Comigo o recheio apareceu ao mesmo tempo que a borbulha em si..lololol nós aqui a falar de borbulhas com recheio. Se calhar até foi qualquer coisa que ele comeu e fez-lhe alergia. Mas se não vai ao médico fica difícil perceber. Tenta convencê-lo. Eu sei que homens e hospitais são 2 coisas que não combinam, mas visto que estás grávida ele deveria ir ver isso o mais depressa possível.
***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***
Comigo o recheio apareceu ao mesmo tempo que a borbulha em si..lololol nós aqui a falar de borbulhas com recheio. Se calhar até foi qualquer coisa que ele comeu e fez-lhe alergia. Mas se não vai ao médico fica difícil perceber. Tenta convencê-lo. Eu sei que homens e hospitais são 2 coisas que não combinam, mas visto que estás grávida ele deveria ir ver isso o mais depressa possível.
pois, os homens e os hospitais é demais, de facto, sim o problema é a febre q ele tem tido, nós achamos q era uma gripe e hoje aparecem as borbulhas, o pior é o meu psicologico, pois agora tou a começar a achar q tou cheia de borbulhas....enfim, vou aguardar pela manha para ver como é q ele tá, parece q já tenho um miudo cá em casa....
Espero q se encontrem bem!
Não tive tempo de ler os posts todos infelizmente, vim aqui a casa da minha mãe e numa fugida venho ao pc dela p vos dar noticias...:)
Infelizmente n tenho assim mt boas noticias, o OB mandou-me ficar em repouso ate ao final da gravidez pois a Laura esta no percentil 10...e ainda so tem 1378g qd ja devia ter mais 250...o OB esta preocupado, diz q acha q é um prob da minha placente, penso q o nome foi enfarte placentar mas sinceramente comecei a deixar de ouvi-lo qd ele me disse q a laura esta pequenita para a idade gestacional dela...com o liquido estava td na mm, n aumentou nem diminuiu pelo q por ai elafica ca mais uns tempinhos...entretanto cm o OB esta com receio da minha placenta, vou comecar a ser vigiada tds as semanas...daqui a pco, as 15h, vou fazer um CTG, na proxima semana tenho nova eco, na outra semana analises, dia 27 novo CTG e 31 nova consulta no OB...é ele q me vai fazer td no hospital, o q cada vez estou mais grata por ter escolhido um OB q da tb no hospital dps a partir do dia 1 de Fevereiro vou la tds as semanas ao hospital p ver se fico internada ou n, pois o OB diz q a Laura no maximo vai ter de nascer no dia 20 de Fevereiro, será um parto provocado e td indica q cesariana pois ela esta sentada ainda e ele n quer correr riscos no parto, uma vez que, 2º ele, se ela atingir os 2kgs vai ser optimo...
Lg que possa vou dando mais novidades, cm n tenho pc em casa é mais complicado mas assim q tenha um disponivel passo logo ca!
Assim a Laura vai ser um bebe de Fevereiro mas as minhas companheiras vao ser eternamente voces
So espero q a minha princesa seja forte e se aguente até ao dia 20 de fevereiro p vir mais forte e diminuir a possibilidade de ir para a encobadora...
uma grande beijoca p tds!!!
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Fiquei muito triste com esta notícia, nenhuma mamã deveria ter de passar por esse sufoco. Mas também sei que estás a se muito bem acompanhada e que irá tudo correr pelo melhor. Descansa bastante. Eu li algures que dormir uma sesta depois das refeições ajuda os bebés a irem buscar os nutrientes que precisam. Faz isso que até te vai saber bem. A Laura é forte e se tiver que vir em Fevereiro que venha com muita garra. Tenho a certeza que vai correr tudo bem.
Um beijinho muito grande na barriguinha. Força ***
SP84
ola linda, deve ser bem dificil ter noticias dessas, mas vais ver q correr td bem, e ela ganha peso e aguenta-se ate ao dia q o OB referiu. Mt descanso e vai correr td bem. Mt força, e vem dando noticias
bj doce
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Bem antes de mais quero agradecer as vossas respostas,eu tenho médico marcado dia 18/01/2012 ou seja vou fazer a eco e vou levar os resultados das análises ( espero que esteja tudo bem) mas de facto continuo com as tais moinhas de periodo,e tomei atenção a barriga ficar dura e realmente fica:) ( parece uma pedra)..e como li por aqui que algumas mamãs sentes umas "picadas" na dita cuja eu já senti mas tive alguma "vergonha" de o partilhar....
desculpem o testamento,mas como nem sempre venho aqui depois quero contar tudo
quero desejar as melhoras rápidas de todas as mamãs dar as boas vindas a quem é novo por aqui...
beijinhos grandes para todas
Hoje fui faser a minha última ecografia do 3 trimestre...
O meu bebé está tão grande e lindo,já tem 1.700kg,penso q seja um peso razoável para as 30s+2d.
Estive a dar uma vista de olhos por aqui!
É magnifico ver os quartinhos,as roupinhas,as barriguinhas,está tudo maravilhoso.
