********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 74 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Mais um menino para o grupinho das mamas de Junho! PARABENS!

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Eu por acaso agora tb ja'o sinto mais em cima. Eles ainda tem mto espaco sim e mesmo estando virados, acho que ainda 'e mto cedo para esterm encaixados nessa posicao. O meu mexe-se mesmo mt. A minha medica e qd fiz a eco tb disseram que ele se mexia mto. Anda sempre de um lado para o outro e fpoi dificil apanhar os batimentos cardiacos com o doppler...mas o Dani tb era assim , MTO mexido. Para o final da gravodez dava-me cada esticao e via-se a barriga a mexer-se toda...lol...hoje pela primeira vez vi a minha barriga tb a mexer...mto ao de leve mas ja deu para ver.

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Partilho exactamente do mesmo "pavor" em relacao a depilacao Confuso eu tb 'e raro ir fazer manicure/pedicure a algum lado, quase nunca saio satisfeita com o trabalho e eu estou habituada a fazer a mim mesma (coisas de perfeccionista)...mas ultimamente tb nao consigo chegar mto bem aos pes Confuso mas la' vou tentando ate' dar. Do meu primeiro filho consegui ser sempre eu a fazer mas sinto me mais "presa" agora. A minha mae ri-se e diz pois, ja estou velha mais 2 anos...hehe...

Mas agora em relacao a' depilacao, nao consigo Confuso

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Oii Sara Olá!
Ontem ralharam tanto comigo do peso que nem me lembrei de colocar essa questão.. mas ele já anda aqui nas reviravoltas dele que já o sinto em todo o lado Sonhador
O Duarte começou a mexer mais lá pras 25 semanas... Agora desta vez comecei a sentir bem mais cedo e já a alguma semanas que a minha barriga faz aquelas ondinhas Gargalhadas é tão girooo pa!! Apaixonado
Eles devem começar a ficar com menos espaço lá pras 30 semanas né... e acho que depende muito do bebé, da mãe... A pensar
Ah e parabéns pelo menino ... Sorriso O mano já fica com companhiaa para brincar com os popós e jogar a bola Espertalhão

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Bemvindo meninas!

E parabens as princesinhas que vao nascer em Junho tb Sorriso

Aè mama que estaè com gastroentrite, as melhoras!
Eu tb tenho MTA azia! Confuso mas acho que 'e so' mesmo azia. E' horrivel. Blhec.

Qt aos quartinhos, com este bebecas vai acontecer o mesmo que aconteceu com o meu orimeiro filhote quase de certeza, vou andar a preparar o quarto ja' depois dele nascer, isto pq ainda nao sabemos quando irmeos voltar para o Canada e qd o meu pequenote nasceu, as nossas coisas ainda nao tinham chegado do Canada para ca. E' sempre assim e da' cabo de mim pq eu sou DEMASIADO organizada e estas coisas dao cabo de mim. Enfim. Ja' escolhi algumas roupinhas do Dani que vao dar para o mano, ja' as meti de parte e agora 'e lava'las e guarda' las (nao sei bem onde ainda)...

Beijinhos a todas e um resto de bom fim de semana*

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Desculpem a ausencia Confuso
Vim de Beja para Pinhal Novo, e aqui não venho tanto ao PC.
To em stress!! Nervoso Que raivaaa!!! Nervoso Tolinho
Tirando a minha realização amorosa, familiar, profissional e saude, um grande sonho que tenho é comprar casa.
Eis que estou agora á procura, e encontrei a tal Apaixonado ! Mas só posso comprar em abril que é quando fico efectiva.
Tenho medo que a comprem, tenho medo que nem me façam o crédito Que raivaaa!!! TO DESESPERADA! Dou por mim a dedicar-me á gravidez para relaxar Careta (pensar que há 2 semanas pensar na gravidez deixama-me doida a organizar o que falta).
Eu nem durmo bem á espera que os dias passem para ver o dia em que a possa comprar mais perto. Tenho tantos receios, o sonho é tão grande!
Rezem todas por mim, por que eu acho que já vou merecendo uma sortezinha nesse ambito Sorriso
Acho que no fim o que tenho é uma grande desilusão...
Beijinho a todas Beijinho

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Ha por aqui mamãs de Almada???
Bjocas para todas!

