O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 65 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha fofita linda Grande abraço Beijinho
Bem...nem sei que te diga!!!! Tás uma grávida....bem....uiiiiiiiii Hipnotizado nunca tinha visto uma barrigota tão lindaaaaaaaaaaaa Espertalhão
A sério....made in England....5 estrelas de barrigota Palmas!
Deves andar a passea-la orgulhosamente.... Tolinho E com toda a razão... Espertalhão
A Lara tem ai uma suite...toda janota Careta
Olha...ainda andas a trabalhar?
Gostei imenso da ideia das bonequinhas....são super amorosas...e as pessoas vão adorar ficar com uma recordação Sorriso
É verdade linda...já viste da turma inicial...só já falto eu e a Ana...de vez em qdo falo com ela....tem estado um pc ausente daqui...mas...vou falando por mail Espertalhão
Mas...andamos a trabalhar para isso...e precisamos da vossa experiência Gargalhadas Portanto não nos podem abandonar..... Careta
Ahhhhh...minha menina....eu preciso do seu tlm...senão quem vai saber como corre o parto...e como estás tu e a Lara?!
Alguém tem o teu nº?
Toca a encarregar alguém.... Pausa
Beijoca gde Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Agora passaste para o lado das barriguitas Espertalhão
Mas...quero ver-te por aqui...sempre a partilhar a experiencia da maternidade Piscar o olho Olha que eu preciso hein Sorriso
Mais uma vez te dou os parabéns...pela tua luta...pela tua força...e claro pelo fruto final Espertalhão
É verdade que não deste a noticia ao papá da forma mais original...mas o importante em si...foi mesmo a notícia... Apaixonado
Imagino que andem numa felicidade tremenda....que merecem... Sorriso Espero que aproveitem todos os momentos ao máximo....e que tudo corra pelo melhor Grande abraço
Quer dizer que a menina não fez o teste hein....teve de ser o Doutor a dizer....sua marota Espertalhão Devias estar super nervosa Nervoso Bem...quando o médico te deu a noticia...deves ter ido ao ceú Piscar o olho
Uman beijoca muito gde...e fico à espera de mais noticias hein.... Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

É com muito orgulho e baba que venho anunciar que a nossa Tekuxa me mandou agora sms, que vai a caminho da maternidade, rebentaram-lhe as águas...e a Nônô vem a caminho
Aiiiiiiiiiiiiii....estou tão nervosinha Mas...daqui a uma semana estarei a conhecer a princesa
Peço que façam uma corrente pela Tekuxa e pela sua menina...para que tudo corra pelo melhor...e que tenha um mini quarto de hora
Assim que houver novidades...volto cá
Muita força Tekuxa lindaaaaaaaaaaaaaa Estou com vçs!!!! Sonhador Tolinho Babão Babão

Sobre Kikas_07

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Bem... este cantinho é mm especial!!! Passe o tempo q passar as amizades ficam!! Isso é mto bonito de se ver!!!!

Eu cá ando... quase nas 15 semaninhas!!! E agora ansiosa q comece a sentir a minha pipoca a mexer!!! Só tenho eco pra Março e só aí é q vou saber se é menino ou menina!!! Mas devo dizer q o feeling é de menina e o do meu marido tb!!!! De qq das dormas se for menino vai ser amado com a mesma intensidade!!!!

Aproveito pra deixar uma corrente super positiva pela Tekuxa!! Vai correr tudo bem (se calhar já correu) e já vais conhecer a tua princesa!!!

Beijões enormes pra todas mas em especial pra minha madrinha linda!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ainda não tenho novidades
Apenas sei que a Nônô está a ser alimentada por sonda...mas...não sei pq
Já tentei ligar à Tekuxa...mas como ela está em Badajoz...não atendeu...por causa do Roaming Aliás...já estava combinado de inicio...que contactariamos apenas o indispensavel
Mas...estou não sei o pq da Nônô estar com a Sonda...além de que a Tekuxa tava cheia de dores
Prometo que assim que tiver alguma noticia, venho cá contar
Tekuxa minha linda!!! Mando-te daqui toda a minha força...para que tu e a tua princesa recuperem depressa desse parto...que ao que parece não foi fácil
Vais ver que tudo se vai recompor...e que não tarda estarás em casa com a tua jóia
Estamos aqui todas a torcer muitooooo para que estejas bem...e a Nônô tb...e que td não tenha passado dum gde susto
Beijão gde....e muita força!!!!!
Estou ctg

