O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 67 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!
Hoje foi dia de ir ao Hospital dizer que tinha completado as 40 semanas e nada da Lara nascer.

Fizeram todos os procedimentos de rotina: mediram a tensão arterial (14/7), análises, CTG (sem registo de contrações regulares), ecografia revelou o peso da Lara... 3.300Kg... está muito bom. Espertalhão

A médica disse que estou com 3 dedos de dilatação. Fiquei radiante por saber que estava a dilatar naturalmente... sinto as contracções quando a barriga fica mais dura.. mas sem dor. Sedutor

Em todo o caso já ficou marcada a indução para as 41 semanas e 1 dia... Dia 08.03.2010!! No Dia da Mulher... ehehe

A Drª não acredita muito que chegue a esse dia, uma vez que o trabalho de parto agora pode acontecer a qualquer momento. Sorriso

Vou continuar com as caminhadas para ajudar..

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Analuz -
Desde 21 Fev 2010

Olá sou a Ana Fernandes tenho 27 anos e estou nos treinos desde Maio 2009, descobri este cantinho maravilhoso e achei que seria interessante integrar esta família, espero poder fazer parte da mesma..

O meu nick AnaLuz data de nascimento 8/8/1982 treinos iniciados em Maio 2009 e data prevista para a não chegada do Mr Red 17 de março.

Beijos hiper mega férteis para todas

Sobre Analuz

AnaLuz

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hummmmm....3 dedos de dilatação sem qualquer dor é óptimo Sorriso
Estás no caminho certo Espertalhão
Deves estar mm muito ansiosa ja por ver a Lara...Mas tb deves estar ja toda contente por ja teres essa dilatação feita Espertalhão Assim...já sabes que à minima dor podes levar a epidural...sim pq 3 dedos já é suficiente Piscar o olho
Aiiii que a Lara está quase nos braços da mamã Apaixonado
Que tenhas um mini quarto de hora lindaaaaaaaaaaaaa!!!! Tudo a correr pelo melhor....
Beijo gde Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Sê bem vinda a este nosso cantinho Espertalhão
Aqui já quase todas as meninas têm os seus rebentos na barrigota...e outros ate ja nasceram Apaixonado
Treinantes...restamos poucas...mas...a nossa vez estará para muito breve Sonhador
Eu iniciei os treinos no ciclo passado...ainda é recente Sorriso
És de que zona do país?!
Beijoca e vai dando noticias... Beijinho

Sobre Kikas_07

Analuz -
Desde 21 Fev 2010

Olá linda pois é esqueci-me de dizer-te de onde sou, sou do sul mais propriamente Tavira... apesar de estar emigrada neste momento Triste mas é a vidinha, espero que consigamos muito em breve a nossa estrelinha... beijoka

Sobre Analuz

AnaLuz

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas!
Manina- oh linda, ainda andas por cá?! A tua menina está tao quentinha na barriga da mama que ainda nao quer sair!lol
Com 3 dedos de dilatação és capaz de ter lá para sexta-feira,acho eu! Se nao nos falarmos até lá,desejo-te uma hora pequenina para conheceres a tua menina e não te esqueças de pôr aqui uma foto para as tias verem,ok? Mas só quando puderes,sim? Bj grande

Kikas- Amiga entao como vai isso?! Tens que levantar o astral para estares "concentrada" no teu bebecas! Faz um desporto qualquer para te distraires para não pensar muito nos problemas de saude! Sabes que estou ctg sempre que precisares,ok! bj grande

Agora sobre mim:
Além dos enjoos que agora vou aprendendo a controlar, ontem fomos a uma consulta e vocês nem imaginam a sensação que é ver aquele ser pequenino a mexer tanto,tapava os olhos,batia palmas,enfim..... Hilariante!!!!
Emagreci 2 kg(boa), e as minhas analises estão boas,mas acho que nao sou imune há rubeula!Segunda-feira vou fazer recolha de sangue para ver se é preciso fazer uma amniocentese!!!
Enfim,acho que é só......

