Ai estas nossas hormonas!!
Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg *
És o meu sonho, a minha vida
Andamos tds tolas!!!!
Alguma de vocês se pergunta se será boa mae?? Eu penso muito nisto... Tenho medo de nao ser boa mae... E há outra coisa que me incomoda... Eu tenho uma maneira de ver as coisas... Sei que pra um casal há um período de adaptação e claro muita coisa muda mas eu querer fazer coisas a sos com o meu marido e achar que nao há mal em deixar a menina nos avos ou tios faz de mim egoísta? O querer tempo a SOS pra sermos um casal... Eu nao me vejo a deixar de fazer de x em kd um serão com o meu marido uma ida ao cinema um jantar fora só pk vou ter uma bebe. Nao acredito que vá ser aquele tipo de mae que nao faz nada sem a bebe pois acho importante o casal continuar a apostar na sua relação apesar de haver uma criança no meio... Claro que isto nao será logo kd ela mascar ou tds as semanas mas d x em kd.... Será k sou egoísta??! Será que sou má mae e ela ainda nem nasceu??!
tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha
ola meninas!
sou nova aqui no forum e vou ser mama de Junho
inscrevi-me aqui pois estou com baixa de gravidez de risco por ter o colo do útero curto e estou de cama de repouso absoluto
estou um pouco assustada com esta situação...alguma mama na mesma situação?
beijinhos
Desde já espero que esteja tudo bem com vocês e com os rebentos, já não vinha aqui alguns dias, pois não tenho andado lá muito bem, é como a Mama Vanda dis "Ai estas hormonas dão comigo em louca", mas também acho que deve ser deste stress todo, o facto de andar a tentar encontrar um apartamento maior e sem resultado nenhum , eu bem tento relaxar mas sinceramente não tá fácil, depois o namorido também não ajuda, bem não é bem isso ele dis para não me preocupar que tudo se arranja e ainda falta muito... mas eu é que quero começar a tratar das coisas para a princesa...
Mama potezinho eu acho que tu vais dar uma excelente Mama, pelo menos por o que tenho vindo a acompanhar e estou completamente de acordo contigo porque não é pelo facto de sermos mães que deixamos de ser mulheres e isso não é egoísmo nenhum aliás se a vossa relação não estiver bem o vosso bebe também não será feliz.
Beijinhos para todas
Andamos tds tolas!!!!
Alguma de vocês se pergunta se será boa mae?? Eu penso muito nisto... Tenho medo de nao ser boa mae... E há outra coisa que me incomoda... Eu tenho uma maneira de ver as coisas... Sei que pra um casal há um período de adaptação e claro muita coisa muda mas eu querer fazer coisas a sos com o meu marido e achar que nao há mal em deixar a menina nos avos ou tios faz de mim egoísta? O querer tempo a SOS pra sermos um casal... Eu nao me vejo a deixar de fazer de x em kd um serão com o meu marido uma ida ao cinema um jantar fora só pk vou ter uma bebe. Nao acredito que vá ser aquele tipo de mae que nao faz nada sem a bebe pois acho importante o casal continuar a apostar na sua relação apesar de haver uma criança no meio... Claro que isto nao será logo kd ela mascar ou tds as semanas mas d x em kd.... Será k sou egoísta??! Será que sou má mae e ela ainda nem nasceu??!