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Grande abraço Beijinho
Hummmmm 15 semaninhas.... Hipnotizado parece que foi ontem Espertalhão
Tens passado bem!? A constipação já foi!? Confuso
Estás quase de férias não!? A pensar
Hummm...vais aproveitar para arranjar as coisas p tua estrelinha Apaixonado
Já começaste a pensar na decoração....no que vais comprar etc!?
Março tá quase ai.... Sorriso
Olha...já não me recordo dos nomes...para menino e menina.... Cara séria quais são!??!
Hummmm vê nas tabelas chinesas o que dá....só para depois vermos se bateu certo Careta
Uma beijoca muito gde....com muito carinho para ti e para a Pipoca Apaixonado Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Força minha querida Tekuxa...

Espero que a Nônô já esteja bem e que a Tekuxa recupere depressa para poder disfrutar da sua menina em pleno!!

Uma corrente muito positiva para as duas!!!

Beijinhos

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Obrigada a todas pelos comentários...

Ando nas nuvens.. estou quase a ver a minha menina... mas estou a aproveitar para deixar tudo em ordem primeiro.

Ontem, com 36 semanas e 3 dias... fui ao Hospital D'Arrábida ter consulta na GO e fiz o CTG (sem registo de contracções e com alguns movimentos da bebe) e o enxugado.

Não custou nada fazer aquela recolha... e a Go fez o toque (também com jeitinho) e disse que o cólo está alto e fechado mas amolecido... já não está tão duro como na consulta anterior das 34 semanas.

Perguntei-lhe se ia até às 40 semanas... e ela diz que o colo está a amolecer.. o que é normal para este nº de semanas... e que cada mulher é um caso... tanto pode haver uma alteração mais rápida como chegar ás 40 semanas com 5 dedos de dilatação... acreditem... foi o caso de uma grávida que ela tinha visto antes de mim...

Quem me dera... chegar aos 5 cm de dilatação sem dores, sem contracções... na maior..

Espero que a vossa gravidez esteja a correr lindamente.. venham cá contar as novidades das consultas, ecos... deixar as fotos das barriguinhas e tudo e tudo...

Muito Boa Sorte a todas as Treinantes.. sobretudo à nossa Kikas e AnaIsabel.

Sobre manina

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá madrinha!!!

Passei aqui pra deixar a minha corrente super positiva pra Tekuxa e a sua Leonor!!! Já tens novidades??? Qd souberes alguma coisa avisa, ok??

Agora eu... da constipação estou melhor!!! Agora ando bem!!! Só me incomoda mm as dores nas costas e o dormir mal!!! Mas de resto ando bem!!

As férias estão quase aí!!! Mas claro q como sempre vão passar a correr!!! Quero aproveitar as férias pra comprar umas coisinhas e pra desocupar o quarto pra que se possa começar a pintar!!!

Já tenho algumas ideias de como vamos colocar o quarto, mas pra já nada de concreto!!! Não vamos fazer um quarto de bebe!! Vai ser já um quarto normal para uma criança!! Mas claro q com alguns pormenores giros!!! Vamos ver!!

Nem me fales em Março!!! Já marquei a eco mas é só pra ultima semana!! Ainda falta tanto!!!! MAs prontos... ando a tentar distrair-me com outra coisas pra ver se o tempo passa mais rapido!!!

Os nomes... pra menina tá quase decidido e será (quase de certeza) Mafalda Sofia e for menino... não temos ideia nenhuma!!! NEnhuma mm!!! Os q eu gosto o marido não gosta e os q ele gosta eu não gosto!!! Se for menino vai ser complicado!!!

Por acaso já fiz isso das tabelas chinesas!! Numa delas dá menino noutra menina!!! Por isso nem com isso temos um palpite!!

E tu linda?? Como andam a correr os treinos??? Hum???? Pra qd é q não esperas aquele chato do Red???

