E guardem-nos bem que eles são muito especiais
Logo logo vao brilhar tanto que vos vão dar uma estreloca
E guardem-nos bem que eles são muito especiais
Logo logo vao brilhar tanto que vos vão dar uma estreloca
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Parabéns, bolacha de canela, espero q tdo corra bem nestes 9 meses. Tb eu espero em breve ter uma estrelinha a brilhar dentro de mim. Hoje finalmente o red vai embora e vou poder recomeçar o ataque ao marido ihihihh.
Beijinhos a todas e votos de bom fim-de-semana
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Parabéns! Mais uma barriga e mais esperança para todas!
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Eu nao sabia que havia mais meninas a tomar Ovusitol, comecei mais ou menos a duas semanas
Eu fiz uma semana de treinos na esperança de que venha uma estreou há brilhar n nossa vida! Era o que mais queríamos no mundo.
Quanto tempo andaram a tomar ate engravidarem?
Eu larguei a pílula em Maio 2011 e na ultima eco vaginal
viam-se os óvulos prontos para saírem e portanto rezo que seja desta
Bjs*
Cristina
*Em treinos*
Afilhada orgulhosa da: safirate
Ola Cris
Eu tomo desde Agosto, tenho sentido aquele corrimento clara de ovo e antes nao sentia, penso que funciona bem comigo. Agora so desejo que acerto no dia de ovulaçao. Nestas alturas é muita pressao... sinto me ansiosa quando chega ao PF, tenho receio que isso nao ajude mas nao sei como contronar isso.
beijinhos
Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!
Olá a todas!! Tenho luz verde para iniciar o ovusitol!! Após um ano e meio de tentativas e exames e etc.. a médica chegou à conclusão que o meu problema é não fazer as ovulações!! Vou iniciar o ovusitol e se demorar... vou iniciar as injeções com monotorização. Que acham? É desta? Será que o ovusitol ajudará ou será mesmo preciso as injeções? já vejo uma luzinha ao fundo do tunel
Rafael ou Matilde?
Eu o que noto com o Ovusitol que não notava anteriormente é que faz aquela "clara de ovo" Que é EXCELENTE sinal!!!!
Agora torço por tudo que dê...mas lá está também fico mais ansiosa nesta altura...o que não me pode ajudar de certeza...lol
Ai...porque não é sempre logo tudo á primeira? LOL
Bjs
Cristina
*Em treinos*
Olá meninas!
Parabens Bolacha-de-canela!que tenhas uma Santa gravidez.
Eu tenho andado desaparecida,mas venho sempre espreitar as novidades, só não tenho comentado.Acabei de tomar a pilula e ontem veio o red, vou começar novamente com o Dufine,vamos ver se é desta.
Claudia que pena não ter resultado á primeira, mas não desanimes, pois é normal, andei a pesquisar na net e muitas meninas só conseguem ao 3º tratamento.
Boa sorte a todas as meninas,que venham depressa os positivos.
Beijinhos
Fico feliz por ti desejo-te mt sorte
És uma mulher forte sem dúvida..
PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*
Obrigadoooo és uma queridinha pela força que nos dás.
Um grande e especial beijinho para ti e para o teu bebé
PattySilva
Beijos Férteis
MUITOSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSS
DESEJO-TE MUITAS FELICIDADES Beijinhos
PattySilva
Beijos Férteis
Benvinda a este forum .
Sempre que tiveres dúvidas ou novidades estamos aqui para te ouvir.
BEIJOKAS
PattySilva
Beijos Férteis
Será que estou a fazer algo errado?! Será que o querermos muito nao ajude em nada? Snif
Depois o GO disse para fazermos qd apetece a mulher..
Mas disse para eu nao fazer testes para saber de estou fértil..
Grrrr
Só fico mais ansiosa ainda!!!
Há mais meninas como eu?!
Beijinhos**
Cristina
*Em treinos*
Eu tambem fico muito ansiosa, ja estoua tentar desde Abril e custa muito quando o red vem. Nao desanimes. eu no inicio fazia os teste do PF mas nao ajudavam, so ficava mais stressada, fazia imensos. E a ansiedade nao ajuda nada. Por isso agora nao faço e sinto me melhor. O que a tua medica quer é que relaxes, que nao façam sexo por fazer, que nao seja so por ser o pf e sim porque vos apetecer fazer amor. Eu com o ovusitol estou a fazer bem a ovulaçao e claro que fica ansiosa e penso se sera desta... mas enfim, um dia a nossa vez vai chegar. Estas a tentar desde quando?
beijos
Olá Sandra!!
Eu larguei a pílula em Maio..pelo que em Junho 2011 tínhamos iniciado os treinos mas nada. Agora no fim de Setembro voltei ao médico porque o período não aparecia desde inicio de Julho (ultima vez q tive) e os testes davam negativo..lol
Fui ao medico fiz a Eco Vaginal e bebé não havia mas viu que se estavam a preparar já 2 folículos quase..um praticamente pronto a libertar o óvulo e o outro ainda não tanto...
