Amanha é dia 17, finalmente!!! Tenho a consulta e eco das 32 semanas... estou deserta para saber se a bebe ja deu a volta, se está td bem... se o meu colo do utero ja está menos mole... enfim, nunca mais é amanha! Depois conto.
Bjs!
Amanha é dia 17, finalmente!!! Tenho a consulta e eco das 32 semanas... estou deserta para saber se a bebe ja deu a volta, se está td bem... se o meu colo do utero ja está menos mole... enfim, nunca mais é amanha! Depois conto.
Bjs!
IrmaSILEu n sei a que temperatura sequei... aliás acho que aquilo nem dá para regular a temperatura, só coloco o tempo e carrego no botao! E já está!... Saiu muito bem!!
Em relaçao à cama eu ainda nem comprei
Só há pouco tempo me disseram que nao se deve fazer a cama antes do bebé nascer! E que quem deverá fazer será a mae...
Ora eu acho que nem a vou montar, pq como só temos um quarto e a Martinha ficará no nosso, claro está, acho que n vou montar a cama de grades antes... Já me basta depois o espaço que irá ocupar, quanto mais tê-la antes!... Vou deixar essa tarefa para o papá enquanto eu tiver na maternidade! Depois quando eu chegar logo faço a caminha...
Ainda nem sei onde ela vai dormir. Acho que vai mesmo dormir na cama, pq n tenho alcofa.
Beijocas ***
Mariadavid acho sinceramente que deves arranjar uma alcofa. Os bebes quando nascem são muito pequeninos e a cama de grades torna-se enorme para eles. Para te dar um exemplo concreto na semana passada falava-se disso aqui no trabalho e uma colega minha na primeira filha dela tb nao comprou. Achava desnecessario. Na primeira noite em casa acordou com a menina a gemer foi pegar nela e estava gelada... nao era falta de roupa! era falta de aconchego. Acho que percebes o que quero dizer. Pede mais opinioes sobre este assunto. Mas fica aqui a minha
Fui hoje a Ob, o Tiago está bem, ja está encaixado, tá com 45/46cm, tem cabelinho e como está todo grande a médica já me disse q qd chegar as 36 semanas para fazer tudo para ver se ele decide vir mais cedo, pois se fico a aguardar pelas 40 semanas e vai nascer com mais de 4kilos... ela diz q entretanto tb me faz uns toques para acelerar as coisas.
De resto análises todas OK, não aumentei de peso.
Beijinhos a todas!
Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013
ola meninas ja tenho tudo preparado para a chegada da minha menina ja ando com contraçoes e ja estou a tomar magnesio para atrasar o parto tenho o colo fechado mas mole tenho estado de repouso vou deixar aqui umas fotinhas do meu quarto que é parte duma sala na casa da minha sogra ainda nao esta pronta a minha casa...
nao e nenhum quarto de princesa e muito simples depois quando tiver a minha casa logo ja ageito o quarto delas a minha maneira todo mimoso =) espero que gostem
SP84 - Muita força para ti! Espero que corra tudo bem. Descansa, e sempre que precisares de desabafar, estamos aqui!
Este fim de semana foi mais um fim de semana de mudanças, de fazer 30 semanas e de finalmente começar a arrumar as coisas da Leonor no novo quarto. Estou estourada, não descansei nada, ainda por cima ando com as hormonas aos pulos e choro por tudo e por nada.
A cada estar toda desarrumada, cheia de pacotes abertos e folhas de jornal e tudo o mais deixa a minha cabeça em água (se ainda não adivinharam, sou do signo Virgem). Mas aproveitei para tirar algumas fotos as coisinhas da Leonor para vos mostrar.
O meu pânico agora é não ter ainda as coisas para a mala de maternidade, estar na duvida se realmente consigo ter a Leonor em São Francisco Xavier, da minha anemia (vou fazer analises amanhã), da caminha de viagem que ainda preciso de comprar para ter no meu quarto...sei que estes problemas são mínimos comparados com os das meninas que estão com problemas, mas não consigo evitar andar assim.
