********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 75 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
marlili -
Desde 24 Jan 2013

Acho que não deves estar tão preocupada porqque se nunca te disseram nada nas ecos é porque está tudo bem... Eu também sinto sempre o meu pimpolho abaixo do umbigo e nunca me preocupei porque na eco das 21 a OB disse que ele estava sentado logo acho normal senti-lo em baixo e como nunca falaram nada acho que não há problema nenhum. Acho que simplesmente deve depender da posição dos pequenotes. De qualquer forma, amanhã também tenho consulta e também vou perguntar ao médico a ver o que ele diz. Descansa que amanhã vais ver que isso é perfeitamente normal Piscar o olho

Bjs a todas as mamãs Sorriso

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Que raivaaa!!!
já gozas-te ferias referentes a este ano???
tens direito a férias, nem q sejam os 15 dias q tens direito a ser tu a escolheres!!!
Informa-te disso linda!!
E sim, acho qe deves mesmo ser sincera com o médico e pedires a baixa, já não te sentes em condições para trabalhar linda! Não podes estar a esforçar o corpo a isso, precisas de descanso mamã!!
Olha, tens alguma loja do cidadão perto?
Vai a uma, eles tem uma secção q se chama ACT ( autoridade para as condições do trabalho) Eles normalmente estão abertos todos os dias até as 19h e aos sábados até as 12h, explicas a tua situação, eles passam-te logo um papel para poderes apresentar à tua entidade patronal como estás dentro das leis e sabes os teus direitos!!
Agora não deixes eles "comerem-te" dias assim...
Não pode ser!!! Que raivaaa!!!

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Eu sei mama vanda mas com o meu patrão e assim e a maneira dele e mais nada e nao me da ferias e pronto... Td o que eu escrevi foi msm por tar gravida pk numa situacao normal eu viro me bem c ele assim tenho medo de prejudicar a bebe.... Nao sei qd já chega sabes? E neste caso nao pode ser co antes que só me queixava qd já nao me levantacva aqui esta em jogo uma vida

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Claro querida!!
É normal, eu no teu lugar também ia sentir medo de estar a cusar mau estar a bebé!!
Olha, espero q o médico seja compreensivo e te passe logo baixa sem pensar duas vezes!!

Sobre Vanda_

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

vanessa abb escreveu:
eu tenho estado a procurar mala para a maternidade e encontrei no olx nova e baratinha, a senhora tem no facebook uma loja que recomendo verem achei os precos muito bom e sao coisas novas, melhor ainda. deixo aqui o link para quem quiser ver.dia 29 fiz a amnio e ligaram me na sexta a dizer que tava tudo bem , estou super aliviada e posso continuar os preparativos que tinha parado a espera dos resultados.
http://www.facebook.com/pages/A-loja-dos-beb%C3%A9s-e-crian%C3%A7as/4869...

Mamã, vê directamente no amazon Espertalhão
Tem os mesmos artigos a preços muito mais baratos Piscar o olho
Vi o link que colocaste e vi praticamente todos os artigos que vou mandar vir através da amazon e os preços que ela pratica são muito superiores...
Ela deve de mandar vir também através da amazon, só que depois vende um pouco mais caro.
A mala é que vou mandar vir também, só que a minha é rosa Sorriso a 17/18 euros, e como vamos juntar mais coisas os portes ficam gratuitos. Tem lá umas chuchas da Avent nocturnas (brilham no escuro), ela tem lá a 5.50€ e através do amazon ficam a 3€ e pouco...

Ahh, quem tem a bendita cinta??? Espertalhão
Bendito inventor!! Careta
Pareço outra!! Andava já toda escarchada por causa do peso da gaiata e no fim-de-semana comprei-a na Zippy, opah, maravilha!!

