MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 36 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Bom dia,

Eu já tomo Ovusitol à seis meses mas só agora comecei a sentir exactamente o que descreveste, portanto fico na dúvida se é efeito ou má alimentação mesmo, mas que incomoda incomoda inclusive a meio da noite acordo com azia. E isto só me aconteceu quando estive grávida ( há alguns anos atrás).
Só agora comecei a perder peso, embora não se note muito porque perder um kl quando se pesa 53 já nem reparas.
Tem também outa coisa que alterou agora: eu andava a perder imenso cabelo devido a stress e ansiedade e parece que finalmente este suplemento está a actuar.
Este mês no meu periodo fértil além de um muco muito elástico que saia em abundancia sempre que me limpava, vinha acompanhado de um liquido tipo leite.

Tudo de Bom !!!!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tudo isto nunca aconteceu antes, o que meleva a pensar que só agora começa a fazer efeito. A minha médica falou-me em 6 meses, mas já não sei nada e prefiro nem pensar.

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola

Marta, o Dr que recomendas te é GO?
Nao desanimes nunca, o ovusitol é um complemento, ha quem precise de mais, eu estou a tomar ovusitol, dufine e duphaston. A Go diz que esta tudo bem comigo e com o meu marido, é uma questao de sorte, com isto quero te dizer para nao ficares triste por tomar medicaçao. Hoje em dia é mais natural do que parece.

Pat que vitaminas sao essas, se for para ajudar tudo é bem vindo hihi.

É complicado ao fim de algum tempo a tentar nao se cair na rotina... mas enfim levamos a coisa ara a brincadeira e la se arranja hii

Os teste que vi na farmacia pra a ovulaçao rondam os 30 euros, acho caros, os da net sao bem mais baratos. Nao sei se confio neles ou nao, o que é certo é que houve meninas que os testes deram positivos e realmente engravidaram. Nestes ultimos meses (desde que tomo ovusitol) o que noto diferença é que no PF aparece a tal clara de ovo, e sinto muito os ovarios, (acho eu), sinto que isso é mais fiavel que os testes e mais barato lol

beijinhos e nao desanimem, precisamos da força de todas para tb nao desanimarmos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

martamiranda -
Desde 23 Mar 2011

Oi sim o medico que falei é GO, é cinco estrelas é um medico muito meigo entende as nossas ansiedades muito fixe mesmo.
Eu não desanimei, eu no inicio da minha caminhada pensei que seria muito mais rápido nunca pensei que a minha estrelinha demora-se algum tempo a ser alcansada, como o medico já me dize "as vezes engravidar não é tão facil como parece", mas não vou desistir o meu dia hade chegar.
Beijos para todas as meninas

Os meus amores nasceram as 35 semanas e 1 dia
A Maria Leonor a 01:25 com 2200kg e 45,5cm
O Simão a 01:29 com 1700kg e 44 cm

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bolachinha
Obrigada pelo teu testemunho e que tenhas uma gravidez maravilhosa. Quanto ao sangue tudo se resolve !!!

CrisMerlini
Bem vinda e que tenhas o teu positivo logo, os médicos dão 6 meses para engravidar com o ovusitol, mas vai depender de como o teu organismo reage e muitas vezes das nossas cabecitas! A ansiedade é normal e também o melhor anticoncepcional. Por isso tenta distrair a cabecita. A mim os testes de ovulação tranquilizavam, pois sabia que tinha treinado na altura certa depois o resto era rezar e desejar que a estrelinha vieesse. Mas confirmo que veio no mês que não estáva nada À espera”!!!
Boa sorte!

Sandrapg
O teu dia vai chegar e espero que seja mesmo rapidinho, estamos em maré de positivos e esta fase até ao Natal costuma dar muitas estrelinhas por isso toca a treinar e tentar não pensar muito no assunto!!!!

Patyzinha
O ovusitol vai ajudar certamente, mas com as injecções tanto melhor !!! Boa sorte! Os melhores testes são os da clearblue mas também são carotes! Eu nunca tive problemas com os da net mas fica sempre alguma dúvida. De tiras e a um preço médio tens em www.hematos.com vem à cobrança para casa em 2/3 dias e nunca tive dificuldade na leitura!

