Então a tua menina linda é metade algarvia!
Pois, aqueles conjuntos são optimos para levares para a maternidade, têm tudo ( só falta o gorrinho acho) e lindos, vão fazer sucesso
Pois aqui há a Chicco e Prénatal, que são bué caras.Depois há a Zara, C&A ( no outro dia fui lá comprar umas blusas para mim e dei uma olhadela na parte dos babies e tem coisas lindas e baratas), ali no fórum tb há a Petit Patapon e outra que não me lembro o nome, mas tb deve ser bom é nos saldos lolol. Mas eu ainda não comprei quase nada, quem tem comprado mais são 2 das minhas cunhadas A 1ª gaveta ta cheia já, nem preciso mais daquele tamanho, até pq como será no verão a roupa seca numa 1h!
Eu tinha o quarto praticamente vazio, numa folga tirei as coisas de lá e limpei, agora já tão lá as coisinhas do bebe apenas, ja tenho o carrinho na loja para ir buscar também
Acho que a vossa rotina é muito gira, ela depois vai reconhecê-la e sabe que é para ir nanar tão giro!
Connosco é mais complicado, pq ambos trabalhamos por turnos e com folgas rotativas, andamos muitas vezes desencontrados.
Beijinhos