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Estou na dúvida em relação a algumas aquisições,lol...
Vocês já compraram a bomba de extracção de leite e o esterilizador de biberões?
Não sei se compre já, se espero para quando o bebé nascer para saber se vou amamentar...não sei o que fazer.
E soutiens de amamentação, quantos acham convenientes termos?
Bjinhos a todas!
Linda eu nao comprei o extractor de leite... imagina que depois nao tenho leite? Vou investir agora e depois nao usar?? Optei por se comprar, comprar só depois. E se houver uma urgencia e precisar mesmo de tirar mando o papá comprar!
O esterilizador tb nao comprei! Eu nem biberons comprei Os biberons nao comprei para já pq quero amamentar e só depois de ver como é que as coisas correm é que decidirei se compro estas coisas ou nao...
Quanto ao esterilizador, eu tb tenho a Bimby que esteriliza! Por isso n vou comprar...!
Os soutiens só comprei 2, os que pedem para a maternidade... pq n sei como vai ser se o peito aumenta ou nao aumenta. Comprei na pré-natal guardei uma caixa e se precisar de mais mando lá o namorado comprar
Estas foram as minhas opçoes! Beijocas **
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
ola meninas
ja andamos todas a tirar fotos aos quartos as gavetas arumadas tamos quase c tudo pronto... OU NAO COMO EU
a irma sil perg de fazer a cama colcha e lencois e tal... eu ja tenho o berço montado mas ta so c o colchao em cima ainda c o plastico ... e e tb so devo fazer dp dele vir p casa... ate pk ainda nao tenho colcha/ederdon ... mas tb tou super coriosa p ver como fica...
mas tb nos primeiros tempos ele vai ficar na alcofa/cestinha q me vao emprestar e fica no nosso quarto ...
alguem (q ja n me lembra o nome peço desculap) perg da bomba e estrelizador soutian amamentaçao
eu nao vou comprar pois a prima do marido q teve bebe em Setembro vem ca este fds e empresta-me a dela pois ela n teve leite e nao usou...
mas eu n ia comprar ia esperar ve se tinha leite e dp logo comprava
mas assim melhor elas empresta escuso gastar mais €€€
é um Rodrigo !!!
mariadavid
n vale a pena te stressares c o namorado ele secalhar ta tao ou mais preocupado do q tu...
mas os homens sao diferentes de nos... e acham q é cedo q tem tempo p tudo mas dp ficam em panico na altura certa
e as hormonas tb nos dao uma ajuda no q diz respeito a nos inrritar tudo o q eles fazem
bjs
é um Rodrigo !!!
ola meninas bom dia td bem?
tou cheia de sono, m a fome foi mais forte lol
Saramar, mariadavid e Cat, qt a biberons, esterelizador, e bomba vou ter emprestado, m caso n tivesse são artigos q 1º é preferivel ver se temos leite e se os vamos usar já p poupar €€
ontem dei 1 arumadela ao quarto do pequeno e está mais apresentavel, ja tem roupinha p os 1 dias no roupeiro e mantinhas p o akecer
Estou cada x mais ansiosa c a chegada dele
bjs a tds
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
OI Anocas. Pois, eu não tenho lá ficha e a minha OB disse-me que não estão a aceitar grávidas para consultas lá de momento (a não ser que a médica dê dá consultas).
No inicio de Fevereiro tenho consulta com a minha médica de família e vou-lhe pedir opinião. Pode ser que ela me possa pedir uma consulta na MAC e assim consiga pelo menos ter a MAC "garantida". Mas gostava muito de a poder ter no SFX, visto que só ouço dizer coisas boas desse hospital.
"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished"
SARAMAR
Eu também quero ter uma bomba, mas penso que faz mais sentido comprar após teres a criança, porque aí percebes se tens bastante leite, se o bebé pega bem na mama, etc.