MarleneCunha -
Desde 01 Jan 2013

Ola mama Tania S.
Da maneira que está a economia é preciso ter mesmo azar se até abril a casa não esperar por ti! Pensa positivo minha querida,vai correr tudo bem! Estou a torcer por ti! Bjinhos!

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Mamas novas inseridas na lista!!!
e lista actualizada com o sexo dos bebes!!! Piscar o olho

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

eu tenho estado a procurar mala para a maternidade e encontrei no olx nova e baratinha, a senhora tem no facebook uma loja que recomendo verem achei os precos muito bom e sao coisas novas, melhor ainda. deixo aqui o link para quem quiser ver.dia 29 fiz a amnio e ligaram me na sexta a dizer que tava tudo bem , estou super aliviada e posso continuar os preparativos que tinha parado a espera dos resultados.
http://www.facebook.com/pages/A-loja-dos-beb%C3%A9s-e-crian%C3%A7as/4869...

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Parabéns mama Vanessa ainda bem que tiveste boas notícias... E um alivio saber que tA td bem com os nossos bebes.
Eu tb comprei a mala da mh bebe em segunda mão. Comprei um conjunto com uma mala grd outra mais pequena um sao térmico pra biberões e um saco térmico pra papa. Foi numa mama aqui do fórum foi a primeira x que oporei algo assim e gostei mt pois o conjunt esta novinho.
Hj fiquei em casa. Liguei de manha pro trabalho a dizer que nao ia. Tou cheia de dores de costas e dormi muito mal... Tenho a bochecha esquerda o rabo completamente dormente. Segundo o medico isto e a tal dor ciática. Tb ano meia preocupada c uma coisa... Sinto a mh bebe muito em baixo smp abaixo do umbigo... Vejo aqui mamas que falam que sentem o bebe em cima.., a mh smp esteve em baixo.ll será bom mau normal ou nao... Bem amanha tenho consulta vamos lá ver o que me dizemo

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Sissi13 -
Desde 17 Set 2009

Fui faze-la hoje e felizmente está tudo bem com o Kinder. :)~
Logo no inicio avisamos a médica que não queriamos saber o sexo do baby e por isso la continuamos na ignorância!!
Bjs

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá Mamãs de Junho de 2013!
Sou de Aveiro mas estou a pensar ter a minha princesa no Hospital da Feira apenas porque a minha obstetra trabalha lá... Alguém já teve alguma experiência lá que possa partilhar comigo? Disseram-me que os quartos têm 4 ou mais camas e assusta-me um pouco a confusão que se pode instalar durante o horário das visitas... Confuso

PatriciaP -
Desde 03 Jul 2011

Sim mama Suzy25 eu sou de almada Sorriso

Desde 05 Jan 2013

Mamã Potezinho,

não sei se é normal sentir o bebé muito em baixo, a mim também me acontece o mesmo. O meu bebé mexe muito, mas sempre por baixo do umbigo. Da minha 1ª filha acho que a sentia mais em cima, se calhar tem a ver com o tipo de placenta,pois da 1ª era anterior e desta vez é placenta posterior fúndica, ou seja a minha placenta encontra-se situada mais ao fundo da barriga.

Bjs

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Mama sonia na mh eco das 20 semanas a placenta estava normal segundo o relatório agr o k e normal ou nao nao sei:-/ sei que a maioria das gravidas que ouço sente o bebe em cima e tal e eu sinto smp a pipoca a mexer se abaixo do umbigo... O marido perguntou a enfermeira no trabalho dele e a outrs gravidas e tds disseram o msm que nao era mt normal que a bebe mt descida podia fazer maior pressão e desencadear um parto pre termo pois o colo do útero sentiria mais pressão... Só assustam... Só falando com o meu medico amanha... Entrenador o cansaço hj dominou cá em casa e nao fui trabalhar... Oito horas de pé pés inchados dores de ostras... Ahhhh hj nao

Sobre Potezinho

piscaninha

jutorres -
Desde 12 Dez 2010

Eu sinto o baby no fundo da barriga, e do lado direito! E sinto-o bem, n são sensaçõezinhas... Sempre achei normal, porque parece que o suposto é darem a volta lá para o 7ºmês... Mas agora vocês estão-me assustar!!!
Pode ser dele ser grande, a médica diz que os percentis todos são acima do médio... Será?

