O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 71 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
acsd -
Desde 02 Out 2007

Então a tua menina linda é metade algarvia! Espertalhão
Pois, aqueles conjuntos são optimos para levares para a maternidade, têm tudo ( só falta o gorrinho acho) e lindos, vão fazer sucesso Piscar o olho Sonhador

Pois aqui há a Chicco e Prénatal, que são bué caras.Depois há a Zara, C&A ( no outro dia fui lá comprar umas blusas para mim e dei uma olhadela na parte dos babies e tem coisas lindas e baratas), ali no fórum tb há a Petit Patapon e outra que não me lembro o nome, mas tb deve ser bom é nos saldos lolol. Mas eu ainda não comprei quase nada, quem tem comprado mais são 2 das minhas cunhadas Careta A 1ª gaveta ta cheia já, nem preciso mais daquele tamanho, até pq como será no verão a roupa seca numa 1h!

Eu tinha o quarto praticamente vazio, numa folga tirei as coisas de lá e limpei, agora já tão lá as coisinhas do bebe apenas, ja tenho o carrinho na loja para ir buscar também Sorriso

Acho que a vossa rotina é muito gira, ela depois vai reconhecê-la e sabe que é para ir nanar Apaixonado tão giro!

Connosco é mais complicado, pq ambos trabalhamos por turnos e com folgas rotativas, andamos muitas vezes desencontrados.

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

é verdade, tem costela algarvia Espertalhão
pois, dessas lojas por aí só mesmo a C&A é que escapa em preços.. no outro dia vi um vestido lindíssimo na patapon mas sabes quanto custava??? 52€!!!!! Cara séria eu fiquei maluca lol acho que é um exagero. mas olha que os biberons na PréNatal são mais baratos e também tem uns muiiito giros. adoro o laranja! já tenho muitas coisas rosa, mas não sou apologista de lá por ser menina que tenha de ser TUDOOO rosa!!
tens tido imensa sorte com as cunhadas, o que é muito bom. e de facto para os 0-2 não compres mais, até porque nessa altura eles crescem por demais e as coisas deixam de servir muito rápido. eu espero sinceramente que o verão se prolongue até outubro.. já tenho uns calçõezinhos tão fofos pra ela Sonhador Apaixonado

ah ok, então foi prática a parte de pores o quarto ao jeito da bebé que aí vem. eu ainda falta bastante.. as coisas vão ficando dentro dos sacos e postos no armário lol mas estou desejosa de ter a cómoda e pôr lá tudo bonitinho e arrumadinho Espertalhão

de facto com esses horários fica complicado de manterem uma rotina do género, mas arranjem o vosso próprio método para ficarem 'mais próximos' da bebé, é importante (:

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

acsd -
Desde 02 Out 2007

52€ por um vestido?? Boooolas, nem num vestido para mim (que é preciso muito mais tecido) eu gastava esse dinheiro! Tolinho Lembrei-me da Zippy também e há outra que uma colega minha me falou, mas não me lembro do nome, mas acho que tb tem coisinhas baratas.
Na Prénatal já comprei algumas coisas,o carrinho (é um trio mesmo marca prénatal) e depois deram-me um vale de quase 70€ ou seria 60€ Confuso para gastar, que usei para comprar umas roupinhas pa bebecas e umas cuecas confortaveis para mim.De resto ainda não vi bem,logo lá volto Piscar o olho
Eu também espero que o verão seja bem longo, bolas com o inverno que tivemos À espera , e assim já dá pa pormos as bebecas de pernoca ao léu à vontade lol

Olha hoje não sei se foi por ser 25 de Abril ou se foi porque tava um dia espectacular, aqui a minha revolucionária esteve todo o dia imparável, nunca se tinha mexido tanto como hoje, até me deu 2 pontapés daqueles que se vê a barriga dar um salto!!! Fiquei tão feliz Espertalhão

Sobre acsd

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

não será a Modalfa, essa loja que a tua colega te falou?? também tem coisas giras (:

ah pois, já tens o carrinho.. é um exagero o valor, sinceramente. para minha sorte a madrinha da Benedita vai oferecer o carrinho e ovo, uma ajuda abençoada!!!
já tens o cartão da PréNatal? eu fiz logo lá, e na chicco também lol há que aproveitar o que os pontos acumulados depois nos dão.

aquelas cuecas que nos pedem pra maternidade, as descartaveis, servem exactamente para quê?? lol é que sinceramente não percebo porque não são as de algodão mais recomendadas.
sim, este inverno já cansa.. eu já não posso com isto. quero é um bom sol e tempo quente, até porque ainda quero aproveitar bem uma prainha antes de vir o super barrigão Espertalhão Espertalhão

ENNAAA, ela hoje surpreendeu-te. foi para aí uma revolução!! Espertalhão deves estar com um sorriso maior que tudo, imagiino Apaixonado

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

acsd -
Desde 02 Out 2007

O carrinho também me foi oferecido, por um dos meus manos. Custou 349€ - carrinho+ovo+alcofa+saco muda fraldas+cobre pés e acho que também tem capa de chuva. Experimentei na loja fechar/abrir,adaptar o ovo e achei pratico e em termos de peso é dos mais razoaveis que vi, senão ai ai as minhas costas Ups! Sim, fiz o cartão da Prénatal tb.

A tal loja não é a Modalfa, tenho que lhe perguntar o nome quando ela vier agora da licença Careta olha mas sei que há em Quarteira Cair ao chão de tanto rir

As cuecas descartáveis já ouvi falar, mas nunca vi, soa-me um bocado estranho Rolar os olhos lá terá de ser pelos vistos Gargalhadas as que comprei sao para agora, porque as minhas começaram a vincar na pele e deixei de me sentir bem com as fio dental que usava, agora sinto-me melhor com aquelas tipo shorts, e estas da prenatal sao fininhas, não se notam na roupa.

