O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 66 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Manina: Tá quase quase!! A ansiedade deve ser grande mas já falta mto pco!!!! Fico a torcer q tenha uma mini horinha!!!!

Tekuxa: Parabéns pela tua Nono!! Deve se uma emoção enorme te-la nos braços!! Parabéns!!!

Kikas: Oh linda madrinha... tá quase a chegar a tua meta, mas não stresses!!! Se não for este mês será no proximo!!!! Aqui fica a minha corrente super positiva!!! +++++++++++++++++

Agora eu... Esta semana tive de férias, mas posso dizer q não descansei nada!!! Passei a semana a ver coisinhas pro bebe e fizemos algumas (mtas) compras!!!

Então... comprarmos o carrinho (loola up da bebeconfort) e o ovo (creatis fix da bebeconfort), compramos alguns acessórios tipo o pente, a escova, o escovilhao para os biberoes, termometro de banho, etc!! Compramos um cobertor, 5 fraldas reutilizaveis da ecologicalkids (tou viciada nesta loja), toalhitas reutilizaveis, fraldario para colocar em cima da comoda... e acho q mais algumas coisas q agora nem me lembro... ah... fraldas descartaveis pros 1ºs tempos e algumas roupinhas (pca coisa)!!

O quaro tá quase quase livre pra começar a pintar!!!

Enfim, acabou por ser uma semana super cansativa e desgastante!! Mas claro q fico derretida qd olho pras coisinhas do meu bebe!!!

A minha eco morfologica é só pro dia 23 de Março!! Ainda falta tanto!!! Mas como tenho tanta coisa q fazer e q organizar q penso q o tempo vai passar rapido!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas! Tudo bem por aqui? Olá!
Desculpem a ausência,mas nao tem sido fácil suportar os enjoos :& e só vomitei uma vez!! Mas é tudo por uma boa causa,né? Sonhador !

Pois é,na próxima segunda-feira tenho consulta com a médica e há partida deve fazer uma eco,tenho saudades de ver!! lol
O pior é a roupa ter deixado se servir e o que ando melhor é as calças de fato de treino......
Bem, por hoje é tudo desculpem ser tão curta em palavras....

Tudo de bom para voçês.....
bj Grande abraço Beijinho

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá meninas.

SEFA,
Obrigada. Continuo à espera que a minha emnina dê sinal de que quer nascer... já cá cantam 39 semanas... vamos ver se não é preciso induzir... Piscar o olho

Riscas26,
Poisx os enjoos... eu vomitei todos os dias de manhã antes de sair de casa... durante uma ou duas semanas e depois nunca mais!
Vais ver que essa fase também vai passar depressa e depois podes desfrutar ao máximo a barriguinha!
2ª feira está quase... depois vem contar como foi a eco!
Quanto às roupas... adoptei as calças de cinta descida pretas, as minhas clássicas pretas com um "elástico que ia aumentando a casa do botão.." e túnicas ou T-shirts pretas de manga curta justas e compridas com uns casacos de malha de várias cores bastante compridos... uma bijuteria a combinar... tudo muito fashion...
Isto porque tinha de trabalhar com roupa clássica... senão adoptava o fato-de-treino! Piscar o olho
Nunca gostei das calças de grávida...

Boa sorte a todas as treinantes!!

Andam um bocadito sumidas...