Mandou-me tomar o Ovusitol e já o tomo á 2 ou 3 semanas mas até á data nada..Não treinamos tantas vezes como antes, porque começamos a sentir a "pressão" e de estarmos a fazer pq era a altura então decidimos que fazemos quando nos apetecer e como apetecer..pq eu de qualquer maneira não sei quando virá o meu RED.
O médico disse que se até Janeiro não tiver conseguido para ir a ele e vermos o que o marido "tem"..ele disse mesmo para não pensarmos muito no assunto, fazermos quando nos apetecer como quisermos.
Mas queremos tanto e custa tanto quando sabemos de pessoas que não querem e pimbas ficam....:p LOL
Bjs
Cristina
*Em treinos*
O segredo mesmo é relaxar. Mas quem é que consegue...
Estou "cheinha" e estão constantemente a perguntar-me se tou grávida, e para além disso quando me vêem com o meu filho, perguntam-me para quando um irmão. Fico arrasada...
Do meu filho só engravidei quando deixei de pensar nisso, passados 3 anos, mas na altura era muito novinha e agora já cheguei aos 30, já não tenho muito tempo para esperar...
Minha querida, tens mesmo que relaxar apesar de eu saber que é dificil. Eu já tenho 39 e ando nos treinos para o terceiro filho desde julho de 2010 e até agora nada.
Tens que pensar assim: não é quando eu quero, mas quando acontecer.
No meu caso já devia ter acontecido pela questão da idade, e nada.
No meu acaso coloquei muita expectativa encima de mim, porque das outras x engravidei logo, claro que era muito mais nova. Mas agora porque a idade avança e queria muito um filho do meu companheiro cooquei muita pressão encima, e o resultado é este: Um ano de treinos e nada. Já fiz analises às hormonas e está tudo bem. Ele ainda não fez espermograma mas também não creio que adiante algo.
Um conselho: Nunca penses assim : "agora já cheguei aos 30, já não tenho muito tempo para esperar..."
Foi a pior coisa que eu fiz, dizer a mim mesma que teria que engravidar até fazer 39 anos
És muito nova e tens muito tempo, relaxa.
Fica bem !
..
Bolachinha de canela....... que feliz que fiquei c a tuia novidades!!!!!! Ainda bem que vies-tecá deixar os teus "pózinhos"!!!!!! P nos dar tb um pouco de animo!!!!!! Desejo que tenhas uma Santa e feliz gravidez, que sejam 9 meses demuitas mudanças e descobertas que se revelaram das melhores do mundo!!!
Ana Sousa ----- Com os pózinhos aqui deixados,é uma esperança dealgo, vais ver que vai td correr bem! Relaxa, namora, descontrai e Deus irá fazer brilhar a tua estrelinha logo logo.
Ao resto das meninas uma correntinha mt ++++++++++++++, mt mt treininho relacado e amaado!!!!!!!!!
Eu por cá vou andanbdo, ainda só deixei a pilula há 1 semana... treininhos, k tentos tb serrelaxados e n pensar mt nisso (o k nemsp é facil)!!!
beijinhos p tds e continuação de boa gravidez p as nossas graviddissimoas.....
Nós sabemos que o aumento da idade influencia a fertilidade, e por isso preocupo-me a cada mês que passa. Nós todas sabemos que temos que relaxar, mas também sabemos que é complicadíssimo quando se quer uma coisa...
No meu caso, e pelas análises, ainda não fiz uma única ovulação desde que deixei a pilula, em Dezembro. Nem com dufine.
Pensava que tinha feito ovulação o mês passado, mas a análise à progesterona no 21º dia deu 0,56! Fiquei de rastos.
O que me consola é que hoje fui ao médico e ele diz que não foi por causa do dufine que me deu a "macacôa" na semana passada. Para o mês que vem volto à carga.
Vamos ter que ter paciencia meninas! O nosso dia tambem chegara, tenho a certeza. É complicado... sentimos que algo nao esta bem connosco quando olhamos para o lado e vimos meninas que engradivam tao rapido. Mas a vida é mesmo assim, nao somos todos iguias. Este cantinho vai ter novidades boas em breve. amanha ja começo o novo ciclo com o duphaston... la para dia 27 espero ter boas noticias. beijo grande
Ola meninas hoje foi ao medico mostrar a minha histerossalpingografia está tudo bem até ele ver o meu grafico de temperatura basal e me dizer que eu tinha um pequeno problema como a temperatura do meu corpo não sobe muito mesmo que tenha ovulação, e o ovulo seja fecundado morre pois o corpo não mantem a temperatura alta, nem com ovusitol consigo, vou começar a tomar Dufine e Duphaston.
Vamos ver se é desta que seja a minha vez de ter uma estrelinha se não o meu namorado vai ter que fazer o espermograma.
