Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Obrigado Ana...

Claro que venho contar...e na sexta o namorado leva a eco para o trabalho para digitalizar e eu meto aqui a 2ª foto do meu bebé...

Tu vais logo a seguir a mim...vai correr tudo bem...vais ver.

Já estás melhor da constipação?

Beijocas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Felizmente estou melhor Sorriso Agora é só uma ranhoca pouca.

Acho que desta vez vou levar o dvd para gravar a eco. Agora o meu bebé já está um crescidote! Estou tão ansiosa Sorriso

Beijocas a todas

rosoca -
Desde 22 Out 2008

Olá amigas! Fico contente por estarem a trazer só boas novidades das ecos.
Também fiz a minha ontem (12s+4d). Está tudo bem. Tinha um hematoma às 9s, mas já regrediu. Está tudo adequado à idade gestacional.
Agora só falta comunicar à família, em princípio é hoje.
Depois de 2 abortos, vou poder finalmente gritar ao mundo: Estou Grávida!

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá!!!

Que boa notícia Sorriso Fico muito feliz por tudo estar a correr bem!!!
A família vai ficar mto feliz, de certeza!

Beijinhos e continuação de tudo de bom!
Ana

anasofia87 -
Desde 13 Set 2008

ola a todas as mamas ,

eu tenho tido muito pouco tempo para vir até aqui mas sempre que posso venho ca dar uma vistinha de olhos.

hoje vi algumas de voces a dizerem que ja sabiam o sexo do vosso baby !

fiquei espantada , por minha parte estou no final das 12 semanas, fiz a minha 2nda eco na semana passada e o parto esta previsto para o dia 1O de maio de 2011 é claro e na eco nao dava para ver o que era...

queria tanto ja saber como algumas de voces , mas la vira esse dia .

e esse dia ficou marcado para o 24 de dezembro : eu pensei logo que linda prenda isso porque eu quero muito uma nina mas o meu marido para alem que querer um nino nao se importa.

foi mesmo na vossa eco das 12 semanas que diceram o que era ???

beijos para voces todas e que tudo corra maravilhosamente bem.

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

olá ana sofia,
no meu caso quando fiz a eco a semana passada estava de 12 semanas e 4 dias e o médico disse: "parece que vem aí uma menina". mas depois disse: "ainda é muito cedo, as coisas podem mudar, mas o mais provavel é ser uma menina, mas não comprem nada cor-de-rosa para já!"
enfim, ficámos na mesma...mas eu disse logo à familia que deve ser menina, o meu namorado disse a toda a gente que a pilinha estava escondida..a ver vamos:)
bjs

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

A tua barriga está tão liiinda!!! Também quero Sorriso

Beijinhos

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

ena ena obrigada!

eu com 1,58 e que tinha 49 kilitos só quero ver onde é que isto vai parar:) amanhã já vou à consulta, imagino que tenha engordado alguns quilos e estar em casa também ajuda! dormir de barriga para baixo é que já não consigo..e durmo tão mal! a tua vai ficar assim e ainda maior não te preocupes:)
bjs

gold -
Desde 11 Out 2010

ola marina78 olha ainda nao liguei pq como sexta feira tenho consulta com a minha GO e ela tem um consultorio no mesmo edifio onde fiz a eco e ela tb costuma mandar para lá as grávidas dela, vou falar 1º com ela a ver o que ela acha. é que aqui do trabalho não posso ligar e qd chego a casa a noite já nao está lá ninguém para me atender, por isso vou esperar até sexta para saber qual a opinião da GO.

ola anasofia olha eu tb fiz a semana passada a eco estava com as 12 semanas e tb nao deu para ver se era menina ou menino, ele disse que os orgaos ainda eram pequenos, eu acho que isso deve depender um pouco da pessoa que faz a eco, alguns dizem o que parece ser e outros se calhar não querem arriscar estar a dizer.

A minha barriguita já se nota um pouco, mas ainda nao é o suficiente para as pessoas perceberem que estou gravida Triste

Para as meninas que ainda vão fazer as ecos boa sorte e tudo de bom
Beijinhos

Sobre gold

30/04/2011 nasceu o meu Amor VALENTIM
3.930kg - 50cm

rosoca -
Desde 22 Out 2008

anasofia87 escreveu:
ola a todas as mamas ,
foi mesmo na vossa eco das 12 semanas que diceram o que era ???

