O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 63 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
acsd -
Desde 02 Out 2007

Ola,

Eu nao pus um topico, vi foi um topido da Andreia ( de nada Andreia Sorriso ), e apercebi me de que a Leonor ja tinha nascido e comentei aqui para se actualizar. Que bom que nao custou muito e que a princesa ja esta com o soninho regulado Sorriso

Eu hoje fui as urgencias pois ontem tive um pouco de sangue ao limpar me e voltou a acontecer esta manha. Tambem tenho de vez em quando ( mas todos os dias) uma dorzinha no lado direito, na zona do ovario. Fiz uma eco endovaginal, ao fazer ja nao tinha ali nenhum sangue, ela disse que sim estou gravida e que esta no lugar, mas so viu o saquinho, nao se conseguiu ver embriao. Disse me para repousar e nada de ter relacoes, e se voltasse a ter perdas para voltar la. Disse que e bom sinal continuar a doer me o peito.
Tou calma, mas preocupada claro Triste Ai amigas, espero que o meu pequenino ca esteja e que nao se va embora...
Tou ansiosa para que chegue dia 12, dia da consulta com a minha GO.

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

linda...vais ver que tudo vai correr bem... Piscar o olho Nós estamos aqui ctg e a torcer pelo fraldinhas Sorriso
foi só um pequeno susto...como tantas mamãs têm no inicio da gravidez... À espera nada de ficares a magicar.... Beijinho Mas...segue ao máximo os conselhos da médica Pausa
Depois de colocar o comentário da Andreia...fui ver para trás...e eu até comentei que ia procurar o local onde dizia que a Leonor tinha nascido, por isso não liguem que eu tou mas é a ficar totó Gargalhadas
Bem...eu ando aqui num desatino...numa ansiedade tremenda para iniciar os treinos... Espertalhão
Vou amanhã ligar para as clínicas para marcar a eco mamária e as análises...e depois...é só mostrar á médica, inicar o ácido fólico...e trucas Careta
O meu nino anda doido...ontem passou a noite a ver carrinhos de bebé Choque! Choque! agora por força que quer um Stokke Xplory Pausa Pausa eu bem lhe digo que é muito caro...e quem não vou dar 1000 € por um carrinho....mas...o sacana não desiste.. Triste diz que não gosta de mais nenhum e para eu não me preocupar que já pensou como vai comprar Ups! já viram isto Confuso
Tou tramada A pensar
Beijoca a todas e que 2010 seja um ano muito POSITIVO Sonhador

Ahhhhh....Acsd...se puderes envia-me o teu tlm por msg privada...ok!?
é mais fácil falar ctg por sms.... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

bel -
Desde 19 Set 2007

Primeiro deixem-me desejar um bom ano a todas.
Tenho andado desaparecida, mas este mes volto aos treinos, o trabalhinho macabou e por isso á que fazer alguma coisa de util, foi assim que assinei a carta de "de caducidade" segundo os boss mas de despedimento a meu ver!!! comecei logo a tomar acido folico.
Espero que a viagem á suiça que fiz com o maridão este natal tenha resultado e traga uma prendinha de lá.
Beijoca a todas e que 2010 seja o nosso ano

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

manina -
Desde 22 Abr 2007

acsd escreveu:
Ola,
Eu hoje fui as urgencias pois ontem tive um pouco de sangue ao limpar me e voltou a acontecer esta manha. Tambem tenho de vez em quando ( mas todos os dias) uma dorzinha no lado direito, na zona do ovario. Fiz uma eco endovaginal, ao fazer ja nao tinha ali nenhum sangue, ela disse que sim estou gravida e que esta no lugar, mas so viu o saquinho, nao se conseguiu ver embriao. Disse me para repousar e nada de ter relacoes, e se voltasse a ter perdas para voltar la. Disse que e bom sinal continuar a doer me o peito.
Tou calma, mas preocupada claro Triste Ai amigas, espero que o meu pequenino ca esteja e que nao se va embora...
Tou ansiosa para que chegue dia 12, dia da consulta com a minha GO.
Beijinhos

Minha querida não fiques ansiosa...

