oi telma o mediko disse k parecia ser uma menina mas so na proxima eco me pode dar a certeza...eu desde as 10 semanas que deixei d ter sintomas a n ser os peitos k foi tbm o 1º sintoma k tive cm 3 sem mas sofri mto ate as 10 semanas com amigdalite vomitos k nem comer cnseguia chorava da ma disposiçao dps ha 2 semanas k dxei d sentir tdo isso ate fikei preokupada mas hj vi k ta tdo bem a minha ariana n para quieta hehehehe
bjinhos na barriguinha
positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms
tentante desde 27/08/2016 para a 2ª estrelinha
olha linda podes mudar a minha dpp pa 18/05 bjinhos
positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
a minha princesa nasceu a 14 de abril 2011 35+1 semanas de gestaçao 2415kgs 44 cms
A minha DPP alterou-se para dia 8 de Maio de 2010. Beijinhos
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
Ola meninas!
Budha como eu te compreendo...
Tambem ando mais cansada que o normal e sempre com uma soneira no trabalho...Ainda por cima trabalho por turnos o que faz com que ande ainda mais trocada...
Tenho dormido mam parece que nao tenho posiçao para estar...
Quanto a dores tenho uma moinha no fundo da barriga, sempre a dar sinal da sua presença e a dizer-me que tambem está na altura de mudar de farda ( o fecho da saia ja nao se aguenta fechado um turno inteiro...)
Mas de resto está tudo bem, ansiosa por voltar a ve-lo/la...
Beijocas
Olá Tambem sou mama para em Maio!
Estou gravida de gemeos!!
dpp 10 de Maio
Ser mãe é mágico! Um amor que recomendo :x
*** http://oblogdomeumini.blogspot.com/ ***
Madrinha do Tiago da SandrV que tb é madrinha do meu MINI Madrinha da Tixa_m, Sara Ramos G e do David Luis da mamã marta veiga. Sou afilhada da doida da katlik da Algarvia MariadeSena e da grandeee mamã susa que me deu a alegria de ser tambem madrinha da sua carolina. Madrinha orgulhosa do principe Artur da mamã Amathea
A FRANCISCA e BENEDITA :x Tb teem madrinhas a sofia torres,Marta56 e a katlik
Olá a todas, tenho andado desaparecida pq isto tem andado dificil a nivel de trabalho! Ando cansada e não me apetece nada vir para a net quando chego.
Agora estive a ler tudo e é bom saber de tantas boas noticias! Deixa-nos mais optimistas...
Quanto a mim, cá continuo com os meus enjoos de vez em quando, com dores de cabeça constantes mas é por uma boa causa! Na 6ª feira vou ver o meu/minha amendoim outra vez e definir, exactamente, afinal qual é o tempo de gravidez que, por agora, nem sei bem qual é... entre a GO e a maternidade há uma diferença de quase 2 semanas!
A barriguinha já e vai notando e embora ainda caiba na roupa sinto-me apertada com as calças... se estiver td bem, na 6ª à noite vou celebrar com comprinhas para mim! Muitos vestidos e leggins que prefiro às calças!
Beijocas gordas para todas e perdoem-me as ausencias prolongadas!
Lia
DPP - 26 Abril 2011
Olá minhas lindas...
MURENITA, LIKITINA, CINHA DE ALMEID... e SARAD...
Parabéns <:P <:P <:P e bem vindas...já estão na nossa listinha
VERAGOSTINHO...
Que bom que os enjoos passaram...são terriveis mesmo.
Eu ando cheia de borbulhas na cara...pareço uma teenager agora
HINA...
Normalmente a eco do 1º trimestre é feita entre a 11ª e a 13ª semana...fala com o teu médico sobre isso e esclarece as coisas para ficares mais descansada.
Quanto ao sentir o bebé mexer...ainda é cedo...mais umas semaninhas. Vais começar a sentir uma leves "pancadinhas" que ao inicio parece o nosso corpo a mexer...mas com o tempo vais ver que são mais fortes e mais frequentes e vais saber que é o teu bebé...é uma sensação unica Estou ansiosa por sentir o meu
BUDDHA...
Eu tb continuo com essas dores mas ando melhor...a médica passou-me baixa...mas tenta fazer o minimo de esforços possivel e tenta descansar o mais que consigas.
SUSANA_PBC..
O teu bebé é barrigudo como o meu ...mas é tão bom ver que são perfeitinhos...o meu tb não parava quieto...dava cada pulo...parecia que estava a flutuar num jacuzzi
Já actualizei a tua DPP
BEBE FOFO...
Parabéns pela tua gravidez e pelo teu filhote...já me ri com o teu post quando disseste que ficaste um batoke...opahhh...eu já sou gordinha...peso 87 kg...e nem quero pensar como vou ficar no fim da gravidez...vamos ver
Já estás na nossa listinha
Quanto a nós...
Hoje faço 13 semaninhas...PARABÉNS para mim <:P <:P <:P
Deixo aqui a foto do meu bebecas....é lindoooo...digam lá se não é parecido com a mãe???
