Olá linda....
Bem vinda a este nosso cantinho
Tal como tu, sou das últimas treinantes deste cantinho....sim pq as outras donzelas...ou já têm os bebecas...ou andam com eles na barrigota
Eu...iniciei os treinos em Fevereiro...vou agora no 3º ciclo de treinos...esperemos que à terceira seja de vez
Sabes que na altura em que iniciaria os treinos fiquei sem trab...e depois adiei uns meses...e pronto...agora andamos na nossa luta
Fui à Go em Dezembro...e fiz todos os exames direitinho...está tudo bem...à excepcção de ser obesa
...mas...como a médica diz...não pode ser tudo perfeito...e vamos lá tentar
Mas...é algo que a nível psicologico me deita muito abaixo...pq sei que não vou poder vestir roupinhas como as outras mamãs...que vou detestar tirar fotos...
Que hei-de ter dificuldade em mexer-me
Aiiiiiiiiiiiiiiiii.....é dificil só de pensar....é mesmo deixar a estrelinha chegar e viver um dia de cada vez
Acho que fazes bem em ir ao méd e fazer tudo direitinho....mas...acho que não teria mal...ires treinando Se acontecer...upssssssssss....MELHOR
És donde linda!?
Uma beijoca gde....e va dando noticias...
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
o apoio não é para agradecer, cada uma dá o que pode (:
deixa lá o peso agora, se emagreceres alguma coisa, excelente, senão esquece. até porque quando a estrelinha aí brilhar tu nem vais pensar nisso.. eu não penso. agora engordo, depois logo emagreço, faço dieta e ginásio.
ah a tua ovulação tem esses sintomas?? ai nossa senhora, quando engravidares então não vais perceber os primeiros sintomas lol estás feita.
em principio vai ser a Benedita
a barriga é uma coisa estranha de forma lol esta semana fui comprar já uma cinta de gravidez, com o problema de costas e este peso que começa a aumentar as cruzes começam a gritar xD
hoje comprei um fatinho tão giro querida... conheces uma loja aqui chamada Primark? tem coisas baratissimas e TÃO giras. eu comprei 9 babetes por 4€. pijamas a 5 e fatinhos de 5 peças a 10. fenomenal
beijinhos
DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *
Minha fofita linda!!!!
Como está a minha Fadinha!?? Mexilhona? Tem deixado a mamã descansar?
E sangue...não apareceu mais pois não?
Estás melhor da constipação?
Ai linda.....tu sabes que a tua madrinha de vez em qd tem estes ataques de pessimismo e derrota!! Mas...isto passa...sao dias menos bons
Olha....hoje e amanhã estou em formação, para uma aplicação que vai ser aplicada de novo na empresa....mas...quinta feira...ver se falamos um pouco!!!
Que tens feito durante o dia? Ponto cruz!?
Assim vais falando mais cmg
Dá noticias......Bj gde
Como estás?
Essa pipoca já te anda a dar calores? Imagino que o restaurante tb se torne quente né?
Sorte que o tempo este ano ainda não aqueceu muito... Assim tens mais uns mesinhos de treguas
Tás quase quase a ir fazer a eco ..... uiiiii ansiosa e babada não!?
Olha...gostava de ver a tua barrigota!!!! Não tens forma de colocar foto?
O pessoal do teu trab agora vai começar a dar gorjetas para as fraldas da crinaça não
Uma beijoca mutio gde linda...e vai dando noticias!!
É verdade linda....já viste os sintomas que me calharam na rifa?? Mas isto começou apenas há uns 3 ou 4 meses...antes não acontecia... Ainda agora tou aqui a escrever e toda agoniada....mas...não consigo vomitar :& Enfim....mulher sofre!!!
Não conheço essa loja linda...fica onde?!
As coisitas são realmente acessiveis Há que aproveitar
De facto os sintomas não são os melhores.. imaginas que só te dá há 3 ou 4 meses e se prolonga até aos 4 meses de gravidez?? :p ahahah mas também pode ser que agora te dê e depois os sintomas de gravidez não sejam desses, torço por isso. e ainda bem que o teu menino insistiu para os treinos continuarem.. queremos um menino para fazer frente a todas as meninas que aqui andam a aparecer ;D
a loja é no Dolce Vita Tejo. sabes onde fica?
eu vou pôr aqui três coisinhas que comprei, espero que gostes... vê se gostas.
beijoca grande .