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá minha fofita Espertalhão
Fico tão feliz por chegar aqui e ver que já estás no "campo" das barrigudas Babão
Hummmmmm....e quando penso que qq dia sou eu..... Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Bem...hj apareceu-me o Diabinho , mas sinceramente pensei que me fosse sentir triste...desiludida...mas não...encarei bem Espertalhão Também...já coloquei na cabeça que para mim seria melhor engravidar perto do verão...pq como tenho peso a mais (muitoooooooo), passar por uma gravidez no verão não deve ser nada fácil, ainda mais que faço retenção de liquidos e edema de estar tantas horas sentada no trab À espera
Mas...engravidando assim em Abril....ja passava só uns mesinhos de calor.... Sedutor
Bem...vamos treinando....e quando vier...vem....Se bem que espero que até ao verão apareça...senão começo a stressar Nervoso
Ahhh....fala ai com a tua estrelinha para dar uma palavrinha à Dona cegonha...p ver se ela aparece aqui a mim Babão Gargalhadas
Bjo gde....e segunda quero novidades da consulta!!! Ahhhh e uma foto da pipoka Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha fofita!!! Isso é que foram compras hein Espertalhão
Mas...olha lá....e que tal partilhares? Quero ver!!!! Careta
És uma inguista....num mostras nada a ninguém..... Fala pr'á mão
Dizes que compraste e tal....mas mostrar tá quieto Hipnotizado
Toca a tirar fotos....à tua barrigota....ao carrinho e tb podes ver alguma roupita Espertalhão
Aguardo as fotos hein....e olha que eu não me esqueço!!!! Cromo
Bjo Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Uiiiii que a Lara tá mm quase quase a vir conhecer os papás Apaixonado
Vamos ver se ela não vai começar a querer fugir da chuva e se deixa estar ai no quentinho Sorriso
continuas a sentir-te bem!? Confuso
Eu, como disse atrás fui brindada hj com o Diabinho ....vou ao segundo mês de treinos.... Espertalhão E tu claro...tal como a Riscas...tb podes falar ai com a Lara p colocar uma cunha à Cegonha p mim Gargalhadas
Olha vou enviar-te um PM....vê lá se me respondes..... Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Manina - A Lara pelo vistos ta aí tão bem acomodada que não ta " nem aí" para vir cá para fora ver a chuva!!! Careta
Espero que não tenham que te induzir o parto Ups! começa a fazer umas maratonas, comer coisitas com canela..não sei, aqueles truques que se fazem.
Riscas26 - pois, os enjoos são muito chatos, felizmente na maior parte das vezes acabam pelas 12 semanas. Eu de vez em quando ainda me sinto maldisposta, ainda vomito( mais agora do que quando os enjoos eram mesmo muito fortes), e muitos cheiros me incomodam imenso, mas estou melhor ainda assim.
Não tomas Nausefe? A mim não ajudou, mas na maior parte dos casos acho que ajuda bastante!

Eu também ando às voltas com a roupa, eu tenho que usar farda, por isso tive que arranjar umas calças pretas clássicas ( comprei em saldos, dp comprei tecido e mandei a uma costureira fazer a bolsa, ficaram a metade do preço das que eu vi na Pré-Natal). Nas folgas vou usando leggings com tunicas, tenho la calças de gravida que me emprestaram mas ainda nao tenho barriga para aquilo lol ), ou fato de treino. Acho que no verão vai ser mais fácil Sorriso vestidos, saias com elastico larguinho,etc.

Kikas - nada de desanimar, raro é conseguir à primeira. Assim treinam bastante que também não é nada mau heheheh Espertalhão Daqui a nada ta aí o bebecas na barriguita da mamã Sonhador
Aqui a malta hoje chegou ás 13 semanas, assim sendo 1/3 do caminho já passou! Palmas!
A coisa podia estar melhor, continuo com uma tosse horrivel, ando a fazer vapores, xarope de cenoura com açucar amarelo (brghhh),ufff agora primeiro que isto passe...
No domingo fui ao hospital, pois tou(novamente) com corrimento castanho mas desta vez veio tambem um pouquito de sangue à mistura e tou com uma dorzita que nao é forte mas incomodativa na barriga no lado direito. Fui super mal atendida, as senhoras estavam mais interessadas em conversar.... a que me examinou disse secamente que nao tinha sangue nem corrimento e depois que o feto tinha movimentos e pronto, voltou à conversa com as colegas. Nem me disse o que poderia ser nem a ponta dum corno (desculpem a linguagem...)enfim...
Quinta feira tenho o rastreio e vou novamente ver o bébé, e depois na sexta vou ter com a minha médica que me disse para ir lá para ouvir o coraçãozinho do bebecas pq não se deixou ouvir na ultima consulta(mas ela disse que é normal e explicou o porque) e aí falo com ela sobre o corrimento e esta dorzinha.

Agora tou desejando saber o sexo e também para que comece a sentir os movimentos Apaixonado Sonhador

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá linda!!!

Então esse red sempre decidiu aparecer mais um mês???!?!?!?!? Não stresses!!!! Vais ver q qd menos esperares vais ter a tua estrelinha a brilhar dentro de ti!!! Eu tou sempre aqui a torcer por ti!!!

Egoista?!?!?!? Eu?!?!?!?!? Sou é preguiçosa!!!! Mas prometo q vou tentar organizar as coisinhas e tirar algumas fotos!! Ainda tenho pco roupa, estou à espera da eco!! O carrinho só deve chegar pra semana pq não tinham a cor q queriamos e tivemos de encomendar!

