O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 62 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Ola kerida!!
Ana, 16 de Abril, inicio de treinos em Outubro e o red nao e pa vir a 13 de Janeiro!!!
Parabens as mamas e uma gravidez trankila a futura mama!!
Para nos todas uma corrente positivissima!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Continuaçao de boas festas!!
Beijokas

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

PARABENS LINDA!!
Opah ja disse num outro topico que tenho k deixar de ser tao lamexas!! LOL
Cada vez que leio os vossos topicos a contarem o positivo fico sempre cas lagrimas nos olhos!! =) Emociono-me com a vossa felicidade!! E verdade mesmo!!
Espero que tudo na tua gravidez corra mt bem e seja menino ou menina ou 1 ou 2 que venha/m saudavel!!! =)

Boas festas!!

Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Joannah -
Desde 05 Nov 2009

Realmente é emocionante ler os vossos positivos, quando a minha esperança começa a enfraquecer venho aqui ler os vossos posts e parece que ganho um novo animo...Parabens a todas as futuras mamãs...e muita força para as restantes que continuam a sonhar com esse maravilhoso momento Sorriso

Sobre Joannah

A mother's joy begins when new life is stirring inside... when a tiny heartbeat is heard for the very first time, and a playful kick reminds her that she is never alone.

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Graças a Deus nao sou a unica!! HEHEH
Esqueci-me de dizer que sou da Amadora!! Pa juntares la na listinha!!
Gosto tanto de voces e do apoio que dao!! HUUMMMM Sabe bem sentir este apoio todo!!! =)
Boas festas

acsd -
Desde 02 Out 2007

Esta confirmado, hoje fiz o teste e o positivo apareceu num apice!!!! Sorriso Estamos muito felizes!!!
Parece cliche, mas realmente connosco aconteceu quando ja nao esperava, foram 9 meses para conseguir, agora 9 meses a aguardar o bebecas Sorriso

Sendo assim, agora sera a minha vez de dizer as treinantes,por experiencia propria, relaxem, namorem, nao treinem, facam amor Sorriso e a surpresa um dia vem quando menos esperam Sorriso

Beijinhos grandes

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Isso é que foi uma GRANDE prenda de Natal Espertalhão
Parabéns linda.... Grande abraço Nem imaginas como fico feliz Tolinho
Bem...parece que 2010...vai ser um grande ano Sonhador
Que tenhas uma santa gravidez...com muita saúde...e muita alegria....e que venha dai esse Tiaguinho....ou melhor...fraldinhas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Não tarda....serei eu também Sonhador
Beijo grande e muitassssssssssss felicidades aos papás.... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Parabens minha linda!! =)

Que a tua gravidez seja muito tranquila e que o teu bebecas venha cheio/a de saude!! =)

Boas festas!! +++++++++++++++++++++

Ainda nao tenho o meu nome na lista!! Triste

Bjoka

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Parabens <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Que sejam nove meses magnificos.

Meninas, necessito de uma help Careta

Tou com um atraso de 8 dias e fiz um teste no dia 23 (4 dias de atraso) que deu negativo, acham que faça amanha????????

Beijinho

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Ola minha querida!!
Repete o teste sim... quando fizes-te podia ser muito cedo para acusar a hormona!!

Tou a torcer por ti!!

Bjoka!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Depois avisa se a estrelinha ja brilha!! =)

laetitia pereira -
Desde 01 Ago 2009

ola a todas. Desde ja parabens ás futuras mãmãs... Este natal vai ser festejado com muita mais alegria, imagino! Palmas! Um enorme abraço de parabens . tenho andado desaparecida devido a muito trabalho mas sempre que podia vinha aqui so espreitar e ver novidades... e que rias novidades.. hehe
eu ca vou andando sem prespectivas de estrelinha... Preocupado este mes de Novembro foi um mês de treinos intensiviiiiiiissimos diários e nem assim... Algo nao esta bem mas nada que nao se resolverá...
Um GRANDE Grande abraço e um desejo de muitas estrelinhas para todas as meninas desejosas de serem mãmãs...

UM BOM ANO

MADRINHA DE VANDINHA E SOLLITA
AFILHADA DE SOLLITA

laetitia pereira

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Desculpa linda... Preocupado muito trab...e época natalícia... Espertalhão
Mas ja te adicionei à nossa listinha...e espero que muito em breve nos venhas dar a noticia que tanto anseias Sonhador
Um beijo grande Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Costumas ser regular linda?!
Se fores aconselho-te a fazeres já o Beta...caso contrário vais andar sp na ansiedade... Preocupado
Espero que venha dai um MEGA positivo Sonhador
Depois conta Espertalhão

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá desaparecida.... (não é que eu tenha andado muito presente Cara séria ...mas...o trab nem sp permite Segredo ).....
Como estás!? Bem....tu andas à minha espera mas é Careta confessa que queres ser minha companheira de barriga Espertalhão
Eu vou fazer exames daqui a mais ou menos 15 dias....vou iniciar a redução da medicação....e treinos...muitos treinos Espertalhão
A Go...só está à espera das análises....mas pelo que viu..está tudo bem Piscar o olho
Sabes o que ela e disse do peso!? "- Se estivermos á espera de que todas as condições estejam reunidas...nunca somos mães na vida!! " , Foi o que ela me disse Espertalhão
Já foste de novo à tua!? Confuso
Bj Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Desde que deixei a pilula em MArço que faço ciclos de 30 dias, mas em setembro tive um de 32 e em novembro de 32 outra vez.
O red tinha data para 20 de Dezembro, caso fosse um ciclo de 30 dias, mas ate agora nada.