DPP 27.o8.2o1o
Adorei lindaaaaaaaaaaa!!!!
O primeiro conjuntinho então é demais As coisinhas pequeninas são mesmo lindas!!!!
Ohhhhh....olha....o meu nino quer um menino...mas eu gostava mais de uma menina...lacinhos...vestidinhos....uiiiiiiiiiiiii!!! Na volta vêm gémeos....
Ainda nunca fui ao Dolce Vita...mas já ouvi falar...
Eu moro na margem sul...e trab em lx...mas..ao fds quando é para passear já não vou para Lx...ja estou farta
Aqui deste lado ainda não vi essa loja...
Depois de tanto tempo à espera eram muito bem vindos gémeos. agradava a mamã e o papá
sim, eu também estava a torcer por menina.. há coisas tão giras. cada vez que vou à H&M perco a cabeça.. até umas jeans pequeninas já comprei. são coisas tão super fofas. e tudo super barato também, praticamente tudo a 1o€ ;D
ahh pois, se vens para aqui para lx todos os dias de semana, ao fds queres ver-te livre disto LOL a Primark só tem para estes lados, é a única loja no país, tive sorte de estar aqui perto
DPP 27.o8.2o1o
Mas...se a Loja está a ter sucesso, não tarda é estendida a outros pontos do país
Uiiiii....nem me fales na possibilidade de geméos...pq eu até tremo Sou muito dorminhoca....quer dizer.... durmo mais ou menos entre 7 a 9 horas (ao fds)....mas gosto de aproveitar todos os bocadinhos na camita...e só de pensar que com uma criança tudo isso vai ser diferente
Aiiiii.....mas de certo vale 1000 vezes o esforço....e até posso ter sorte e sair um(a) preguiçoso(a) como a mamã
Olá menina Kikas
Desculpa só responder agora mas fiquei sem net
Quanto ao excesso de peso compreendo a tua preocupação, eu n sou obesa mas tenho um bocadito de excesso de peso. Compreendo a tua preocupação mas é assim tanto? É que pela tua foto não parece nada... Se o corpo por acaso n é como gostavas olha k tens cá uma carinha laroca!!! Bem mas voltando ao assunto, o excesso de peso não é impeditivo de nada, eu conheço varias pessoas bem cheiinhas que já tiveram os seu bebecas não te preocupes com isso agora. Tenta ter cuidado com o que comes mas não penses em preder peso agora. Depois de teres a tua estrelinha e de amamentares se não te sentires bem com o teu corpo acho que devias pensar a sério em fazer alguma coisa para mudar, mas são planos a longo prazo, agora não penses nisso.
E podes sempre ter uma surpresa, a minha mãe era mais gordinha do que eu antes de me ter e depois emagreceu e nunca mais engordou, devias ver é um palito! Eu tenho esperança que me aconteça o mesmo
Só quero que saibas que te compreendo...
Eu tenho problemas de tiroide (ainda n sei bem o quê) e nos ultimos anos engordei 10kg e não consigo mandá-los embora sei prefeitamente o que é olharmos para as outras e tudo fica bem e a mim... bem... acho que já tenho pouca coisa que me sirva e recuso-me a comprar mais roupa porque acho sempre que ainda vou voltar a vestir aquelas roupas... resultado: tenho roupa guardada há 3 anos que nunca mais vesti. Confesso que também não consigo fazer dieta, começo bem mas dura pouco... mas agora não é tempo de pensarmos nisso, eu já disse a toda a gente, agora não quero pensar em emagrecer. Tenho tido cuidado por causa do colesterol, mas só por isso, nada de uma dieta para emagrecer que agora o sonho é outro!
Eu entrei aqui há pouco tempo e ainda nem comecei os treinos... só vou à medica no dia 19 de Maio mostrar as analises pre-concepcionais e a ecografia e depois espero que ela me dê luz verde até lá não vou arriscar até porque tambem tenho consulta de endocrinologia dia 24 de abril e quero ver o que o médico diz desta maldita tiroide (como eu a odeio).
Ah é verdade, sou de Caldas da Rainha, conheces? É perto de Óbidos.
Tenho 27 anos e sou escorpião.
