Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 117 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Meninas o meu filhote tem essas borbulhinhas na cara, braços e pernas. Toda a gente me diz que é normal, mas eu hoje tenho de o ir pesar e pergunto à farmacêutica. Mas penso que seja da "medrança", do crescimento.

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Que mês maravilhoso esse de maio...agora já temos nossos bbsinhos em nossos braços e n tem felicidade maior para todas nós Sorriso
Aqui está uma foto do meu príncipe que nasceu dia 24 de maio com 3770 k e 52,5 cm...sou a mãe mais babada do mundo Sorriso

Bjinhos a todas Espertalhão

Dani G.

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

e verdade nossos bebes ja ca estao sempre gostei do mes de maio nao sei o porque mas este ano foi especial

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Lyli -
Desde 26 Ago 2010

A minha bebé tambem está cheia de borbulhinhas na cara e atrás do pescoço está com manchinhas vermelhas. Ela tem 19 dias. De ontem para hoje acalmou mas tinha as buchechas todas vermelhas. Parecia acne. Dizem q é normal sim mas nao me parece nada normal Preocupado
Também vou perguntar novamente na pesagem semanal.

Beijinhos e todas e parabéns pelos mais recentes rebentos Grande abraço

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia Beijinho
E madrinha da Andreýýa!

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Deixo aqui duas fotinhas do meu Diogo que nasceu no dia 23 de Maio
A primeira, é ele com horinhas, na segunda ja tem 2 dias.
Beijoca

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

que coisinhas mais lindas!!!
as borbulhinhas são normais do crescimento.

O meu filhote pesou hoje 3570g. Engordou 420g numa semana. Estou tão orgulhosa Sorriso

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola meninas, a minha bebe tb tem essas borbulhinhas, sao tb do calor...
Esta fase ta a ser um tanto dificil, a Yasmin da lhe em acordar de hora a hora a noite... ando irritadiça e cansada... mas e so uma fase. aki vai uma fotinha dela

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Também ando super cansada...o Bernardo tem tido cólicas e a unica coisa que o alivia são as massagens e claro...a maminha! Esta noite dormiu mais ou menos das 23.40h até ás 04.00h mas a partir dai foi só choro e mamar o tempo inteiro! Tou tããããão cansada! fisica e psicológicamente...já não sei o que fazer para lhe aliviar as cólicas!

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

ola menina... a minha filha tb andava cheia de colicas a medica passou me umas gotas q sao Coliprev como tiro o leite com a bomba e lhe dou no biberon mandou me por 6 gotas em cada biberon parece me eficaz.. a enfermeira no hospital ensinou a estimular a minha bebe eu corto o fundo do tubinho de bebegel deito o liquido fora (nunca precisei de usar o liquido) e com a pontinha com creme ponho no rabinho dela acreditem é muito bom ela deita uma data de gases e acalma imenso, claro as massagens sao muito boas em cada muda de fralda massajo sem um pouco... beijinhos e felicidades

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

o meu filho tá tãaaao preguiçoso... Triste agora deu em não querer a mama antes do biberon...tou super triste porque tenho leitinho e ele não quer... Triste

Sobre Mysti

Patrícia André

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

pois e meninas nao e facil este 1 mes deles de vida eu passaria a frente pelo menos este mes que e o mais complicado apesar do meu filho ate agora e nunca mude a noite deixa dormir so acorda para mamar mas durante o diaaaa e complicado as vezes ta quietinho ele e calmo mas ou quer mama ou e colica nao faço ideia mas ele faz tao bem coco e xixi por ja nao sei o que pensar

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Obrigada pela resposta Sorriso O problema é que o meu filhote faz bem cocó e xixi, dá é muitos gases, e de vez em quando noto que faz força, dá um pum e depois chora de ter que fazer força...será normal? :s Quero tanto que ele esteja bem!

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Olaaaa meninas, tem sido complicado vir ca deixar um comentário mas sempre que posso passo aqui a ler os vossos. O meu bebecas ate e calminho de dia, mas de noite... Chora por tudo, antes só chorava para comer. Agr ate para dormir chora. Começa a contorcer-se todo e arranha me toda e chora desalmadamete a lutar contra o sono., será normal??

E de noite depois de comer demora muito a adormecer. Sou capaz de andar 1 hora com ele ao colo e nada de dormir. Se o meto na cama e um berreiro! Alguém tem dicas para o ajudar a adormecer mais cedo?

