Olá meninas!!!
Manina: Tá quase quase!! A ansiedade deve ser grande mas já falta mto pco!!!! Fico a torcer q tenha uma mini horinha!!!!
Tekuxa: Parabéns pela tua Nono!! Deve se uma emoção enorme te-la nos braços!! Parabéns!!!
Kikas: Oh linda madrinha... tá quase a chegar a tua meta, mas não stresses!!! Se não for este mês será no proximo!!!! Aqui fica a minha corrente super positiva!!! +++++++++++++++++
Agora eu... Esta semana tive de férias, mas posso dizer q não descansei nada!!! Passei a semana a ver coisinhas pro bebe e fizemos algumas (mtas) compras!!!
Então... comprarmos o carrinho (loola up da bebeconfort) e o ovo (creatis fix da bebeconfort), compramos alguns acessórios tipo o pente, a escova, o escovilhao para os biberoes, termometro de banho, etc!! Compramos um cobertor, 5 fraldas reutilizaveis da ecologicalkids (tou viciada nesta loja), toalhitas reutilizaveis, fraldario para colocar em cima da comoda... e acho q mais algumas coisas q agora nem me lembro... ah... fraldas descartaveis pros 1ºs tempos e algumas roupinhas (pca coisa)!!
O quaro tá quase quase livre pra começar a pintar!!!
Enfim, acabou por ser uma semana super cansativa e desgastante!! Mas claro q fico derretida qd olho pras coisinhas do meu bebe!!!
A minha eco morfologica é só pro dia 23 de Março!! Ainda falta tanto!!! Mas como tenho tanta coisa q fazer e q organizar q penso q o tempo vai passar rapido!!!
Bjs
Sefa