A minha piolha agora lá acalmou, deve tar a nanar Careta e a mamã tb já nanava, mas só saio do trabalho agora à meia noite Bocejo

Ai no verão vamos andar na praia com uns barrigões tipo show Careta

Beijinhos nossos para ti e pra Benedita Sorriso Choque! acabei de me aperceber que não sei qual é o teu nome! Eu sou Ana!

Sobre acsd

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

o teu carrinho ficou super em conta, com tanta coisa diria mesmo que foi baratíssimo! é sem dúvida imprescindível, eu também não abdico do meu.. às vezes vejo mamãs só com o ovo e fico tonta a olhar porque aquilo para mim não daria, ficaria derreada das costas ao 1oom lol tenho uma amiga minha que me vai oferecer o marsupial da PréNatal, não sei se usarei muito pelo meu problema, mas o papá com certeza vai usar e abusar porque já sonhar em exibir a filhota. e ainda por cima eu ainda o meto mais babado, encontrei um body na H&M que diz "I Love Dad", uiii quando ele o viu, não imaginas logo os sonhos todos que para ali foram quanto a vestir-lhe aquilo e ir passeá-la! Cair ao chão de tanto rir
uhm, não estou a ver que loja seja.. mas sendo que vamos lá para a próxima semana vou ver se descubro isso. nunca é demais encontrar lojas baratas com coisas giras Espertalhão

ah sim, eu também o que uso agora são tipo boxers de senhora, o fio esquece lá isso.. já há algum tempo que não me dão jeito nenhum e já as usava unicamente há mais de 10 anos lol tive de comprar umas quantas destas de agora porque não tinha nada. as cuecas descartáveis hei-de ver isso no supermercado, no Jumbo tem lá produtos da Auchan para bebés e mamãs e vi os discos para o peito e 60 discos não chega a 3€ por isso vou também ver se há as cuecas. eu até fim de junho tenho de ter tudo tratado pois o mês de julho não passarei em lisboa e em agosto não me parece que vá fazer muita coisa a não ser tratar dos últimos pormenores.

já é amanhã que vais ver a tua pipoquiinha Espertalhão depois vem aqui contar. muito positivismo para amanhã ++++++++++++++++++++++!!
como tem estado ela hoje quando a movimentos?

eu sou a Filipa (:
beijinhos para ti e para tua piolha *

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

acsd -
Desde 02 Out 2007

Aqui a rapariga deve ter marcado o 25 de Abril para fazer a revolução mesmo, pois hoje continua em alta lol, tem mexido bastante Espertalhão Ai ai, estou ansiosa por amanhã às 11h, e será a 1ª eco que o meu marido vai ver também. Mas definitivamente estou mais sossegada com tanta actividade cá dentro Piscar o olho

Imagino aí o papá todo babado a passear a filhota com o body, e a mostrar a toda a gente Cair ao chão de tanto rir

Eu tou a pensar em comprar um sling, estive a ver videos e gostei,mas são carotes, é simplesmente um pano, acho os preços um exagero, mas enfim...

Pois é, temos que deitar mãos à obra agora porque depois vamo-nos a começar a sentir pesadotas e com o calor ui ui, melhor mesmo ir adiantando tudo e deixar apenas o mais simples para depois.

Deixo aqui uma foto da pançola, tirada hoje, mais uma vez com o tlm, entao a qualidade não é lá grande coisa...

Beijinhos

Sobre acsd

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

ah pois, de facto a tua pipoquita teve no dia de ontem o dia de mudança.. agora é sempre a comunicar contigo Espertalhão é tão bom!
é logo de manhã? melhor ainda para a ansiedade! que BOM o teu maridão ir, eles ficam mais entusiasmados que nós. o meu homem também foi na última onde vimos o sexo e foi inesquecível vê-lo ali praticamente de boca aberta a ver a filhota. de certeza que ele vai adorar ir e estar presente ao teu lado Apaixonado

pois, os slings são caríssimos. acho mais fácil comprar um lençol com um padrão giro e adaptar x)
sim, é nisso mesmo que tenho pensado.. é que hoje esteve um calor já que foi uma coisa quase insuportável e eu bem sei o que passei, djiisas. à hora de almoço eu estava a ver que não aguentava de tanto calor!!

ainda dizes que a barriga está pequena?? está tão bonita Ana Apaixonado Apaixonado tão redondinha, tão de grávida!! gostei muito de ver!

beijos grandes **

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

manina -
Desde 22 Abr 2007

ACSD, FLPAs,
Vocês estão imparáveis... adorei ver o vosso entusiasmo... traz-me boas lembranças da gravidez.

Quanto às cuecas descartáveis...
Levei 5 boxer´s descartáveis... são tipo uma rede e adorei porque segurava o penso enorme do hospital e não tinha costuras a magoar entrepernas --> foi parto normal... mas se tivesse de ser cesariana também eram bons porque tinham altura e não ficava a costura no sítio da costura da cesariana... pensem nisso!!!

Ainda comprei uns 6 pares de cuecas de alodão brancas na MODALFA muito baratinho para o caso de não me dar com os boxer´s e nem as usei.
Com os boxer´s descartáveis tomava banho e iam para o lixo... se fosse a cueca de algodão que ficasse suja com sangue tinha de trazer para casa, lavar, e nunca saia facilmente.. seriam lixo também.

Deixo um beijinho à Bethita, MLuis, KIkas, Everblue, AnaIsabel, Baby2010... e a todas as meninas deste cantinho!!!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Estou muito feliz <:P <:P Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O meu gaiato tem se portado muito bem Apaixonado . Fui hoje cedinho ao hospital (sou seguida la) fazer a eco morfologica, e esta tudo bem com ele, esta a crescer normalmente e pesa 540g, esta praticamente um homenzinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Estou super babada Babão Babão Babão .