Mas fica aqui a promessa q vou tirar as fotos e depois coloco!!!

Eu agora ando ansiosa pra começar a sentir a minha pipoca!!! Eu já senti umas coisinhas mas não posso garantir q fosse o bebe!!! Mas se calhar já foi!!! Fica a duvida!!!

Gosto de ver este cantinho mais animado!!! Vamos tentar não deixar este cantinho parado, sim???

Ah... Já agora... alguem sabe como anda a MLuis?

Beijinhos a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá minhas queridas.

Desde ontem à noite que tenho sentido contracções... suportáveis e espaçadas.. penso que se deve a um conjunto de coisas:

- Ontem fiz uma caminhada de uma hora,
- tenho tomado chá de canela e comido muitas bolachinhas de canela.. ouvi dizer que ajuda...
- as arrumações diárias também me fazem ficar de cócaras, levantar, mexe daqui e dali...
- Estive a ver um video sobre amamentação no Youtube ontem (sobre a ordenha manual do leite) e resolvi fazer as massagens.
E não é que saiu um bocadinho de colostro... Choque! Naturalmente com as massagens... não doeu nem nada... e fiquei super contente por saber que já o tenho para a minha bebe... Espertalhão como tenho o peito pequeno pensava que não ia ter leite para minha menina... e afinal não tem nada a ver!

http://www.youtube.com/watch?v=NdSJReqSfhc&feature...

Já li que esta estimulação dos seios também pode desencadear as contracções... coincidência ou não elas já cá cantam...

Até brinquei com o marido hoje a dizer para não largar hoje o telemóvel por um minuto... ehehe

A DPP é dia 28.02, este Domingo... mudança para LUA CHEIA... com estas contracçõezitas... já acredito que não passe desta semana!

Agora as contracções até me parecem menos... de 10 em 10 min, será???
E a barriga está tão dura... quase não sinto a bebe mexer.. estou sempre a cutucar para ver se está tudo bem..

Vou agora tomar um banhinho, fazer a depilação... à tarde tenho consulta na GO e CTG... espero que ela me diga que já passou de 1 dedo de diltação e as coisas se estão a desenvolver... já não aguento a espera... vou levar com uma "mãozinha" que até vou colar na parede... mas vai ser por uma boa causa!!!

(SE não for para o Hospital até à hora do consulta... eheh.. isto sou eu a sonhar..)

É que está mesmo tudo tratado... o quarto, as roupinhas, a mala no carro, o kit para recolha das células da Lusocord pronto, a casa arrumadinha... já me mentalizei para o parto... já tenho colostro... só falta mesmo a nossa menina nos braços para dar muitos beijinhos!

Kikas,
Nada de desanimar... toca a treinar sem stress, e quando menos esperares... vês duas risquinhas no teste!!! Piscar o olho

ACSD, Riscas26,

Beijinhos grandes e gozem muito essas barriguinhas... já estou a ficar com saudades... tirem muitas fotos e aproveitem bem enquanto o bebe é só vosso... depois de nascer vão ter de o partilhar com toda a gente! Piscar o olho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Boa sorte para a eco.
Já sabes o sexo?
Podes já estar a sentir mexer... à medida que o tempo passa começa a ficar cada vez mais nítido.

No início acordava demanhã e sentia muitas cócegas na barriga como se me tivessem passado um fio pela barriga e eu até arrepiava.. são umas cócegas por dentro... muito engraçado.

Depois sente-se mexer como se fosse borboletas ou bolhinhas na barriga... depois ao toque também sentes... mas o papá ainda não...

Mais tarde é um festival.. começam a aprecer uns altos na barriga de vez em quando...

Agora com 39 semanas sei onde está o rabinho da minha bebe, toco-lhe no pezinho, na maozinha... é como se já lhe tocasse mesmo.. é tão nítido!!! Sorriso

Quanto à MLuis troquei mail com ela...
Está tudo bem com ela... já fez eco do Gustavo das 21 semanas e adorou!
Estão em Vila Real e a preparar o quartinho do Gustavo... estou ansiosa pelas fotos... eheh

Sobre manina

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Ao tempo que não vinha cá!!!
Manina, isso está quase quase!!! Não te esqueças de dar novidades!!
Tenho tantas saudades desta fase. dos treinos, da expectativa, do positivo, das ecos, dos pontapés! São momentos mesmo únicos! Acho que quero ter mais filhos só para estar grávida de novo! LOL Mas por enquanto estes já me enchem as medidas! Sorriso

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Fico contente de ler os vossos posts e saber que está a correr tudo bem com as vossas bariguitas Sorriso e a Nono é LINDA!!!!

