ola mamas ta td bem convosco? e com os bebes?
bem alguem sabe o que se passa com o facebook no grupo das mamas 2012 e k n consigo encontra lo agora e fazia parte dele.
bem ontem fui fazer a eco do 3 trimestre e o meu leonardo ta ja cm 2.034kg
ta mesmo grande aqui fica a foto da minha barriguita com 32 semanas bjinhox
Cat, sim voces são altos, e o bebe tb vai ser compridinho
andreia, houve algumas alterações ontem no grupo, diz-me 1 coisa tu participavas activamente e tinhas feito apresentação?
posso pedir p t adicionarem novamente....
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
inesita79
SILVIA SISSI
AnnaC
ja agora na MAC qd tive internada u n tinha contraçoes (e ate agora nada) no curso PPP a enfermeira ate nos disse q achava estranho ainda n termos tido pk é super normal ter essas da barriga tipo pedra, mas tem q ser toda a barriga senao nao é contraçao.
na MAC explicaram q p termos a certeza q é contraçao com os dois dedos indicadores colocamos na barriga em pontos opostos(tipo 1 dedo do lado esq da barriga na parte de cima outro dedo na parte de baixo do lado direito) e fazemos presam se pelo menos um dedo for a baixo NAO É CONTRAÇAO se nenhum dedo entrar na barriga entao é mm contraçao ...
mas desde q n sejam mto seguidas é normal e acho q nao tem por deve ser so incomodo pk a barriga fica pedra
é um Rodrigo !!!
ola ola,
eu ate tenho medo do tamanho do meu, com 28 semanas tinha 1816 e 44 cm, ate assusta :p
ok, ja n chamo gordo ao meu lol
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
ola ola,
eu ate tenho medo do tamanho do meu, com 28 semanas tinha 1816 e 44 cm, ate assusta :p
ok, ja n chamo gordo ao meu lol
pois, para teres uma nocao o medico virou se p mim e disse: vc vai chorar lolol tao kerido! dia 19 faço a eco do 3 trimestre, vamos ver se continua gigante
09/07/2011 - O Positivo
07/03/2012 - DPP previsto
pois Estrela, se ele mantiver esse ritmo vai ser bem grande. Tudo sai, até podes n sofrer mt, esperemos q n
ola meninas, tenho uma sugestão. Sei q muitas de vós já pertencem ao Grupo das mamas de 2012, m nem todas la estão, e se fizessemos um grupo p as mamas de Março 12?
e de outros grupos, tb tou nas mamas de Abril e outros....
Se tiverem de acordo, posso criar o grupo e adicionar algumas de vos cm admin....
Caso n keiram, fica td cm está....
BJ
ola meninas, tenho uma sugestão. Sei q muitas de vós já pertencem ao Grupo das mamas de 2012, m nem todas la estão, e se fizessemos um grupo p as mamas de Março 12?
Se tiverem de acordo, posso criar o grupo e adicionar algumas de vos cm admin....
BJ
Foi assim que uma foi banida ontem
***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***
BJ
Foi assim que uma foi banida ontem
ñ disse nada de mal, nem mal de ng... tou de consciencia trankila...
reparei que já estou no grupo
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
reparei que já estou no grupo
ehehehe e mandas nakilo tb lol
se houver adesão fica, sen apaga-se

Olá! hoje fomos à eco do 3º trimestre! com 32 semanas o Rodrigo pesa 1870 kg e tem cerca de 44 cm
Se for "banida" por falta de participaçao, p'lo menos já tenho algumas de voces como amigas
Beijoquitas ***
P.S. Desde ontem à noite que parece que me andam a espetar facas na dita cuja! Até me tenho que encolher!! Alguém já sentiu? Também me parece que tal acontece qd ela se mexe e já me perguntei se estará a pressionar a bexiga e aquilo é uma fisgada desse momento... Na 3.feira tenho de perguntar ao médico!
**
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Que bom Aninha!
Está mesmo na média
A Martinha as 31 semanas tinha 1730gramas e 42cm
Beijocas e que continue tudo a correr bem!!