O pai tambem ficou super feliz, o puto não para sossegado, parece ligado a corrente! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas

Manina, como esta a Lara? Deve estar grandona, agora vem o tempo quente e é bom para o desenvolvimento dos pequenotes. Beijinho

Acsd espero que esteja tudo bem com a tua princesinha tambem, manda noticias.

Flpas e Acsd, o que vcs tem comprado em termos de roupinhas para elas? Roupinhas frescas de pernoca ao léu, ou coisinhas mais fechadas?
Eu por minha vontade comprava para a altura do nascimento coisinhas mais frescotas, pq vai estar calor, mas a minha sogrinha ta me enchendo a paciencia dizendo que os bebés tem muito frio.
Sei, lá, vou comprar o que eu entender e nem digo nada a ela.

Ainda não tenho muitas coisas, pq não quis estar a comprar antes do resultado da amniocentese. Vou ter que ir comprando agora.

Ah ja agora é melhor não comprar coisas muito pequeninas, né?

Beijocas para vcs e para as princesinhas Beijinho Beijinho Apaixonado Apaixonado

beijocas a todas Beijinho Grande abraço Apaixonado

Madrinha de Kikas Beijinho Apaixonado
Afilhada de Kikas Beijinho Apaixonado

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Ola meninas tudo bom?

manina - como está a tua Lara? continua a mamar de 2 em 2h?
pois, e eu a acsd tem sido aqui sempre a dar-lhe em partilhas. a ansiedade é tanta que se formos guardar tudo só para nós rebentamos, e aqui sempre temos quem nos compreenda e partilhe dessa nossa ansiedade e emoção. e para ajudar a nossa DPP é praticamente no mesmo dia.. as pipocas vão fazer corrida para ver quem sai mais velha :p ahahah
obrigada pelo conselho das quecas descartáveis ;D

betitha - o teu menino está aí bem crescido uhn, depois de sabermos que pesaram 12, 15, 2o gramas.. agora que chegam às 5oo é uma alegria imensa Apaixonado e ele sendo mexido ainda melhora porque estás praticamente sempre a senti-lo, é maravilhoso. a minha eu acho que sabe quando falo nela.. pode estar muito sossegada, mas se falo dela a alguém ou com alguém dá logo um pontapé para mostrar que está presente Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
olha, eu de roupinhas tenho comprado de tudo um pouco.. coisas frescas, sim porque vai ser mesmo pleno verão, mas também tenho comprado casaquinhos e coisas de manga comprida porque ao que parece eles têm de ser agasalhados nas primeiras 2 a 3 semanas porque cá fora está mais frio e eles têm de adaptar-se à temperatura normal, mas depois dessa adaptação penso que podem vestir como qualquer outro bebé. para ser sincera já comprei vestidos e macacão de ganga.. o que pensei foi que mesmo que esteja uma brisazinha e não dê para lhe por a pernoca ao leu hoje em dia tem collants tão giros que por baixo ficam a matar ;D

compra ao teu gosto, sabes que as pessoas mais velhas têm sempre aquela coisa de que na altura delas tudo é que era certo. ouvimos e respeitamos, mas não temos de seguir tudo.

eu não comprei nada 0-0, achei que não valia a pena porque a avaliar pelo tamanho que a rapariga já leva agora não deve sair muito pequena. e também acho um desperdício de dinheiro comprar roupa de 0-0 pois no máximo usarão 2/3 semanas, não vale a pena investir num tempo tão diminuto, então comprei tudo maior.

eu para a semana vou fazer mais umas comprinhas, se se comprar umas coisinhas cada mês não custa nada.

beijinhos a todas todas todaaas Espertalhão

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas....
Está um calor que nao se aguenta! O dificil é andar com calças de grávida até meio da barriga! Ai meu deus e o verao ainda nem começou.....

Flpas e Acsd- tudo bem com voçês? Estou a ver que vamos as 3 ter os babies no mesmo mês!! Espero que corra tudo bem com voçês! bjs

Manina- A tua filhota tá boa? Já deve estar completamente diferente,não? Espero que esteja tudo bem!! bjs
Quando tiveres um bocadinho podias dizer-me onde compraste os boxers descartáveis? obrigado

Kikas- Então linda,esses treinos estão a andar?! Espero que esteja tudo bem ctg!! bjs

Sobre nós- Ainda falta tanto para a eco morfológica,só no dia 3 de Maio! Já sinto a mexer,no outro dia estava a pôr o creme barral para as estrias e passado um bocado a barriga "levantou" um bocadinho,parecia um pontapé!! Que momento lindo,o pai não estava mas depois contei-lhe e pôs-se a mexer na barriga para ver se acontecia o mesmo! Azar,foi só para a mãe!! De resto está tudo bem!! Quando tiver um bocadinho tiro uma foto da pança!! lol

Bjs a todas

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Confesso que não li os comentários todos ups mas são mesmo muitos.
Quero mandar umas beijocas especiais para as minhas madrinhas lindas e para os seus rebentos Sorriso e para a Sefa que está "refém" em casa.

Agora notícias nossas ... isto não tem andado famoso Triste muitas contracções, muitas dores, pernas inchadas ... um filme.
hoje fui fazer a eco do 3º trimestre, com 33 semanas e 5 dias e vim de lá de rastos Triste estou com placenta de grau II/III com a agravante do meu Gustavo estar no percentil 25/50 com 1850 gramas Triste está mesmo pequenino Triste
Estou de todo Triste não quero stressar, mas já nem consigo pensar direito. Amanhã tenho consulta com a obstetra e vou ter que repetir a eco daqui a 2 semanas e depois ver como está a situação. Se ele não engordar e se a placenta não estabilizar vamos mesmo ter que acelerar o parto. Eu não fumo, não bebo, não tenho tensão alta ... não entendo como foi acontecer isto Triste

No meio disto fui fazer a minha barriga de gesso Sorriso prenda do dia da Mãe (oferta do maridão). Foi muito giro e adorei o resultado Sorriso com tempo depois venho cá por fotos.