Essas perdas de sangue podem acontecer... muito repouso e seguir as indicações da médica.
E sobretudo Pensamento Positivo! O teu fraldinhas já está contigo Piscar o olho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá,
Estou com 31 semanas, a Lara está com 1,800 Kg e a médica disse que está tudo normal.

Já tenho a mala quase pronta, faltam mesmo lavar tudinho e passar.

Não sinto cólicas, nem cansaço... Não posso reclamar... estou a adorar a gravidez!!!
Até chegar a nossa hora vou curtindo a gravidez... sei que vou ter muitas saudades dessa barriguinha!

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo para todas
Que 2010 seja O ANO das nossas treinantes e para quem já tem a estrelinha... que os nossos bebes venham com muita muita saúde e nos traga muita muita felicidades!!!

Sobre manina

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Ola minhas queridas!!!

Venho ca desejar novamente um excelente 2010 a todas!!!

E informar de uma alteraçao.. o red e para NAO vir a 10 de Janeiro, nao a 13!!!

BEIJAOO grande a todas

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Ola minhas queridas!!!

Venho ca desejar novamente um excelente 2010 a todas!!!

E informar de uma alteraçao.. o red e para NAO vir a 10 de Janeiro, nao a 13!!!

BEIJAOO grande a todas

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

acsd -
Desde 02 Out 2007

Obrigada pela força madrinhas queridas Sorriso

Estou a tentar estar calma e confiante, foi um susto que espero que não volte a acontecer. Depois com esta agonia à comida,cheiros, sempre super maldisposta e a dorzinha ali de lado sempre a moer também não ajudam. :& Caramba ta demais esta má disposição Choramingas Deixa-me um bocado frustrada por não estar a conseguir viver esta fase que tanto desejei da forma que queria. Mas isto passa Sonhador

Manina - como o tempo passa depressa! Parece que ainda ontem anunciaste a boa nova e agora tens aí uma linda barrigona e a princesa ja ta com 1.8kg. E no final do próximo mês cá está ela não é?

Kikas - Vocês deixem a ansiedade de lado hein? Vejo que esta tudo ai a ser bem preparadinho Palmas!
O teu nino quer um carrinho de 1000€?? Poxas...não arranjou mais caro? Cair ao chão de tanto rir Estás tramada Careta
Com essa quantia quero fazer o quarto e comprar o carrinho Cair ao chão de tanto rir Espertalhão

O quartinho tive a ver as coisinhas no catalogo da Ikea, gosto de coisas simples e funcionais e vi la o que pretendo. Carrinhos ainda não vi, é muito cedo.

Olha o numero mando-te por mail.

Beijinhos

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá minha querida.

Muita Força! Vai lendo livros sobre a gravidez, vendo a decoração do quarto... as roupinhas... eu pelo menos perdi a cabeça assim que tive o positivo.. Sorriso

Quanto ao carro e ovo vou ver agora.. daqui a nada é a Feira do Bebe no Continente e os preços baixam bastante, também nas lojas de bebes... arranja-se bem um TRIO da CHICCO (carro, alcofa e ovo) por 350 €/450 € nesta altura.

O quarto da Lara tem comoda/trocador do IKEA e estantes branquinhas, muito práticos, simples e baratinho. A cama de grades apanhei uma promoção da Kituki e a decoração comprei tudo por catáloga da Vertbaudet.. sob o mesmo tema... maças... em tons rosa/verde (tapete, cortinados, protector cama grades, carrinho de brinquedos...).

Deixo aqui fotos actualizadas do quarto da menina...