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

A Tekuxa mandou-me sms...diz que a Nônô engoliu liquido durante o parto...e em consequência não conseguia respirar....por isso é que foi para a incubadora.... Preocupado e foi por isso que ficou a ser alimentada por sonda Choramingas ....Mas...apesar da Tekuxa ainda ter pouca força nas pernas...e ainda ter dores....agora à tarde já tinha a princesa ao pé dela...e está toda babada Apaixonado Só diz que a princesa é lindddddaaaaaaaaaaaaaa Babão Tolinho Babão
Uiiiiiiiiii.....até que enfim que temos noticias...e que tudo está bem..... Espertalhão
Deixaste-nos aflitas Tekuxa!!!!!És uma marota!!! Espertalhão
Beijão gde para ti...para a princesa linda....e para o papá Apaixonado
Forççaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....tás quase em casa!!!! Careta ~

----------------------------Sefa e Manina.....depois venho com calma ver os vossos comments e responder....

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Peço desculpa por ter andado um pouco longe, sem conseguir vir aqui ver e congratular as excelentes novidades. isto de desmaios, enjoos e tudo e mais alguma coisa deixa-me sem vontade de nada... o papá só goza comigo a dizer que a criança já de minima vem irreverente lol
dia 12 já vou à consulta de novo, penso que será agora que a doc me mandará fazer a prova de glicémia.... não sei como vou aguentar sendo que ando tão complicada de mal estar!
tirando tudo isso é maravilhosa a idéia sempre presente que tenho esta coisa mais linda dentro de mim Segredo
depois desta fase é começar a pôr em prática as compras de tudo o que é preciso.. (:

MUITOS PARABÉNS pra Tekuxa e pra sua Nônô que feita malandreca deu preocupações logo à chegada ao novo mundo Espertalhão

beijiinhos .

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

A Tekuxa e a Nônô já vão a caminho de casa Palmas! <:P Tolinho

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Fiquei contente por saber que a Tekuxa e a Nono já estão bem e em casa.. que aperto! Ufa!

Tenho pena de não vir aqui mais regularmente.. no emprego não tenho net e à noite fica dificil...

Novidades minhas...
Hoje faço 37 semanas... já só faltam 3 semanas para a chegada da Lara...

Este fim-de-semana andei com a pica toda:
Passei a 6ª, Sábado e Domingo nas limpezas, arrumações, nem o carro escapou...
No Sábado de manhã .. estava toda partida... dores de costas, de pernas... só me arrastava...e à noite comecei a estar atenta e penso ter notado as contracções braxton-hicks... não dói mas ficava a barriga dura...tinha 5 de hora em hora... com espaços de 12/17 min... e foi quando caímos na realidade!!!

Quando vimos que podia nascer ali... naquele dia... foi uma sensação estranha!

Estávamos mentalizados que só depois do Carnaval... só depois das 38 semanas é que tínhamos de ter tudo a 100%... mala feita, casa organizada com a cama da Lara no nosso quarto, pronta a recebê-la..

Agora estou bem mais tranquila... está tudo pronto.

Vou ver o que me diz a GO na 4ª feira... se calhar passa-me o atestado para ficar em casa a partir das 38 semanas... acho que vou precisar de descansar um bocadinho e preparar a minha mente para o parto e para cuidar da bebe.

Preciso de uns momentos finais de introspecção... Sonhador

DESEJO A TODAS AS TREINANTES MUITO BOA SORTE PARA O POSITIVO!!! Palhaço

GRAVIDINHAS... gozem bem a gravidez... passa a voar!!! Anjinho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Onde param as treinantes...

Já a curtir o Carnaval.. esta semana ainda não vieram picar o ponto!!! :-C

H Novidades minhas com CGT e GO...
A Drª já me passou o atestado... sinto-me mais cansada e custa-me a caminhar.. dá-me as tais pontadas nas virilhas... Rolar os olhos

O CTG está bom.. mas não regista contracções.. no toque viu que para além do cólo amolecido já estou com um dedo franco de dilatação. Diz ela que é por isso que tenho as fisgadas... Careta

Desta vez o toque doeu um bocadinho e vi que saiu uns restinhos de sangue... a GO fez de propósito para ajudar a acelerar... cheira-me... A pensar

Depois disso perguntou-me:
- se já tinha tudo pronto...
- quando fazia as 38 semanas (na próxima 2ªF)
- disse que me ia passar o atestado...
- marcou o próximo CTG e consulta para dia 17.02.. mas achei que ela nem queria marcar.. acha que não vai ser preciso.. Quem sabe, sabe...

Será que vai ser um TP rápido??? Choque! Deus a ouça!! Sonhador

Agora sim deu um friozinho na barriga... Nervoso

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá.

Parece-me que ando a falar sozinha por aqui...

