O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 64 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Boa Tarde meninas!! Olá!
Espero que ainda se lembrem de mim... Sedutor
Antes de mais muitos parabéns pelos recentes positivos,espero que corra tudo bem com vocês!! <:P <:P

Eu cá ando,na próxima terça-feira vou buscar as minhas analises que fiz há cerca de 3 semanas atrás,vamos ver o que acontece depois... Preocupado Preocupado

Não estou com ânimo nenhum para nada,com o passar do tempo penso cada vez é mais dificil,mas pronto... Chorão Chorão

Beijinhos a todas!
Beijinho

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

hcptp -
Desde 19 Jan 2010

Hcptp--Évora--24/10--Out 09--Fev/Mar

Olá sou nova aqui, e gostaria de pertencer ao vosso grupo!
Sou treinante desde Out e até agora nada! Triste
Por vezes começo a sentir me ansiosa com a situação, tento distrair me mas é complicado não pensar! Todos me dizem que é quando menos espero! Sonhador
Vamos aguardar que a estrelinha brilhe! Gostava imenso ter um positivo já em Fev...
Ai,Ai esta ansiedade!!

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Espero nunca ter quebras de tensão durante a gravidez À espera é que eu fico tão...mas tão aflita...que grávida então...nem quero imaginar Ups!
Mas...acho que ng quer né?!?! Hipnotizado
Mais vale nem me por a pensar nessas coisas A pensar
Pois....é isso ...estou quase em treinos Careta Hj estou com uma ranhoca castanha...o que quer dizer que amanhã ou sabado o Diabinho estará ai.... Piscar o olho Depois...é só mesmo deixar passá-lo Gargalhadas
Sabádo vou comprar o ácido fólico.... Cromo
Bj Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Mas...achas que o "pessoal" não se lembra de ti!??! Confuso Confuso
Por mim, peço desculpa se às vezes estou no msn e não te consigo responder...mas...no trabalho...ou me apanhas numa altura em que consigo falar....ou caso esteja concentrada a fazer algo...preciso mm manter o raciocinio Preocupado
Nada de desmotivar linda...então...eu vou agora entrar no grupo das treinantes...e é essa a força que me dás?!
eu sei que tem sido complicado para ti.... Triste mas...nada de perder a esperança...sabes que o nosso dia vai chegar...e aí ele terá um sabor muito ...mas muito especial Sorriso
Já tentaste outro médico!? Experiementa ouvir outra opinião...
Estou aqui a torcer muittttttttoooooooooooo por ti linda!!!! Mereces!!
Bj Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá linda.... Grande abraço Bem vinda ao nosso cantinho Beijinho
Antes de mais...deixa-me dizer que adoro Évora Espertalhão Andei aí na faculdade...apesar de ter terminado o curso em Lisboa...mas...é uma cidade mágica Sorriso
Quer dizer que andas em treinos há 3 meses... À espera Pois...eu vou dizer o que os outros dizem Hipnotizado Tem calma...e disfruta bem dos treinos...pq quando menos deres por isso a tua estrelinha estará ai a brilhar para ti Sonhador
Que idade tens?
Uma beijoca gde e conta mais de ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

hcptp -
Desde 19 Jan 2010

Olá Kikas!
Respondendo a tua pergunta eu tenho 32 anos! Estou casada desde Agosto, o maridão tem 33 anos e somos ambos de Évora! A cidade magica Sorriso .Espero que tb consigas a tua estrelinha, agora que tas de volta aos treinos.
Eu estou desde Outubro como disse, já fiz todos os exames e a consulta pré-natal e está tudo bem, é só esperar que aconteça o brilho da estrelinha <:P .
Beijocas para ti e boa sorte Piscar o olho

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá meninas!!! Olá!
Depois de 13 meses de tentativas,desilusões e cansaço eis que na quinta feira soube que estava grávida Anjinho de mais ou menos 6 semanas!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P

