********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 73 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Consegui... com o puxa aqui e puxa ali...
Pois... assim fica complicado Piscar o olho eu tirando as cócegas, qe não são poucas, consigo ir a minha esteticista e ela faz-me.. mas a pedicure faço nela só no verão, porque meto gel nos pés Espertalhão e no inverno tiro pra descansar e sou eu q em casa arranjo cutículas e vou pintando! As mãos vou sempre a ela porque tenho gel Sedutor
Mas desta vez foi só rir... foi difícil mas tá feito, pra próxima já tenho mesmo qe ir a minha salvação!! Gargalhadas já não me atrevo mais!!
Pede ao marido pra tentar cortar Careta não podes é pensar muito nisso, senão ficas logo alerta Cair ao chão de tanto rir não custa nadaaa A pensar
Siiim eu também AMO muitoo a minha barriga Apaixonado

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Pois o maridao já disse que me cortava e passava o creme nos pés... Eu tenho medo e ando a adiar mas terá de ser... Pk da ultima x magoei me msm e dps fiquei c mt medo de ter magoado a bebe. E nao uso nada de gel e tal pois tenho medo.. Sao paranóias e eu nem sei pk k tenho este medo mas pronto...

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

São paranóias qe criamos!! Tolinho
Eu por exemplo é fazer as sobrancelhas com pinça!! Deus me livre.. morro de medo!! Faço tudo com cera.. e deixar a esteticista tirar os pelos mais pequeninos com a pinça tremo toda!! Coisas parvas!! Nervoso
Pois querida, mais vale não arriscares!!
Ele faz-te com carinho Sorriso

Sobre Vanda_

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Já e ele que esfrega o creme na barriguinha tds as noites.. Mais uma tarefa pro papa... Eu fazia a depilação em casa a mim mesma mas agr já sinto dificuldades.. Terei de arranjar uma esteticista que me faca... Tenho de me habituar a ter mãos estranhas a mexer em mim... Lol

Sobre Potezinho

piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Pois linda... olha, as primeiras vezes é normal sentires-te incomodada ... mas depois se tiveres confiança com ela começas a habituar-te! Não é nenhum bicho como muita gente fala, qe doí e tal.. não linda, vai super tranquila!! Eu vou sempre de 3 em 3 semanas... mas às vezes quando não posso ou não consigo marcação faço em casa, mas agora é complicado Gargalhadas
Acabas por te habituar a ter alguém a "tratar" de ti... depois não vais querer outra coisa Sedutor
És de onde linda??

Sobre Vanda_

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

E o marido que nao chega e eu tou cheia de fominhas

Sobre Potezinho

piscaninha

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Gaia/espinho... moro em espinho
Sim durante muitos anos fui a uma menina mas ela deixou de fazer pois começou a trabalhar num shopping e teve de deixar de fazer (ela fazia em casa) dps habituei me a fazer eu mas agr nao da já tA difícil nao vejo nada lol

Sobre Potezinho

piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

AAh... se fosses daqui de Lisboa aconselhava-te!
Pois acredito.. eu olho pra baixo e já só vejooo BARRIGA!! Cair ao chão de tanto rir Apaixonado

Sobre Vanda_

Angy Beto -
Desde 17 Jan 2008

Mama_Carina30 escreveu:
Espero que esteja tudo bem com vocês e com os rebentos.
Parabéns mama Maria Luisa pelo teu príncipe, que tudo corra bem.
Mama Angy Beto reparei que também estás na Suiça, se não é indiscrição em que zona? eu estou em Geneve.
Tens razão Vanda, eu nem é tanto calça-las mas apertar o fecho, hoje quando sai para trabalhar foi um filme, nunca mais chega o tempo mais quentinho Sorriso para me livrar do raio das botas.
E já agora mamas preciso de conselhos para comprar o carrinho estava a pensar no trio da Chicco (Living Smart) o que acham?
Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço para todas.

Ola linda eu estou na suiça mas è na parte italiana Sorriso
Eu comprei o trio da peg perego na terça feira Sorriso è tao bom jà ter algumas coisinhas.....sabe tao bemmmmmm

Jinhos

Sobre Angy Beto

Tentando desde 12.2011 Sorriso 23.10.2012 1°Positivo Espertalhão 10.01.2013 È1PILAS
20.05.2013 Santiago nasceu no meu aniversário
Tentando2°desde06.2018
23.05.2020 1°positivo Espertalhão 01.06.2020 aborto espontaneo
06.10.2020 1°positivo Espertalhão É uma menina 🥰
01.05.2021as 34 semanas nasceu Jessica Sorriso

Happy_Mom -
Desde 03 Out 2012

Vanda_,

Fazes a depilação onde?

