MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 53 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas!
eu continuo a tomar o ovusitol, este será o 1º ciclo com ele (comecei a tomar a meio do ciclo passado, já dp da ovulação) e gostava de saber qual a quantidade q vos receitaram...é q a mim a médica disse p tomar 1 carteirinha por dia, mas a maioria das meninas tomam 2, n é? alguém engravidou só a tomar uma??

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

boa sorte joana, o truque é treinar muito..lol...

marazul
ainda bem k ja estao melhores..boa sorte para a pesagem..
beijinhos

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola psifer
eu tb so tomava uma carteirinha por dia, e deu resultado(nao sei se se deveu tudo ao ovusitol), mas o que é certo é que ja tenho o meu bebecas...
boa sorte bjs

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Tenho dúvidas sobre o ovusitol. Se poderem ajudar. Pelo que percebo, geralmente é indicado quando o ciclo é irregular, correto? e ao tomar ovusitol, deixa de ser necessário tomar folicil, é isso?
obrigada e boa sorte a todas

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Joana
Boa sorte para os treinos.

Em relação às perguntas do ovusitol, realmente a maioria tem tido recomendação de tomar duas carteiras. Mas se a médica indicou uma, porque não experimentar assim.

E sim o ovusitol tem acido folico logo não é necessário tomar o folicil ou outro medicamento de acido folico. Em relação a ser tomado apenas por pessoas que tenham ciclos irregulares é incorrecto, ele é recomendado para qualquer mulher que pretenda engravidar.

Por aqui novidades boas. A fisioterapeuta não vem mais pois diz que o meu menino está limpinho e como achei que ele esta semana tinha engordado não resisti esperar até amanhã e fui pesá-lo, em uma semana aumentou 550gramas. Estou muito feliz, acho que agora sim estamos no bom caminho, espero que não apareça mais nenhum contratempo.

A mim a gripe é que teima em não me deixar e tenho tosse e montes de porcaria a sair pelo nariz. Já ando com esta gripe quase à duas semanas e tomei antibiotico logo no primeiro dia que me senti doente Triste Esta é das fortes!

Para todas as meninas uma grande correntinha e toca a treinar muito!!!

Silvia como está a correr a tua gravidez? Espero que bem!

Beijinhos

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola mar, esta tudo a correr normalmente, andei com mts enjoos mas ja ah uns dias que me tenho aguentado bem.. Careta .. tenho tido algumas doreszitas (desconfio que seja da ceatica), mas terei que confirmar com o medico, prometi ao marido que se volta-se a acontecer ia ao medico (detesto ir a medicos/hospitais Zangado ) mas pelo nosso bebecas faço o k for preciso..tirando isso ta tudo bem, ja tem batimentos cardiacos, o medico nao ligou pa eu ouvir, mas vi la os batimentos no ecra..oh ta lindo k ele tava (super pikeno mas adorei Espertalhão )..e pronto é assim ta tudo normal dia 28 vou fazer a 1ºecog do primeiro trimestre e o rastreio bioquimico.aaahh ainda falta tanto Gargalhadas
fico contente por o teu menino ja ter aumentado peso,ainda bem k ja vai no bom caminho..agora é velo crescer..bjs e boa sorte
as melhoras
joana força aiiiiii
correntinha pa ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola eu nao tinha ciclos irregulares, os meus ciclos eram de 29/30dias la um ou outro que andasse mais stressda era um cadinho mais longo,a mim foi-m receitado para ajudar na ovulaçao e eventual fecundaçao, foi me recomendo pelo go.e sim ao tomar o ovusitol nao tomava o acido folico pois o ovusitol ja tem a quantidade necessaria(diaria)..
bjs e boa sorte

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Obrigada Silvia87 pelos esclarecimentos Sorriso

Sobre Lara_85

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá Lara. Bem vinda =) inicialmente tmb tomava uma carteira...ao fim de 3 meses, como não menstruava, a medica aumentou-me para 2 carteiras por dia. A partir daí comecei a menstruar =) nem sempre com ciclos certos mas menstruo... Boa sorte!!!

