MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 37 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola!!!

Por aqui nada de grandes novidades =( o meu período ja veio e este mês ao 25º dia de ciclo... o melhor disto é poder ter ainda a minha estrelinha e dar a noticia no no Natal =) era o melhor que podia pedir neste momento =)
De resto ja fomos ao urologista e entao temos mais um espermograma para fazer, umas analises hormonais ao maridinho e tb uma ecografia testicular e escrotal. Felizmente para o meu marido, tudo isto vai ser feito no hospital onde trabalho... e a facilitar, o espermograma posso leva-lo de casa =)um fresquinho logo pela manhã, e mantê-lo meio quentinho ate chegar ao hospital. Menos stress para o marido =) eu ajudo!!!! =)
Eu continuo com o ovusitol, que nestes dias me dá umas belas dores de período =( e o maridinho continua com as vitaminas dele...
Vamos ver... =( so queria um bebé...

beijinho a todas

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola Daisy

Nao entendi porque queres que o periodo venha....

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

CrisMerlini -
Desde 20 Ago 2009

Estou MEGA feliz pelas outras meninas e triste por mim..lol
Queria tanto mas tanto mas tanto estar grávida!!!
Era a melhor prenda para o meu maridinho..que coisa Confuso

Beijinhos**

Cristina
*Em treinos*
Afilhada orgulhosa da: safirate

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Ola meninas,
nestes ultimos dias tenho-me baldado ao Ovusitol, a agora o meu ciclo voltou a ficar longo e eu cá estou com a consciencia pesada.
Andava tão certinha... Bem feito para mim!!!

danielarrocha -
Desde 14 Out 2011

bom dia, sou a Daniela tenho 31 anos e estou à um mes a tomar Ovusitol, deixei a pílula no mes passado tive o meu ultimo RED a 5 de Outubro. Mas esta semana estou com muitas dores no fundo da barriga como se tivesse alguma coisa dentro a repuxar  é normal? Será a adaptação do organismo à falta da pílula uma vez que a tomei durante 10 anos? Alguém me consegue ajudar?

Treinante Outubro de 2011 Espertalhão
O meu positivo a 12/11/2011 Espertalhão

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá meninas...

Eu já vou no meu 16ª dia do ciclo,e o Clear Blue Ovulação teima en n sorrir p mim!!! tenho feito o teste do ovulação lgo de mnhã c a primeira urina, fiz Domingo, 2 feira, 3feira e hj!!! Conjutnamente tenho medido a temperatura basal de manha, e tem rondando os 36.4,no entanto estranhamente domingo deu 36.8!!!! mas 2f esta novamente36.4! seu que kd a temperatura aumenta é sinal que a ovulação já ocorreu, certo?no entanto no domingo dormi mt mais tempo,acordei as 11h30 da mnh~ºa, isto terá influencia??? mas será que ovulei a 10º ou 11º ou 12º dia? é que só comecei mm a fazer os testes de ovulação ao 13º dia! hum.... realmente no final da semana passada tinha um corrimentozinho um pouco espeço, mas nem sei se aquilo se considera colar entre os dedos! e o pior é k n sei teeu o meu maridão namoramos por esses dias,pois estavamos no relax até chegar mais a 12 a 14º Dia!!!! bem... quero n pensar,mas é dificil!!!! E além disso! no final da semana passada senti na zona do ventre uma contraçõeszinhas estranhas,tipo uns espasmos... n sei!!!! hum.... assimn me consigo abestrair mt!!!! tenho feito aminha supoer normal,ginasio, etc etc..... e o ovusitol, NC FALHA!!!!! a ver vamos!!!! Vou esperar ate domingo p ver se o Clear Blue me dará sorriso!!!

beijinhoe

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Bom dia! Sê Bem vinda Daniela ao nosso cantinho!!!!

Como ja referis-te estasnuma fse inicialdos teus treininhos!