Sobre manina

morena38 -
Desde 30 Jun 2009

eu cm algumas devem saber, ando a ser seguida desde dia 28.12.09 numa clinica de infertilidade. treinos n tem havido lol, o red ate agora n veio e ja estou a terminar o provera, depois é esperar k ele venha e dps começar o 2º round do tratamento k é levar as injecçoes. depois é esperar k faça efeito. ja fizemos analises esta td bem connosco. falta so o meu marido fazer o espermograma pra ver se ja aumentou mais ou se mantem nos 15milhoes. para a semana ele vai fazer na clinica onde estamos a ser seguidos a drª n ker k se faça fora da clinica ( seria mais barato cá fora) mas pronto n ha-de ser nada.
Knd terminar caso dê OK no espermograma, levo as ditas injecçoes, pra ela introduzir 4 ovulos lol. Espero k n saia gemeos, nao é k nao gostasse mas so keria 1, pk a vida n tá pra ter muitos filhos e a minha idade tb nao.

desejo a todas um milhao de estrelinhas pra este ano.
boa sorte a todas, bjs

Sobre morena38

marido operado a varicocelo bilateral ao testiculo esquerdo e poucos combatentes e agora tem Oligoastenoteratozoospermia grave
meu tt cancelado na (clifer 2010) seguida agora na IVI LISBOA
Eu com falência ovárica, devido á idade
GRAVIDA DE 1 MENINA.
morena39

acsd -
Desde 02 Out 2007

Manina - está lindo o quartinho da Lara, tão mimoso Sorriso Deve ser uma emoção entrares no quartinho e pensares que daí a 1 mês e tal, vais ter a tua princesinha lá! Ta quase tudo pronto não? O quartinho pelo que vejo está mais que pronto para receber a bebecas Sorriso

Essas feiras são óptimas, são uma excelente oportunidade de conseguir o que se precisa a bons preços. Quanto ao carrinho é +/- esse preço que estou a pensar gastar e se conseguir com as 3 coisas melhor ainda!Vamos lá ver é os timmings,queria chegar às 12 semanas antes de desatar a comprar coisas.
Depois há coisas que certamente vou poder aproveitar, com tantos sobrinhos, há-de haver uma coisinha aqui outra ali eheheh

Morena38- Desejo que este ano vos traga a desejada estrelinha. Com os tratamentos há-de vir vão ver. Temos o exemplo da querida Alexandra Vale, que após passar por tanto teve a sua vitória e vocês também terão!!!

Eu também não quereria ter gémeos, acho muito giro e certamente é felicidade a dobrar, mas é como dizes, isto a vida não anda fácil e no meu caso também por uma questão de saúde/resistência fisica. Logo prefiro cada alegria de sua vez lololol

Beijinhos

Sobre acsd

betitha -
Desde 20 Jan 2008

ola meninas... olha eu aqui para dar a noticia do meu positivo!

pois, foi um ano de treinos intensivos,mas deu resultado o meu tão esperado positivo chegou! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

estamos todos babados Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Kikinhas, va agora é a tua vez, tou a torcer por ti! Beijinho

O quartinho da Lara esta um mimo. Parabens Sara Beijinho

Que grande ano este! Tolinho Tolinho

beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Betitha que bom linda!!!!! 2010 está a começar da melhor forma hein!?!? <:P
Custou mas foi Espertalhão ....chegaste a fazer algum tratamento!?
Que tenhas uma santa gravidez e que consigas disfrutar ao máximo cada minuto Espertalhão
Muitos parabéns a ti e ao papá Grande abraço
E vê se vens cá mais vezes contar tudinho hein!!!!!
É verdade...estou quase tb a iniciar tb a minha caminhada....que espero seja curta Sonhador Vou ter o Diabinho a vinte de janeiro...depois em principio a 20 de Fevereiro...e depois arrancamos nessa Apaixonado
Espero que a Primavera seja generosa comigo Sonhador Sonhador Sonhador
Um beijão enorme...e mais uma vez desejo-te tudo de bom!!! Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como estás nina!? Grande abraço
Acho que fazes muito bem em aproveitar este momento para com muita força iniciares a tua caminhada também Sonhador
Vais ver que logo logo vais ter uma companhia Sonhador
E lembra-te sempre...que fecha-se uma porta, abre-se uma janela...e por ai adiante...nd de tristezas À espera
Alguma coisa...estou aqui.... Piscar o olho Um pouco ausente pq o trabalho assim o obriga...mas ando sp a espreitar... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá linda Espertalhão
Então!??!?! Temos novidades!?!? Confuso
Dia 10 é hj....onde anda o Diabinho !?
Espero que tenha ido de férias......Dá novidades... À espera
Bjo Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como estás minha fofita Grande abraço
Uiiiiiiiiiiiiiii....enjoos...e companhia eram dispensáveis... :& Mas...tens de ter sp no pensamento que é por uma boa causa...e tal como dizes passa Rolar os olhos
Imagino que andes radiante... Careta
Já contaste a muita gente!!? pais...sogros!? como reagiram!??! Apaixonado
Olha...ainda não vi o mail..isto tem andado complicado no trab....mas como em todo o lado...há sp alturas em que o trabalho é mais....e ainda bem..é sinal que o temos Espertalhão
O maridão gosta do carrinho Stokke Xplory...mas apesar da insitência dele...e tal como dizes...o preço do carrinho dá quase para todo o enxoval Espertalhão Ele quem nem sonho que vou nessa.... Sedutor Gosto do Mura, da Maxicosi...e com 400€ compro tudo...mando vir de Inglaterra é certo...mas 400€ o conjunto todo...acho um preço muito razoável Espertalhão Cá 1000 euros qual quê Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Uma beijoca gde para ti e depois envio-te sms...