Kikas vais ver que a tua estrelinha está por dias Sorriso

Nós por cá continuamos bem Sorriso o Gustavo está grande eheheh as médicas dizem que vai ser artista pois tem braços/pernas e mãos compridas ehehe da última vez que fui à GO ele estava de pernas abertas (qual ginasta). Agora está sempre a mostrar as jóias da coroa, assim descarado Sorriso
Como disse à Manina estou a "compor" a casinha Sorriso nós agora estamos em Vila Real (Londres acabou de vez) e temos que montar a casa aos pouquinhos, mas já está bem encaminhada. O quarto do Gustavo neste momento tem: cortinas; uma cama de casal que servirá de apoio mas que está encostada à parede e decorada com almofadas de maneira a parecer um sofá :); mesinha de cabeceira com a foto da praxe do baby e dos pappys quando começaram a namorar e candeeiro; tapete + tapete de números; biombo decorado por nós e toda a "tralha" do Gustavo que ainda não tem poiso. Já temos o berço/caminha e colchão, mas ainda está em casa dos meus pais (foi prenda da minha mana). Aproveitamos a feira do bebé e compramos umas coisinhas, 2 caixas de toalhitas dodot sensitive de 12 embalagens por 9,60 € cada (cada embalagem individual ficou por 0,8€)!!!! O kit recém da nascido da dodot; edredão+ rebordo do berço da zippy + lençóis a condizer + protecção do colchão ufa e foi só. Tanto que não queriamos o quarto em azul, que adivinhem ... está em tons de azul eheheh
Queremos ir comprar dentro de umas semanas o resto da mobília para o quarto do Gustavo, optamos pelo IKEA e pela gama igual ao berço que é de madeira maciça e dá para adaptar a um quarto de criança e inclusive a um quarto de adulto Sorriso
Hoje à noite vou começar uma formação que vai ser todos os dias das 19h até às 23h, vamos lá ver como me aguento durante estes 2 meses. Ainda por cima acordei constipada Triste

E quanto a fotos das barriguitas?! Deixo a foto da minha para iniciar Sorriso tirada às 24 semanas (amanhã fazemos 25)
beijocas

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Manina: A minha eco só só pro fim de março e espero nessa saber o sexo do bebe!!! Toda a gente diz q é menina, mas só mm confirmando com a eco pq contos populares há mtos!!!

O q eu senti era como se fossem umas pipocas qd saltam, mas fiquei na duvida pq era na linha do biquini, mm no fundo da barriga! Fiquei na duvida se seria ou não!! O certo é não sinto sempre e é uma sensação diferente de fome ou gases!!!!

Tu tás quase quase!!!! Mais um pco e já tás com a tua bebe no colinho!!! Q bom!!!!

MLuis: Já andava preocupada ctg!!! Mas fico feliz por saber q está tudo bem ctg e com o Gustavo!!! O quarto deve estar a ficar mto giro... depois queremos ver como vai ficar, ok???

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Que bom ver o tópico mais animadito hoje, que bom, a "velha guarda" hoje veio quase toda cá Sorriso

Manina, já há sinal que bom!!! Numa consulta que tive a enfermeira disse para quando puser creminho no peito não massajar muito que provoca contracções Choque! por isso sim, agora deve ajudar-te a dar um empurrãozito eheheh Uiui ta quase... eu tinha apostado "dia da explosão" para hoje, ja nao deve faltar muito.

Mluis - essa barriguinha ta tão fofinha Sonhador Então quer dizer que o rapaz é um descarado, sempre a mostrar as partes intimas?? Careta Como quem diz, então não queriam ver??? Ora tomem lá, vejam à vontade!!! Cair ao chão de tanto rir

Everblue - os teus meninos são liiiiindos, não me canso de dizer!!!

