Olá meninas!
Queria dar as boas vindas às meninas novas, espero que se sintam tão bom como eu neste nosso cantinho.
Márcia, muitos parabéns!:) Fiquei muito feliz de ler as novidades de que está tudo bem com o teu bebé.
Muitos beijinhos a todas.
isto de ser futura mãe é uma felicidade enorme e uma ansiedade constante!!
felizmente está tudo bem! tem umas mãozinhas perfeitinhas!! mas deve ser do equipamento do médico, pq tenho a impressão que há ecografias bem mais visiveis. quanto ao sexo da criança o médico disse ainda falta muitooooo para saber ( eu bem digo que as ecografias não são do melhor /:))
mas o sexo da criança não é mesmo mais importante para mim,o que me meteu triste foi o médico dizer que Às 16 semanas nao ia fazer ecografia deu-me uma tristeza tão grande! eu comentei: o quê vou estar 2 meses sem ver o meu filho??? não seja mauzinho
é claro mandou as análise do rastreio PAPP-A e Beta HCG livre à pressa pq estou quase de 13 semanas (carissimasssssssssss por não ter comparticipação)
bem agora vou começar a minha hidroginástica de pré parto. ahhh e não meti peso iupiiiiiiiiiiiii
beijocassssssss
Já tinha saudades de visitar o nosso cantinho, mas o tempo é muito cruel e não nos deixa fazer tudo o que gostríamos.
Fiquei muito feliz por saber que as mamãs estão cheias de boas notícias. Que maravilha!!!
Nina_Lipe, também tenho a minha eco marcada para dia 17 de Março. Estou neste momento com 10 semanas e 5 dias.
AT_2011, o teu bebecas está lindoooooo Fiquei babada a olhar pra foto, tão perfeitinho, com os contornos tão definidos!!! Ai que ansiedade pra ver o meu assim... ainda faltam quase 3 semanas!!!!
e como é que as meninas se andam a sentir?? Eu continuo sem um único enjoo (que felicidade!!!) mas tenho notado que à noite fico com dificuldade em digerir. Não fico mal disposta mas parece que não faço a digestão. Além disso, ando com um sabor amargo na boca, tipo quando acabo de comer, fico com a boca amarga. Tenho de comer um rebuçado ou uma pastilha pra melhorar.
E o sono??? Uiiiii, por mim dormia o dia todo, loooool
Terça feira completo as 11 semanas.... só falta 1 semaninha pras 12 !!!!!
Ontem andei a tirar fotos da barriguinha Já tá enorme, looool, e eu toda babada!!
Daqui a pouco tento pôr aqui algumas
Beijinhos às mamãs e miminhos a todos os bebecas
Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!!
1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40
Olá, antes de mais parabéns a todas as mamas que passaram a barreira das 12 semanas. Na sexta-feria passada fui fa zer a eco das 12 semanas e vi o meub tesourinho lindo... fartou-se de dar pinotes... tão lindo. Quanto ao sexo o médico n quis adiantar pois nesta altura ainda há alguma margem de erro. Vê-se bem o nariz e a tn é de 1mm, viu-se as maozinhas, pezinhos etc, foi uma emoção.
Lima-limão:
A minha go passou-me um rastreio pré-natal integrado e vou fazer a 1ª colheita às 13 semanas e a 2ª às 15 semanas.
Desejo muita sorte para todas, e que tudo corra bem com os vossos bébes.
Beijinhos
Bom dia a todas,
Antes de mais muitos parabéns às meninas que foram ver os seus bebés (em especial à Marcia que finalmente podes sossegar o coração) e às que entretanto fizeram as tão aguardadas 12 semanas...
Eu completo hoje 13 semanas (ou fiz ontem que isto muda a cada eco mas eu agora conto às segundas senão ando sempre a mudar) e ontem acho que senti o bebé mexer... No final de jantar sentei-me no sofá recostada e comecei a sentir umas cocegas na barriga que pareciam umas bolhas a rebentar... Adorei sentir, se não era ele a mexer-se fico com pena mas foi bom na mesma :D...
Beijinhos a todas e tenham uma semana calminha
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Bom dia meninas!:)
Jocas, parabéns por teres visto o teu bebé e estar tudo bem.
Magui, que sorte teres sentido o teu bebé, mesmo sem certezas absolutas deve ser uma sensação fantástica.
Eu ando melhor dos meus enjoos, mas ansiosa por chegar as 12 semanas e ver o meu menino para sossegar o meu coração. Nunca mais é dia 9....