Graças a Deus já tenho tudo prontinho para o meu princepe,vou tentar ppor aqui umas fotos do quartinho e das roupinhas para darem uma vista de olhos
Beijinhos mamas...
POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D
Boa noite meninas!
SP84: imagino como te estás a sentir mas olha vais ver q vai correr td bem, a tua princesa é forte!
descansa o maximo que conseguires!
Vou postar fotos de algumas coisas q comprei hj po Alexandre e tb da comoda dele eheh
28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012
Alexandre & Isis
Linda força... vai tudo correr pelo melhor!!
Pelo que li estás a ser bem acompanhada!! Eu sei que nao dimunui a nossa ansiedade, mas conheço duas pessoas cujos bebés nasceram: um deles as 27 semanas com 1Kg e o outro ja n sei de quantas semanas mas mal pesava 1Kg! Hoje ja sao granditas (curiosamente tb sao meninas) e sao duas meninas bem saudaveis e ng diria que foram tao prematuras!!
Se a Laura nascer pequenita, cá fora ela terá tempo de crescer e crescerá linda e cheia de vida com o amor dos papás!!!
Tudo de bom e estou a torcer por vocês!!!
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Soraia
Ainda bem q tava tudo ok na eco
Q bom ja tens tudo prontinho
Eu ainda tou atradada... vamos la ver se esta semana rende mais...
Dp publica as fotos
Tb tenho q publucar mais umas q o papa ja montou o berco e o muda fraldas so falta a comoda... e dp os texteis
é um Rodrigo !!!
Silvia vai tudo correr bem,força linda,pensa sempre positivo
Vou por aqui algumas fotos das coisinhas do David,espero q gostem,está tudo muito simples!
Beijinhos mamãs
POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D
repetiu...
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
Silvia vai tudo correr bem,força linda,pensa sempre positivo
Vou por aqui algumas fotos das coisinhas do David,espero q gostem,está tudo muito simples!
Beijinhos mamãs
Soraia,
Adorei tudo... as roupinhas da maternidade, fofas, lindas, escolhidas com muito carinho.
O quarto está um Amor, tens tudo preparado para a chegada do príncipe.
Aquela roupa toda organizada, fraldas toalhitas, produtos de higiene.... ai meu Deus que ainda me vai dar uma coisinha má... estou tão atrasada!
Como é a 2ª gravidez não disfrutei tanto, a Lara tem 22 meses e abosorve todo o meu tempo e atenção.
Já tenho muita coisa que fica para a Rita e se calhar por isso desleixei um pouco os preparativos. Mas já está mais que na hora para preparar o quarto e as malas.
Hoje lavei muitas roupinhas e dei uma arrumação no quarto da Rita para ter espaço para as coisinhas dela.
Vou fazer lista com as faltas e dar uma limpeza no carrinho de bebe e na espreguiçadeira que eram da mana.
Espero nos próximos fds ter também fotos para partilhar!
Beijinhos
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
SP84 - Lamento imenso o que se está a passar mas tem pensamento positivo! Vais ver que a tua menina vai aumentar muito até 20 de Fevereiro. Quando nascer tratas de fazer com que ela cresça de forma saudável Força!
Tanta roupinha linda por aqui!!!Eu finalmente lavei toda a roupa da minha Lara! Quem secou na máquina, a que temperatura colocaram?
Ah e já colocaram lençois/colcha na cama de grades? Tento não seguir estes ditos populares - a cama foi montada há MUITO tempo - mas ainda não decidi se devo deixá-la pronta. A verdade é que estou desejosa por vê-la prontinha
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
vai dando noticias por aqui, porque ficamos todas preocupadas,mas olha que a minha colega passou por uma situação muito idêntica e a menina dela nasceu no passado dia 4/01/2012 aainda faltava 1 mês.... e elas já estão em casa super bem ( e posso dizer que esta minha colega é paranóica com as doenças) a menina dela é linda e como vês correu tudo bem...foi parto normal..eu até brincava com ela,pk ela não tinha barriga quase nenhuma e como ela é tão baixinha eu dizia "eu não te consigo imaginar grávida"....
beijinhos a todas as mamãs e mais uma vez obrigada pelas vossas palavras..é maravilhoso este cantinho para trocarmos o bom e o menos bom...
sp84, tem força e calma, vais ver que vai correr tudo bem, tem fé, e vai dando noticias.
finalmente sei o que é que o meu marido tem, após ter ficado aqui horas em casa a stressar sozinha e ele no hospital, tá com varicela, eu sou imune, mas acho q a medica lhe disse para ficar longe dele, isto ta a ser um fds dficil.....
SP84: desejo-te muita força e esperança para enfrentares este obstáculo que surgiu..mas vais ver que vais ultrapassa-lo e a pequena Laura vai revelar-se uma autêntica guerreira e aguentar-se bem aí na barriguinha até ao dia 20/02!
Irma Sil: em relação à caminha, eu ainda a tenho que comprar (acho que vou mesmo optar pela do IKEA). Eu estava para nem sequer montá-la, mas acho que não vou ligar a esse mito e deixá-la prontinha no quartinho. Em relação à roupinha da cama, isso é que não vou fazer, mais por uma questão de higiene...Se calhar ponho só uma manta ou capa de edredon por cima do colchão para ficar mais arranjadinha...
