O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 68 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Muiiitos Parabéns mamã e muitas felicidades com a tua menina Espertalhão

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

hello, depois de mais uns dias longe estou de volta Piscar o olho
já fiz a minha primeira eco... que alegria estar a ver a minha coisinha liinda ali no ecrã e ouvir o Dr. dizer que está tudo a correr bem :D:D
faço amanhã 16 semanas... parece que o tempo voa, nem a mamã nem o papá acreditam no quão rápido está a passar a gravidez!!!
na segunda já tenho consulta para mostrar os resultados das últimas análises e da eco.. vamos lá ver que mais vem aí. na última vez que lá fui vim com uma receita para aviar que me custou mais de 2o euros em minerais e vitaminas lol

espero por notícias vossas (:
beiijinhos .

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

MLuis -
Desde 23 Out 2007

A Lara é mesmo LINDA!!!!!!!!! O meu Gustavo já está em fila para namoradinho eheheh

Parabéns aos positivos Sorriso

E as meninas barrigudas nunca mais cumprem o prometido Triste onde param essas fotos das barriguitas?

Eu vou deixar a nossa às 27 semanas e uns trocos Sorriso isto por aqui tem andado complicado, com muitas dorzitas e poucas horas de sono Triste não é que o meu filhote tem a mania que é um folião!!! Depois do almoço lá acalma, mas durante a noite não há nada que o faça parar!!!! Parece que está a cavar o túnel para a grande fuga eheheh o meu marido molha as mãos para ver se o frio o faz parar, mas dura muito pouco. Estou mesmo a ver o que me espera num futuro próximo.

beijocas para todas Sorriso

PS já aumentei 10 kg ups

manina -
Desde 22 Abr 2007

A LARA já nasceu... a 8.03.2010, pelas 15h43 às 41 semanas e 1 dia, com 3.100 kg e 48.5 cm, parto nomral, induzido e com epidural.

Aqui fica o relato... desculpem está mesmo extenso... mas para quem tem curiosidade para saber os procedimentos.. acho que não ficou nenhum de fora... se houver paciência para ler até ao fim...

O dia começou bem cedo...
- 8h45 dei entrada no Hospital S. Sebastião para dar início à indução.
Fui vista pelo médico que disse que estava tudo bem, 4 dedos de dilatação, bebé bem posicionada, assinei uma série de consentimentos, de indução, de epidural, etc., mandou-me vestir a bata e fui directa para a sala de partos. (Como estava com os 4 dedos de dilatação já não passei pelas salas de dilatação.)
Chamaram o marido que vinha com as malas e a "lancheira" da Lusocord e instalamo-nos na sala de partos.

- 10h20 já estava com o CTG, medidor da tensão arterial, penicilina (2 doses por causa do Streptococos+) e ocitocina no soro a correr.
Estava na maior a ver quando é que vinham as contracções... lá começaram a vir, mas quase só se percebia porque a barriga ficava dura... sem dor…e as enfermeiras iam aumentando as doses de Ocitocina… 20ml, depois 30 ml, 45 ml e depois 60 ml.

- 11h00 já estava com 5 dedos quase... e a enfermeira decidiu rebentar as águas para ajudar. O procedimento foi indolor... usou uma "pinça" e não senti nada mais que o "toque" dela.
Depois pensei com os meus botões… o melhor é pedir já a epidural, não vá dilatar muito rápido e depois já não vai a tempo, quando viessem contracções dolorosas…

- 11h45 já estava a levar a epidural… sentada na cama a abraçar uma almofada a única coisa que senti foi uma picada (como da análise ao sangue) e um líquido fresquinho a correr pelas costas. Fiquei de barriga para cima durante 10 min para fazer efeito… e ao fim desse tempo sentia um formigueiro nos dedos dos pés, de resto movimentava bem as pernas e sentia-me bem.

- Até bem perto das 13h45… foram duas horas em que passei o tempo a conversar com o marido… e as contracções acalmaram… quando estava quase a chegar ao fim desta dose, comecei a sentir umas moinhas e chamei a enfermeira… estava na hora do reforço e já estava a sentir qualquer coisa… Ela assim fez, e deu-me a 2ª dose de epidural às 13h40.