Como já estás em treinos deves ter o teu positivo primeiro do que eu e já estou a torcer por ti, porque tenho acompanhado o forum e sei que já mereces uma estrelinha * sabes? agora tens mais um anjinho que olha por ti por isso tenho a certeza que vais conseguir! E já pensaste se for gemeos? Ai ia ser lindo!! Não te vou dizer o que estou a pensar mas se de facto forem dois prometo que depois te digo!
Eu também tenho possibilidades de ter gemeos...
Nunca conheci muito bem a familia do meu pai, a minha avó teve 2 meninas gemeas e eu n sabia. No outro dia uma prima disse-me que uma das minhas irmãs (também não as conheço) está gravida de gemeos, eu estranhei perguntei e ela respondeu que a nossa avó tinha tido gemeas, uma nasceu morta e outra n sobreviveu, naquele tempo já se sabe... fiquei cheia de medo como deves calcular. Para a 1ªvez assusta-me um bocadito mas pronto seja o que Deus quiser.
AI ACHO QUE JÁ ESCREVI DEMAIS!!! Bem, isso já temos em comum
Beijinhos positivos e cheios de força para ti!
Finalmente em treinos desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é
Tenho vos lido por alto...pk tive preocupada com o assunto do meu filhota...pois acabei de vir do Hospital Ortopedia infantil e o Ruben vem com uma botas especiais (HORRIVEIS parecem uns patins antigos ) estao calçadas ao contrario do pé e so posso tira-las para dar banho...fico triste ao ve-lo com aquelas botas e pesadas,mas sei k assim ele ira ficar bom (esperemos) se realmente nao melhorar,teremos k passar para o gesso...mas REZO para k nao aconteça!!! Ainda por cima a Drª deu a entender k devia ter começado mais cedo
Desde a 1ª consulta k o Dr. tinha detectado e ensinou-me a estimular o pézinho...mas não foi ao lugar,pk o pé esquerdo ate tem uma dobra (vinco) do lado de dentro,k ganhou dentro da barriga...bem agora só o tempo dirá,daqui a duas semanas vamos la novamente...
Kika,excesso de peso,pela tua cara não parece nada, não estas a exagerar??temos sempre essa tendência...olha eu engordei 22kg,pk apanhei o natal e passagem de ano...imagina!! Ja emagreci 15kg...pois dou mama e isso ajuda a voltar ao peso normal. Nao te sintas mal por isso...Beijos
Manina beijinhos Linda!! A tua menina cada x mais linda
Que se passou por aqui??Eheheh, assim sim, perdi-me nas mensagens ( aqui a pipoca anda a roubar os neurónios à mummy lol )a minha memória ta pior que a de uma galinha, por isso se me esquecer de responder a alguém peço desculpa
fLpAs - a minha pancita cresceu um cadinho nestas 2 semanas, mas não consigo ter percepção para onde está a pipoca, cada vez que sinto mexer é num sitio diferente, no outro dia sentia em 2 ao mesmo tempo, devia andar ali numa dança elaborada! Mas "altos" não faz, esta redondita la em baixo apenas. Numa eco que fiz, viu-se que o meu utero estava retro-flectido (acho..
), bem, inclinado para trás, talvez seja por isso não sei. Sexta ja vou à médica, tenho que lhe perguntar porque é que me doi sempre a barriga em baixo
.
Olha, pela foto acho que a tua barriguinha esta lindissima! Toca a empiná-la e a exibir sim
-------------------------------------------------------------------
Kikas - fico feliz de te ver um pouco mais animadita, assim é que é! Um miminho levanta sempre a moral e o resto vem por acrescimo !
Em relação a dores ando melhor, pois as hormonas da gravidez ajudam a alivia-las. Agora o cansaço esta demais mesmo, tou numa fase que é tanto que ate a nivel psicologico sinto bastante!
Vou mesmo de ter que tirar uns diazitos, a ver se tiro agora em Maio, porque depois é época alta e não dá.
Manina - adorei as fotos da Lara, é mesmo um best of de caretas ehehehhe linda, imagino o que vocês se riem quando a apanham a fazer caretas dessas
Betitha - pois é, esta danada ta a crescer bem devagarinho, e eu aqui a desejar ter um barrigão lol mas deixa la que quando lhe der pra crescer puuumba é num ápice! Que giro, temos eco no mesmo dia, depois bora cá vir contar as novidades sim ?
ana_sophy - linda, ansiedade é que não!lol Todas as meninas te vão dizer isso, a ansiedade atrapalha e muuuuito!