Vou descansar mais um bocadinho.
Beijocas para todas

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Kikas? Por onde andas?
O que é feito de ti que nunca mais apareceste?

Alguem sabe alguma coisa da menina Kikas???

Beijinhos positivos! Sorriso

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas,

Que bom encontra-las por aqui Sorriso

Manina - onde compraste esses boxers? Eu prefiro mesmo boxers às cuecas normais, sinto-me mais confortavel.
Ah, aproveito para te dizer que gostei muito da tua mudança de visual (vi uma foto no hi5 ), tas uma mamã toda lindona Piscar o olho E a tua princesinha?

Betitha - isso é que é, ta um rapagão e super mexido, que bom, esta fase é tão boa não é? Piscar o olho Quando é a tua DPP,que já me esqueci, sei que é apenas um pouco antes da minha, tipo 1 ou 2 semanas se não me engano.

Quanto às roupas, eu praticamente não tenho comprado nada, a maior parte do que tenho tem sido oferecido, é tudo algodão mas mangas compridas, os bodies interiores é que são mangas curtas. Tenho varias coisinhas tamanho 0-1, e penso que chego a ter mesmo 1 ou 2 de tamanho 0 ( se bem que este baby não deve sair la muito pequeno, com a mãe com 1.78 e o pai com 1.85...tas a ver lol ).Por acaso nao tenho assim nada pa tar de pernoca ao léu, mas se na altura achar que posso vesti-las logo compro uma ou outra coisinha mais "verão". As de tamanho 3 meses também são ainda de algodão. Depois as maiores é que já terão de ser de veludinho, mais quentinhas.

MLuis - tem calma, há-de correr tudo bem. Nem sei o que dizer, tambem nao percebo o porque. Mas o Gustavo há-de engordar mais um bocado, pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++ depois vem dar noticias vossas!

fLpAs - companheira de barriguinha, como tens andado? Beijinhos

Agora nós...
Pois,ontem tive a eco, tava para as 11h, chegamos lá um pouco antes, mas esperamos mais de 2h, só entrei lá pa 13h e taaal..nem vi bem as horas. Entrei pois, porque o meu marido não pode entrar, pois são 2 gravidas de cada vez. Foi a pior eco que já fiz, que desilusão, eu mesma não vi NADA, fiz a eco toda com a cabeça toda torcida a tentar ver, pq o ecrã tava so virado para o homem, eu de lado so via manchas que nao podia distinguir nada. Não deu para ver o sexo porque o bébé (devia tar tão revoltado como a mamã) teve sempre de pernas bem fechadas...Só me consola saber que esta tudo bem com ele/ela. Vim de lá com umas fotos que não se percebe nada de nada, farto-me de olhar e nao da mesmo para distinguir seja o que for. Se bem li o relatorio esta com cerca de 19 cm ( quase 20) e pesa à volta de 430gr. Saí de lá com vontade de chorar Triste Talvez esteja a fazer uma tempestade num copo de água, mas tinha tantas saudades, espectativas de ver o meu bébé e depois foi aquilo... Até me senti "doente" o resto do dia e hoje tava um verdadeiro caco, não me aguentei no trabalho Choramingas Os nervos que apanhei devem ter afectado a fibromialgia e hj tava mesmo mal, agora um pouco melhor pois vim embora e tive a descansar. Agora so devo fazer eco às 32/33 semanas, pelo menos sei que essa sera boa, pois é a 3D e é com o melhor Dr aqui em baixo Sorriso

Desculpem o testamento, mas pelo menos deitei tudo pra fora!!!

Beijinhos a todas

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas,
Boa sorte... estarei sempre a torcer por ti!

Li tudo na diagonal... a bebecas está a acordar para mamar...

Boxer´s descartáveis: comprei numa parafarmácia.

ACSD, FLPAs, Bethita, Riscas
Não stressem com as ecos... da Lara mesmo as 3D não se via nada de jeito... ficaram mesmo muito más... e já ia para o parto a pensar mal da minha vida... e quando nasceu nem queria acreditar... era linda, perfeitinha..

MLuis,
No 3º trimestre também tinha placenta de Grau II, com 31 semanas a Lara pesava 1.800 kg e nasceu às 41 semanas com 3.100 kg.
Não fiques ansiosa que só vos faz mal... pensamento positivo. O bebe vi sempre buscar às tuas reservas tudo o que precisa para crescer... tu é que podes ficar com deficiÊncia de ferro e outras vitaminas... te cuida! Piscar o olho

Nós por cá..

A Lara está a crescer a olhos vistos... na consulta do mês e meio já ia com 4.660 kg e 54.5 cm.

Já começou a palrar e a sorrir quando falamos pertinho dela.
Levanata as penas a fazer a sua ginástica e de barriga para baixo levanata a cabecinha.
Hoje dei com ela a fazer bolinhas com a boca e a meter as mãos na boca...

Aqui ficam as últimas fotos!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

MLuis... vais ver q isso não é nada!! E ele qd nascer vai estar forte e grande!!! Tens é q manter o pensamento positivo e vais ver q tudo corre bem!!!

ACSD... Q chato isso da eco!! Eu por acaso tenho sorte pq faço as ecos na minha GO e o aparelho dela é espectacular!! Vemos sempre a carinha em 3D super nitida! Não tenho nenhuma foto pq nunca lhe pedi, mas ela grava as ecos todas e na ultima consulta dá-nos o DVD.

Kikas... então linda como anda isso?? Tens andado desaparecida!!! Espero q seja por um bom motivo!!!

Manina... a tua Lara é uma verdadeira princesa!!! LINDA!!!! Parabéns!!!

Agora noticias minhas!!