Tive uma conversa com uma enfermeira do apoio neo-natal e posso te dizer que ela ficou contente em saber que eu planeava em alternar a mama com biberon (nunca nos primeiros meses, a partir do segundo, terceiro e uma vez por outra), mas com o meu leite e não de formula. Isso é bom porque permite que o bebé não dependa apenas e só da mama, mas é bom também para o pai, por exemplo, que assim pode dar biberon à bebé.
Quanto aos soutiens, a regra mínima são 3: um a uso, outro guardado e outro a lavar. Penso que é isto.
"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished"
OI Anocas. Pois, eu não tenho lá ficha e a minha OB disse-me que não estão a aceitar grávidas para consultas lá de momento (a não ser que a médica dê dá consultas).
No inicio de Fevereiro tenho consulta com a minha médica de família e vou-lhe pedir opinião. Pode ser que ela me possa pedir uma consulta na MAC e assim consiga pelo menos ter a MAC "garantida". Mas gostava muito de a poder ter no SFX, visto que só ouço dizer coisas boas desse hospital.
ola bom dia mamas.. então como estão??? eu ando cheia de azia.. já começa a ser insuportável..
bem vi aqui coisinhas muito giras.. parabéns a essas mamas.. eu também já tenho as roupinhas lavadas e guardadas.. só me falta mesmo acabar o canto do Tiago mas isso só depois dele nascer visto que vai ficar no meu quarto e a caminha de grades só será montada depois dele nascer.. já começo a ficar ansiosa. o tempo começa a ficar já tão curto.. logo também vou postar algumas fotos de alguns fatinhos do meu Tiago. ontem a noite ja tirei as fotos, so falta descarregar
já iniciei o curso de ppp e estou a adorar.. esta lá um óptimo grupo de mamas e papas e acabamos por ter conhecimento de mais coisas que falo por mim.. nao estava informada.. lol..
sp linda desejo-te tudo de bom. tenta ter bastante repouso beijinhos fiquem bem
01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥
Ola mamas!
Acabei de fazer a eco das 32 s, agora estou à espera da consulta, que é so daqui a 2 horas...
A minha bebe estä optima, ja està com a cabecita para baixo, pesa 2270 g, o fermur mede 65mm, PA 294mm, PC 317mm, DBP 85,6mm.
O liquido e a placenta estão normais, està td optimo!!! E eu estou feliz!
Beijinhos!
Ola meninas!
Quinta tenho a eco do 3 trimestre, estou em pulgas para ver a minha joana. Tenho sonhado mt c ela e estou ansiosa para saber se está tudo bem, se está a desenvolver bem.
MariaDavid como te compreendo.. o meu marido no inicio andava super entusiasmado e queria participar em tudo,era um exagero, até as roupas queria escolher.. agora não é que não esteja entusiasmado.. continua contente, mas acha que eu sou uma stressada e que ando sp com listas e só falo em "comprar" "comprar". ele acha que ainda falta muito tempo e não preciso de andar a correr a arranjar mala e quarto. Enfim, ele acha que ainda falta mt, mas não.. amanha entro nas 32 semanas!
SP84 as melhoras, descansa muito e nada de stress. a bebe pode nascer pequenina mas depois desenvolve cá fora. confia na equipa medica e mt força.
Em relação à bomba e esterilizador, felizmente emprestaram-me, mas se tivesse que comprar acho que aguardava até ela nascer. os sontiens comprei 2 na pre-natal há já algum tempo. talvez compre outro..mas uma coisa é certa o peito pode aumentar muito e depois pode não servir.
bjs
luzia
positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana!
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm
hoje fazemos 33 semanas e foi dia de consulta no OB, continua de cabeça pra baixo e já tá encaixada. Mede cerca de 44 cm e pesa +/- 2100Kg, segundo o médico tem uma cabecita grande (não sei se gosto disso) mas dentro do normal. ah e tá no percentil 50.
e finalmente passou-me baixa!!! já posso ir pra casa descansar! (amanhã)
Quanto a esterilizador, eu comprei no Pingo Doce por 13€, e tenho 2 biberões que me ofereceram, mas ainda não vou comprar bomba, pois nem sei se vou ter leite, né?? se depois for necessário compro.
e finalmente já decidi o hospital, vou para o Barreiro, já que é o da minha área de residência.
beijocas
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
Alexa!
