Abril!

Adorei a eco hoje, foi super emocionante ver o bebe completamente formado, ver a mao o braço as perninhas, foi de mais!E o papá todo emocionado!!Fiquei super feliz, pois o medico foi super atencioso, explicou tudinho, disse que estava tudo bem, dentro dos parametros que tinha que estar!
Ainda andou lá imenso tempo para ver se conseguia perceber o que era ou pelo menos um palpite, mas a criança sai á mae e é teimosa e nao abriu as pernas por mais voltas o medico desse e olhem que ele ainda andou la um bom bocado a tentar!!!
Agora só quando fizer a proxima às 20 semanas é que devo saber o que vou ter...

Beijocas e felicidades para todas

Catia

Lyli -
Desde 26 Ago 2010

Nao tenho aparecido muito neste nosso cantinho das Mamãs de Maio. Mas tal como combinado, venho ca partilhar as novidades.
Estou com 10 semanas de gravidez e há cerca de 5 semanas atras, fiz a primeira ecografia (das 5/6 semanas). O meu bebe tinha 4,5mm e já ouvi o seu coraçãozinho! Sorriso
A proxima eco será esta semana ou na proxima em principio!

Espero que gostem!

Beijinhos e parabens a todas as 50 mamãs! Grande abraço

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia Beijinho
E madrinha da Andreýýa!

susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

esta noite fui ao hospital com umas pekenas dores k podiam n ser nada ou podiam ser tdo...fiz a eco pa ver se tava tdo bem como eu ja tinha dito um dos sakinhos n se via embriao nem se ouvia batidas cardiacas resultado o sakinho desapareceu ja nao tou numa gravidez gemelar...mas para me animar o meu bebe k ta de 9sem ja tem tamanho de 10 sem e como diz no relatorio tem mta vitalidade...tou triste bastante mas la no fundo confortada por sber k o meu bebe ta se a desnvolver bem...nao vai ter um irmao ja mas daki a uns aninhos a mae da lhe um pa ele brincar=) obgda pelo apoio d tdas as meninas ah as dores proveem de uma infecçao urinaria no kual tou a tomar antibiotico de 6 em 6 h bjinhos

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms
tentante desde 27/08/2016 para a 2ª estrelinha

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Que boas notícias!!
Os bebés das mamãs de Maio estão todos a anteciparem-se para Abril Sorriso mas estão fortes e desenvolvidos o que é muito bom!!!

Acho que quando souber se é menino ou menina, vou passar a vida nas compras! Tens preferência?

Beijinhos e tudo de bom!!!

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Susana, é pena teres perdido um dos teus bebés, mas como bem dizes, o importante é que o outro está bem e a crescer forte! Assim que te for possível, darás um maninho ao teu pimpolho.

Beijocas. Força e tudo de bom!

Ana

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

depois de perder um dos meus bebes passando um tempo fiz uma eco para saber como estava o meu sobrevivente e o medico disse me exactamente o mesmo que o meu bebe era muito grande alias como sou gordinha o medico ainda ralhou porque diz que o bebe nem espaço tem de ser tao grande pensa que eu como este mundo e o outro o que nem acontece, tenho uma alimentaçao saudavel. mas o que importa é estar tudo bem..

que corra tudo bem para todas...

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

depois de perder um dos meus bebes passando um tempo fiz uma eco para saber como estava o meu sobrevivente e o medico disse me exactamente o mesmo que o meu bebe era muito grande alias como sou gordinha o medico ainda ralhou porque diz que o bebe nem espaço tem de ser tao grande pensa que eu como este mundo e o outro o que nem acontece, tenho uma alimentaçao saudavel. mas o que importa é estar tudo bem..

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

ha k ter fé ana obgda eu por exemplo tenho preferencia num menino hehehehe ... o k interessa é k o meu outro bebe ta bem =)

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms

susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

oi joaninha tas d 10 semaninhas né olha eu tbm sou gordinha ker dizer ya gordinha mas peso bem d musculo por ter treinado mto tempo kick boxing peso actualmente 90kg + ou - com a gravidez ja xeguei a 91,700 n sabia k eles tinham menos espaxo pa crescer por sermos gordinhas???? a mim ainda n me disseram nada...e sim temos mto em comum =)

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minha lindas...então como foi o vosso dia????

Susana...

Que pena que o outro embrião não se desenvolveu...mas olha vê o lado positivo. Pelo menos está tudo bem com a tua outra estrelinha e o saquinho desapareceu por completo sem deixar nada que pudesse afectar a gravidez. Como tu dizes...daqui a uns tempos dás outro/a mano/a á tua estrelinha.
Eu tb faço parte das gordinhas...peso 87 Kg e meço 1,53...mas pelo menos ainda não engordei nada...já não é mau de todo.

VERAGOSTINHO...

Essa barriguinha não pára de crescer...a minha sempre foi grandinha e por isso não noto diferença nenhuma por enquanto.

Estou ansiosa por fazer a minha proxima eco mas tenho andado calma...dia 4 está quase aí...e então vou poder ver o meu feijãozinho já todo formado...
Parece que os meus enjoos estão a começar a dar treguas...mas continuo a sentir-me muito cheia sempre que como...mesmo que coma pouquinho. E nem tudo me sabe bem...e ás vezes apetece-me certas comidas e regalo-me toda a comê-las.

Beijocas para todas Sorriso

P.S.- Andam muitas Mamãs desaparecidas...espero que esteja tudo bem com todas!!!

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Desde 25 Ago 2010

Dei só um saltinho para ver como estão todas as mamãs e dizer que já é amanha que vou ver o meu bebecas... Deus queira que esteja tudo bem com ele!

Beijocas e até amanha.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

susana_pbc -
Desde 08 Set 2010

ai marina k bom k n sou a unika eu peso 91,700 e messo 1,60 lol agora é como a mia avo e mae dizem agora é lutar e ter força po bebe k ca esta e mai nada antes agora k mais tarde o pior é a infeçao urinaria do kual eu n sinto nada e tenho k tar a tomar 4 comprimidos por dia (antibiotico) n fiko mto segura com essas coisas... a tua eco é dia 4 a minha é dia 8...bjinho

positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?