Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 161 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola mamas ta td bem convosco? e com os bebes?
bem alguem sabe o que se passa com o facebook no grupo das mamas 2012 e k n consigo encontra lo agora e fazia parte dele.
bem ontem fui fazer a eco do 3 trimestre e o meu leonardo ta ja cm 2.034kg
ta mesmo grande aqui fica a foto da minha barriguita com 32 semanas Piscar o olho bjinhox

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Cat, sim voces são altos, e o bebe tb vai ser compridinho Sorriso
andreia, houve algumas alterações ontem no grupo, diz-me 1 coisa tu participavas activamente e tinhas feito apresentação?
posso pedir p t adicionarem novamente.... Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

inesita79
SILVIA SISSI
AnnaC

ja agora na MAC qd tive internada u n tinha contraçoes (e ate agora nada) no curso PPP a enfermeira ate nos disse q achava estranho ainda n termos tido pk é super normal ter essas da barriga tipo pedra, mas tem q ser toda a barriga senao nao é contraçao.

na MAC explicaram q p termos a certeza q é contraçao com os dois dedos indicadores colocamos na barriga em pontos opostos(tipo 1 dedo do lado esq da barriga na parte de cima outro dedo na parte de baixo do lado direito) e fazemos presam se pelo menos um dedo for a baixo NAO É CONTRAÇAO se nenhum dedo entrar na barriga entao é mm contraçao ...

mas desde q n sejam mto seguidas é normal e acho q nao tem por deve ser so incomodo pk a barriga fica pedra Piscar o olho

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

andreiaalexandra

q barriga linda e o teu bebe ta optimo Piscar o olho

qto ao FB ta a uncionar o grupo mas li um comentario q tinham andado a apagar pessoas q ja la nao iam a mto tempo sera esse o caso vou dizer p te adicionarem novamente (tens q nome no FB?

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

mas eu tenho participado ainda na terxa feira tive la a postar uma foto da minha barriga nao consio todos os dias mas sempre k posso vou la n sei pk m apagaram s foi esse o caso no face sou andreiapinto bj e obrigada

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

ola ola,

eu ate tenho medo do tamanho do meu, com 28 semanas tinha 1816 e 44 cm, ate assusta :p

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

07/03/2012 - DPP previsto

Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

estrela13 escreveu:
ola ola,
eu ate tenho medo do tamanho do meu, com 28 semanas tinha 1816 e 44 cm, ate assusta :p

ok, ja n chamo gordo ao meu lol

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

AnnaC escreveu:
estrela13 escreveu:
ola ola,

ok, ja n chamo gordo ao meu lol

pois, para teres uma nocao o medico virou se p mim e disse: vc vai chorar lolol tao kerido! dia 19 faço a eco do 3 trimestre, vamos ver se continua gigante Confuso

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

pois Estrela, se ele mantiver esse ritmo vai ser bem grande. Tudo sai, até podes n sofrer mt, esperemos q n Piscar o olho

Sobre AnnaC

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

AnnaC escreveu:
pois Estrela, se ele mantiver esse ritmo vai ser bem grande. Tudo sai, até podes n sofrer mt, esperemos q n Piscar o olho

vamos ver Sorriso

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola meninas, tenho uma sugestão. Sei q muitas de vós já pertencem ao Grupo das mamas de 2012, m nem todas la estão, e se fizessemos um grupo p as mamas de Março 12? Sorriso
e de outros grupos, tb tou nas mamas de Abril e outros....

Se tiverem de acordo, posso criar o grupo e adicionar algumas de vos cm admin....
Caso n keiram, fica td cm está....
BJ Beijinho

Sobre AnnaC

F M -
Desde 30 Jun 2011

AnnaC escreveu:
ola meninas, tenho uma sugestão. Sei q muitas de vós já pertencem ao Grupo das mamas de 2012, m nem todas la estão, e se fizessemos um grupo p as mamas de Março 12? Sorriso
Se tiverem de acordo, posso criar o grupo e adicionar algumas de vos cm admin....
BJ Beijinho

Foi assim que uma foi banida ontem Cair ao chão de tanto rir

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

F M escreveu:
AnnaC escreveu:
BJ Beijinho

Foi assim que uma foi banida ontem Cair ao chão de tanto rir

ñ disse nada de mal, nem mal de ng... tou de consciencia trankila...

Sobre AnnaC

F M -
Desde 30 Jun 2011

I know, I know.
Por mim força, sou a favor de um grupinho só com as mamãs de Março Sorriso

Sobre F M

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

lol acho q te tenho como amiga, m n tou a ver qual delas és ::)

Sobre AnnaC

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

reparei que já estou no grupo Espertalhão

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

---Alexa--- escreveu:
reparei que já estou no grupo Espertalhão

ehehehe e mandas nakilo tb lol
se houver adesão fica, sen apaga-se Careta

Sobre AnnaC

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

Olá! hoje fomos à eco do 3º trimestre! com 32 semanas o Rodrigo pesa 1870 kg e tem cerca de 44 cm Espertalhão

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem meninas eu tb estou no grupo do facebook, fiz a apresentaçao e tudo... mas n sou mt assídua pq profissionalmente n me é permitido Triste

Vou lá sempre que tenho um tempinho à noite, mas nao é facil!