Hello... onde andam as meninas??? Nos treinos??? LOLOL

Trabalhei até hoje... já tenho a baixa médica.. a partir de amanhã vai ser só tratar do ninho e das coisinhas da Lara..

Já não falta muito.. ontem tinha um dedo de dilatação e já noto que o tampão/rolhão está a sair aos bocadinhos... e as contracções estão a dar sinais…

Sou oficialmente considerada uma Bomba Relógio... em breve recebem a notícia da Explosão!!! Sorriso

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Pois, já deve andar tudo a preparar as máscaras Cair ao chão de tanto rir Eu como não me costumo mascarar vim picar o ponto eheheh

Ah pois é... agora é que são elas Espertalhão Está cada vez mais pertinho de veres a Lara ao vivo e a cores Sonhador Friozinho?? A mim dá-me um friozão Gargalhadas

Ainda bem que já vais ficar em casa, por melhor que a gravidez seja, nas ultimas semanitas custa sempre, o peso, o cansaço,etc.
Assim dá para te preparares, relaxar e tratar de alguma coisita que ainda falte Piscar o olho

Espero que tenhas mesmo um mini quarto de hora Piscar o olho Foi uma gravidez optima, ja agora que o parto seja igual Sonhador

Nós estamos hoje nas 11 semaninhas. Dia 18 é a próxima consulta e eco ( estas pelo SNS ), depois 23 com a GO e 25 é o rastreio bioquimico + eco. Estou ansiosa, é stressante não saber como está a pipoquita Nervoso quero muito voltar a vê-la para descansar o coração!

Beijoquitas nossas Beijinho vai dando noticias, vou mandar mail com o meu numero para quando chegar a hora H dizeres, que eu vou ficar a roer as unhitas todas Nervoso Cair ao chão de tanto rir

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá.

A gravidez está a ser relamente maravilhosa... não tenho de que me queixar... se o parto for assim também... ui... não fazia outra coisa do que ter bebés!! Gargalhadas

Lembro-me que das 12 às 21 semanas o tempo custou a passar.. a curiosidade de ver a bebe é grande!!! Mas vale muito a pena!!! Lá ficavamos nós os dois babados a olhar para o ecrã... e a fazer o relato "olha as perninas, maozinhas, olha a carinha, agora está a mexer-se.." Aproveita bem... passa num instante! Choque!

Ainda quero fazer mil e uma coisas antes da Lara nascer... Tolinho
Não me sinto cansada... não sei para onde foram os 12 kg que engordei.. porque não os sinto a pesar-me... Piscar o olho
Estou cheia de energia e vontade de fazer coisas...

Vou aproveitar que estou em casa para fazer o máximo que conseguir... assim estarei mais tranquila na hora de trazer a minha Lara ao mundo! Sonhador

Quando chegar a minha hora de ir para o Hospital... "O mundo vai parar --> para mim, claro!" e vai passar a girar em torno da Lara por uns bons tempos... quero deixar tudo resolvido para me dedicar só a ela!

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Meninas a todas um bjin ho enorme e muito obrigado por toda a força que me deram, resultou toda a vossa corrente positiva pois já tenho a minha filhota nos braços e estou muito feliz e apaixonada Apaixonado

DEixo aqui foto da princesa

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Manina - que bom que mesmo na recta final ainda te sentes cheia de energia, que gravidez abençoada! Sonhador

Tekuxa - acho que essa carinha linda e fofinha vai-te fazer esquecer rapidinho o parto complicado. A Nônô é tão lindaaaaaa! Sorriso Babão Parabéns e agora aproveita cada momento Beijinho Beijinho

Sobre acsd

lecticia -
Desde 24 Jan 2010

Lecticia-Brasil\Angola\Portugal\-Red:22\02

Beijoooooooo!Corrente positiva!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!

Sobre lecticia

•·♥··!·♥—¤AMOR,FÉ,FORÇA E CORAGEM PARA VOCÊ!¤-♥¤·♥´¯`·♥·•
MINHA ESTRELINHA MENINA BRILHA FORTE!MINHA BENÇÃO!6ºMESINHO de:
•ღ°•ღ°•ღ°•ღ°PRINCÉSSE•ღ°•ღ°•ღ°•ღ°•ღ°
♥♥Afilhada de Treinos de :♥♥THINKERBELL♥♥Madrinha e afilhada de M_19!♥♥Afilhada de:Catinha_v♥♥♥ADMIRADORA DE LUTA DE MEGGUINHA!!

manina -
Desde 22 Abr 2007

Tekuxa,

A tua Nônô é muito linda!!! Sonhador

Já te respondi no tópico das mamãs de Fevereiro... e queria deixar-te aqui mais uma Grande abraço apertadinho.
Que as dores do parto sejam só uma vaga recordação... Ufa!