P.S. Se houver alguma menina aqui do norte aconcelho vivamente o drº Vidal Pinheiro no Hospital Privado da Trofa
Beijocas e força para todas
Os meus amores nasceram as 35 semanas e 1 dia
A Maria Leonor a 01:25 com 2200kg e 45,5cm
O Simão a 01:29 com 1700kg e 44 cm
Ola meninas
fui falar com o meu GO e ele recomendou que o meu marido fosse visto por um urologista...
Ate lá , fui à ervanária, e comprei umas vitaminas com indicação para melhorar qualidade e quantidade de espermtozoides... vamos crer...
beijinho =( ... elas nao matam, mas moem... =(
Ola!!!
como estao? nada de novidades?
Por aqui também nada de novo... o meu marido começou hoje uns suplementos vitaminicos e capsulas de tribulus...
Eu parei o duphaston por indicaçao do GO, ja que percebemos à partida que a complicação é do lado do meu marido.
Hoje falei com um urologista lá no hospital (sou fisioterapeuta e trabalho em contexto hospitalar)... foi super simpatico! Pediu nova repetiçao de espermograma, desta vez mais completo. Pediu analises hormonais e uma ecografia escrotal e testicular... podemos fazer tudo lá no hospital... vamos ver =( quero acreditar que vai resolver-se...
beijinho a todas
Até agora não brilha nenhuma estrelinha mas quem sabe irá brilhar, espero que sim!!!!!
Temos que treinar mais
Estamos a tentar evitar cair na "rotina", não sentiram isso ás vezes?!
Agora estamos numa de espontaneos
Tem que ser senão deixa de ter piada!!!llllllllllllllooooooooooooolllllllllllll
Cristina
*Em treinos*
Gostava de vos fazer uma pergunta, já alguma vez notaram que o Ovusitol vos provocava azia ou má disposição (tipo afrontamento)?
Ultimamente tenho andado um pouco estranha.. não sei se será mesmo deste pó milagroso e se será o meu estomago a ficar um bocadito avariado, tem dias que ás 6 da tarde ainda ando com o almoço ás voltas!! Gostava de saber as vossas opiniões.
Estes dias inscrevi-me num ginásio para ver se consigo controlar o meu peso, não tenho tido muito cuidado com a minha alimentação acho que isto tb vai ajudar um bocadinho.. vamos lá ver .. é que não tarda pareço uma popotinha e eu quero ser (no futuro) uma mamã muito elegante
.
BEIJOKAS
PattySilva
Beijos Férteis
Ola linda....
Ainda bem que j´+a descobriram o que n estava bem!!!! Agr repetindo os exames, vais ser bem aconselhada, com td a certeza, e td irá voltar à normalidade! Depois Treinar Treinar Treinar ... e tcharammmmmm..... o dia tão desejado irá chegar!!!! beijinhos grandes e corentinha+++++++++++++
Olá Patty eu tb tomo ovusitol e o que sinto é que me tira o apetite.. mas má disposição não.. Como é um suplemento alimentar, tira mais o apetite o que é bom!! a minha dúvida é será que estou a fazer as ovulações? Comecei a tomar à uma semana e vou entrar no P.F. será que é desta? Gostava de comprar um testes de ovulação na farmácia mas não sei quais nem o preço... aqui pela net comprei uns baratinhos, mas não confio nesses... deram sempre negativo! Quem souber diga... o meu problema é não fazer as ovulações, já fiz exames e está tudo bem com o resto...
Rafael ou Matilde?
Olá Patty....
Eu ja tomo Ovusitol desde 1 SEtembro! Não tenho notado nd de anormal! Acho que perdi 1 ou outro kilinho.
O teu estomago esquisito não deverá ter nd relacionado com oovusitol, até pk já o tomas há alguk tempo e só agr sentes isso. Talcomo mencionas-te a tua alimentação n tem sido equilibrada, daí que esses sintomas devem estar quase quase 100% relacionados com a alimentação desiquilibrada e indevida, por exmeplo:estufados, fritos, doces, ect....., muitas horas sem comer, sumos, bebidas gesificadfas, sistemas nervoso........ !!!! Começe a equilibarr a tua alkimentação,comer pouco e várias vezes ao dia, td a base de cozidos e grelhados e estufados em cru, s molhos, sem caldos knorr (deixo passar a marca). O cuidado e equilibrio na alimentação tbn te vais ajudar a regular o organismo e a fazeres um aporte de vitaminas,minerais e nutrientes necessários p o bom funcionamento do organismos que td benificia p aumentar probabilidade de garvidez e uma futura gravidez Saudável.
O exercicio no ginasio aconselho vivavemente, mas informaos profs e instrutor que andas em treininhos p ser mãmã p eles tre adaptarem bem o exercicio presente e futuro!!!!
Beijinhos e Cuida de ti