Consegui... com o puxa aqui e puxa ali...
Pois... assim fica complicado eu tirando as cócegas, qe não são poucas, consigo ir a minha esteticista e ela faz-me.. mas a pedicure faço nela só no verão, porque meto gel nos pés
e no inverno tiro pra descansar e sou eu q em casa arranjo cutículas e vou pintando! As mãos vou sempre a ela porque tenho gel
Mas desta vez foi só rir... foi difícil mas tá feito, pra próxima já tenho mesmo qe ir a minha salvação!! já não me atrevo mais!!
Pede ao marido pra tentar cortar não podes é pensar muito nisso, senão ficas logo alerta
não custa nadaaa
Siiim eu também AMO muitoo a minha barriga
Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg *
És o meu sonho, a minha vida
Pois o maridao já disse que me cortava e passava o creme nos pés... Eu tenho medo e ando a adiar mas terá de ser... Pk da ultima x magoei me msm e dps fiquei c mt medo de ter magoado a bebe. E nao uso nada de gel e tal pois tenho medo.. Sao paranóias e eu nem sei pk k tenho este medo mas pronto...
tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha
São paranóias qe criamos!!
Eu por exemplo é fazer as sobrancelhas com pinça!! Deus me livre.. morro de medo!! Faço tudo com cera.. e deixar a esteticista tirar os pelos mais pequeninos com a pinça tremo toda!! Coisas parvas!!
Pois querida, mais vale não arriscares!!
Ele faz-te com carinho
Já e ele que esfrega o creme na barriguinha tds as noites.. Mais uma tarefa pro papa... Eu fazia a depilação em casa a mim mesma mas agr já sinto dificuldades.. Terei de arranjar uma esteticista que me faca... Tenho de me habituar a ter mãos estranhas a mexer em mim... Lol
piscaninha
Pois linda... olha, as primeiras vezes é normal sentires-te incomodada ... mas depois se tiveres confiança com ela começas a habituar-te! Não é nenhum bicho como muita gente fala, qe doí e tal.. não linda, vai super tranquila!! Eu vou sempre de 3 em 3 semanas... mas às vezes quando não posso ou não consigo marcação faço em casa, mas agora é complicado
Acabas por te habituar a ter alguém a "tratar" de ti... depois não vais querer outra coisa
És de onde linda??
Gaia/espinho... moro em espinho
Sim durante muitos anos fui a uma menina mas ela deixou de fazer pois começou a trabalhar num shopping e teve de deixar de fazer (ela fazia em casa) dps habituei me a fazer eu mas agr nao da já tA difícil nao vejo nada lol
piscaninha
AAh... se fosses daqui de Lisboa aconselhava-te!
Pois acredito.. eu olho pra baixo e já só vejooo BARRIGA!!
Espero que esteja tudo bem com vocês e com os rebentos.
Parabéns mama Maria Luisa pelo teu príncipe, que tudo corra bem.
Mama Angy Beto reparei que também estás na Suiça, se não é indiscrição em que zona? eu estou em Geneve.
Tens razão Vanda, eu nem é tanto calça-las mas apertar o fecho, hoje quando sai para trabalhar foi um filme, nunca mais chega o tempo mais quentinhopara me livrar do raio das botas.
E já agora mamas preciso de conselhos para comprar o carrinho estava a pensar no trio da Chicco (Living Smart) o que acham?
![]()
![]()
![]()
para todas.
Ola linda eu estou na suiça mas è na parte italiana
Eu comprei o trio da peg perego na terça feira è tao bom jà ter algumas coisinhas.....sabe tao bemmmmmm
Jinhos
Tentando desde 12.2011 23.10.2012 1°Positivo
10.01.2013 È1PILAS
20.05.2013 Santiago nasceu no meu aniversário
Tentando2°desde06.2018
23.05.2020 1°positivo 01.06.2020 aborto espontaneo
06.10.2020 1°positivo É uma menina 🥰
01.05.2021as 34 semanas nasceu Jessica
Olá a todas as mamãs...
Hoje tive consulta... aiii... levei tanto nas orelhas
Em 20 dias engordei 2kg
Isto é dos malditos chocolates e do maldito Mc'Donalds!
Agoraaa tenho qe começar a fechar mesmo a boca, andava toda contente porque só tinha engordado 4kg agora olha... fez BOOOM!!!!
Mas olhem, confeso, sai de lá fui beber cafézinho e um pastel de nata começou a chamar por mim , não resisti! Mas JURO qe não como mais nada de doces, ou pelos menos tds os dias... vá assim, um dia por semana abuso um bocadinho mas o resto vou seguir à riscaaa as indicações da enfermeira!!
Quanto ao resto tudo bem, ouvi o coraçãozinho do meu pequenote!
Happy_Mom - Tu és de onde? Eu faço em Massamá!
Beijinhoo a tds
olá mamas..
Hoje venho contar-vos o meu episódio de ontem..mais um susto..