Continuo em casa de repouso e vai ser mm até ao fim do tempo!! As contrações pararam (ufa!!!) e a dilatação estagnou!! Felizmente parece q está tudo dentro do normal... o repouso tem dado resultado e pelo menos a minha situação estagnou!!! Mesmo assim é mto chato estar em casa com o tempo tão bom e sem poder fazer quase nada!! Estou proibida de fazer quase tudo!!! Mas prontos... já me mentalizei q é por um excelente motivo!!!

A parte q me chateia mais é não poder ir às compras pra minha boneca!! Tenho andado a chatear a minha mae, a minha sogra e as minhas cunhadas!! Elas vão comprar e eu depois vejo se gosto ou não!! Mas claro q preferia ser eu a ir!!!

Ah... Tb terminei o meu mestrado! Finalmente menos essa preocupação!!!

Agora ando à volta com a mala e com o quartinho!! Ainda não está nada feito!! Só mm no papel!

Bjs a todas!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Acsd, não fiques perturbada, o ecrã tb não estava virado para mim, só consegui ver um niquinho da carinha e a mãozinha levantada e fechada, estilo campeão. De resto não vi mais nada de jeito, e o meu marido que estava logo a frente do ecrã por tras do medico tb não percebeu nada de nada, era só o que o medico dizia. Ouviste o coraçãozinho? Eu não. Mas o medico viu e disse que estava bom.Vai ver essa ecografia é assim mesmo. O meu gaiato estava com 20,8cm, vai sair ao tio e ao bisavô que são bem altos.

A minha DPP é 29 de agosto. Completo as 23 semanas no domingo.

Amanha tenho consulta.

Beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha de kikas Beijinho
Afilhada de Kikas Beijinho

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Olá já coloquei a questão noutro tópico, mas assim aproveito para ouvir a vossa opinião também Sorriso

Preciso da vossa ajuda...
Fui agora buscar as análises e n consigo perceber nada

Podem ajudar-me?

Então é assim:
Toxoplasmose IGM - não reactivo
Toxoplasmose IGG - 456 (ou seja, reactivo acho eu)

Rubeola IGM - não reactivo
Rubeola IGG - 197.6 (reactivo)

Antigenio HBs - não reactivo
Hiv I - não reactivo
Hiv II - não reactivo
V.D.R.L. - negativo

Que é que isto quer dizer?
Sou imune à toxoplasmose?

Beijinhos positivos

Sobre ana_sophy

acsd -
Desde 02 Out 2007

Sefa - é uma chatice teres de ficar em casa,ainda por cima sem poderes ir as comprinhas, mas importante é que ta tudo bem e que a situação já está controlada, que bom Sorriso Como dizes, é por uma boa causa, a melhor de todas as causas Sorriso Quem me dera ter ecos assim, sempre a 3D Apaixonado Já disse, se tiver outra gravidez irei ser acompanhada no privado,esquece lá o público..

Betitha - sabes, é que foram 2 meses com espectativas e saudades de ver aqui a pipoquita, tinha tido 2 ecos com um 2º ecrã à minha frente para ver,e é uma delicia, nunca esperei que esta eco fosse assim Preocupado Já me acalmei mais, mas ainda assim vou ver se consigo uma requisição para ir fazer uma eco pelo privado,atraves do meu seguro. Sei que esta tudo bem, mas coração de mamã descansa quando os olhos vêm lol e ja agora ver se aqui a minha pestinha abre as pernocas para poder confirmar o sexo.

Tens aí um gaiato todo compridote ehehehhe, a minha pipota tava com 19.8cm e 430g. Então sendo assim tamos do mesmo tempo, eu tb faço 23 semanas no domingo!!! Choque! Gargalhadas E também tenho consulta amanhã Cair ao chão de tanto rir Tamos mm em sintonia <:P