Que bom que está tudo bem!!! Agora aproveita a baixa ao máximo Eu acho que vou querer trabalhar até ao fim, mas se o médico sugerir baixa…! Nunca fiquei em casa por nada vai ser estranho, a ver vamos…! Esqueci-me de dizer que a mala que comprei na amazon chegou 7 dias depois (e estavam previstas 6 semanas) e é o máximo! O material é muito bom e é espaçosa!
Luzia
Estes homens sao tramados!!! E sim, agora que já tenho 32 semanas já sinto que está quase quase!!!
Catbrinca
Bem, acho que a tua moça é grande Eu fiz às 31 semanas e a minha tinha 1800 gramas e fémur 60 mm. Quando vemos que está tudo bem é um alivio daqueles…!
Lilianaoliveira
Eu hoje tive um episódio de azia horrível… mas foi depois de uma reunião pouco agradável acho que teve influencia!! Irritei-me e olha… estava em brasa na garganta!! Erghhh!!
Quanto a mim hoje temos consulta com o OB! Mostrar a eco do 3.trimestre e levo uma série de perguntinhas para ele Quero saber como é daqui para a frente, pq falta tao pouquinho tempo!!! E vai passar a correr… daqui a umas semaninhas já começamos a vir aqui relatar os partos… isto pq há sempre uns mais apressaditos que outros já se sabe!!
Beijocas
Olá meninas então esses bebés mexem-se ou não?
A minha Flor passa o dia a mexer-se e a sensação é maravilhosa_)
Não vejo a hora de ver a carinha dela de saber se ela é perfeitinha, acho que todas nós estamos.
Será que já houve nascimentos antecipados???
Já me inscrevi nas aulas de preparação do part em Penafiel mas ainda não foi chamada, alguém que também se inscreveu lá?
Beijos meninas estou acompanhar tudo:)
Mãe de 1º Viagem
* Positivo - 25/07/2011
* DPP - 26/03/2012
Vem aí uma menina e chama-se Flor:)
Hospital Padre Américo Penafiel
http://demaeparamae.pt/vendo/produto/262508-base-auto-creatisbase-nova
Base creatis.base da bebe confort, nova, sem uso, por 50€. Se alguém estiver interessado responda no link acima, por favor, obrigada!
03/04/2012
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia
boa tarde , eu tbm sinto mt o meu bebé a mecher se ,e tbm ja me inscrevi nas aulas preparação para o parto no Hospital de Penafiel e ainda nao me chamaram e ja estou com 32 semanas , nao sei quando vao começar , daqui a pouco tenho o meu Martim nos braços , pois ja estou com contracções , ando a tomar 4 carteiras de magnesiocard , e ele ainda nasce e eu sem aulas de preparação e confesso que ando mt anciosa , e com algum receio , pois nao faço ideia como sera o parto e tenho algum medo . bjs
sofia
dpp : 12 março
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥(♥)♥♥35♥♥♥♥40
tava eu aqui a começar a escrever que ainda não tinha recebido a minha mala quando entra aqui um senhor com uma caixa enorme!!! com a minha mala!!! é mesmo grande! com mts compartimentos e realmente o material parece ser bom. é tão linda!!!
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
como tÊm passado?
Já estou iniciei as aulas de PPP e confesso que muitas vezes dou por mim a "cair em mim" de que vou MSM ter um bebé! LOL
Tenho aproveitado o sol e ando a lavar a roupinha do Bernardo. Já fiz três máquinhas: roupa de cama, roupa do banho, lãs. Agora falta a da roupinha propriamente dita
Continuo com azia, terrível! Não há copo de leite nem amêdoa com pele que me safe. O médico receitou-me ulcerim e maaloox, é o que me tem valido. É que agora acompanhado do ardor insuportável vem-me vómitos à boca....errr
Quanto aos movimentos do rapaz: adora acordar-me, toda a manhã começa o dia num festim de pontapés e ao deitar igual Se bem que começo a notar alguams alterações nos movimentos dele, talvez por não ter tanto espaço, agora começo a sentir movimentos mais suaves...não sei bem explicar.