Beijinhos a todas

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

o meu filhote também tinha episódios desses...parece que têm picos nas caminhas lol

o truque foi brincar bastante com ele, pô-lo ao espelho (o meu pelo menos fica muito sério a olhar pó reflexo), pôr canções de embalar...tens mobile com música ou um boneco daqueles de corda com música?
eu costumo perder uns 10 a 15 min com o bonequinho sempre a tocar e vou fazendo festinhas na carinha do meu filho e ele acaba por adormecer.

Sobre Mysti

Patrícia André

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Ai eu estou tão cansada! Estar sempre acordar p dar leitinho parece que nunca chego adormecer, basta um gemido dele e eu acordo logo...eu tinha um sono tão pesado antes, agr ficou leve como uma pena

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

catiar -
Desde 30 Dez 2009

pois esse truque do bonequinho de corda é o que eu uso, mas tem de ser com ele ao colo e a abana lo... pq na cama, parece q o estamos a maltratar... é um berreirooooooo q ate da aflicao...
Possa estes bebecas de maio sao uns traquinas... ele era tao calminha... gabei me a toda a gente q ele so chorava para comer... no hospital era so bebes a chorar a noite toda, o meu nunca chorou, nem se ouvia...

agora chora por tudo e por nada... ate chora pq da peidocas LOL
tadito. deve se assustar, da com cada peidocaaaa LOL!

entao e o teu menino mysti, sei q andas a dar lhe biberao, o meu tambem bebe, pois a mama nao da sempre leitinho suficiente...
quando lhe das so biberao em vez de mamoca, das lhe quanta quantidade?

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola, pois a minha beb tb era mt caladinha e so chorava pa comer e mudar a fralda... pois msm a dormir faz cocozinho. LOOOOOOOOOOOOOL
mas antes de ontem a noite foi um berreiro k parecia k lhe tavam a bater... Amanha vou pesa la, vamos ver se o leitinho a sustenta, pk senao começo a dar lhe o suplemento... Axo k estes bebes sao mesmo malinos... os de maio... Traquinas. loooooooool

Sobre Missy_S

anafylipa -
Desde 11 Jan 2011

pois é os nossos bebés são mesmo uns reguilas mas também são as coisas mais lindas do mundo.
a minha maria andava com muitas cólicas e então fui á farmacia e comprei umas gotinhas pra lhe dar e foi um descanso para ela e para mim que já não aguentava vê-la a chorar com dores, ela está tão grande para quem nasceu com 2,700, foi aos 2,380, agora 3 semanas e 2 dias depois já está com 3,430 e linda. Quanto ao sono durante a noite não há problema só acorda uma vez mas durante o dia primeiro k a consiga adormecer tenho muito k abanar. o unico momento do dia em k ela está realmente calma e sem birra é no banhinho k ela adora.
beijinhos a todas as mamãs

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

catiar escreveu:
ele era tao calminha... gabei me a toda a gente q ele so chorava para comer... no hospital era so bebes a chorar a noite toda, o meu nunca chorou, nem se ouvia...

agora chora por tudo e por nada... ate chora pq da peidocas LOL
tadito. deve se assustar, da com cada peidocaaaa LOL!

revejo-me completamente nas tuas palavras LOL o meu filhote também é assim... e eu também me gabava tanto que ele era tao calminhooo!
A minha mãe sempre disse que maio é o mês dos malucos :p eu acho que é dos bebés traquinas eheheh mas mesmo quando eles são uns piratinhas como o meu, não conseguimos nos chatear com eles, são tão lindos e amamos tanto eles Espertalhão

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

ele supostamente deveria mamar 90ml, mas mama bem os 120ml. Eu tenho leitinho, não é muitooooo mas creio que chegaria para cada mamada, se ele se esforça-se para puxar o leite...Desde ontem que se recusa a ir à mama...o que para mim é frustrante...adoro ser mãe e adoro muito mesmo muito o meu filho...mas não está a ser muito fácil lidar com o facto de ele rejeitar a maminha. Comecei a tirar 30ml (no minimo) com a bomba...tento sempre que mame sozinho...e depois dou o biberão com LM e outro biberão com o restante em LA.
O meu filhote anda mais calmo, mas tem noites que só chora e só acalma quando vem dormir comigo. É mau hábito, mas eu preciso de descansar...e preciso que ele não chore para o papá poder dormir e trabalhar em condições.