Uma óptima semanas a todas!:)
Muitos beijinhos.
olá a todas.
há 1 mês atrás tive que me dirigir a urgência onde me foi diagnosticado um descolamento da placenta. A GO disse me que tinha de ter muito repouso. Cumpri o que me mandaram e na passada 5ª feira, dia 24 Fevereiro, fui fazer a minha 1ª ecografia onde vi o meu bébé. Fartou-se de dar saltos, o meu companheiro dizia que o bébé estava feliz.
já estou muito mais descansada mas o que me anda a incomodar muito são estes enjoos que aparecem a qualquer hora. A Go medicou-me mas os comprimidos estão a fazer-me bem aos enjoos mas ando com outros sintomas tais como sonolência, turvação da vista, nervosismo, irritabilidade, tremores, diarreia entre outros, pelo que parei de tomar os comprimidos. Na próxima 4ª feira vou a GO a ver se continua tudo bem.
beijocas a todas
E hoje é dia de Ecoooooooooooooo...!!! Finalmente chegou o dia! Depois venho contar tudinho e actualizar os meus comentários. Bjocas mamãs!!
05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]
Bom dia a todas
Antes de mais muuuuitos parabens a todas as que já viram os seus bebecas é sempre maravilhoso!
Eu este fds dei a noticia a famelga fiz um almocinho em casa, depois dissse ao meu namorido "vai lá buscar aquele dvd que gravamos!" e depois foi ver a cara espantada deles a olhar para o pc!
conclusao... já todos desconfiavam mas ninguem dizia
a minha sogra disse que achava estranho eu ultimamente andar com muitos bicos na cara... como vêm eu tambem nao escapei
mas tambem deve de ser pelos doces que como!
Ontem fui dar um belo passeio a Troia, pela praia que saudades...
16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou
A Alice é o meu tesouro!!
Marcia, fico muito feliz que esteja tudo bem contigo e o teu bebé Agora é so teres paciencia e esperar que ele cresça lindo/a e saudavel
Entao e nao ha gajas para Setembro?? Ainda só temos 1!
O meu GO acho que só me vai dizer o sexo na eco das 21s queria tanto saber antes...
As analises eu fiz a do 1º trimestre e as 15s faço a do 2º trimestre! Mas tambem acho um exagero pagar 100€ para essas analises!
Esqueci-me de dizer... uma coisa que me deixou um pouco preocupada foi ter a placenta posterior baixa!! O meu go nao disse nada em relaçao a isso... mas espero que com o tempo suba!
Amanhã já faço 14 Semanas! Yupiii.
A azia tambem já passou... mas os calores que muitas falaram eu nunca tive, pelo contrario, continuo muito friorenta
Beijinhos e boa sorte a todas.
Espero vir cá e só ler boas novidades!!
Oi meninas! HOJE TENHO A MINHA CONSULTA E ECO....... ai k nervoso miudinho....tou tão ansiosa k tenho fome e nem consigo comer...lol.. só quero k o meu bébé esteja bem e saudável... está marcado para as 15h,mas já sei k vai atrasar como sempre...vou ver se me lembro do rebuçado antes... Desejem-me sorte meninas...
Beijos para todas,depois passo por cá para contar tudo
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
Orchid,boa sorte para ti também ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijos
POSITIVO A 11/01/2011
Amo-te filhota
GABE, sei perfeitamente o que estás a sentir Eu no dia da minha eco até tremia, estava tao mas tao ansiosa... o tempo da eco nunca mais chegava! Mas claro que vai correr tudo bem
Vais sair de lá com um enorme sorriso estampado na cara! Nao levas dvd para gravar?
Boa sorte *********************************************************
Obrigada espero k sim,k saia de lá com um grande sorriso na cara, e o papá também k hoje conseguiu umas horinhas para ir cmg
aaaaaaaaaaaiiiii
k ansiedade...... não levo dvd
não sei se ele lá grava... mas vou perguntar e se gravarem para próxima levo...
beijos e obrigada
POSITIVO A 11/01/2011
Amo-te filhota
Olá meninas.
Sei que já não escrevo á muito tempo, mas o trabalho tem-me ocupado.
Pois bem, hoje fui a mais uma consulta de saude materna no centro de saúde. está tudo bem comigo, só engordei 300gr num mês, o que é optimo, visto eu ja ter peso elevado, mas a melhor parte foi que ouvi o coraçãozinho do meu bebé, bate tão rápido e tão forte, fiquei emocionada, foi tão bom... Foi a primeira vez que ouvi e tive pena de o marido não estar comigo lá, mas daqui a 2 semanas temos a eco de rastreio do 1º trimeste e o marido já irá comigo.
Estou feliz...
Meninas tudo de bom para vocês...
Beijinhos
Tenho o filhote mais lindo do mundo...
Afilhada da minha querida AnaRH...
Meninas como foi o vosso fim de semana?? O meu foi bom, estive sempre com o meu maridao e no sábado vieram ca uns primos jantar a casa. Soube mesmo bem, pois durante a semana estou sempre sozinha em casa durante o dia e como estou de repouso, nem sequer posso sair...
As boas vindas a todas as meninas novas, e Guga79 claro que podes juntar-te a nos!!
Parabéns a todas as meninas que fizeram as suas ecos recentemente e viram que estava tudo bem com os bebés!! E muitos parabéns também as mamãs que acabaram de completar as 12semanas!!! Ai, é tão bom termos boas notícias!!!
Marcia, finalmente conseguiste ver que tudo esta bem! Que bom linda!! Que assim continue!!