Ahh, pois, o nome já está escolhido...depois de muita deliberação com alguns nomes preferidos mas que tínhamos bebés e crianças à nossa volta com esses nomes...ficou Mariana Beatriz! Espertalhão <3

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Eu mandei vir um saco da Verbaudet por 16,90. Ainda não o recebi por isso não posso dizer se é bom ou não, mas traz saco para biberão, tapete muda fraldas, saquinho para a chupeta e outro saco tipo "necessaire".

Quanto à cinta anaritadias, ainda não comprei mas a enfermeira já me aconselhou na última consulta, e amanhã já tenho consulta outra vez, mas se dizes que a da zippy é boa passo lá amanhã e compro 1. Também já começo a sentir o peso Sorriso

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

marlili, sim é muito boa Sorriso Custou-me 24€, sei que também existe na pré-natal, mas deve de ser mais cara.
Corri primeiro a H&M e a C&A que não tinham e depois fui à Zippy.

Olha, também vi a mala da Verbaudet, mas pelo preço prefiro esta que coloco na foto. E é rosa... Sorriso

08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Marguerithe -
Desde 06 Jul 2012

Olá a todas as mamãs! Espero que estejam todas bem assim como todos os babecas Sorriso

Quero partilhar uma dúvida com vocês...em relação ás roupinhas para a mh princesa. Já tenho 11 conjuntinhos interiores e exteriores mais quentinhos para o primeiro mês de vida,fico na dúvida se são poucos ou não... a mh mãe diz q é o suficiente,pq vai estar bom tempo,dá para lavar e secar rápido e q dp tenho d comprar roupinhas mais fresquinhas pr causa do calor... Fico com receio q não sejam suficentes A pensar queria q me dessem uma opinião e partilhassem as vossas experiências e como vão fazer...

Na 6ª fui á médica e está tudo bem com a mh bebecas,no espaço de um mês engordei 3.5 kg lol,mas a médica disse q estou na linha,era o q devia ter engordado até a esta fase da gravidez,e q está a ser tudo para a bebé..o colo do útero tb está bom e a placenta tb Sorriso

Beijinhos e obrigada por me lerem Sorriso

Angy Beto -
Desde 17 Jan 2008

Ola meninas quem de voces esta a pensar em fazer barriga de gesso???
Em que altura serà melhor fazer??? eu gostava muito de fazer pois è uma linda recordaçao tambèm para um dia mais tarde dizer... "Olha filho quando eu estava a tua espera a minha barriga era assim tao grande contigo la dentro :)"

jinhos

Sobre Angy Beto

Tentando desde 12.2011 Sorriso 23.10.2012 1°Positivo Espertalhão 10.01.2013 È1PILAS
20.05.2013 Santiago nasceu no meu aniversário
Tentando2°desde06.2018
23.05.2020 1°positivo Espertalhão 01.06.2020 aborto espontaneo
06.10.2020 1°positivo Espertalhão É uma menina 🥰
01.05.2021as 34 semanas nasceu Jessica Sorriso

Beyonce -
Desde 11 Dez 2008

Pinkmood escreveu:
Olá Mamãs!

Queria agradecer aqui a dica da Amazon porque já estava há um tempo à procura do starter kit da Tommee Tippee (http://www.amazon.co.uk/Tommee-Tippee-Closer-Complete-Starter/dp/B004GCJ...) em promoção porque acho que é uma excelente compra para quem quer ter estrelizador electrico, aquecedor, etc...só estas duas coisas em separado custam mais que o kit todo e só tenho lido bons comentários acerca das tetinas anti colicas.

Para além deste kit têm outros bem mais baratos sem os "electrodomesticos". Depois se for preciso mais tetinas ou complementos temos no El Corte Inglês e Toys r us (pelo menos).

Acabei por comprar também o contentor de fraldas que me pareceu a um bom preço porque já tem 5 recargas (cada uma custa cerca de 10€ em loja)

http://www.amazon.co.uk/Tommee-Tippee-Sangenic-Disposal-Starter/dp/B002L...

Bem sei que é considerado um artigo "dispensavel" por muitos, mas para evitar cheiros ou estar sempre a ir por o lixo na rua parece-me bastante útil!

