Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
catbm -
Desde 08 Maio 2010

Olá meninas,

já fiz a eco e correu lindamente. O bebé está óptimo, com 6,5cm e com os valores todos dentro dos parametros normais. Afinal estamos de 12 semanas e 6 dias. Foi um momento muito único e muito especial. Já tornei oficial e minha gravidez e já me sinto com um alivio total!!!! Piscar o olho
Fico feliz que as eco das restantes meninas também tenham corrido bem!!!
Marina, podes alterar a DPP para 13 de Maio?

Meninas, queria convidar-vos a participarem na troca de presentes que está a ser organizada no fórum, e que começou com uma bela ideia da Nokinhax. Vejam aqui:
http://demaeparamae.pt/forum/troca-prendas-continuacao-topico-nokinhax

Beijinhos para todas
Beijinho

Sobre catbm

CATBM

Desde 25 Ago 2010

Olá futuras mamãs... Tenho andado ausente porque tenho tido muito trabalho e quando chego a casa só me apetece mesmo deitar e estar quietinha!!

Muitos parabéns a todas as mamãs que já fizeram a eco das 12 semnas e muita sorte a todas que vão fazer...

Quanto a mim faço amnha 10 semanas e estou com uma barriga enorme, julgo eu! Ora vejam a foto!

Fico super entusiasmada quando vejo que já sabem o sexo dos vossos bebes, também gostava muito de saber no dia 23, dia em que faço a minha eco...

As meninas que já sabem tiveram aquilo que preferiam?

Bem eu como é o primeiro espero é que seja perfeitinho, no entanto preferia um menino porque na familia só há meninas, mas que seja o que Deus quizer!!

Ontem uma colega disse que a minha barriga era de menino e eu fiquei radiante, mas não sei! estava aqui a olhar para a barriga da Veragostinho e a minha até me parece semelhante e ela vai ter menina!!! Vamos lá ver!?

Beijinhos enormes para todas....

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Xana17 -
Desde 01 Out 2010

Deve ser uma sensação tão boa quando se faz a eco das 12 semanas e está tudo bem, não é?
Eu ainda tenho que esperar mais uma semanita...

Ontem, pela primeira vez, comecei com as ditas "ondas de calor" que já tinha ouvido falar, até pensei que estaria a ficar constipada mas como não apresento mais sintomas imagino que seja isso.

Alguma das meninas que vai ter o bebe no final de Maio está a pensar ter no Hospital da Luz, em Lisboa?

Podia ser que nos encontrassemos por lá...

Sobre Xana17

DPP 30 de Maio 2011

trekas -
Desde 24 Dez 2007

Olá meninas!! Voltei!!

Tenho andado um pouco desaparecida, mas apenas por causa de trabalho, mas venho todos os dias ler as vossas novidades!!

Que bom que está tudo bem com os vossos bebés, parece que a maré de azar que por aqui pairou por uns tempos já desapareceu!! E ainda bem!!

Fiz a eco das 12 semanas na semana passada e foi O MÁXIMO!! O baby, tal como algumas de vocês que também já fizeram a eco, não parava quieto, ora esticava as pernitas, ora dava aos bracitos, ora se punha ao pulinhos, enfim... um espetáculo!! E, tal como o bebé da Marina, o nosso também nos disse adeus!! Lool! O médico estava a dizer que estava com o bracito no ar e quando nos mostrou a eco em 3D, lá estava ele como que a dizer adeus!! Adorámos!!!

Quanto a tamanho estava com 55mm, a tranlucência da nuca com 1,2, ossito do nariz presente, enfim, o médico disse tudo estar bem! Que bom que foi e que alívio!!!

Esta quarta-feira fui mostrar a eco à minha GO que confirmou tudo e disse até que lhe parecia que iamos ter um menino, mas como ainda estava muito pequenito não dava para já a certeza.

Rita, tal como a tua médica, a minha também me falou nos testes bioquímicos, explicou tudinho e perguntou se queria fazer. Claro que disse que sim, e agora é só esperar os resultados!!

Quanto à barriga... essa continua mais ou menos na mesma... nem anda nem desanda!! Às vezes parece que está mais inchadita, outros nem tanto!! Quem olha para mim não diz MESMO que estou grávida! Quando me perguntam e digo que já estou de 3 meses ninguém acredita!!