Fiz eco às 12s+4d, mas o meu médico é daqueles que nem sequer fala disso nesta eco. Não manda palpites!
Tb vou mesmo de esperar até às 22 semanas; é só lá para janeiro!

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas lindas...

ANA CAPOTE...

Eu tb já vou gravar esta eco...já se vê o bebé todo formadinho...e é uma lembrança que fica para sempre Sonhador

ROSOCA...

Oh linda...fico tão feliz por ti...tb sei o que é perder a nossa estrelinha...mas desta vez vai tudo correr bem Sorriso

ANASOFIA87...

Eu tb vou fazer a eco das 12 semanas amanha mas não levo esperanças nenhumas que se consiga ver pq ainda é muito cedo...vais ver que dia 24 vais ter uma bela prenda..

VERAGOSTINHO...

Que bela barriguinha mesmo....a minha é só gordurinha Cair ao chão de tanto rir ...mas tb já não consigo estar de barriga para baixo...Dos meus 2 filhotes fiz barrigas enormes...espero agora fazer um barrigão igual...adorei estar grávida...

GOLD...

Pode ser que a tua médica faça um jeitinho...loool

Quanto a nós...

Pois é minhas meninas...é já amanha..yupiiiii!!!!
Só devo conseguir vir á net mais á tardinha mas assim que possa passo aqui para dizer como tudo correu.
Espero vir com uma bela foto para casa e com um belo video das mexidelas do meu feijãozinho Sorriso

Beijocas a todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

catbm -
Desde 08 Maio 2010

Olá meninas,
como têm passado?

Morango e Chocolate
Ainda bem que está tudo bem!!!! Quanto à barriguinha, nada de te ralares, que ainda vais ter uma bem jeitosa e que toda a vai notar!!!! Piscar o olho
Rosoca
Que boa noticia!!!! Vamos ter mais uma família feliz e cheia de alento!!! Parabéns!
Veragostinho
A tua barriga está um encanto e super perfeitinha!!! Vais ser uma mamã muito elegante! Sorriso

Quanto a nós,
estamos muito ansiosos pelo dia de amanhã, que parece que nunca mais chega... É um misto de medo, alegria e ansiedade... Não sei explicar, mas tenho imenso medo que algo esteja mal...
Por isso só quero que chegue a manhã e o meu pequenote brilhe no ecrã!!!! Apaixonado

Boa sorte para todas as que fazem a eco esta semana e toca a contar as novidades!!! Piscar o olho

Beijinhos
Beijinho

Sobre catbm

CATBM

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

A tua eco é a que horas?
A minha é ás 15:30...

Desejo que esteja tudo bem com a tua estrelinha e que venhas de lá com um belo sorriso nos lábios...

Beijocas e depois vem dar noticias Sorriso

Sobre Marina78

catbm -
Desde 08 Maio 2010

Olá querida,
tenho que aparecer no consultório entre as 09h e as 12h e esperar que a médica me atenda... Mas adivinha? Conto lá estar às 09h em ponto! Espertalhão
Ou então esta ansiedade dá cabo de mim... Gargalhadas Ainda à pouco li algures aqui no fórum que uma menina tinha ido fazer a eco das 12 semanas e descobriram que não havia batimentos cardiacos e fiquei logo a 10000.... Chorão Mas bom, pensamento positivo e toca a preparar a bochechas, que o sorriso amanhã há-de ser tão grande que me hão-de doer as bochechas!!!! Gargalhadas
Também para ti, desejo tudo de bom e que corra muuuuuiiiiiittttoooo bem!