Relatrivamente à questão que colocas, essas dores coincidemque a data prevista da menstruação? EM QUE ALTURA DO CICLLO sentiste essas dores?HUm... podeser sintomas p a vinda da menstruação (que c a pilual podias n sentir essas dorer) como pode ser alguma alteração que o corpo esteja a sentir por falta do quimico que tomas-te durante 10 ano!!!

beijinhos

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá meninas,

Tenho 34 anos, infelizmente já tive dois abortos espontâneos.
Fui esta semana à minha GO e ela receitou-me Ovusitol, pois das duas vezes demorei muito até ter um positivo, das duas vezes quase 10 meses, espero que resulte.
Hoje vou passar pela farmácia e comprar.
A minha Go acouselhou-me esperar até Dez (pois o ultimo aborto foi a 2/09), até lá vou tomar Ovusitol, vou fazer análises às trompas e análises pré-natais.
O meu marido fez espermograma, e a GO diz que não estava mau, como não lhe receitou nada, penso que deve estar bem...
Alguém fez análieses às tromaps?
BJS

danielarrocha -
Desde 14 Out 2011

Obrigada Eliana pelo feedback. Pelas minhas contas esta será a semana de ovulação.
Como ja disse estou a tomar Ovusitol receitado pelo médico mas estou com uma dúvida, pelo que o medico disse está tudo bem comigo fiz as analises e pelo que percebo aparentemente esta tudo normal (vou mostrar as analises dia 2/11). Pelo que ja li aqui as mulheres que estão a tomar Ovusitol é para facilitar na ovulação, será que o medico não me contou tudo?
Devo esperar os 3 meses antes de partir para os treinos?
beijinhos

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Eliana_Helder escreveu:
Olá meninas...

Eu já vou no meu 16ª dia do ciclo,e o Clear Blue Ovulação teima en n sorrir p mim!!! tenho feito o teste do ovulação lgo de mnhã c a primeira urina, fiz Domingo, 2 feira, 3feira e hj!!! Conjutnamente tenho medido a temperatura basal de manha, e tem rondando os 36.4,no entanto estranhamente domingo deu 36.8!!!! mas 2f esta novamente36.4! seu que kd a temperatura aumenta é sinal que a ovulação já ocorreu, certo?no entanto no domingo dormi mt mais tempo,acordei as 11h30 da mnh~ºa, isto terá influencia??? mas será que ovulei a 10º ou 11º ou 12º dia? é que só comecei mm a fazer os testes de ovulação ao 13º dia! hum.... realmente no final da semana passada tinha um corrimentozinho um pouco espeço, mas nem sei se aquilo se considera colar entre os dedos! e o pior é k n sei teeu o meu maridão namoramos por esses dias,pois estavamos no relax até chegar mais a 12 a 14º Dia!!!! bem... quero n pensar,mas é dificil!!!! E além disso! no final da semana passada senti na zona do ventre uma contraçõeszinhas estranhas,tipo uns espasmos... n sei!!!! hum.... assimn me consigo abestrair mt!!!! tenho feito aminha supoer normal,ginasio, etc etc..... e o ovusitol, NC FALHA!!!!! a ver vamos!!!! Vou esperar ate domingo p ver se o Clear Blue me dará sorriso!!!

beijinhoe

------
Pelo que li, a temperatura no domingo foi mais alta e nos dias a seguir baixou. Isso pode ter acontecido porque acordaste mais tarde que o habitual. A TB deve ser tirada sempre à mesma hora e sempre nas mesmas condições. Se tivesses ovulado, a TB ter-se-ia mantido alta, apenas com uma variação de 0.2º no máximo.
Continua a tirar a TB e quando a tiveres alta novamente, então faz novo teste de ovulação para confirmar.
O corrimento tipo clara de ovo, é aquele transparente que se cola como um fio aos dedos. Ao limpar com papel higiénico é aquele que às vezes vem agarrado ao papel como um fio. Eu, por exemplo, é muito raro ter esse tipo de corrimento. Aconteceu muito poucas vezes.
Tens de continuar atenta aos sinais do teu corpo e registá-los para ver se se tornam normais e assim será mais fácil identificares em que parte do ciclo te encontras.
E depois só terás de relaxar. Eu estou numa fase em que nada me interessa. Não conto os dias, nem sei quando ovulo ou quando tenho de fazer treinos, estou assim um pouco para o conformada, sei lá... quando tiver de ser, será!
Boa sorte e relaxa, sim?