É que também costumo fazer em casa, mas tenho que começar a fazer fora (pelas razões óbvias Corado )...

Sobre Happy_Mom

Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Olá! Olá!
Olaaaa Gargalhadas
Partilho aqui com voces a minha felicidade, fui na 4ª feira fazer a eco, e soube que era uma menina Apaixonado Apaixonado

Bjs a todas

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Parabéns pela menina!!!

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Parabéns pela princesa Sorriso

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá a todas as mamãs...
Hoje tive consulta... aiii... levei tanto nas orelhas Ups!
Em 20 dias engordei 2kg Que raivaaa!!!
Isto é dos malditos chocolates e do maldito Mc'Donalds! Triste
Agoraaa tenho qe começar a fechar mesmo a boca, andava toda contente porque só tinha engordado 4kg agora olha... fez BOOOM!!!! Birra
Mas olhem, confeso, sai de lá fui beber cafézinho e um pastel de nata começou a chamar por mim Corado , não resisti! Mas JURO qe não como mais nada de doces, ou pelos menos tds os dias... vá assim, um dia por semana abuso um bocadinho mas o resto vou seguir à riscaaa as indicações da enfermeira!! Sedutor
Quanto ao resto tudo bem, ouvi o coraçãozinho do meu pequenote! Sonhador Apaixonado

Happy_Mom - Tu és de onde? Eu faço em Massamá!

Beijinhoo a tds Beijinho Beijinho

Sobre Vanda_

soraia_luis -
Desde 03 Set 2007

olá mamas..
Hoje venho contar-vos o meu episódio de ontem..mais um susto..
Já alguns dias que tenho tido muita azia, toda a gente me dizia "a é normal é do cabelo do menino", mas eu achava que era mesmo muita.
Deixei estar..
Só que na quarta feira a noite meu deus pensei que morria com um crise de vómitos, que se prolongou pela noite fora.
Para alem de passar a vida a vomitar não conseguia estar na cama porque se me deita-se parecia que me faltava o ar..
Conclusão o único tempo que consegui dormir foi no sofá numa posição quase sentada, mas foram poucas porque estava sempre a correr para a casa de banho.
Pela manha (isto 7h), como não tinha dormido nada fui ligar para a encarregada para visar o patrão de que não ia trabalhar.
Fiquei na cama mas por volta das 8:30 vim tomar o pequeno almoço,tudo bem eu a pensar já não vomito de tarde já vou trabalhar.
Só que não me sentia a melhorar, muito pelo contrário cada vez estava pior.
liguei para o centro de saúde e eles arranjaram-me vaga.
Não conseguia conduzir fui com a minha mãe, mal la cheguei o médico viu-me e carta fechada par o hospital.
Bem fiquei logo preocupada.
Cheguei la e entrei logo. E entre analises, eco e soro de +3h la me diagnosticaram uma gastroentrite.
Agora tenho que ter muito cuidado com o que como para não piorar.
E hoje cá estou eu em casa porque não tinha força par ir trabalhar.
Desde já desculpem o testamento mas queria muito partilhar com vocês o meu susto..
Beijinho para todas

24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky** Apaixonado
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky*** Apaixonado

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

soraia_luis as melhoras, de facto foi um valente susto! Vá mas logo logo vai estar tudo bem Sorriso

Sobre avieira83

soraia_luis -
Desde 03 Set 2007

obrigada avieira83
espero mesmo que fique bem..
Já me chegou para o susto Triste

24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky** Apaixonado
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky*** Apaixonado

freire -
Desde 13 Set 2011

OLA mamas eu tambem sinto muito a minha bebe em baixo ate me pergunto será normal?????o meu sono durante a noite e terrivel durmo umas 3 horas acordo e tou nisto a noite inteira depois claro toca o maldito despertadorr!!!!!!!!!!!!!e eu jáaaaaaaa tenho tanto sono.....ai aiiiiiii não quero sair da caminhaa.
Meninas ja começaram a preparar os quartinhos eu tenho medo que seija cedoooo???que acham.
BEIJINHOS

Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

Eu tambem tenho sentido a minha princesa como se mexesse mais para dentro sinto a mas mais leve se calhar mudou de posição ela ainda tem muito espaço na barriga as mamãs que fizeram a eco parabens pelas princesas e principes !!!
E pa mamã que ta com a gastroentrite muito descanso agua e fazer a medicaçao que logo logo vais tar boa as melhoras linda !!!
Bjokas

