MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 34 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas, mais uma vez:)
Isto anda animado...pena que ainda não pelas melhores razões...bem, não bastava o malvado ter aparecido e ainda andar envergonhado...pq ainda está acastanhado lol para ter dores tb..aiii q sorte!!!
Maria Joaquina não conhecias o lembrete da clearblue??? É do melhor;) diz qdo deve vir o teu próximo red, em q dia do cilo estás...é mesmo porreiro, isto se o pc for só teu...pq se usares o pc do trabalho tda a gente vê ihihihih
Em relação ao ebay, fiz o mesmo, tb mandei vir testes de gravidez e ovulação e tb ficaram baratinhos Piscar o olho
Beijinhos a todas e bom fim-de-semana

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Bem, ainda não foi desta... depois de tanta fé depositada neste ciclo, o red apareceu hj, com 4 dias de atraso... Deve ser efeito da progesterona... Triste
Isto está msm a corroer-me aos poucos... hj é definitivamente o dia mais triste desde há 2 anos. Estou esgotada mas sei que não posso desistir, por mim, pelo meu marido e pela nossa felicidade.
Mas tomei uma decisão: se o próximo passo é fazer fazer uma IIU, vou fazê-la no privado, não consigo esperar mais.

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Então, mas como funciona essa coisa da clearblue digital? No trabalho não o vou fazer, mas poderei fazer no meu pc de casa. Podes ensinar-me? Obrigada Piscar o olho

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Efectivamente já estás nesta caminhada há muito tempo, e todas as vezes em que o período decide aparecer, um sentimento corrói a nossa paciência como a ferrugem no ferro! É esgotante, mas não baixes os braços... na minha família é normal a dificuldade em engravidar, por isso tenho conhecimento de causa do sofrimento que é tentar o nosso objectivo. Eu conto já com um ano de tentativas, sei que o caminho a percorrer vai ser muito difícil, a partir de Janeiro partirei para outro tipo de medicação e tratamento para ver "se pega". Se mesmo assim não acontecer e, devido à minha história familiar, partirei para FIV... mas, com calma, não penso muito nisso e tento levar as coisas na desportiva, se bem, por vezes, apetece-me gritar e revolto-me com o meu destino. Serei abençoada com um filho, disso tenho certeza e é por ele que luto!
Um beijinho de coragem e perseverança Piscar o olho

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Ola meninas,
tomo o ovusitol desde Agosto e desde lá já perdi cerca de 3 kg, penso q terá a ver com o medicamento.
Mais alguem teve esta consequência??
Como sou magra , mais magra estou.
Bjos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Decidi que nada me vai impedir de ter a 2ª estrelinha!:)
O meu namorido andava a parvejar devido ao excesso de trabalho e decidiu que não quer fazer o espermograma, e eu passei-me! Agora fomos uma semaninha de férias e as coisas já voltaram ao normal. O período apareceu no sabado, porque eu fiz trafulhice e tomei a pilula 4 dias, na minha furia de desistir. Agora iniciei o dufine com 2 comp. por dia e dia 13 vou a ginecologista ver a evolução das coisas. Para piorar hoje fui picada por uma vespa. Triste
Força e desejo de muitos positivos!!

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Isso mesmo Joana...
Cá estaremos para te dar apoio...

( nós miudas, somos mesmo manhosas, damos-lhes a volta com uma pinta)

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá:)

Aqui fica o link http://www.clearblue.com/pt/cycle-calendar.php para puderes fazer download para o teu pc do calendário clearblue. As instruções estão lá tdas, mas se tiveres dúvidas, avisa:)

Beijinhos para todas e mais uma vez força para nós:)

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Luz
Eu tb tomo Ovusitol e no início andava sem apetite tb, mas depois voltei a tê-lo e até acho q engordei, mas eu tb tenho hipotiroidismo e já sou gordinha, por isso, não deve ter sido por causa da medicação. Sempre tive mta oscilação de peso.