Olá Mamã Potezinho
Eu só penso nisso também! Aliás, criei um tópico no fórum com essa dúvida... Eu concordo ctg, acho que não há mal nenhum em uma vez por outra deixar os babys com os avós e ir jantar fora com o marido... Só não concordo que se faça isso SEMPRE! E acho que tem de existir aquela noção do "agora somos 3, vamos fazer coisas os 3!". Pelo menos eu e o meu marido pensamos assim. Não me canso de dar a minha pessoa que conheço como exemplo, que tem 2 filhotes lindos, tem uma profissão que a obriga a estar mto tempo fora de casa (é hospedeira de bordo) e quando chega está com os míudos de tarde mas vai mtas vezes, mtas vezes mesmo, sair a noite com o marido e deixa os míudos com a avó. Isso já não acho certo, porque é sistemático, é mais vezes as que ela sai do que as que fica em casa. Mas lá está, é uma forma de ver as coisas... Eu concordo ctg, até porque sem algum tempo pra nós n tem piada
Claro que nao me refiro a fazer isso por sistema... Mas tenho medo que me achem egoísta ou má mae. Nao quero ser um daqueles casais que dps de serem pais só tem em comum o bebe e vão deixando aparecer um vazio entre eles... Tenho medo disso. Por isso penso que msm c tds as mudanças e ajustes se deve guardar uns momentos para os pais... Tenho uma conhecida que tem uma filha de 4 anos e desde que foi mae nnc mais teve uma saída a dois com o maido... Isso entristece me e nao quero ser assim.. Esta bebe foi feita pelos dois será amada tratada educada pelos dois e seremos pais mas tambem temos de ser marido e mulher amigos e amantes como sempre fomos...
Pergunto me msm se isto e ser egoísta? Se as pessoas vão pensar que estou a descartar a nossa menina por capricho meu?
As x sinto me msm assustada com a viagem que e ser mae...
Como em tudo vou querer ser a melhor(dentro do que posso e sei) vou querer dar td o que tenho mas nao me quero perder enquanto mulher e esposa. Será possível balançar td ser boa mulher boa mae?? Aiiiiii
piscaninha
Potezinho acredito que nesta altura do campeonato pensamos todas o mesmo.
Eu dou por mim muitas vezes a pensar:" ai e se nao sei cuidar dele? e se tem alguma coisa e eu nao sei o que è? E se nao dorme o que è que eu faço" e por aì fora.
Mas por outro lado, acho que o nosso instinto maternal vem ao cima mal olharmos para os nossos bebes quando nascerem e saberemos o que fazer.
Se sair de vez em quando faz de ti uma ma mae? De maneira nenhuma, antes pelo contrario. Para estares bem com o teu bebe, tens que estar bem contigo mesma, com a tua relaçao... e nao devemos cair no erro d evivermos em exclusivo para o bebe ( tirando os primeiros meses, que sao sempre dificeis). Ainda bem que tens pessoas a quem deixar o teu bebecas, caso precises ou queiras namorar um bocadinho
Eu ja nao tenho essa sorte... vamos ter mesmo que nos adaptar e quem sabe, la mais para a frente, talvez deixe com uma amiga de confiança uma ou outra noite para fazer um programinha com o maridao!!
Cada cabeça sua sentença, linda... e verdade seja dita, so ca para nòs: estas hormonas nao ajudam em nada!!!
Positivo a 14.09.2012
Muito feliz à espera do meu primeiro bèbecas!!!
Segunda estrelinha a caminho: Positivo a 14.09.2014
Claro que nao me refiro a fazer isso por sistema... Mas tenho medo que me achem egoísta ou má mae. Nao quero ser um daqueles casais que dps de serem pais só tem em comum o bebe e vão deixando aparecer um vazio entre eles... Tenho medo disso. Por isso penso que msm c tds as mudanças e ajustes se deve guardar uns momentos para os pais... Tenho uma conhecida que tem uma filha de 4 anos e desde que foi mae nnc mais teve uma saída a dois com o maido... Isso entristece me e nao quero ser assim.. Esta bebe foi feita pelos dois será amada tratada educada pelos dois e seremos pais mas tambem temos de ser marido e mulher amigos e amantes como sempre fomos...
Pergunto me msm se isto e ser egoísta? Se as pessoas vão pensar que estou a descartar a nossa menina por capricho meu?
As x sinto me msm assustada com a viagem que e ser mae...