Derreto-me toda a ver o video do meu bebé...
Beijocas para todas
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
Ah já vi... Obrigada hihihi
Jé me sinto integrada agora ehehe
Bom por aqui, vai tudo normal. Com alguma fomeca. Alguns enjoos mas digo uma coisa, quando estou com o meu marido a "dormir", se me entendem, já não tenho enjoos...
Porque será??
Pois estamos no bem bom...
Hihihi
Bom dia para todas as mamãs
Já lá está uma menina com o nome do bebé á frente...mas com tantos coments eu acabo por me perder um pouco...
Agradecia ás meninas que já sabem o sexo do bebé que metam aqui novamente e que digam o nome...se já tiverem escolhido...
Ou então podem enviar-me por MP..
Obrigado...Sabem que esta memória de grávida é tipo memória de peixe
ola querida se nao te importas a minha dpp alterou para dia 8 de maio e é uma menina e vai se chamar Maria Carolina...beijinhos e parabens a todas a mamas...
01-09-10 positivo a minha estrelinha xegou :-)* afilhada e madrinha da minha kerida petr@*
Parabens kerida afilhada tambem ja tens a tua estrelinha...
muito feliz com a Maria Carolina a caminho..já te amamos muito meu amor...
0****5****10****15****20****25******:)**35****40
DPP 6 de maio
Susana
É tão giro saber que eles já dormem e que têm reacções próprias de um bebé. Deves estar mesmo orgulhosa, parabéns!
SaraD
Bem vinda, desejo-te uma excelente gravidez!
Cinha
Mais uma bi-mamã! Muito bem vinda!
Marina
Parabéns Marina, o período mais crítico já está superado! Estou deserta que passe o meu tb.
A tua DPP é no dia do meu aniversário. Vai ser uma excelente pessoa
A minha DPP ainda não está determinada mas já sei que é uma menina, qt a nomes ainda falta decidir entre Beatriz (minha escolha) e Mariana (escolha do pai).
Por aqui acho que os enjoos estão a acalmar e de vez em quando sinto umas pontadas na barriga, o que não me deixa muito descansada por causa do descolamento mas em princípio sexta-feira vou fazer os testes de rastreio e já devo ficar mais esclarecida (e espero que mais descansada).
Depois é altura de contar aos vovós, que, da minha parte, sendo o primeiro neto (mais concretamente neta) devem ficar histéricos! Acho que já se tinham mentalizados que de netos só mesmo com 4 patas e pêlo!
Estou com imensa vontade de começar a comprar roupa para a bebé, ainda não comprei nada nem deixei que comprassem, mas se estiver tudo bem nos testes acho que vai ser a debanda!
DPP 30 de Maio 2011
Oi meninas tudo bem?
eu estou muito feliz com a noticia que estou gravida,descobri já com 2 meses,quase nem acredito,estou também muito anciosa para saber o sexo do bebe,gostaria muito que fosse menina,ou um casal de gemeos(minha avó matrena tem um casal de gemeos e a avó materna de meu esposo também(....
mas minha sogra tem 3 filhos homens,meus dois cunhados também tem filhos homesns,será que á gética puxa mesmo?
independente do que seja já amo muito meu filho(a)
alguém sabe me dizer se é verdade isto de puxar assim se minha sogra teve só homenes os filhos dela também só terão homens?ou vocês acham que só depende da vontade de nosso maravilhoso e mado Deus?
obrigada meninas!!!
Rosa Chiclete !
VA1981...
Já actualizei a listinha...PARABÉNS pelo teu menino
XANA17
A minha DPP está calculada pela data do ultimo red...mas na próxima eco já terei a certeza do dia...o meu pai é de 16 de Maio...já me disse que se nascesse no dia dele tinha que se chamar Pedro...loool.
Quanto aos nomes aqui em casa está uma confusão...
Se fôr menina será ou Rita ou Beatriz...os filhos não gostam de Rita por isso o mais provavel ser Beatriz.
Se fôr menino é que é pior...eu adoro Afonso e os meus filhos tb...mas o namorado não gosta...tb adoro Tomás...e o namorado tb...mas os filhos não gostam..
Enfim...temos que ir a votos...
Olá Rosa...
bem vinda ao nosso cantinho e PARABÉNS pela tua gravidez.
Quanto ao sexo...olha...a minha mãe teve 3 meninas e agora já tem 2 netos..por isso a genética aqui não interessa...quem decide isso são os homens...que injustiça
O meu diz-me que não sabe o que fez...dahhhh...despistado
Quando souberes a tua DPP avisa
Eu estou de 14 semanas e tudo indica que sao meninas
Vem ai a Francisca e a Benedita para fazer companhia ao mano Afonso
Ha mais mamas de gemeos neste cantinho de Maio??