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Uiiii...essa barrigota tá um must... Espertalhão
Que inveja saudavel hein Babão .....mal vejo a hora Tolinho
A Lara tá grandinha.... Apaixonado
Ainda parece que foi ontem que tu e a Tekuxa deram a noticia dos posiivos....e não é que já estão quase com as bebecas no colinho!?!? À espera
Será que voçês tb sentem que o tempo passou mto rapido!? Confuso Confuso Confuso
o quartinho da Lara tá um mimo.... Espertalhão
Ainda estás a trabalhar!? Confuso
Uma beijoca mto gde para ti...e vai dando noticias Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Betitha - que alegria saber que finalmente chegou o teu positivo!!! Que seja uma gravidez tranquila e muito disfrutada Sorriso
Devemos estar +/- do mesmo tempo, qd foi o teu UPM? O meu foi a 24 de Novembro e se tudo correr bem o bebecas vem lá para 31 de Agosto/1 de Setembro. Vamos andar barrigudas ao mesmo tempo Espertalhão

Os enjoos cá continuam em força, até já tou a tomar Nausefe, mas não tá a fazer muito efeito, diminui ligeiramente apenas. Entretanto no outro dia já tive umas visitas à sanita :& Ups!
Ando terrivel com cheiros, tudo me incomoda! À espera

Hoje tenho a minha 1ª consulta, ui já falta apenas 1h30, daqui a pouco tenho que sair do work para lá ir, o meu nino vem-me buscar.
Estou cá com uma ansiedade, principalmete de saber se esta tudo bem, depois de saber se já se consegue ver o mini-fraldinhas.
Não apontei o queria perguntar,chego lá e tenho uma branca Cair ao chão de tanto rir

Ah, ja tenho quem me dê a caminha de grades e uma espreguiçadeira que estão como novas, eu não me importo nada, é menos esse que gasto, se estão em boas condições,venham de lá! <:P Roupinhas também há, uma das minhas cunhadas tem uma netinha e diz que tem lá montes de roupinhas que estão novas, o que der para usar venha de lá também.

Kikas, hás-de me dar o site onde viste esse carrinho, para eu dar uma espreitadela, parece-me um preço bom para um carrinho completo! Não faço muita questão na alcofa, porque também tenho quem me empreste uma,mas se tiver tb, não faz mal,pq ta a bom preço.

Beijocas

Sobre acsd

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Acsd, como estas amorinho? O meu UPM foi a 16 de novembro segundo as contas da medica estou com 8 semanas. Ja marcaste a 1ª ecografia?

Eu vou fazer a 1 de fevereiro, vou estar com 11 semanas.

Quanto a enjoos, domingo passado tive uma crise horrivel de vomitos secos, sabem como é? Ate as lagrimas me corriam cara abaixo. Mas agora estou bem.

Eu nem queria acreditar quando soube. Mesmo pq eu tinha dores como se fosse me vir o periodo.

Fiz 2 testes e de marcas diferentes. ahahahahahahahahahah

Vamos poder trocar as nossas experiencias, vai ser muito bom.