O mais importante é a Leonor, linda.. para Amar e Cuidar!! Anjinho

Muitos Parabéns! <:P
Felicidades aos três!!! <:P

ASCD,
É realmente verdade... acho até que não deve ser normal esta gravidez tão cheia de energia e sem iincómodos de maior..

Também não deu hipóteses... tentei levar sempre a minha vida normal, o ritmo de trabalho, a vida de casa.. como se não estivesse grávida... confesso que não abrandei quase nada.. e quem sabe não foi esse espírito e essa genica que me fez andar tão bem até agora?

Quando fui à GO às 37 semanas e ela me diz que já estava com 1 dedo de dilatação nem queria acreditar... não senti dores nenhumas de contracções... até agora nada.. só a barriguita a ficar dura de vez em quando...

Estou de baixa por indicação de amigos, marido... e porque queria ter tempo de fazer arrumações, compras e cozinhados para congelar, antes da Lara nascer.. assim vai facilitar muito os 1ºs dias...

Estou à espera de desenvolvimentos... mas até agora não tenho novidades..
Só as ditas contracções indolores, as visgadas nas virilhas de vez em quando... e mais nada... na 4ª feira, dia 17-02 tenho Consulta e CTG.. estou curiosa para saber se aumentaram os dedos de dilatação??

Muitos beijinhos nas barrigudinhas.. Beijinho

Boa sorte a todas as treinantes.. Palhaço

KIKAS... NOVIDADES??? :-C

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Dia dos Namorados... Feriado aqui na loja!!!

Está tudo a namorar.. e a treinar... Apaixonado

Gargalhadas Fazem bem...

Passei para deixar um beijinhos neste dia dos "Enamorados"!
Beijinho

Sobre manina

Vanessa_P -
Desde 03 Set 2009

Ola meninas...
Inscreve-me a alguns meses e tenho tido tantas mudanças na minha vida que não tenho vindo aqui muitas vezes.
Quando pensei em engravidar, ajudaram-me bastante nós medos e e duvidas.
Pois, hoje, ao fim de 4meses, o teste veio finalmente positivo.
Estou radiante... e perdida.
Amanha vou tentar marcar rapidamente consulta e depois não sei....
Tivemos a maior e melhor prenda de dia dos namorados que se pode ter.... vamos ser pais.

manina -
Desde 22 Abr 2007

Vanessa_P escreveu:
Ola meninas...
Inscreve-me a alguns meses e tenho tido tantas mudanças na minha vida que não tenho vindo aqui muitas vezes.
Quando pensei em engravidar, ajudaram-me bastante nós medos e e duvidas.
Pois, hoje, ao fim de 4meses, o teste veio finalmente positivo.
Estou radiante... e perdida.
Amanha vou tentar marcar rapidamente consulta e depois não sei....
Tivemos a maior e melhor prenda de dia dos namorados que se pode ter.... vamos ser pais.

Vanessa,
Agora começa a tua nova aventura... vai ser maravilhosa... a minha está quase a acabar e já tenho saudades!

Aproveita ao máximo!

Muitas Felicidades aos papás! <:P

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ai, isto anda novamento paradito... onde andam as meninas?

Kikas - agora e so treinos, nem queres saber de nos? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tou a brincar, fazes muito bem!!!! Piscar o olho

Manina - ai que o dia da explosao deve andar mesmo ai a espreitar....

Tekuxa - imagino o que vai por ai, os papas babadoes a aproveitar bem a companhia da princesinha Sorriso

Betitha - e noticias??? Ja fizeste a eco??