Beijinhos a todas

Sobre acsd

MLuis -
Desde 23 Out 2007

A mim também tudo me acontece Triste
Ontem lá comecei a formação e no fim da aula tinha o meu marido à minha espera. Pois bem, a sala é de tijoleira e com a condensação ficou toda molhada. Já estão mesmo a ver?! Uma queda aparatosa Triste ainda me tentei agarrar ao parapeito, mas era muito alto e eu já ia em queda. A minha preocupação foi proteger a barriga com o braço esquerdo, caí em cheio com os joelhos (estão os 2 negros). O problema foi que deixei ficar o braço direito "para trás" no parapeito Triste resultado: desloquei o ombro Triste Triste
Toca a ir para o hospital. No princípio recusei o raio-x e os médicos fizeram infiltração de paracetamol para as dores (fiquei com um hematoma na mão esquerda) e toca a colocar o ombro no sítio Triste ai que dores, fartei-me de chorar e berrar (só ouvia o médico dizer "quero ver como vai ser no parto"). No fim tive mesmo que ceder e fazer o raio-x, tinha a mão roxa e inchada Triste havia risco de estar a atrofiar a circulação ou de ter algo partido/lascado. Depois de ligar ao meu médico de família lá cedi, e fiz o raio-x com avental de chumbo e com uma janela de radiação mínima a incidir apenas no ombro. Resultado: braço imobilizado a 100% durante 3 semanas no mínimo, consulta de ortopedia dia 17 de março.
Ainda fui à urgência de obstetrícia para ver o Gustavo, está fino Sorriso mas, eu estou com contracções Triste tenho que tomar dose "cavalar" de magnésio e estar na horizontal Triste
Neste momento só consigo usar um dedo da mão esquerda Triste tou cheinha de sono, pois não dormi com dores nem sequer tinha posição na cama. Tadinho do meu marido Triste estava branco ontem e agora tem que me fazer tudo,até dar banho Triste
Mas, estamos bem os 3 Sorriso foi a prenda azeda de fazer 25 semanas.
beijocas

Maria Luís

manina -
Desde 22 Abr 2007

Vim cá picar o ponto... eheh

Ontem fui à GO e fiz CTG... desta vez estive lá quase 1h30... a enfermeira viu que eu estava com contracções e queria certificar-se que não eram regulares...

Na consulta a GO disse que continuo com 1 dedo de dilatação de expansão, fez o toque (pensei que doesse mais) e disse que a menina está com a cabecinha encaixada..
Mandou-me fazer Amor e caminhar... para ajudar.

Como a DPP é 28.02, já me passou uma carta para entregar no Hospital nesse dia (este Domingo) para me veres, fazer CTG, etc... e marcar a indução!

Como este Hospital espera até às 41 semanas.. e faz no Domingo (7.03)... a indução poderá ser marcada para 05.03 (6ªF) ou 08.03 (2ªF)... mas só este Domingo é que saberei...
Se até lá a Lara não decidir nascer... mas ela está muito preguiçosa...

Não imaginam o susto que apanhei na balança ontem.. engordei 1,4 kg numa semana... tenho mesmo de me mexer... e parar com os doces... esta menina só está a engordar..

Vou dando novidades...

MLuis,
Tiveste muito azar... ainda bem que está tudo bem o Gustavo, desejo-te rápidas melhoras!
Vais receber muitos miminhos do teu marido... também sabe bem.. é o lado positivo da situação! Piscar o olho
A tua barriguinha está muito linda! Beijinho

ACSD,
Poisx acho que as massagens nos seios estimula mesmo... foi só a partir daí que começaram as contracções..
Vais ter de apostar noutro dia para a explosão... Gargalhadas

Sefa,
Essa sensação de pipocas a saltar deve ser mesmo a tua pipoca.. bem no fundinho da barriga... Beijinho

Elsa,
Estou com saudosismo da gravidez e ainda a Lara está aqui... imagino depois! Rolar os olhos

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Mluis - bem realmente bolas, que azar! Ups! Tens que andar com sapatos anti-derrapantes! Careta Olha mas ta tudo bem com o Gustavo, e agora olha, tens que tar sossegadinha por uns tempos. As melhoras rapidas!