E ontem fiz o teste e realmente tem lá 2 risquinhas bem visiveis!!!
Estou tão feliz e tão emocionada ao mesmo tempo! Sonhador Sonhador Sonhador !
Desde já agradeço o apoio de todas voçês que conseguiram que não desistisse!! Obrigado a todas Beijinho Beijinho

Kikas- em especial para ti amiga que me aturas-te este tempo todo,por vezes não te dei o opoio que necessitavas e tu sempre estiveste "aqui" para me ouvir!! Espero que em breve sejas tu,estou a torcer por ti miga!! Mais uma vez obrigado!! beijo grande Grande abraço Grande abraço

Sobre riscas26

acsd -
Desde 02 Out 2007

Muitos parabéns linda!!! Vês como compensa nunca desistir?? Espertalhão
Que corra tudo bem, tranquilamente e com muitas alegrias <:P

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

manina -
Desde 22 Abr 2007

riscas26 escreveu:
Olá meninas!!! Olá!
Depois de 13 meses de tentativas,desilusões e cansaço eis que na quinta feira soube que estava grávida Anjinho de mais ou menos 6 semanas!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
E ontem fiz o teste e realmente tem lá 2 risquinhas bem visiveis!!!
Estou tão feliz e tão emocionada ao mesmo tempo! Sonhador Sonhador Sonhador !
Desde já agradeço o apoio de todas voçês que conseguiram que não desistisse!! Obrigado a todas Beijinho Beijinho

Riscas, afilhada linda...

MUITOS PARABÉNS!!! <:P <:P <:P

Essa é sem dúvida a melhor noticia desta semana!!! Palmas!

Já temos mais um bebe lindo a caminho Anjinho , começa a tua aventura de ser Mãe!
Em cada dia que passa vais sentir esta Felicidade imensa... desde que acordas até adormeceres... como se a bebesses duma taça que não tem fim... aproveita... é assim mesmo...

Se te apanhares a sonhar durante o dia... como vai ser o bebe.. será menino, será menina... como se vai chamar... como vou decorar o quartinho... vais dar contigo a parar em todas as montras de roupa de bebe e a babar...

É um sentimento lindo!!!

Mais uma vez Parabéns aos papás e muitas Felicidades!!!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas_07 escreveu:
Espero nunca ter quebras de tensão durante a gravidez À espera é que eu fico tão...mas tão aflita...que grávida então...nem quero imaginar Ups!
Mas...acho que ng quer né?!?! Hipnotizado
Mais vale nem me por a pensar nessas coisas A pensar
Pois....é isso ...estou quase em treinos Careta Hj estou com uma ranhoca castanha...o que quer dizer que amanhã ou sabado o Diabinho estará ai.... Piscar o olho Depois...é só mesmo deixar passá-lo Gargalhadas
Sabádo vou comprar o ácido fólico.... Cromo
Bj Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada linda,

Parabéns pelo teu excelente trabalho neste post. Palmas!
Nunca deixaste morrer a chama da amizade e da vivacidade das treinantes e recentes mamãs..

Já vi que vais começar os teus treinos... MUITO BOA SORTE!!! Grande abraço
Vou estar a torcer muito por ti! Sonhador

Já não vinha ao nosso cantinho a algum tempo... e não consegui ler os posts todos anteriores...

Sugestão às Treinantes..
Façam uma pausa romântica agora no dia dos namorados... desliguem a ficha... e ainda vão ter um ovinho de Páscoa especial.. Piscar o olho

Deixo também um beijinho para todas as Treinantes Sopianas... vejam quantas estrelinhas não têm chuvido neste cantinho... a nossa luta não é fácil, não é tão rápida como gostavamos... mas garanto-vos que o sabor da Vitória é Infinitamente Maior!!!

Muito Boa Sorte!

Novidades minhas...

Na 2ª feira faço 36 semanas e vou fazer o meu 1º ctg para ver se estou com contracções (não sinto... ehehe) e ouvir os batimentos da Lara.