Beijinho

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Cláudia,
Nunca desistas do teu sonho. Força, vai correr tdo bem.
Beijinho e boa sorte

Sobre Popotinha

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Eu n resisto sem passar por aqui...as horas mortas nos trabalho fazem-.me vir aqui plo menos ver como andam as coisas com vocês! A semana passada tive um pico de ansiedade, mas agr já me controlei e já estou consciente e tranquila! O meu periodo deve iniciar 3 ou 4 feira...... depois dai lá vou começar a contar os dias p iniciar os testes de oculação! Que me aconselham? como a fazer os testes ao 12º dia, n émelhor? se faço ao 14º dia e ovulei primeiro,pode aocntecer,n é?

em relação aos testes de ovulação andava a ver preços dos mais barartinhos,mas tenho medo da VIABILIDADE e PRECISÃO deles!!! Com a MAR AZUL já disse tenhgo mt hipóteses logo no primeiro mes sem pilula e com treinos a sério,por isso quero fazer td direitinho e então vou optar por os testes de ovulação da ClearBlue! que acham??????

beijinhos p tds

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Quanto aos testes, comprei dos mais baratinhos e não duvido nada da sua viabilidade, aliás, são bastante precisos Piscar o olho
Agora para determinar o período ovulatório e para evitar gastar testes desnecessariamente, sabendo que tenho ciclos irregulares e gigantescos, uso o método da temperatura basal. Quando vejo que a temperatura sobe, faço o teste. Depois de dar positivo, segue-se a fase lútea de 14 dias até chegar o período.
Bons treinos!

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola!!!

isto realmente ha dias melhores, outros piores... mas a mais pequena esperança dá-nos uma força tremenda!!!! E tem de ser assim...
Nós por cá... ora bem! Fui buscar o espermograma, o GO so pediu as coisas mais simples, ou entao como fizemos num laboratorio normal so apresentaram valores simples. Nao percebo muito daquilo, mas pareceu-me haver alterações... quantidade devia ser entre 20 milhoes e 200 milhoes, so tem 13 milhoes. Depois 60% sao imoveis, 25 moveis in situ e 15 % moveis kk coisa... nao tenho as analises cmg, que fui deixar ao gabinete do GO para ele ver. Amanha ja passo lá a buscar uma resposta dele para o proximo passo =(
Se fiquei mais descansada? acho que nao =(
descansada por saber que cmg está tudo ok, e que esta dificuldade pode mesmo vir do lado do meu marido. Se será mais facil de resolver?!? tb nao sei =(
O GO sabe que o meu marido est numa fase dificil e tinha-me alertado para possibilidade de isso reduzir mobilidade dos espermatozoides. Alias, fazendo das palavras dele "o stress por x é o melhor anticoncpcional"...
Foi um fim de dia dificil... ainda por cima porque qualquer coisa a fazer ja nao fará efeito neste ciclo... =(

beijinhos ******
ESTAMOS JUNTAS...

Sara_S -
Desde 25 Jun 2009

Maria Joaquina* ciclo novo, esperança renovada! Ao menos sabes que ovulas, não tens nenhum problema, já é meio caminho andado!! Agora tentas caçar o período fértil com os testes para não o deixares escapar!! Vais ver não tarda consegues! Ainda bem que não tens SOP!

Olha, eu estou agora no 64º dia de ciclo... só me resta mesmo aguardar, não vale a pena fazer testes de ovulação, pois no meu caso dão-me falsos positivos por causa do meu descontrolo hormonal... É que no meu 11º dia de ciclo resolvi fazer um da clearblue e qual não é o meu espanto, apareceu-me um smile!!! Vim depois a saber que foi falso alarme, eu realmente tive o pico da hormona, mas foi causado pelo SOP, não pela ovulação... enfim... ando aqui mesmo às escuras, não tenho nada para me guiar, só posso mesmo esperar...
Obrigada pela força!!

Sobre Sara_S

SOP - em consultas de infertilidade

POSITIVO a 15.01.2013!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parece que o mundo está contra mim nesta batalha. Ontem fui parar ao hospital com a tensão nas alturas, que os médicos pensam ser devido ao Dufine, pelo que, acabou-se o Dufine para mim (menos uma ajuda!). Para "melhorar" tenho o açucar alto no sangue, pelo que tenho que ver se faço analises para ver se tenho diabetes. Bela me**a!
Acham que jogue no euromilhões hoje? lol

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Patty Silva
Boa sorte para este novo ciclo e que o red vá por 9 meses !!!