Bem, como o meu texto já vai longo, deixo-vos com um beijinho para vocês e para os vossos bebés!

Aproveito e deixo também a primeira "foto" do meu baby, ok?

Beijinhos e boa sorte para as meninas que ainda vão fazer as ecos! Vai tudo correr bem Piscar o olho

Teresa

Sweetliljojo -
Desde 19 Jan 2009

Olá

A cardiopatia é quando o coração do bebé tem algum problema, está mal formado, artérias trocadas, enfim....

Algumas cardiopatias não são de preocupar, outras são resolvidas com cateterismo outras por intervenções cirurgicas, sempre após o nascimento do bebé.

A ecos cardiograma realizam-se após as 20 semanas, mas raramente as fazem, no meu caso eramos 100% saudáveis e nunca na nossa familia houve casos destes, logo o médico não detectou o problema...nem me mandou fazer a ecocardiograma....descobri quando o meu bebé nasceu e ficou azul....tinha as artérias trocadas e foi operado com 11 dias....hoje é um rapagão de quase 10 meses e cheio de força até as educadoras se queixam!!! Sorriso

Quem tiver seguro e puder fazer esta eco...força!!! o mais provavel e estar tudo bem Sorriso mas se algo existir são encaminhadas para um bom cardiologista pediatrico Sorriso

Tudo de bom e uma óptima gravidez!!!! Espertalhão

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Fico mais esclarecida, mais para a frente falo com a minha GO para ver o que ela acha, isto porque eu como tenho 2 irmãos com graves problemas de saúde tenho de ter mais cuidado, fico logo alerta mal ouço falar em doenças e problemas. Mas como é lógico pode acontecer a qualquer menina.

Carla á espera, bem tens aí uma senhora barriguinha Sorriso , eu estou de 10 semanas e 2 dias e para já não se nota quase nada, há noite é que fico mesmo inchada mas para já não pareço grávida. parabéns!!

Um bjinho a todas

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá mamãs!!!

Acabei há pouco de vir da minha consulta e eco Sorriso O meu bebé está óptimo, cheio de energia e com 4,9cm. Estou de 11 semaninhas e por isso para a semana volto lá para fazer o rastreio bioquímico e ver a translucência da nuca.

O meu médico continua a fazer a minhas contas pela data da última menstruação e antes da eco dá-me sempre mais semanas Sorriso Depois na eco é que corrije. Se tivesse feito bem as continhas, a última vez q lá fui tinha 7 semanas (pela eco) por isso não marcava a próxima consulta para 4 semanas dps, mas 5... Mas assim fiquei muuuuito contente por ter visto que estava tudo normal. Agora faltam alguns testes de despiste que só farei para a semana e aí descanso de vez Sorriso

É tão bom ver o nosso bichinho Sorriso Estávamos encantados a vê-lo a espernear e bracejar. ehehehe

Adoro chamar nomes ao meu bebé: Bichinho, pimpolho, boneco, Sorriso Não me interessa se gostam de ouvir, mas para mim é tudo com muuuuito carinho Sorriso

Beijocas!!!
Ana

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Sorriso Muuuuitos parabéns pelas vossas ecos! Mais uma etapa ultrapassada com sucesso!!! Este tópico está cheio de boas notícias. Fico muito feliz!

Apesar de não ter feito ainda os testes de rastreio sinto que está tudo a correr bem comigo e com o meu bebecas e ando optimista e muuuito feliz!

Beijocas e muitas felicidades para todas!

Aproveito e desejo a maior das sortes para as meninas que ainda vão fazer eco. Vai correr tudo bem!

rosoca -
Desde 22 Out 2008

olá. Parabéns pelas ecos! Está tudo a trazer boas notícias o que é uma alegria.
Finalmente estou de 3 meses! Hoje faço 13 semanas e estou muito contente!