Espero que continue a correr tudo bem com todas!

Ola Pinkmood, gostei muito desta promoçao!!Ando à procura de esterlizador e de um aquecedor e este vem mesmo a calhar!!

No entanto nao sei bem como funciona o site, nunca mandei vir nada de là. Fico com medo que a encomenda fique retida na alfandega e nao percebo muito bem como è que funciona a coisa.

Alguem pode me explicar se os portes sao muito caros e como faço o pagamento? Estou farta de pesquisar no site e nao encontro nada...
Triste

Sobre Beyonce

Positivo a 14.09.2012
Muito feliz à espera do meu primeiro bèbecas!!!

Segunda estrelinha a caminho: Positivo a 14.09.2014

Pinkmood -
Desde 05 Nov 2012

Olá Beyonce!

Olha, comprei tudo no dia em que escrevi a mensagem e hoje (agorinha mesmo) acabou de chegar! Zero complicações e zero atrasos.

A Amazon que deves usar é UK porque assim é dentro da Europa e não há complicações de alfandega. Deves adicionar um cartão de crédito à tua conta para que eles possam descontar o valor quando a encomenda é confirmada...mas fica descansada que é seguro, pelo menos eu nunca tive problemas e compro montes de coisas online.

Podem existir portes ou não. No dia que eu comprei haviam coisas que estavam com portes gratuitos por 18horas e eu aproveitei, mas mesmo sem estas promoções muitas vezes da para seleccionar a opção de "free Delivery" que supostamente demora mais tempo, mas como vês foi super rapido.

Também comprei um intercomunicador motorola bastante mais barato do que cá em qualquer loja ou mesmo pixmania (onde os portes são carissimos). Vou já testa-lo! Sorriso

Espero ter ajudado.
Tudo de bom para todas*

9ªLuna -
Desde 19 Fev 2013

Olá mamãs!
Vou-me juntar a este cantinho, pois também sou uma mamã FELIZ, que espera ansiosamente a chegada do Gabriel,estamos neste momento com 24 semananitas, a DPP é dia 07/06/2013.
Tenho acompanhado os vários tópicos, e devo dizer que é uma verdadeira enciclopédia,lol, as minhas dúvidas têm sido bem esclarecidas, pretendo também dar o meu contributo e trocar experiências convosco.
Desejo a todas, uma gravidez cheia de mimo e amor!
Beijinhos Piscar o olho

jutorres -
Desde 12 Dez 2010

Temos a mesma DPP!!! 07/06 Sorriso

Um grande beijinho

Beyonce -
Desde 11 Dez 2008

Pinkmood escreveu:
Olá Beyonce!

Olha, comprei tudo no dia em que escrevi a mensagem e hoje (agorinha mesmo) acabou de chegar! Zero complicações e zero atrasos.

A Amazon que deves usar é UK porque assim é dentro da Europa e não há complicações de alfandega. Deves adicionar um cartão de crédito à tua conta para que eles possam descontar o valor quando a encomenda é confirmada...mas fica descansada que é seguro, pelo menos eu nunca tive problemas e compro montes de coisas online.

Podem existir portes ou não. No dia que eu comprei haviam coisas que estavam com portes gratuitos por 18horas e eu aproveitei, mas mesmo sem estas promoções muitas vezes da para seleccionar a opção de "free Delivery" que supostamente demora mais tempo, mas como vês foi super rapido.

Também comprei um intercomunicador motorola bastante mais barato do que cá em qualquer loja ou mesmo pixmania (onde os portes são carissimos). Vou já testa-lo! Sorriso

Espero ter ajudado.
Tudo de bom para todas*

Ola mama Pinkmood! Obrigada pela dica!

Acabei por encomendar um kit starter mas da Dr Browns, pois ja tinha alguns biberons e se gostar e correr bem, vou passar a encomendar mais coisas. Os preços sao bastante acessiveis!