Sobre Mysti

Patrícia André

catiar -
Desde 30 Dez 2009

pois aqui em casa o papa tb comecou hj a trab e eu tb preciso q ele n chore...

hj e o meu primeiro dia com ele e n ta a ser facil, n dorme bem, chora na cama, chora ao colo.... ja n sei q fazer...

a dormir de 5 em 5 min queixa se ls tenho d ir abana lo ou meter lhe a xuxa... n sei s tem pesadelos mas ele é mto agitado a dormir...

o meu bebe 90 pq eu tb n lhe faco o biberao com mais...

hj bebi um copo d leite d manha com bolachas e tou agr a comer uma tosta e um iogurte e tem de ser com ele ao colo... mesmo assim de 5 em 5 min chora....

n tenho tempo nem consigo fazer nada... com voces acontece o mm?

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

eu tenho a casa de pantanas...ele não me deixa fazer nada de nada...acho que é um mal geral lol

Sobre Mysti

Patrícia André

catiar -
Desde 30 Dez 2009

possa a serio... sabia q ia ser dificil mas ao ponto de n conseguir fazer nada n... ate me sinto mal...
nem tnho tempo p mim... p conseguir tomar banho é preciso o pai tar em casa...
tenho montes d roupa pa passar... o pao cuida dele mas eu tou tao cansada q n consigo fazer nda depois, so quero deitar me no sofa a descansar...

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oi catiar... linda e normal o k ta a acontecer, pois ainda tas em fase de adaptaçao, e agora sozinha e mais dificil fazeres as tuas coisas
aproveita quando o bebe ta a dormir para conseguires fazer alguma coisa... ele quando chora pode ter fome ou sede ou calor... tenta po lo a vontade. eles quando choram e pk tem algo, ou algum desconforto ou apenas kerem miminhos pa dormir...
Tens e k ter calma.
Beijokas

Sobre Missy_S

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Pois...há que aproveitar quando eles dormem...o problema é quando eles não nos deixam dormir de noite...se não estou em erro, só tive 2 ou 3 noites em que dormi mesmo e só acordei para lhe dar mama...de resto...não tenho dormido. Mas agora tenho outro problema...o meu piolho já dorme melhor de noite, mas de dia nem por isso...quer sempre companhia e não me posso afastar da cama dele que ele desata num berreiro.

e uma vitória para mim!!! ele estava a rejeitar a mama...e eu pu-lo a mamar noutra posição e não é que ele agarrou?? não ficou mais de 2 min em cada uma mas puxou, o que estimula e eu já não fico com aquela sensação de inutilidade com que estava desde ontem...

Sobre Mysti

Patrícia André

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oh pa eu tive k dar suplemento a menina, tava a chorar tanto e nao e k acalmou

Sobre Missy_S

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

nunca mas nunca fiquem muito tempo a olhar para a pilinha deles...
lololol
já fui baptizada muita vez mas nunca como hoje...o meu filhote tem a pilinha a descamar...então fui dar banho e estava a ver o estado da coisa e zás!!! mesmo no meio dos olhos!!! ninguém mandou eu ficar a olhar para a pilinha dele né?

Cair ao chão de tanto rir

Sobre Mysti

Patrícia André

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

nem imaginas a quantidade de vezes em que fui batizada kkkk Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir os meninos sao tao mauzinhos nesse ponto

lukitina -
Desde 06 Nov 2010

Ahahah fizeste-me rir...:)

Eu tenho uma menina , nao tenho esse problema ...:p

Hoje estava era a ajudar a fazer coco, porque ela nao faz sozinha ainda, e estava a fazer massagem na barriguinha, e movimentos com as perninhas... E estava só a dar puns , olha certa altura fez tanta força que me batizou com coco... Lolllll mas fico tão feliz quando ela faz coco, tadinha sofre tanto com dores de barriguinha...

Sorriso

Sobre lukitina

A Laura nasceu a 17 de maio de 2011 com 3305kg e 51cm... a minha vida, a minha alegria,a minha felicidade...

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Também já me aconteceu...mas foi a mudar a fralda...estava a limpar o rabinho com a toalhita e ele lembrou-se que não tinha feito tudo...
e também já me bolsou de alto a baixo. O papá, como se estava sempre a rir, e a dizer que a ele não acontecia nada disso, foi batizado de xixi em plena pesagem, mesmo em frente à enfermeira. Foi muito bem feito Careta já não me gozou mais hehehe

Sobre Mysti

Patrícia André

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...