Já alguns dias que tenho tido muita azia, toda a gente me dizia "a é normal é do cabelo do menino", mas eu achava que era mesmo muita.
Deixei estar..
Só que na quarta feira a noite meu deus pensei que morria com um crise de vómitos, que se prolongou pela noite fora.
Para alem de passar a vida a vomitar não conseguia estar na cama porque se me deita-se parecia que me faltava o ar..
Conclusão o único tempo que consegui dormir foi no sofá numa posição quase sentada, mas foram poucas porque estava sempre a correr para a casa de banho.
Pela manha (isto 7h), como não tinha dormido nada fui ligar para a encarregada para visar o patrão de que não ia trabalhar.
Fiquei na cama mas por volta das 8:30 vim tomar o pequeno almoço,tudo bem eu a pensar já não vomito de tarde já vou trabalhar.
Só que não me sentia a melhorar, muito pelo contrário cada vez estava pior.
liguei para o centro de saúde e eles arranjaram-me vaga.
Não conseguia conduzir fui com a minha mãe, mal la cheguei o médico viu-me e carta fechada par o hospital.
Bem fiquei logo preocupada.
Cheguei la e entrei logo. E entre analises, eco e soro de +3h la me diagnosticaram uma gastroentrite.
Agora tenho que ter muito cuidado com o que como para não piorar.
E hoje cá estou eu em casa porque não tinha força par ir trabalhar.
Desde já desculpem o testamento mas queria muito partilhar com vocês o meu susto..
Beijinho para todas
24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky**
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky***
obrigada avieira83
espero mesmo que fique bem..
Já me chegou para o susto
24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky**
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky***
OLA mamas eu tambem sinto muito a minha bebe em baixo ate me pergunto será normal?????o meu sono durante a noite e terrivel durmo umas 3 horas acordo e tou nisto a noite inteira depois claro toca o maldito despertadorr!!!!!!!!!!!!!e eu jáaaaaaaa tenho tanto sono.....ai aiiiiiii não quero sair da caminhaa.
Meninas ja começaram a preparar os quartinhos eu tenho medo que seija cedoooo???que acham.
BEIJINHOS
Eu tambem tenho sentido a minha princesa como se mexesse mais para dentro sinto a mas mais leve se calhar mudou de posição ela ainda tem muito espaço na barriga as mamãs que fizeram a eco parabens pelas princesas e principes !!!
E pa mamã que ta com a gastroentrite muito descanso agua e fazer a medicaçao que logo logo vais tar boa as melhoras linda !!!
Bjokas
Partilhando convosco as últimas novidades tb, acho que só me posso queixar da azia mesmo!
Ainda consigo fazer a depilação a cera a mim mesma,virilhas e tudo,só vou à esteticista por preguiça mesmo...
Ontem tive consulta,já engordei 7 kg e ninguém me ralha e o meu pilas já tá com cerca de 32cm!!
Sobre o sentir,tb o sinto mais do lado direito,então perguntei à médica que me explicou que ele já tá de cabeça para baixo,depois tem as costas para a esquerda e as mãos e os pés para a direita,ou seja tá meio enroladinho
Mamã freire,eu tb já queria ter começado a tratar do quartinho,mas como vou mudar não pôde ser ainda...
Bjinhos a todas!
Hoje eco ás 21 semanas mais uma menina para este mês. mas o mais importante é que está tubo bem com ela <:P
Mãe de lindo filho de 7 anos meu amor joão. Anciosa pelo segundo filho.
Eu por acaso ía perguntar a mesma coisa, sinto agora o bebé a dar pontapés e socos como se estivesse com as costas voltadas para a minha barriga, acho que deve ser isso, ele deve ter mudado de posição porque eu sinto-o várias vezes ao dia mas agora mais leve.
Quanto ao quarto sim já ando nos preparativos, só falta terminar de decorar as paredes, montar o berço, o trocador ahhh e comprar os estores e a parte da iluminação, bom de resto acho que já está quase tudo lolololol eu tb tive sorte que já tinha o quarto quase todo mobilado, foi só fazer uns ajustes
Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!
olá mamas..descobri hoje que estou esperando a Manuela!
estou super feliz!bjs para todas
Treinante desde agosto/2012
Acido folico-16/08/2012
1°ciclo de 31 dias
2° ainda nada dois dias de atraso
Consegui meu positivo dia 19/10/2012
Bem...parece que as meninas estão a tomar conta do nosso cantinho
12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583
Parabéns a todas as Mamas pelas suas ecos, Mama Irds bem vinda ao tópico mais fantástico desta comunidade
Mama Marlene as melhoras, muita água
Hoje mais um dia daqueles: quase 3 horas no consulado Português e ainda por cima hoje tive umas dores estranhas no fundo da barriga
, que vale na segunda já tenho consulta com a minha Go, só espero que esteja tudo bem com a minha princesa.
para todas as mamas.