Manina - ai ai que esse nina ta mesmo sem vontade de sair do quentinho eheheh. Toca a seguir as recomendacoes pa ver se ela vem sem terem de induzir. Hum, agora nao sei que dia apostar.... dia 1?? Vamos la ver...lol

Eu fui hoje ao rastreio e fiz nova eco Espertalhão O bebecas fartou-se de mexer, primeiro estava de costas mas depois foi-se virando e mexendo, ta tudo bem, dentro do normal, deram + 2 dias, sendo assim hoje tenho 13 semanas e 4 dias! Portanto a DPP sera entre 29 e 31 de Agosto ( daqui a nada tenho um Leaozinho em vez de Virgenzinho)lol Sexo?? pois...nao da para ter a certeza, mostrou muito rapidinho e depois cruzou as pernocas, viu-se um altinho que o senhor disse que poderia ser uma piloca ou o clitoris, mas mais provavel o clitoris, entao em principio podera ser a Maria, mas ainda nao posso ter certeza! Malandrecaaaa!!! Mas o que interessa e que ta tudo bem, agora falta esperar pelo resultado do rastreio que tou rezando para que esteja bem tambem.

Beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Repetido

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Ai esse bebecas a esconder o sexo... se vires um hamburguer entre as pernas é uma menina... se se parecer com uma tartaruga é um menino... Careta

A minha Lara é uma descarada e às 12 semanas mostrou o seu hamburguer. Gargalhadas

Quanto ao rastreio vai estar tudi bem, vais ver.. Piscar o olho

Fica registada a tua aposta para 01.03... por acaso é uma data bonita.. vamos lá ver.. sinto contracções mas não são regulares... a minha menina ainda está indecisa de quando deve fazer mesmo força para nascer... é deixá-la escolher o dia... senão não passa de 05.03 ou 08.03... Sonhador

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

MLuis---------------------
ò linda....espero que estejas melhor.... Grande abraço Ainda bem que está tudo bem com o teu piolho Apaixonado Este tempo de chuva é tramado para as botas e sapatos.... Preocupado Eu tb ando sp a escorregar....Nem quero imaginar o medo que vou ter qd andar de barrigão À espera medricas como sou.... Nervoso
Espero que a tua recuperação seja rápida....e vê se cumpres as indicações do médico hein!!!
Bj Beijinho Beijinho
Sefa----------------------
Sim!!!! Tou à espera das fotos!! Birra
Que carrinho compraste linda!?? Confuso
Eu precisava de falar ctg....por causa do hipericão...o méd mandou tomar uns comprimidos disso...mas não me recordo o nome...só sei que se vendem na farmácia.... Cara séria
Bj Beijinho Beijinho
Manina---------------------
Essa Lara tá mesmo a aproveitar o quentino ao máximo..... Espertalhão A rapariga gosta do colinho da mamã Sorriso
Pode ser que ela se decida antes da indução....sabes que às vezes é assim duma hora para a outra Espertalhão
Hummmmmmmm.....como é que imaginas a Lara!?!?! Vá....podes confessar....e depois de ela nascer vemos se tinhas razão...hihhi....ja sonhaste com ela!? Confuso
Bj Beijinho Beijinho
Acsd------------------------
Hummmmmmm.....será que vêm dai uma Maria?!!? Confuso Bem...até haverem certezas...vais levar com a Maria Gargalhadas Essa malandreca!!!
Não comeste um pouco de chocolate....para ela abrir a pernoca!?
Da próxima já sabes....comes uma tablete inteira Espertalhão
Não ficaste com foto da eco!??!?! Confuso
Sabes que eu sou uma cusca...e quero ver tudo Apaixonado
Já compraste alguma coisa para a Maria!?!? Tb quero saber..... Gargalhadas
Bj Beijinho Beijinho
Elsita----------------------
Hummmmmm....vi no outro dia a visita dos teus piolhos à praia....e claro os papás babados Tolinho São uma familia tão bonita Espertalhão ...Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh e adorei a foto dos teus piolhos com a vossa cadelinha Babão Bem....que ternura.... Apaixonado
Pior vai ser quando eles crescerem e lhe quiserem puxar o rabo Gargalhadas Ou andarem atrás das gatas Cair ao chão de tanto rir Já imaginaste!? Confuso Aiiiiiiiiiii....tás tramada!!! Careta
Bj Beijinho Beijinho
-------------------------------------------
Bem linda....eu hj não consegui ir trabalhar....tou com mta ansiedade....tonturas.... Triste
Mas...acho que foi de reduzir a medicação...tvz tenha sido muito rápida....Agora vou-me esforçar ao máximo e rezar muito para que amanhã já me sinta melhor!!! Pq não quero ter de inverter o processo.... Triste
Bjo a todas!!!