Beijinhos

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hummmmmmm....estou a estranhar o silêncio.... Hipnotizado Cadé a Acsd e a Flpas??? A pensar Andava aqui um bate papo...que eu estava a gostar Espertalhão Vá....continuem meninas...eu gosto de ver o vosso entusiasmo com as roupinhas e afins... Piscar o olho
ana_sophy....como estás minha linda? Confuso Esta semana o nino teve alguns dias à noite em casa ( ele trabalha...e à noite estuda....por isso quase só nos vemos ao fds...e à noite na cama Cara séria )...como tal...aproveitei a sua companhia Apaixonado Espertalhão ...mas...estou aqui de pedra e cal Careta E tu? Que tens feito?
Manina....a Lara além de grande...está uma bonequinha Tolinho Lindissima!!! E pelo que vejo tu já estás em grande forma!!! Isso é que foi Sedutor Gravidez Santa...parto melhor ainda....e recuperação 5 estrleas....já para não falar no "produto final" Gargalhadas Quem pode pode.... Espertalhão
Mluis...então fofita? Não te quero ver desanimada....vais ver que tudo vai correr pelo melhor...nós estamos aqui a torcer por voçês...e a dar-vos força!!! Qq dia tens o Gustavo no colinho e já nem te vais recordar de mais nada!!! Ahhhh...tás uma grávida linda!!!! Apaixonado
Betitha....então? Como se tem portado o meu afilhadito? Já vês mesmo a barriga a mexer? Eu no trabalho tenho uma gravida de 20 semanas ao meu lado...e começou há pc a sentir mexer....ando sp lá com a mão a ver se sinto Choramingas mas... é cedo Hipnotizado
Tens-te aguentado bem no trab? e sentes-te bem?? Grande abraço
Sefa!!! Beijinho Nós vamos falando quase todos os dias...mas...aproveito para te deixar aqui uma beijoca a ti e à minha Fadinha Piscar o olho Como está ela hoje? Mexidita? Ahhhhh...ainda não me tinhas mostrado a tua barrigota!!! Devo dizer que tás lindaaaaaaaaaaaaaaaa Apaixonado
Riscas....minha fofita!!! Andas um pouco ausente Cara séria Algum problema??? Confuso Como é? Tou à espera para saber se vem dai um ou uma pimplolha (o).... Espertalhão Já tens muita coisita? Que andas a ver? Tens de nos contar tudinho Sorriso E a casinha? Já anda? Piscar o olho
Acsd....como estão essas dores? Já acalmaram mais Confuso TOu zangada com a tua pipoca!!!! Tinha alguma coisa de estar de pernoca cruzada!?!? Que raivaaa!!! Aiiiiiiiiiiiiiiii....e mais triste fiquei por ti linda!!!! essas ecos no público são sp a correr Triste é uma vergonha!!!! Enfim...sem comments!! Beijinho
Flpas....então? A tua Benedita como está? Já lhe voltaste a comprar roupinha? eu quero ver Espertalhão
Olha as lojas onde gosto de roupa de baby são:
*Chicco
*Pré-Natal
*Petit Patapon
*Tifossi kids
*Benetton
*Zara Kids
*Piri-piri
*Toti Kids
*C&A
*H&M
*Zippy
*New Code
Bem...acho que já são muitasssssssssssss Careta
Beijocas para todas....e espero fotos desses enxovais Piscar o olho
ahhhhhh.....Hummmmmmm....estou a estranhar o silêncio.... Hipnotizado Cadé a Acsd e a Flpas??? A pensar Andava aqui um bate papo...que eu estava a gostar Espertalhão Vá....continuem meninas...eu gosto de ver o vosso entusiasmo com as roupinhas e afins... Piscar o olho
ana_sophy....como estás minha linda? Confuso Esta semana o nino teve alguns dias à noite em casa ( ele trabalha...e à noite estuda....por isso quase só nos vemos ao fds...e à noite na cama Cara séria )...como tal...aproveitei a sua companhia Apaixonado Espertalhão ...mas...estou aqui de pedra e cal Careta E tu? Que tens feito?
Manina....a Lara além de grande...está uma bonequinha Tolinho Lindissima!!! E pelo que vejo tu já estás em grande forma!!! Isso é que foi Sedutor Gravidez Santa...parto melhor ainda....e recuperação 5 estrleas....já para não falar no "produto" Gargalhadas Quem pode pode.... Espertalhão
Mluis...então fofita? Não te quero ver desanimada....vais ver que tudo vai correr pelo melhor...nós estamos aqui a torcer por voçês...e a dar-vos força!!! Qq dia tens o Diogo no colinho e já nem te vais recordar de mais nada!!! Ahhhh...tás uma grávida linda!!!! Apaixonado
Betitha....então? Como se tem portado o meu afilhadito? Já vês mesmo a barriga a mexer? Eu no trabalho tenho uma gravida de 20 semanas ao meu lado...e começou há pc a sentir mexer....ando sp lá com a mão a ver se sinto Choramingas mas... é cedo Hipnotizado
Tens-te aguentado bem no trab? e sentes-te bem?? Grande abraço
Sefa!!! Beijinho Nós vamos falando quase todos os dias...mas...aproveito para te deixar aqui uma beijoca a ti e à minha Fadinha Piscar o olho Como está ela hoje? Mexidita? Ahhhhh...ainda não me tinhas mostrado a tua barrigota!!! Devo dizer que tás lindaaaaaaaaaaaaaaaa Apaixonado
Riscas....minha fofita!!! Andas um pouco ausente Cara séria Algum problema??? Confuso Como é? Tou à espera para saber se vem dai um ou uma pimplolha (o).... Espertalhão Já tens muita coisita? Que andas a ver? Tens de nos contar tudinho Sorriso E a casinha? Já anda? Piscar o olho
Acsd....como estão essas dores? Já acalmaram mais Confuso TOu zangada com a tua pipoca!!!! Tinha alguma coisa de estar de pernoca cruzada!?!? Que raivaaa!!! Aiiiiiiiiiiiiiiii....e mais triste fiquei por ti linda!!!! essas ecos no público são sp a correr Triste é uma vergonha!!!! Enfim...sem comments!! Beijinho
Flpas....então? A tua Benedita como está? Já lhe voltaste a comprar roupinha? eu quero ver Espertalhão
Olha as lojas onde gosto de roupa de baby são:
*Chicco
*Pré-Natal
*Petit Patapon
*Tifossi kids
*Benetton
*Zara Kids
*Piri-piri
*Toti Kids
*C&A
*H&M
*Zippy
*New Code
Bem...acho que já são muitasssssssssssss Careta
Beijocas para todas....e espero fotos desses enxovais:)
Ahhhhh....ana_shophy....em relação às análises....não sei ajudar linda Triste espero que já estejas a esta altura esclarecida Sorriso Beijo!!

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Olá já estava a ficar preocupada Sorriso
Ainda bem que apareceste Sorriso
Olha comigo está tudo normal, acho que as análises querem dizer que sou imune à toxoplasmose Gargalhadas mas não tenho a certeza e só dia 19 é que vou à consulta.
Espero nesse dia ter luz verde para começar os treinos. Acho um bocado estranho a médica não me ter receitado ácido fólico mas no dia da consulta vou perguntar.
Agora que já deixei a pilula as minhas preocupações são outras... será que vai demorar até vir a 1ª menstruação, será que estou a ovular depois de 10 anos seguidinhos de pilula, será que está tudo bem com os meus ovários (vou fazer eco dia 06), será?
No dia 06 vou também repetir as análises da tiróide que o endrocrinologoista passou, mas desta vez tenho muita fé que vai estar tudo bem. Sabes? o médico perguntou se tinha tomado um antidepressivo, eu disse que não mas tinha tomado um ansiolítico e ele disse que podia ser disso mas o melhor era repetir as análises. Depois também me disseram para não fazer as análises com o periodo e a verdade é que no dia em que fui fazer as outras foi no dia que ele tinha ido embora... nem sei o que pensar mas acredito que desta vez está tudo bem Sorriso
E pronto cá estou eu à espera da consulta de dia 19 para ver o que a médica vai dizer...
E tu? como estás?
Não nos deixes tanto tempo sem noticias!!!