Ana Sousa
Que bom que vens dar novidades, espero que o teu positivo apareça rapidamente neste novo ciclo de tratamentos! Já está na altura! Boa sorte!

Joana Gabriel
Realmente os comentários ainda acho que é o que ajuda menos. Eu por duas vezes senti tanta pressão que desisti, quando convenci toda a gente incluido pais que não queria filhos, comecei a tentar e foi muito mais tranquilo !!!! E 30 anos ainda és novinha! Eu tenho 33 este é o primeiro e conto ter mais!!!

Capuchinho
É isso mesmo nada de colocar objectivos vem quando vier …é dificil mass é a melhor forma! O teu marido está melhor?

Eliana
Uma correntinha e relaxa ++++++++++++++++++++++++

Marta Miranda
Boa sorte `*as vezes é mesmo só um pequeno empurrão!!!

Patcardoso
B oa sorte! E vai logo À consulta com o urologista, tudo se resolve!

Pattysilva
Não me parece que a azia seja do ovusitol, vê lá o que andas a comer ou se anda ai estrelinha!!!

Em relação ao meu menino na eco de segunda tinha 1310gr está no percentil 41.5 a médica diz que é normal para o tempo, mas de tamanho, mão e pé não tem descriminado o percentil mas no gráfico a cruz está quase no máximo. A médica diz que têm uma mão enorme. Por isso de pés mãos e altura vai ser grande. Sai aos papás. Eu também sou alta mas não sou gorda Sorriso Tem-me respeitado pois quero-o comprido mas magrinho, depois cá fora tem tempo de engordar. Ainda não está virado, mas anda aqui numas ginásticas e talvez vir estes dias. Segunda tenho eco no sns e depois vê-se. Comecei fisioterapia terça e estou de rastos parece que corri a maratona, mas dentro de um mês quando acabar vou ser uma ginasta barriguda Sorriso

Beijoca e correntinha para todas nunca desanimem!!!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Betinhas
Muitos parabéns que tenhas uma gravidez maravilhosa!!!

Meninas a Betinhas também não costuma passar por cá, já treinava à vários anos sem qualquer sucesso, tomou ovusitol e fez o primeiro tratamnento dela de inseminação, normalmente costuma ter uma taxa de sucesso baixa, mas ela conseguiu à primeira. Deve ter sido dos pozinhos da bolachinha pois também estão juntas noutro grupinho Sorriso

Por isso toca a acreditar e a aceitar todas as ajudas possiveis e o vosso sonho irá acontecer!!!!

Mais pozinhos férteis aqui para o nosso grupinho!!!!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

ola queridas, obrigada marzinha pelo carinho...

venho vos dizer para nunca desistirem, pois sabe tão bem ter o nosso positivo e toda esta dor fica tão pequena e insignificante Sorriso

beijinhos ferteis a todas

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

Muitas de vocês já conhece a minha história... desde de setembro de 2011 que tenho tido uma caminhada muita atribulada... muitas idas as urgencias e muitas dores sem justificação Preocupado entretanto tomei a decisão certa começar a ser seguida por um GO particular, pq se tivesse a espera da minha medica de familia... nunca mais era sabado lol... As consultas são puxaditas mas valeu e vale a pena... entretanto o meu GO decidu dar me o ovusitol em conjunto com o duphaston... durante estes seis meses senti diferenças... menos dores e notei que os meus ovários estavam a começar a funcionar... dado que tinha ovarios multifoliculares... o que por isso não fz ovulação sempre... e com tantas tentativas falhadas já andava a deseperar... todos os meses era sempre a mesma choradeira... ate o marido começou a entrar em desanimo...q ate decidiu fazer o espermo... ja tenho os resultados, mas sou vou sincera ainda n sei se esta a 100% (pois o meu GO levou pra ver)... mas sou vos sincera aqueles valores assustaram... entretanto o meu red era pra vir na quarta... até ontem nada...e eu pensei sacana vai atrasar como na ultima x (atraso de 1 semana Triste )so que na sexta senti me mal e eu mau... e tinha muitas colicas, quer dizer ainda as tenho lol (é como o red viesse pra descer) atão com isto td decidi ir fazer um teste por descarga de consciencia... atão não é que não deu POOOOOOOOOOSSSSIIIIITIIIVOOOOO lol ainda não me caiu a ficha lol... ainda n tou em mim... é uma mistura grande sentimentos... enquanto não ouvir o meu GO a dz sim senhora já tem uma amorazinha a crescer dentro de si...acho que vou andar aqui a pensar que é um sonho.... Sorriso