Gostava de fazer mais uma eco e ver a carinha dela outra vez.. nunca cheguei a ter uma foto em que se visse bem.
De resto está tudo bem.. sinto-me lindamente... o quartinho dela e enxoval está pronto... só falta a Lara.

Convido-vos a dar uma espreitadela no nosso BLOG:
http://porqueteamotequero.blogspot.com/

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

betitha escreveu:
ola meninas... olha eu aqui para dar a noticia do meu positivo!
pois, foi um ano de treinos intensivos,mas deu resultado o meu tão esperado positivo chegou! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
estamos todos babados Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Kikinhas, va agora é a tua vez, tou a torcer por ti! Beijinho
O quartinho da Lara esta um mimo. Parabens Sara Beijinho
Que grande ano este! Tolinho Tolinho beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bethita,

Muitos Parabéns!!! <:P <:P

Fico muito Feliz por ti.. acompanhei a tua luta e os treinos intensivos em 2009... sei o quanto desejavas este bebe.. tenho a certeza que deves vives um sentimento de Vitória!

Muitas Felicidades... que 2010 te traga muitas alegrias!!! Grande abraço

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá linda,

EStou a ver que estás naquela fase dos enjoos, má disposição e muito apetite... vao passar... vais ver!

Eu engordei mais depressa nos 3 primeiros meses do que no resto da gravidez...

Acho que foi pela má disposição e azia que fazia com que estivesse sempre a petiscar alguma coisa...

Depois comecei a petiscar coisas mais saudáveis... iogurtes, peças de fruta.. pão com queijo (em vez de bolachas..) bebia muita água... (abandonei os sumos... mas vou pecando numa coca-cola de vez em quando...).

A verdade é que ao fim de 8 meses engordei 10 kg... acho que é uma boa média.. e a Lara é uma matulona... aos 7 meses já estava com 1.800 kg... agora num sei.. mas tenho curiosidade..

2ª feira vou fazer controlo de CTG, e ainda tenho esperança que me façam uma ecografia para saber o peso dela...
Tenho muita coisa tamanho 0M para levar para o Hospital e às vezes penso que pode já nem servir... mas prontos..

De resto está tudo 5*!

E contigo também vai estar... essa fase passa!!
Depois vais disfrutar muito melhor a tua gravidez... se for como eu até te vais esquecer que estás grávida! Piscar o olho

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Já tive oportunidade de te dar os parabéns...Mas dou de novo...pq acho que nunca é demais Palmas! Muitos parabéns... <:P Finalmente, e depois duma luta que travaste contra a ansiedade e contra o tempo...foste recompensada :-C
Espero que tenhas uma gravidez linda...como tu...e que consigas disfrutar de cada segundo, com muita saúde, tranquilidade e amor Apaixonado
Não tens de me agradecer nada linda.... À espera Faço e fiz por ti o que farei com qualquer menina...o meu coração tem espaço para muita gente Gargalhadas
Lembra-te sempre que tens aqui um cantinho especial e só teu no meu coração e que sempre que precises...seja para o bem ou para o mal..podes contar comigo Grande abraço
Agora quero saber tudinho.... Careta Como é que aconteceu....(quer dizer...não quero pormenores hein Pausa )....Como deste a noticia ao papá...aos avós...etc... Confuso
Vá ....toca a desbobinar.....
Já fizeste eco!?
Beijão gde....e tudo a correr 5 estrelas hein Espertalhão

