Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 160 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ANNAC

dcp a demora mas tive visitas e dp jantar e tal Sorriso

portanto as medidas morfologica: (12+2)

craneo caudal: 63
dbp: 18
perimtro cefalico 69
perimtro abdominal: 63
perceptil 50

as 25+3
dbp 70
diametro occipito-frontal 86
perimtro cefalico 245
diametro transverso cerebro 28,9
diamtro abdominal transv. 61
diametro abdominal 66
perimetro abdominal 199,5
comp, femur 48,4
dbp-dof 0,81
pc-pa 1,23
bdf-fl 1,45
peso estimado - 812gr
perceptil 46,1

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ESTRELA

H É ISSO É MM ALI AO PÉ DP PODEMOS NOS ENCONTRAR Piscar o olho

Sobre Cat...

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

olá a todas...tenho visto realmente tudo muito animado Sorriso bem eu ainda não tenho a minha mala pronta nem a do Lourenço, ainda nem sei que roupas lhe vou querer vestir Sorriso :)...este sábado vou tirar umas fotos para também colocar aqui:)
tenho visto fotos com coisinhas muito giras.....

Só vou ao médico dia 18/01/2012 , mas desde segunda feira tenho tido umas dores no fundo da barriga ( como se me fosse aparecer o periodo) não faço ideia do que seja, tenho uma colega que me diz que são contracções, mas não sei mesmo..alguém consegue "descrever" as contracções?
A noite é quando sinto mais ele a mexer, dá com cada pontápé que eu própria me assusto...
Obrigada e beijinhos para todas...gostava de acompanhar mais este fórum mas ocmo ainda estou a trabalhar as vezes chego a casa tão cansada que só me aptece sofá e miminhos do namorado...

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

olá a todas...tenho visto realmente tudo muito animado Sorriso bem eu ainda não tenho a minha mala pronta nem a do Lourenço, ainda nem sei que roupas lhe vou querer vestir Sorriso :)...este sábado vou tirar umas fotos para também colocar aqui:)

Só vou ao médico dia 18/01/2012 , mas desde segunda feira tenho tido umas dores no fundo da barriga ( como se me fosse aparecer o periodo) não faço ideia do que seja, tenho uma colega que me diz que são contracções, mas não sei mesmo..alguém consegue "descrever" as contracções?
A noite é quando sinto mais ele a mexer, dá com cada pontápé que eu própria me assusto...
Obrigada e beijinhos para todas...gostava de acompanhar mais este fórum mas ocmo ainda estou a trabalhar as vezes chego a casa tão cansada que só me aptece sofá e miminhos do namorado...

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Cat... escreveu:
ESTRELA

H É ISSO É MM ALI AO PÉ DP PODEMOS NOS ENCONTRAR Piscar o olho

encontramo-nos pois. é so combinar Sorriso

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

07/03/2012 - DPP previsto

Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

estrela

ok entao dp combinamos melhor Piscar o olho

eu em principio faço analises nesse dia e dp vou a consulta por volta das 8:30 - 9h

Sobre Cat...

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Cat... escreveu:
estrela

ok entao dp combinamos melhor Piscar o olho

eu em principio faço analises nesse dia e dp vou a consulta por volta das 8:30 - 9h

ok eu por volta dessa hora tou na sala de eco mas dps vou p a outra tb é tudo ali. Piscar o olho manda me uma foto tua lol

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

Rosário Lopes -
Desde 15 Ago 2011

Olá a todas, não sabem o que aconteceu aos posts de ontem e do final do dia de 3ª feira? Bjs

Rosário Lopes

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola rosario

o site tem andado com problemas a noite pifa e desaparecem posts...

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

estrela

tens q procurar esta barriguitas Piscar o olho

Sobre Cat...

Rosário Lopes -
Desde 15 Ago 2011

è que na 3ª feira fui ao hospital porque estava com contracções e depois da eco a médica disse que a minha placenta estava a envelhecer rápido demais e fiquei preocupada e desabafei aqui, mas como ainda não tinha visto nenhum comentário achei estranho. Obrigada Cat

Rosário Lopes

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Cat... escreveu:
estrela

tens q procurar esta barriguitas Piscar o olho

se levares essa roupa eu reconheço te lololol

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

rosario

ha sim eu lembro me disso eu ate perg o que isso significava se tinhas de ficar de repouso ou ter algum tipo decuidados extras???

e como tens tado??

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

estrela

heheh

é pa a roupa nao vai dar pk o laço é o cinto de um robe, foi so p a foto Piscar o olho
ehehe

Sobre Cat...

Rosário Lopes -
Desde 15 Ago 2011

Tenho que fazer repouso por causa das contracções. Em relação à placenta pelo que percebi durante a gravidez vai calcificando, o que significa que vai envelhecendo. A minha já tem uns pontos brancos que não era suposto aparecerem já, e como é através da placenta que o bébé se alimenta se esta envelhecer rápido demais pode por em causa o bébé. Por agora tenho que ter mais atenção e vou fazer mais ecografias do que era suposto.Enfim estou muito preocupada apesar da obstetra dizer para ter calma.