O meu marido tem hipertiroidismo e para agravar nao faz o tratamento, nunca vi coisinha mais torta, é o stress em forma de gente!!!
Vai la ao endocrinologista ver o que ele te diz, e se for melhor controlar essa tiroide antes, é pelo teu bem e da futura estrelinha, nao stresses
Tudo se resolve e num instante vais poder estar a treinar, vais ver! Negativismos daqui para fora!
Boa sorte!
------------------------------------------------------------------
Andreia Gonçalves - há-de correr bem, e se Deus quiser essas "botifarras" vão resolver esse problema! Imagino que te custe ver o teu menino com aquilo, mas é para o bem dele e aqui fica uma correntinha positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos
Riscas - para quando uma foto da barriguita? Beijinhos e tudo a correr bem convosco
Beijinhos a todas
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
Ai linda....a minha cabeça!!! Tu ontem deixaste na msg que eras das Caldas O padrinho do meu nino mora aí tb
Eu sinceramente não conheço muito bem....lembro-me de ter ido ai uma vez passear com os meus país e ter ido a uma feira no jardim....
Depois fui de novo com a escola....já no 11º ou 12º....e lá voltei ao jardim.... Acho que é mesmo a única coisa que conheço das Caldas! Ah....e tb fui ao mercado...
Eu sou de Setúbal, conheces?
Bem...eu tenho sim uma carita laroca....mas é mm só a carita, infelizmente Mas...conforta-me saber que cá dentro tenho um coração que vale por tudo
Tu sofres de ansiedade por causa da Tiróide?
Sabes que sofro de ansiedade crónica....e no inicio tb fiz exames à tiróide por causa da ansiedade, mas ....cmg tava tudo bem
"E já pensaste se for gemeos? Ai ia ser lindo!! Não te vou dizer o que estou a pensar mas se de facto forem dois prometo que depois te digo!"
Agora fiquei curiosa!!! Que é que me contas depois!?!? hummm!?!? e se demora mto tempo!??!Aiiii que tenho um treco às tuas custas
Ui.....isso é que .....tu sim!! podes ter geméos!!! Estou mm a ver-te com uma barrigota dupla!! ou tripla!!
Beijoca linda
Opá...espero que as hormonas da gravidez a mim tb me façam bem Precisava mesmo de me sentir assim bem feliz e realizada uns tempos
Vais ter tolerância quando o papá cá vier? Assim aproveitavas essa semana e ficavas com mais dias de férias
eu em principio vou ter a tarde de dia 11 e o dia 13 completo Pena ser à terça e quinta....mas...já é muito bom
Apesar de eu não compreender muito bem esta tolerância....
Apesar de ser católica (não praticante), não vou ver o papa, nem nada disso....
quando sentes mexer e colocas a mão na barrigota não consegues ver (sentir) onde anda a pipoca!??
-bj gde....e obrigada pelo teu apoio
Olá!!!
Acsd:
Quanto à ansiedade espero que depois o endocronologista me receite alguma coisa para ajudar a controlar eu e o meu coração agradeciamos... qualquer dia tenho um treco! É que sofro imenso com isto, e as pessoas que estão á minha volta acabam por sofrer também...
Mas vou conseguir!!!
Kikas:
Eu acho mesmo que estás a exagerar quanto ao peso...
Sim eu tenho lido muito aqui pelo forum e sei da tua historia de ansiedade, mas sabes que às vezes temos de ser nós mesmas a aprender a controlá-la (que fácil é falar...)
Em relação à barriguita dupla vais ter mesmo de esperar, só fará sentido dizer-te se realmente forem gemeos...
Quanto a mim, até ia ser giro, mas tenho muito medo e sinceramente preferia que fosse só um (uma mais precisamente )é que gostava de ter dois filhos e se forem gemeos provavelmente só vou estar gravida uma vez na vida... hum... acho k queria estar duas vezes
mas até ia ser giro o pior são as despesas a dobrar...
Mas pronto o facto de ter a minha irmã gravida de gemeos e a minha avó tambem ter tido n significa que eu também vá ter embora as hipoteses aumentem...
Olha conheço-te pouco mas gosto de ti, pela historia de vida e pela tua coragem.
Não conheço Setubal, saio pouco deste cantinho
Beijinhos positivos para vocês!