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha fofinha linda Grande abraço
Já tinha tantas saudaditas tuas À espera
Como o tempo passa...parece que foi ontem que tu e a Tekuxa deram a noticia do positivo...e heis que as vossas princesas estão quase a vir-vos conhecer Hipnotizado
A da Tekuxa....não deve passar da próxima semana... Apaixonado Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou ansiosa para ir conhecê-la Espertalhão Sabias que vou lá passar um fim de semana...e conhecer a Tekuxa e a Nônô?!?!Pois...vou lá passar o fds do dia doa namorados....mas ainda estou a ver...algo romântico só para mim e para o nino...para ta como tu dizes, termos um ovinho com brinde na Pâscoa Gargalhadas
Pois...é verdade....eu comecei os treinos exactamente ontem Gargalhadas
Não estou naquela expectativa de que seja já....pois ainda não deixei a medicação toda...e ainda me falta o resultado das analises....se bem que ja estou a tomar o acido folico, mas...se vier já...nós agradecemos...e tudo se trata Sonhador
Espero ter uma gravidez tão tranquila como a que pareceste ter Espertalhão
Ahhhh...e olha lá...nós não merecemos fotos da barrigota?!?! Confuso
Bem...10 kg!??!? Fizeste uma gravida super elegante.... Espertalhão
E a tua mana!?!? como está?
Uma beijoca grande....muitooooo grande...e vem cá dar noticias da Lara..Assim que fizeres a Eco...ok?!?!
Bjo Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então linda!?!? Confuso
E não há novidades para nós Espertalhão
Tou à espera!!!! À espera A pensar

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Eu....finalmente eu.....TREINANTE OFICIAL Espertalhão
Ainda foi só ontem o primeiro dia que treinámos sem protecção....se bem que o meu periodo fertil é só a partir de 3ª feira....e vai ser dificil treinar nesses dias... À espera O maridão tem aulas...e só chega a casa à meia noite...já eu ronco... Gargalhadas
Mas...tal como disse à Manina....por enquanto vai ser mesma numa onda descontraida....pq ainda espero o resultado das análises...se bem que tudo o resto está ok...e as análises tb são mais para ver as imunidades...
Tb ainda não deixei a medicação que tomo na totalidade....portanto vamos devagarinho....no entanto assim que o nosso positivo brilhar...ficaremos duplamente felizes Sonhador
Muito obrigada a todas vós...que nunca me deixaram dexistir deste meu sonho...e que sempre me deram a mão nos momentos piores.... Sorriso
OBRIGADA Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Ola meus amores Apaixonado

Como vcs estão?

Eu estive um pouco doente a semana passada, apanhei um sacana de um virus que me deixou com vomitos e diarreia, e com não posso tomar nada forte, a medica pos-mea dieta "aplicada", nada de peixe e carne, só podia comer um pouquinho de frango com arroz, batata ou massa, e beber bastante agua. Que raivaaa!!! Levei uma semana para ficar boa, andei mesmo de rastos.

Amanha vou fazer a minha primeira ecografia, estou um pouco nervosa, quero saber se esta tudo bem com o bebé. Meu marido vai comigo, a espectativa é grande.

Tenho andado preguiçosa para o computador, estou sem paciencia até para os meus joguinhos.

ACSD, como estas? Ja notas a tua barriguita a crescer? Eu como sou gordinha ando com a minha roupa de sempre e ainda não se nota. Mas com a farda do trabalho ja se nota um pipinho como eu lhe chamo. Gargalhadas

beijocas a todas

Força Kikinhas, isto de estar gravida é muito bom, vais ver, é magico, não vejo a hora de ter um barrigão enorme Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

O meu marido qdo vamos ao modelo vai logo para a caixa prioritaria, eu chamo a atençao dele e ele responde:_ O que que tem? Tas gravida! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Beijocas

Madrinha de Kikas(Venha dai um positivo!)

Afilhada de kikas.