Como em tudo vou querer ser a melhor(dentro do que posso e sei) vou querer dar td o que tenho mas nao me quero perder enquanto mulher e esposa. Será possível balançar td ser boa mulher boa mae?? Aiiiiii
Como eu te compreendo... A sério, como eu te compreendo... Acho que não estamos a ser egoístas, claro que não! Tal como dizes, temos de continuar a ser amigos, amantes, marido e mulher! E não só Mamã e Papá! Eu também quero levar a minha vida assim, tal como tu! nem que seja uma vez por mês, no "mesiversário" do nosso casamento, pelo menos! Tenho um casal amigo meu que só dps de mandar a míuda pros avós de vez em qndo é que se entenderam... Concordo plenamente ctg, e não acho que sejamos egoístas
Oh mamãs, penso tal e qual como vcs!
não é por deixarmos os bebés com os avós uma noite, umas horas...que somos más mães!
Olhem, ainda ontem estava com o marido enroscados no sofá a falarmos disso... Que nos primeiros meses vai ser uma adaptação ao bebé e o bebé a nós... e a nossa vida a três... mas que mais tarde podíamos começar uma vez por outra a deixa-lo com a madrinha ou com a avó! É bom termos os nossos momentos a dois...
E claro, fora isso, também vamos precisar de momentos pra nós, pra nos cuidarmos, uma ida ao cabeleireiro, uma ida à manicure... isso tudo! É bom termos alguém de confiança que possamos deixar os nossos bebés por uma hora... Eu nisso sou uma felizarda, tenho a minha cunhada, tenho as avós, tenho a madrinha... moramos todas relativamente proximas! Principalmente a avó paterna.. qe moramos porta com porta LOL
Ufa... Já me sinto mais humana e menos et pois era assim que me sentia... Juro que isto me andava a remoer... Esta duvida aliada aos medos normais de quem faz e vive tudo pela primeira x... Acredito mesmo que existe o tal instinto e espero que ele nao me deixe mal... Este será o maior e mais valioso trabalho que alguma x faremos na vida dai tnts duvidas... Mas e bom ter este canto ouvir e saber que nao tamos sozinhas. Obrigada
piscaninha
potezinho: eu tb penso cm tu, acho q so nos vai fazer bem deixar o baby c os avos de vez em qdo...até mesmo p fazer umas férias, durante 1 semana! n digo logo no início, acho q no 1º ano n consigo,mas depois de ele ter 1 aninho axo k é bom, e podemos fazer programas a 3 mas tb sou mto a favor dos programas a 2, pq axo importante q a relação do casal estea bem forte, e quer queiramos quer não, c um bebé sempre presente a disposição n é a mesma!
Meninas lindas,
Nao vos li a todas mas pelo tema das ultimas conversas vou falar-vos um pouco da minha experiencia ja' que teho um menino de 2 aninhos. Esses momentos a dois de que voces falam sao memso MT imp!! sinto qd eu e o meu marido deixamos de ter essas pequenas horas so' para nos que entramos em "conflito" um com o outro mais depressa. Precisamos de continuar a namorar e eu ter o meu tempo e ele ter o tempo dele. Ele tem uma banda e entao 1 a 2 vezes por semana sai para os ensaios (esses sao os momentos dele) agora eu ja' e' mais dificil pois todas as minhas amigas sao de longe Estou quase sempre enfiada dentro de casa pq tb estou desempregada e isso altera-me bastante qd estou cansada de estar sem fazer nada.
O habitual 'e fim de semana sim, fim de semana nao ('e quase sempre assim) o Dani fica em casa de uma das avos e eles ADORAM!!! faz nos bem a nos como casal, faz bem ao Dani pois espairece um bocado do ambiente de casa e faz bem aos avos e tios Desde cedo que ele passa la'uma noite, tb sinto que isso o ajudou a habituar-se depressa a novos ambientes.
E os medos de que voces falam, mesmo estando a passar pela 2a viagem, esses medos continuam sempre. Depois de nascerem surgem outros medos, outras duvdas.
Eu da primeira gravidez estava aqui num forum tb e criamos aqui GRANDES amizades. Passamos a ter um grupo no face e falamos todos os dias mesmo. Partilhamos tudo! Desde os nossos filhotes que nasceram tods em Janeiro ate' a coisas nossas...somom todas muito amigas e de vez em qd la' surgem encontros mesmo estando longe de umas das outros. Era mto bom que isso acontecesse aqui tb. Sinto um grande apoio naquele grupo e aprendemos imenso umas com as outras.