P.S. Desde ontem à noite que parece que me andam a espetar facas na dita cuja! Até me tenho que encolher!! Alguém já sentiu? Também me parece que tal acontece qd ela se mexe e já me perguntei se estará a pressionar a bexiga e aquilo é uma fisgada desse momento... Na 3.feira tenho de perguntar ao médico!
**
Pl q leio as ninas depois das 30 semanas e qd os bebes encaixam sente essas dores, é a pressão q eles fazem...
Eu sinto essas picadelas na amiguinha desde sempre e a Margarida nem sequer está de cabecita pra baixo. Nas análises estava tudo ok, incluindo uma citologia que fiz mesmo no início da gravidez, pelo que suponho que seja normal.
***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***
F M e AnnaC
Também nao me parece infecçao pq sinto-me bem... sao so mesmo picadelas esporádicas! Tb comentei aqui com uma amiga que diz que tb sente de vez em qd
INESITA
Fizeste-me rir com o "Tobias"! O Tobias foi o nome que demos ao gato que mora à porta do nosso prédio...
Amanha tb vou dar banhoca ao meu no Curso, mas ainda n lhe dei nome...!
ola a todas , tbm sou uma mamã de março , se bem que eu acho que o meu menino vai nascer em Fevereiro , sou uma leitora muito assidua dos vossos posts , mas sou um pouco timida e nunca falo , mas hoje sinto me tao feliz , que resolvi vir aqui pratilhar convosco , fiz hoje a ecografia do 3 ª trimestre , tenho 31 semanas e 4 dias e o meu Martim tem 2880 kg e esta com um bom percentil nao sei bem os outros resultados , pois a médica falou rapido e eu nao fixei , so mesmo o peso , pois o meu bebé ja ta com mais semanas do que eu , ele ta com 33 semanas , nao sei se alguem aqui tbm ja se econtrou nesta situação ? , bem depois de tanto dilemas que tenho tido na minha gravidez , desde de repouso absoluto desde das 6 semanas de gravidez , depois às 21 semanas encontraram uma ventriculomegalia no meu bebé , tive de fazer amniocentese logo à pressa , depois ressonancia magnetica fetal às 25 semanas , etc etc , e agora sei que esta tudo bem com o meu bebe , se bem que este problema na cabecita ele ainda tem um valor aumentado , mas tudo hade ficar bem...agora nesta fase ando com contracções, ja tive nos traçados na segunda feira passada , vamos haver se ele aguenta mais tempo ca na minha barriguinha agora é repouco e manter a calma , e esperar que ele se aguente , quanto as malas para a maternidade ainda nao estao bem concluidas , pois tbm estou a espera que me chamem para as aulas de preparação do parto , e estou anciosa ...
desculpem o testamento , beijinhos a todas a mamãs ...
sofia
DPP : 12 de Março
amo te estrelinha Martim...:p
Meninas a que temperatura lavaram a roupa do vosso bebé?
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
Lavei a 30º
Bem eu diria que o teu menino é ENORME!!!
A minha bebé está no percentil 50 e às 31 semanas tinha 1800 gramas!
Acredita que tudo vai correr pelo melhor... e olha que se n te enganaste no peso que aqui colocaste, diria que se ele tivesse de nascer antes do tempo já viria um grande rapagao!!!
Tudo de bom **
Meninas a que temperatura lavaram a roupa do vosso bebé?
eu vi pls etiketas, umas dizem 30, outras 40 ou 60, lava a 1 meio termo tlv, 40...
sim nao me enganei no peso , tbm eu perguntei a medica e ela diz me que ele esta muito grande e que nao é grave , pois eu tenho 1.80 cm e o meu marido é mais alto que eu e quando nasceu pesava quase 5 kilos , por isso tem a quem sair , lol , alias eu tbm ja engordei 22 kilos pois so tinha 56 kilos era muito magra mesmo , quase nem se nota o tanto peso e a barriga é bem pequena , mas o bebe ocupa a toda , sim se nascer antes do previsto vai estar bom..