Ms isto pra vos dizer que nunca podemos desistir e pensar que vai correr td bem... Por isso meninas força... e aproveitem que andam ai as fadas da fertilidade a espalhar posinhos hihihih. Deixo vos aqui a foto (não dá pra ver muito bem... pois com os nervos nem uma foto consegui tirar como deve ser lol

jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

Setembro de 2010 lol

jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Muitos parabéns darkmoon28...
Mais um positivo neste cantinho... YUPI...
Bjs e k estes nove mesinhos corram muito bem...

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

muitos parabens! as boas noticias são sempre bem vindas!!! vai dando novidades!
eu cá continuo nos treinos e a tomar ovusitol...agora uma saqueta por dia, porque tem sido uma despesa todos os meses enorme Corado vamos ver o q o futuro me reserva! Quando tiver novidades volto Sonhador Grande abraço

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Obrigado pela tua resposta Sorriso
Pois acho que se calhar deve mesmo ser a minha alimentação que não anda muito bem tenho mesmo de tratar disso. Em relacção ás ovulações a última vez que fui a GO tinha ciclo anovulatórios desde esse dia nunca mais fiz testes "ClearBlue 7 unid. = 35 €". Mas penso que agora a situação já é outra estou mortinha por lá voltar Sonhador devo muito ao Ovusitol sem dúvida. Beijoka para ti Espertalhão

PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Muito Obrigado pelo teu comentário Espertalhão .
Realmente deves ter razão aco que me ando mesmo a alimentar mal, não é do OVUSITOL.
Os treinos no ginásio são com instrutor até porque apenas vou ás aulas acho mais divertido Piscar o olho .
Beijokas para ti e obrigado pelos conselhos alimentares.
Grande abraço

PattySilva
Beijos Férteis

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

De facto as mulheres são muito diferentes de umas para as outras, mas o certo é um em toda a minha vida nunca consegui ter uma mesnstruação sem medicação e precisamente na altura em que consigo começo a sentir outras mudanças aumento de peso (pesava 63kg estou com 66kg Quem sabe, sabe... ), afrontamento, azia, o que me levou a pensar que seria do OVUSITOL, mas tb aproveito para dizer que não vou deixar de tomar por causa disso Piscar o olho , este pózinho é mágico Grande abraço . Em relação ao cabelo felizmente nunca tive problemas mas a minha pele DEUS ME LIVRE estou carregadinha de pintas, borbulhas em todo o lado especialmente cara,peito e costas e se me lembro de espremer alguma a seguir parecem queimaduras SIMPLESMENTE HORRIVEL.
Capuchinho obrigado pelo teu comentário.
Beijokas para ti. Olá!

PattySilva
Beijos Férteis

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Acho que é mesmo uma fase má na alimentação, no Verão temos mais tendência para exagerar nos churrascos talvez por isso ande mais sensivel, mas claro que se fosse uma estrelinha ficaria MMMMMMMUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO FELIZ, rezo todos os dias para ter uma sintoma qualquer LOOL Piscar o olho .
Fico muito feliz pelo teu baby, realmente está a crescer muito se é como dizes vais sair aos pais.
DESEJO-TE continuação de uma Santa gravidez.
Muitas beijokas Grande abraço

PattySilva
Beijos Férteis

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Muitas felicidades, PARABÉNS e que tenhas uma Santa Gravidez.
BEIJOKAS PARA TI E PARA O TEU BABY Grande abraço

PattySilva
Beijos Férteis

CrisMerlini -
Desde 20 Ago 2009

Mais um positivo neste grupo Espertalhão Espertalhão Espertalhão É uma alegria!!!
Eu já vou para quase 1 mês de Ovusitol e até agora nadinha, nem periodo nem bebe. Fiz um teste este sábado (desta vez não fiz Clearblue, são caros demais para dar o negativo LOL) mas deu negativo.

Que fustração asério....