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá MarAzul =) Ainda bem que as coisas com o teu menino estão a ficar certinhas direitinhas eh eh
Goza todos os momentos Piscar o olho Devem ser precisos e únicos!!!
Beijinhos gds e boas continuações =D

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Obrigada Aras 19 Sorriso
A minha médica (de familia) ainda não me aconselhou o uso de ovusitol. No entanto, acho que lhe vou falar nele, pode ser que ate ache que seja realmente um bom suplemento para mim.
A proxima consulta é so dia 27.. esperar esperar e esperar Sorriso

Sobre Lara_85

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Eh eh eh Fazes bem em falar com ela... Eu foi mesmo a ginecologista que me receitou... Não me arrependo, pelo menos faz-me menstruar o que não é mau... Já o tomo desde março/abril... Só em Setembro é que começou a fazer efeito... Neste momento estou supostamente com um atraso de 3 dias... Mas como ultimamente o red às vezes atrasa não estou com esperança que seja o meu bebe a caminho =( Antes pelo contrário, tenho medo que o ovusitol deixe de fazer efeito... Eu tomei-o sempre em simultaneo com o duffine, este é o 1º ciclo só com ele... Vamos lá ver o que acontece...
Beijinhos =)

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Se é o primeiro ciclo sem duffine, as alterações de ciclo podem dever-se a isso, mas tb n é razão para não teres esperança nenhuma. Nada como deixar algum tempo passar e tentar tanto quanto possivel afastar a nossa inimiga numero 1 a dita cuja "ansiedade" Quem sabe se não será... Sorriso Bjinhos

Sobre Lara_85

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá meninas! Sorriso O Dufine ta a fazer efeito. Tou com um "apetite" que só visto. O maridão anda louco. Sorriso
Ainda não tive nenhum teste de ovulação positivo, mas espero passar um bom fds a treinar muito e que pegue desta vez. Sorriso
Segundo a bula, nós ovulamos após 6/7 dias de acabar o Dufine, pelo que só devo ovular lá para terça ou quarta (se fizer efeito).
Quando tomei só 1 comp por dia não me fez nada. Preocupado Agora já sinto desde o 3º ou 4º dia de toma umas dores de barriga, tipo dores menstruais fraquinhas. Espero que seja bom sinal e que me faça ovular.
Boa sorte a todas! Espertalhão

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá a todas!
Há um tempinho q não dou notícias.
Marzul desejo as rápidas melhoras, tanto tuas, cmo do teu bebé.
Ora bem, eu continuo a tomar ovusitol, os ciclos andam regulares, há já 2/3 meses que são de 28 dias, hoje tou no 20º dia deste ciclo, já detectei através de testes a ovulação e tinha combinado com o marido q este mês era para treinar a sério e se não desse frutos, uma vez que já tomo ovusitol desde julho e já tenho 34 anos iria à ginecologista para tentar outra solução...mas o caramelo anda a esquivar-se e não tem feito cmo combinamos, ou seja os treinos não T~em sido tão intensivos qto eu desejaria...ando farta desta situação...os homens parece q são burros ou fazem-se, já perguntei mil vezes s tem a certeza q quer ser pai, diz q sim, mas depois na hora H não é isso q s vê, as discussões têm sido mtas, ando farta disto tdo e já decidi q s este mês não der em nada paro com tdo, com ovusitol, c testes e abstinência total...e se me der na cabeça ainda me separo..a sério desculpem o desabafo, mas hoje tou mm em baixo e farta de tdo e de tds...ele preocupa-se mais c o trabalho do q c a mulher:(((
Beijinhos e desculpem alguma coisa
Bom fim-de-semana

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Popotinha,
Isso são só as tuas hormonas a latejar. Também fico assim na fase lutea, apetece-me desistir de tudo e fico desesperada por um bocadinho de atenção. O meu marido também é viciado em trabalho e ás vezes é complicado.
Eu acho que eles não fazem por mal. Ás vezes também metemos muita pressão nesta situação e eles sentem-se pressionados, e ficam mais retraidos. Eu optei por não dizer nada ao meu. Eu sei quando é a fase fertil e "violo-o" nessa altura. Ele prefere não saber.

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Lol Joana...se calhar tens razão...acho que vou começar a não dizer nada...raios os homens tb são os bicharocos um bocado complicados.
Obrigada pelas tuas palavras
Beijinho

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá meninas, tudo bem? Alguma de vocês tomou o ovusitol em simultaneo com o duffine e entretanto parou??? Eu tive que parar no ciclo passado (acho que já falei disso aqui eh eh eh) mas neste, até agora nada de red... doeu-me o peito, como doi sempre, mas de resto nada... estou com 8 dias de suposto atraso... Mas desconfio que deve ser a falta do duffine que fez com que o red n viesse... Gostava de saber se já aconteceu a alguém... Enfim cá vamos continuando à espera... FORÇA PARA TODAS e beijinhos mt mt mt grandes!!!

paula ventura -
Desde 17 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas, será que me posso colar a este vosso cantinho?
Tenho 35 anos, 2 filhotes lindos, casei em Maio do ano passado e agora gostava de tentar uma estrelinha com o meu maridão.
Retirei o Implanon a 11/11/2011 e estou em treinos desde essa altura, como tenho ciclos irregulares a minha GO receitou-me Ovusitol.Como o desgraçado do RED veio hoje de manhã,dei agora inicio à toma, vamos ver como corre este ciclo.
Já a algum tempo que leio os vossos comentários, mas só agora decidi participar.Vejo que todas vocês percebem bastante de produto e gostaria que me ajudassem a esclarecer as minhas dúvidas por este meu caminho.
Obrigado e beijos férteis para todas.