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

hcptp -
Desde 19 Jan 2010

Olá meninas!
Sou a Carla, tenho 32 anos sou de Évora e estou nos treinos desde Outubro de 2009. Gostaria muito de pertencer ao vosso cantinho.
Já algum tempo que acompanho o fórum, mas nem sei porque numa enviei mensagem alguma, hoje acho que por necessidade resolvi escrever, acho que uma forma de desabafar. Hoje sinto me um bocado em baixo, o meu RED teimou em aparecer hoje, estou completamente desolada, desesperada, triste, sei lá... completamente em baixo! Já não sei que fazer, nem como tentar! Já fiz a consulta pré nata com GO, estou a tomar a mais de 2 meses acido fólico, fiz todos os exames e está tudo bem...Será que pode demorar assim tanto? Eu sei que sim, mas é desesperante, a ansiedade é enorme...estou de rastos!
Beijos para todas e muita força para os treinos!

bel -
Desde 19 Set 2007

Ora, aqui estou eu novamente, mas agora com boas noticias...
Fiz o teste hoje de manha, após 5 dias de atraso e sem sintomas, e lá apareceu a risquinha rosa mais bonita que já vi... tou que nem posso. Assim que fiz o teste, pelas 7 e tal da matina, tomei o pequeno almoço e pimba, toma lá o primeiro sintoma... :&

Mais daqui a bocado vou buscar o futuro papá ao trabalho para lhe contar...

Bjs Grande abraço a todas e a quem ainda não tem a estrelinha, não vai demorar muito, eu já andava a tentar desde Maio do ano passado até que já nem me preocupava com isso e aqui está ela...

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

acsd -
Desde 02 Out 2007

hcptp - nao entres em desespero, eu entendo que nao e facil por vezes, mesmo tu sabes que pode demorar mais tempo. Ha pessoas que ficam a primeira, outras demoram meses e meses ao mesmo 1 ou 2 anos. Eu demorei 9 meses a conseguir, houve meses em que me sentia triste, ou melhor, preocupada, a pensar se algum de nos teria algum problema...sei la..e quando menos esperei aconteceu. Agora passadas 14 semaninhas, ja nem me lembro da angustia que as vezes sentia. Tem calma, esta mais que provado que a ansiedade e inimiga da concepcao! À espera Qualquer dia vens ca dar a boa nova! Piscar o olho
-------------------------------------------------------------------

Bel - muitos parabens pela tua estrelinha Sorriso que tenhas 9 meses lindos e tranquilos!!! Muitos beijinhos

-------------------------------------------------------------------

Manina - estas por ai, ou ja ha sinais da Lara??? Ate eu tou a ficar ansiosa ehehhehe

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá linda...bem vindo ao nosso cantinho Piscar o olho
Os dias que antecedem o Diabinho dão-nos cabo da cabeça Cara séria
Vais ver que logo logo a tua estrelinha vai brilhar Sonhador
Estamos aqui a torcer por isso Espertalhão
Adorooooooooooooooo Évora.....vivi e estudei ai 1 ano....Que saudades!!!! Babão
Bj Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Que bom linda Palmas! <:P
Ainda ha pouco me dizias que a estrelinha não queria nada ctg.... À espera Tás a ver!?!? Já a tens ctg.... Sonhador
Muitos parabéns linda...Que tenhas 9 mesinhos cheios de saude, alegria e muita felicidade Grande abraço
Como contaste ao papá!?
Olha...estás a trabalhar!? O em casa!?
Bjo gde... Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como o tempo passa À espera Parece que foi ontem que deste aqui a noticia...e ja passaram 14 semanas Palmas! Qualquer dia tens a pimpolha nos braços Sorriso
Eu...continuo os meu treinos... Sonhador Qualquer dia...sou eu a vir aqui dar uma boa nova Sonhador Espero que seja depressa....para haver aqui muitos primitos quase da mm idade Sorriso
Uma bjoca linda...e td a correr bem Espertalhão Beijinho

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá amiguinhas,

Ainda estou por aqui... Sedutor

Fui ao Hospital D'Arrábida à última consulta na GO e CTG antes do parto.

Estou com 40 semanas e 3 dias, poucas contracções e sem dor... e 4 dedos de dilatação. Choque!

A Go fez-me um toque de encostar à parede... mas por uma boa causa... oxalá nascesse naturalmente antes do dia da indução... 08.03.2010!

Por ela fazia já hoje um rompimento das membranas, dava-me umas gotinhas no soro para acelerar as contracções, epidural, CTG e "Bota cá pr'a fora"!

A Lara tem na sua mão o tempo de nascer... pelo menos até 2ª feira... Dia da Mulher!!! Careta

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Tu na certa vais ser daquelas que chega à maternidade e é só abrir a perna Gargalhadas Se ja tás com 4 dedos de dilatação e sem dor.... Espertalhão
Vai dando noticias..... Careta Estamos aqui ansiosas conhecer a Lara Apaixonado
Bj Beijinho

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Obrigada amigas, pelas vossas palavras e apoio ao longo dos pré-treinos...treinos... e a minha gravidez que ainda vai longa... 41 semanas..:P
A Lara pode depois dizer que aproveitou até ao último dia este T0.