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Para confirmar ovulação precisas de 3 dias de temperaturas altas. A Maria Joaquina tem razão. Deve ter sido mais alta por acordares mais tarde. Descarta essa temperatura.
O meu teste de ovulação de há 10 minutos deu uma risca de teste muito mais forte que as que tenho tido. Já está quase da cor da de controlo. Ontem uma amiga alinhou-me o chackra sacral, que ela diz que tem a ver com a parte sexual e fertilidade. Talvez tenha resultado mesmo. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

O meu ciclo estava certinho de 30 dias desde q começei o ovusitol, mas a outra semana por lapso acabei por não tomar, é possivel que o meu periodo esteja atrasado por causa disso?? ( sei que é uma pergunta parva, mas...)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Não acho que seja do ovusitol. Não é assim tão significante para o nosso corpo, é apenas um suplemento alimentar. E um teste? Sorriso

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Não acredito que tenha sido provocado pelo Ovusitol. Eu própria já fiz pausas de semanas no Ovusitol (ainda este mês não tomei durante uma semana porque não tinha possibilidades de o comprar) que não influenciaram em nada a vinda do período. Eu faria um teste, apenas para tirar as dúvidas Piscar o olho

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, ainda se lembram de mim?
Eu não fugi, tenho passado sempre aqui mas como não tinha novidades não comentava..
Hoje trago novidades Espertalhão , fiz hoje a ecografia morfologica e tá tudo bem com o meu menino, sim, menino, vou ter um pilinhas... Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Tamos tão felizes...

Luz Alves faz um teste, quem sabe não seja a tua estrelinha... Espertalhão

Eliana, vai treinando e pega fogo à casa, olha k costuma dar resultado... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bjs a todas

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Pois querida... era isso mm que eu pensava,mas as vezes é opreciso desabafarmos e termos ajudinha de quem nos acalma! O maridão diz p n stress, tem acalmar... mas nd como uma mulher que sabeplo que estamos a passar enos compreendemelhor!!!! Obrigada amigas......

Eu ja li n sei onte, acho k ate foi nas infomações aqui do fórum que a temperatura basal só dava alta depois da ovulação ja ter ocorrido! é mm assim??

Hum teu teste significa que deves de treinar cmt amor e no relax!!!

e entrao o que te alinharam????? nc ouvi falar nisso? o que a tua amiga faz? cmcm ela sabe fazer isso?????

beijinhos e obrigada

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Amiga ainda bem que está td optimos com voces!!!!! Sorriso

Pegar fogo à casa....lol....... achei piada... tou a ver que ctg resultou!!!!!! ;););) ihihihi beijinho garnmde

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

ui tantas mensagens!! E temos meninas novas! Muito benvindas.

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Eliana comigo resultou... he he he
Era cá um fogo... looooolll
Experimenta... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas cuidado com os vizinhos.... Espertalhão
Bjs e boa sorte...

CrisMerlini -
Desde 20 Ago 2009

Eu e o marido estamos a ficar "tristonhos" Confuso
Tomo Ovusitol desde Setembro 2011 e estamos nos treinos desde Maio2011/Junho2011 e até agora nada...o último RED foi dia 2 a 5 de Julho de 2011 e até agora nada..e testes negativos, em Setembro fiz uma ecovaginal e vimos que estavam os foliculos quase a libertarem mas fogo...queremos feijoca..eu sei a ansiedade não ajuda...lol

Deixamos de contar os dias e fazer nos férteis (ordens do médico) não ver os dias fazer quando apetece Sorriso

Natalia pegar fogo á casa..hmmmmmm Agrada-me a ideia...
Bjs

Cristina
*Em treinos*
Afilhada orgulhosa da: safirate

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Ola meninas, posso juntar-me a voces?
sou treinante de longa duraçao... começei a tentar em Julho de 2010..e ate à data nada Triste vou começar a tomar no proximo mes Ovusitol...