Afilhada de YSA!!!!!Afilhada babada da espetacular Estela2010 (grávida)e da lutadora Moranguinha02!(grávida)!!!
Prima da Coisinha mais doce que existe!(grávida)!!!
TESTE POSITIVO A 09/03/2013!!!!Estou tão feliz!!!!!

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá Paula Ventura, bem vinda =)

Meninas... O red veio hoje de manhã... Mais um ciclo de tentativa eh eh eh Alguém tem novidades ?

beijinhos grandes para todas

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ainda não ovulei. Triste Nada de sintomas de ovulção sequer. Que grande porcaria!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parece que agora é que se está a desencadear a ovulação:
O teste de ovulação deu ontem um quase positivo e hoje estou com mais corrimento e o colo do utero está alto e molinho. Vou hoje fazer uma sessão de reiki, já que resultou da última vez. Espero que este mês não seja em vão.
Boa sorte a todas.

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá meninas =) Alguém me sabe dizer se o Ovusitol não interfere no caso de estarmos grávidas? Ou seja... A ver se explico melhor... Tomamos o ocusitol e não fazemos paragens certo... senão ele não faz a tarefa corretamente... Mas se ele tem como função regular-nos e nós o coninuamos a tomar... haverá a possibilidade de estarmos de bebe e a menstruação vir na mesma? Ou então prejudicar uma possível conceção?... Surgiu-me a dúvida de repente eh eh eh Pode ser uma dúvida parva mas...
Se alguém me puder esclarecer agradeço =)
Beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Não faz mal tomares até saberes da gravidez. Sorriso Depois o GO há de te dar vitaminas ou só o folicil. Aí paras de tomar.
Testes de ovulação muito positivos hoje. Sorriso

Oranjitah -
Desde 10 Nov 2011

Olá. Sou nova neste cantinho.
Comecei a tomar Ovusitol por iniciativa própria. Não menstruo desde Set. Entretanto descobri que tenho hipo e pensamos que seja disso. Já estou a ser medicada, mas o red não há meio de vir. Por isso decidi tentar com Ovusitol. Pode ser que me dê uma ajudinha Preocupado

Sobre Oranjitah

1ºciclo: 160º dias (28/Set a 05/Mar)
2ºciclo: 91º dias (05/Mar a 04/Jun)
3ºciclo: 170º dia (04/Jun a 21/Nov)
4ºciclo: 62º (21/Nov a 21/Jan)
5ºciclo: 5º (21/Jan a ...)

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Obrigada Joana =)
Boa sorte para este ciclo Piscar o olho
Beijinhos

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Silvia
Vai ver isso da ciática pois ainda estás no inicio e se tiveres alguma coisa por volta dos 5 meses quando começarem as ancas a abrirem depois ficas pior.
Ainda bem que viste o pisca pisca é uma emoção!
Dia 28 está quase a chegar e aproveita bem pois a primeira eco é a melhor o bebé já está todo formadinho e vê-se tão bem, depois as outras eles ficam grandes e torna-se mais dificil só ver partes!
Boa sorte para a eco e para o rastreio!

Aras
Obrigada sim cada dia cada segundo é único! Ainda bem que o red apareceu e que possas iniciar novo ciclo, devias de fazer monitorização para ter a certeza que estás a ovular apenas com o ovusitol, mas se realmente estiveres isso é bom! Tens feito testes de ovulação ou controlas as temperaturas? Em relação ao ovusitol não te preocupes podes estar grávida sem saber e tomares são só vitaminas, depois estando gravidas trocas por outras mais completas. E o ovusitol não mexe na mestruação, não obriga a que ela venha, apenas regula o teu corpo. Boa sorte para ti!

Lara
Há médicos de familia que não conhecem, mas é um suplemento alimentar que vai ajudar em tudo!
Os teus ciclos mesmo assim não são maus, são muito parecidos com os que eu tinha, são uma especie de regulares dentro do irregular, vais ver que a tua estrelinha vai aparecer!
Boa sorte!

Joana Gabriel
Pelos vistos os treinos estão a correr bem, esperemos que o resultado apareça e que o reiki tenha ajudado!Que o malvado faça umas longas férias! Boa sorte!