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

anacch -
Desde 26 Out 2009

Olá antes de mais a todas!!
Eu vou fazer a eco das 12 semanas na próxima 4afeira dia 10, como podem imaginar estou super ansiosa, com receio que algo nao esteja bem, é muita responsabilidade trazer um ser dentro de nós, ser esse que vai ser o nosso filho e claro que nao queremos que nada corra mal...está a ser muito desejado e nao ia suportar que alguma coisa tivesse mal...mas pronto tenho que tentar pensar positivo!
Xana eu em principio se tudo correr como planeado quero ter o meu parto no hospital da luz, é em principio é nos finais de maio, pode ser que nos encontremos!
bjinhos

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Ajudem-me numa coisinha...

Há quem diga que muitas ecos podem fazer mal ao bebé. A verdade é que no privado, em cada consulta fazem eco e eu com 11 semanas já fiz 3 e para a semana vou fazer a 4ª.

Eu tenho uma justificação para todas, mas será que pode prejudicar? Se fosse mau, os médicos evitavam fazer, certo?

É tão bom ver o nosso bebé e saber q está bem!

Beijocas

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

pelo que li as ecos não fazem mal aos bebés...a minha mãe também está sempre a dizer isso, mas é só porque no tempo dela não havia e como em tudo que é novo têm sempre essa ideia. mas já li e já perguntei ao meu médico, não fazem mal...eu também já fiz 3.bjs

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

ana eu tambem estou a ser seguida numa clinica particular e o eu medico nao se poupa a fazer ecos.. nunca me ilusidou para que pode se fazer mal ao meu bebe.. mas para ficares mais descansada tira a duvida com o teu medico.. eu por mim acho que mal nao faz e a nos faz nos tao felizes ver o nosso bebekas Piscar o olho beijinho para todas

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Katitucha -
Desde 13 Out 2010

ola meninas, tb posso pertencer a este cantinho?? tenho DPP 27 de Maio e vou na 4ª d10 fazer a eco! (estou ansiosa!) mama de 1ªviagem hehe!! depois venho aki contar cmo correu bjokas!!

Sobre Katitucha

‎(¯`v´¯)
•.¸.• Rodrigo Alexandre a aquecer o meu ♥ desde 11/06/2011
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)Positivo 3/12/2012 - o digo vai ter um mano!!
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`·٠•●♥Santiago Rafael chegou a 23/03/2013 ♥

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Actualmente as ecos não fazem mal nenhum ao bebé. Antigamente é que a tecnologia era outra e poderiam fazer, por isso algumas pessoas ainda têm essa ideia. Mas não te preocupes porque hoje em dia não fazem mesmo mal nenhum!!!! Sorriso

Xana17 -
Desde 01 Out 2010

Anacch, segundo os calendários que analisei a minha DPP é dia 30 de Maio mas ainda não tive a confirmação do médico (Dr Bruno Nogueira, da Luz). Era muito engraçado encontrar por lá algumas das meninas do forum.

Ana Capote hoje o meu médio de familia tb me disse que as ecos não são 100% isentas de alguns efeitos secondários para o bebe, nada alarmante mas não se deveriam fazer por tudo e por nada. Fiquei espantada pk sempre pensei que não ofereciam qualquer tipo de radiação mas como ele é um excelente médico e nada alarmista agora estou com duvidas.
Eu que dizia que se fosse muito rica omprava um aparelho de eco para passar o tempo a ver a minha princesa...

Sobre Xana17

DPP 30 de Maio 2011

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas lindas...

CATBM...

Já alterei a tua DPP...vai calhar a uma sexta feira 13...vai dar sorte Sorriso

CARLA Á ESPERA...

Mas que grande barrigão...o meu tb está assim mas é só gordurinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

XANA17...

Eu vou ter o meu bebé no Hospital da Amadora...mais alguém vai para lá?

TREKAS...

É tão bom quando tudo corre bem...já espantamos o azar que andava por aqui a espreitar...mas nunca se esquece as meninas que infelizmente perderam os seus bebés...
Que foto tão linda...é parecido com o pai ou com a mãe? Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

ANA CAPOTE...

Que bom que está tudo bem...e assim vais ver 2 vezes o teu "pimpolho"
Tb queroooooo Sonhador Sonhador Sonhador
Quanto ao excesso de ecos...acho que li algures que as ecos não prejudicam em nada nem a mãe nem o bebé...aproveita a vantagem que tens de ver com mais frequência o teu "pimpolho"...mas nada como falares com o teu médico para esclareceres a tua duvida Sorriso

ROSOCA...