Beijinho grande
Beijinho

Sobre catbm

CATBM

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

ola mamas

hoje fiz a eco estou de 12 semanas e 3 dias eheheheh

o medico disse que quase de certeza espero uma princesa agora so falta o quase da certeza... esta tudo bem com o bebe e eu fiquei super babada.. deu para ver tao bem.. é girissimo..

espero que esteja a correr tudo bem com os vossos bebes... felicidades e um beijito

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas e em especial um ola pa minha kerida marina Careta
vim fazer uma visitinha ao teu novo cantinhu Careta ja sabes k o cantinho de setembro tb vai kerer saber noticias tuas Careta
mt sorte para a eco de amanha Careta amanha tb tenhu uma maratona c o guilherme é consulta peso e vacinas Choque! vai ser bonito vai.
ha e ja sabes kerems ver fotos do feijaozito e fotos da barriguita Careta

bjx

ps: e o feijao podia bem nascer a 4 de maio k é uma bela data Cair ao chão de tanto rir

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Sweetliljojo -
Desde 19 Jan 2009

ao ler o seu comentário...não pude deixar de comentar....

as cardiopatias nem sempre têm a ver com opç\oes tomadas pelas mães....

a minha gravidez foi muito planeada....ácido fólico meses antes, comprimidos nem vê-los meses antes de engravidar, fumar? nunca o fiz...drogas...nunca também.....cuidados? todos! e mesmo assim o meu bebé nasceu com uma cardiopatia gravde, quer felizmente foi corrigida.

a todas a grávidas peçam um ecocardiograma fetal....aas minhas ecos nunca acusaram nada, sou suadável e o meu marido também....mas mesmo assim houve uma cardiopatia.

tudo de bom Sorriso

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Eu nunca ouvi falar desse exame, normalmente nunca fazem não é? e quando é que se poderá fazer o ecocardiograma fetal, em que altura?
E se acusar cardiopatia achas que dá para tratar estando o bebé na barriga?

Se puderes esclarecer agradecia porque nunca ouvi falar nisso.

bjinho

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Desde 03 Nov 2010

DPP-15 de Maio

Desde 03 Nov 2010

Olá a todas as companheiras de viagem.

Espero bébe para Maio, pelo que peço para ser incluída na lista das felizs contempladas.

A minha Eco é para a semana, assim que possa dou notícias e indico a DPP.

Boa sorte a todas

Desde 03 Nov 2010

Olá a todas as companheiras de viagem.

Espero bébe para Maio, pelo que peço para ser incluída na lista das felizs contempladas.

A minha Eco é para a semana, assim que possa dou notícias e indico a DPP.

Boa sorte a todas

betserg -
Desde 16 Maio 2010

antes demais parabens as meninas que fizeram as ecos e as que ja sabem o sexo..que lindo:)
e muito boa sorte marina e catbm para hoje..vai correr tudo bem e vao adorar e ficar super felizessss Espertalhão

quanto a nós ontem lá fomos ver o nosso bebecas lindo Espertalhão Apaixonado
está lindo,todo formadinho,é um mexilhao Cair ao chão de tanto rir coitada da medica que só lh pedia para ele estar quietinho e olhar para nós e ele nada..ora mais uma cambalhota,ora agora vou me esconder,ora vejam lá as minhas costas.. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir malandro..
mas esta tudo bem,as medidas estao optimas..estamos de 12 semanas e 4 dias e a data do parto será 22 de maio..
diz a medica porque o papá estava sempre a insistir,que lhe parece ser um pilas Espertalhão mas nao dá certeza..seja o que vier.. Careta
meninas agora estou descansada e vou aproveitar a minha gravidez com calma e felicidade Espertalhão
bjnhs a tds minhas lindas e continuaçao de uma optima gravidez a todas Grande abraço

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

Xana17 -
Desde 01 Out 2010

Olá a todas,
Sou nova no fórum e provavelmente sou a pré-mama mais velha do mesmo.
Tenho 43 anos e, depois de ter desistido do sonho de engravidar (embora nunca tenha feito testes detalhados, na opinião de 2 GO dificilmente conseguia engravidar, visto já ter tentado durante anos e há bastante tempo que não usava métodos anti-concepcionais) qual não é o meu espanto quando em Setembro descobri que estava grávida! E ainda por cima do primeiro filho (na verdade filha porque fiz o teste de sangue na 8 semana e deu uma princesa)!
Não sei como aconteceu, talvez as 2 sessões de Reiki que fiz tenham alguma coisa a ver com o assunto (é uma teoria tão boa como outra qualquer) Sorriso

A data prevista para o parte é dia 30 de Maio e neste momento estou na semana 10 e 4 dias e já fiz 2 ecos, uma assim que fui ao GO, na 7 semana e outra na semana passada como resultado de um mal-estar e que acusou um pequeno deslocamento da placenta, que obriga a um repouso adicional e 2 semanas sem ir trabalhar.