Maria Joaquina
Que malvado esse red, começa a dar-nos cabo do juizo!!! A tua estrelinha vaii ser como a minha no mês que não esperares ela aparece. Sim o espermograma ronda esses valores, o meu marido também é um pouco complicado e não quis ir ao médico pedir o p1 por isso pagou por inteiro, tive foi de levar pedido da go, não sei se é assim em todo o lado. Mas como a Claudia disse convém ver que tipo de relatorio eles fazem, há meninas a queixar que só fazem a contagem e pouco mais. Não percebo o teu go so querer em janeiro, o espermograma devia ser feito logo ao mesmo tempo que nós fazemos as nossas análises iniciais, podes ter tudo bem e estar anos a tentar que se não houver esperma bom de nada vale!
Boa sorte para este ciclo!

Capuchinho
Eu quero acreditar que vais conseguir!!! Acredita que vou sentir saudades acho que está tudo a passar tão rápido. Segunda já vou fazer a eco do 3 trimestre!

Popotinha
Estes dias de espera são terriveis!!! Era tão boa uma alegria para este cantinho!!! Já vi que o red apareceu. Já foi bom dares conta da ovulaçaão, por norma são 14 a 16 dias para aparecer o red, pode ser que este mês deês novamente conta da ovulação e depois fazes a contagem e ficas mais calma sem recorrer a tantos testes. Boa sorte no novo ciclo!!!

Patcardoso
Também tu num novo ciclo, uma nova hipotese. Boa sorte!!! Toca a treinar muito!!! Boa sorte para o espermograma do marido, tens de ver o número de moveis e dessas o numero de normais, mas nunca te esqueças que basta apenas um, por isso fica tranquila. E factorews como stress má alimentação, tabaco, pouco exercicio são tudo factores para ter um mau espermograma. Se repetires daqui a 3 meses com ele mais calmo pode dar muito melhor resultado. O do meu marido quando casei era do melhor e quando voltou a repetir deu fraco e com poucas formas normais, ovusitol pçara mim trental para ele e em dois meses estrelinha. Por isso acredita sempre e deixa ver o que a go diz!

Sara S
Sê muito bem vinda e boa sorte!!! E realmente no ebay são baratos e se forem do uk chegam rapido, eu também comprei uns 30 ov+10 grav por menos de 4€.

Luz Alves
Não sei o k é mas não me parece indicador de ovulação, pode ser um vasinho rebentado. O ideal seria a nidação!!! Boa sorte e treina muito!!!

Claudia Js
Que pena que não foi desta, estáva mesmo com esperança. Mas dentro de dias já estás determinada para novo ciclo! Boa sorte!

Joana Gabriel
Bem vinda de volta!!! Pedimos tanto que voltaste!!! Que chatice a picada mas isso passa!!! Que sejas picada por uma estrelinha !!!lol
Então ir parar ao hospital? Secalhar foi efeitos da picada, faz as analises e tenta estar tranquila.

Eliana
Eu disse que tens mais possibilidade mas eu fazia amor naturalmente e não entrava já nos testes. Em todo o caso tens os testes de ovulação quando não se sabe o ciclo devem ser feitos pelo 11, 12 dia pois normalmente dão uma antecedência de 24h a 36h, os do site da hematos chegam em menos de 3 dias à cobrança, não são digitais mas são há confiança, os da clearblue não deixam qualquer duvida por ser digital! E ansiedade porquê??? Ai ai a menina toca a descontrair e pensar que este ciclo é só para treinar sem precauções e no proximo é que é a valer, para enganar a cabeça e o red !!!

Por aqui, o quarto está pronto, mais um ou outro detalhe a roupa está toda lavada, vou começar agora a lavar as dos 3 meses e depois guardo-a em caixas. Proximas semanas começo a fazer as malas para ver o que falta e agora começar a dedicar às pinturas das fraldas Sorriso Hoje levei a injecção do grupo de sangue das 28 semanas, sexta tenho consulta de materno vou ouvir o meu bebe e segunda eco do 3 trimestre e ai vou vê-lo novamente Sorriso O meu patudo lindo lol
~
Beijocas a todas e toca a acreditar sempre, e brevemente as vossas estrelinhas aparecem. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijocas grandes

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

MarZul foste uma querida,
conseguiste sintetizar e responder um bocadinho a cada uma.
Obrigado pela força.

Hoje estou cheia de sono, "juntei os trapinhos" à cerca de 1 semana e meia, aind não tive tempo para o descanso.

Bjos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá amiga... obrigada pla força e consciencia!!!!