MAS PARABÉNS ás meninas que já conseguiram o tão esperado POSITIVO!!!

Cristina
*Em treinos*
Afilhada orgulhosa da: safirate

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

É tão bom começar a semana com tão boas noticias. Parece que estamos numa boa onda. Que a tal fada se lembre de todas nós.

Felicidades

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Bom dia MarAzul

O marido está estavel. Fomos ao médico esta semana que manteve a medicação que já fazia e acrescentou umas vitaminas extra. O stress e a ansiedade fazem-lhe muito mal.E esta altura do ano é mais propicia a um maior desgaste, e ele já sabe disso.
Felizmente agora tem uma vida um pouco mais activa, pois duas vezes por semana orienta um grupo de meninos dos 9 aos 12 nos treinos de futebol 7 e isso obriga-o a algum exercicio fisico que lhe faz falta, porque durante o dia está sentado na secretária.

Bjinhos para ti e para o teu pequeno.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Isto é que foi dar ao serrote... tinha quase 50 mensagens para ler... puff!!!! Tenho tido bastante trabalho e tenho vindo aqui ao fórum, assim de fugida! Não tenho novidades, ainda Espertalhão continuo com o Ovusitol e com o Duphaston.

Entretanto, PARABÉNS À BOLACHA, À BETINHAS E À DARKMOON, desejo que tenham uma santa gravidez!

Agradeço tb à bolacha os pózinhos, pelos vistos já deu resultados Careta

Beijinhos!

PS. Editei porque me tinha esquecido de felicitar a Bolacha... e logo ela que nos ofereceu os seus pozinhos mágicos!!!! DAH, estou mesmo Cromo

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mts parabens darkmoon28, desejo-te uma santa gravidez.
Eu estou no 18º dia do ciclo e tenho tido treinos intensivos ihihih fiz daqueles testes baratinhos de ovulação e já se vê uma risquinha mto clarinha, pelo que o período fértil deve estar para breve...entretanto vou treinando...uma coisa é certa...o ovusitol pode ser caro e ainda não fiquei grávida, mas tenho notado que faço ovulação, coisa que antes não acontecia, graças ao malvado SOP.
Beijinhos a todas e boa semana

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Bem, isto é que foi uma maratona de mensagens boas para ler! Parabéns às futuras mamãs e uma santa gravidez para as três: Bolacha de Canela, Betinhas e drakmoon28! <:P

Ana_Sousa
obrigada pelo conforto mas realmente ao 2ºttt os meus ovários não responderam.. assim, paramos com as injecções e vou fazer um mês de um composto qq, que agr não me lembro o nome, para tentar regularizar primeiro o endométrio, que, à custa do dufine, ficou um caco. Mas a esperança continua, sei que vou ser mãe... um dia destes... pode ser que os "pozinhos" que andam por aí me façam bem tb a mim!

Muita força para todas nesta caminhada!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns às novas barrigudas!! Que se "pegue" ao resto de nós. Sorriso
Eu agora ando mais confusa que nunca. Estou no 17º dia e este mês comprei um pack de 90 testes de ovulação, e faço todos os dias. Têm sempre riscas, uns dias mais claras, outros mais escuras, mas ainda não houve nenhuma que fosse tão intensa como a de controle. Triste
Para piorar estou com mamas doridas e muito corrimento pastoso e branco e temperaturas baixas... Preocupado Quando achava que já percebia qualquer coisa do meu corpo, eis que nada bate certo.
Ó minha nossa senhora de Fátima!

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

MafaldaouRodrigo -
Desde 17 Out 2011

Ola desde ja quero agradecer a todas as meninas deste forum por existirem e dar os mes sinceros parabens a quem ja e mama!!!
Estou a tentar a minha estrelina ha mais de 5 anos!!!! Agora no dia 6 de Outubro comecei a tomar ovusitol,espero que resulte!!!Um grande beijinho para todas!!!Vou dando noticias!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

PARABENS PARABENS PARABENS MINHA QUERIDAS..... até mevieram as lágrimas ao olhos queirda!!!!! Graças a Deus conseguis-te a vossa estelinha tão desejada!!!!!! Desejo uns santos 9 meses de gestação,independentemente do sexo do bébé desejo que seja um ser formindável, perfeitinho e suadavel e que proporcione à mãmã e ao páp´+a uma gravidez santa!!!!! Parabens!!!!!!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Joaninha....