- Perto das 14h outra enfermeira veio ver-me e qual não foi o espanto… estava já com 10 dedos de dilatação... se tivessem feito o toque antes… não tinham dado a 2ª dose… acho que tive sorte!
Assim, comecei a sentir as tais moinhas e vontade de puxar… puxei durante algum tempo sozinha para adiantar o serviço… porque a bebé ainda estava subida!
Depois chegavam várias médicas e enfermeiras… vinham fazer o toque e trocavam impressões… umas diziam: “Está posterior…” outras “Está anterior lateral…” continue a puxar!
- Lá estava eu a puxar quando tinha vontade.. muito concentrada… o marido foi chamado para ajudar a pressionar a barriga com as duas mãos e empurrar para baixo… e quando dei conta só estava a ouvir uma voz a dizer: “Agora puxe, mais um bocadinho, sempre… sempre…sempre… só mais um bocadinho…” e concentrada naquela voz puxava com toda a vontade e a pensar na Lara que estava a quase a sair… era só mais um esforço contínuo… e este trabalho de equipa teve um belo resultado…

- 15h43 estava a Lara no meu colo a chorar em plenos pulmões, muito vermelha quase roxa, a esticar as mãos e as pernas… Lembro-me de lhe tocar nas mãozinhas e de dizer “Olá bebé..”, “Que linda.”. e… “Está com frio!”… foi a deixa para a levarem e vestirem!

- Até 16h00 espremeram o cordão umbilical para a recolha das células estaminais
- Até 16h30 estive a ser cozida e a ver o papá babado com a menina no colo toda vestidinha. Ainda me metia com a enfermeira a dizer para caprichar no ponto cruz e tal… estava muito bem-disposta, muito Feliz!

Não posso dizer que senti qualquer dor… desde o início as coisas foram acontecendo, o tempo passando, estava animada, com receio das dores… e correu tudo lindamente!
Adorei o meu Parto! Saí de lá a dizer que estava pronto para o próximo!

Durante a minha estadia no Hospital quase todo o pessoal médico e auxiliares foram impecáveis. Mais parecia um Hotel, não tínhamos a mínima preocupação a não ser estar com a bebé e cuidar dela.
O pós-operatório foi excelente, nem parecia que tinha tido um bebé… andava bem, cuidava das coisinhas dela, tomava a minha banhoca, ia ao refeitório tomar o peq. almoço, almoço, jantar, ceia… caminhava pelos corredores com a bebé..
Só tinha aum ligeira dor de costas, como se não tivesse postura, por causa da epidural e no 3º dia tinha os pés inchados.. que depois passou.

Ao fim de 3 dias tive alta, mas ainda tive de ficar mais um dia porque a Lara teve de ficar nas Luzes, por estar com icterícia.

Na 5ª feira a Lara foi à Pediatra… fez análises e foi liberada das luzes… mas ainda aguardamos impacientes a alta da Lara que só chegou ao final do dia… 18h30… ainda jantei lá e saímos perto das 20h.

A Lara é um anjo… come, dorme, faz caretas e quando está alerta fixa-nos muito tempo… é tão linda!!!
Só chora para comer… mas é um bocadinho preguiçosa e se não a estimulo adormece quase sempre a meio da mamada.

Aui ficam as fotos dela...

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

winie -
Desde 19 Jun 2008

Manina:
Encontrei-te aqui neste cantinho e não quis deixar de te dar um beijinho! A tua menina é linda, linda! Parabéns! E pelos vistos muito bem comportadinha! Posso pôr o meu menino na fila de pretendentes também? Um aninho a mais só não há-de fazer diferença....
Um grande beijinho para os 3!

Sobre winie

Beijos

hcptp -
Desde 19 Jan 2010

A Lara é Linda! Palmas! Apaixonado Muitos parabéns papás! Felicidades para esta nova etapa! Piscar o olho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Manina - que maravilha de parto Sonhador Já viste, parece que foi ontem que ainda não sabias quando podias iniciar os treinos, depois os problemas resolveram-se e pudeste começar mais cedo do que pensavas, não demorou nada pa engravidares, tiveste uma linda gravidez, terminou num parto tranquilo e agora veio essa menina mais linda e fofinha que só apetece dar miminhos Espertalhão Que benção, amiga!!! Que bom acompanhar a tua história Grande abraço

Mluis - a tua barriga ta tão fofinhaaa Sorriso tenho que vencer a preguiça e pôr as fotos da minha sim...mas a minha ainda é tipo pancinha só lol

E a minha querida Kikas onde anda???

E as outras meninas também, andam desaparecidas!!!

Betitha já fizeste a amniocentese? Dá noticias!
Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

bel -
Desde 19 Set 2007

Parabens, a Lara é linda mesmo e ainda bem que o teu parto correu da melhor maneira.

Bjs e felicidades para as duas.

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Que parto tão bom :D:D
Desejo que tanto o meu como os das meninas que estão à espera dos seus bebés, tenham um parto o mais parecido ao teu possível!!
A tua bebé é LINDAAAAA! Muitos Parabéns mais uma vez

Força para todas as treinantes e também para todas as barrigudas (:
Beijinhos *

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Manina!!!