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

sorry...sou uma desnaturada!!! Já tinhas dito qual foi o carrinho!!! Sou mm cabeça no ar.....
Gosto do Lolla...mas gosto mais do mura....embora digam que é mto pesado Preocupado

Sobre Kikas_07

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Manina,

se eu engravidar de uma menina também vou por o nome Lara, acho lindo.

Boa sorte e que tudo corra bem!

manina -
Desde 22 Abr 2007

Tem cuidado com as doses de medicação amiguita... queremos ver-te bem... nem 8 nem 80.. Piscar o olho

Bem... imagino a Lara bolachuda, com os olhos grandes, o narizinho redondinho e os lábios grossos.. pelo menos é o que deduzo das fotos 3D... nunca deu para ver em condições...:(

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Hamburguer ou tartaruga?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Agora sim lol tou aqui a tentar lembrar-me com qual dos dois se parecia mais, mas acho que nao chego a conlusoes Tolinho o senhor disse: veja aqueles 2 risquinhos, ali e o sexo, depois mexeu-se e consegui-se ver o tal altinho que depois ele disse que mais provavel seria o clitoris, apesar de nao poder ter a certeza Que raivaaa!!!

Kikas - eu vou comecar a chamar Maria ( ou Mia, gosto do diminutivo Espertalhão ), se nao for olha...o bebecas que tenha paciencia Gargalhadas
Esta tarde, comprei um babygrow Espertalhão e as riscas azuis e castanhas com os rebordos das maguinhas e colarinho rosa forte, e depois diz....Baby Girl!Ah e tem gorrinho igual Espertalhão Se calha ser menino...veste na mesma de castigo por ter enganado a mama!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tolinho Birra tou a brincar, mas nao resisti, achei tao giro
De resto o que tenho foi oferecido, para alem do que ja tinha dito, tenho mais umas botinhas, um babete, 7 bodies branquinhos com bonequinho ao centro e um babygrow branquinho.
Tenho que tirar fotos as coisinhas para poder mostrar Careta
Em principio vou poder aproveitar coisinhas da minha sobrinha mais nova, talvez ate mesmo o carrinho, e se for mesmo menina, acho que terei tambem muitas roupinhas em estado novo da sobrinha-neta do meu marido ( sobrinha-neta faz parecer que o meu marido ja e um cota!!! lololol ). Ainda bem, porque isto nao anda facil, sao azares atras de azares, ate parece que tamos embruxados bolas!!! Preocupado

Beijinhos

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Estou atenta a esta coisa da medicação linda....e espero amanhã sentir-me melhor À espera
Deixa ver se acerto com a dose....pq estar assim não é vida...e antes engravidar medicada, desde que com dose baixa, do que da forma que me sinto hoje Choramingas
Bem...a tua lara parece realmente ter a cara redondinha...uns olhos grandes e os lábios carnudos.... Sorriso Hummmm e cabelo!?!? Será que tem muito....hihihihi....
Aiiiii estou desejosa de a ver Babão
Vi fotos do quartinho dela....e adorei o resultado final....vai estar mto aconchegada.... Apaixonado
Muito giras as fraldinhas pintadas que tens, penso que no ovo, certo!?
Bj Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hummmmmm....se o senhor viu 2 risquinhos....é pq vem mm dai uma Mia Gargalhadas ...Pelo menos é o que ouço dizer....que quando se vê 2 risquinhos é menina Piscar o olho
Ai....imagino-te de volta das roupinhas.... Espertalhão eu ainda nem grávida estou e babo-me toda Sorriso
Olha....explica la essa do sobrinho-neto do teu marido...pq eu fiquei mto confusa.... Babão Confuso Dás-me cabo da tóla tu!!! Pausa
Tou farta de dar voltas à cabeça... A pensar
Sim...sim...tens de tirar fotos que eu quero ver tudinho!!!! Espertalhão
Já tens a máquina na mão!?!?!? Confuso
Bj Beijinho

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Podes crer, as coisinhas de bébé são tão fofinhaaaaas!Ali tava eu às voltas..escolho este...escolho aquele..lololol Logo tiro as fotos e mostro logo tudo <:P

A sobrinha neta do meu marido : ele é o mais novo de 5, sendo que o resto são tudo manas e bem mais velhas que ele, entao a mais velha tem um filho que é quase da idade do meu marido e por sua vez foi papá, tem a Francisca com 3 aninhos Sorriso

Eu sou a caçula, e só tenho manos e ele é caçula e só tem manas ehehehehe

Quanto aos medicamentos tambem acho que é preferivel ires reduzindo aos poucos, para que nao corras o risco de voltar aquela fase que passaste linda! Pouco a pouco Piscar o olho Vai correr tudo bem! Grande abraço Adoro-te e aqui a mexilhona também eheheh, ela vai pôr tambem a cunha à sra. cegonha Careta

Sobre acsd

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Fico mto feliz por este cantinho andar mais animadito!!!!