De resto, estou ansiosa que ele nasça! Calro só depois das 38 semanas mas já estou desejosa de vê-lo
Beijinhos a todas!
olá, meninas, tanto tempo sem poder vir cá e depois tenho umas 10 páginas para ler!!!
Enfim, às meninas que estão em casa de repouso, tentem ter calma e aproveitar ao máx, pq daqui a umas semanas n há nada pra ninguém...
Cat, n sei de onde és, mas se fores da grande lisboa e precisares de uma ajuda, diz, eu ajudo-te com as roupas e o quarto e isso, a sério!
Maria David, a alcofa é mesmo necessária, vais ver, porque nos primeiros meses eles precisam mm do aconchego. a n ser que, em alternativa, "enchas" a cama para a fazer mais pequenina: o espaço disponível para eles se mexerem tem de ser mínimo, pois vieram d eum sítio muito apertadinho e sentem-se desconfortáveis sem saber o que fazer com tt espaço...
qt a esterilizadores, acho que se for preciso o pai pode perfeitamente ir comprar um daqueles baratos ao supermercado, é pacífico; eu comprei logo a bomba porque n queria deixar para o pai ter de fazer isso sozinho, porque se alguma coisa correr mal, certamente será desde logo, ou de repente: por ex, numa noite o bebé decide n mamar no peito, e vocês fazem como? vão até onde comprar biberons, extratores? sem contar com o leite, que tb convém ter 1 lata de reserva, por este mm motivo...
eu tenho um desses esterilizadores baratos, de 15 euros ou isso, e funciona na perfeição.
qt às malas, meninas, realmente aproxima-se a data, e por isso é mm preciso ter as malas prontas, pq a qq momento podemos precisar delas (sem stress... )
qt aos maridos, pois, eles acham sp que há tempo para tudo, e dp qd é preciso ter as coisas é td em cima da hora e n sabem de nada. que se há-de fazer? posso garantir uma coisa: agora passa a correr!
Eu já me decidi: vou fazer cesariana e laqueação ao mm tempo, já falei com a GO, e está tudo ok, por isso só devo ir até às 38 semanas, final de fevereiro, hehe! por isso, a quem tenha os bebés grandes,n stresse, que assim é melhor, saem melhor e tudo.
à mamã que tem o baby pequenino (acho que é a SP84), olha, eu nasci com 1.900kg e n fui para incubadora, por isso, descansa bem e dorme muito para o teu bebé vir com quase 2kg e vai estar tudo bem, acredita. eu tb vejo aqui as meninas com grandes babies e o meu está no percentil 25! é magrito, há cerca de 4 semanas só tinha 1kg, por isso vamos vigiando. qt às diabetes gestacionais, eu desta vez fui à consulta sem análises feitas, porque se as fizesse era no dia 2 e aí de certeza que ia acusar, assim fiz esta sexta que passou e logo se vê o que dá...
quanto à butterfly1985, realmente nc mais vi nada dela, é estranho, n? se alguém souber alguma coisa, por favor venham cá dizer!
eu ainda continuo a trabalhar, agr tenho consulta no dia 9 e vamos ver, estou desde final de nov a tomar medicação para as contrações, que ela queria já ter-me posto de baixa por causa delas, eu é que disse que n, n podia mm!
de resto, bjns a todas, espero que continuem bem e os babies tb, claro!
se precisarem de alguma coisa, incluindo a cat, a quem ofereci ajuda diretamente, digam!
tenho 2 filhotes LINDOS
Eu até já falei com a minha médica sobre quando começam as aulas mas ela disse para ter calma que em breve comecavam, mas ando num estado de ansiedade:) Quero ver como aquilo é, como vai ser e nada. Esta semana tenho consulta com ela, vou-lhe perguntar de novo.