Pensei q já tinha comentado o relato do teu parto, mas afinal não!! Devo andar a ficar toto!!!

Bem... podemos dizer q a tua gravidez e parto foram espectaculares!!! Quem me dera q cmg tb seja assim!!!!

A tua bonequinha é linda!!! Deves babar a olhar pra ela!!! Parabéns!!! É linda mm!!!!

Beijinhos grandes

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Linda coloco aqui os meus.
não vou colocar a data do red pk tou acabar a pilula para podermos ir para ttt de infertilidade mas para abril se Deus quiser venho ca por.
AngelaAntunes-31/12/1985--Sou do Fundão---Em treinos desde Janeiro de 2008---
Bjsss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

A minha eco morfologica era pra ser amanha, dia 23, mas ligaram-se a pedir pra adiantar pra hoje!!!!! Claro q disse logo q sim!!!!

E assim foi... tive consulta e eco... a GO fez as medições todas e disse q tinha ali uma menina perfeitinha e grande... pois é... vou ter uma menina!!!!!!

Vem aí uma Mafalda!!!!! Estamos radiantes, super felizes pois sempre tivemos preferencia por menina!!!!

Todas as pessoas me diziam q ia ser menina... não houve 1 pessoa q apostasse em menino!!! E todos acertaram!!!

Estamos super super felizes!! Os avos nem se fala!!! E já começaram a perder a cabeça em coisinhas pra Mafalda!!!!

Peço desculpa de não responder aos outros post, mas sinceramente, li tudo na diagonal!!

Beijinhos a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas!! Olá!

Manina- Parabéns pela tua menina,é mesmo linda! Pelo que percebi o teu parto não foi muito doloroso,ainda bem,não é?
Tudo de bom para voçês! bj Beijinho

Kikas- Oh miga,então andas desaparecida! Já tenho saudades das tuas palavras,quando puderes aparece.... bj Beijinho

Agora nós, no próximo dia 28 fazemos 4 meses,estamos bem na medida do possivel,parece que os enjoos estão a começar a abrandar Ups! ,mas por via das dúvidas tomo sempre o nausefe para me aguentar há noite no trabalho! Estou ansiosa para que começe a mexer,deve ser uma sensação única!! E pronto,no dia 12 de abril tenho consulta e já deve dar para ver o que é,mas tenho um feeling que seja um rapaz,vamos ver!! Piscar o olho Bjs a todas Beijinho Grande abraço

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Anda tudo desaparecido....
Ninguém diz nada!!

Sobre riscas26

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Eu vi o teu post e vi que tinhas ido fazer a tua eco morfológica, e já agora Parabéns pela menina que aí vem, eu também vou fazer a minha dia o7. Consiste em quê? numa simples eco em que já se ouvirá o coração? ver o sexo? e etc? eu estava a pensar gravar esta eco já que será a primeira vez que ouvirei o coração do meu bebé bater (':

beijinhos *

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

manina -
Desde 22 Abr 2007

Obrigada minhas queridas!

Vocês são mesmo uns amores!

Riscas,
Boa sorte para a consulta... já vais saber o sexo!!

Beijinhos para todas sem excepção... vim aqui numa fugida ler as vossas novidades...

Daqui a nada a Lara já está a acordar... a menina mama de 2h em 2h horas... de dia e de noite... não tenho tempo para nada... e ando sempre sonâmbola!

Prometo tentar vir cá com mais calma...

Boa sorte a todas as treinantes e muitos beijinhos para as barrigudinhas!

Sobre manina

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

A morfologica é a eco do 2º trimestre e faz-se até às 22 semanas! É uma eco em 2D mas q vai ver a pormenor praticamente todos os orgãos do bebe!! O coração vê-se supe bem!! Tudo mm!!

Mas tu deves de ir fazer a do 1º trimestre, certo? Claro q vais ouvir o coraçãozinho do teu bebe e se tiveres sorte até já podes saber o q é!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Olá.
pois, a do 1º trimestre já fiz. mas não ouvi o coração.. vi as pernas, bracinhos, cabeça e coluna e foi só.. foi uma eco super rápida. agora na próxima semana é que é a tal eco morfológica, o Dr. mandou fazer entre as 18 e 22, mas como a consulta é para dia 14 vou ter de fazer a eco com 2o semanas. é intermédio lol

beijo .

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Então se é a morfologica vais ver tudo!!! Nós estivemos cerca de 30 minutos nessa eco e vimos tudo! Cabeça, coluna, pernas, braços, maos, pes, estomago, bexiga, pulmoes, rins, etc etc etc! E o coração foi visto ao pormenor, inclusive a circulação de sangue tb!