Humn.... esses sintomas tds...hum... já opensas-te em fazer um testezinho de gravidez!?!?!?! hum..... pensa nisso!!! dp dia algo!! beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Pois é .... com tt boasnoticias...pode ser que os pózinhos da bolachinha nos dem sorte! eu terminei a pilula no mes passado, e hj estou precisamente no 13 ou 14 dia do ciclo, supostamento periodo ovulatorio! tenho medido as temperaturas basais de manha( e tem sido sp tão diferente) ontem fiz< o primeiro teste de ovulação vClearBlue demanhazinha com primeira urina da manhã... estava nervosa... fogo..... mas, deu negatiivo. Hj n fiz, pk n vou estar com meu marido ele vai chegar do trabalho e eu tenho de vir trabalhar à noite!Se hj tivesse que dar positivo, como asovulaçãosão 2 dias acho que amanha tb dará positivo, né? por isso amnha vou fazer o teste de manhã.... e seja o que Deus Quiser!!!! Mas, embora o teste tenha dado negativo ontem treinamos de manhã e a noitinha!!!! lol... e nem sabem que eu tenho feito... lol.... dp de fazer amor tenho colocado as pernas para cima durante uns minutitos.... lol..... é cómico... cheguei-em a rir com uma amiga que diz que andou um tempop engravidar ekd fez isso.... lá veio o flhote dela!!! e além disso eu tenho um livro sobre a gravidez, elaborado por GO, enfermeiro, geriatras,pediatras, etc e lá tb mencionar que o facto de levantar as pernas após ter relações que tb pode ajudar os espermatozoides a atingiremo alvo, ou na posição ela por baixo colocar uma almofada de baixo fa fazer inclinação!!!!! bem... ´são coisas que n fazem masl nenhum, n irão prejudicar com certeza e quem sabe se ajuda!!!!! Piscar o olho podem se rir... porque eu tb já me ri!!!! lol Piscar o olho

Beijinhos grtandes p tds

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu tou no 17º dia do ciclo e tenho temperaturas baixas. Gravidez não é de certeza. Triste

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

isto é so boas noticias hii tao bom.Mais uma vez os parabens a todas!!!!!! Uma santa gravidez.

Eu cada vez mais acredito no ovusitol, ajuda imenso a fazer a ovulaçao, espero que nos traga boas noticias a todas tamnem. Temos é que nunca esquecer de relaxar, nao desanimar cada vez que vem o maldito red. Um dia a nossa vez chegará e será mis facil se tivermos calminhas e felizes.

Meninas barrigudas com estrelinha, continuem a vir ca contar nos tudo

beijinhos

Sobre sandrapg

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

isto é so boas noticias hii tao bom.Mais uma vez os parabens a todas!!!!!! Uma santa gravidez.

Eu cada vez mais acredito no ovusitol, ajuda imenso a fazer a ovulaçao, espero que nos traga boas noticias a todas tamnem. Temos é que nunca esquecer de relaxar, nao desanimar cada vez que vem o maldito red. Um dia a nossa vez chegará e será mis facil se tivermos calminhas e felizes.

Meninas barrigudas com estrelinha, continuem a vir ca contar nos tudo

beijinhos

Sobre sandrapg

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Comecei a tomar o ovusitol à 15 dias. Não sinto nada em especial, somente uma moinha nos ovários, quer dizer, às vezes são dores fortes e os peitos estão um pouco sensíveis. Além disso, senti que ovulei, pois houve dias em tinha as cuequinhas molhadas. Só treinei no último dia, nem me preocupei muito com isso. Já ando tão atrasada com o período... A GO até me mediu o endométrio pois já estava muito grande (não tão grande como ela pensava!) e tinha os ovários inchados e com quistos.
Entretanto também estou a tomar cápsulas de gérmen de trigo, óleo de onagra e uma mistura de dong quai, shizandra e vitex. Vamos ver se isto regula! Além disso, irei monitorizar a minha ovulação com o teste de saliva da ovatest. Quero mesmo ter um positivo brevemente, mas antes quero que venha o período.
Opiniões sobre o ovusitol?

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...