Poius tu tenbs razão! Há que relaxar... n sei pk asemana passada andava meio tolinha, mas agr já relaxei en penso tt no assunto. Lmebro-me kd me aprece uma gravida,um bébé, e coisas assim fora isso!!!!
Eu vou fazer os testes de ovulação p descargo deconciencia e tentar relaxar e n stressar! a partir de hj comçeo a contar os dias..... Nem acredito que já estou nesta fase do campeonato... parece que aionda há pouco tempo faltava tanto! Piscar o olho Por DEus há-de correr bem!

Em relação a ti... bem essa barriguinha já deve estar tão,mais tão riquinha e fofinha!!!!! Ainda bem que as tuas dores já acalmaram!!!! Fico contente por teres td orientadinho p a vinda da vossa desejada estrelinha!!!! é verdade, já escolheram o nome?!?!? n mer lembro se já o disses-te! Beijinhos grandes p ti e ummiminho na tua barriguinha!!!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Neste momento preocupam-me os niveis de açucar no sangue. Se estiver com diabetes, tão cedo, ou nunca vou poder engravidar. Vou medir os niveis todos os dias e ja marquei consulta para segunda-feira para ver o que o médico me diz.
O nosso corpo é uma caixa de surpresas. Não deixo de me surpreender com os problemas endocrinos com que já me deparei desde que deixei de tomar a pilula. Em Setembro, quando fiz o check-up, as analises estavam optimas, até o colesterol estava bom. Desde aí tem sido a descambar...
Temos que ter muita capacidade de encaixe nesta luta, realmente...

Sara_S -
Desde 25 Jun 2009

MarAzul*Obrigada pelas boas vindas aqui no teu cantinho! Já dei uma vista de olhos no ebay e acho que tb vou mandar vir testes de lá, mas só quando precisar! Agora reparei que o nascimento do teu rebento está previsto para a véspera de Natal! Que bela prendinha!! Que corra tudo bem e tenhas uma hora pikinina! Sorriso

Eu hoje estou particularmente desmoralizada, lembrei-me de medir a TB e está a 36.4... ou seja, estou no 66º dia de ciclo e não ovulei ainda... Não volto a medir, pelo menos ando mais bem disposta na minha ignorância. Estou a depositar grandes esperanças no ovusitol, espero mesmo que resulte... Ando mesmo só a ver passar navios... Triste

Sobre Sara_S

SOP - em consultas de infertilidade

POSITIVO a 15.01.2013!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Bom dia a todas...
Mais uns dias passados e revolta deu lugar à força, novamente.

Popotinha, Mª Jaquina e MarAzul
Obrigada pelo apoio!

Luz Alves
Eu tb emagreci com a toma do Ovusitol e já era magra.. Preocupado

PatCardoso
Escolhe bem o local onde realizas o espermograma, o do meu marido era mt mais minuncioso... convém msm ir a um laboratório especializado..

Ontem fui à GO, vou fazer mais dois ciclos com as injecções mas entretento ela já deu entrada com o meu processo no hospital de São João, assim sempre vou adiantando algum tempo na lista de espera! Careta Oxalá não precise de ir la à consulta!!

Bjinho e muita força para todas!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Bem, eu ando a fazer batotice...lol

Com a mudança de vida " ajuntamento", ando tão ocupada com o "amor" e ao mesmo tempo cansadinha de sono que ha 2 dias que me esqueço do ovusitol, espero não me esquecer hoje.

Bjos

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola a todas!!!

Sim, o espermograma do meu marido nao foi feito em clinica especializada. Mas foi um pouco para despiste, pk aparentemente comigo estava tudo bem...e eu ja andava a entrar em paranoia. O meu marido tb nao anda a passar um bom momento por problemas familiares da parte dele, e tem andado a alimentar-se mal, muito stressado e enervado, a fazer medicaçao para dormir...enfins! e o meu GO alertou-me que tudo isso seria possivel fazer reduzir a qualidade dos espermatozoides. Se eu espero que seja so isso?!?!? SIM =( nao sei se será pedir muito...
Ele esta a viver isto desde o inicio do ano, e tinhamos começado a tentar em set/out. ainda está por resolver, mas esperamos que se consiga ainda este ano.
2ª feira vamos ao médico para ver o que ele diz, e certamente terá de repetir o espermograma, e dessa vez faremos os possiveis por repeti-lo numa clinica mais especializada.