PARABÉNS pelas 13 semaninhas Sorriso

KATITUCHA...

Parabéns e bem-vinda...é claro que te podes juntar a nós....estamos aqui para nos ajudarmos umas ás outras...conta connosco.
Já te juntei á listinha...Vai dando noticias Sorriso

Quanto a nós...

O meu namorado esqueceu-se de digitalizar a foto do meu bebé mas na segunda já meto aqui...é parecido com a mãe...sem duvida Gargalhadas Gargalhadas
Já tenho saudades de ver o meu bebecas...o que vale é a gravação que fiz e que posso sempre ir vendo para matar saudades Sorriso
Já estou com vontade de montar a árvore de Natal...e vocês?

Beijocas para todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

AndréaD -
Desde 28 Set 2010

Oi futuras mamães parabéns pelos vossos bebes e desculpem-me andar sumida mas tive um princípio de depressão...antes tava com 12 semanas fazendo hoje e amanheci toda feliz pois ia fazer a minha 1º ecografia, fiz a ecografia a minha nova DPP é p dia 26/05/2011. Resultado so tenho 11 semanas e 1 dia, e aparentemente a ecografia não me correu muito bem a translucência da nuca do bebe esta aparentemente alterada mas o Dr. me disse para eu não me preocupar (mas ele notou logo esta alteração) pediu-me para retornar na proxima sexta-feira para fazer outra ecografia ja c 12 semanas e depois se preciso vou ter que fazer a amniocentese!! Se ele ja me explicou é pq ai tem!! pronto imaginem como eu ando ja chorei tudo o que podia e não podia e ainda por cima meu marido n esta aqui e so chega 5 feira... quando der vou dando notícias beijinhos e boa sorte para voces...

AndréaD -
Desde 28 Set 2010

Oi Marina fv alterar a minha DPP para dia 26/05/2011 bj e obrigada!!

catbm -
Desde 08 Maio 2010

Olá querida!
não só é uma sexta-feira 13, como é um dia santo! Em bem digo que é o meu anjinho!!!!! Piscar o olho
Em todos os relatos que leio as meninas viram os bebecas a mexer imenso e o meu foi todo comportadinho e mostrou tudo o que tinha a mostrar, mas (como diz a médica) de uma forma muito educada! Nada de se armar em mexido!!!! Deu foi uns valentes pulos, cada vez que eu dava uma gargalhada!!!!
Quanto ao peso a minha GO ficou muito orgulhosa por eu não ter ganho nada até agora e com a tua como foi? Pergunto, porque já ouvi imensas versões diferentes...

Beijinhos
Beijinho

Sobre catbm

CATBM

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Xiii...pois é linda...13 Maio...dia santo...que lindooo!!!

A minha próxima eco é no dia 6 Janeiro...dia de Reis Sorriso

O meu bebecas não parava quieto...dava cada salto...espectaculo...parecia que estava a flutuar num jacuzzi Gargalhadas

Felizmente até ao momento ainda não aumentei de peso...para mim é bom pq já tenho excesso de peso.

Beijocas linda Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

Então...não fiques assim...eu sei que é dificil mas vais ver que não se passa nada. Os nossos bebecas ainda não muito pequeninos e ás vezes pode acontecer que a eco nem sempre mostre tudo como deve ser.
Qual foi o valor que te deu para a translucência nucal?
Tenta acalmar-te...pensa que os nervos não fazem nada bem ao teu bebé.
Na próxima sexta estaremos todas a torcer por ti e á espera de boas noticias Sorriso
Já alterei a tua DPP Careta
Beijocas linda e um xiiii muito apertado Grande abraço

Sobre Marina78

Desde 25 Ago 2010

Não querendo de modo algum monopolizar este espaço com fotos da minha barriguita não resisti em partilhar convosco a foto que o maridão me tirou hoje com precisamente 10 semanas. É que a vaidade e felicidade é tanta por estar grávida e se notar que ando radiante...

Não acham que está grande para 10 semanas?? O vosso palpite é que a barriga é de menino ou menina?