Fiz um teste dia 23 que deu negativo, dai estar a pensar fazer amanha.

O beta so consigo fazer no privado, pois o centro de analises do reabre dia 4 de janeiro

Beijinho

Sobre Texuga

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Talvez tenha sido cedo demais.... À espera
Não tens mais nenhum teste!? assim repetias amanhã com a 1ª urina... Sonhador
Onde moras não ha mais nenhum centro de analises!? Era mais fiável...depois pedias o P1 e eles devolviam-te o €.... A pensar

Sobre Kikas_07

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Tenho um teste em casa Espertalhão

Aqui na zona do barlavento algarvio os centros de analises fecham sempre ate ao dia 4 de Janeiro.

Em ultimo caso vou ao hosp. particular e faço, pois fica em 35€, e um bocadinho, mas tb nao consigo ficar nesta incerteza ate dia 5 de Janeiro Cair ao chão de tanto rir

Beijinho

Sobre Texuga

acsd -
Desde 02 Out 2007

Obrigada meninas!
Pois é tive neste natal a melhor prenda de sempre Espertalhão

Este/a pestinha anda a pôr a mamã muito agoniada, é um castigo para conseguir comer :& lol Mas vou fazendo os possíveis.

Já marquei consulta na GO, será dia 12/01/10, pode ser que até consiga já ouvir o coraçãozinho nessa altura Sonhador

Ás vezes ponho-me a pensar e nem acredito que tou mesmo grávida, acho que ainda não me caiu bem a ficha! Cair ao chão de tanto rir Ups! Careta

Não aguentamos e desatamos a contar à familia e amigos proximos, espero que corra tudo bem Nervoso

O papá ta babado,de vez em quando põe a mão na barriga e fala para o fraldinhas Careta
Diz-me para não fazer esforços, agora só falta passar-lhe a preguiça e começar a ajudar-me nas tarefas domésticas...... À espera Nem quer que eu vá à ioga!!! Já lhe disse que as grávidas também fazem ioga, vou é ter que falar com a mestre, e ela irá pôr-me a fazer os melhores exercicios para esta fase concerteza :).

Texuga - se fosse a ti repetia o teste e se mesmo assim desse negativo ia fazer o de sangue Sorriso Boa sorte!!! Estou a torcer por ti, por mais um bebecas algarvio! Sonhador Beijinho

Kikas - ta quase a chegar a tua altura, acho que isso ja anda bem treinadinho, com um bocado de sorte logo logo esta aí a tua estrelinha Sonhador

Beijinhos a todas

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

raquelita simoes -
Desde 03 Jul 2009

Fico muito feliz, é realmente um estado de graça desfruta muito desta tua nova etapa de vida.
Se tiveres de fazer preguiça não te inibas até sabe melhor, sentimo-nos muito mais "grávidas" nos primeiros tempos e se andares enjoada como eu andei não terás vontade de fazer grande coisa.
Estou de 22 semanas e 4 dias a minha dpp é 30-04 ando ansiosa...sinto-me muito bem depois das 12 semanas passaram os enjoos e o cansaço diminui bem como o soninho bem sento-me radiante só com um senão a barrigota já pesa e na hora de dormir já não tenho uma posição muito confortavel... mas não é nada de especial.
muitas felicidades e aproveita muuuuuuuuuito!
bjinhos

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Isto é que foi fechar o ano com chave de ouro Sorriso

Eu recebi uma excelente prenda de anos Sorriso como já tinha dito antes o nosso baby não se mostrou na eco das 13 semanas. A minha prima ofereceu-me a eco como prenda de anos e sendo assim ... vamos ter um pilas eheheh o Gustavo vem a caminho com data prevista 10 de Junho os anos do Papá Sorriso
Mais um Gu para juntar aos da Elsa Sorriso
Beijocas grandes para todas

Maria Luís

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Ola linda!! Ja vi k ja tou na lista!! =)

Corrente positiva para nos todas e para 2010!!!