Se for "banida" por falta de participaçao, p'lo menos já tenho algumas de voces como amigas Sorriso

Beijoquitas ***

P.S. Desde ontem à noite que parece que me andam a espetar facas na dita cuja! Até me tenho que encolher!! Alguém já sentiu? Também me parece que tal acontece qd ela se mexe e já me perguntei se estará a pressionar a bexiga e aquilo é uma fisgada desse momento... Na 3.feira tenho de perguntar ao médico!

**

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Que bom Aninha!

Está mesmo na média Sorriso

A Martinha as 31 semanas tinha 1730gramas e 42cm Sorriso

Beijocas e que continue tudo a correr bem!!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

mariadavid escreveu:

P.S. Desde ontem à noite que parece que me andam a espetar facas na dita cuja! Até me tenho que encolher!! Alguém já sentiu? Também me parece que tal acontece qd ela se mexe e já me perguntei se estará a pressionar a bexiga e aquilo é uma fisgada desse momento... Na 3.feira tenho de perguntar ao médico!
**

Pl q leio as ninas depois das 30 semanas e qd os bebes encaixam sente essas dores, é a pressão q eles fazem...

Sobre AnnaC

F M -
Desde 30 Jun 2011

Eu sinto essas picadelas na amiguinha desde sempre e a Margarida nem sequer está de cabecita pra baixo. Nas análises estava tudo ok, incluindo uma citologia que fiz mesmo no início da gravidez, pelo que suponho que seja normal.

Sobre F M

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

ANNAC

Força adiciona-me ao FB Mamas de Março 2012. Eu continuo a participar em ambos os Facebooks, no problem.

Sorriso

Beijinhos

PS - Hoje mais uma aulinha do curso, vou dar banho ao Tobias.

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

F M e AnnaC
Também nao me parece infecçao pq sinto-me bem... sao so mesmo picadelas esporádicas! Tb comentei aqui com uma amiga que diz que tb sente de vez em qd Sorriso

INESITA
Fizeste-me rir com o "Tobias"! O Tobias foi o nome que demos ao gato que mora à porta do nosso prédio... Sorriso
Amanha tb vou dar banhoca ao meu no Curso, mas ainda n lhe dei nome...!

sofiamanuela -
Desde 03 Nov 2011

ola a todas , tbm sou uma mamã de março , se bem que eu acho que o meu menino vai nascer em Fevereiro , sou uma leitora muito assidua dos vossos posts , mas sou um pouco timida e nunca falo , mas hoje sinto me tao feliz , que resolvi vir aqui pratilhar convosco , fiz hoje a ecografia do 3 ª trimestre , tenho 31 semanas e 4 dias e o meu Martim tem 2880 kg e esta com um bom percentil nao sei bem os outros resultados , pois a médica falou rapido e eu nao fixei , so mesmo o peso , pois o meu bebé ja ta com mais semanas do que eu , ele ta com 33 semanas , nao sei se alguem aqui tbm ja se econtrou nesta situação ? , bem depois de tanto dilemas que tenho tido na minha gravidez , desde de repouso absoluto desde das 6 semanas de gravidez , depois às 21 semanas encontraram uma ventriculomegalia no meu bebé , tive de fazer amniocentese logo à pressa , depois ressonancia magnetica fetal às 25 semanas , etc etc , e agora sei que esta tudo bem com o meu bebe , se bem que este problema na cabecita ele ainda tem um valor aumentado , mas tudo hade ficar bem...agora nesta fase ando com contracções, ja tive nos traçados na segunda feira passada , vamos haver se ele aguenta mais tempo ca na minha barriguinha Careta agora é repouco e manter a calma , e esperar que ele se aguente , quanto as malas para a maternidade ainda nao estao bem concluidas , pois tbm estou a espera que me chamem para as aulas de preparação do parto , e estou anciosa ...
desculpem o testamento , beijinhos a todas a mamãs ...
sofia

DPP : 12 de Março

amo te estrelinha Martim...:p

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Meninas a que temperatura lavaram a roupa do vosso bebé?

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Lavei a 30º

Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem eu diria que o teu menino é ENORME!!!

A minha bebé está no percentil 50 e às 31 semanas tinha 1800 gramas!

Acredita que tudo vai correr pelo melhor... e olha que se n te enganaste no peso que aqui colocaste, diria que se ele tivesse de nascer antes do tempo já viria um grande rapagao!!!

Tudo de bom **

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Irmã Sil escreveu:
Meninas a que temperatura lavaram a roupa do vosso bebé?

eu vi pls etiketas, umas dizem 30, outras 40 ou 60, lava a 1 meio termo tlv, 40...

Sobre AnnaC

sofiamanuela -
Desde 03 Nov 2011

sim nao me enganei no peso , tbm eu perguntei a medica e ela diz me que ele esta muito grande e que nao é grave , pois eu tenho 1.80 cm e o meu marido é mais alto que eu e quando nasceu pesava quase 5 kilos , por isso tem a quem sair , lol , alias eu tbm ja engordei 22 kilos pois so tinha 56 kilos era muito magra mesmo , quase nem se nota o tanto peso e a barriga é bem pequena , mas o bebe ocupa a toda , sim se nascer antes do previsto vai estar bom..

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?