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Amanhã vem cá contar como correu a eco... Piscar o olho
Fico aqui a torcer muitoooooooooooo.....
Beijão gde Beijinho

Sobre Kikas_07

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Foi precisamente há um ano que vim aqui anunciar o meu positivo! Fui a pioneira deste cantinho e, embora não tenha muito tempo para vir cá acompanhar-vos todas, tenho-vos sempre no coração! Foi muito importante ter aqui o apoio, o carinho e a ajuda quando precisei! Ainda o é, desta vez no fórum das mamãs... desejo-vos a todas a mesma felicidade que tive e continuo a ter! Acreditem sempre!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

acsd -
Desde 02 Out 2007

Como é bom ver este cantinho a receber boas noticias assim com frequencia! Este ano começou bem e adivinha-se fértil não acham?? lol

Manina - minha querida madrinha , eu tenho espreitado sempre que posso o teu blog para saber novidades vossas. E é com muita alegria que vejo que a tua gravidez tá a ser excelente em todos os sentidos!! Sonhador É um verdadeiro sonho! Sorriso E daqui a nada está aí a Lara para dar ainda mais alegrias aos papás babados! Palmas! Espero que consigas fazer mais uma eco, nunca são demais né?? Cair ao chão de tanto rir A vontade de ver a estrelinha é sempre tanta!!! Depois passa por aqui para dar as ultimas novidades antes do grande dia!

Kikas - aí está, aberta oficilamente a época de treinos hein? <:P Vai na desportiva e com muita descontração, já vimos que é meio caminho andado para conseguir a estrelinha!! Cair ao chão de tanto rir Deixa lá as contas de lado e entreguem-se mas é ao romance Piscar o olho Boa sorte Piscar o olho

Betitha - poxas, esses virus que se bazem já daí!!! Agora sem podermos tomar quase nada, não queremos cá nada a atazanar não é? É sempre uma ansiedade antes das ecos, mas depois ao vermos a estrelinha ali tão pequerrucha e seu coraçãozinho a piscar é um alivio nos nossos corações de mamãs Sorriso Vai correr tudo bem, depois vem cá dar novidades ok?? Beijinho

Everblue - os teus meninos estão lindos de morrer,( tb vou dando uma espreitadela no blog de vez em qd), tão bem crescidos e aqueles sorrisos, aqueles olhinhos azuis grandes e pestanudos UAUUU! Sorriso Piscar o olho

Novidades nossas : não há muitas, ainda não fui de novo ao médico, mas será por volta de dia 12 e depois 18 na médica de familia. Entretanto tenho uma eco para fazer (que mandou a MF) que ainda vou marcar, pois dizia para fazer preferencialmente entre as 11 e 13 semanas. Eu estou com 9 semanas e 4 dias. Os enjoos parecem agora um pouco menos intensos, vou voltando pouco a pouco a conseguir comer melhor, embora ainda mantenha aversão a várias coisas e os cheiros me incomodem muito ( dá-me logo vómitos). Assim, vou-me sentindo melhor e mais energica um pouco Sorriso
A barriguita já se nota, redondita ca em baixo Espertalhão Já não visto as minhas calças, começo a ter dificuldades para me vestir Cair ao chão de tanto rir tenho-me safado com leggins e tunicas/vestidos, porque para calças de grávida ainda nao tenho barriga para encher a bolsa Careta
Quarta-feira ja volto ao trabalho Choramingas tava tão bom de ferias, souberam mesmo bem, especialmente nesta fase que andei tao esmorecida com os enjoos e vomitos Ups!

Estou desejando ver o meu pequeno amor de novo, é uma verdadeira angustia nao saber se esta tudo bem! Ah e ja tenho umas coisitas ( 1 biberão, 1 chupeta, 1 xaile, 1 fatinho,1 porta boletim de vacinas,1 fraldinha de pano) e agora começo a ter uma pequenina preferencia confesso..... gostava que viesse a Maria :\ mas claro que se for o Tiaguinho ( ou Afonsinho lol ) a felicidade é igual!

Beijinhos grandes a todas

Sobre acsd

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Antes de mais Parabéns Riscas!!!! Como diz a ACSD estamos num ano fértil Sorriso
Espero que esteja tudo bem com todas.

Fui fazer a eco das 21 semanas e confirmou-se com 100% de certeza ... vem mesmo aí a caminho o Gustavo Sorriso
Deixo também a foto da minha barriga às 21 semanas

bjs

Maria Luís

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá a todas.