No dia 23 de Junho de 2009 descobrimos que íamos ser Pais... <:P
Ao longo de 9 meses começamos a Amar esta bebe.. Apaixonado e daqui a 3 dias vamos conhecê-la e SENTIR que somos mesmo Pais da Lara! Espertalhão

Estes são os últimos 3 dias de gravidez... nem sei bem o que pensar e sentir... Sedutor

O balanço... impossível... não dava para falar de tudo o que aconteceu e o que sentimos ao longo destes 9 meses.
Foi simplesmente espectacular... cada dia, cada novidade, cada ecografia, cada pontapé ou mexida da menina... esta fase foi linda e cheia de emoções fortes! Sorriso

Vou ter muitas saudades de ter a Lara na minha barriguinha... Choramingas de comunicar com ela, saber que ela me ouve, que come o que eu como... que cresce e está protegida lá dentro. Sinto que estes são os últimos dias para sentir que é só minha!!! Careta

A ansiedade de vê-la e tocar-lhe começa a crescer e sei que o dia do seu nascimento vai ser um dia memorável e estou pronta para ver a minha menina e tê-la finalmente nos meus braços!

Espero que corra tudo bem para nós as duas na 2ª feira e na próxima semana venho cá partilhar as fotos dos seus primeiros dias cá fora! Piscar o olho

Sobre manina

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Manina, vim aqui só para saber novidades tuas! As outras meninas desculpem, mas a Lara está aí a chegar a qualquer momento e eu estou aqui em pulguinhas!!! Não te esqueças de dar notícias!!! 4 cm de dilatação já, que bom! Eu aposto no dia 7 Sorriso

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ai ai tá quase Sorriso Eu já nao aposto, parece-me que a Lara só virá mesmo no dia que se vir "obrigada", pois ta tão bem lá dentro que não ta com pressa nenhuma ( e nao a censuro Cair ao chão de tanto rir ). Vai correr tudo bem sim, e nós aqui todas a roer as unhitas à espera de saber noticias e de ver as 1ªas fotos dessa malandreca ihiihihihi

Bem, e de nós, vou deixar aqui a foto da ultima eco que fiz, o/a fraldinhas tinha 13 semanas e 4 dias Sorriso

Sobre acsd

bel -
Desde 19 Set 2007

Kikas

Já contei ao papá, ao principio não estava a perceber mas depois, lá se começou a rir, é que mostrei-lhe o teste de gravidez e ele não sabia para que era aquilo... homens Tolinho

Manina,
Espero que corra tudo bem contigo e que a Lara não demore muito a sair, bjs e parabens adiantados.

Só dia 22 de Março vou ter a 1ª ecografia, estou ansiosa, ainda não acredito, tenho de ver para crer, é que até agora o unico sintoma foi o Diabinho não aparecer....

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Esta quase Palhaço .Vim saber de ti querida,que tudo corra bem uma horinha muito pequenininha e cheia de felicidade. Palhaço

Bem eu hoje completo 15 semaninhas, tem sido uma gravidez calma sem grandes mas disposiçoes.

Estou aflita agora, pois vou fazer a amniocentese dia 16, é ja para a semana, estou a entrar em desespero, só faço é chorar, tenho muito medo Nervoso

ACSD, se tudo correr bem vamos ser mamãs quase na mesma altura. Vai estar um calorão, não quero nem imaginar...

Kikinhas, e tu amori como vão esses treinos? Olha ja comprei 2 calças de gravida na C&A, la tem nºs grandes e varios modelos,
não foram muito caras, se tudo correr bem vou ter que comprar pelo menos mais 1, não tenciono gastar muito dinheiro com roupa p mim,
prefiro gastar com o bebecas...

Quero que façam uma corrente muito positiva por mim,ta?

Estou muito aflita e cheia de duvidas se deveria ou não ter optado pela amniocentese, mas ja esta...

Beijocas a todas.

Madrinha de Kikas

Afilhada de Kikas Apaixonado

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Olha só a coincidencia... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Fui dar uma olhadela na foto da tua ecografia, uma maravilha...

Passo horas a olhar para as minhas...

Bom e reparei que temos os 2 ultimos nomes iguais S D Gargalhadas Gargalhadas

Olha se eu estava triste, ja passou, coseguiste me arrancar um sorriso, viste!