Rosário Lopes

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

rosario

vais ver q vai correr tudo bem fazes repouso ( tal como eu tb tou de castigo) mas tem q ser Piscar o olho eu tb tinha 24 semanas qd fiquei internada por ameaça de parto super prematuro e ta correr tudo bem alem disso a tua placenta ta a mm a fazer o trabalho dela e vais ver q como és seguida regularmente q ela continua a alimentar o bebe e ela vai crescer lindamente Piscar o olho

nao te enerves (sei q nao é facil q nos ficamos logo preocupadas mas vais ver q tudo vai correr bem e ele nao vai nascer antes do tempo Piscar o olho

Sobre Cat...

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Cat... escreveu:
estrela

heheh

é pa a roupa nao vai dar pk o laço é o cinto de um robe, foi so p a foto Piscar o olho
ehehe

hihihihihi

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

Rosário Lopes -
Desde 15 Ago 2011

Obrigada pela força Cat. Sorriso Vou ver se animo, entretanto o descanso é que émais difícil porque tenho mais 2 filhos e às vezes parece impossível resolver tudo. Mas obrigada e beijocas para ti e para o Rodrigo

Rosário Lopes

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá Rosario!!

Espero que corra tudo bem Sorriso

Quando dizes que a placenta está envelhecida, isso tem a ver com o Grau de maturidade? Por exemplo, eu na eco desta semana (31 semanas) tinha a placenta Grau II e a médica disse que estava tudo normal Sorriso

Relaxa e acredita que vai correr tudo bem! Pensamentos positivos atraem coisas boas!

Beijocas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

soniafdoliveira escreveu:
AnnaC escreveu:
soniafdoliveira escreveu:
AnnaC escreveu:
ok CAt, é q fiz 1 eco as 27 semanas e gostava de comparar os dados.
bj

Eu também fiz eco às 27 semanas. Quais os teus dados?

Sorriso q me recorde, peso 1.157kg e femur 41 e os teus?

Bem, o peso ela não me disse Triste o tamanho do Fémur: 51.5 o que corresponde a +/- 36 cm de comprimento...

Afinal o femur era 49mm, ja me confundo toda c tantas medidas lol Careta

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Cat, vai ter 1 gigante Sorriso bem fofo.
Rosario, descansa mt, e c o seguimento q vais ter, vais ver q correr td bem Sorriso pensamento positivo.

bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

SILVIA SISSI

Olha, pelo que me descreves é bem possivel que sim, sejam contracções. Ensinaram no curso que uma das maneiras de destinguir as contracções são dores tipo moinha do período. Mas atenção, nada de panico. É normal acontecerem contracções antes do tempo (são as de Braxton-Hicks). Desde que não as contracções não comecem a ser periodicas (de cinco em cinco minutos, durante um minuto), não estás em trabalho de parto.

Alguma menina pode confirmar, a ver se não estou a dizer asneira?

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

inesita79 escreveu:
SILVIA SISSI
Olha, pelo que me descreves é bem possivel que sim, sejam contracções. Ensinaram no curso que uma das maneiras de destinguir as contracções são dores tipo moinha do período. Mas atenção, nada de panico. É normal acontecerem contracções antes do tempo (são as de Braxton-Hicks). Desde que não as contracções não comecem a ser periodicas (de cinco em cinco minutos, durante um minuto), não estás em trabalho de parto.
Alguma menina pode confirmar, a ver se não estou a dizer asneira?

As de Braxton-Hicks são aquelas em q a barriga vica dura por algum ,tempo, cm q a esticar mt, e n tem dor, essas sao as ditas normais, p o corpo se preparar.
As colicas aqui descritas, podem ser contrações ou o corpo a preparar-se tb. São mt fortes, mts seguidas?
Tlv devesses ligar ao teu doc ou ir ver se está tudo bem, so p tirar a duvida.
bj e melhoras Beijinho

Sobre AnnaC

sandrafmarques -
Desde 06 Dez 2011

Alguem pode ajudar me,ja não sei o que fazer mais hoje estou muito constipada muito pingo no nariz, dificuldade em respirar e estou a ficar com tosse seca, o mel ja não ajuda e não queria ter de ir ao hospital mas estou a ver que não me safo tenho mesmo de ir.
Porque posso estar a fazer mal a minha bebe estando muito tempo assim.

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

AnnaC

achas q é grande !! eu tb acho q é comprido o miudo mas eles dizem q ta nas medidas correctas ... eu tb sou alta!!! Sorriso

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

AnnaC

achas q é grande !! eu tb acho q é comprido o miudo mas eles dizem q ta nas medidas correctas ... eu tb sou alta!!! Sorriso

Sobre Cat...

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?