Sò nao reparei na parte dos portes e acabei por pagar mais 10 euros do que o preço. Pus a morada da casa dos meus sogros, que como estao sempre em casa, fica mais facil receberem a encomenda. Està prevista chegar entre dia 23 e 1 de Março. Vamos la ver como corre.

Muito obrigada, mama!!

Uma gravidez a correr bem para ti e para todas as meninas

Sobre Beyonce

Positivo a 14.09.2012
Muito feliz à espera do meu primeiro bèbecas!!!

Segunda estrelinha a caminho: Positivo a 14.09.2014

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Olá, eu também tenho muitas dúvidas em relação à quantidade de conjuntos que devemos ter... e nem sei de deve ser tudo de manga comprida ou não... Será que podem usar manga curta??? Isto de ser a 1ª vez é complicado Sorriso Na lista do hospital que me deram hoje não específica o tipo de roupa, só diz as quantidades.

Para já devo ter aí uns 8 ou 9 conjuntos, também acho que na altura a roupa deve secar bem mas nunca sei se será suficiente. Não quero comprar muitas coisas que depois ele não use, mas também não quero ter de secar roupa à pressão!!!

Quem tiver mais experiência que dê uma opinião aqui às novatas Piscar o olho

Sobre marlili

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Que tal correu a tua consulta? Espero que bem Sorriso

A minha correu bem e em relação à questão de sentir o bebé apenas no fundo da barriga, o médico diz que é perfeitamente normal, porque depende muito da posição em que estão e que eles ainda têm muito espaço para se mexerem por isso nada de alarmes se nas ecos está tudo bem.

Espero que estejas mais descansada Sorriso Como disse ontem eu também só sinto o meu pilas abaixo do umbigo e está tudo ok.

Bjs p todas

Sobre marlili

sweetzspicy -
Desde 03 Dez 2012

ola meninas, hoje fui fazer a eco morfologica e vem aí uma menina!!!
Estou mto feliz bjs a todas !!!!

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Meninas dos bebes abaixo do umbigo nao se preocupem!! Andava tola c este assunto falei com o medico e a enfermeira hj mas disseram me k tA td bem,,, a bebe pelos vistos gosta de tar co tA nao muda de posição e tA msm em baixo mas ainda nao e sinal de perigo ou alarme. A mh placenta tA no sítio tA td direito. Ufa k alivio.
Custou imenso pra ouvir o coração dela pois ela fugia mas lá conseguimos ouvir aquela musica linda...
Ahh e já engoli demais:-/ ao que parece ando a fazer retenção de líquidos o que nao ajuda a balança mas nem vos digo kt já ganhei pois ainda estou em negação. Nao noto o peso em mim mas pelos vistos tA cá...
Beijinhos

Sobre Potezinho

piscaninha

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Tb sinto o meu Miguel mt em baixo, sinto peso, tenho de andar sempre de cinta! Na morfologica ele ja estava de cabeça p baixo, mesmo no fundo... o colo do utero estava bem, normal, mas a medica aconselhou me a ter cuidado e repousar muito...
Na sexta vou novamente ser vista, ja passaram 2 semanas, vamos ver como esta a situação Triste
Eu queria trabalhar ate ao fim de Abril e ficar em casa em Maio, vamos ver se me aguento!
Alguma de voçes toma Neomag plus?
bjinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola meninas. Como estao hoje?
Antes de ler os novos posts é para informar que fiz a morfologica hoje e vem ai mais uma menina, a minha Rita Sorriso
Está tudo bem na morfologica apesar de ter decidido nao fazer amniocentes, ainda estou meio confusa, mas vai passar Sorriso

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Potezinho escreveu:
Meninas dos bebes abaixo do umbigo nao se preocupem!! Andava tola c este assunto falei com o medico e a enfermeira hj mas disseram me k tA td bem,,, a bebe pelos vistos gosta de tar co tA nao muda de posição e tA msm em baixo mas ainda nao e sinal de perigo ou alarme. A mh placenta tA no sítio tA td direito. Ufa k alivio.