MarleneCunha -
Desde 01 Jan 2013

mamã jutorres,eu tava nessa situação mais ao menos,ou seja era raro senti-lo mais para cima e sempre à direita,então a médica explicou q ele tava tipo enrolado,cabeça pra baixo,costas à esq e mãos e pés a brincar à direita Sorriso
nada preocupante para já!

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

É perfeitamente normal... uns dão a volta mais cedo que outros...

Estive na OB na semana passada e como a minha pimpolha ainda está transversa é perfeitamente normal que a sinta mais abaixo.

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Pois ju se e pra preocupar ou nao nao sei... Sempre a senti ai abaxo da umbigo bem abaixo mais no lado esquerdo do que no direito... Smp pensei co tu k tava td bem mas começam a dizer essas coisas e fico na duvida. Na eco das 20 semanas ela tava cá cabeca pro lado esquerdo e os pés pra cima a faze uma especie de u mas de lado mas nnc nnc a senti em cima... Só em baixo mas nessa altura tb nao a sentia tão bem co sinto agr. Agr sinto mesma menina mas smp em baixo... Dps dizem essas coisas tds e entro meia em pânico...

Sobre Potezinho

piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs! Olá!
Há uns dias até vim aqui dizer q sentia o David a mexer mesmo abaixo do peito, e uma sensação de cócegas no fundinho da barriga, andei assim um ou dois dias, mas agora voltou ao normal, sinto-o em todo o lado, de vez em quando é aqui com cada cambalhota, fico com a barriga toda torta e a fazer ondinhas Cair ao chão de tanto rir é tão giro!
Potezinho, amanhã tens consulta né? Pergunta ao médico, não fiques alarmada com isso, pode não ser motivo! E nem penses em parto pre-termo, vai ver q a princesa vai ficar no quentinhoa até à ultima Espertalhão
Eu fico aqui a torcer por tiii e pelas outras meninas q estão com medo desses movimentos!! Grande abraço

Sobre Vanda_

jutorres -
Desde 12 Dez 2010

Eu também acho normal, se não o sentisse era pior! Na eco ele tava com a cabeça do lado esquerdo e os pés do lado direito, por isso acho normal senti-lo assim! Os mais fortes sinto do lado direito, onde ele tem os pés, no fundo da barriga é algo mais levezinho, varia! Eu acho normal...

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Sim mama vanda e ju tenho a certeza que isto sao minhocas da nossa cabeca... Pra quem nnc teve gravida td assusta... E claro dps dizem ahh e tal e nos quase entramos em choque... De klkr maneira amanha tiro essas duvidas e minhocas da cabeca.

Sobre Potezinho

piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Claro q sim, sei bem q qualquer coisinha ficamos logo com os macaquinhos todos no sótão!! Gargalhadas é normal, se na segunda gravidez ando assim, compreendo perfeitamente na primeira Sorriso
Mas potezinho, tens o útero normal não tens?
Tens risco de parto pré-termo? Ou dizem isso só pelo facto da tua menina estar em baixo?! Confuso

Sobre Vanda_

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Mama vanda tenho o útero normal e a placenta na eco das 20 tb estava bem... Que eu saiba nao tenho nenhum factor de risco de parto pre termo. A mh mae teve me prematura e ao meu irmão tb mas que eu saiba isso nao influencia em nada a mh gravidez... Passo muitas horas em pé trabalho nao deixei de fazer nada ainda. Sinto só as dores no fundo da barriga e pontadas mas lá tA penso serem normais pois nnc tive nada forte que me alarmasse. Agr e k pronto veio isto... Tenho muitas dores na zona dos rins especialmente do lado esquerdo. O medico diz que e ciática. Já comecei a ficar com os pés inchados ao fim do dia mas e do trabalho... Durmo mal pois dormir de lado e diicil pra mim por causa das dores nos rins... Mas isso nao me leva a pensar aiii parto pre termo..l só msm as meninas e que me começaram a alarmar tipo a bebe tA muito em baixo pk só a sinto msm em baixo e faz pressão no útero e isso pode levar a que o útero "amadureça" mais rápido e tal e tal e Claro panicooooo!!! O marido foi perguntar a enfermeira e ela disse k cada caso e um caso mas o nao e normal Tar tão em baixo e que pode haver o risco mas nao me viu foi pelo que o meu marido explicou.