Ser mãe é mágico! Um amor que recomendo :x
*** http://oblogdomeumini.blogspot.com/ ***
Madrinha do Tiago da SandrV que tb é madrinha do meu MINI Madrinha da Tixa_m, Sara Ramos G e do David Luis da mamã marta veiga. Sou afilhada da doida da katlik da Algarvia MariadeSena e da grandeee mamã susa que me deu a alegria de ser tambem madrinha da sua carolina. Madrinha orgulhosa do principe Artur da mamã Amathea
A FRANCISCA e BENEDITA :x Tb teem madrinhas a sofia torres,Marta56 e a katlik
Olá. Tudo ok. Tenho alguma dificuldade em acompanhar o tópico, pois é muita informação. O que importa é que as mensagens têm sido com boas notícias!
Parabéns às mamãs que acabam de se juntar ao nosso grupo. Desejo-lhes uma gravidez muito feliz!
Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos
Olá a todas, tenho andado desaparecida pq isto tem andado dificil estou na reta final de um exame que vai decidir me a vida e acreditem q n esta nada faCIL!!!!O SONO E MUITO O CANSAÇO NEM SE FALA E A AZIA BEMMMM ...nem vale a pena s n fosse ter o apoio de um marido 5* e da familia e amigos ja me tinha passado mesmo!!! estive a ler tudo e é bom saber de tantas boas noticias! tanta mama nova que n conheço e q felicidade ouvir tantas coisas boas, e gemeos bem cinha era o meu sonho mas n foi desta vez:)que venha bem e perfeitinho;)muitos parabens a todas!!!!
a gravidez esta a correr bem tive gd perda de coagulo ha 2 semanas mas n tive coragem de vos assustar e era apenas o meu hematoma q resolveu sair de vez e deiar o bebe crescer bem e feliz:)estou de 10 semanas o bebe estava com 2.5cm ha 15 dias, e muito vigoroso n parava de mexer as perninhas foi lindo!!!ja tenho saudades de o ver agora so dia 29 nov:) Deixa-nos mais optimistas mas estou certa q depois deste maldito exame serei outra!!!voltarei a sair de casa e a viver pq isto amigas é sobreviver como posso!!todos os dias sao iguais custa muito so paro para comer e fazer xixi mais nada!!estou a dar em louca mas tem de ser mesmo assim n estou nada bem preparada!pode ser que tenha uma forcinha la de cima;)
A barriguinha já se vai notando e notam uma grande diferença qd vem ca alguem a casa:)deixo vos uma fotozita:)
ai mamas vou celebrar com tantas comprinhas como tu Lia tb prefiro vestidos e leggins vai ser a verdadeira loucura!!!
Sit coelho onde andas tu?novidades n contas?e Liliguima, Lagosta, Arisca e Jo nunca mais deram noticias?espero que estejam bem e a pensar nos proximos treinos nada de desanimar!!!!!queria saber noticias das meninas q ja n falam a tanto tempooooo espero q estejam bem!!!Ana Capote tens mais coisas fofinhas do bebe?beijinhos a todasssssss
prometo q depois deste sufoco venho ca mais vezes torçam por mim n quero ter de ir p longe com o meu bebe e deixar o meu marido e familia cá ...tudo por um sonho q esta a um triz de se realizar!!!wish me luck!:)
Bom, o meu marido tem um irmão, logo a minha sogra teve 2 meninos. O meu cunhado tem um menino e eu tenho um menino. ESPERO que tambem venha outro MENINO... A minha mãe teve 4 meninas. A minha irmã mais velha teve uma menina e a mãe do meu cunhado teve mistos. Já minha irma de 21 anos tem um menino e o marido tem acho mistos em irmãos. Bom não sei...
Já fiz o jogo da agulha, que me dá menina, já segundo algumas meninas do fórum, se tiver dores de barriga do lado direito é menina... Enfim tudo indica que é uma menina. Mas não me sinto preparada para fazer totós e vestir meia calça, hihihi detesto.
Gosto de tudo o que seja prático, económico, etc. Bom o meu filho é super prático e económico. Se vamos ao shopping ou a qualquer lado existe uma secção para meninos e 20 para meninas. Claro que as mamãs de meninas perdem-se em compras hihihi.
Mas vamos a ver...
Estou a ver que este tópico tem todos os dias praí umas 20 mensagens... Por isso tem 1000 e tal, não é a toa....
BJS
linda o mediko disse k nao podia confirmar a 100% k era uma menina mas k parecia ser vamos arriscar pa po la na listinha tbm? o nome é Ariana bjinhos e parabens pelas 13 semaninhas bjinhos na barriguinha
positivo a 14/09/2010
DPP a 18 de maio
Olá minha linda...
Sejas bem aparecida...que bom que o teu hematoma decidiu sair...agora o teu bebé pode crescer á vontade sem nada a empatar.
Espero que o exame te corra bem e que no final consigas realizar o teu sonho
Bela barriguinha...já se nota
Boa sorte para o exame e vai dando noticias conforme conseguires
Ontem fiz a minha 1ª eco e confirmou-se que a minha DPP é dia 3 de Junho, parece que já não pertenço aqui, mas vou continuar a vir cá espreitar e a desejar-vos muita sorte.
Muitos beijinhos
Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.