Um beijinho grande às meninas da turma antiga... Kikas, ACSD, MLuis, Everblue, Riscas26, Tekuxa e Bethita... que saudades vossas! É bom saber novidades de todas no mesmo dia e ver que só falta a nossa Kikas receber o positivo! Grande abraço

Hoje era dia de ir ao Hospital D'Arrábida ter com a GO para fazer o meu 1º CTG mas a Drª disse k não me podia receber ...e na 4ª feira terei de ligar de novo a ver se dá para ir... porque já tem a agenda cheia...

Fica aqui a foto da barriguinha às 36 semanas e do miminho que decidi oferecer às pessoas que vierem visitar a Lara... uma espécie de lembrança de nascimento.

É uma boneca de pano, com um alfinete e uma notinha a dizer: "Eu, a mamã e o papá, agradecemos a tua visita. Lara"

As meninas e senhoras podem depois usar a boneca na lapela dos casacos!

Sobre manina

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Manina!!! Quando vieres ao Arrábida, avisa, mulher!!! Se vieres com tempo, claro, para tomarmos um café (eu tomo, ok), ou assim! Vale??

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Tenho sido uma desnaturada pois já não vinha a este cantinho que me acolheu com tanto amor e carinho á imenso tempo Apaixonado
Senti uma nostaalgia enorme ao ver outra vez como disse a Manina a nossa antiga turma toda junta e toda a dar novidades!!!

Acds, Bethita e Riscas foi com muita felicidade que li que já tem os vossos positivos, fiquei realmente feliz eram todos bem merecidos!!!
A seguir é a nossa Kikas a dar nos essa boa noticia Espertalhão
...........

Everblue os teus meninos estão tão amorosos que derreto me todinha com as fotos deles, tem uns olhos extraordinários Sorriso
..........

Manina nós tamos quase Piscar o olho o tempo voa!!!
............

Mluis que barriga linda parabens pelo teu menino!!!
...........

Alguem sabe noticias da Ind and Out?
........

Meninas eu tou já com 40 semaninhas de gravidez tou já á espera que a princesa decida nascer, assim que houver novidades a nossa querida Kikas vem cá contar!!!

Bjinhos a todas e já sabem o lema é nunca desistir!!!

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ai que barriguinhas lindas meninas! Mluis, Manina e Tekuxa, estao lindas! Estou desejando ver a minha assim tambem ehehhehe

Mluis - quer dizer que o rapagao abriu bem as pernocas pa se mostrar <:P Agora facilita na compra do enxoval e claro tambem satisfez a curiosidade Sorriso Parabens

Manina - nunca tinha visto lembrancas para essa ocasiao, que engracado! As bonequinhas sao tao amorosas! Muito giro mesmo!

Tekuxa - que desnaturada mesmo lololol tou a brincar. A Leonor ta ai bem quentinha, nem tem vontade de vir ja para o frio a malandreca! Deves estar desejando ver a princesa e a barrigona ja deve pesar bastante ne? Olha boa sorte e uma horinha bem pequenina!

Este cantinho e` muito especial mesmo(em grande parte devido tambem a nossa querida Kikas que o tem gerido como ninguem), e` aqui onde continuo a sentir-me melhor, apesar de ja nao ser treinante, onde sinto o carinho, o apoio e o interesse em saber como estao as coisas, se esta tudo bem. Inigualavel!!!

Beijinhos

Sobre acsd

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá meninas,desculpem a ausência nestes dias mas não tem sido fácil! Ando meia agoniada,mas ainda não vomitei!!!!