Estou de 30 semanas, não quero que ela nasça antes mas acho que já deviamos começar as aulas.
Sou de PAÇOS DE FERREIRA e tu?
Mãe de 1º Viagem
* Positivo - 25/07/2011
* DPP - 26/03/2012
Vem aí uma menina e chama-se Flor:)
Hospital Padre Américo Penafiel
Obrigada a todas pelas respostas. Acho que vou mesmo optar por comprar o extractor e o esterilizador depois de ele nascer. Vou dizendo ao marido qual é melhor comprar para o caso de ser necessário ser ele a faze-lo...
Maria David: em relação à "indiferença" do namorado, pode não ser isso. Hoje comecei a falar com o marido que o pior ainda estava para vir (o parto). Ele disse-me que podia não ser muito mau, que podia ser daquelas mulheres que dizem que não custou nada. Mas depois disse-me :"é claro que eu também tenho medo!". Eu olhei para ele e disse-lhe que não parecia pq ele nunca falava cmg acerca disso. Ele respondeu que pensa muito nisso, mas prefere não falar porque tem medo que eu ainda fique mais ansiosa! Conclusão: eles também se preocupam, têm é mais dificuldade em expressar o que sentem, pelo menos é o caso do meu maridão...
E hoje finalmente comprei a caminha, optei mesmo pela do IKEA e comprei também lá o colchão. Comprei mais umas caixinhas para pôr no fraldario, um cesto de rede para pôr a roupinha suja..e agora falta então pôr os cortinados, os autocolantes dos animais da quinta na parede e o quartinho fica pronto! Assim que estiver deixo aqui umas fotos, quero muito partilha-lo convosco!
Bjinhos para todas
Pois é... Obrigada a todas pelos comentários sobre os respectivos!
Realmente os homens sao uma espécie diferente, se calhar neste momento eu queria sentir-me mais apoiado pq sempre fui uma pessoa que precisa de apoio, mas ele n está a compreender... mas dps qd me dizem que os vossos têm atitudes idênticas, penso que o problema nao é meu, nem dele! É mesmo uma questao de género!!... Está-lhes no sangue... E sim, acredito que ele também pense nas coisas, apenas nao verbalize!!
SARAMAR
Também tenho de ir comprar a cama e o colchao ao IKEA! Este fim-de-semana vou para fora, mas possivelmente para o outro dou lá um pulinho!!!
Beijocas a todas!!
Bem estava a ver q nao chegava á ultima página com tantos coméntarios eh eh
Estou um cadinho preocupada com o peso do meu bebé,fiz a minha ultima ecografia no sabado,estava de 30s e 2d e ele só tem 1.700kg,acho pouquinhu em relaçao aos vossos bebés...e está no percentil 65.8,acho poquinho..
Estive a ler os comentarios...olhem eu tenho o esterelizador chico para os biberons pk mo deram se nao fazia a moda antiga,punha o tacho de agua a ferver e esterelizava os biberos,na minha opiniao acho q nao ha necessidade de gastar dinheiro nisso..a bomba para retirar leite n tenhu,so depois de ter o meu anjinhu é q vejo se é necessário comprar...
Em relaçao ao quartinho do David está prontinho,comprei muita coisa no IKEA,tem coisas q dão muito jeito e fica em conta...Também esta prontinho pk estou em casa desde as 20 semanas devido ao meu útero q descaiu,enão tenho tido tempo..é normal q muitas mamas ainda nao tenham tudo pronto pk andam a trabalhar..
Eu montei a caminha e puz o edredon mas nao a fiz..vou usar a alcofa no meu quarto,ja comprei o suporte,penso q os bebes ficam mais aconhegadinhos nela
E os produtos alguém já sabe o q vai usar???comprei na farmacia uma pomada para o rabinho,B-PANTENE(eretmia da fralda),mas ainda me falta o creme para o corpo,o gel de banho e o champoom mas n sei quais devo comprar,estou indecisa na marca..Alguma mama ja pensou na marca q vai usar??
Beijinhos para todas
POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D