Boa sorte para as mamãs que vão hoje fazer eco!! Ficamos a torcer por vocês para que tudo esteja bem!!
Depois venham trazer-nos as boas notícias!!
Eu hoje estou um bocado para o cismada... Apesar de ter andado mais animada e confiante, e de continuar com sintomas, principalmente enjoos, sono e uma preguiça descomunal, as minhas mamas e a minha barriga parecem mais pequenas agora do que há 1/2 semanas atras... E fico apreensiva...
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
M.P.
Tu não emagreceste nas últimas semanas? É que andaste sempre enjoada e de certeza a comer menos é normal que a barriga e o peito tenham perdido gordura...
Beijinhos
Nao emagreci, mas também nao aumentei de peso. Engordei 1kg ate as 7s e assim continuo (faço amanha as 10s). Só que a barriga parece que já esteve maior do que esta agora... É esquisito
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Bom Tarde Amigas
Como foi o vosso fim de semana? Bom Espero…
Tive uns dias sem vir aqui e agora tenho 120 msg para ler… Já dei uma olhadela em algumas mas ao final do dia vou ver com mais calma…
Já fiz a eco e os exames e esta tudo bem… O Bebe tem 60mm e esta muito mexido… Tivemos a contar os dedinhos das mão e dos pés ele não deixou…
Estou com 12 semanas e 4 dias… DPP mantém se para dia 8/09
Esta perfeitinho e muito mexido… Fiquei deliciada a ver o meu piolho.. A minha próxima consulta vai ser as 21 semanas é muito tempo não sei se vou aguentar tanta ansiedade…
Já comprei 2pares de calças da Salsa e ando super satisfeita são muito confortáveis…
MP
Fiquei muito feliz por ver que esta tudo a correr bem contigo
E muitos parabéns as meninas que também fizeram as ecos esta semana..
Beijinhos grandes a todas
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm
M.P.
Não te preocupes, mesmo sem teres perdido peso deves ter perdido volume... A minha barriga também nunca está do mesmo tamanho e quando ando mais presa dos intestinos ela fica enorme, mas não é da barriga a crescer é de eu ficar mesmo inchada! Contigo deve estar a acontecer o contrário, deve estar agora no mínimo do tamanho porque tu também deves estar no mínimo do inchaço por causa dos enjoos... Vais ver que quando te distraíres do tamanho dela olhas e ela já deu um pulo...
Beijinhos
boa tarde mamãs,
vim desejar muito boa sorte para as ecos às mamas Gabe E Orchid.
Aqui vai uma corrente hiper positiva. Boa sorte para as restantes mamas, ou seja para todas nós. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Falando de mim, estou super ansiosa com o resultado do rastreio que fiz no dia 18 e ainda n tenho o resultado, convosco tb demorou tanto tempo? o resultado vai para a médica, mas falei com ela e disse-me q me ligava mal tivesse o resultado e ate agora nada, de qq form vou ter consulta na 4 feira e já vou com 15 semanas, espero q esteja tudo bem e se calhar já irei saber o sexo da minha pipoka.
bjs a todas a mamas e aos bebecas
IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40
claro que sim guga, é sempre um prazer receber meninas novas aqui no nosso forum, bjs
IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40
Boa tarde, vim partilhar convosco que... os rebuçados fazem milagres na minha barriga ahahahah o meu bebecas adora e eu também... amo-te filhote/a. Espero que estejam todas muito bem, muito felizes e que o vosso fim de semana tenha sido óptimo. Magui Olha que já podes andar a senti-lo... Fica atenta principalmente quando comes.
Beijinhos a todas
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆
Pipinha
Muitos parabéns pela eco, é mesmo uma sensação fantástica e vimos de lá completamente nas nuvens...
Quanto a sentir o bebé acho que foi mesmo isso que me aconteceu ontem e foi no fim de jantar, hoje vou fazer tudo igualzinho, vou-me recostar no sofá no final de comer e se voltar a sentir é porque era mesmo ele...
Beijinhos e mais uma vez parabéns
Obrigada Magui:-) pode ser que ela dê um pulo agora as 10semanas, para me deixar mais descansada:-)
Parabéns pipinha!!! Tas de quanto tempo??
Tweetie é tão bom ouvir o coracaozinho do nosso bebe nao é? Se pudesse ouvia-o todos os dias a toda a hora!!
Meninas a Taty já nao aparece há tanto tempo... Ninguém tem um contacto dela? E a MargaridaPereira também anda desaparecida, alguém sabe dela?
A minha Eco foi no dia 16/02 mas ainda hoje vejo todas as imagens é um orgulho tão grande não é
? Olha eu desde o 1º dia que senti mexer até hoje a intensidade do toque já é mais nítida e intensa, inicialmente sentia um género de um latejar muito rápido mas durante algum tempo, agora já está mais intenso e ahahahahah desculpa o exemplo mas parece que tenho um "bixinho" dentro da barriga a fazer-me cocegas... É TAO BOM!!! Mas para já só nós é que sentimos... através de sentir com a mão não sinto nada ainda... M.P Quarta feira já faço 14 semanas
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