Desculpem se estiver a ser chata mas ando eufórica!

Marina e Telma muito obrigada pelos elogios á barriguita!!

Para as restantes meninas parabéns pelas ecos e muita sorte para aquelas que ainda as vão fazer!!!

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

anacch -
Desde 26 Out 2009

Sê bem vinda a este nosso cantinho, que tenhas uma santa gravidez...e queremos saber novidades! Tb eu sou mama de 1ªviagem e tb ando super ansiosa!!!

Já somos 60 mamas!!! tantas que bom!

bjocas

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

AndréaD -
Desde 28 Set 2010

Marina eu fiz ontem 11 semanas e 1 dia mas ele não mediu porque meu bebe so tem 44mm a idade gestacional considerada ótima para a medida da TN é a compreendida entre 11 semanas e 13 semanas e seis dias. O CCN mínimo é de 45 mm e o máximo, de 84 mm. Obrigada pela força bj!

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

Então vais ver que quando ele medir vai dizer que está tudo bem...pensamento positivo Sorriso

Aqui fica uma correntinha para ti e para o teu bebé Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Marina78

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Sim senhora...isso é que é um barrigão...o meu tb está assim mas é molinho...ou seja...é gordurinha...mas quando fico de barriga para cima, já sinto um bocadinho mais rijo ao fundo da barriga.

Beijocas e vai sempre mostrando a barriguinha Sorriso

Sobre Marina78

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

O nosso topico está mesmo a crescer...somos cada vez mais Mamãs...só é pena que muitas delas já não venham aqui há uns dias Triste

Beijocas e bom fim-de-semana para todas Sorriso

Sobre Marina78

betserg -
Desde 16 Maio 2010

ola meninas
antes demais parabens xana 17..:)ainda por cima do primeiro..lindo..
e claro,va correr tudp muito bem,vais ver que os enjoos passam e vais gozar a gravidez em pleno..

rita ainda bem que estava tudo bem com o rastreio..eu tambem ja fiz mas so daqui a uns 10 dias é que me dizem,isto se estiver algo mal,senao nem me ligam..

obrigado meninas por td..agora ja estou muito mais descansada e a gozar a minha gravidez:))

marina realmente fica se aliviadissima..uii:)
ainda bem que esta td bem com o teu bebecas tambem..esta perfeitinho..:)

catm ves,esta td bem e agora ja é oficial..olha só nao entendo como a tua data é 13..a minha passou para 22 de maio..e estou com 13 semanas feitas amanha..a minha ovulaçao terá sido por 20,22 de agosto..
e bate certo pelas minhas contas..estranho como alterou a tua..?..

carla tens uma barriguinha linda..inveja(saudavel):D

trekas parabens,esta td bem e agora é só gozar e aproveitar..
bebecas lindo...parabens..

ana capote ainda bem que esta tudo bem linda..descansa que vai correr td bem,mt bem..e quanto aos nomes,tens razao,é só carinho:)

anach vai correr bem,nao te preocupes,vais adorar e ficar ainda masi apaixonada pelo teu bebe,,força linda

katitucha bem vinda ao cantinho de maio e parabens,,td de bom nesta fase linda..

andréad tem calma,vais ver que afinal nao é nada..ainda noutro dia aconteceu o mesmo a outra menina aqui do forum e repetiu e nao era nada,,apenas um erro..felizmente..
vai correr bem,força..

bom ,meninas um optimo fim de semana a tds..bjnhs

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

buddha -
Desde 24 Set 2009

Boa tarde, que saudadinhas eu tenho do tempo em que podia vir cá mais vezes Chorão mas o trabalho nao deixa..

Mas ja que ca estou tenho a dizer que as barriguitas que vi por aqui estao LINDAS Sedutor a minha parece que estas ultimas 2 semanas cresceu menos ( óóhhh ) mas pronto o meu chatinho de serviço so quer dormir nos dias em que eu tenho msmo mesmo que me levantar cedo, os enjous permanecem mas finalmente ja como qualquer coisita. Ufa!

ahh é verdade ja estou de 15 semanitas he heee <:P e estou ansiosa que ele nasça. um beijinho a todas

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...