Eu hoje fui fazer a eco. Hoje tamos com 12 semanas e 2 dias. O meu bebecas tava a nanar com os bracinhos po ar, ao lado da cabecinha e de perninha cruzada. Depois acordou e brincou com as maozinhas e ate bateu umas palminhas Espertalhão Vi o narizinho, boquinha, uma das maozinhas aberta, dedinhos...ai tao lindo... Apaixonado A imagem nao tava no melhor que poderia porque eu tinha posto oleo de amendoas na barriga e segundo o senhor, a gordura daquilo afecta Ups! opa eu nao fazia ideia nenhuma!!! Mas foi lindo, a minha mae foi comigo e as tantas emocionou-se e chorou, eu durante a eco so me dava para rir, mas qd acabou tb tava quase a chorar, de felicidade claro Sonhador
Pra semana, vou ter o rastreio e ai tenho outra eco, tou desejando Careta

Meninas, venham la animar este cantinho de novo! Este ano comecou tao bem, espero que continue e os positivos nao parem de chegar!!!

Beijinhos

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Acsd...Que bom linda!!! Viste o teu tesouro...e pelos vistos é mexido Gargalhadas Fartou-se de fazer habilidades para a mamã e para a avó Espertalhão
Então e o médico não deu palpite quanto ao sexo!??! Confuso
Ai linndaaaaaaaaaaaaaaaa.....é verdade que treinei....mas...acho que ainda não é desta.....já tou com sintomas do Diabinho ....desgraçado!!!! Tou com dores de cabeça (que ultimamente tenho tido sp antes do malvado)...e moinhas...Mas...desde que não demore muitos meses já me dou por feliz Espertalhão
A manina tá quase quase....espero que alguém tenha o nº dela...para sabermos noticias....logo desde inicio.... Apaixonado
Manina!!!! Tens o meu tlm...certo!?!?! Confuso Confuso Confuso Confuso Agora livra-te de ires para a maternidade e não dizeres nada ao pessoal Birra
Beijo mto gde.... Grande abraço Beijinho Grande abraço ....Ahhhhh e manina....uns curtos 15 minutos hei....que a Lara venha cheia de saúde e energia como a mamã Espertalhão

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Oláaa Kikas

Se não for à primeira, é quando for, deixa lá. Agora foi o aquecimento lol que é para vir aí um baby espectacular Espertalhão Olha, eu foi 9 meses, mas a alegria agora faz esquecer tudinho acredita!

Não faço ideia qt ao sexo, não dava para ver nem por sombras, o Dr. nem andou la a tentar. O bebecas tambem tava de pernoca cruzada! Mas olha, ver o meu baby naquela ecrã foi a coisa mais linda que já vivi até hoje!!! Quando o tiver nos braços, oh meu deus, este amor não vai caber em mim!!!

É verdade, a Manina ta mesmo quase, espero que o parto seja tão bom qt tem sido a gravidez! Sonhador

Beijinhos

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas,
Enquanto o Diabinho não aparecer há esperança. Continuo na torcida! Palhaço

ACSD,
Que linda a tua descrição da eco... é mesmo assim ficamos entorpecidos de emoção ao ver aquele ser tão pequenino e tão perfeitinho no ecrã. Daqui a nada vais começar a sentir a mexer.. é demais!!! Apaixonado

Novidades minhas... Sonhador

Ontem fiz CTG e tive consulta. A GO disse que continuo com 1 dedo de dilatação e o cólo bem macio...
Ela viu que eu fiquei assim um bocadinho pro triste por não ter desenvolvido mais desde a última consulta... mas disse que com 38 sem e uns dias é o normal... A pensar

Já marquei novo CTG e consulta para a próxima semana... acho que até 4ª não vai acontecer nada... À espera

Vou ficar por aqui a torcer por vocês! Palhaço

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Acsd que giro emocionei me com a tua eco parece que revivi as minhas tb eram sempre descritas com tanta emoção e agora já ca tenho a princesa realmente o tempo voa Apaixonado

Manina nada de ansiedade eu tambem andava assim ainda por cima meti na cabeça que a nono ia nascer mais cedo no fim já passava das 40 semanas quando a menina deu sinal, portanto linda calma e aproveita os ultimos dias de gravida que depois vais ter saudades. Grande abraço

Kikinhas minha linda eu continuo aqui pela torcida Espertalhão

Eu ando cansadinha pois continuo sem dormir, enfim mas é por uma boa causa Apaixonado

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá minha querida.

A fase de adaptação, noites mal dormidas devem ser dose... mas vais ver que logo logo ganham rotinas e já podes descansar mais um cadito...

A ansiedade é inevitável nestes últimos dias... tento distrair-me e ocupar-me das coisinhas dela a ver se passa mais depressa! Piscar o olho

Um beijinho muito grande pa ti e para a Nôno.

Sobre manina

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...