Umbeijinho a todas voces*
Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13
Mais uma x obrigada meninas... Eu sentia me um pco horrível e já pensava k estava a ser má mae pois a bebe ainda nem nasceu e eu já pensava em ter momentos a sos com o marido... Sentia me um monstro... Agr vejo que há mais meninas a pensar o que eu já pensei que nao tou assim tão sozinha nas mhs ideias... Como eu disse e vocês entenderam muito bem claro que nao penso nisso nos primeiros meses mas a medida em que ela cresce e se adapta a vida cá fora e nos a ela penso mesmo em fazer isso de x em kd... E dps há outras coisas que me deixam com duvidas mas claro cada um tem as suas maneiras e isso nao fará de nng certamente melhor ou pior mae... Mas claro a primeira coisa que me salta na cabeca e isso msm serei boa mae? Serei capaz? Ela vai poder orgulhar se de mim?
Espero que sim... E conto com as meninas daqui pra me ajudarem com estas duvidas medos anseios... E claro estou cá tb pra tds as meninas que precisem.
Obrigada mais uma x... Beijinhos a todas
piscaninha
Mamãs, quem já sente o bebé a dar pontapés e socos
Eu no domingo à noite, sentadinha com o marido no sofá e com a gaiata a mexer-se senti um rebentar de bolha lá dentro... até pensei que fossem gazes, mas não tinha nada a ver...
Ontem, novamente. À tarde estava ela a mexer-se e em meio minuto parecia o fim-de-ano cá dentro com tantas bolhinhas a rebentarem
Fiquei mais alerta e percebi depois que sentia muito em cima do umbigo, mesmo na barriga e em baixo do umbigo também.
À noite, com a gata em cima das pernas, mais um fogo de artificio
Como já tenho a gaiata encaixada, os pontapés são cá em cima, e os socos são lá em baixo...mas é tão giroooo!
No inicio parecia as bolhas de ar a rebentar, mas agora sinto mais uns esticões, umas fisgadas.
Hoje tive a eco das 22 semanas e a médica disse-me que sim, que já eram os pontapés e os socos
Tem cerca de 20cm e 461 gramas
12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583
Ai meninas... agora consigo perceber bem o tamanho da minha barriga
Sempre fiz a minha pedicure em casa, e hoje lembrei-me de fazer (a ultima vez foi ai a 15dias e fiz normalmente) então preparei as coisas, fui buscar o kit... e não consigo dobrar-me pra cortar cutículas, não consigo limar as unhas
Não me tinha apercebido disso antes!
Boa noite meninas!!!! Ainda não tive tempo de vir cá anunciar que desta vez vou ter um menino para fazer companhia às princesas cá de casa (e ao pai!) Espero que esteja td a correr bem com todas! Ah o mais incrível é que encontrei aqui a minha prima que vive na Suiça e que também vai ser mamã em Junho (coincidência!!!). Bjinhos primita e boa sorte a todas!!
Olá mãmãs!!
Tem piada, ontem a noite eu e o meu marido estávamos a comentar o assunto, e dps de nascer como vai??? ele tava a dizer que mtos lhe dizem: vais "perder" mtas coisas com a vinda de teu filho. Ao que lhe respondi, entao continuamos a sair como saimos (nós apenas costumamos ir dar uma volta durante o dia, e desde que estou gravida sitios com confusao fujo deles, eu já nao gostava mas agora entao...) mas em vez de sermos 2 somos 3....