Beijocas grandes a todas

Madrinha de Kikas
Afilhada de Kikas

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ola meninas

Betitha - entretanto ja tive 2 consultas, uma com a minha GO e outra com a minha medica de familia,que foi hoje.
Estou de 7 semanas, fiz a eco(tinha exactamente 6semanas e 6dias) e ja vi o meu piolhinho com 8.5mm, e o seu coracaozinho a piscar, esta tudo bem.
Hoje fui a medica de familia e ela disse-me que teria de optar em ser seguida por ela ou pela minha GO, pois os medicos cada um tem a sua forma de fazer as coisas e ideias diferentes e que isso causa confusoes e ate mesmo para a gravida causa ansiedade e que por isso terei que optar. Agora estou num dilema.... gosto da minha GO e por outro lado a minha medica de familia tem muita experiencia e acho que e bem falada no acompanhamento das gravidas.

Ai os enjoos sao horriveis, tambem ja tive um dia vomitos desses, parecia que me ia saltar o estomago pela boca Choque! E para comer tem sido mau, acabo por comer muito pao e ja ganhei uns quilitos, se continuar assim, vou ficar linda vou.... Preocupado

E tu, vais ser acompanhada por Go particular, medica de familia, ou ambos?

Beijinhos

Sobre acsd

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Sou a Brunita/Vicente e arranquei nos treinos em Novembro de 2009. Sera a minha primeira gravidez (espero que em breve) e por isso estão constantemente a surgir-me duvidas à medida que vou avançando nesta aventura.

Peço desculpa por me estar a intrometer na conversa, mas li que estas com 8 semanitas Espertalhão e que a tua UM foi a 16 de Nov. Com quanto tempo de atraso descobriste que estavas gravida? Quais foram os teus primeiros sintomas (se os tiveste)?

Muito obrigada e Felicidades!

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

betitha -
Desde 20 Jan 2008

passei aqui a correr, estou a trabalhar este fds.

Acsd, ainda não engordei, a medica não quer, diz que gorda ja estou, ate os 6 meses não querem q eu engorde. Os enjoos ja dininuiram. Tenho tentado seguir a risca as dicas da medica.

Vou ser seguida pela medica de familia e no hospital da Amadora pq tenho a tensão alta. Tenho consulta dia 22 la.
Pergunta: é preciso beber agua para fazer a 1ª ecografia?

Só descobri que estava gravida dia 8/01, pq a minha menstruação estava muito desrregulada, e tinha moinhas tipo como se o periodo estivesse para vir. Só quando comecei a me sentir embuchada depois de comer varios dias é que resolvi fazer o teste!

Beijocas e boa sorte a todas

vou trabalhar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Madrinha de kikas

afilhada de kikas

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

que bom que é ter duas meninas quase com o mesmo tesmpo de barrigota Sorriso
Espero que a seguir seja eu...e mais umas...todas ao molho e fé em DEUS...hihihi
Epa.....essa coisa do embuchada...dos enjoos e dos vómitos é que era dispensavel À espera
Nenhuma das duas sentiu diferença ao nível das mamocas!?
Ahhhh....Acsd...ainda não tenho o teu tlm Cara séria
Olha...vais a www.ebay.ie e pesquisas por mura....aparecem os carrinhos que falei..se bem que a promo que tinha referido não está lá esta semana...mas eles estão sempre a colocar coisas novas...acho que o conjunto que lá está agora fica em 300 e tal euros, mas tens de comprar ainda o ovo, logo o conjunto final ronda os 450...Mas..na minha opinião vale a pena...pq cá o mm conjunto fica perto dos 700...a não ser que apanhes alguma promoão....Mas espreita agora no continente...a feira do baby vem ai....
Depois tens tb o Chicco S3, cujo conjunto completo consegues por 500€.... Sorriso
Se puder ajudar....é só dizeres...pq eu já estou uma pro....só me falta mm o resto Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Beijoca e dêem novidades Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Por exemplo o conjunto que eu gosto é este:
http://cgi.ebay.ie/Maxi-Cosi-Mura-3-Inc-Pack-11-Atlantic-Slice-RRP-494-9...
Mas...não tem ovo...tem de ser à parte...mas mm assim acho que compensa....