Então aqui vai a história do meu positivo:
No domingo passado(dia 24 de janeiro) andava meia agoniada mas pensei que fosse algo que tivesse comido e como trabalho num restaurante nem sequer pensei em mais nada! Na segunda feira tive um aniversário e no final achei que estava muito inchada e agoniada outra vez! Bem, dessa vez comecei a achar um bocadinho estranho!
Terça-feira outra vez a mesma história e pensei que se tivesse alguma coisa de errado o médico em principio dizia-me! Deixei passar e nem sequer me passou pela cabeça fazer um teste!!
Na quinta feira lá fui eu para a consulta e ia muito ansiosa porque em principio iria fazer um tratamento injéctável!
O médico olhou para as análises e disse:
"você teve aqui um grande ovulação" e eu "sério? não senti nada"
o médico "voçê não tem sintomas nenhuns?" e eu "tenho andado um pouco agoniada,mas..." o médico "vamos ver isso!" passei para o lado das eco e lá esteve a ver um bocado calado e disse " você está grávida" e eu "não diga isso,a sério" o médico depois disse que estava de 6 semanas mais ou menos!!
Bem quando o pai chegou perguntou logo como correu a consulta e eu disse que tinha 6 semanas de gente, agarrou me logo e beijou me todo contente,claro!! Sei que não uma maneira muito original de contar a novidade,mas nao tive tempo para preparar nada!!
Ao outro dia fiz um teste de gravidez e passado 5 minutos nem isso já tinha lá 2 risquinhas bem marcadas!
Dia 10 de fevereiro já tenho uma consulta marcada para ver como está tudo!!
Manina- Amiga ainda não te agradecia pelo apoio que me deste este tempo todo,que me aturaste! Ah.. tens uma barriga muito linda,que corra tudo bem!
Não me lembro bem dos nomes,mas a todas as meninas que me deram os parabéns,muito obrigado a sério! Voçês todas são um máximo! Estão todas no meu coração!
Kikas- a próxima serás tu! Estou ctg! bj a todas
Desculpem o testamento....

Sobre riscas26

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Acsd tens razão querida fui mesmo uma desnaturada Careta mas prometo que venho tantar vir mais vezes dar uma plavrinha amiga e trazer noticias-
Daqui a pouco a tua barriguinha fica assim o tempo voa acredita , aproveita bem Piscar o olho
..........

Riscas devia ter sido uma sensação extraordinária quando o Go te disse que tinhas 6 semanas imagino a tua alegria Sorriso fico a torcer para que corra tudo bem.

Bjinhos atodas

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Apenas para te deixar uma beijoca gde....e para reafirmar que os teus "G´s" são lindosssssssssssss.....nada que tu já não saibas né!?!? Espertalhão
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....olha ai a baba Tolinho Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha fofita....como vai essa barrigota!??! Confuso Já temos barriguinha!?!? Quero fotos!!! Babão
Daqui a pouco estás ai tu...toda barriguda a passear-te na praia...toda babada Tolinho
Pena sermos de redes diferentes À espera senão iamos trocando mais sms A pensar
Eu e a Tekuxa tamos sp nas sms Cair ao chão de tanto rir Quer dizer...não e sempre...sempre...mas é todos os dias... Apaixonado
Aiiii a minha Tekuxa....tá quase a conhecer a Nônô Sonhador
Tu...linda...tens de continuar a vir cá para contares as novidades todas....eu preciso da vossa experiência Cair ao chão de tanto rir
Já viste o carrinho que te falei!? Confuso
Uma beijokita grande....e uma festinha na barrigota Apaixonado

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Opáaaaa.....como o tempo voa.... A pensar
Ainda me parece que foi ontem que vieste dar a noticia do teu positivo...e já lá vão quase 21 semanas Choque! Nem dá para acreditar.... À espera
Bem....mas deixa-me dizer que tens uma barrigota toda sexy Espertalhão Tás muito gira sim senhora.... Palmas! O Gustavo tem uma casinha toda jeitosa....
E como te tens sentido linda!? Tudo a correr da melhor forma!? Enjoos? Azia...etc!?!? Confuso
Tudo a correr bem ctg tb....e passa cá mais vezes para dar noticias!! Grande abraço
Bjo gde...e festinha na casinha do Gustavo Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?