E pronto mais um testamento Triste sorry

Beijinhos positivos Sorriso

Ah, bem sei que já tens muitas mas... quando eu tiver luz verde quero que sejas minha madrinha de treinos, aceitas?

Sobre ana_sophy

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

como andam todas?? a bateria do meu pc chateou-se comigo e decidiu avariar, conclusão.. mais 6o€ não esperados para gastar!!!! Preocupado
bem, estou a ver que andaram aqui bastante comunicativas, gosto de ver Espertalhão

começo por ti Manina..
a tua Lara está LINDAAA!! e tão grande, que amor Espertalhão
como se tem ela portado de sonos e mamadas?

Betitha, como anda o teu rapagão? muito mexido? olha, a minha agora anda mais quieta, não sei o que se passa com ela mas parou um pouco. quando se mexe é logo à bruta.. mas passa muito mais tempo quietinha.

Kikas, como tens andado? e esses treinos nas noites que o maridão esteve em casa??? :p é para teres a tua luziinha rapidamente para te juntares aqui às barrigudas! Espertalhão ainda não fiz mais compras, vou fazer amanhã e quarta.. prometo tirar fotos ao máximo possivel e pôr aqui.

Sefa, continua a tomar bem conta de ti. fico contente que as contrações tenham parado Espertalhão

Acsd, agora nós que a conversa é sempre maior lol
como correu a consulta? a situação da eco, tenta ultrapassar.. pelas 3o semanas vais fazer outra e aí sim vêsse tudo muito bem, pelo menos é o que estou a torcer para que aconteça.
e como anda ela de movimentos? o 25 de Abril deu mesmo resultado? Espertalhão na Benedita foi o contrário. eu esta semana vou fazer mais compras, estou DESEJOSAA!! as coisas pequeninas são todas o MAIOR amor. e também vi uns vestidos para nós na Primark, são tipo de praia mas que para nós com as nossas barrigas em crescimento dão imenso jeito, a 7€ Espertalhão tem lisos, tem estampados.. de tudo. adoreii, amanhã que tenho o dia livre vou ocupá-lo nisso.
e tu? já alguma comprita mais?
as cuecas descartaveis vou então ver na parafarmácia, pelos vistos foi lá que a manina comprou e vou ver. ahhhh e não imaginas a mega descoberta que fiz.. na zippy, cintas, soutians e cuecas pre parto tudo super batato. cintas e soutians a 14 e cuecas a 7. e mesmo para pós parto também tudo a esse preço. não é fantástico? na chicco e pré natal é tudo aos balurdios.
amanhã vou à H&M fazer compras, eu perco-me por lá :D:D:D

é verdade, quando começa o teu curso? é agora em maio não é? já sabes o dia certo?
quinta já vou para baixo passar uma semana, ver se apanho bom tempo para ir à praia que esta cor de doente já não dá com nada lol
e imagina tu que toda a minha vida ouvi que pele de grávida era linda, a mãe ficava com uma cara linda e a minha cara está do pior.. cada dia aparece uma borbulha nova. achas normal???? god!!

beijinhos enorme a todas ***

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Pensamento positivo linda....vai estar tudo bem com os teus ovários e ctg Piscar o olho Vais ver que dia 19 tens luz verde....e ainda andamos as duas barrigudas ao mm tempo Espertalhão Era fixe!!! Sonhador
Pelo que me tenho apercebido, os primeiros ciclos pós pílula não costumam ser mito irregulares....mas...sinceramente não te consigo ajudar muito...já não tomo há cerca de 3 ou 4 anos....pq como andei a tomar antidepressivos e ansioliticos, e tinha receio que o efeito da pílula fosse cortado e acabava por usar borrachinhas...deixei mm a pílula Piscar o olho
Que me lembre os ciclos continuaram sp regulares, mas em vez de 28 dias, passaram a 32 dias....Se bem que já houve 2 ou 3 ciclos desregulados...mas...acontece a todas Espertalhão
Estou ctg linda!!!
Conta-nos...gostavas mais de menino? menina? E nomes já tens?
Beijoca Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

hummmm que coisa chata essa da bateria do Pc... Preocupado Com esse € tinhas comprado coisinhas lindas para a Benedita Espertalhão Mas...o que tem de ser, tem muita força Piscar o olho
Epaaaaaaaaaaaaaaa....não é justo.....eu aqui a pensar que amanhã tou enfiada no escritório o dia todo...e tu vens para aqui falar de compras....isso não se faz Cair ao chão de tanto rir Pior!!!! Vens dizer que quinta vais para baixo!!! Que raivaaa!!! Eu só vou em Setembro!!! Zangado Zangado Tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! Sabes que o meu avô materno era algarvio...embora eu não o tenha conhecido....mas sinto-me tao bem no algarve!!! Sinto-me cheia de paz!!! Adoro mesmo!! Apaixonado Mas...como não tenho lá casa Choramingas geralmente só vou 1 ou 2 vezes por ano Triste
Faz hoje um ano, estava eu em albufeira!!!! Espertalhão Que saudades!!! Este Setembro vou para o Alvor....e ainda ando a ver se em julho tb vou uma semanita Sorriso Vai saber a pato Gargalhadas
Beijo gde Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

cattyy -
Desde 21 Mar 2010

Cattyy--------- Mafra---------4/9/1982

Sobre cattyy

madrinha babada de criana

acsd -
Desde 02 Out 2007

Gosto tanto de ver este cantinho animado Sorriso

ana_sophy - rapariga, calma com essa ansiedade, não penses tanto nisso, digo isto no sentido de não stressares com o será que isto estara bem, entendes o que quero dizer? Pensa simplesmente que vai tudo estar bem! Piscar o olho com calma, não sofras por antecipação, se houver algum contratempo, resolve-se. Senão houver melhor ainda né? Grande abraço