MarleneCunha -
Desde 01 Jan 2013

Partilhando convosco as últimas novidades tb, acho que só me posso queixar da azia mesmo!
Ainda consigo fazer a depilação a cera a mim mesma,virilhas e tudo,só vou à esteticista por preguiça mesmo...
Ontem tive consulta,já engordei 7 kg e ninguém me ralha Espertalhão e o meu pilas já tá com cerca de 32cm!!
Sobre o sentir,tb o sinto mais do lado direito,então perguntei à médica que me explicou que ele já tá de cabeça para baixo,depois tem as costas para a esquerda e as mãos e os pés para a direita,ou seja tá meio enroladinho Sorriso
Mamã freire,eu tb já queria ter começado a tratar do quartinho,mas como vou mudar não pôde ser ainda...
Bjinhos a todas!

bel gonçalves -
Desde 25 Out 2012

Hoje eco ás 21 semanas mais uma menina para este mês. mas o mais importante é que está tubo bem com ela <:P

Mãe de lindo filho de 7 anos meu amor joão. Anciosa pelo segundo filho.

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Eu por acaso ía perguntar a mesma coisa, sinto agora o bebé a dar pontapés e socos como se estivesse com as costas voltadas para a minha barriga, acho que deve ser isso, ele deve ter mudado de posição Preocupado porque eu sinto-o várias vezes ao dia mas agora mais leve.
Quanto ao quarto sim já ando nos preparativos, só falta terminar de decorar as paredes, montar o berço, o trocador ahhh e comprar os estores e a parte da iluminação, bom de resto acho que já está quase tudo lolololol eu tb tive sorte que já tinha o quarto quase todo mobilado, foi só fazer uns ajustes Espertalhão

Sobre avieira83

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Parabéns às mamas das ecos Espertalhão

Sobre avieira83

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá Estrelinha.

Acabei de criar conta aqui no site e descobri este tópico fantástico - Mamãs de Junho de 2013!! Eu tb vou ser mamã, pela segunda vez, em Junho, dpp é 10 de Junho.

Espero que corra tudo bem!

Beijinhos

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá Estrelinha.

Acabei de criar conta aqui no site e descobri este tópico fantástico - Mamãs de Junho de 2013!! Eu tb vou ser mamã, pela segunda vez, em Junho, dpp é 10 de Junho.

Espero que corra tudo bem!

Beijinhos

Desde 03 Set 2012

olá mamas..descobri hoje que estou esperando a Manuela!
estou super feliz!bjs para todas

Treinante desde agosto/2012
Acido folico-16/08/2012
1°ciclo de 31 dias
2° ainda nada dois dias de atraso
Consegui meu positivo dia 19/10/2012

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Bem...parece que as meninas estão a tomar conta do nosso cantinho Espertalhão

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Mama_Carina30 -
Desde 21 Jan 2013

Parabéns a todas as Mamas pelas suas ecos, Mama Irds bem vinda ao tópico mais fantástico desta comunidade Beijinho Sorriso
Mama Marlene as melhoras, muita água Sorriso
Hoje mais um dia daqueles: quase 3 horas no consulado Português Zangado e ainda por cima hoje tive umas dores estranhas no fundo da barriga Preocupado , que vale na segunda já tenho consulta com a minha Go, só espero que esteja tudo bem com a minha princesa.
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho para todas as mamas.

Desde 28 Out 2012

Olá Estrelinha, também irei ser mãe em 2013, mais precisamente em Junho (DPP 26.06.2013). seria possível incluir-me? Obrigada...

Mama_Carina30 -
Desde 21 Jan 2013

Desde já Parabéns e já sabes se vai ser menina ou menino?
Bem vinda a este nosso cantinho que tudo re corra bem. beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

Baixo assinado contra o Pai Natal. Queremos o nosso positivo eheh já temos 4
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas &lt;:P Andreia Gapar &lt;:P...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
correntinha :)
ola mamas hj venho-vos pedir uma correntinha para uma amiga minha que esta no hospital para ter o seu tesouro entrou no BP as 16h com as aguas rebentadas e 4 dedos de dilatação mas cm levou epidural e ja levou um reforço esta a demorar mais e ainda...
Quero uma madrinha...
Olá meninas, estou á procura de uma madrinha e afilhada, alguem se oferece? As candidatas devem: -&gt; ser simpaticas -&gt; amigas -&gt; .... Alguem com quem possa trocar até um contacto para falar... Beijinhos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?