Esta semana tenho que acabar o quartinho, falta então comprar a cama, colocar os cortinados, os autocolantes na parede e acabar de fazer o nome para pôr na porta. Já fiz uns sapinhos e tartarugas para lá colar, só falta mesmo as letrinhas. Depois ponho aqui fotos...
Bjinhos a todas!
Só posso imaginar a tua angústia nesta última fase da gravidez. Como pude ler estás muito bem acompanhada no hospital com análises e ecos semanais. Mas nada te tira o momento difícil que estás a atravessar a não ser quando te disserem que está tudo bem. Faz mesmo repouso absoluto e se puderes dá notícias pois ficamos todas muito preocupadas.
Para te dar ânimo devo dizer-te que na passagem de ano conheci uma menina de 6 anos-linda e maravilhosa-que tinha nascido às 30 semanas por decisão médica pois estava com um peso muito baixo.
bjs
IrmaSIL
Eu n sei a que temperatura sequei... aliás acho que aquilo nem dá para regular a temperatura, só coloco o tempo e carrego no botao! E já está!... Saiu muito bem!!
Em relaçao à cama eu ainda nem comprei
Só há pouco tempo me disseram que nao se deve fazer a cama antes do bebé nascer! E que quem deverá fazer será a mae...
Ora eu acho que nem a vou montar, pq como só temos um quarto e a Martinha ficará no nosso, claro está, acho que n vou montar a cama de grades antes... Já me basta depois o espaço que irá ocupar, quanto mais tê-la antes!... Vou deixar essa tarefa para o papá enquanto eu tiver na maternidade! Depois quando eu chegar logo faço a caminha... Ainda nem sei onde ela vai dormir. Acho que vai mesmo dormir na cama, pq n tenho alcofa.
Beijocas ***
Vais ver que tudo vai correr bem, pensamento positivo e muuuuuuito descanso... vai dando noticias, nós queremos saber de tudo o que se passa.
beijocas e muita força
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
SP84 - Muita força para ti! Espero que corra tudo bem. Descansa, e sempre que precisares de desabafar, estamos aqui!
Este fim de semana foi mais um fim de semana de mudanças, de fazer 30 semanas e de finalmente começar a arrumar as coisas da Leonor no novo quarto. Estou estourada, não descansei nada, ainda por cima ando com as hormonas aos pulos e choro por tudo e por nada.
A cada estar toda desarrumada, cheia de pacotes abertos e folhas de jornal e tudo o mais deixa a minha cabeça em água (se ainda não adivinharam, sou do signo Virgem). Mas aproveitei para tirar algumas fotos as coisinhas da Leonor para vos mostrar.
O meu pânico agora é não ter ainda as coisas para a mala de maternidade, estar na duvida se realmente consigo ter a Leonor em São Francisco Xavier, da minha anemia (vou fazer analises amanhã), da caminha de viagem que ainda preciso de comprar para ter no meu quarto...sei que estes problemas são mínimos comparados com os das meninas que estão com problemas, mas não consigo evitar andar assim.
"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished"
É inevitável preocuparmo-nos com estas coisas... quando pouco mais nos preocupa!
Eu falo por mim... a minha gravidez tem sido tranquila, mas ultimamente passo a vida a stressar com o meu namorado pq o vejo pouco envolvido! Eu é que compro tudo, eu é que decido tudo, ele nao toma iniciativa para nada e eu fico frustrada!
Ontem fartei-me de chorar por causa disso...
Depois arranjei as coisas para a maternidade, só n coloquei na mala deixei tudo numa gaveta e chamei-o para lhe dizer onde estavam as coisas e ele nem se interessou!! Fiquei irritadissima (por causa disso hoje pedi à minha irma para lá ir ver onde estao as coisas para prevenir se algo acontecer!!).
Depois acho que nao tenho assim tantas coisas para a Martinha como deveria!... fico na dúvida!!! A minha roupa só enche 2 gavetas, é certo que é todas até +/- 3 meses!!
A tua foto está muito gira e gostei muito dos vestidos!!
Se te ajuda torna relativos os problemas!! Quem me dera ter caixas espalhadas pela casa mas n, tenho que acomodar tudo ao meu T1!! E por isso ser muito mais organizada!!!
... cada um com os seus tramas... deixa lá!
Oh querida eu também acho que tenho poucas coisas e assim como tu, devem encher no máx 3 gavetas! Sinceramente penso que é o melhor porque que interessa ter muita coisa que nem chegamos a vestir? Eu pessoalmente prefiro que depois me falte algo do que deixar encostado .. A vida anda tão cara para estragar o que quer que seja.
Quando ao namorado, tem calma, não andes a stressar. Ele é assim desde o inicio da gravidez? Por vezes os homens até se interessam mas têm certo receio de não o fazerem bem. Ou então nós andamos tão empenhadas que eles nem sequer se preocupam em ver o que falta. Fala com ele e nada de andar triste!
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207