MLuis: Q chato isso da queda!!!! Realmente não tiveste sorte!!! MAs o mais importante é q esteja tudo bem ctg e com o Gustavo!!!! Agora é descansar mto!!!

Kikas: Então linda... como andas??? Pelo q li tiveste uma recaidita!!! Olha... o hipericão q falas se for em comprimidos é o Alacre 250 mg, certo? Eu penso q será o unico no mercado em comprimidos!

É assim... esse medicamento é um antidepressivo mas tem a vantagem de ser produzido de estrados vegetais, neste caso o hipericão! Atensão q existem chás de hipericão para afecções digestivas mas isso é de outra especie de hipericão!!!

Normalmente esse farmaco é bem tolerado, sendo o importante é acertar com a posologia correcta q difere de doente pra doente. Se mudaste de medicação à pco tempo tens de ter noção q o organismo recente-se sempre dessas mudanças, mas é temporário!! Fico a torcer q seja realmente uma adaptação ao medicamento e q te dês bem com ele!!!

Agora eu... Cada vez tenho mais a certeza q aquelas pipoquinhas q sinto é o meu bebe!!! É uma sensação mto boa!!

Ontem iniciei ginásio!! Sinto q estou a engordar mm q controle a alimentação e sinto-me a perder mobilidade!! E ainda não vou a meio do caminho!! Assim decidi ir pra um ginasio!!! Tenciono fazer aulas de pilates, yoga e hidroginastica!! Ontem como foi o 1º dia fiz tapete e bicicleta com apoio lombar! Tudo mto leve, mas o certo é q qd tomava banho fiquei com medo de estar a fazer algum disparate!!! Hoje já me sinto melhor pq as pipocas não param de saltar!!! Q bom!!!

No fim de semana prometo q vou procurar o cabo da minha maquina fotografica!! A minha barrinha tá tão gira!!! Tão redondinha!!! O meu carrinho já chegou!!! Vamos busca-lo no fim de semana, se der tempo!!

Bem... hoje já me alonguei!!! Beijinhos a todas!!!

Sefa

Sobre Sefa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hum....então pelos vistos vais aproveitar umas coisinhas da Frnacisca Espertalhão
Fazes muito bem...pq há coisas que ficam quase novas....eles crescem a "correr".... Careta
Bem....eu ainda agora tive aqui uma tontura que até me agarrei ao sofá Preocupado Mas...de certo que será por andar a diminuir a medicação... Choramingas Pq é que estas coisas têm de acontecer!?!? Confuso
Que stress!!! Ng devia ter estas patologias... Pausa e ao que parece hj em dia...são só pessoas com estes "problemas"....
Enfim....há que ter muita força...e muita esperança!!! Sorriso
Bj gde fofa Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ai essa barrigota está gira!?!? Pausa então e eu!?? não a vejo!? Confuso Ai ai!!!!!
Busca lá essa máquina!!!! Quero ver tudo Espertalhão
Então mas já engordaste muito linda!? Não me assustes hein!!! Olha que eu não posso engordar Gargalhadas
Sabes...gosto tanto de pintar...e de artes manuais...que tou a pensar comprar umas fraldinhas para pintar.... Apaixonado
Sim linda...o medicamento é esse mesmo..... Careta Obrigada....
Não sei se vai resultar.....mas o médico queria que eu ficasse com esse medicamento e com o Livetan...a ver vamos....isto agora está complicado....mas...se melhorar pode ser que sim.... À espera Se bem que estou praticamente só com o antidepressivo...portanto meio caminho já está....Podia era sentir-me melhor.... Cara séria Mas tenho esperança que a coisa melhore Piscar o olho
Já começas a sentir a pipoca?!?!?! <:P
Hummmmmm....deve ser uma sensação única Tolinho Tb queroooooooooooooooooooooooooooooo Sonhador
Voçês têm de colocar todas uma cunha pra mim Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Para ver se não demora mto a vir tb a minha estrelinha... Sonhador
Bjo gde....e espero as fotos!!! Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?