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Por exemplo o conjunto que eu gosto é este:
http://cgi.ebay.ie/Maxi-Cosi-Mura-3-Inc-Pack-11-Atlantic-Slice-RRP-494-9...
Mas...não tem ovo...tem de ser à parte...mas mm assim acho que compensa....

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

olá meninas, pois é.. comecei o ano em grande, tive o meu positivo dia 14 Espertalhão
andei com bastantes quebras de tensão, cheguei a desmaiar e tudo em plena rua (graças a Deus apenas bati com a cabeça e fiz um super galo lol). hoje já fui fazer as primeiras análises.. estou muito contente mas agora um pouco perdida no que fazer a seguir.. as consultas no centro de saúde estão muito difíceis de conseguir, tenho 70 grávidas à minha frente à espera de terem médico que as siga Preocupado

beijiiinhos.
Parabéns a todas que como eu tiveram a boa notícia da sementinha e pras que ainda não tiveram.. FORÇAAA!!

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

acsd -
Desde 02 Out 2007

Betitha - que sorte o ainda não teres engordado e de os enjoos ja terem diminuido,ainda bem Piscar o olho Eu tambem queria.. Gargalhadas
Não é preciso nada para fazer a eco, quer dizer, eu ainda só fiz a vaginal,nessa até é melhor teres a bexiga vazia - qd tive que ir ao hospital e fiz a 1ª eco vaginal,a meio tive que ir fazer um pipi pq a bexiga tava que nem um balão e atrapalhava Cair ao chão de tanto rir

Kikas - não tinha visto o teu mail, ja te envio o meu numero. Piscar o olho
Brigada, vou dar uma olhadela no carrinho, é cedo, mas convém ir já vendo e estudando a coisa né? Confuso
Espero que a tua estrelinha não seja tão teimosa qto a minha e venha mais rápido Espertalhão Bem mais! Piscar o olho

Olha se noto alguma coisa nas mamocas??? Xiiiiim, estão inchadas e muuuito doridas. Só me sinto bem com soutiens sem armação A pensar

De resto os enjoos ca estão na mesma, de vez em qd faço umas visitas à sanita :& Rolar os olhos Puxa, que esta parte eu dispensava bem! O bom do Nausefe não me faz nadinha de nada, só melhoro qd estou a comer,curiosamente, o que não é grande coisa, pq tenho que andar sempre a morder qualquer coisa Ups!

Beijinhos

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Parabéns linda Palmas! <:P
que tenhas uma santa gravidez...cheia de alegrias e muita saúde Apaixonado
Essa parte das quebras de tensão e desmaios tb são dispensaveis Preocupado Espero que não volte a acontecer Piscar o olho
No final tudo vai ser recompensado...mas...não precisa ser assim tão forte À espera
Já estavas com atraso quando fizeste o teste!?
Bj Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha fofita... Beijinho
Sabes...o mês passado houve um dia q estive muito mal disposta...e como só me lembrei do nausefe...pedi ao maridão p ir comprar À espera Nem te conto...aquilo deu-me uma moca Choque! Só tomei metade...e mm assim...passada meia hora tava a roncar Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Ó linda...recebi na quarta o resultado da Citologia...está td normal graças a Deus....e hj falámos e no próximo mês já não vamos ter cuidados Piscar o olho
Se bem q faço as análises no final do mes...e começo o desmame....
mas...como o periodo fertil será +- de 3 a 8 Fev... já tenho as analises...e como tb n sabemos se vai demorar ou não....decidimos não esperar mais...senão andamos sp a adiar....se não for por uma coisa é por outra Grande abraço
Beijao e fico à espera da tua Sms...

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Obrigadaa!!!:D
Sim, estas quebras de tensão já eram dispensáveis... todos os dias é um sacrifício sair da cama e saber que tenho de ir para a rua sentindo-me logo ao acordar com tamanha má disposição.
estava com três semanas de atraso quando fiz o teste..
..já vi que a tua Ct teve um bom resultado e que vais partir em força para que surja a tua estrelinha o mais rapidamente possível Espertalhão

beijinhos .

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?