Finalmente em treinos desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é
sim, ainda vais poder fazer muitas comprinhas na Primark pros teus babies gémeos ihihih
essa parte do dormir também é uma parte que me 'assusta' durante a semana deito-me tarde e levanto-me cedo, mas ao fds é sagrado dormir até às 12h lol com certeza que não vai haver fds que me safem.. desde que ela durma bem durante o dia, já me ajuda a descansar também.
e tu vê lá se treinas mesmo pros gémeos :p deve ser uma experiência única, bastante puxada mas ÚNICAA!! e assim nem o papá nem a mamã estão a ver o tempo que o outro tem o bebé ao colo, e refilam que já está na hora de mudar pois ambos vão ter um bebé para cada um ohnnnn, que giro só de imaginar
DPP 27.o8.2o1o
sim, ainda vais poder fazer muitas comprinhas na Primark pros teus babies gémeos ihihih
essa parte do dormir também é uma parte que me 'assusta' durante a semana deito-me tarde e levanto-me cedo, mas ao fds é sagrado dormir até às 12h lol com certeza que não vai haver fds que me safem.. desde que ela durma bem durante o dia, já me ajuda a descansar também.
e tu vê lá se treinas mesmo pros gémeos :p deve ser uma experiência única, bastante puxada mas ÚNICAA!! e assim nem o papá nem a mamã estão a ver o tempo que o outro tem o bebé ao colo, e refilam que já está na hora de mudar pois ambos vão ter um bebé para cada um ohnnnn, que giro só de imaginar
DPP 27.o8.2o1o
eu também já tive essas dores no fundo da barriga, até andar por vezes me custava.. mas com tudo o que tive a pesquisar e ler essas dores devem-se à distensão dos músculos do útero. nesta altura, que as nossas pequenas começam a crescer rapidamente e a aumentar de peso também muito rápido os músculos são obrigados a distender muito rápido para acompanharem o crescimento do bebé e poderem suster todo o peso da barriguita e embora tenhamos hormonas da gravidez que amolecem os músculos para que estiquem mais facilmente é sempre complicado que as hormonas tomem conta de tudo. de todo o jeito pergunta sim à tua médica e depois partilha aqui comigo, sim??
quanto à minha barriga, vamos lá ver. mas agora vai ser sempre a crescer.. não estás ansiosa que dê 'um pulo'? eu mal posso esperar LOL
olha esta minha ontem, e não te rias de mim x) ontem à noite estava a ver um filme no pc e estava recostada com o pc pousado nas pernas, de repente começo a ver a barriga a mexer, me ti logo pausa no filme.. conclusão, fiquei MEIA HORA, sim meeeesssmmmooo 3o minutos a olhar para a barriga e a rir que nem tola. primeiro a barriga mexia rapidamente, parece que ao ritmo do coração dela (que por muito estranho que pareça eu acho que sinto os batimentos, não sei se é normal) e depois de vez em quando via uma ondulação quando ela chutava.
só quando ela acalmou é que voltei ao filme. todos os dias se descobre algo de novo, adoro isto!!
beijinhos grandes, barrigudinha
DPP 27.o8.2o1o
Bem isso é que queres que eu tenha geméos hein Naaaaaaaaaa.....mas sinceramente não é ideia que me agrade
Seriam muito bem vindos e muito amados....mas tal como tu....preferia apenas um
E espero muito em breve poder ir à Primark comprar-lhe umas roupinhas fofas como as que tu compraste
Eu estou no meu Pf... Ando com umas dores no bico do peito
mi madre!!!!! Se isto é assim agora...nem quero imaginar qd engravidar
Nunca tinha ouvido ninguém com sintomas de ovulação...mas..eu tenho de ser diferente de toda a gente
Pelo menos , com os enjoos e dores nos bicos...sei sempre quando ovulo se bem que só no mês passado descobri que estes eram os meus sintomas de ovulação...mas...dá jeito
Estou no 20º dia do ciclo....
Bem linda....estiveste 30 minutos a olhar para a barrigota!?!?
hiihihi...isso é que foi hein!!! Vais ver que daqui para a frente isso vai ser mais frequente....e vais poder apreciar o "espetaculo" várias vezes ao dia
Bem....eu vou descansar um pouco...que ando a dormir mal como tudo....