Ainda bem que a tua pipoca está bem Sorriso
No caso de se sentir as pipocas cá muito em baixo, já tinha referido por cá, que era por causa da posição em que estavam, pois eu comecei a sentir a Mariana às 16 semanas também cá em baixo, e foi por essa altura que ela deu a volta, pois às 18 semanas (na eco) percebi que já estava virada LOL
Entretanto na eco das 22 semanas referi que já sentia os pontapés mesmo por baixo do peito e os socos abaixo do umbigo, o que é natural, pois (felizmente) ainda se encontra virada Sorriso

Quem é que já começa a pensar no quartinho? Espertalhão
O papá diz que já quer começar a pintar o quarto no principio do mês que vêm Sorriso
A mim até é melhor assim, pois tenho "aviso amarelo" da médica quanto a um parto prematuro, e assim vamos organizado as coisas com tempo...além de que, depois posso decorar o quarto com os pequenos apontamentos à cor da parede...que ainda não foi escolhida Espertalhão

E queria fazer também o fraldário (caixa para se colocar as fraldas) e mais umas caixinhas artesanais com os desenhos do Winnie the Pooh (autocolantes já escolhidos para decorar o quarto)...ainda há muito que fazer...quer dizer...há tudo por fazer Careta

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Bom diaa mamãs!!
Parabéns às mamãs das ecos pelas meninas Sorriso
Potezinho, e baixa?! Sabes qe uma das causas da retenção de líquidos é passar muitas horas em pé!? Confuso Mas ainda bem qe está tudo bem Espertalhão fico muitooo feliz linda!! Sonhador
Quanto ao quarto AnaRita, por estes lados está quase quase... pintado já está... vamos começar a montar no fim do mês!! Apaixonado E as roupinhas lá pra meio de Março já começo a lavar e a fazer a malinha!! A médica pediu-me pra começar a fazer às 28semanas, como tenho risco de parto pré-termo ela quer qe eu tenha tempo de deixar tudo em ordem, apesar de eu estar com fé que vamos conseguir ir até ao fim Sedutor
Beijinhooos Beijinho

Sobre Vanda_

mamae2 -
Desde 27 Jan 2013

Ola Meninas,

Alguma das meninas sentiu dores nos braços, parece que é nas veias e as mãos um pouco inchadas?
Não será cedo ainda para isso???

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Baixa e coisa que nao há pra estes lados... O medico disse me que se eu quissesse me dava a baixa mas sem ser de riso claro e nao da pra Vir já pra casa ganhar uma miséria... Então olha e aguentar pois nao tenho ainda a resposta do pre Natal e falta me comprar mts coisinhas.ll nao posso vir pra casa já a ganhar cerca de 300 euros que era o que ganhava de baixa.
Vamos pintar o quarto da bebe no próximo mês na altura da Páscoa. O marido vai tar de ferias e vai dedicar se as pinturas. Tb vamos comprar a caminha da bebe e o colchão... Aos bocadinhos vai ficando composto.
Beijinhos

Sobre Potezinho

piscaninha

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Vanda_ escreveu:

Quanto ao quarto AnaRita, por estes lados está quase quase... pintado já está... vamos começar a montar no fim do mês!! Apaixonado E as roupinhas lá pra meio de Março já começo a lavar e a fazer a malinha!! A médica pediu-me pra começar a fazer às 28semanas, como tenho risco de parto pré-termo ela quer qe eu tenha tempo de deixar tudo em ordem, apesar de eu estar com fé que vamos conseguir ir até ao fim Sedutor
Beijinhooos Beijinho

Opah, estou muito atrasadita então...ainda nos falta tanta coisa...
O maridão diz que quer começar a pintar no principio do mês, temos que escolher as cores, planear o quarto...tenho que revestir o roupeiro embutido...(comprei rolo adesivo para colocar nas gavetas e nas prateleiras, para "animar").

