Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 159 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

mariadavid escreveu:
Epah ela n falou no cabelo e eu fico sempre tao impávida e serena que nem perguntei!! E dps quando me lembrei achei que ia parecer paneleirice... o meu namorado ficou zangado por eu n ter perguntado, mas ele tb n abriu a boca e estava ali ao lado!!
Tb preferia o meu careca... nem eu nem o pai eramos cabeludos, pode ser q tenha sorte... o meu sobrinho nasceu com imenso cabelo... andava sempre trasnpirado... já para n falar no cabelinho q parecia sempre oleoso. No fim do mês logo te digo se ela me diz ou não Piscar o olho

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Voçes compraram coisinhas tão lindas para os bebés Sorriso Uma pessoa até se perde... tenho é pena de não ter mais dinheiro para gastar senão era só comprar, comprar.

Beijinhos a todas!

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Eu tive muita sorte porque "herdei" muita coisa de uma amiga...interiores,por exemplo, só comprei um conjunto para a maternidade! Comprei só alguns babygrows e calcinhas. Fraldas, babetes, mantas,a minha mãe fez o enxoval quase todo..Ela está mesmo babada com o neto que aí vem, e já é o 3º(meu é o 1º,lol)!

Para a maternidade: sei que muitas de vocês já têm as malas quase prontas. Que tipo de malas levam? Eu não queria levar daquelas de viagem,queria sacos mais práticos...

Mala da Uriage: para quem já comprou, a mala é espaçosa? Acham que dá, por exemplo, para levar as coisas necessárias só para o bloco de partos?

Bjinhos

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

ttê, alexa:

eu vou para a MAC porque sou la seguida em alto risco.

cat,
eu costumo ir lla so 1 vez por semana p as aulas de PP, mas p a semana 1 dia é analises outro PP e o ultimo para a eco e consulta Careta

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

07/03/2012 - DPP previsto

Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Isto está maluco, desde ontem!!! E os post de ontem desapareceram!!!! Xó! Espertalhão

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

Reparei no mesmo lol

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

então como correu a consulta??? tou desde ontem em pulgas pra saber como tás.

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Pois, houve aqui um ligeiro "soluço" informático...

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Finalmente problema resolvido.

Hoje ando com algumas dores no fundo da barriga, tenho mesmo que abrandar, nem de baixa eu descanso Preocupado Já para não falar nas preocupações bahhhh

SP84 espero que a consulta tenha corrido bem ;D

Beijoca a todas

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Olá mamºas,

Ao falar com uma amiga que tem 2 meninas gémeas, vim a saber que a dodot tem uma oferta especial para essas situações.

Basta contactraem a dodot para obter mais informações...

Jinhos a todas Piscar o olho

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Ola meninas espero que esteja tudo bem com vocês Sorriso
Alguém sabe da buterfly1985?
Nunca mais li nenhum tópico dela ... será que esta tudo bem?
Beijinhos para todas

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Sunshine happy -
Desde 17 Jul 2011

olá mamãs,
cm estao? já há algum tempo nao vinha aqui colocar um comment mas tenho tentado acompanhar as novidades (sao muitos comments)!!!
Já fiz a eco do 3º trimestre, o meu baby tem 1,630 gr e vitalidade é com ele, não pára!!!!
Já fiz a mala dele p a maternidade falta só fazer a minha!!
Tou a gostar mto das aulas de pp!!
Bjkas grds a todas as barriguitas!! Espertalhão

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Só eu não tenho NADAAAA pronto? Tenho tudo por fazer Triste Esta semana não tive tempo para nada, mal deu para organizar a minha casa!

E estou chateada Que raivaaa!!! Sábado tinha a minha eco do 3º trimestre e foi adiada para o dia 21! Já tenho saudades da minha princesa e quero saber se ela está a crescer bem! Só lá vou passar amanhã para ele me prolongar a baixa.