Beijocas

Madrinha de Kikas

Afilhada de kikas

acsd -
Desde 02 Out 2007

Quer dizer que somos primas é?? Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir que giro! <:P

Se fazes as semanas aos domingos, entao tenho menos 1 semana certa que tu Piscar o olho Vamos passar uns caloraços sim, ufffaaa Ups! mas sabes, eu acho que prefiro ter o final da gravidez com bom tempo, pelo menos posso fazer umas caminhadas, ir à praia ( este ano vou ter uma grande bóia Careta ), que isso depois até ajuda na preparação para o parto e também se o bebecas ficar preguiçoso para sair. Para nao falar que o bebecas depois nao sai do quentinho para o frio, sai para o quentinho tambem, pelo menos ainda terá Setembro quentinho Sonhador
Olha e essa barriguinha já tá uma bolinha? A minha tá mesmo cómica, faz uma bola cá em baixo, ontem tirei uma foto e enviei ao meu marido a dizer : olha a pimpolha tá a fazer uma casinha com tecto em abóboda!!! ehehehh

Não andes assim ansiosa e preocupada com a amniocentese, vai correr tudo bem, é um procedimento já muito feito (hoje em dia ha tantas mulheres a engravidar aos 30 e tal anos), vais ficar descansada porque vai estar tudo bem com esse bebecas e ainda vais ficar a saber se é menino ou menina (se ainda nao sabes) porque com esse exame sabe-se logo e com bastantes certezas! Anima-te linda! Grande abraço Beijinho Uma das minhas cunhadas fez nas 2 gravidezes e correu sempre tudo bem Piscar o olho

De qualquer forma claro que fica a corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti!

Beijinhos

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Bethita,
Não tenhas medo da amniocintese... muitas meninas depois dos 30 têm de fazer e corre tudo bem! Piscar o olho Pensamento Positivo! Sedutor

Acabou o tempo... Sorriso

Amanhã vamos para o Hospital logo às 8h30 para a indução do parto. Espertalhão

Finalmente vou conhecer a minha menina! Anjinho Apaixonado

Estou com esperança que a dilatação de 4 dedos (ou + agora) ajude a ter uma indução rápida e possa ter uma horinha pequenina.8>

Penso que a correr tudo bem, 4ª ou 5ª feira já esteja em casa... e virei cá dar as novidades! :-C

Obrigada pelo apoio amiguitas... Grande abraço
Até breve! Piscar o olho

Sobre manina

bel -
Desde 19 Set 2007

Oi, tens de actualizar a tabela com o meu positivo....

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

A esta hora já deves estar quase quase a conhecer a tua princesa!!! Desejo-te uma mini horinha e q tudo corra super bem!!!

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Sms da Manina às 16h34:

"Anotem aí o meu aniversário: Lara - 08/03. Nasci com 3.1kg e está tudo bem com a minha mãe. O meu pai é que se baba muito..."

BEM VINDA, LARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

acsd -
Desde 02 Out 2007

" O meu pai é que se baba muito..." Cair ao chão de tanto rir

A Lara quis nascer logo no dia em que se assinala o dia da Mulher, a espertalhona Careta Estou muito contente por eles, imagino a felicidade <:P

Agora aguardamos o relato do parto e as primeiras fotos da princesinha, claro está, quando a mais recente mamã do cantinho estiver pronta Piscar o olho

Grande abraço Beijinho

Sobre acsd

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Parabéns Manina!!!

Benvinda Lara!!! Nasceste num dia mto especial pra nós mulheres e de certeza q vais ser uma grande mulher!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

bel -
Desde 19 Set 2007

Manina,

Muitos Parabens,

Que tudo corra bem daqui para a frente contigo e com a Lara.

Quando poderes conta como foi e mostra as fotos da pequenina para ficarmos todas a babar.

Bjs e Felicidades

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Muito parabéns pela tua Lara,nasceu num bom dia.... <:P <:P <:P
Quando tiveres em condições vem cá contar como foi,ok? bj grande Beijinho

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

T1L -
Desde 23 Jun 2009

Posso juntar-me ao vosso cantinho ? Ainda vou começar os treinos Sorriso

Manina muitos muitos parabéns... Uma vida repleta de saude, felicidade e amor para ti Lara Espertalhão

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre T1L

★O Meu Cantinho★:
T1L: Positivo a 4 de Junho ☆ DPP: 5 de Fevereiro Espertalhão ♥Luv U Mor e Estrelinha♥ MENINA- ✿BEATRIZ✿
♥ SOGRINHO, está sempre no nosso ♥
Afilhada babada da ☆Silvy2☆ e ☆Supt☆ (mamã da Beatriz) que também são madrinhas da nossa Estrelinha e a ☆Daniela Correia☆ também Espertalhão
Madrinha babadissíma da estrelinha mais linda do mundo da ☆Daniela Correia☆ e da querida ☆Munike☆ (+++++ pa ti :D) Espertalhão Beijinho Espertalhão afilhada de barriga da querida ☆Andreia32☆ Espertalhão Madrinha orgulhosa e babadissíma da minha grande amiga e madrinha ♥♥☆Silvy2☆♥♥

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...