Beijocas
Ai, hoje tou que nem posso lol ando com um andar novo doí-me bem lá em baixo e também nos ossos na zona púbica!Fogo, ninguém me avisou que isto ia ser assim boooolas
Pois, eu tou desejando que a barriga dê um pulo, lá isso tou, mas não há meio, nota-se que vai crescendo qualquer coisa, mas tão devagarinho..que eu até desespero Eu não vejo a barriga mexer
apenas sinto la dentro, se puser a mão em cima também acho que não sinto na mão (ela tb pára sempre quando eu ponho a mão).
Isso do coração por acaso no outro dia tinha a mão na barriga e tive a sensação de sentir as batidas, mas achei que era do meu (tipo qd sentimos o nosso proprio pulsar noutro sitio do corpo sabes?), será que era da bebecas???
Opá tou desejando conseguir ver a barriga a mexer e poder-me aperceber se é o pézinho ou isso. Por isso acho que faria o mesmo que tu
Tou ansiosa para que chegue amanhã e depois terça Ah, amanhã vou-me inscrever nas aulas de preparação. Vou fazer atraves da junta de freguesia, sempre é mais barato
Beijinhos
Bem, sabes lá, fiquei uns 5m a ler e reler : "Vais ter tolerância quando o papá cá vier?" - é que te enganaste e puseste acento, e eu fiquei wwwwhaaattt??? Depois é que percebi que era o Papa!
Fartei-me de rir sozinha!!!
Não, não tenho cá tolerâncias nenhumas Já falei com o chefe e ele vai ver acerca das férias, tá complicado pq um dos meus colegas de turno vai ser operado ao joelho durante Maio, a outra colega tem uma semana já marcada de férias e ainda por cima vamos ter formações, uma delas em Lx durante 2 dias
mas se vai ver é porque ainda há esperança eheheh.
Com que então 1 dia e meio à custa do Ratzinger? Boa, o Papa já te vai servir para alguma coisa lol Eu apesar de baptizada e de ter a 1ªcomunhão, cada vez gosto menos da igreja católica, a mim não me apanham não
A pipoca não faço ideia onde ela anda lol sinto um movimento aqui outro ali..sinto é a barriga a começar a pesar, apesar de ainda estar "maneirinha" lol
Beijinhos ( e não precisas agradecer o apoio, é do fundo do coração
)
de facto quando engravidares nostra senhorita!! ou então também passam assim como puff e não sentes nada demais.
ahhh então por estes dias é MUIIIITOO treino querida kikas :p
quero-te o mais rapidamente possível aqui a dialogar connosco sobre os nossos pipocas e a mostrares as coisas super fofas que tenhas comprado para ele(a). vais perder-te nas lojas!
muitos vibrações positivas para estes treinos +++++++++++++++++!!!
é verdade, foi esse tempão a olhar.. descobri aquilo e fiquei ali pasmada a babar-me totalmente
bom descanso (:
beiijinhos **
DPP 27.o8.2o1o
mas então como andas hoje???? LOL ai que piada, já me ri só a ler o primeiro parágrafo!! pois, olha que também há coisas que penso que nos podiam perfeitamente ter prevenido. só mesmo naquela de sabermos que íamos sentir isto e aquilo.
em tudo o que tenho lido como as pipocas vão agora dar um pulo enorme a barriga deve acompanhar e já toda a gente vai poder ver as nossas super barrigas de mamãs
pois, eu acho que é dela.. não me parece que sinta o meu batimento cardíaco logo na barriga, logo na zona onde sei que ela está. seria coincidência a mais, mas nada como perguntar ao Dr. na próxima consulta.
já falta pouco, depois conta tudiinho aqui. vou ficar à espera de noticias
se não é indiscrição, em quanto te vai ficar as aulas pela junta? eu ando à procura, mas é tudo caríssimo.. fico pasma com os valores
beijoocas **
DPP 27.o8.2o1o
Tou com andar de pata-choca+entravadinha lol Ponho-me a pensar que mais surpresas teremos??
A minha mãe é que falou com a senhora, as inscrições até já tinham acabado, mas ela lá conseguiu que ainda aceitassem a minha lol é uma super mãe a minha Fica em 50€, 1h 2x por semana. Não sei mais pormenores, amanhã é que vou ver melhor.
Amanhã vou ver se me lembro de perguntar tb isso do coraçãozinho. Tenho que apontar, senão chapéu!!! Tás-me a ver de bloquinho à frente da médica a fazer perguntas e a riscar à medida que ela me vai respondendo??? Pois sou bazaroca a esse ponto
Beijinhos
Quantas coisas novas estamos vivendo!