Bjokas

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Acredito que se demore algum tempo até cair na "real"...mas acredita...tás GRÁVIDA....vais ter um(a) fraldinhas Sorriso
Opaaaaaaaaaaa já andas agoniada?!!? Pensei que isso era mais para a frente :~
Há que aguentar.....vais ver tudo recompensado Sorriso
Aiiii....imagino a baba que há para ai....
E os avós?!?
Bjo

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como está a correr essa gravidez? Calmita!?
Menino ou menina?!
Bjo

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

parabéns pelo teu piloquinhas Sorriso
O nome foi muito bem escolhido Sorriso Adoro Gustavo...e tb gosto muito de Gonçalo....se bem que se eu tiver um nino...não será um nem outro...lololl...Mas gosto...
Isso é que foi uma bela prenda Sorriso Assim ja podes continuar o enxoval e com as cores certas Sorriso
Tens andado calminha?! enjoos?!
Bjo

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então linda!?
Já fizeste mais algum teste!?
Estou a torcer por ti Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Conta-nos mais coisas sobre ti....
tudooooooo o que quiseres partilhar Espertalhão

Sobre Kikas_07

laetitia pereira -
Desde 01 Ago 2009

ola kikas!!!
pois agora é k me apanhas te... é isso mesmo... quero ser tua companheira de barrigona... hehe Sorriso

2010, vai ser o ano da tu estrelinha... Gargalhadas que alegria
quantoa a mim ate agora as analises nao indiaram nada de especial, nem nada que indicasse a 100% que nao puderia ter mais filhos mas o certo é que este mes de novembro foi mesmo um mes em que tomwi muito afrodisiaco hehe para a vontade na faltar e os treinos foram feitos diariamente,:-( sem efeito... tirei daí a teima ... e realmente alguma coisa se passa. enfim ... para 2010 tenho novos exames.. a medica falou de uma injecçoes... nem percebi muito bem.
quqnto a tua go... o que ela disse ta acertado e tem toda a razao... aprovadissima
um beijo

laetitia pereira

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Ola minha linda!!
Bgd por tares a puxar por mim!! :p

Sabe bem saber que se lembram de nos!! :p
Esta familia e fantastica!! Acho que nem da parte da minha verdadeira familia vou receber tanto apoio!!!
Todos os dias a minha mae me implora que eu nao engravide agora... ela nao gosta do meu namorido... ate tnh medo k ela esteja a "agoirar".....

Voces teem m feito mesmo muiiitooo bem!!!! =) Se tenho duvidas voces esclarecem!! =) SAO FANTASTICAS!!

Adoro chegar aqui e ver mais positivos...!!! E fantastico.. parece quase que sou eu k tou a dar a noticia do meu positivo!!!! =)

Obrigada por tudooo!!!! Do fundo do coraçao!!! =)

Pronto, foi um momento de lamexice.. :p

O que eu tenho a desabafar e que tenho sonhos a perseguirem a minha vontade de ser mama!!! Criei ate um topico "Sera que os sonhos nos dizem algo? HELP"... explico tudo la...
Gostava de saber se mais alguem passou ou passa por isto!!!

Mais uma vez...OBRIGADAAA A TODASS!!!

2010 Vai dar-nos o melhor do mundo!! =)

Vou pedir por mim e por todas!!! =)

BJAOOO

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Que 2010 traga a todas as barrigudas uma hora muito pequenina...e uns bebecas lindos e perfeitinhos...com mta saúde Sorriso
Às treinantes...que o nosso maior sonho se realize...e que possamos na próxima passagem de ano estarmos barrigudas...e outras até já com o seu rebentinho Piscar o olho
Que tenham muita saúde...muita paz e felicidade:) Bem ... e uns dinheirinhos extra tb não fazia mal a ninguém Espertalhão
Bom ano a todas!!!!!!!!!!!! Que 2010 seja o nosso ano....

Sobre Kikas_07

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Palhaço Feliz 2010, que este novo ano vos traga muita felicidade, e um rebento para quem ainda não teve o positivo.

Para os novos positivos... muitos Parabens!que belas prendas de Natal Sorriso

Bem meninas vejo que já sabem da noticia, obrigado Acsd por teres dadoa noticia por aqui. pois é a minha Leonor já nasceu.
A data estava prevista para 8 de Dezembro,mas ela antecipou-se e nasceu no dia 29 de Novembro.
Correu tudo bem, o parto foi normal e a espulsão não custou nada o pior foi as quase 30 horas que estive com contraçoes.
As primeiras semanas em casa foram complicadas vinha com os sonos trocados, mas agora já dá umas boas noites aos papas.

beijinhos

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Não vi o tópico que a Acds colocou... Preocupado por acaso ainda a semana passada pensei em ti...se a tua menina já teria nascido À espera
Que exemplo de mulher hein...."a hora da expulsão não custou nada..."..... isso é que é Espertalhão
Vou ver se encontro o tópico do nascimento da tua Leonor...:)
Desejo-te tb a ti um feliz 2010...cheio de saude, paz e alegria, junto da tua familia e da tua mais que tudo Apaixonado
vai dando noticias Grande abraço

Sobre Kikas_07

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Novembro 09*Meninas*Meninos*
Oi a todas as mamãs de Novembro e não só Penso que ainda não existe nenhum topico como este :?Como eu vou ser uma mamã de Novembro e as pessoas tanto me dizem que este e o ano das meninas outras dizem me que e o ano dos meninos,decidi fazer este...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?