Roupinhas, ando a ver nos saldos...já tenho peças até 12 meses por pechinchas...o mobiliário também já temos.
O maridão também vai pintar uma estante que temos para conjugar com o quarto da Mariana Sorriso
Stock de fraldas T2 e toalhitas também já...

Falta ainda toda a farmácia, kit shampô, e o que vamos mandar vir da amazon (biberões, mala, chuchas, kit higiene), e o essencial para a maternidade para mim...

Ainda falta tanta coisa...
E como também já tenho o "aviso amarelo", temos que acelerar um pouco...falta é o essencial Espertalhão dinheiro...:D

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Olá meninas Sorriso
Sexta-feira tenho a minha morfologica Sorriso
Tenho andado em stress ainda sem saber se me renovam o contrato ou se me despedem, a ver se avanço com a compra da casa ou não Nervoso
Isto está muito em contra relogio Careta
Fico maluca Careta
Sinto o meu piolho a toda a hora Espertalhão É muito mexidinho, anda sempre ás cambalhotas e aos saltos Careta
Quanto ao enxoval, ainda não encontrei a colcha dos meus sonhos nem a mochila, vou esperar para o mês que vem. E como não posso preparar a casa ainda para a chegada do rebento, estou perdida no que me falta ou não Confuso
Olhem, sem sabe ro que comprar á espera de encontrar os TAIS artigos, os perfeitos, acabei por começar com as fraldinhas Sorriso
Comprei uma embalagem marca Pingo Doce t2 e o bebecas que nem pense em ter o rabo esquisito, porque a diferença de preços é abismal! é menos de metade do preço e só o que oiço dizer é bem...
Agora não tenho aqui maquina fotografica para por as roupinhas que já comprei, mas quando chegar a casa logo vos mostro Espertalhão hihi
Falta-me:
-mais fraldas
-produtos de higiene, escova, biberãos
-mochila
-edredão e restante conjunto
-1ª roupinha e mais uns 3 ou 4 conjuntos de algodão...
e mais nada que me lembre :)Tirando a trabalheira de lavar tudo o que tenho e organizar...

Comprei uns saquinhos em organza nos chineses, para pôr as primeiras roupinhas do hospital, ficou em 1€ cada um e são muito lindos Sorriso depois meto foto tambem.

Beijinho a todas Beijinho

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

Ando uma bocado ausente, mas tenho acompanhado a evolução das mães de junho aqui e ali Sorriso

Na segunda tive consulta no CS e, como sempre, a consulta de enfermagem é excelente.
Já foi feito o meu encaminhamento para o curso PPP (às 28 semanas), mas a enfermeira deu-me algumas dicas e duas delas muito interessantes!
Partilhando:
- em vez do gel lavante, utilizar sabonete de glicerina. Segundo ela muito adequado e barato.
- em vez de creme hidratamte, usar óleo de amêndoas doces, mais uma vez muito bem tolerado pelas peles frágeis e muito mais barato.

Olá!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Soneca1 -
Desde 22 Fev 2012

Boas dicas.
Tb me deram uma: usar compressas compradas na farmácia (em pacotes grandes) e humedecer com uma água para bebé, tb vendida na farmácia. Parece que substitui as toalhitas e com menos risco de irritação para a pele do bebé.

Já agora, ando de volta dos carrinhos. Alguem comprou ou pensa comprar pela amazon? Encontrei alguns que me parecem interessante.
http://www.amazon.co.uk/gp/aag/main?ie=UTF8&asin=&isAmazonFulfilled=&isC...

Qual é a vossa opinião sobre a compra destes produtos on line?

Sobre Soneca1

soneca

Suzy25 -
Desde 30 Ago 2009

Meninas, alguma de voçes toma o Neomag plus??
bjocas

umsonhocorderosa -
Desde 04 Jan 2013

Olá meninas!

Estou com 21 semanas e descobri que vou ter um menino!!!

Como podem observar pelo meu nick, pensei que teria uma menina, era um feeling mas estava errado...LOL

É mesmo um menino, o meu pequenino Diogo!

Beijocas a todas

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?