Popotinha
Já sentia a tua falta, os homens não aguentam a pressão como nós e às vezes vão bem mais abaixo do que nós. Por isso lá no fundo sabes que ele quer ter um filho, por isso não lhe fales em dias nem em ovulações, apenas faz muito amor e se a estrelinha tiver de vir ela virá. Eu no mês que engravidei estava com uma crise na anca e só fiz amor 3 dias nesse ciclo e tive a minha estrelinha. A quantidade não importa e às vezes fazer uma pausa ajuda na quantidade de esperma, por isso se fizeres amor um dia e dois dias de intervalo acertas na mesma, pois o esperma aguenta. E segue o meu conselho, não lhe digas datas e vais ver que se for preciso ele até começa a perguntar quando é o dia dos treinos, vais ver!
Boa sorte!

Paula Ventura
Bem vinda e que o ovusitol faça a tua estrelinha aparecer rapidamente! No que der estamos cá para ajudar! Boa sorte!

Oranjitah
Que sejas bem vinda e que alcances a tua estrelinha!
Para todas as meninas uma grande correntinha e que os positivos apareçam!!!!

Em relação a nós:
O meu menino está no bom caminho ontem fez dois meses e está no percentil 50 finalmente, já tinha notado que ele tem muita tendência a virar a cara para a esquerda e tive a certeza quando de barriga para baixo vira sempre para a esquerda e por mais que tente não vira para a direita. Ontem falei nisso à pediatra e ela mandou-me para um osteopata, que por acaso já tinha ouvido falar muito bem dele, fomos lá hoje, é o ocipital que não está a fazer o movimento correto e isso até pode influenciar o desvio do labio, que esse raramente se nota está quase bom. O osteopata também viu que uma das pernas faz resistência em esticar e teve a descomprimir o fundo das costas, e já saiu a esticar mais. Isso nunca tinha notado Triste São coisas simples sem grandes complicações e só estando mais atento se nota, o meu marido como é menos atento nunca notou nada e os médicos também não têm reparado e ele já passou por mais de dez entre particulares e hospitais. São pequenos desvios que os bebés adquirem na barriga devido às posições estranhas, que depois com o tempo vão ao sitio, mas se pudermos minimizar algum desconforto tanto melhor. O meu menino adorou a consulta parecia zen. Por norma os bebés têm as mãos abertas quando dormem e fecham-nas quando estão acordados, mas o meu menino estava tão zen que tinha as mãos bem abertas e estava acordado e teve nas mãos do osteopata mais de meia hora deitado na marquesa.

O meu menino tem sido muito tranquilo, e agora durante o dia já passa a maior parte do tempo acordado, adora estar na futura caminha dele a ver o mobile a funcionar e de noite dorme mais ou menos das 19h-7h só acorda pelo meio duas vezes para comer.

Em relação a mim a tosse ainda não me deixou, parece impossivel Triste

Beijokinhas e grande correntinha para todas!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Estou contente por ter ido ao osteopata, quem sabe se não estava mesmo a incomodá-lo. Ontem quando depois de ter estado aqui deitei-o de barriga para baixo ele virou logo a cabeça para a direita. A medicina alternativa faz milagres Sorriso

Desejos a todas de um bom fds!! +++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

A medicina alternativa faz mesmo milagres. Pena que ciências milenares não estejam contempladas no plano nacional de saúde, nem sejam comparticipadas pelas seguradoras. Era uma mais valia para portugal. Sorriso Há muito que ando para fazer acupuntura, mas estou à espera de melhores dias (€). Pode ser que faça com o subsídio de férias.
Quanto a mim. Ovulação foi confirmada ontem, com testes de ovulação positivos nos últimos 2 dias e subida de temperatura hoje, apesar de já estar a tomar progesterona nos último 4 dias.
Hoje ainda é dia de treinar muito. Esta semana o namorido tem estado muito cansado e só treinamos no domingo e na quarta. Espero que resulte. Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!
Que bom ter notícias tuas, Marazul. Desejo as melhores do teu menino e as tuas também
Ora bem, para mim ainda não foi este mês q a estrelinha brilhou. O malvado red apareceu e como já estou farta de tanto tentar e nda e já estou com 34 anos...marquei consulta na GO e no dia 7 de Março tenho consulta e vou ver se me receita mais alguma coisa, pq assim nunca mais vou lá. Já parei a toma da pílula em Outubro de 2010, iniciei ovusitol em Julho de 2011 e há 3 meses q tenho o período regulado e nada de engravidar...portanto não posso ficar parada, tenho de ver o q s passa, nem q o marido faça espermograma...mas alguma coisa tem de mudar...aiii aiii aiii
Beijinhos para todas, bom fim-de-semana

Sobre Popotinha

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita<:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 <:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva <:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória<:P...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?