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

OLA MINHAS BARRIGUDAS Piscar o olho

como estão tudo bem???

hj tivemos consulta na MAC (Agora sou seguida nos diabetes e tenho logo a seguir consulta de Nutrição) Gostei mto tanto da minha médica como da Nutricionista eras aas duas mto simpaticas explicam tudo conversam connosco... vim mm contente
A DRA disse q tava tudo OK q os diabetes gestcionais tao super controlados pode ter sido dos doces de natal mas uma vez diagnosticado convem controlar e seguir p nao haver nenhum problema.

p a semana tenho novas consulta, analises e ECO (pois a dra diz q as quem tem diabetes convem fazer mais ecos p controlar peso do bebe e mais analises de urina e sangue, por prevençao)

Mas q ate agora ta tudo ok ele tem o peso e medidas OK
e é so vigiar Piscar o olho

BJS

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Cat c q medidas e peso está o Rodrigo agora? Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

AnnaC

Hj nao fiz eco, ela disse q tava tudo bem nas ecos anteriores (morfologica e na q fiz dia 28 dezembro).

agora nao sei de cor mas daqui pouco ja vou buscar as ecos e ja te digo Piscar o olho

sei q ele ta no perceptil 50.

o q é fixe Piscar o olho
bjs

Sobre Cat...

Margarida e Cia. -
Desde 26 Jul 2011

Obrigada pela dica da dodot Sorriso

Já somos 5! Papás, mana grande e os gémeos! Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ok CAt, é q fiz 1 eco as 27 semanas e gostava de comparar os dados.
bj

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

AnnaC escreveu:
bj

Eu também fiz eco às 27 semanas. Quais os teus dados?

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011 Beijinho

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Oh balha-me a santa! Então se tu, Sunshine, na eco do 3º trimestre tens um bebé com 1630 grs...caramba, a Leonor será uma gigante com estes 2099 grs? Estou a começar a ficar preocupada com isto...não tenho diabetes (nem dos gestacionais).

Ontem foi a minha mãe que disse: "esquece os babigrows de recem nascido e começa a comprar tudo para a partir dos 3 meses".

DAMN!!!

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

inesita

hahahah

entao vai ser uma grande mulher Piscar o olho

Sobre Cat...

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

soniafdoliveira escreveu:
AnnaC escreveu:
bj

Sorriso q me recorde, peso 1.157kg e femur 41 e os teus?

Sobre AnnaC

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

inesita

hahahah

entao vai ser uma grande mulher Piscar o olho

Sobre Cat...

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

AnnaC escreveu:
AnnaC escreveu:
bj

Bem, o peso ela não me disse Triste o tamanho do Fémur: 51.5 o que corresponde a +/- 36 cm de comprimento...

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011 Beijinho

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Cat... escreveu:
OLA MINHAS BARRIGUDAS Piscar o olho

como estão tudo bem???

hj tivemos consulta na MAC (Agora sou seguida nos diabetes e tenho logo a seguir consulta de Nutrição) Gostei mto tanto da minha médica como da Nutricionista eras aas duas mto simpaticas explicam tudo conversam connosco... vim mm contente
A DRA disse q tava tudo OK q os diabetes gestcionais tao super controlados pode ter sido dos doces de natal mas uma vez diagnosticado convem controlar e seguir p nao haver nenhum problema.

p a semana tenho novas consulta, analises e ECO (pois a dra diz q as quem tem diabetes convem fazer mais ecos p controlar peso do bebe e mais analises de urina e sangue, por prevençao)

Mas q ate agora ta tudo ok ele tem o peso e medidas OK
e é so vigiar Piscar o olho

BJS

ainda bem que ta td bem. quando vais la p a semana? eu vou 3 dias seguidos.

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

AnnaC escreveu:
AnnaC escreveu:
bj

Bem, o peso ela não me disse Triste o tamanho do Fémur: 51.5 o que corresponde a +/- 36 cm de comprimento...

omeu as 28 sem tinha 1.816g e femur 63. um gigante

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

estrela

alo olha vou dia 16 - 2feira faxer eco e dia 19 consulta diabetes e nutriçao Sorriso

e tu?

Sobre Cat...

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Cat... escreveu:
estrela

alo olha vou dia 16 - 2feira faxer eco e dia 19 consulta diabetes e nutriçao Sorriso

e tu?

eu vou la 17 , 18 e 19 faço a eco e tenho consulta a seguir.
Sorriso

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

estrela entao encontramo-nos lá no dia 19 Piscar o olho tb tas nos diabetes?

Sobre Cat...

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Cat... escreveu:
estrela entao encontramo-nos lá no dia 19 Piscar o olho tb tas nos diabetes?

nao eu tou nas consultas de alto risco.

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?