Eu tambem sinto um coraçao a bater na minha barriga!
Tambem fiquei na duvida se seria o meu ou o do meu gaiato
Esta madrugada deu-me tres valentes pontapés,eu estava deitada de barrigota para cima e záz um valente pontapé, depois outro e eu coloquei a mão na barriga sem fazer força e záz, outro não tão forte como os primeiros, mas deu para sentir na mão perfeitamente.
Só tenho pena que quando o meu marido coloca a mão na barriga ele deixa de mexer, gostava que o meu marido sentisse...
beijocas a todas
Olá querida, ontem não deu mesmo para vir aqui saber as tuas novidades.. conta, conta :p
sempre levaste o bloco de notas?
olha afinal parece que não somos as únicas a sentir o coração, parece que de facto não estamos a delirar
o teu curso vai ser excelente.. a tua mãe debateu-se ali até te deixarem inscrever. aiii as mães a falta que fazem :p quando começas a ir, já sabes?
beijinhos .
DPP 27.o8.2o1o
companheiras de barriguita Pois, não há novidades porque cheguei lá para a consulta e a médica tinha faltado
Até me subiu uns calores, lá fiquei eu e as minhas dúvidas na mesma(sim tinha o bloco de notas), ora bolas. A médica já me tinha passado umas credenciais adiantadas e agora não me lembro quando é que ela disse que era pra ir fazer as análises
A seguir fui-me inscrever para as aulas de preparação e apanhei o "lodo" da senhora que lá estava, andava ali numa luta com o pc, aquilo já tava uns 0 - 5 com o pc a ganhar- levei uns 40m ali, e só tinha que preencher um boletim de inscrição minimo e pagar...o meu marido a "soprar" dentro do carro! Enfim...as aulas vão ser em Maio/Junho, e devem começar já dia 3, fiquei à espera de confirmação por e-mail ( será que ela vai conseguir dominar o pc para enviar o dito mail?? )
Portanto, agora aguardo terça feira, pela ecografia. Lá tenho que me aguentar com os nervos e ansiedades Quando faço as ecos a bebecas é uma mexida de 1ª, no entanto agora sinto-a tão pouco
Há bocado senti um cadito, mesmo cá em baixo,levemente.
Bem, fLpAs e Betitha ou sentimos mesmo os coraçõezitos ou estamos a alucinar em grupo
Quem já teves os babies, digam-nos, também sentiam? É que é daquelas coisas que eu também desconhecia acerca da gravidez!
No outro dia uma das minhas cunhadas deu-me mais um saco de coisas cor-de-rosa tão lindas - a minha mãe farta-se de rir e diz que o moço vai ficar lindo de rosa!!!!
Já falta pouco para tirar as teimas
Betitha - a minha criança quando ponho a mão na barriga fica quietinha. No outro dia pus a mão do meu marido para ver se conseguia sentir e nadinha de nada também.
fLpAs - pois é tenho uma super mãe, ela arranja maneira de orientar tudo sempre lol AAAAhh e tem alimentado o meu apetite voraz de comer morangos sabes lá, só de sentir o cheirinho até me babo toda, podia comê-los de manhã à noite!!!
E a vocês não vos tem apetecido nada em especial?
Bem, já me alonguei bastante!eheheh
Beijinhos
ohhh possa, odeio que quando vamos todas empolgadas para a consulta o Dr falta e ficamos completamente desiludidas.. lá tem de ficar o bloco e as dúvidas para a próxima consulta.
LOL a tua mãe é tramada, estou a ver. essa do menino vai ficar lindo de rosa matou-me
para terça já falta pouco, controla aí a ansiedade que num instante te metes lá!! vai sair daí uma bebecas, vai poiiis! tens de mostrar as coisinhas novas, viste no outro dia as que postei aqui? gostaste?
eu sou uma babada com as coisas que já tenho para ela..
ui, essa do e-mail estou a ver que vai ser complicado.. será que vai conseguir mandar antes de dia 3??? AHAHAH
apetecido apetecido só mesmo gelado e um bom prato de comida, sebem que tenho vindo a perder o apetite nas últimas semanas.. é bom para que não aumente muito de peso lol o que já noto bastante é o cansaço físico, a minha doença. já deve começar a não gostar aqui do peso da barrigota.. assusta-me um pouco porque durante a semana não dá para parar. veremos o que o médico diz na próxima consulta.....