Não tenho a sorte de ter os meus pais ou sogros ou tios perto de mim, por isso momentos a sós só mesmo qd formos a "casa", e ai sim, vamos aproveitar os pedidos dos avós para ficarem com o netinho...hehehe
Tenho um episódio engraçado para contar, nao sei se já vos aconteceu.... Não é que de segunda para terça, o Sebastião a partir das 5 da manha estava em altas?? Fez a festa sozinho, e não me deixou dormir..... Levantei-me para ir a casa de banho por volta dessa hora, e dps pra dormir novamente??? era o durmias.... era pontapés, era socos, eu sei lá o que mais?? até cócegas ele me fez!!! Durante 3 horas, não houve quem o parasse... As 7, fui obrigada a sair da cama para comer, sim pk dps de tanta energia gasta, tive que a repôr.... deitei-me eram quase 8 e msm assim a festa durou mais um bocado.... Eu só pensei, ainda bem que não trabalho, pk se trabalhasse tava feita....pois dps da festa lá consegui dormir até ao meio dia....
Sempre ouvi dizer que qd os bébés mexem mto cá dentro, que dps cá fora são quietinhos, será que isso vai acontecer??
Estaremos cá para confirmar....
Bjinhos a tdas.
Positivo: 30/9/2012
DPP:3/06/2013
Morfológica:01/2/2013-552g
Eco 3º trimestre (evolução fetal): 22/04/2013 - 2.333kg
Olá mamãs,
parece que estamos todas com muitos receios mas isso é normal, especialmente se vamos ser mães pela 1ª vez.
Em relação a deixar o pimpolho com os avós, tios ou padrinhos, sou totalmente a favor... se de vez em quando o fizermos não tem mal nenhum e só faz bem ao casal, ao baby e a quem fica com ele (se forem os avós até se derretem ;)) É muito importante o casal manter uma boa relação e de vez em quando faz falta uma escapadinha... No meu caso acho que vou ser mãe galinha e não sei se vou conseguir deixá-lo, mas isto porque é a minha 5ª gravidez, depois de quase 6 anos a tentarmos aumentar a família os medos são mais que muitos... mas se vir que vai ser difícil, vou tentar pelo menos fazê-lo em datas festivas...
Os pontapés e murros, esses também são muitos desde as 19 semaninhas... É tão bom sentir o meu menino.
LuMariano, o meu pequeno também gosta de festa de madrugada... quando acordo para ir à casa de banho durante a noite, acabo por ficar umas 2 ou 3 horas acordada e ele mexe-se bastante, mas não é só por isso que não consigo dormir... começo a pensar no que me falta comprar, naquilo que já tenho, imagino os conjuntos de roupinha... enfim, estou numa ansiedade
Já agora aproveito para vos perguntar se já compraram os kits de higiene? Que marca de produtos estão a comprar? E os conjuntos de escova, pente, tesoura, etc? Tenho visto alguns mas não tenho gostado muito. Acho que vou comprar em separado. E vocês?
Bjs para todas
Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar
eu tb vou sentindo o baby com a tal sensação de bolhas a rebentar q as meninas referem, mas axo k o meu é sossegadito, volta e meia sinto, mas n sinto a toda a hora e qdo sinto é 1 ou 2 vezes e dp para durante bastante tempo...as vezes ate fico preocupada a pensar se será normal pq parece-me q mexe pouco!
em relação aos produtos de higiene e conjunto de higiene, estou a pensar comprar da uriage, axo k é a marca mais consensual e melhor, pelos comentários q tenho lido/ouvido. em relãção ao conjunto de higiene, vi um que gostei da tommee tippee na amazon.co.uk, que é um site que recomendo, tem coisas bem baratinhas para baby, vale a pena espreitar!
psifer,
também vou fazer uma encomenda na amazon...da tommee tippee
O kit de Birberons, o kit da higiene, chuchas...e sim, tem preços muito em conta
12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583
Desde já espero que esteja tudo bem com vocês e com os rebentos, já não vinha aqui alguns dias, pois não tenho andado lá muito bem, é como a Mama Vanda dis "Ai estas hormonas dão comigo em louca", mas também acho que deve ser deste stress todo, o facto de andar a tentar encontrar um apartamento maior e sem resultado nenhum, eu bem tento relaxar mas sinceramente não tá fácil, depois o namorido também não ajuda, bem não é bem isso ele dis para não me preocupar que tudo se arranja e ainda falta muito... mas eu é que quero começar a tratar das coisas para a princesa...