Kikas - espero que tenhas aproveitado aí a presença do maridão para o atacares Espertalhão tamos todas aqui a torcer muito por essa estrelinha!!!! Sonhador <:P
Pois é, eu também fiquei "danada" aqui com a pipoca À espera Birra Agora já não lhe chamo Mia, como não se mostra agora é o meu " meio kilinho de gente" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tou pra ver...na eco das 33 semanas já é grande e depois calha tar todo/a enroladinho/a e não se vê na mesma, só sei se é menino ou menina quando nascer já me viram isto???? Ups!

fLpAS - já tou mais animadita,bolas que aquilo deitou-me mesmo a baixo, mas pronto já passou...
A consulta correu bem, mais uma vez para ouvir o coraçãozinho foi uma carga de trabalhos, a dra diz que este baby não pára um segundo!!!Teve de andar a apalpar a barriga para ver onde é que a pipoca estava e depois ficar ali a pressionar, depois dizia:épaaa, tá-me a dar tanto pontapé nas mãos, isto é pila que vem aí, aliás não é pila é pilão!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir fartamo-nos de rir na consulta!!! O meu bebecas ta deitadinho atravessado Careta

Quer dizer, foi a tua Benedita a acalmar e aqui o meu 1/2 kg de gente a ficar uma pilha electrica??

Eu não comprei mais nada,mas tenho que ver o que ainda falta para ter uma noção e ir comprando aos poucos, que isto o tempo passa a correr!!! Eu adoro vestidos de verão daqueles bem leves, compridos,fresquinhos Espertalhão mas lá esta, aqui não há Primark Que raivaaa!!!
ainda bem que me dizes isso da Zippy, tenho que ir aos soutiens, vou comprar 2 de amamentação. Ando com uma alergia muito chata no peito, entre as mamocas e um pouco por baixo, depois como elas são muito amiguinhas têm a mania de andar muito juntinhas,então suo ali um pouco e isso nao ajuda nada Birra

Ainda não sei das aulas, acho que como previ a senhora não deve ter conseguido domar o pc e enviar o mail!!! À espera Eram para começar dia 3 em principio, sou seja, amanhã! De qualquer forma não poderia ir amanha porque vou bem cedo para Lisboa, tenho uma formação de 2 dias. Quando voltar tenho que telefonar para lá!

Olha a minha pele não esta nem melhor nem pior em termos de borbulhas, o que acontece é que desde o inicio da gravidez que tenho a pele na cara tao seca que ando sempre a pelar, ao ponto de ficar com coisinhas na roupa, quando vi pensei, bolas, apareceu-me caspa??? Fui ao espelho examinar a cabeça e nada, é da pele que vai saindo da cara!!! E na barriga e abaixo das axilas tenho manchas castanhas,tou tipo tigresa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir muito fashion , já tinha manchas na pele, mas agora está bem pior!!!

Mas diz o povo que as meninas fazem a pele das mamãs "feia", por isso é que te aparecem as borbulhas, é culpa da menina Benedita lolol E a barriguinha já cresceu mais?

Então vens cá de férias, tem estado calor, o vento é que te pode estragar os planos de praia. Também estou desejando começar a ir à praia Espertalhão e vou voltar a ir à piscina nadar um pouco também.

Beijinhos

Sobre acsd

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Kikas:

Pois eu gostava mais de menina e o pai gostava mais de menino Sorriso
Os nomes estão practicamente escolhidos...
Se for menina é Matilde em homenagem a uma tia que ajudou a minha mãe a criar-me e que já faleceu.
Se for menino o pai exige Santiago, ou Salvador, já eu preferia Dinis Sorriso
E tu?
Tens preferências?
Ai eu queria que dia 19 fosse amanhã Sorriso
E sermos companheiras de barriga? Era muito fixe, eu adoraria! Força aí nos treinos! Sorriso

Acsd:

Ai esta ansiedade mata-me, sim eu sei que não me faz bem nenhum, mas não consigo evitar Sorriso obrigada pelos bons conselhos mas às vezes não consigo seguilos... Sorriso
Mas prometo que vou tentar viver as coisas com calma.
O meu namorado também passa a vida a dizer-me para ter calma, tal como vocês...

Mas ok também dia 19 está quase aí Sorriso e aí tenho a certeza que vai tudo correr bem! Prometo que venho contar tudo depois Sorriso

Sobre ana_sophy

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá meninas! Tudo bem? Olá!
Espero que sim....
Ontem fui fazer a eco morfológica e ficamos a saber que vamos ter uma menina!!! É claro que ficamos muito contentes,apesar de o pai ter falado em menino...... Tá tudo bem,mostrou o pézinho,a cara.... Muito emocionante mesmo!!!
A data do parto alterou para dia 21 de setembro,depois do meu aniversário,estou de 19 semanas e 7 dias! Mas a médica dia 17 deste mês já vai dizer ao certo,espero....

Bjs e abraços....

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Bem vinda a este nosso cantinho Grande abraço
És duma zona linda!!! Há imenso tempo que não vou a mafra...aliás...acho que só fui 2 ou 3 vezes...mas adorei...a zona histórica Espertalhão
Há quanto tempo andas em treinos? Fala-nos um pouco de ti Piscar o olho
Olha linda....eu já deixei de colocar mais dados na listinha inicial....pq há meninas que depois nunca mais cá voltam...nem sequer para dizerem que estão grávidas...então a turminha foi reduzindo...e somos apenas uma mão cheia de sobreviventes Gargalhadas
Mas...teremos todo o gosto em ter-te conosco Careta
A unica coisa que vou actualizando são os bebecas que nascem...ou quem engravida Espertalhão Mas...depois vais acompanhando melhor Sorriso
Bj Beijinho

Sobre Kikas_07

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...