Tb viu o cordao umbilical, a placenta e acho q só! Fazem imensas medições pra ver se está tudo normal e dentro das medidas correctas!

Vais ver q agora vais ver concerteza o bater do coração do teu bebe!! Eu é das coisas q mais gosto de ver, pq é super dinamico!!

Já sabes o q vais ter?

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Hello .
aii então vou delirar, já na outra que foi super rápida e foram praticamente só medições eu se pudesse tinha dado saltos de alegria na marquesa, imagino agora Sonhador Sonhador
ainda não sei o que vem aí.. espero que se veja já nesta, estou desejosa de saber. desejosa meeesssmo, espero que não se esconda Careta
tu só soubeste nesta última também??

beijinhos .

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas! Olá!
Manina- oh miga a tua bebe é mesmo linda,a foto que tens no teu "perfil" tá mesmo fofa! Deve ser uma sensaçao única cada vez que acordas e vez esse tesouro ao teu lado!! Qualquer dia sou eu....
No próximo dia 12 de abril tenho consulta,já estou com 4 meses e ainda nao senti mexer! À espera Tenho tido muitos enjoos :& e vomitos,pensei que já estavam a passar mas afinal..... Dá cabo de mim! Que raivaaa!!! De resto tá tudo bem!

Em relação à eco morfológica só a vou fazer em maio,mas acho que é um bocadinho tarde visto que nessa altura estarei com 5 meses,mas a médica é que sabe!!

bjs Beijinho

Sobre riscas26

manina -
Desde 22 Abr 2007

Aproveitei que a menina está a dormir para vir cá ler as novidades... Sedutor

Estamos bem... a Lara está um bocadinho constipada, a semana passada saimos quase todos os dias... e ela deve ter apanhado um ar ou uma corrente de ar.. não sei... estamos em casa a ver se ela fica boa. Sonhador

Ando um bocadinho cansada... ela mama de 2h em 2h e não faço mais nada senão dar de mamar, mudar fraldas e deitar para dormir.. Soneca

Quando ela está a dormir aproveito para tratar das roupas, do almoço, jantar... mas nestes entretantos devia descansar também.. mas custa-me dormir de dia. Hipnotizado

De resto é um anjo, não chora a não ser para mamar e de vez em quando dá-lhe os 5 min para dormir. Rolar os olhos

Ela está a crescer muito depressa... cada dia que passo acho-a diferente.. incrível... já tenho saudades de quando era recém-nascida e lhe dava muitos beijinhos na bochecha e pescoço... agora as bochechinhas estão maiores e não é tão fácil.. Gargalhadas

Riscas,
Estás quase na morfologica... já podes ver a carinha em 3D... é demais! Quanto aos enjoos, têm paciência, logo logo passam, vais ver!

E novidades???

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Na 5ª feira... dia 1 de Abril lá fui eu à consulta na GO ver se estava tudo bem comigo. Espertalhão

Ia muito apreensiva, com medo que me magoasse, mas correu tudo bem!
O útero está bem, a cicatriz está óptima... a GO quase nem a via... teve de me perguntar se tinha tido a episiotomia... ficou um trabalho 5* - invisível. Piscar o olho

Levei nas orelhitas por ter perdido tanto peso... só faltam recuperar 4kg para pesar o que pesava antes da gravidez. Mas a Go reconheceu que a causa foi a menina Lara mamar de 2h em 2h... ela estava a engordar e eu a emagrecer... Rolar os olhos

Passou-me o Folifer e ofereceu-me duas caixas de vitaminas maternas. E deixou uma recomendação: "Começar a espaçar as mamadas da Lara para 3h em 3h.. 4h em 4h... deixá-la chorar a pedir a maminha mesmo... porque o que estava a acontecer é que ela tinha o vício de chuchar... e não era fome".

Ontem colocamos em prática a dica da chupeta e resultou lindamente... dormiu 4 horas seguidas, depois 3h... e durante o dia também. Já me sinto mais descansadinha... Sorriso

Agora só falta a Lara deixar de estar fanhosa para nos aventurarmos nas saídas. Sonhador

Banho - acalma os bebés... pois não é para todos... na Lara tem o efeito contrário... desperta... agota tenho de dar de dia, para a manter desperta e à noite ter soninho... Piscar o olho

Li as vossas novidades e queria muito deixar uma palavra a cada uma.. mas hoje já não dá... espero amanhã conseguir...