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Amigas......

:):):):):)

hj o clear blue sorriu para MIM...... p Nós..... :):):) tou feliz!!!1 de manhazinha já pegamos fogo à casa!!!!! :):):) logo a noite voltaremos a reacender o fogo!!!!!!lol....

rezem por mim.... pla minha estrelinha k tt desejamos e planeamos!!!!!

beijinhos e bm dia

danielarrocha -
Desde 14 Out 2011

Meninas, estou a tomar ovusitol à um mes ja deixei a pílula, mas tento o ovusitol ácido fólico devo esperar mais algum tempo para iniciar os treinos?
obrigada e muitos pensamentos positivos para quem está nesta fase Nervoso

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Bem Vindas a este cantinho

Olá Catarina, reparei que andas nos treinos desde Julho 2010 como eu.
Eu já tomo Ovusitol desde Abril de 2011 e até agora nada.
O namorido nunca fez testes. Eu já e está tudo bem.

Portanto treinar com amor e deixar a natureza funcionar.

Grande abraço

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Sê bem viunda Catarina, a este cantinho tão modeste e gentil!!!! vais ver que o ovusitol além de te dar a dosagem diária de acido fólico necessária ( que se dve tomar antes 2a3meses,plo menos, antyes de engravidar), tnb tem inositol que fge vai regular o cilco e a fertildadd!!!!!;)

Boa caminhada p ti!!!! Beijinhos e correntinha+++++++++++

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

CrisMerlini, isso mesmo, pegar fogo à casa mas com muita vontade.. looolll Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Vais ver o resultado... he he he

Eliana vais ver k com esse fogo todo vamos ter boas noticias e em breve vais anunciar aqui k já tens a tua estrelinha... Espertalhão Espertalhão
Muito boa sorte e muittttooooooosss treinos...

Bjs

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

A temperatura baixa um pouco no dia da ovulação e depois eleva-se um bom bocado no dia seguinte, e fica alta até ao periodo. (na teoria e se fores "normal")
A minha massagista faz reiki e pedi para ela me fazer para ver se o utero começa a funcionar bem.

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

POIS... EXACTAMENTE...SALVO ERRO,ONTEM TINHA 36.2,HJ 36.6!!!!:))))
N estava p fazer o teste de ovulação,mas dando a Tempmais alta decidir fazer, c pouco esperança e... voilá..., um sorriso!!!!!!! vamos é treinar e ver o resultado!!!!!! :):):)

beijinhos eobr por td

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Yupi!
Gostava de ter pelo menos um teste de ovulação positivo...
Mas até agora nem isso...
Hoje tive uma descida grande de temperatura, pode ser que hoje tenha o meu teste de ovulação positivo... Só faço quando saio do trabalho, por volta das 16h, é a hora que me tem dado a linha mais forte.

Sara_S -
Desde 25 Jun 2009

Muitos parabéns às novas mamãs!! Que tenham 9 meses maravilhosos!!
Espero que em breve todas consigamos também o nosso positivo!

MarAzul* obrigada pelas tuas palavras! Não tinha visto as coisas dessa maneira, pois se o teu bebé nascer na data prevista passas o Natal no hospital... Mas será por um motivo maravilhoso e é uma prendinha da qual te lembrarás para sempre!! E o teu Natal será sempre mais especial!

Eu ainda continuo num ciclo interminável que hoje atingiu os 80 dias... Oh espera maldita e ingrata!!! Nem posso contar periodos férteis nem fazer quaisquer tipos de contas, não me serve de nada! Resta-me apenas aguardar...

Beijinhos e muita força a todas***

Sobre Sara_S

SOP - em consultas de infertilidade

POSITIVO a 15.01.2013!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...