..que só é dia 26 de Maio LOL até lá upa upa.. então para a eco não me digam nada.. é só para meados de Junho, pelas 3o semanas!!! AIIII a espera lol
betitha - aqui a minha menina também é uma mexidona, sempre aos pontapés. quando me deito então aí é que é uma festa ali para dentro, farto-me de rir. de há uns tempos para cá quando me vou deitar meto sempre a mesma música a tocar para que ela oiça, dizem que quando nasce e ouve essa música associa ao que já ouvia na barriga e acalma.. mas não é que quando ouve a música ainda se mexe MAIS?! lol eu farto-me de rir.
bem, mais um dos meus testamentos, peço desculpa
beiijinhos *
DPP 27.o8.2o1o
Adorei as coisinhas que compraste,são tão amorosas, aquela da vaquinha é um show aqui não há essa loja Primark
Tenho ouvido falar em várias lojas que não há aqui, bolas, que atraso
Tenho que pôr as fotos sim, já tenho muitas coisinhas, já estão dentro da cómoda e tudo ( mas depois ainda falta lavar), mas assim organizo-me melhor pois em cada gaveta ta um tamanho, tipo na 1ª - 0-1M, na 2ª 3M, na 3ª 6M, depois tenho outra com as toalhas de banho e outra com vários - fraldas,biberão,babetes,chupetas,etc.
Até um babete a dizer Maria já tenho ehheheheh
Já vi que também tens uma doença muito chata Acho que é a mesma que uma sobrinha do meu marido também tem. Pois, durante a semana é complicado, mas quando estas em casa tenta descansar o máximo que puderes, faz as coisas aos poucos e aí o marido que ajude também, ah pois.
Epa ainda tens tanto que esperar até à consulta e até à eco então...mas a Benedita vai te dando aí bastantes pontapés para dizer que está tudo bem
Sabes, eu ando para escolher uma música para pôr também para a bebecas ouvir mas ainda não me decidi qual
Há uma - Cavaleiro Andante do Rui Veloso- que eu e o meu marido adoramos(mas por acaso nao tenho para pô-la a ouvir), sempre que dá no rádio cantamos (mais ele, que canta bem, eu canto só assim baixinho ) e ele faz festinhas na barriga, diz que é a música que lhe vai cantar quando ela nascer
Eu sou uma ansiosa por natureza, estou é desejando que chegue a altura de a ter cá fora, para a ver, dar beijinhos, dar colinho, sentir o cheirinho dela só de pensar nisso fico toda chorona de emoção!!!
também achei o da girafa um MÁXIMO, e são conjuntos super porreiros porque têm body interior, calças, babygrow, casaco e babete. dá imenso jeito para levar para a maternidade porque eles pedem coisas do género e pelo menos ali está tudo junto e a condizer para as pipocas estarem bonitonas para as primeiras visitas
sim, de facto tem várias zonas que é bastante complicada.. o papá da minha menina é de Quarteira, e sei que por aí poucas coisas existem senão aquelas básicas de Chicco e PréNatal.. esta Primark e mesmo a H&M são um espanto!!! tenho mesmo amigas minhas daí que me pedem para levar catrefadas de coisas cada vez que desço lol vou sempre tipo pai natal.
eu ainda não tenho as coisas tão bem organizadas como as tuas pois ainda estou na remodelação do quarto, mas como tu tens está excelente.. sabes onde está tudo e é só lá ires à gaveta. inicialmente não vou comprar roupa para tamanho superior aos 6 meses, até porque depois vem o Natal e já se sabe que praticamente toda a gente vai oferecer roupinhas nessa altura, não achas??
LOL está difícil de escolherem a música, essa do Rui Veloso é lindíssima. e se o papá também gosta acho que é bem aproveitada, saca da net ou algo do género para poderes ficar com a música de maneira a que a ponhas a ouvir. eu e o papá da Benedita temos uma rotina.. quando vamos para a cama pômo-la a ouvir a música e depois despedimo-nos dela como que a pô-la a dormir lol não gozes, acho que é mesmo a ansiedade de a ter.
Acredita que eu estou precisamente como tu, SUPER ansiosa de a ver, de a ter nos braços, de mimá-la, de pegá-la ao colo, de idolatrar cada pedaço do corpinho dela, sabê-la toda decor. que paixão
DPP 27.o8.2o1o