Sobre manina

Vanessa_P -
Desde 03 Set 2009

Boa tarde,

Estou um pouco perdida, alem da dor e do vazio da perda

A 15 dias fui de urgência para o hospital com dores e detectaram-me um aborto retido, apos 10 semanas de gestação.
Mandaram-me para casa com consulta marcada para ontem.
Ontem a medica disse que ainda não tinha saído a placenta (mesmo depois de estar a 2 semanas com dores e hemorragias horríveis) e receitaram-me 4 Cytotec.
Ontem usei, mas não me fez efeito. De ontem para hoje não tenho tido nem dores, nem hemorragias, será normal?

Só quero ficar boa e tentar novamente sem ter de esperar muito tempo.

Alguém passou por algo parecido que me possa dar uma luz? Obrigada

acsd -
Desde 02 Out 2007

Vanessa, lamento muito a tua perda Triste Não te posso ajudar na tua questão, mas penso que quando a placenta não sai por si mesma, fazem uma curetagem. Tenta pôr a questao na parte de- Perda Gestacional- certamente alguém que (infelizmente) passou pelo mesmo te possa explicar melhor o que fazer.

Muita força e espero que tudo se resolva rápido.

Beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Manina - a Lara deixa-te "esmifrada" ehehheheh, olha pelo menos ficas em forma num instantinho! As melhoras para a princesinha Sorriso

Vim deixar uma foto da minha pancinha, tirada hoje às 19 semanas e 4 dias - não está grande coisa porque foi com o tlm e eu mesma a tirar, mas dá para ver.

E já agora que é feito da nossa linda Kikas??? Espero que esteja tudo bem e que a ausencia seja apenas por treinos intensos!!!

Beijinhos

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

acsd escreveu:
Manina - a Lara deixa-te "esmifrada" ehehheheh, olha pelo menos ficas em forma num instantinho! As melhoras para a princesinha Sorriso
Vim deixar uma foto da minha pancinha, tirada hoje às 19 semanas e 4 dias - não está grande coisa porque foi com o tlm e eu mesma a tirar, mas dá para ver.
E já agora que é feito da nossa linda Kikas??? Espero que esteja tudo bem e que a ausencia seja apenas por treinos intensos!!!
Beijinhos

Obrigada minha querida!

A tua barriguinha está muito linda! Daqui a nada já sabes o sexo do teu fraldinhas!

A Lara hoje faz 1 mês!!

Sobre manina

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Quarta-feira fui fazer a eco morfológica e além de a bebé estar enorme fiquei a saber o sexo... MENINAAAA!! eu fiquei delirante. ri-me tanto que o doc teve de dizer para me acalmar um pouco para poder continuar a eco :\ graças a Deus ela está a crescer muito bem, foi tão bom poder ouvir o coração, ver os olhinhos, pezinhos.. ohhnn Sonhador
Manina, tens de ter cuidado, essa perda tão rápida de peso não te faz bem.. a tua menina já fez 1 mês, como o tempo passa...

Tudo de bom para todas (:

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Desconhecia deste topico...vim pela manina Careta

Pois fui mãe em 16 de Fevereiro,no dia de Carnaval! Foi a melhor coisa k me aconteceu,pois a minha vida em 1 ano,deu uma grande volta...para melhor! Sonhador

Vou acompanhar-vos a partir de hoje e sempre que possa estarei aqui para vos ajudar no que poder. Piscar o olho

Beijos Sorriso

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Ola a todas, como estão?

Manina, a Lara é uma gatinha! Parabens! E que maravilha de parto.
Quero que o meu bebé tambem mame muito, para eu emagrecer.
Por falar em emagrecer estou com 20 semaninhas e ainda não engordei nada, tb a obstetra não quer e da-me nas orelhas se isso acontecer, sou super controlada, mas de vez em qdo dou uma beliscadinha num doce. Gargalhadas Ninguem é de ferro.

Pois bem ja fiz a amniocentese, custou-me um bocadinho, não vou mentir, andei maluquinha a pensar se ia fazer bem ou não, mas a verdade é que ja passou e ja sei o resultado. Esta tudo bem com o meu pimpolho, é um menino. Estou muito aliviada e feliz.

ACSD se tiveres uma menina, ja tens aqui um pretendente para ela.

Estou de ferias por 2 semaninhas, para descansar (ando derreada) e para tratar do chão do quarto do pequeno e do meu tambem. Ja andei a ver cortinados e candeeiros para ele, mas ainda não comprei,fui ao Leroy Merlin, mas quero ir a outros lados.
Se alguem tiver alguma sugestão em Lx ou Sintra agradeço.

Kikinas como andas amorinho, ja a algum tempo que não sei nada de ti.

beijokitas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Apaixonado Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?