Na sexta-feira da próxima semana vou fazer a eco e os testes de rastreio. No entanto, devido à minha idade, independentemente do resultado dos mesmos vou fazer a amniocentese.

Desde a 6 semana que tenho tido imensos enjoo mas nunca com vómitos associados. De momento acho que estão a tornar-se cada vez menos intensos e espero que depois da 12 semana passem de vez.
Bjs a todas

Sobre Xana17

DPP 30 de Maio 2011

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

xana17
Benvinda oa nosso cantinho e de certeza que vai correr tudo bem! Sorriso

Resto das meninas....
Já chegaram os resultados do 1º rastreio bioquimico e tal como era esperado tudo óptimo, nada de trissomias...mais nenhuma menina vai fazer o rastreio?

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

olá rita, eu fiz o rastreio mas o resultado só saí 2ª feira :/...ainda bem que estava tudo bem, bjs

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Não te preocupes, é como a minha médica diz, se estava tudo bem na eco (ossos do nariz e a translucencia da nuca), o mais provavel é mesmo estar tudo bem...
Só perguntei porque queria saber se as vossas GO também eram assim tão cautelosas como a minha, é que há montes de GO que não pedem o rastreio...

Bjs

va1981 -
Desde 06 Out 2010

Eu também fiz o rastreio mas o resultado só sai para a semana, mas logo pela ecografia pelas medidas da translucência da nuca... a médica disse que estava tudo bem.

va1981 -
Desde 06 Out 2010

Eu também fiz o rastreio mas o resultado só sai para a semana, mas logo pela ecografia pelas medidas da translucência da nuca... a médica disse que estava tudo bem.

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Muitos parabéns!!! O teu bebé está um traquinas Piscar o olho

Amanhã tb quero ver o meu assim, muito mexidinho! Eu só estou de 11 semaninhas, mas o médico mandou-me ir lá nesta altura. ESTOU ANSIOSA!!!!

Beijinhos
Ana

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas lindas....

CATBM...

Que bom que correu tudo bem na tua eco...não temos palavras para descrever a sensação de ver o nosso bebé tão pequenino e tão perfeitinho Sorriso

JOANINHA1984...

Muitos parabéns pela tua eco...é muito emocionante vermos os nossos bebés todos perfeitinhos.

CLAUDYNHA...

Minha linda...obrigado por teres passado por aqui...As vacinas são complicadas...ficamos sempre com o coração apertadinho por ver o nosso bebé a sofrer Triste
Já passo no "nosso" topico para dar novidades Sorriso

RAQUELINHA BRANDÃO...

Bem vinda ao nosso cantinho...e PARABÉNS <:P pela gravidez Sorriso
Já estás na nossa listinha...vai dando noticias Sorriso

BETSBERG...

Que bom que está tudo bem...ficamos mesmo aliviadas ao ver o nosso bebé...não é???

XANA17...

Muitos PARABÉNS <:P ...deve ser uma alegria enorme conseguires realizar o teu sonho quando todos diziam o contrário...
Desejo do fundo do coração que corra tudo bem e estamos aqui para ajudar no que pudermos..
Já estás na nossa listinha e vai dando noticias Sorriso

ANA CAPOTE...

Espero que tudo te corra tão bem amanha quanto me correu a mim...estou tão feliz Sorriso
Depois vem contar como correu Sorriso

Quanto a nós...
A eco correu muitissimo bem...o meu bebé não parava quieto...sempre aos pulinhos..já vi o primeiro video do meu bebé...parece uma vedeta...
Vi o narizinho, a boca, os olhos, as perninhas, os bracinhos...tudo mesmo...tão perfeitinho...até me disse adeus...lindoooo!!!!
E está tudo bem. Mede 6,4 cm e a translucência nucal deu 1,0...está excelente...

Amanha já deixo aqui uma foto do meu feijãozinho Sonhador

Beijocas a todas Sorriso

Sobre Marina78

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...