Beijinho e obrigada pela força *******
ESTAMOS JUNTAS!!!!

vraquel -
Desde 14 Dez 2010

ola meninas, preciso da vossa ajuda eu tenho sop e depois de varias medicações receitaram-me ovusitol, estou a tomar desde maio mas o red so me apareceu uma única vez em Agosto,e mais nada, gravida não estou e continuo com red desregulado e com mts quistos e então tou a pensar voltar a pilula ate ao final do ano pois estar tanto tempo sem red nao faz nada bem, alias ate me sinto mt tonta,e a minha questao e o seguinte, sera que posso tomar a pilula e o ovusitol ao mesmo tempo?

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Luz Alves
Boa sorte para a vida em conjunto! E agora vai haver mais tempo para treinos!!! Não esqueças o ovusitol, mete num local que não esqueças e que seja das primeiras coisas que vejas!!!

Eliana
Assim gosto mais um discurso bem mais tranquilo. Obrigada pelo miminho. Muito boa sorte para os treinos. O nome está escolhido à muito mas nunca disse vai chamar-se Pedro Miguel.

Joana Gabriel
Estás a passar por um grande descontrolo, vê o que o médico te diz, mas isso dos diabetes deve ser coisa passageira. Em todo o caso melhorando e engravidando vais ter de ter muito cuidado com a tua alimentação. Espero que tenhas melhoras rápidas!

Sara S
Espero mesmo que o ovusitol faça efeito 66 dias é um grande desespero! Correntinha para te vir a ovulação rapidamente!!! Sim o meu menino está previsto para a véspera de Natal, vamos ver o que me reserva se passo ou não o Natal no hospital…

Claudia Js
Ainda bem que a força voltou e mais um ciclo e que seja o derradeiro. É bom já entrares na lista de espera, assim a cabeça anda mais distraida e pode ser que a tua estrelinha aparece bem antes dessa altura!!!

Pat Cardoso
Boa consulta no go, pode ser que ele te dê alguma medicação para ajudar o marido. Tudo isso que dizes são tudo coisas negativas que prejudicam em muito a qualidade do esperma. Normalmente o médico manda repetir em 3 meses, mas espero que lhe dê medicação e que ajude e não precisem de voltar a repetir o exame!!!

Vraquel
Sim podes tomar a pilula e o ovusitol, assim vais preparando o corpo para quando deixares a pilula e ai o ovusitol vai fazer mais efeito, depois aproveita o primeiro mês após deixares a pilula pois vai ser o mês de maior probabilidade de engravidares. Boa sorte!!!!

Por aqui não há grandes novidades. Hoje fui às compras para a casa e comprei a primeira prenda de Natal para um dos membros da minha familia, sei que é super cedo, mas tenho de aproveitar promoções e ir comprando para diluir no orçamento e porque não sei quando o meu menino decide aparecer e depois vai ser complicado andar às compras.

Uma grande correntinha!!! Para quem trabalha alegreia que amanhã é sexta feira Sorriso

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola Luz Alves!

Eu comecei a tomar o ovusitol desde Agosto e tb tenho perdido peso hi o que para mim é fantastico porque precisava. Estou muito esperançosa com o ovusitol, dizem muito bem. Espero que faça a minha estrelinha brilhar.

Ja agora gostava de pretencer ao grupo. Comecei os treinos em Maio de 2010.

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Sê bem vinda, vou colocar-te na lista!

Aproveito para informar que a bolacha de canela apesar de nunca mais ter passado por este cantinho teve o seu positivo agora!!! Que tenha uma optima gravidez Sorriso

Beijocas e bom fds a todas!!!

Sobre MarAzul32

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bom dia meninas Sorriso

Pois é, depois de 15 meses de angustia e sofrimento cá veio o meu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOO!! Por isso cada vez mais acredito que toda a gente vai ter a sua vez de ter estreloca... Já não tou com o Ovusitol, agora comecei com o folicil. Vou a consulta dia 12 e a Drª quer fazer-me já eco porque tenho o sangue muito grosso e vou ter de fazer tratamento a gravidez toda Nervoso Nervoso

Pelas minhas contas estarei de 5 semanitas Sorriso E acreditem.. Tou nas nuvenssss Sonhador Sonhador Apaixonado Apaixonado

Vou deixar aqui os meus pózinhos mágicos pra que venham muitos muitos positivos Espertalhão

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Muitos Parabens....
Recebo os teus pózinhos mágicos de braços abertos.
Bjos

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Parabens bolachinha de canela =)
sim, recebemos esse pozinhos magicos de braços bem abertos =)

a pouco e pouco tudo chegará =) eu vou com 13 meses de treinos...

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?