Mama potezinho eu acho que tu vais dar uma excelente Mama, pelo menos por o que tenho vindo a acompanhar e estou completamente de acordo contigo porque não é pelo facto de sermos mães que deixamos de ser mulheres e isso não é egoísmo nenhum aliás se a vossa relação não estiver bem o vosso bebe também não será feliz.
Beijinhos para todas
Estou tal e qual como tu Mama_Carina30.
Tou cheia de medo que passe a correr o tempo e nós estejamos com tudo a meio,embora o namorido me diga sempre que não,que temos muito tempo...e eu aqui a stressar,ainda para mais quando leio que há mamãs já com tudo pronto sinto-me completamente perdida

Olá lindas
Como estão? Essas hormonas? As minhas hoje estão mais calmas... vamos lá ver até quando!!
Olhem... Vocês vão fazer alguma coisa de especial pra dar ao papá no Dia do Pai?! Eu queria oferecer uma coisa especial... do bebé pra ele, mas não faço a mínima ideia do quê! Estampar uma t-shirt com uma frase engraçada para pai e um body para o David?! ...
Têm alguma ideia?!
Beijinhoooos
Olá mamas
Sou da opinião que não tem mal nenhum deixar os nosso bebés com os avós ou tios ou padrinhos, vá com alguém de confiança, acho que o casal deve continuar a ter os seus momentos a dois, pois muitos casamentos terminam porque deixam de existir estes momentos...eu acho que não vou ser má mãe se deixar o meu filho com os avós para passar um fim-de-semana fora ou para sair um sábado à noite...os meus pais passavam uns dois ou três dias fora e eu adorava essas alturas porque sabia que ia dormir a casa dos meus avós maternos, eram dias maravilhosos, adorava estar na casa deles...acho até bastante saudável, eu tive uma relação com os meus avós que quero mesmo que o meu filho tenha com os meus pais e sogros, aconselho vivamente
Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!
Para o dia do pai vou fazer uma fotomontagem com as fotos da minha barriguinha e das ecos só ainda não sei se vou estampar numa t-shirt ou se vou fazer tipo uma caneca ou um quadro
ainda está em fase de estudo
Mamã Avieira83 é uma boa ideia pra fazeres em Tela...
É uma prenda gira e depois até podes aproveitar pra por como decoração do quarto do bebé!!
Pois estou mesmo mais inclinada para a tela
A minha mãe faz anos este mês e também estou a pensar em fazer uma montagem para lhe oferecer, ela tem montes de fotos das ecos do meu sobrinho e da barriguinha da minha cunhada e está sempre a dizer que minhas não tem lolol Bom esta semana vou ver se trato das montagens hehe
Olá mamas, mais um dia daqueles que parece que nunca mais termina...
que vale amanhã deve dar para descansar um pouco à tarde.
Eu também já ando a pensar no que vou dar ao Papa em Março sim porque a de amanhã já esta tudo preparado eu pensei em fazer a barriguita em Gesso e depois decorá-la com fotos minhas e das ecos
mas ainda não sei bem, o que é certo é que já comprei o kit da Bebe Art (belly kit)mas ainda não sei se o utilizo em Março ou mais lá para o final da gravidez.
Fico à espera de ideias para o dia do pai e depois lá se vê o que se faz,
beijinhos para todas
Mama_Carina30 eu já pensei em fazer a barriga de gesso mas vou fazer só lá pro fim da gravidez porque assim fica a recordação mesmo da barriga no fim só não sei é o que vou fazer depois com ela, se um candeeiro ou se fica como uma simples peça de decoração
Olá a todas...
Além de seguir o forúm desde o inicio da gravidez, só hoje é que decidi registar-me... Eu sou mamã de primeira viagem, vou ter um rapazão e estamos precisamente de 23 semanas. A DPP é dia 13 de junho, estou muito feliz e ansiosa por ver o meu bebe.
Boa gravidez para todas