Sobre Potezinho

piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Ah...
Amanha fala com o médico, explica isso tudinho...
Até pode ser q ele te meta já em casa, 8h em pé é muito linda!!
E se isso for assim ( da pressão poder causar o perto pré-termo) espero q fiques em casa, q tenhas tempo pra descansar, pra preparar as coisinhas do bebé.. e ter muitaaa calma! Pra princesa aguentar ai dentro até ser de termo pelo menos Sorriso
Eu agradeço mesmo já estar em casa, porque por muito q queira evitar, à medida q as semanas vão passando e me aproximo do tempo q tive o meu Duarte o meu coração fica apertadinho, tenho tanto medo de voltar a ter um bebé prematuro principalmente com prematuridade extrema como foi do meu anjinho, nasceu de 27 semanas! Choramingas
Mas quero pensar q vou conseguir... e agora em casa, ando mais calma... não há stress, também passava 8h em pé, trabalhava em restauração e havia ali 4h muito duras!! Ufa!
Fala disso com o médico!! E depois vem cá contar Sorriso

Sobre Vanda_

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Pois eu sei k tens uma estrelinha e imagino que a ansiedade aumente ao longo do tempo... Mas tenho a certeza que td vai correr bem a que a tua estrelinha esta a proteger te a ti e ao mano... E estamos tds cá pra dar mimo e força umas as outras tal co tas a fazer comigo.
Sim vou falar. Eu tenho receio que ele pense olha esta a fazer se de coitada nao sou de me queixar mas co tenho a pipoca aqui fico com medo de nao me queixar por pensar que td e normal e dps olha...
Quero que ela fique aqui no quentinho ate ao fim nao quero deixar de ser mama de Junho e de participar neste cantinho cheio de mamas simpáticas e prontas a ajudar c tds as duvidas

Sobre Potezinho

piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Qual queixinhas!!!!
O médico têm q compreender! Existem receios, e por vezes até a nossa entidade patronal não é compreensiva connosco, e quer qe façamos o trabalho tal e qual como senão estivéssemos gravidas, e pudéssemos acartar pesos,subir escadotes e ás vezes nos até queremos ser simpáticas e fazemos e ainda levamos com más caras Que raivaaa!!! Enfim...
Espero qe tenhas sorte e o médico compreenda os teus medos!!
Obrigadaa linda Grande abraço eu também qero ficar aqui até ao fim...
E vamos conseguir Espertalhão
O meu anjinho está mesmo comigo e com o mano Apaixonado porque graças a Deus até agora está tudo a correr bem, coisa q não aconteceu na outra gravidez!! Mas vamos ter esperança... e vamos conseguir! Ainda vamos andar aqui a falar da ansiedade porque o contador está reduzido a dias Gargalhadas

Sobre Vanda_

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Pois vanda eu postei um tópico c essa questão do trabalho ontem era vir pra casa baixa. Pedia opinião a mamas e pedia pra me dizerem qd pras mamas se tornou claro que já chegava que nao aguentavam mais...l eu vou ver se o encontro e mando te pra leres um pco.

Sobre Potezinho

piscaninha

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012
Sobre Potezinho

piscaninha

Outros tópicos relacionados

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Os opostos atraem-se?? Sim ou Não??
olá meninas Será que os oposto se atraem como costumam dizer?? A minha opinião é sim. Ora vejamos exemplos EU VS ELE Arrumada /Desarrumado Meiguinha/Meio brutinho , mas é bom rapaz Adoro Feijoada e Cabrito/Ele detesta, e gosta de Salmão Sou faladora...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?